Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filha de Poseidon

Ir para baixo

Teste para filha de Poseidon  Empty Teste para filha de Poseidon

Mensagem  Alexia Van Laurent Sex Set 27, 2013 2:20 pm


Idade : 16 anos

Por que é um filho de Poseidon? : Por que entre os três grande me identifico mais com esse, pois sou uma pessoa que se importa com os outros e que sempre respeitará os outros independentes de serem ou não filho dos três grandes sem me achar superior a ninguém pois cada um tem suas capacidades. Também adoro os mares o que acho que é um ponto essencial para um filho do rei dos mares. Também sou levada muito pelas emoções e sempre luto por meus ideais.

História da Personagem: Alexia nasceu em Nova York. Era uma garota feliz até o incidente com sua mãe. Quando Alexia tinha 10 anos, sua mãe sofreu um acidente de carro chegando assim a falecer, Alexia foi mandada para um orfanato onde se tornou uma jovem solitária e amargurada. No orfanato tinha poucos amigos, pois não gostava de se relacionar muito com os outros pois tinha medo de se apegar demais as pessoas e no final acabar perdendo-as, igual perdeu sua mãe. Alexia sempre foi uma garota batalhadora desde a morte de sua mãe, e com os poucos amigos que tinha sempre tentava protege-los quando possível.

Ao completar 16 anos decidiu trabalhar de garçonete em um restaurante perto dali. Depois de dois meses trabalhando lá, ela percebera que todo dia ia uma mulher para lá que ficava observando-a. Um dia quando Amanda voltava para o orfanato ela se surpreendera com aquela mulher que a observava todos os dias , ela estava caída em um beco. Alexia imediatamente correu até ela para ajuda-la, a mulher estava pálida, parecendo um cadáver, logo um calafrio percorreu o corpo de Amanda, que logo foi tomada por um medo terrível quando a mulher abriu os olhos, Alexia ficou sem reação e a mulher veio para cima dela enfocado-a e pressionando-a contra a parede, Alexia estava se contorcendo toda para tentar se soltar mas a mulher era mais forte do que ela, e Alexia estava ficando cada vez mais sem fôlego, quando a garota começou a sentir alguns pingos de chuva cair sobre ela, aquelas gotas lhe davam uma força inexplicável, que fez com que ela conseguisse se livra da mulher torcendo o braço dela que logo deu um grito de dor. Alexia consegui se soltar e logo foi a vez dela enforcar a mulher perguntando-a:
_Quem é você? E o que você quer comigo?
A mulher deu uma risada sufocada porque eu estava a enforcando, mas eu estranhei sua risada pois ela rira como se aquilo fosse a coisa mais engraçada que ela ouvira em muito tempo. O sorriso dela era de desprezo ou algo do tipo, e Alexia não gostava nada daquilo então a pressionou mais forte e repetiu a sua pergunta.
_Ande fale logo. Quem é você e o que quer comigo?
A mulher passou a língua em seus lábios os umedecendo, depois de uma pequena pausa ela começa a falar:
_Sou seu pior pesadelo, odeio a sua raça, sinto nojo de você...
Aquela não era a resposta que Alexia esperava, nem se passava pela sua cabeça. Aquela resposta a deixara confusa então não interrompeu a mulher bruscamente.
_Como assim meu maior pesadelo? E como assim odeia minha raça, eu sou humana igual a você! _Alexia exclama sem entender o que a mulher quis falar.
A mulher deu outra de suas risadas amedrontadoras e continuo falando.
_Humana! Você? Não, você não é humana ao menos não totalmente...
Alexia a interrompe novamente.
_Como assim não sou totalmente humana? Se não sou humana o que eu sou então?
A mulher percebe que Alexia estava tremula e parara de aperta-la então ela empurra a garota, fazendo-a cair no chão e respondendo-a.
_Você é uma Semideusa _A mulher respondeu e continuou _E eu sou uma Harpia. _Ela falava aquilo e logo se transformara em sua forma original causando um medo horrível em Amanda.
_ O que é isso! _Alexia exclama e logo se levanta e sai correndo dali. Ela vai em direção ao orfanato em que mora e consegue chegar lá antes da Harpia. Ela entra no orfanato e tranca as portas, mas fica a observar a rua pela janela. Depois que 5 minutos se passaram e já que a Harpia não aparecera ela escorrega suas costas pela parede se sentando no chão e dá um longo suspiro. Logo ela é surpreendida com Julia que era a dona do orfanato, que aparece em sua frente, acompanhada de um homem alto e forte.
_Alexia está tudo bem? _ Ela pergunta.
_Sim, sim estou bem. _Mente Alexia, levando um susto ao ver a dona Julia _Só estou um pouco cansada. _ E dá um sorriso forçado.
_Quem bom que está bem porque eu tenho uma ótima notícia para te dar _ Ela fala com um sorriso enorme em seu rosto.
Alexia olha para a mulher e arqueia uma das sobrancelhas e pergunta:
_Sério o que pode ser?
_Esse homem Sr. Argos quer adota-la.
Se Amanda não estivesse sentada ela cairia para trás, aquela era uma coisa inesperada.
_Porque você quer me adotar? Não sou mais um bebezinho ou uma criancinha. _Alexia fala surpresa.
O homem dá um sorriso e se próxima de Alexia.
_Porque você é especial. _ Ele responde muito alegre.
Alexia mergulha em seu pensamentos e fica a pensar ‘como assim especial? Será que ela sabe que sou uma semideusa? Será que eu sou uma semideusa? Não isso é impossível... ’
De repente a voz do homem tira Alexia de seus pensamentos.
_Vamos? _Ele pergunta.
_Mas já? Não é muito rápido não tenho que arrumar as minhas coisas... e me despedir de meus amigos.
_Já arrumei suas coisas.
_Tudo bem vocês ganharão vou pegar minhas coisas que estão... _Ela percebe uma mala ao lado do homem _ Bem aqui.
Eles saem do orfanato e pegam um táxi ao entrar Alexia pergunta:
_Para onde estamos indo?
_Você já vai ficar sabendo.
Depois de alguns minutos o carro para em meio a uma floresta, eles saem do carro e o homem fala:
_Bem Vinda ao acampamento Meio-Sangue!

Aparência: Alexia é uma garota bonita de cabelos ruivos não muito longo, sua estatura é mediana, possui lindos olhos negros que chamas a atenção de todos, sua pele é clara e é dona de um lindo sorriso. Não é muito vaidosa mas se cuida muito bem.

Personalidade: Alexia é uma garota um pouco fechada, não é muito de se apegar as pessoas mas com os amigos que possui ela é muito cuidadosa pois não quer perde-los. É uma garota calma, e simpática com quem merece. É uma garota forte mesmo que as vezes pareça bem frágil, sabe se defender muito bem e mesmo não sendo muito de brigar com a s pessoas não leva desaforo para casa. Alexia também é uma garota bastante meiga, inteligente e astuta, tem uma capacidade inexplicável de sair de situações difíceis e adora tomar banho de mar.

Extras (opcional): Não sei exatamente o que colocar aqui então vou dizer porque acho que deveriam me aceitar como filha de Poseidon.

Bom primeiramente adoro o Poseidon esse é o Deus que eu mais gosto em toda a mitologia grega e seus poderes com água me chamam muita atenção e queria ter a chance de mostrar o que eu seria capaz sendo sua filha, depois sou muito dedicada e sou bastante ativa e gosto de me empenhar em novos desafios, acho tenho muito a oferecer e com certeza eu faria de tudo para agradar meu pai.
Alexia Van Laurent
Alexia Van Laurent
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 48
Pontos : 52
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 26
Localização : Invasão do templo

Ficha do personagem
HP:
Teste para filha de Poseidon  Left_bar_bleue100/100Teste para filha de Poseidon  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Teste para filha de Poseidon  Left_bar_bleue100/100Teste para filha de Poseidon  Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos