Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

+3
Hallt Grace
Hipnos
Albafica Triantaphylos
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jul 23, 2012 9:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :



ENFERMARIA
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Giphy
❀WHITE ALRAUNE CLINIC ❀

Bem vindo a minha enfermaria. Aqui você poderá pedir um check Up completo, e se necessário na medida do meu possível, eu poderei ajudá-lo como puder. Não cobro caro, a não ser que você precise de um milagre, que exija altos níveis de conhecimento e poder. Mas se não houver jeito, terei que amputar algum membro, mas não há problema, vá até alguma forja e peça algo biônico, tenho certeza que sairá melhor que a encomenda. Mais uma observação, Como eu mesmo me forneço as ervas que vou usar, não preciso ficar as comprando, já que meu estoque de plantas medicinais são quase eternas.

A clinica não é lá elegante, e também não é feita de concreto e todo esse requinte. Na verdade é uma tenda branca, com o simbolo da cruz vermelha num tapete de boas vindas. Dentro, há três camas para pacientes, uma bancada de analise, para quando eu precisar fazer alguns exames, uma mesa com papéis de rascunho e uma cadeira. Não há muito equipamento, já que não tenho recursos para pagar pela tecnologia e, bem, eu sou a favor dos produtos naturais, logo, o poder da natureza, é o bastante para curar qualquer ferida humana.

Diga-me do que precisa, e lhe direi se posso curar.

Seja bem vindo.

❀❀❀
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Whitebelladonna


Última edição por Albafica Triantaphylos em Qui maio 08, 2014 5:05 pm, editado 1 vez(es)
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Dom Dez 22, 2013 10:55 am



I'm a Divo, Honey!


Eu estava sentado na maca, Alba se afastou e foi pegar uma pomada estranha lá. Alba sorriu olhando para mim, assim que ele se aproximava. Ele passou a pomada por toda a queimadura presente em minha barriga definida e passou também em meus peitos. Ele deu um sorriso bobo, aposto que ele estava pensando besteira, mas lambi meus lábios e continuei prestando atenção no que ele fazia. 

Alba limpa sua mão em uma pano e pega um Spray Antibactericida para os meus ferimentos. Ele olha pra e alerta que pode arder um pouco. - Arder? Ah, tudo bem! Estou acostumado. - Disse sorrindo maliciosamente. Fazia uma cara feia e mordia meus lábios com força toda vez que ele passava o Spray, Alba colocou um bandaid verde em meus ferimentos. 

Albinha beija a minha bochecha e bagunça os meus cabelos se afastando para pegar algo, acho que era um rolo de faixa e uma almofada. Ele esticou minha perna e colocou sobre a almofada. - Ain... Dói muito minha perna. - Reclamei. Ele esticou a faixa em torno de minha perna, começando do pé e subindo pelo tornozelo até que a metade de minha batata estivesse firme. Ele colocou uns esparadrapos para fixar e olhou em meus olhos. - Bom, falta as costas... tudo bem se eu usar abelhas? - Comentou Alba, sorrindo. Olhei para ele com cara de assustado a abri a boca - WHAT? ABELHAS? Porque você quer usar abelhas? Isso deve doer, mas se for pra me curar, vai lá, pode usar as abelhas. - Falei muito assustado, não se que jeito que ele iria usar as abelhas, mas que morri de medo, morri.
thanks juuub's @ cp! 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Dez 22, 2013 11:10 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Sorri trazendo um pote com abelhas recém nocauteadas e uma pinça. Dedilhei pela extensão de suas costas, conferindo os pontos de dor e inflamação muscular - Joe, basicamente vou furar sua pele, pois o veneno é um ótimo estimulante para aliviar dores musculares e chatinhas como você deve estar sentindo.... - expliquei parte do procedimento. Deixei minhas coisas ali e lhe trouxe um suco energético bem geladinho para que ele se distraísse e umas fotos minhas para que sua mente imagine coisas enquanto furo suas costas.  Sentei, coloquei a mascara e piquei um dos pontos avermelhados, demorando um tanto para tirar a abelha, pois eu deveria ter certeza que o ferrão ficaria ali no nódulo pulsando toxina. Era uma dor insuportável, eu devo admitir, mas meu pequeno era mais resistente a dor do que qualquer outro homem que eu conheci.

Fiquei quase meia hora picando suas costas e retirando os ferrões que paravam de pulsar. Beijei sua bochechinha depois de tirar a mascara para respirar e suspirei - uffa.... pronto, acabei - comentei aliviado - Sobre o teu braço... não tenho cura pra ele, desculpa meu amor.... - disse meio chateado com a minha falta de capacidade. Levantei para me espreguiçar e estalar os ossos do meu corpo. Joe ia sobreviver por mais tempo que eu e disso eu tinha certeza quase que absoluta.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Joe McDean Qua Dez 25, 2013 9:33 am



I'm a Divo, Honey!


Alba sorriu e sim... Ele iria usar abelhas para me curar, fiquei com medo, mas não tanto. Assoprei minha franja e escutei oque Alba tinha para falar. Antes ele dedilhou minhas costas conferindo os pontos de dor e inflamação muscular. - Joe, basicamente vou furar sua pele, pois o veneno é um ótimo estimulante para aliviar dores musculares e chatinhas como você deve estar sentindo.... - Disse Albinha, explicando o procedimento. - Ain God!! Que bad, vai doer - Suspirei baixo, mordendo os meus lábios de nervoso. Ele pega um suco energético e algumas fotos suas, acho que pra eu me distrair. Não vou mentir, ao amoooooo ver fotos dele e imaginar coisas, pena que oque eu queria fazer, eu não posso fazer ali, sorri com malícia.

Alba se senta, coloca a máscara e começa o procedimento. Ele começa a picar os pontos vermelhos, demorado bastante para retirar a abelha, acho que o ferrão tinha que ficar ali pulsando toxina. - Ain.... - Disse reclamando a dorzinha insuportável. Foquei minha mente nas olhos para que eu pudesse ignorar totalmente a dor. Estava dando super certo, não sentia mas dor alguma.

Alba já estava a meia hora picando as minhas costas. Já não aguentava mais ficar sentado, eu sou um pouco hiperativo e ODEIO ficar parado, Anyway... Alba retirou todos os ferrões presentes em minhas costas. Ele retirou sua máscara e me deu um beijo na bochecha. - uffa.... pronto, acabei - Comentou Alba aliviado, mas logo tornou a a falar.  - Sobre o teu braço... não tenho cura pra ele, desculpa meu amor.... - Disse Alba meio chateado. Olhei dentro dos olhos do meu namorado e me aproximei dele o abraçando super apertado. - Você é o homem mais capacitado do mundo, eu te amo, você é o melhor namorado que uma pessoa pode ter, você me dá amor e carinho, é isso que me importa. - Disse sorrindo o beijando intensamente. - Só preciso matar a maldita mantícora, que estou livre da maldição. - Sorri.

Retirei 100 dracmas do meu bolso e entreguei em sua mão. - Isso é tudo que eu tenho meu amor. - Disse lhe dando um selinho demorado.
thanks juuub's @ cp! 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue290/290❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Dez 25, 2013 8:55 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Joey me fez corar, mas só o fiz quando ele saiu da minha enfermaria. Revirei os olhos e peguei uma vassoura para limar o local, deixando as moedas que ele me dera dentro do meu cofrinho. Tinha um bocado de sujeira e abelhas mortas no chão e eu precisava arrumar e higienizar meu cantinho antes que outro campista enfermo aparecesse por aqui.

mudar em Joe:
mudar em Albafica:



Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Qui Dez 26, 2013 1:07 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2014 11:01 pm




Enfermaria!
Watch out!


E
Minha cabeça doía um pouco e sentia algumas dores pelo corpo, mas especificamente na perna. –Ai. Tentava me alevantar, mas sentia algumas tonturas ainda e um pouco de cansaço pelo corpo, estava deitado em uma maca e tinha mais duas ao meu lado, conseguia ouvir algum barulho e uma pessoa ao redor pegando algo. Estava em uma grande tenda branca, e tinha uma bancada com analise, com uma mesa com algo em cima, minha visão ainda estava turva. –Onde estou? A única coisa que lembro é montar em algo e ver algumas pessoas em volta de mim. Tentando lembrar-se de tudo o que passou, mas algumas coisas ainda estavam turvas e lembrava de ter lutado com algum monstro, com corpo de cobra, mas logo voltei a deitar na maca, pensando em algumas coisas, vendo que o meu salvador estava perto da tenda bem ao meu lado deitado do lado de fora, por algum motivo ele se apegou a mim e isso seria bom, pelo menos teria um ótimo amigo por perto.  


"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jan 04, 2014 11:15 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Eu não tive tempo de vestir minhas roupas direito, pois me trouxeram as pressas um garoto que estava delirando. Meu peito estava nu e meu macacão solto pela cintura. Eu estava descalço e sem cueca alguma. É, eu não gosto muito de roupa e odeio coisas que me prendam, tipo cintos ou as alças do meu macacão. Enfim, assim que cheguei na tenta, lavei minhas mãos e me coloquei a direita do garoto que estava deitado ali. Encostei minha testa na do menino, roçando meu nariz ao dele, deixando meus lábios a exato 1 centímetro da boca do garoto. Minha mão direita agarrava sua nuca e a outra descia pelo seu pescoço, dedilhando até seu peito. Ele tinha um rosto familiar que me lembrava um velho inimigo, irmão de Joe. Pisque algumas vezes, mirando os olhos azuis desse moribundo - Boa noticia... Você não tem febre - sussurrei em seu ouvido, depois de deslizar minha bochecha pelo rosto do garoto, chegando com meus tentes em sua orelha... não resisti e mordisquei a mesma. Maldito vício de aproximação. Fiz uma rápida carícia em seu peito, tirando do bolso uma mistura de ervas para que sua mente voltasse à ralidade - Me diga o que sente, onde dói.... e Aproposito, me chamo Albafica - falei sentando numa cadeira ao lado da maca, pegando um bloquinho. Abri um sorriso caloroso e o admirei.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2014 11:34 pm




Enfermaria!
Watch out!


E
estava deitado quando vejo um garoto chegar vestido apenas em um macacão, cuja as alças estavam soltas e sem alguma camisa por dentro, ele logo ficava em cima de mim colocando sua testa na minha e roçando seu nariz no meu, achei meio estranho aquilo e fiquei um pouco incomodado com isso, mas não falei nada. Seus lábios se aproximaram dos meus e fiquei sentindo sua respiração, que tinha um cheiro de ervas doce. Logo senti sua mão segurar em minha nuca e a outra descia ao meu pescoço, parecia que fosse me matar e recebi a noticia de não estar com febre e isso foi perto do meu ouvido. –Isso é bom. Mas logo senti uma mordida em minha orelha, arrepiando-me todinho e ficando um tanto corado com isso, mas suspirei tentando relaxar, deveria ser só algum procedimento médico ou algo parecido, um vidro com ervas onde colocou em meu nariz para respirar fazendo minha mente voltar ao normal e logo ouvia sobre onde doía. –Bem, especificadamente eu sinto uma dor na perna esquerda, e uma dorzinha na minha barriga e meu nome é Chistopher alias. Passando minha mão acima da minha cintura abaixo do umbigo onde alevantei e poderia sentir um arranhão ali, olhando para cima, respirando profundamente, seguido por um riso leve.


"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jan 04, 2014 11:44 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Assenti ao que ele disse dedilhei pela sua barriga, sentindo o qual ruim era aquele corte pequenino. Estava mais para um arranhão do que um corte de verdade, mas é bom que eu tenha cuidado, pois pode ser que isso fique mais complicado. Ele tinha uma barriga bem torneada e me lembrava dos meus diabinhos Joe e Kyle, pena que Chris não era tão baixinho quanto dos dois. Segurei sua coxa com uma das mãos, quase rente a virilha do garoto, e com a outra passei uma pasta esverdeada feita de própolis e babosa para a cicatrização. Massageei a área com o creme e depois coloquei um bandaid verdinho - Esse foi fácil, agora... vamos ver sua perna....- disse indo até o meu armarinho para pegar esparadrapos, faixas e um anestésico e anti-inflamatório. Quando voltei dei dois tapinhas na perna dele e lhe baguncei os cabelos - É você vai ter que tirar a calça ou eu terei que corta-la... o que prefere? - quando eu percebi meus lábios sussurravam essas palavras em seu ouvido e minha mão lhe tocava o peito.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2014 11:58 pm




Enfermaria!
Watch out!


E
le anotava tudinho em seu bloco colocando-o de lado, pegando em minha coxa com uma das mãos, quase perto da minha virilha e outra passava uma pasta esverdeada, alguma mistura de ervas, talvez pudessem cicatrizar e logo massageava a área com o creme e um bandaid verde, tudo no local era verde. –Obrigado. Vendo ele se alevantar ido ao seu armário, e eu mordia meu lábio inferior, e logo estava de volta segurando muitas coisas nas mãos, dando uma tapinha em minha perna e bagunçou meu cabelo e ao ouvir sobre tirar minha calça, aquilo foi como uma pontada em mim, ou tirava ou teria que ser cortada, mas suspirei sentindo suas palavras em meu ouvido. –É melhor eu tirar. Tirando o cinto, passando a calça por debaixo de minhas pernas ficando só de cueca box preta na frente dele, e colocava a camisa mais para baixo, já que aquilo me dava um pouco de vergonha. –Vai doer muito? Pois tipo, minha perna esquerda foi apertada fortemente e dói um pouco, mas vai ser tudo em base de erva, correto? Falava com um tom calmo, já que não gostava muito de agulhas.


"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jan 05, 2014 12:11 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ele era um garoto fofo até. Parecia o Kyle quando eu pedia para que ele tirasse a roupa ou quando eu o olho intensamente. Mordi meus lábios vendo o volume da cueca dele e sorri bobo - Não precisa ter vergonha Chris, eu também tenho um desse... - comentei enquanto dedilhava a perna do garoto, vendo por onde doía. Havia partes inchadas e avermelhadas, mas não acho que ela esteja quebrada. Ela só precisa de um anti-inflamatório e não vai ser a base de ervas, vai ser uma picadinha e parece que esse garoto não vai gostar nada. Levantei-me dando um beijo em sua bochecha (maldito vício!) e fui até minha bancada bater mel, aveia e açaí com um copo de leite. A vitamina serviria para distraí-lo e recuperar as energias perdidas do garoto - Beba isso direitinho e tente relaxar, pois vou ter que te dar uma picadinha, tudo bem? - comentei coçando a nuca e entortando o lábios - Juro que nem vai doer - disse por fim mostrando a siringa.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Convidado Dom Jan 05, 2014 12:34 am




Enfermaria!
Watch out!


E
le era um ótimo doutor, fazia as coisas com vontade e olhava para sua visão, olhando para minha cueca, e eu mordia o lábio inferior e suas palavras me deixaram de boca aberta. –Eu sei, só que não de costume eu ficar seminu na frente de alguém. Suspirando um pouco, soltando as mãos da camisa, fazendo a vergonha passar, colocando as mãos atrás da cabeça, sentindo a camisa subir um pouco, e ele analisava minha perna detalhadamente, alevantando-se com cuidado dando um beijo em minhas bochechas e fiquei admirado com isso, ele era atencioso com todos ou só era comigo? Fiquei me fazendo essa pergunta ao fundo do meu consciente, enquanto o olhava bater algumas coisas e trazendo para eu beber, engolindo tudinho e tinha um gosto bom. –Certo. Mordendo o lábio novamente, enquanto ouvia suas palavras. –Se está dizendo, certo, mas tenha muito cuidado eu não sou muito de receber isso. Vendo a seringa em suas mãos e logo aquilo iria penetrar algum local do meu corpo e sentiria uma picada que não era minha vontade naquele momento.


"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jan 05, 2014 1:01 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Ai ai, menino curioso. Fiz sinal com a cabeça para que ele colocasse o copo na bancada que tinha ao seu lado. Mergulhei algodão no álcool e passei em sua coxa esquerda. Medi o líquido amarelado na seringa e apliquei em sua coxa sem delongas, pois nem dava para sentir mesmo. Contei até dez, para que o sangue estancasse e sorri para o menino - prontinho nem doeu senhor pintão - disse rindo para que ele se distraísse. A injeção iria desinchar a perna dele e anestesiar a dor do garoto. Peguei a faixa e enrolei a perna dele desde o pé, até a coxa,enrolando forte e prendendo as pontas com esparadrapo. Esbarrei o dorso da mão em sua cueca, mas foi super sem querer, nem foi de propósito. Coloquei uma almofada pela extensão de sua perna e coloquei um adesivo de flor na faixa do calcanhar - Prontinho, acho que vai estar novo em folha daqui cinco dias... - caminhei até seu tronco e baguncei novamente seus cabelos aloirados. Ele super parecia um filho de Afrodite que odiava, mas eles são todos parentes, não posso ficar irritado por coisas do passado. Criei uma rosa branca e atraquei-a em seus cabelos como uma tiara trançada em seus cabelos. Sério... eu me distraí.... era pra cobra-lo, mas adornar seus cabelos era tão mais legal...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Convidado Dom Jan 05, 2014 1:20 am




Enfermaria!
Watch out!


C
olocava o copo na bancada, enquanto ele media o liquido amarelado, passando um algodão com álcool aplicando a seringa em minha coxa, e ele ficou pensando um pouco e esperava o sangue estancar e ao ouvir senhor “pintão” fiquei super pensativo, dando uma breve risada, enquanto sentia-o enfaixar desde o pé a minha coxa, de maneira forte e prendendo as pontas, sentindo o dorso da sua mão tocar em minha cueca, fiquei olhando para ele mordendo o lábio inferior. –Cincos dias? Falei em um tom rápido e leve, teria que ficar deitado por alguns dias para melhorar por completo, mas passaria rápido, sentindo sua mão bagunçar meu cabelo. Ele era bacana e atencioso demais, fazendo uma rosa branca colocando em meu cabelo, dei um pequeno sorriso. –Quanto ira custar a consulta? Falava atentamente, esperando sua resposta, tirando a rosa branca de meu cabelo cheirando-a sentindo seu delicioso cheiro, ele era filho de Deméter e por isso tinha facilidade com as ervas. –E obrigado por me atender tão bem. Dando um longo sorriso, sentindo meus olhos se fecharem e voltando a abri-los.


"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Jan 05, 2014 1:31 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Voltei a realidade e fiz as contas da cura do garoto. Não fiz muitas coisas, poie ele não estava muito bagaçado e era só uma torção na perna e um arranhão sensual num dos gominhos de sua barriga. Soltei um suspiro e meti a mão no bolso da calça do garoto. Tinha um chiclete e 65 dracmas de ouro. Sorri colocando o dinheiro e o doce na minha mesa, dobrando a calça do menino, colocando-a no criado mudo. Peguei um shorts leve e soltinho, para que o garoto vestisse - Te levo pro teu chalé... - disse depois de vesti-lo, colocando-o em meus braços. Ele era levinho apesar de compacto e olha, o cheiro de chuva de prata que ele tinha, era tão gostoso que me distraiu o caminho todo. Se um dos meus diabinhos descobrir que gosto do cheiro dele, eles me matam!!!

modificar em Christopher:
modificar em Albafica:
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Hipnos Dom Jan 05, 2014 1:38 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Paula Huber Dom Jan 05, 2014 10:28 am

Eu estava realmente mal, tinha três furos em minha barriga que doíam e sangravam muito e mais dois furos em minha coxa direita, se não fosse Fígaro eu estava morta agora então o deixei nos estábulos o que eu imaginava ser o certo e fui até as alas da enfermaria, estava vestindo minha jaqueta de couro com meu nome num lado do feixe e meu sobrenome do outro, e apenas isso, embaixo apenas roupas íntimas, e uma calça jeans meio rasgada, após chegar as alas entrei rapidamente na mais próxima, que para minha surpresa era do Alba um garoto que tinha conhecido a pouco tempo, mas parecia muito legal. Minha barriga doía muito fazendo-me andar curvada e minha perna furada me fazia mancar muito, estava com um pouco de falta de ar e dor nas costas, provavelmente culpa da minha queda na escada.
Me aproximei de alba dentro daquela simples mas bem agradável enfermaria, e falei pausadamente:
-Acho que preciso de alguns cuidados médicos.- Depois disto desabei em uma das macas, cansada e dolorida chegando a conclusão de que nunca mais iria num parque de diversões, pelo menos não sozinha.
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 06, 2014 11:07 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Minhas anotações sobre o paciente passado foram interrompidas quando uma garota de cabelos vermelhos cruzou a entrada da minha enfermaria. Fiquei em choque quando vi a menina curva e mancando. Agarrei minhas coisas e fui logo atende-la de prontidão. Ergui a camiseta dela para ver se tinha algo, e olha, me espantei, pois haviam furos tensos - como é que você os fez? - perguntei. Queria saber se preciso agir com medicamento pesado ou se era só limpar e dar uns pontinhos. Abri meu kit de medicina e coloquei minhas coisas numa bandeja ao lado da cama dela. Se eu me lembro bem, o nome dela é Paula, irmã do meu pupilo Etón. Ela tinha olhos lindos e seus cabelos eram tão vividos quando as cores das minhas rosas - Antes que qualquer outro procedimento.... você vai ter que tirar a roupa, se não eu vou ter que cortar tudo - fiz uma cara boba. Baguncei os cabelos da menina ruiva e lhe dei um beijo distraído no rosto. Minha mania é tão estranha, mas acho que ela não vai achar que eu sou um maniaco. Banhei uma gaze em álcool e aguardei a decisão da menina, mostrando pra ela uma tesoura.

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Paula Huber Seg Jan 06, 2014 11:29 am

- Como é que você os fez? - Foi  primeira coisa que o garoto falou após levantar um pouco minha jaqueta, ele parecia espantado quando perguntou aquilo.
-Fui furada por uma gerente de um circo que usava um tridente como arma. . Era uma Dracaenae, na verdade duas. Também acho que quebrei algumas costela quando caí em cima da escada.  - Falei sorrindo, como aquilo parecia loucura, mas era a verdade pelo incrível que pareça
Após isso esperei, ele pegou seu kit de medicina e pôs ao meu lado e o abriu ao lado da cama onde estava deitado.
- Antes que qualquer outro procedimento.... você vai ter que tirar a roupa, se não eu vou ter que cortar tudo - Falou ele com uma cara boba, depois bagunçou meu cabelo e me deu um beijo no rosto, isto fora realmente estranho para mim até porque na época de escola sempre fui rejeitada por causa de meus cabelos ruivos e meu sotaque russo, ele banhou uma gaze em álcool esperando e me mostrou uma tesoura.
-Nos furos da barriga eu posso ficar com a jaqueta levantada, e quando você for cuidar dos meus ferimentos da perna eu penso no seu caso - falei rindo e levantando a minha jaqueta o suficiente para dar espaço para ele trabalhar.
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 06, 2014 11:46 am



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Revirei os olhos e com a força dos meus pulsos, arranquei a jaqueta da menina no susto. Esses campistas tem que entender que eu sou o médico aqui e o que eu digo tem que ser feito - Vc tem que tirar, senão não posso ajudar - falei numa voz calma, jogando a jaqueta dela na minha mesa. Estiquei minha musculatura e ajeitei as alças do meu macacão. Coloquei minhas luvas e cutuquei de leve os furos da menina, vendo o quão ruim eram os machucados. Um deles era de uma profundidade interessante, mas nenhum deles era tão prejudicial assim. Peguei a gaze banhada em álcool e - vai arder um pouco - alertei e passei nos furos da menina. Havia muita pele morta e sangue parado ali e eu precisei meio que cavocar o local com a gaze, banhando os furos com o líquido ardente. Aproximei meu rosto de seu abdômen e soprei o local para ficar geladinho. Olhei para a menina, tocando-lhe o queixo, sorrindo de canto - Boa menina - ao lado tinha a agulha que ia usar para dar os pontinhos - vai querer anestesia? - perguntei com uma seringa na mão.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Paula Huber Seg Jan 06, 2014 12:04 pm

Realmente eu não fiquei muito a vontade dele ter arrancado minha jaqueta, tirar a jaqueta realmente era desnecessário já que ele podia levantá-la, eu não gostava de ficar com pouca roupa na frente de garotos, ainda mais se começarmos a ter muito contato físico o que estava acontecendo, mas como ele disse ele era um médico, então perdi um pouco da vergonha e me soltei um pouco mais. O garoto começou a tratar meu ferimento, aquilo ardia um pouco como ele próprio havia alertado, ele mexeu um pouco no machucado e depois parou tocou no meu queixo, o que me incomodou, fazendo eu retirar o queixo levemente, e então falou:
- Boa menina - pegou a agulha que provavelmente ia usar para os pontos provavelmente e perguntou - Quer anestesia?
-Está me achando com cara de fresca? Eu sou da Rússia. Lá usamos a agulha da anestesia para os pontos, e molhamos a gaze na Vodka. - Disse rindo - Não vou querer anestesia, gosto de sentir dor.
Após isso me agarrei no lençol da cama esperando a agulha atravessar meu corpo.
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 06, 2014 12:22 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Enquanto ela tagarelava, lhe dei a picadinha da anestesia. Coloquei a seringa de lado, passando a linha na agulha. Dei um nozinho e comecei do menor dos buracos para o maior que tinha. Eu dei pontos justos para que ela não tivesse problemas na hora de tomar banho e nem nada desse tipo. Deu cinco pontos no total dos ferimentos e eu acho que fiz um trabalho muito bom. Passei uma pasta de própolis e babosa por cima da costura e selei com gaze e esparadrapo. Dedilhei pela lateral de seu corpo, pois ela disse que quebrou a costela, mas acho que era só inchaço mesmo. Pressionei meus dedos para ver onde ela sentia mais dor, fitando seu rosto para descobrir onde era o local exato do inconveniente. Nessa altura do campeonato a anestesia já se fora. Fiz um carinho em sua barriga e - Vai dar tudo certo, não tem nada quebrado aqui... Vou te dar um suco energético e ai eu vejo sua perna - falei me afastando.

O suco energético continha açaí, aveia, mel e dentes de leão, pois essa flor ajuda filhos de Deimos e Phobos no processo de cura dessas lesões superficiais que incomodam. Coloquei um pouco de laranja para amenizar o gosto ruim e mais uma parcela de própolis para ajudar na cicatrização dos pontos que acabei de dar. Bati tudo no liquidificador, e enchi um copo grande pra garota - Bebe isso e me diga o que houve exatamente com sua perna - comentei atencioso passando a mão pela calça da garota. Ela vai ter que tirar a calça se for preciso enfaixar.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Paula Huber Seg Jan 06, 2014 1:06 pm

O maldito garoto colocou a anestesia em mim mesmo assim, o que foi um pouco engraçado não irei negar. Quando acordei os pontos na barriga já estavam feitos.
- Vai dar tudo certo, não tem nada quebrado aqui... Vou te dar um suco energético e ai eu vejo sua perna - ele falou ele ao meu lado, e só aí que o vi já se afastando para fazer o suco.
Cutuquei um pouco meus pontos e estavam bem firmes o que era bom, e a dor estava passando, esperei algum tempo e ele voltou com a bebida de aparência não muito agradável e me entregou, provei e para minha surpresa era gostosa, de um leve gosto de laranja com açaí, algumas de minhas frutas favoritas, após beber tudo respondi a pergunta que ele tinha me feito, de como fiz meus ferimentos:
-Do mesmo jeito que fiz os da barriga, mas o tridente foi de lado e fincou apenas dois dentes no entre minha coxa e o joelho,bem acima do joelho, estou preocupada de ter fincado em algum tendão, ou nervo, porque o corte foi profundo e não consigo mal por o pé no chão -Disse a ele - Não tinha Kiwi neste suco né? sou alérgica. E me de minha jaqueta pois se tenho que tirar a calça pelo menos posso por de volta a jaqueta não é?
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jan 06, 2014 2:20 pm



I Believe That...
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Tumblr_m2wx8bLZRq1rtz9zyo1_500
Nature Makes Everything Perfect

Devolvi a jaqueta pra menina e aguardei ela tirar a calça. Enquanto isso, peguei as faixas, mais linha e álcool para limpar o ferimento da garota. Assim como também outra seringa para anestesia-la. Quando cheguei, vi o ferimento e estava mais feio do que eu pensava. Havia dois buracos bem fundos ali. Fiz uma careta, pois eu precisaria usar algo mais para curar aquilo. Deixei minhas coisas de lado e respirei fundo. Meu corpo iluminou-se aos poucos e eu esperava não assustar a menina. Passei minhas mãos na coxa da garota, descendo um pouco abaixo do joelho. Eu estava usando minha higiacinese para limpar os ferimentos da menina, com a finalidade de higienizar a perna dela e assim não correr risco de problemas futuros. Aos poucos o ferimento foi se fechando com minhas habilidades de cura, fazendo seus tendões, veias e artérias se restabelecerem. Acho que deve doer um tanto, pois crescer e restaurar, tipo do nada, deve ser estranho ou fazer cócega. Fiquei até zonzo. Ainda havia uns flocos de luz pairando na perna novinha da garota - Acho que você pode sair andando.... e aliás, belos peitos - falei engraçado apoiando minha cabeça nas mãos. Usar energia é um tando demais pra mim. Ergui-me confiante e sentei na minha mesa para anotar o caso de Paula - pode se vestir ...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue260/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue250/260❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Paula Huber Seg Jan 06, 2014 6:25 pm

Quando tirei a calça e ele viu meu ferimento ele ficou com uma aparência preocupada parecia muito mais feio do que eu imaginava ou até que ele imaginava, então ele largou seus equipamentos de lado e começou lentamente a brilhar , o que eu achei um pouco engraçado, pois me lembrou Edward Cullen do Crepúsculo, o que me fez soltar um riso abafado, então ele impôs sua mãos na minha coxa e ele começou a usar seus poderes primeiro senti cócegas, uma sensação estranha dentro do meu ferimento, mas depois quando o ferimento começou a fechar eu senti dor, bastante dor, a sensação era de que eu estava tendo a perna esticada num ponto entre arrancar e sentir muita dor, mas a dor logo parou e senti minha perna ótima:
- Acho que você pode sair andando - Disse ele, e assim o fiz me levantei perfeitamente ao lado dele - e aliás, belos peitos.
O que me fez dar um tapa em sua nuca com força e rir:
-Abusado.
-Pode se vestir ...
Botei rapidamente a minha calça e me aproximei dele que estava fazrndo anotações do meu caso:
-Sabe algum lugar aqui onde se costuram roupas - Falei apontando para minha jaqueta que estava furada e era minha favorita, então completei dando uma risada - E quanto vai custar a mandinga de cura?
Paula Huber
Paula Huber
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 16
Pontos : 16
Data de inscrição : 11/11/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Left_bar_bleue120/120❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀ - Página 2 Empty Re: ❀ White Alraune - Alba's Clinic ❀

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos