Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 14 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 25, 2012 9:53 pm

Ouvi-a falar:

- Está certo amor, vou ser boazinha e fazer algo que tu gostas.

E então senti ela me beijar. Fechei os olhos dentro da venda e retribui o beijo, até o fim.

- Bom, vamos para o próximo jogo. - Sente ela encostar um vidro em seu nariz e falar: - Meu amor, esse é o perfume que uso diariamente, que cheiro tem?

Sente o cheiro. Era de alguma flor, mas não fazia a menor ideia de qual. Chutou:

- Orquídea?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Set 26, 2012 7:48 pm

Eu gargalhei alto com tudo aquilo, era incrível como ele tinha errado o cheiro do meu perfume estava tão na cara que eram Rosas. Me aproximei dele e disse em seu ouvido.

- Amor você errou, o cheiro do meu perfume é de Rosas. Te dei uma chance e não acertou terei que fazer algo que você não vai gostar.

Peguei uma pluma e comecei a passar ela embaixo do braço dele, o fazendo cocegas. Um tempo depois eu parei, não seria tão ma com meu amor. Voltei a cesta e peguei o próximo item.

- Vamos a Audição, meu amor.

Coloquei uma música para tocar e esperei pela resposta dele, aquela era a primeira música que dançamos juntos, será que ele lembraria?



Última edição por Hedone em Qua Set 26, 2012 8:01 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 26, 2012 7:54 pm

Ouvi o sussurro dela, bem perto do meu ouvido:

- Amor você errou, o cheiro do meu perfume é de Rosas. Te dei uma chance e não acertou terei que fazer algo que você não vai gostar.

Rosas? Por que eu tinha falado Orquídeas?! Senti uma pluma na minha axila e comecei a rir com as cócegas que ela estava fazendo. Não era um ponto fraco para cócegas meu, mas fazia. Senti ela parar

- Vamos a Audição, meu amor.

Ouvi uma música começar. Reconheci como a primeira música que dançamos, e sorri. Perguntei, com um tom bobo:

- Precisa ser o nome da música? - Se fosse, erraria, porque havíamos apenas dançado (um dos melhores momentos da minha vida, diga-se de passagem), ela não me falara o nome da música.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Set 26, 2012 7:57 pm

Eu cantarolava junto com a música, era impossível mais aquela era uma das músicas que eu mais gostava, e era nossa minha e de Ravyn fui tirada de meus devaneios quando ele me perguntou.

- Precisa ser o nome da música?

- Claro amor. E quando você ouviu essa música, se lembra?

Olhei para ele e sorri, eu sabia que ele lembrava que tínhamos dançando ela juntos, mas eu nunca tinha comentado o nome daquela música com ele.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 26, 2012 8:00 pm

Ouvi ela dizer:

- Claro amor. E quando você ouviu essa música, se lembra?

Fiquei em silêncio por um tempo, para aproveitar a música, relembrar da nossa dança. Ela era perfeita, ah, era. Chegando no final da música, finalmente, falei:

- Não sei o nome, mas sei que é a primeira música que dançamos. Mas, errei a pergunta principal, eu entendo. - Sorri. - Qual o nome, por sinal?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Set 26, 2012 8:14 pm

Ficamos um tempo em silencio para aproveitar aquela canção linda. Me lembrei da nossa dança e mais uma vez sorri, era tudo tão perfeito, ele, aquela noite em baixo do luar. Chegando ao fim da música ele disse.

- Não sei o nome, mas sei que é a primeira música que dançamos. Mas, errei a pergunta principal, eu entendo. - Sorri. - Qual o nome, por sinal?

- Eu até poderia aceitar só isso, mas eu não sou tão boazinha. Vou aprontar contigo. - sorri. - E o nome da música e My All da Mariah Carey. - Me aproximei dele novamente e pegando um pouco de mel na cesta espalhei por seus braços. - Isso é para que fique um pouco docinho e vamos a última prova o toque, levei até as mãos dele um item que passou por nós no inicio de nosso namoro. Será que ele era bom de memória e lembraria dessa.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 26, 2012 8:22 pm

Ouvi ela dizer:

- Eu até poderia aceitar só isso, mas eu não sou tão boazinha. Vou aprontar contigo. E o nome da música e My All da Mariah Carey.

Ri e assenti. Senti ela passar algo grudento pelos meus braços. Simplesmente deixei, até porque prometera confiar nela. Amava ela, amava-a com toda a intensidade possível. Sentiu algo em sua mão e pegou.

- Isso é para que fique um pouco docinho e vamos a última prova o toque.

Ri e assenti. Comecei a tatear. Era alguma coisa que já tinha usado com ela. Mas o quê? Eram tantas coisas... acabei falando:

- É a cesta do piquenique?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Set 26, 2012 8:45 pm

A cesta de piquenique? Só meu amor para dizer aquilo, como podia ser a cesta se o que dei a ele não era redondo. O encarei e mais uma vez me aproximei dele, colocando uma mãe em seu peito, eu o beijei e disse.

- Você errou mais uma vez meu amor, se lembra da corda que usei naquela brincadeira na floresta? Pois é, eu guardei a corda, vou ter que fazer uma pegadinha mais agora não. Vou te dar uma última chance, peguei um novo objeto e encostei na pele dele. Esse objeto era frio e também representava nós dois.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 26, 2012 8:50 pm

Senti a mão dela em meu peito e seus lábios. Retribui o beijo dela, apaixonadamente, do jeito que ela gostava. Sorri quando acabou.

- Você errou mais uma vez meu amor, se lembra da corda que usei naquela brincadeira na floresta? Pois é, eu guardei a corda, vou ter que fazer uma pegadinha mais agora não. Vou te dar uma última chance.

Sorri. Senti o objeto frio na minha pele, que inclusive fez eu me arrepiar um pouco. Apenas sabia que era metal, não consegui identificar mais nada.

- Uma adaga? - Chutei.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Psiquê Qua Set 26, 2012 8:56 pm

A caminhada até o rio foi longa, mas eu e Ethan viemos conversando todo o caminho até ali, ele era bem simpático, mas minha cabeça encontrava-se a apenas em um lugar Hedone. Ao longe já víamos o inicio do rio, mas as margens eram bem extensas e minha filha poderia estar em qualquer lugar por ali. Continuamos andando até que ele disse.

-Wow ser uma grega deve ser incrível! - A caminhada continuo até que uma hora o rio já era visto de longe - Eu não possuo desejos... provavelmente eu irei ficar no acampamento, o lugar é bem confortável! Eu já me pensei como mentalista mas os filhos de Éris não podem entrar...

- Entendo, uma boa escolha o acampamento é uma ótima moradia mesmo. E ser grega não é tão incrível assim. - Ainda mais por ter vindo da época onde tudo aconteceu, e tudo o que eu passei, balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos dela. - Você só acha isso por causa dos deuses não é? Sou mentalista sei de tudo. E bom, pena que não podes ser mentalista é muito bom. Além de sua mãe qual deusa lhe chama mais atenção?

E conversamos por todo o caminho até as margens.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qua Set 26, 2012 9:10 pm

Eu sorri qual a resposta dele, a chance que eu dei tinha valido a pena.

- Bom amor acertou e mesmo uma adaga. -Fui para atrás dele e desamarrei a venda que cobria seus olhos, sorri e o encarei. - Amor já que acertou essa, não vou aprontar com você pelo erro da corda.

Fiquei muda alguns instantes, era isso mesmo que estava acontecendo, minha mãe uma deusa estava entre mortais? Como ela tinha conseguido isso, e o que ela fazia ali. Não podia ser verdade eu a sentia, ela estava perto muito perto. Se ela visse Ravyn naqueles trajes ia brigar comigo, vire para meu amor e disse.

- Ravyn melhor você vestir suas roupas, tem gente se aproximando. E não pergunte como eu sei, só tenho certeza. - o beijei rapidamente e vi ele colocando suas roupas.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 26, 2012 9:36 pm

Sorri, tendo acertado. Senti ela me desvendar e olhei em seus olhos e sorri.

- Bom amor acertou e mesmo uma adaga. Amor já que acertou essa, não vou aprontar com você pelo erro da corda. - Sorri e ouvi ela falar, após um silêncio: - Ravyn melhor você vestir suas roupas, tem gente se aproximando. E não pergunte como eu sei, só tenho certeza.

Senti ela beijando-me rapidamente e retribui. Não perguntei, confiava nela. Me soltei das cordas e peguei minhas roupas, me vestindo, mas tomando cuidado para o mel continuar em meus braços.

- Prontinho. Não achas melhor dar uma punição pequenazinha? Tipo, um beijo com batom na bochecha... - Ri, bobo. - Te amo tento, amor...
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan M. Sheppard Qui Set 27, 2012 12:02 pm

O caminhada pelas margens do rio foi bem tranquila, o barulho do rio acalmava os nervos de Ethan. A companhia de Psy era bem agradável, ela puxava diversos assuntos diferentes, ela parecia ter uma vida interessante, bom... pelo menos era mais interessante que a vida dele. Mas algo tirou a atenção de Ethan, parecia que existiam duas pequenas silhuetas, ele tentou melhorar a visão mas não deu muito certo.
-- É... eu sempre gostei dos deuses, tanto gregos como romanos sabe? Bom eu sempre achei Perséfone interessante.... e desculpe fugir do assunto, mas aquilo são pessoas?
Ethan M. Sheppard
Ethan M. Sheppard
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 30
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Psiquê Sex Set 28, 2012 9:50 pm

Aquela paisagem e o barulho natural do rio e da natureza me acalmava, a conversa estava boa mas eu ainda estava preocupada com minha filha não a tinha visto em nenhuma lugar foi quando Ethan me chamou a atenção para duas silhuetas próximas a uma arvore. Enfim achei minha filha, pensei.

- É... eu sempre gostei dos deuses, tanto gregos como romanos sabe? Bom eu sempre achei Perséfone interessante.... e desculpe fugir do assunto, mas aquilo são pessoas?

- Entendo, os deuses são bem interessantes mesmo, é bom Perséfone ... é bem amável diferentemente de Hades. - disse se como os conhecesse, e é claro os conhecia a milenios. - É sim parecem pessoas, vamos até lá?

E nós aproximando do casal que parecia bem apaixonado ali juntos, eu disse.

- Olá o que fazem sozinhos aqui? - Encarei Hedone, esperava uma resposta rápida dela.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Sex Set 28, 2012 9:57 pm

Eu estava bem nervosa, minha mãe se aproximava cada vez mais eu conseguia sentir. Meu namorado querendo beijo e eu não sabendo onde enfiar minha cara. O que minha mãe ia dizer sobre tudo aquilo? Eu ia levar uma bronca isso era certeza. Encarei Ravyn e antes que ele me enchesse de perguntas o calei com um beijo apaixonado, foi quando ouvi a voz de uma mulher atrás de mim. Eu estava perdida era ela.

- Ma ... - a encarei e ela me olhou com uma cara seria provavelmente ela não queria que eu a entregasse, ela estava como uma semideusa, acabei entrando no personagem. - Digo Psy, que bom vê-la onde estava? E bom não estávamos fazendo nada demais, só namorando. Vai dizer que você nunca fez nada parecido? - Mãe, o que faz aqui? perguntei em pensamentos.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sáb Set 29, 2012 12:11 am

Ouvi vozes de gente se aproximando. Já ia virar o rosto para olhar em volta quando senti Hedone me beijar. Não conseguia me controlar quando fazia isso, ficava totalmente entregue a ela. Retribui o beijo apaixonado, e, ao final, ouvi a voz de alguém:

- Olá o que fazem sozinhos aqui? - Senti o beijo acabar e ela responder, enquanto ainda estava ofegante.

- Ma... Digo Psy, que bom vê-la onde estava? E bom não estávamos fazendo nada demais, só namorando. Vai dizer que você nunca fez nada parecido?

Olhei "Psy". Era uma semideusa, era perceptível, mas nunca havia visto-a antes. Mas, sorri, simpático. Estendi a mão para ela (e consequentemente, o outro semideus que ela trazia):

- Ravyn Ryan Ollicourt, filho de Nyx, muito prazer.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan M. Sheppard Sáb Set 29, 2012 6:48 pm

Ah droga, sem querer Ethan e Psy acabaram atrapalhando um encontro. Ethan não queria atrapalhar nada, ele fica meio sem graça. A garota era estranhamente parecida com Psy, um pouco suspeito mas nada muito relevante. A garota não havia falado o seu nome, apenas o garoto que estendeu a sua mão com um sorriso:
-- Ravyn Ryan Ollicourt, filho de Nyx, muito prazer
[color=navyblue]O filho de Éris aperta a mão de Ryan:darkred]-- Prazer, Ethan Mars Sheppard filho de Éris. Perdões ter atrapalhado o seu encontro. - O garoto olha para Psy. - Desculpe Psy mas eu tenho que ir, já deu o meu horário!
Ethan M. Sheppard
Ethan M. Sheppard
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 30
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Psiquê Seg Out 01, 2012 8:23 pm

Atrapalhar o encontro da minha filha era o que eu queria, onde já se viu uma menina de 14 anos se atracando no meio do mato com um garoto. Olhei para o menino que diz que se chamava Ravyn cumprimentando Ethan, o menino até que parecia ser simpático e que tinha um bom caráter, mas Hedone era minha filha. A semelhança de nos duas era notada de longe, e eu tentando esconder qualquer parentesco, ouvi tudo o que eles diziam até que Ethan disse.

- Desculpe Psy mas eu tenho que ir, já deu o meu horário!

- Tudo bem Ethan, muito obrigada por tudo. Te devo uma viu? Qualquer coisa é só chamar. - dito isso olhei para Ravyn e falei. - Me chamo Psy, sou antiga aqui no acampamento e sou mentalista de Psiquê. Também tenho parentesco com Hedone. - olhei para minha filha que estava vermelha, eu e ela precisávamos conversar a sós.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Seg Out 01, 2012 8:31 pm

Eu estava mais vermelha que meus cabelos, nunca imaginaria que minha mãe sairia do olimpo e viria até no acampamento só para ver o que eu estava fazendo. Nem prestava atenção no que eles faziam ou falavam, me encontrava perdida em meus próprios pensamentos. Como uma proteção fui para trás do meu namorado e o abraçando pelas costas fiquei ali escondida do que poderia vir, deixaria que ele tentasse conquistar minha mãe do mesmo jeito que me conquistou.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Seg Out 01, 2012 8:45 pm

O filho de Éris se apresentou e corei quando ele falou de atrapalhar o encontro. E ouvi a outra se apresentar:

- Me chamo Psy, sou antiga aqui no acampamento e sou mentalista de Psiquê. Também tenho parentesco com Hedone.

Sorri para ela, assentindo. Senti Hedone me abraçando por trás, como se protegendo. Não estava entendendo o que estava acontecendo.

- Tem parentesco, é? Se conhecem de onde?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Psiquê Seg Out 01, 2012 9:33 pm

Eu olhava seria para os dois, Hedone escondida atras dele e ainda me encarava vermelha. Eles pareciam que se amavam de verdade e eu não iria acabar com um amor, Eros brigaria comigo se eu fosse contra o amor mesmo sendo de nossa filha.

- Tem parentesco, é? Se conhecem de onde?

Sorri após a pergunta dele e respondi calma e tranquilamente.

- Temos um parentesco sim, mas acho que este não vem ao acaso agora Ravyn. - o olhei de cima a baixo. - O que queres com Hedone? Pode se dizer que a tenho como filha e vou protege-la de qualquer um que tentar magoa-la.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Seg Out 01, 2012 9:50 pm

Eu continuava atras do Ravyn, não queria deixa-lo. Tinha medo do que minha mãe iria falar, e se ela contasse toda a verdade, e se ele não entendesse e terminasse comigo. Isso não podia acontecer nos amávamos, minha mãe teria que entender, ela ama meu pai e ele é o deus do amor, ela sabe como é isso. Encarei os dois e fiquei quieta e totalmente apreensiva, apertando ainda mais o Ravyn.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Seg Out 01, 2012 10:13 pm

Ouvi Psy falar calmamente, depois de me olhar de cima a baixo:

- Temos um parentesco sim, mas acho que este não vem ao acaso agora Ravyn. O que queres com Hedone? Pode se dizer que a tenho como filha e vou protege-la de qualquer um que tentar magoa-la.

Corei intensamente. Senti Hedone me abraçar mais forte. Ainda sorrindo, mas agora mais bobo, de apaixonado, respondi:

- Bem, eu quero passar o resto da minha vida com ela. Eu amo-a muito, como nunca amei nem nunca amarei alguém. Ela é perfeita do jeito que ela é, sou muito feliz com ela. Apenas quero retribuir o que ela me faz sentir. Por isso namoramos.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Psiquê Ter Out 02, 2012 9:46 pm

Ouvi atentamente e sorri assim que ele disse.

- Bem, eu quero passar o resto da minha vida com ela. Eu amo-a muito, como nunca amei nem nunca amarei alguém. Ela é perfeita do jeito que ela é, sou muito feliz com ela. Apenas quero retribuir o que ela me faz sentir. Por isso namoramos.

O que ele disse me fez lembrar cada momento que passei ao lado de Eros, momentos felizes de um casal apaixonado. Eu nunca imaginei que minha filhinha fosse amar assim tão intensamente, mas ela era filha do deus do amor estava explicado. Eles amam intensamente, sorri para o casal e disse.

- Tudo bem Ravyn vou confiar em você. - no fundo eu sabia que ele era o garoto certo para ela. - Espero que vocês sejam felizes, só não a faça sofrer ou você vai se ver comigo e com o pai dela. Não queira ter uma deusa de inimiga digo não quera me ter como sua inimiga. Bom vou indo, até; - Virei as costas e sai deixando eles dois ali sozinhos novamente, já era hora de voltar pro olimpo meu marido me esperava.
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Rio - Local público - Página 14 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Rio - Local público - Página 14 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Hedone Qui Out 04, 2012 9:30 pm

Eu fiquei sem palavras pela ultima frase de minha mãe, ela contou que era deusa e agora? Ele iria me encher de perguntas, e iria descobrir a verdade. Precisaria enganar ele, ou faze-lo esquecer, tive uma ideia.

- Meu amor a Psy é uma brincalhona não é. - sorri falsamente para ele. - Que bom que ela entendeu que eu te amo. - puco ele e o beijo.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 14 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 32 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 23 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos