Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 4 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 4:41 pm

Não sei bem quando, mas em um momento entre outro em que eu tagarelava sobre meu pai, Thomas começou a tocar Broken. Meu coração disparou. Eu amava aquele fucking song!!!! I want you know, i love the way you laugh!! *---* Abri um sorriso colossal, quase humanamente impossivel para ele enquanto escutava o doce som do dedilhado. Meus olhos brilhavam.
-Amo Evanescence. Goog Enough era minha música preferida no piano. Uma das poucas que eu conseguia tocar e cantar ao mesmo tempo.
Falei ainda sorridente, meus olhos pairaram nele enquanto ele falava e tocava ao mesmo tempo, eu estava segurando minha vontade louca de começar a cantar como uma arara, já que cá entre nós, voz não era o meu forte. Dei uma risadinha sobre o comentário do chão e balancei a cabeça.
-Não acho que você vá dormir no chão... Afinal, os indefinidos ficam no chalé de Hermes... Se bem que o lugar é tão cheio que dormir no chão é uma possibilidade imensa para você... -Dei uma risadinha. -Mas pelo menos não vai se sentir sozinho.
Falei, meus olhos focados agora na Les Paul branca de Thomas. Era linda, lembro que John sempre me mostrava videos em que seu guitarrista favorito depois do Slash, Zakk Wylde. Era uma bela guitarra com um desenho em aspiral... mesmo assim eu não era a pessoa mais entendida do assunto. Parei por um momento para pensar a respeito de sua pergunta. Torci o nariz.
-Hm... Fora eu? Não tem muita coisa interessante por aqui. -Dei risada. -Brincadeira. Bem, se você é do tipo que curte esportes vai adorar o lugar... Se seu negócio for ficar na frente do computador ou video game... Acho que não deveria estar aqui.
Sorri.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 5:00 pm

Alguns segundos após mudar a melodia que tocava, a garota exibe o maior sorriso que já tinha visto dela até o momento, parecia que toda a alegria que ela tinha havia aflorado no mesmo instante, provocando aquele contagiante sorriso. Ela comenta sobre a banda de quem havia pego a melodia e sorrio ao ver que ela realmente gostava de música, além disso, música boa. Continuo tocando a melodia da música então percebendo que ela reprimia o desejo de cantar e respondia minha pergunta então rindo levemente de novo.

- Ah...Acho que prefiro dormir por aqui mesmo, pelo menos o chão é fofo e a visão é bonita.

Continua sorrindo e enquanto fazia a outra pergunta, percebo seus olhos perceptivos analisarem minha Les Paul que era meu objeto mais precioso, parte de mim. O sorriso se alarga um pouco mais e então ouço ela falar aquele "Fora eu?" caindo novamente na risada que não consegue reprimir embora concordasse com isso, afinal ela era sim interessante.

- Ahm...Eu não sou do tipo que fica parado então, eu adoro esportes e me exercitar de qualquer forma, mas é claro, sempre com uma boa música.

Pisca pra ela sorrindo e quando começa a tocar o refrão da música canta baixo com a mesma, tendo sua voz melodiosa assim como os acordes da guitarra acompanhando.

- 'Cause I'm brooken...When I'm loonesome ♫
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 5:09 pm

Dei uma risadinha escutando o que ele dizia com atenção, logo com o som da guitarra e entrando no ritimo, Thomas começou a cantar o refrão da música tão linda. Meu coração disparou. Eu queria cantar, mas a vergonha definitivamente falava mais alto. Me levantei batendo a areia da minha calça jeans e sorri para ele.
-Seu chato, não precisa humilhar as pessoas com a guitarra fodastica e a voz afinada.
Falei cruzando os braços e empinando o nariz. Meus olhos parara no oceano, coisa que me deu uma vontade imensa de me mover. Ok, para uma pessoa hiperativa ficar sentada poderia se tornar uma coisa chata.
Caminhei em direção as aguas tirando meus tênis e subindo a barra da calça entrando e deixando a água bater até meus tornozelos. Me virei o bastante para poder ver onde Thomas estava e abri um sorrisinho convidativo, gritando de onde eu estava para que ele conseguisse ouvir.
-Hey! Já que você não conhece o acampamento. O que acha de dar uma volta?!
Perguntei sorridente. Por que não dar uma voltinha para praia, eu poderia apontar dali os lugares que eu conhecia pelomenos daquele lugar que tinhamos que chamar de casa. Acenei para ele, para que ele viesse e dei uma risadinha.
-Se sua Les Paul permitir, é claro.
Pisquei, digo, um instrumento daqueles não devia ser leve, mas pela forma física que Thomas tinha, acho que...
Corei. Que tipo de pessoa eu era que tinha vergonha dos próprios pensamentos? Fechei os olhos e balancei a cabeça negativamente fazendo uma careta e dando uma risadinha.
-Juro que eu não costumo ser estranha assim.
Falei mordendo o lábio e rindo enquanto observava Thomas.
-Ou não.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 5:22 pm

Vê ela se levantar mas manter o sorriso fazendo um comentario que me faz arquear a sombrancelha e logo em seguida rir. Paro de cantar então mas continuo tocando enquanto observa Mellody se afastar lentamente em direção para dentro da praia, até a água e levantar a barra da calça. Alguns segundos depois ouço ela me chamar com um sorriso e então dou uma breve risada quando ela comenta sobre a guitarra, levantando as barras da calça rapidamente e me pondo em pé, colocando a Les Paul enviesada nas costas e dando uma pequena corrida até onde ela estava sorrindo. Vejo ela balançar a cabeça parecendo meio perturbada com os pensamentos e falar-lhe novamente, o que causa outra leva de risos calmos. Fico ao lado dela e a sigo.

- Ué, por que não?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 5:38 pm

Abri um sorriso enquanto Thomas caminhava até mim e dei de ombros enquanto passava pela praia caminhando na beira do mar. Dei uma risadinha com sua pergunta.
-Hm... Eu não sou normal, pessoas normais são chatas.
Dei uma risada enquanto piscava para ele em seguida. Eu estava começando a me soltar um pouco com Thom e isso era bom. Olhei para ele por um momento e franzi a testa.
-Vou te chamar de Tutu, pode? Ok.
Sorri esperando que ele alcançasse o meu lado para que caminhassemos juntos. Enquanto passavamos por algumas arvores que impediam a visão da parte de trás do acampamento, passamos por perto da quadra de vôlei onde algumas filhas de Afrodite acenaram para Thomas ao nos ver passar e alguns filhos de Apolo nos olharam torto por terem perdido a atenção. Revirei os olhos.
-Bem, aqui é a quadra de volêi onde pessoas que gostam e não gostam de se exercitar ficam... Por incrivel que pareça. -Sorri enquanto fazia uma careta. -talvez queira vir mais tarde socializar com umas filhas da deusa do amor.
Dei risada enquanto dava um chutezinho de leve espalhando a água gelada que tocava meu corpo de forma refrescante.
-Mais pra frente tem os campos de morango, onde eu gosto de roubar algumas frutas... -Dei risada. -Fazer o que se o acampamento produz logo a minha fruta preferida!
Meus olhos caminharam analizando o que mais poderia ser apresentado para Tutu por enquanto, meus olhos bateram no garoto, abri um sorriso sem graça colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
-Hm... Posso dar um chute??
Perguntei um pouco sem graça, não queria me dar por atirada nem alimentar falsas esperanças para Thomas, mas não aguentei segurar.
-Dadas as circuntancias, diria que tem uma grande chance do seu pai ser Apolo... -Sorri. -Sei lá... Meio que combina com você.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 6:38 pm

Ouve ela e ri tambem fazendo coro à risada dela.

- Concordo.

Continua o riso brevemente mantendo apenas o sorriso em seguida, olhando todos os cantos do acampamento por onde tinha visão. Após um tempo ouço o apelido que ela sugere para mim e solto uma breve risada em seguida mas assente com a cabeça.

- Claro, como quiserm, Mell.

Mantém o sorriso calmo a observando calmamente agora enquanto caminhavam lado a lado. Quando me dou conta novamente e olho para o lado, vejo que estamos passando pela quadra de vôlei e a garota explica sobre ela enquanto retribuo levemente o aceno das filhas de Afrodite, afinal eram lindas demais para ignorar, embora Mellody não fica-se muito atrás tambem e sem precisar dos truques delas, voltando a atenção à ela e continuando a caminhar, rindo do que ela diz em seguida.
Ouvia ela atentamente, ela parecia bastante hiperativa, gostava bastante de falar e eu preferia não falar muito, era perfeito. Não consigo me conter com os comentários dela e acabava sempre rindo. Sentindo o olhar dela recair em si então à olho e vejo ela começar a ficar meio envergonhada, lado que ainda não tinha visto dela. Dou um sorriso ao escutar o que ela diz e se não fosse o fato de quase nunca corar, estaria vermelho tambem.

- Hum...Obrigado- ri levemente- Mas acho que não me encaixo tão bem assim com ele, tenho minhas peculiaridades...Mesmo pensando bastante não sei se posso realmente saber com quem sou mais parecido. - diz demonstrando certa curiosidade.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 9:37 pm

Estreitei os lábios e ergui uma sobrancelha para ele o analisando, em seguida abri meu sorriso divertido.
-Peculiaridades? Hm... O quão vago isso pode soar?
Dei uma risadinha balançando a cabeça para ele e o olhando boba.
-Adorei sua forminha sinistra de dizer: Se eu te contar tenho que te matar depois.
Falei fazendo a imitação de uma forma grave e rouca com a intenção de parecer uma voz de homem, mas acho que minha imitação saiu mais puxada para o lado de O Macaco Louco do que de qualquer outra coisa. Dei risada.
-Ok, imitações não é meu forte, admito. Morreria de fome se dependesse disso.
Falei fazendo uma careta e fingindo estar triste.
-O que você faz? Sem ser tocar? Se me contar um pouco de você posso tentar descobrir quem é seu parente Olimpiano... Aliás. Quem é meu pai?
Falei pulando enquanto ficava de frente para ele e continuava a caminhar, porém de costas, o observando.
-Tem três chances. -Falei com um sorriso. -Se errar leva uma mordida.
Brinquei o olhando com cara de ma, mas não aguentando muito e logo caindo na risada. Eu não entendia minha felicidade naquele dia, mas tinha que aproveitar enquanto durava. principalmente sabendo que logo eu teria que voltar para meu chalé.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Seg Fev 20, 2012 11:42 pm

Ri do que ela diz, como se acha-se engraçado o que eu havia falado, tirando uma onda com a minha cara, mesmo assim achei engraçado.

- Não foi isso que quis dizer...

Ri ainda mais quando ela faz aquela imitação nada boa de homem, não tendo realmente nada parecido com o que ela pretendia fazer, mas que havia ficado realmente hilário.

- É...Meio que percebi...

Ri por mais algum tempo até ouvir a pergunta dela e pensar um pouco sobre o que ela diz, sem saber ao certo o que responder e então adquirindo uma expressão pensativa e é surpreendido com o pulo dela para minha frente, a olhando e mantendo o sorriso acompanhando os passos dela.

- Hum...Não sei, não faço a mínima idéia. Eu diria uma filha de Afrodite mas notei que não gosta muito delas então descartei...Como disse que é única, provavelmente é filha de um dos três grandes.- Sorri e diz de um por um sabendo que um deveria estar certo, apontando nos dedos- Zeus...Poseidon...Hades?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Seg Fev 20, 2012 11:56 pm

Abri um sorriso, Tu me olhou pensativo, em seguida chutando a deusa que eu menos esperava ouvir... Afrodite. Tentei não parecer ofendida e fiz uma careta dando uma risadinha. Ergui uma sobrancelha quando ele mencionou os três grandes. Fechei os olhos e balancei a cabeça de forma teimosa.
-Eu disse três chances, pelo que vi você deu quatro chutes.
Falei dando uma risadinha e voltando a andar ao lado do semideus. Meus olhos pairaram nele o observando por um momento, franzi a testa pensativa.
-Você disse que gosta de esportes e exercicios... Talvez Ares... Se você gosta de uma boa briga fecha nosso joguinho de adivinhação.
Falei com um sorrisinho no rosto. Não sei não, Ares era bom em exercicios físicos e tudo mais, mas Thomas não parecia ser o estilo menos cérebro e mais músculos. Ergui uma sobrancelha.
-Ou Hm... Que tal Hefesto? É criativo?
Dei uma risadinha cendo que todas aquelas perguntas eram em vão.
-Não vai dar certo esse jogo! Não sei nada sobre você!
Falei de forma dramática e fazendo bico, que não durou muito tempo, pois abriu espaço á um sorriso divertido.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Ter Fev 21, 2012 12:12 am

Sorri ao receber a confirmação de que tinha suposto certo, mas ainda não sabia qual dos três seria, ficando meio curioso e sem deixar de reprimir a pergunta, fazendo-a no tom suave de sua voz calma:

- Mas qual dos três afinal?

Depois ouço ela começar a dar palpiter sobre meu possível progenitor, mas não poderia lhe dizer com certeza afinal nem ele mesmo sabia quem era. Balança a cabeça em negativa ao ouvir o palpite de Ares mas com um sorriso, logo ouvindo Hefesto. Quem sabe...A criatividade afinal era um de seus dons, ajudava-o a criar suas músicas, mas ainda achava que não era exatamente ele e ri em seguida.

- Bem, eu não sei o que lhe dizer ao certo sobre mim. Sou calmo, sorridente, amante da música, um pouco criativo. Esforçado, gosto de ação...Não sei...Talvez isso.

Sorri novamente após os devaneios e pensamentos, voltando a atenção a ela e esperando para ver o que ela diria sobre o que ele havia dito sobre ele.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 21, 2012 12:22 am

Hm... Levei a mão até o queixo pensativa e franzi a testa como meu professor de matematica fazia quando pensava em um modo de nos explicar o exercicio de dois metros e meio que ele escrevia na lousa. (tá aí uma coisa mortal que eu não sentiria falta >.<). Dei de ombros e suspirei.
-Um dos três grandes, talvez? Zeus? Não sei... É competitivo? Confiante? Impaciente?
Dei uma risadinha, mesmo tudo isso sendo inutil, afinal, poderia ser qualquer um, mesmo assim esse era um bom jeito de passar um tempo com Tu.
-Hm... bem, acho que pode ser qualquer um... Digo, eu mesma sou a prova viva de que não precisa ter semelhanças com seu pai... Sou filha de Hades.
Falei com um sorrisinho vacilante, ok eu gostava de ser filha de um dos três grandes e tudo mais, mas as vezes ser filha do rei do submundo e das almas no sofrimento eterno poderia surguir certo preconceito... Ainda mais por causa da... Hm... personalidade interessante de Hades.
-Eu gosto muito de praia e tudo mais... Talvez eu desse uma boa filha de Poseidon. -Sorri. -teria uma irmã pelo menos... Ironia, não?
Pisquei para ele não de forma muito animada e dei uma risadinha.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Ter Fev 21, 2012 12:38 am

Da uma risada breve ao ouvir a sugestão dos três grandes, não pensava que de alguma forma pudesse ser, afinal mesmo sendo novo no lugar eu sabia que eram raros, e justo eu sendo um deles, era algo muito improvável mas devanear e criar fantasias não fazia mal e não custava nada tampouco.

- Acho que não sou um filho dos três grandes, mas seria legal...

Sorrio e a ouço calmamente, ficando surpreso ao saber que ela, que era tão extrovertida e de certa forma expressava bondade pudesse ser filha de Hades...Não fazia muito sentindo, mas decido guardar o pensamento para mim e apenas manter o sorriso.

- Você me deixou curioso e ansioso.

Percebo porém que ela não parecia muito feliz de ter Hades como pai ou talvez o fato de ser sozinha não a agradasse. Normalmente teria evitado a pergunta mas a garota fazia me sentir bem, me parecia bastante confiável.

- Você não gosta de ser filha de Hades?
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Ter Fev 21, 2012 12:49 am

Abri um sorriso ficando de certa forma contente com o modo de raciociono de Tu... Digo, ha algum tempinho atrás ele estava perdido por aí, agora pensava na possibilidade de ter um dos três grandes como pai Olimpiano.
-Seria bacana se você fosse filho de Zeus. Dada a história de nossa familia eu teria alguem com quem brigar.
Falei dando uma risadinha e balançando a cabeça. Sua proxima pergunta fora... Interessante, eu nunca havia parado para pensar nisso, digo, Hades no fundo era um cara bom... mas era uma pessoa extremamente dificil de lidar. Torci o nariz em uma careta e dei uma risadinha.
-Acho que eu não tenho que gostar, e sim aceitar... Digo, eu gostaria mesmo que ambos dos meus pais fossem mortais, mas já que não posso isso, não há diferença entre pais Olimpianos. -Falei dando de ombros. -Aliás, Hades foi bom pra mim. Não me deixou chegar no acampamento sem fundamento...
Abri um sorriso, eu pelo menos tentava me convencer disso. A água do mar estava começando a ficar fria demais e quando percebi, vi que haviamos andado bastante, estavamos quase na fronteira do acampamento. O céu estava ficando escuro e a lua preparava para subir no céu. COm um bocejo percebi o quanto eu estava cansada. Me virei para Tu com um sorrisinho e chutei uma pedrinha enquanto caminhavamos em direção à areia.
-Hm... Foi ótimo de conhecer, Tu. Obrigada por tornar meu dia divertido hoje, mas... Hm... Eu tenho que ir. -Sorri um pouco sem graça meio em dúvida se lhe dava um beijo na bochecha ou não. -Er... Foi um prazer.
Acabou que lhe dei um beijinho na bochecha antes de me virar e caminhar em direção aos chalés, ms antes de me retirar, me virei para meu mais novo amigo e abri um sorriso.
-Ve se não some.
E então caminhei lentamente de volta ao chalé de Hades.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Tuomas Vuorinen Ter Fev 21, 2012 1:08 am

Ri também com o que ela diz, mas não pelo que ela diz, parecia bastante improvavel agora eu ter um parentesco com Zeus, afinal pelo contrario, parecia que era impossível brigar com ela agora. Fico em silêncio porém, ouvindo o que ela dizia sobre a minha pergunta sobre Hades, sorrio com a resposta, afinal de certa forma concordava com a teoria e pensamento que ela tinha sobre tudo aquilo. Cada vez menos parecia provavel que Hades fosse o pai dela. Talvez ele fosse mais parecido até como meu pai, afinal o que fiz com meu padrasto e meu passado faziam o tipo do Deus dos Mortos, impiedoso como era mas é claro que não falaria sobre isso, pelo menos ainda não.
Após um tempo caminhando com ela, havia perdido um pouco a noção de tempo por conta da distração. Ela se vira e então se despede com um beijo em seu rosto ao qual retribuo e a vejo se afastar.

- Prazer foi meu...- sorri e volta a pegar sua guitarra, tocando Over and Over audivelmente, com a expressão alegre, se afastando também.
Tuomas Vuorinen
Tuomas Vuorinen
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 60
Pontos : 52
Data de inscrição : 19/02/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue5/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (5/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 3:00 pm

Caminhando - by David Phoux

Era mais um dia um tanto monótono, meus irmãos mal respiravam antes de ir para suas forjas, por tanto os via pouco, e nosso chalé mantinha-se deserto. Até que não era tão ruim ficar sozinho deitado em minha cama, fitando o teto com os braços cruzados na cabeça...

Mas achei que já estava na hora de fazer um passeio, afinal a paisagem do acampamento não era de se jogar fora e ficar tanto tempo no dormitório do chalé de Hefesto fez com que eu começasse a pensar em atear fogo em algo... talvez nos lençóis... é realmente eu precisava devanear em outro lugar.

Coloquei uma, das várias, camisetas pretas com gola triangular que eu tinha, já que pretendia caminhar nas areias da praia, peguei um simples chinelo e vesti uma bermuda branca com caveiras estampadas por toda a parte.

Parti caminhando pelo território, até avistar as areias, pisei na mesma que estava até que um pouco quente. Havia trazido junto a mim uma toalha para estender, foi exatamente o que fiz, e me sentei nesta observando o mar extenso e as ondas que quebravam completando a paisagem magnifica junto ao sol que estava agradável e o céu azul livre de nuvens de chuva.
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Seg Fev 27, 2012 3:12 pm




Eu estava no meu chalé, sem nada para fazer, ainda não tinha companhia lá, não sei ao certo a onde meus irmãos estão, só sei que no chalé não estão (AVÁ#).
Coloco meu biquíni e um vestido preto qualquer, coloco um chinelo e vou para a praia.
Não conheço ninguém direito, então estendo minha toalha e deito no chão e fico olhando para o mar.

avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 3:21 pm

Surge uma Semideusa - by David Phoux

Eu fiquei estático durante algum tempo, então vi uma certa movimentação, consegui distinguir uma garota um pouco longe, ela estendeu uma toalha como havia feito pouco antes e se deitou.

Eu levantei-me fui andando pela areia, me dirigindo até a garota que acabará de surgir. Aproximei-me suficientemente para concluir que nunca a havia visto pelo Acampamento anteriormente, considerando que eu já estava no local a um certo tempo, ela deveria ser nova lá.

Quando estava ainda mais próximo, praticamente ao lado da garota, cumprimentei-a em voz alta:
- Oi, tudo bem? - dei um sorriso esperando a garota responder.
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Seg Fev 27, 2012 3:25 pm


A praia estava bem tranquila, acho que os campistas deveriam estar treinando, mas eu não tinha com quem treinar então fico por aqui mesmo. Vejo um menino muito lindo se aproximando e me comprimentando . Sorrio para ele e digo - Oi , Comigo sim , e com você ? - Digo calmamente e espero pela resposta.
avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 3:33 pm

Interagindo - by David Phoux

- Oi , Comigo sim , e com você ? - perguntou-me a garota de vestido negro. Eu estalei os dedos logo após levantar os braços, antes de responder a ela:

- Estou bem - dei um sorriso amigável para a garota e a perguntei, curioso - Como se chama, semideusa?
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Seg Fev 27, 2012 3:40 pm


Sorrio para ele e digo - Gabriella.. Mas me chame de Gabi .. e você ? , qual seu nome, semideus ? - Dou uma risada baixa , não sei se ele escutou, mas tanto faz, fico olhando para ele, me arpoximando um pouco e esperando uma resposta.
avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 3:45 pm

Interagindo - by David Phoux

Ela deu um sorriso e apresentou-se - Gabriella.. Mas me chame de Gabi .. e você ? , qual seu nome, semideus ? - Eu consegui ela dar uma risadinha discreta, olhei para ela e disse:

- Meu nome é David Gear... hmm... e você pode me chamar de David - bati um pouco em minha bermuda para afastar alguns grãos de areia, logo depois continuei - Sou filho de Hefesto, um mecânico de primeira... - dei uma risada e lembrei-me que ela havia dado uma risadinha - E então qual o motivo da risadinha senhorita... Gabi?
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Seg Fev 27, 2012 3:59 pm


Rio de novo e digo Nenhum ... Só gosto de rir. . Você não gosta de rir ? - Fico sorrindo para ele e fico esperando um reação dele.
avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 4:05 pm

Interagindo - by David Phoux

Ela deu uma risada novamente e depois disse a mim:
- Nenhum... Só gosto de rir... Você não gosta de rir? - Ela ficou sorrindo para mim, eu apenas fiquei admirando seu sorriso, era algo que realmente combinava com o ambiente maravilhoso em que estávamos.

- Eu gosto de rir sim - dei uma risada - faço isso bastante... principalmente conversando com a dona desse lindo sorriso... - dei uma piscadela para ela com apenas um dos meus olhos, e dei uma breve risada um pouco mais alta, mas está demonstrava uma pequena quantia de nervosismo.
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Catherine Edwards Poynter Seg Fev 27, 2012 4:09 pm


Vou chegando mais perto dele e digo - Gosta do meu sorriso ? - Dou uma risada baixa , e fico com um sorriso 'meigo' no rosto. E fico esperando a resposta , noto que ele estava nervoso então não comento nada, só chego mais perto dele.
avatar
Catherine Edwards Poynter

Mensagens : 40
Pontos : 38
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 26
Localização : Camp Half- Blood

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  David R. Feuer Seg Fev 27, 2012 4:14 pm

Interagindo - by David Phoux

Notei que ela cada vez se aproximando mais, ela perguntou - Gosta do meu sorriso ? - e continuou se aproximando enquanto dava uma risadinha e ainda sorria para mim.

- Eu adoro seu sorriso - eu respondi a ela, e depois completei - Mas na verdade... ele só faz jus ao restante da obra. - cruzei os braços e fiquei a fitando, esperava que ela não se incomodasse com meus olhares.
David R. Feuer
David R. Feuer
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 169
Pontos : 173
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 28
Localização : Cracolândia.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 4 Left_bar_bleue160/160 Praia - Local Publico - Página 4 Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 4 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 25 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos