Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle

2 participantes

Ir para baixo

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle

Mensagem  Nyx Qui Ago 01, 2013 9:43 pm

Dante B. Zeev

O alto som de bip é a única coisa que você pode ouvir no momento, embora tente se levantar seu corpo esta pesado e parece muito mais conveniente continuar deitado. Você poderia ter feito isso se um grito algo não tivesse cortado o silencio confortável de seja lá que buraco você esta, é o tipo de grito que te faz pensar que coisas terríveis estão acontecendo com alguém em algum lugar.

- Ele esta dormindo há quanto tempo? – Uma voz infantil e melódica surge de algum lugar a sua direita. – Quando acha que ele vai despertar Écri?

- Logo, se Carmen não parar de gritar. – Uma voz estranhamente familiar responde a sua esquerda, seja quem for que estiver falando esta muito perto e é uma mulher. – Se pelo menos ele não for igual a ela...

- Ele não vai ser. – Alguns objetos são arrastados e uma porta se abre. – Mas devemos parar para pensar que a maior parte daqueles que vem para St. Salutem são iguais a ela...

- Então teremos que rezar para que esse em particular não seja nada parecido a ela. – A porta se fecha e as vozes somem e você esta sozinho mais uma vez. A questão é: Onde você esta?


Kyle Winshester


Um... Dois... Três... Quatro...

Sentado em uma cadeira alta você parece estar no topo do mundo. Mulheres, bebida a vontade e fumaça de tabaco para todo lado. Se esse lugar não é o paraíso então sinceramente não há lugar algum na terra que se aproxime do titulo, você não faz ideia de como chegou ali ou do que precisa fazer, mas eles continuam lhe servindo toda sorte de bebida e as mulheres continuam dançando, belas mulheres por sinal, então por que se preocupar?

- Eu já fui rei! – Um homem grita em cima da mesa, na mão direita tem uma garrafa com um liquido avermelhado e meio estranho e na mão esquerda um charuto. – Todas essas ruas já foram minhas e o povo, ah o povo se curvava para que EU e somente EU passasse...

Embora ele praticamente berre as palavras são poucos aqueles que estão prestando atenção, afinal a maior parte dos senhores vestidos em ternos caros não foram ali para olhar um bêbado qualquer em cima da mesa, eles estão mais ocupados com outras coisas e você também deveria, embora não consiga se lembrar exatamente do que. Mais algumas rodadas de bebida e você esta pronto para cair em uma cama e dormir pelo resto da eternidade, mas um estrondo alto vindo do fundo do local desperta sua atenção. Você tem certeza que foi alto o suficiente para que todos ouvissem, mas então por que continuam sentados como se nada tivesse acontecido?
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty Re: Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle

Mensagem  Convidad Qui Ago 01, 2013 10:31 pm

As duas pessoas deixaram a sala, me deixando sozinho com aquele bip irritante. Não me atrevi a abrir os olhos enquanto me observavam, mas agora já estava mais confortável para fazê-lo. Meu olhar percorreu todo o recinto, observando as paredes brancas e o monitor cardíaco ao meu lado.
Tudo estava claro agora, acordei em um hóspital estranho, possivelmente um sanatório. Mas como cheguei aqui? Por quê? E ainda, de quem era aquela voz familiar?
Milhares de outras perguntas martelavam em meus pensamentos, começando a me dar uma leve enxaqueca. Tentei me levantar, jogando o leitor do monitor longe. Meu corpo parecia bem mais pesado do que eu lembrava, como se eu carregasse o peso do mundo em meus ombros. Com um pouco de dificuldade caminhei até a porta e a abri, um pouco receoso com o que poderia encontrar por aí. Minha atenção se voltou para o longo corredor mal iluminado, tinha a mesma atmosfera estranha de filme de terror. Acelerei meus passos, tentando chegar a algum lugar ou encontrar uma das duas vozes da sala e pedir algumas explicações...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty Re: Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle

Mensagem  Kyle Winshester Sáb Ago 03, 2013 5:51 pm

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Tumblr_lx489yLO961r2furao1_500

The Party?!  
Não sei o que estava fazendo mas estava gostando do que estava acontecendo até prestar atenção num velho que começou a gritar. O único que pode chamar atenção sou eu! E... E ninguém está nem nem ai para ele. Ri do velho e voltei a beber. Mas antes de colocar o copo na boca me lembrei do Alba... "Você já bebeu de mais, vamos para casa". Com certeza ele ia falar isso. Soltei um suspiro e larguei o copo em uma mesa próxima de mim. Fiquei olhando as mulheres dançando. - Isso é muito exitante! - Falei para mim mesmo praticamente babando em cima das mulheres.
Balancei a cabeça e tentei focar em alguma coisa não muito chamativa. - Se concentre Kyle! Lembre do porquê está aqui! Eu estou aqui Porquê? Como eu cheguei aqui? Preciso parar de beber. - Escutei um barulho vindo de algum lugar da festa. - Que é isso? - me levantei e chequei se estava com minhas armas. Olhei para me dedo e por sorte minha arma principal estava comigo. comecei a caminhar pelo local ignorando o tio maluco da festa procurando o local de onde vinha o barulho.
Kyle Winshester
Kyle Winshester
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1271
Pontos : 1265
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Left_bar_bleue150/180Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty_bar_bleue  (150/180)
MP:
Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Left_bar_bleue160/180Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty_bar_bleue  (160/180)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle Empty Re: Um hospital bizarro e um cabaré excêntrico - Missão de Dante e Kyle

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos