Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP para Derek e Margaret

3 participantes

Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Thanatos Sáb Jan 05, 2013 3:02 pm

Não fazia pouco tempo desde que Derek e Margareth começaram a desejar uma verdadeira ação naquele acampamento. Cansados de apenas treinar, comer e conversar com infinidades de meio-sangues das mais diversas naturezas, alguns dos quais quebravam a barreira do humanamente possível em questões de futilidade, preguiça e hipocrisia. Para pessoas que ansiavam por uma aventura a mais, Quíron tinha um tipo de treino perfeito. Os dois campistas entrariam em uma batalha até a morte com um monstro. Normalmente, esse tipo de evento era realizado na arena, para que todos os campistas pudessem ver e gritar, torcer. Entretanto, devido à natureza do monstro escolhido para tal e, claro, da arena estar sendo usada para treinos extras dos ceifadores naquela noite, Quíron foi forçado a realizar a batalha em uma arena improvisada, em uma clareira no meio da floresta.

Hastes de ferro cercavam a arena de batalha na forma de um hexágono. Entre elas, se levantaram do chão paredões feitos de um metal resistente, forte, de quase três metros de altura. Provavelmente era tecnologia dos filhos de Hefesto, mas isso era o de menos no momento. O responsável por acompanhar os dois campistas no treino, já que Quíron tinha coisas mais importantes para cuidar na casa grande, era Anthony, um dos mais experientes e fortes filhos de Hermes. Muitos diziam que ele tinha bênção de Apolo, transformando-o em um veloz e ágil arqueiro. Seu arco dobrável estava nas costas, junto com a aljava, e seu trabalho era eliminar o monstro caso Derek e Margareth não dessem conta dele. Com um assobio, Anthony fez um dos muros se abrirem, por onde entrou a criatura. Os dois semi-deuses podiam ouvir seus gritos e urros até quando a mesma estava separada deles pelo paredão. No momento, eles só ficaram mais altos.

Era uma espécie de cão-infernal, mas, ao mesmo tempo, totalmente diferente daqueles que eles ouviam falar nas aulas de mitologia. Seus olhos brilhavam em um azul pulsante e ele possuía chifres espiralados na cabeça, além de espinhos em toda a coluna e cauda. A criatura rugiu e os dois podiam ver, partindo da boca da criatura, aberta, uma onda de ar comprimido se formando. O rugido da criatura, que comprimia o ar e o dava uma coloração azulada, forçou os dois para trás, como se um mão os empurrasse com força. Assim que o rugido cessou, a criatura pulou, veloz, em Derek, iniciando sua investida.

Criatura:

Derek: HP-(100/100); MP-(100/110)
Margareth: HP-(100/100); MP-(100/100)

Criatura: HP-(200/200); MP-(150/150)


Última edição por Thanatos em Dom Jan 06, 2013 7:32 pm, editado 1 vez(es)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Derek Di Amantes Sáb Jan 05, 2013 3:30 pm

Combate esquisito...

A manha tinha sido normal o dia também tedioso, treinos e conversas. Era uma rotina comum e ate que não tão desagradável para mim, um filho de Afrodite, mas eu queria algo diferente hoje, queria ação, queria combater alguém ou simplesmente um monstro. Me dirijo a arena e peço a Quiron que quero um combate, ele diz que a arena esta ocupada mas que arranjaria outro lugar para que eu pudesse combater algum monstro.
Mais tarde no mesmo dia ele me chama, e junto comigo vem uma filha de Selene, ele diz que nos iremos lutar contra uma Criatura nova, uma mutação genética, vamos ate o local indicado e pouco tempo depois estamos uma arena improvisada onde iniciamos o combate.
A fera tinha quase a minha altura e era veloz e vinha em minha direção.
-Então eu não to affim de virar petisco, e aos bom modos você vai na frente,primeiro as dama - dou um breve sorriso e digo rapidamente -Odeio admitir, mas pra vencermos isso ai, vamos ter que trabalhar junto, eu distraio, você some e ataca, vamos tentar tirar a visão dele primeiro.
Corro rapidamente na direção oposta da minha parceira, o monstro vinha em minha direção, eu usava minhas luvas especiais, e carregava em mãos minha espada.
Faço movimento no ar horizontal com a espada que se alonga tornando-se um chicote dentado de laminas afiadas, o chicote é movimentado de modo que acerte o rosto monstro atraindo sua atenção. Corro rapidamente e caso ele dê algum salto ou ataque rápido, ergo minha mão livre e ativo o efeito de minha luva que se torna um escudo pequeno, que provavelmente iria ser capaz de me defender. Fico girando em círculos na arena enquanto minha parceira o ataca de modo invisível ou sei lá como.
avatar
Derek Di Amantes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Margaret H. Snicket Sáb Jan 05, 2013 3:58 pm

Havia acabado a monotonia dos dias anteriores, estava prestes a enfrentar um grande desafio, ainda não estava ciente de qual monstro teria que enfrentar, porém estava decidida a vencer. Eu não estava sozinha, um filho de Afrodite estava comigo no desafio. Estava indo para a arena improvisada, que era em uma clareira na floresta, o que deixava o ambiente um pouco mais sombrio e interessante. Ao chegar, me deparei com uma espécie de fortaleza, tinha o formato de um hexágono e, ali dentro, havia um monstro que, com certeza, exigiria todo o meu potencial.

Ao adentrar, viu a fera, ela era de fato bastante assustadora, seus olhos eram azuis, chifres saiam de sua cabeça, além disso toda a sua coluna e calda estava coberta por espinhos. Eu estava nervosa, porém sabia que tinha que tinha que me acalmar, por isso respirei fundo e escutei, atentamente, as palavras do filho de Afrodite. Preparei-me, estava com uma adaga em cada mão e com o escudo no braço esquerdo.


– Está bem.

Vi a criatura avançar contra o garoto, então pensei rapidamente no que fazer, em poucos segundos um plano, meio suicida, havia se formado em minha mente. Eu estava me locomovendo na direção contrária a do jovem, que distraia o inimigo, comecei a correr meio que por trás, de forma que não pudesse ser vista pelo cão infernal modificado. Quando percebo que é a hora ideal para o ataque eu avanço em diagonal contra ele e desfiro um golpe em diagonal da esquerda para a direita e de baixo para cima na lateral esquerda do animal. Eu era prevenida, então estava com o escudo preparado para caso fosse atacada.

Depois de realizar o movimento, me afasto tentando chamar a atenção dele para mim, afinal era mais fácil o filho de Afrodite, que tinha uma arma de porte maior, ser responsável por ataques mais diretos sem correr tanto risco. Sempre me mantendo com o escudo na frente do tronco e com a Adaga Lunar preparada para desferir novos ataques e derramar sangue.


Armas Levadas:




Margaret H. Snicket
Margaret H. Snicket
Filhos de Selene
Filhos de Selene

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 27
Localização : Aonde menos se espera.

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue80/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (80/120)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue80/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (80/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Thanatos Dom Jan 06, 2013 8:06 pm

A criatura pulou feroz em Derek. Ele havia tentado acertar o chicote em sua face, mas a criatura que mais se parecia com um lobo apenas deu o seu rugido de energia cor índigo. O rugido comprimiu o ar de tal forma que a espada foi repelida para o lado, desviando do rosto do cão. O rugido foi rápido e eficaz, como se o próprio barulho grotesco que, talvez, pudesse ser chamado de latido, causasse aquela onda de força. Sem esperar um segundo ataque, o monstro pulou em cima de Derek. O filho de Afrodite, também esperto, levantou sua luva, que se desdobrou em um escudo. Ele caiu para trás com a criatura em cima de si, cravando as garras da para dianteira esquerda no braço que segurava a espada, que ficou estirado no chão, e a direita fica no chão. O monstro mordeu o escudo com força, tentando, de início, arrancá-lo da mão do garoto, sem muito sucesso. Ele apenas balançava a cabeça de um lado para o outro com os dentes cravados no escudo, que mostrava leves rachaduras. Vendo que não conseguiria destruir o equipamento tão facilmente, ele optou por outra estratégia.

A criatura abriu a boca, a centímetros do rosto de Derek. Ele pensou que ela morderia a sua cara e a arrancaria fora, mas algo mais assustador aconteceria. Ela apenas ficou com a boca aberta, parada, até que uma luz azul pôde ser vista no fundo de sua garganta. Ela foi aumentando e, em poucos segundos, o garoto podia ouvir o que parecia ser um barulho de energia acumulando. Ele ia lançar um grande rugido, à queima roupa. Anthony observava de longe, com seu arco em mãos. O arco fazia parte do braço de Anthony, atrelado ao mesmo, e ele já carregava uma flecha de energia, mirando a cabeça da criatura. Talvez aquele fosse o fim da curta batalha. Isso se você esquecesse de Margaret.

Com um ataque forte e furtivo, ela pegou a criatura em seu ponto máximo de distração, enquanto carregava um rugido. Os Carniceiros das Montanhas, como são conhecidos, usam seus altíssimos rugidos para caçar, provocando deslizamentos em encostas, para se equilibrar e para se comunicar nas distantes cadeias. Seus rugidos, porém, requeriam total atenção. A garota cortou o lado esquerdo da criatura, atingindo até a base de seu pescoço. O carniceiro virou a cabeça de uma vez e, seu rugido, alto como um trovão, atingiu o solo ao lado da cabeça de Derek, ocasionando uma cratera no mesmo. O filho de Afrodite ficou com os ouvidos zunindo, ensurdecidos. O monstro, que agora sangrava muito devido a uma artéria atingida, atacou a filha de Selene com a cauda, cheia de espinhos, fazendo-a tombar no chão com o impacto. Um dos espinhos a acertou na coxa e outro na cintura. O carniceiro saiu se cima de Derek e correu para a lateral da arena, observando os dois.

Derek: HP-(95/100); MP-(100/110)
Margareth: HP-(80/100); MP-(100/100)

Criatura: HP-(150/200); MP-(120/150)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Derek Di Amantes Dom Jan 06, 2013 8:51 pm

Ataque Zabimaru !



Droga por pouco não sou morto, a estratégia estava falha, e deste jeito não iria dar em nada a não ser em nosso sangue derramado. A garota tinha sido lançado longe e nenhum de meus poderes estava sendo de grande valor agora, minha beleza não servia de nada neste momento, praguejo em grego antigo, xingando minha mãe por não me dar uma benção plausível a situação, mas por outro lado ela tinha me dado a espada Soul-Edge, eu preferia chamar ela de Zabimaru, por causa do seu efeito desprender e prender de volta como um chicote-espada, ela tinha outros efeitos que cabiam exatamente a situação também já que meu inimigo era do sexo masculino meu poder de ataque era dobrado, de forma que meus ataques eram devastadoramente destruidores.

Bom a estratégia de eu distrair e ela atacar foi um fiasco então a nossa maior chance seria nos aproveitar da sensibilidade de seus ataques dando ataques simultâneos dos dois lados, porem agora a filha de Selene não estava mais em condições de combate-lo.
Eu estava alguns metros dele, dois ou três, seria uma boa posição para ataca-lo se não fosse por seu rugido detestavel, ele estava olhando para garota e durante este tempo tirei a luva/escudo do braço direito, deixei-a no modo escudo e me aproximei um pouco mais do monstro. Ele provavelmente agora estava fixo em mim, depois do ataque provavelmente ele já estava sofrendo de Hemorragia então um ataque lá seria bom.

Eu só precisava distrair a cabeça dele e atacar por trás, a calda do monstro não era tão grande e meu chicote podia cobrir uma área enorme de quase 10 metros. O monstro estava na lateral da arena, e bastava ele se virar,,,
Minha espada poderia se espandir com a minha vontade psíquica, mas eu preferia normalmente falar “Zabimaru!” para que ela crescesse.

Vou pela direita enquanto a garota ficava caida ao lado oposto, meus escudos haviam voltado a ser luvas mas bastava um sinal de perigo e se tornariam novamente escudos, eu estava com um deles na mão então só me restava o da esquerda. Vou ate o monstro e utilizo uma ideia momentaniamente tosca, mas seria uma das minhas poucas opções, pelo simples fato do monstro ter grande audição ele provavelemnte olharia para o lado assim que eu arremesso meu escudo proximo a garota de modo que acerte o chão e faça o maximo de barulho possivel, ele que já havia tomado um golpe da garota provavelmente não queria outro e normalmente pensaria que ela estava viva e pronta para ataca-lo. E antes que ele se vire sussurro para minha espada:

-Zabimaru agora! – A espada se expande para frente tomando tornando-se mais flexível porem cortante da mesma forma, era como uma grande espada flexível , a controlo para se enrolar no pescoço do monstro e assim que o prende aperto por uns instantes e grito:
-Volte Zabimaru! – A espada gira em torno do pescoço do monstro cortando e arrastando as laminas pela sua carne.

Me afasto e aguardo o ataque que possivelmente iria vir contra mim tentando de algum modo utilizar os escudos ou esquivar. Com os escudos tento sempre defender pontos vitais e nervos.[/font]
avatar
Derek Di Amantes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Thanatos Qua Jan 09, 2013 11:30 am

Anthony sorriu e assentiu de leve com a cabeça, aprovando a estratégia de Derek. Ele jogara seu escudo, uma de suas defesas, perto de Margareth, fazendo com que o monstro virasse rapidamente a cabeça naquela direção. A criatura espreitava impiedosa. Seu olhar caía sobre a filha de Selene, deitada, indefesa. Havia sido um erro da mesma ter deixado cair aquele escudo e feito tanto barulho, talvez pensasse o carniceiro. Pata após pata, ele se aproximava da pobre presa, lambendo os cantos da boca com sua língua. Entretanto, mantinha os ouvidos e a cauda à postos, tendo total ciência da posição e dos movimentos de Derek, caso o mesmo tentasse algo. Essa parcela de atenção, entretanto, pareceu durar só até que o animal estivesse próximo o suficiente de Margareth. Foi quando sua boca abriu e seus dentes brilharam sobre a luz da lua que a espada de Derek chicoteou pelo céu. A lâmina envolveu, com sucesso, o pescoço do carniceiro distraído, passando seu fio laminado até pela ferida previamente causada pela parceira do garoto.

Sangue pingava pelo metal frio da espada de Derek, saindo do corte do carniceiro. Seu pescoço, sendo apertado e serrado pela espada, agora se mostrava, pelas aberturas entre uma e outra volta da arma, em carne viva e totalmente manchado de vermelho. Ela se virou para o meio-sangue, emitindo barulhos sofridos e diversos tons de choros. Com a boca aberta, mirando com dificuldade o garoto, ela lança um de seus uivos, dessa vez, bastante carregado. Impactando no escudo de Derek, que tentara se proteger, lança o garoto para longe. O corpo do filho de Afrodite se chocou com uma das paredes, balançando toda a arena e criando um som grave de metal. O animal, ainda com a espada no pescoço, aproveitou que o garoto se encontrava caído e, rapidamente, agarrou o cabo da espada, com a boca. Ele segui até a parede oposta, tentando retirá-la do pescoço com as mãos, mas rosnando em sinal de perigo. Tinha os olhos fixos em Derek e, assim que se livrasse da espada, iria pular em cima do mesmo. Quanto ao garoto, esse se encontrava no chão, caído, e com o escudo fraturado, junto com, talvez, uma ou duas costelas.

Derek: HP-(75/100); MP-(100/110)
Margareth: HP-(80/100); MP-(100/100)

Criatura: HP-(100/200); MP-(90/150)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Derek Di Amantes Sex Jan 11, 2013 9:15 pm

Droga, aquela não tinha sido uma das minhas melhores escolhas, mas havia sido o máximo que conseguiria no momento, o monstro estava a alguns metros e eu sentia uma leve dor nas costas, mas nada grave, a dor era algo um pouco lancinante no momento, mas me permiti um sorriso ao lembrar que se eu sentia tudo isso de dor apenas por um empurrãozinho, e ele que estava com a garganta cerrada numa mistura de sangue e ferro, provavelmente agora seus gritos poderiam afetar essa parte dilacerada se não, eu só precisava cerrar mais um pouco e assim no próximo grito... PUFT, ele explode ou sei lá que diabos acontece, mas essa era uma das minhas poucas alternativas para vencer.
Faço uma nota mental:
*Nunca tentar segurar pelo pescoço monstros com mais do triplo de minha força*
Bom agora só bastava eu vencer aquele monstro sem arma ou nada do tipo, muito fácil não é?
É isso mesmo Não é, mas eu não iria desistir de modo algum, me levanto de modo abrupto e avanço em direção a minha amiga que estava apenas a alguns metros, eu tinha apenas um escudo e, não seria uma boa escolha destruí-lo de modo tão desnecessário, pois eu tinha certeza que o escudo não agüentaria muito mais que um ou dois daqueles sopros de poder da fera. Eu avanço ate o local onde estava o escudo e o pego, o monstro me observava e eu fazia o mesmo copiando seus olhares.
Com a luva presa a minha mão agora bastava eu me aproximar do monstro, ele não estava longe, mas eu não podia correr como um louco, o monstro loucamente tentava retirar a espada que simplesmente causava mais dor. A espada ainda estava em modo de chicote presa ao monstro, eu chego perto o suficiente ficando a pouco menos de dois metros do cabo da espada, cruzo o olhar com o monstro ativando meu modo “Olhar Sedutor” o monstro provavelmente se distrairia com minha beleza nem que seja só por um instante, ou que seja por um sentimento de confusão, tempo suficiente para uma investida rápida para pegar o cabo da espada, na qual eu grito.
-Voltar Zabimaru!
E a arma apenas volta a ser espada puxando toda a cerra de modo dilacerante, durante o processo me prendo com um leve medo de perde-la novamente. Eu sabia que o monstro contra-atacaria então eu me apreço a colocar um dos escudos frente a meu rosto pouco tempo antes do ataque, tentando evitar que ele consiga bloquear minha visão ou algo do tipo.
Caso consiga pegar minha espada grito:
-EI EI, Thony da uma ajuda ai, preciso de um favor... –Espero um período para ver se o garoto estava me ouvindo – Tem como mudar a arena para uma sala quadrada com teto ou algo do tipo?
Digo com os olhos presos a fera a minha frente.
avatar
Derek Di Amantes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Thanatos Sex Jan 11, 2013 10:36 pm

Derek se levantou e avançou em direção ao seu escudo, jogado no chão. Estava em melhores condições do que aquele que usava atualmente. Quebrado, em pedaços no lado da frente, seu escudo precisaria de uma boa forja para ser reparado. Ele o vestiu, livrando-se do outro, que já não já não iria mais defender tanta coisa. O carniceiro não tirava os olhos de Derek. Ele o acompanhava com atenção total, ou pelo menos quase. Parte considerável da mesma e, também, de seus esforços, eram canalizados na tarefa de retirar a espada que se atrelava com seu pescoço. As lâminas perfuravam a sua carne e, cada vez que ele tentava retirá-la, puxando pelo cabo, que pendia solto, mais elas se enterravam e cortavam o pescoço da fera. Se continuasse assim, ele não iria resistir aos ferimentos. Ele continuava vidrado no filho de Afrodite. De qualquer modo, era uma questão de tempo até que a criatura arranjasse o modo correto de retirar aquela espada de seu corpo.

Derek se aproximava. Anthony assistia ao confronto com um pacote de batatinhas chips na mão. Escorado em um tipo de cerca, em cima de uma espécie de plataforma que se estendia em cima da parede norte da arena, sua expressão era de receio. "O que diabos planeja aquele garoto ?" Talvez era isso mesmo o que o próprio Derek imaginava. "O que diabos eu estou fazendo?". Ele, porém, tinha uma ideia engenhosa na cabeça. Visava a espada, ainda em forma de chicote. Ele precisava apenas fazê-la voltar à forma reta, de espada comum. No meio do processo, causaria ainda mais dano na criatura. A tentativa de atrair a atenção do monstro com seu "Olhar Sedutor", porém, foi totalmente falha. O carniceiro continuava com a atenção voltada para ele, claro, mas sua distração se deveu à espada em seu pescoço.

Quando a mão do rapaz tentou alcançar o cabo da espada, a mandíbula do lobo se fechou no antebraço dele. A espada, entretanto, se fechou com sucesso, serrando e causando ainda mais dano ao pescoço do monstro. Ele soltou o braço de Derek, que gritou, pedindo que Anthony mudasse a configuração da gaiola. Ele assentiu e, com agilidades incríveis, se equilibrou pelas paredes, descendo pelo lado de fora e saindo das vistas do filho de Afrodite. Seu braço esquerdo, ensanguentado, estava quase inutilizado. A espada, entretanto, ainda se encontrava fixa em suas mãos. O monstro avançou para um novo ataque, furioso.

Derek: HP-(50/100); MP-(100/110)
Margareth: HP-(80/100); MP-(100/100)

Criatura: HP-(700/200); MP-(90/150)
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Derek Di Amantes Sex Jan 11, 2013 11:10 pm

Prisão de teias...

Otimo, agora eu quase viro um daqueles campistas com braços de metal por causa de uma das minhas manobras loucas, faço novamente uma nova nota mental:
*Não tentar seduzir bestas mortíferas ou perderá um braço*
O monstro estava com a mandíbula cravada em meus braços quando a espada se recolheu quase despedaçando toda sua garganta, ele sentia muita dor, e eu também, meu braço esquerdo estava um caco, mas eu podia cuidar dos ferimentos depois agora, era hora de agir, meu ultimo impulso, minha ultima tentativa de valor.
O filho de Hefesto estava fechando a ultima parede a de cima, presos a um quadrado perfeito.
Era a arena perfeita e seria a hora perfeita de utilizá-la, bom talvez não tão perfeita por causa de meu braço, mas eu não iria utilizá-lo para meu próximo ataque, e provavelmente seria minha ultima carta, um surto louco e doloroso. Me permito um pequeno sorriso ao ver a ironia da situação, o rato iria caçar o grande gato.
Demoro apenas um segundo para calcular este golpe, afinal era um único golpe na qual eu já havia treinado antes, e tendo uma certa pratica agora os cálculos não eram muito necessários, eu mirei de modo com que a espada estivesse apontada para a parede direita próxima a parece acima e assim que eu desse a próxima ordem a espada tudo aconteceria
Teia de Aranha agora Zabimaru!
A espada se expande batendo na parede e mudando curso para cima e depois batendo em cima e indo para baixo e assim por diante contornado toda a arena quadrada não muito grande, a espada podia se expandir muitos metros segundo minha mãe, então seria hora de testar o limite, a espada se expandia tão rápido que era quase impossível acompanhar, ela pegava o contorno indo em direção ao monstro passando a seu redor criando uma prisão de teia raramente batia nele e quando acontecia não continuava o turno afinal a velocidade que se expandia não era tão ofensiva pois a ponta na o tinha uma lamina tão pontuda.
A espada se torna uma grande teia ao redor do monstro, e bastava um puxe para que toda a teia bagunçada e amontoada de espinhos se fechasse sobre o monstro apertando-o e arrastando com cortes nebulosos.
-It’s over. Fechar Zabimaru.
Ao golpe, a espada se fecha levando tudo a seu redor...
avatar
Derek Di Amantes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 26/12/2012

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue50/120MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (50/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Thanatos Dom Jan 13, 2013 5:02 pm

A espada-chicote de Derek voava pela sala. O hexágono havia sido, com sucesso, transformado em um cubo. Anthony, entretanto, continuava à vista dos dois meio-sangues e da criatura. Ele se encontrava em um dos cantos do cubo, em uma espécie de plataforma, agachado para não bater a cabeça no teto. Ele acompanhava o percurso da lâmina do filho de Afrodite com atenção. Não sabia o que o garoto planejava, mas deveria ser algo inusitado. Isso ou ele era apenas ruim de mira, no final das contas. Quicando em cada superfície que encontrava, como se fosse um objeto com vida própria, controlado mentalmente por Derek, ela continuou, veloz. O carniceiro, nesse ponto, já havia abandonado a ideia de acompanhar a arma e entender a intenção de seu, aparentemente, mais novo jantar. Ele já não podia mais carregar rugidos sônicos como fazia outrora, mas ainda tinha a habilidade de morder com força e dilacerar a carne do garoto. Pulando pelas lâminas que corriam, ele se virou contra Derek e avançou. Anthony via ali uma morte iminente, caso não interferisse. Quando ele já ia ativar o seu arco e flecha, escutou algo vindo do garoto, lá embaixo. O filho de Hermes havia entendido a estratégia de Derek. Sua braçadeira abriu, para os lados, dois braços de arco dourados como a luz do sol. Sobre a palma da mão ficava uma seta, também dourada. Do pulso ao ante-braço, a braçadeira brilhava, resplandescente. Anthony carregou uma flecha luminosa e a atirou contra Margereth, envolvendo a menina em uma aura brilhosa.

- Fechar Zabimaru.

A espada fechou e levou consigo a criatura. Atingida de diversas direções, a besta bateu no solo com força, inerte, derrotada. Sua respiração havia sessado, assim como qualquer indício de vida. Anthony pulou de sua plataforma e seguiu em direção à filha de Selene, com um mão enfiada no bolso e a outra, portando o bracelete-arco, mirando o corpo da criatura. Ele se assegurou de que a flecha de proteção havia funcionado na menina. Carregando mais uma flecha luminosa, ele atirou na cabeça da criatura, que se desintegrou em um forte flash de luz. A batalha estava terminada e Derek havia se saído muito bem. A arena se fechou, quase imediatamente, quando o filho de Hermes estalou os dedos. Derek estava livre para ir para seu chalé, mas seria bom se levasse sua parceira à um enfermeiro.

Recompensas:
Derek: 2 leveis
Margareth: 1 level + 20 dracmas
Thanatos
Thanatos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 199
Pontos : 229
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
MvP para Derek e Margaret Left_bar_bleue999999/999999MvP para Derek e Margaret Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://crashmybrain.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MvP para Derek e Margaret Empty Re: MvP para Derek e Margaret

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos