Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

2 participantes

Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Atena Dom Ago 04, 2013 2:50 pm

...Shamira x Filha de Érebo x Philadelphia...

A filha de Érebo dormia tranquilamente em sua cama no dormitório feminino do chalé da Escuridão, onde era a única de suas irmãs que estava passando sua noite no acampamento, quando algo a atingiu com força na cabeça, tão intenso foi o golpe que a garota ficou desacordada durante várias horas. Essas foram as últimas lembranças que a menina teve antes de despertar de um sono pesado com uma forte dor na testa onde um líquido escorria pela sua pele. Estava com os pés e as mãos amarrados em uma cadeira e uma fita adesiva na boca, com os olhos vendados. Ao que dava para a mesma sentir, a cadeira era feita de metal e o que prendia seus membros era uma corrente de bronze celestial, pois por mais que a menina tentasse se desvencilhar, nem mesmo a força de seu pai era capaz de conseguir arrebentá-las.

As tentativas de escape foram cessadas com o aproximar de passos com uma voz silibada e hipnótica vinda de trás do que deveria ser uma porta, pois estava abafada mesmo estando próxima.

- Já conseguimos a garota, agora basta esperar que o garoto caia na armadilha. Nosso informante já avisou que estão com a outra garota no esconderijo também. O chefe vai ficar satisfeito.

O que fazer agora? Qual seria sua atitude? Ela certamente não iria ficar ali esperando para que os inimigos fizessem o que quisessem e a utilizassem de isca para alguém. E a quem a voz misteriosa se referia? Tantas perguntas sem resposta alguma e, para piorar a situação, estava sem suas armas, apenas com a roupa do corpo.

...Lucy x Filha de Éos x Denver...

Em sua volta para o acampamento, o avião fora sequestrado e o trajeto do percurso foi desviado sem que ninguém percebesse e pousando em um aeroporto desconhecido, se é que podia se chamar aquilo de aeroporto. O avião pousou em uma pista particular em meio ao que parecia ser um rancho e uma aeromoça com os olhos vidrados e expressão cansada, mesmo tendo uma beleza divina, aguardava a campista na porta. Porém, quando Lucy passou pela porta foi arremetida por braços gigantescos e peludos com uma força que ultrapassava até a herdada de seu progenitor.

Conforme tentava desvencilhar-se e debater-se para escapar, um saco de estopa foi colocado sobre sua cabeça e um líquido gélido atravessou a pele de seu pescoço fazendo com que a garota perdesse, temporariamente, os movimentos do pescoço para baixo. Carregada e sem poder ver, a menina foi jogada em um galpão e teve as mãos e as pernas presas por bronze celestial, junto com uma fita adesiva lhe tampando a boca. Com a queda a menina bateu a cabeça no chão e acabou por desmaiar, não podendo deixar de escutar a frase final do seu sequestrador.

- Soube que temos duas já, e um a caminho. O patrão vai ficar orgulhoso demais.

A sua voz era gutural e fora a última coisa escutada antes de Lucy fechar os olhos. Algumas horas depois, suas pálpebras foram abrindo-se e ela pôde distinguir o local com maior precisão, era um pequeno celeiro sem janelas e com uma porta dupla de madeira para entrada e saída. Do lado de fora, podiam ser ouvidas duas vozes masculinas. Lucy olhou ao redor e não encontrou sua mochila com seu armamento, agora o que ela iria fazer?

Mapa dos Estados Unidos

Prazo:
Ordem de postagem:
Regras:


Última edição por Atena em Ter Set 03, 2013 7:46 am, editado 1 vez(es)
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Lucy Donavan Qua Ago 28, 2013 5:38 pm


The Kidnapping!


Estava, de certa forma, apavorada. Detestava voar em aviões, sabia que aquilo era perigoso para semideuses, afinal estava invadindo o reino de Zeus, o Deus do Olimpo. Sabia que se esse quisesse tudo estaria acabado para ela, já havia escutado algumas histórias de pessoas como ela que viajaram de avião e que foram “atacadas” pelos raios do Deus em questão. ”O que foi mesmo que me fez embarcar nesse avião?” Segurava forme nos braços do assento do avião, temia sua morte. Porém o voo estava tranquilo, pelo menos era o que aparentava. ”Calma. Fica calma. Tudo está bem. Daqui a pouco eu vou estar de volto ao acampamento.” Era o que  falava repetidamente, em sua cabeça, para si mesma, tentando se convencer de que tudo estava perfeitamente bem.

Fechou os olhos, tentava dormir enquanto rezava pedindo proteção. Quando já estava quase que inconsciente o avião pousou.
”Ufa! Estou em terra firme agora. ” Abriu os olhos e, então, olhou pela a porta da aeronave que estava aberta. Havia uma mulher que aparentava ser uma aeromoça lhe esperando na porta. Levantou-se e pegou sua mochila, onde estava sua corneta e sua espada, e então se dirigiu até a saída do avião. – Já chegamos? – Perguntou.

Quando chegou à porta e viu que aquele lugar não era o local onde deveria estar, era uma espécie de rancho, porém não teve tempo de reagir, foi atacada por braços de tamanho acima do normal e bem peludos, o dono dos mesmos possuía uma força sobre-humana. A prole da deusa do amanhecer tentou, inutilmente, se livrar daqueles braços. Fazia  de tudo, desde chutes à mordidas, mas nada que fizesse dava certo.
– Solte-me! Que é você? – Gritava a jovem. Porém essa teve seus gritos suprimidos  ao colocarem um saco que continha um líquido bastante gélido, pelo menos para ela, sobre sua cabeça. Sentiu a solução penetrar a pele de seu pescoço e, em seguida, não podia mais se mover.

Sentiu que as coisas estavam mudando no ambiente, era como se estivesse sendo carregada, mas para que lugar? Não conseguia ver, muito menos se mover, estava se sentindo uma inútil, um ser insignificante diante da situação. Depois de alguns instantes sentiu, novamente, o chão, havia sido joga em algum lugar e, com a queda, bateu a cabeça.  Estava quase que inconsciente quando escutou uma voz rouca, voz daquele que, provavelmente, havia lhe arremessado ali.


- Soube que temos duas já, e um a caminho. O patrão vai ficar orgulhoso demais.

” O que?” Pensou enquanto perdendo a consciência. Seus olhos se fecharam. O tempo passou, se foram minutos ou horas, isso não dava para dizer, mas no fim a consciência  de Lucy voltou. A jovem estava com as pernas e mãos presas e com uma fita adesiva colada em sua boca, não podendo fazer nada que não fosse olhar, analisou o local; era um celeiro consideravelmente pequeno, só havia uma única forma de sair dali, era por meio de uma porta de madeira, nada de janelas. Enquanto procurava sua mochila, conseguia escutar duas vozes de essência masculina vindo do lado de fora. ”De quem são essas vozes? O que estou fazendo aqui? O que querem comigo?”

Foi então que se lembrou das palavras que ouvira antes de desmaiar. ”Então há outra garota presa e um garoto prestes a chegar.  Mas se já há uma, onde essa está? E quem é esse tal de patrão?” Procurava suas coisas, porém não as encontrou, o que não era nada bom. Tinha que arranjar uma forma de sair dali, mas como faria isso? Enquanto pensava em algo, tentava escutar claramente o que se falava do lado de fora, afinal assim poderia ter alguma ideia de que lugar era aquele e por qual motivo estava ali.

Poderes Passivos:
Equipamentos Levados:
Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Atena Sáb Ago 31, 2013 9:25 am

...Shamira x Filha de Érebo x Philadelphia...

SITUAÇÃO IMUTÁVEL ATÉ QUE POSTE

...Dante x Filho de Hipnos x Denver...

Dante estava em um ônibus, a caminho da volta ao acampamento após ter saído a pedido de Quiron para averiguar a situação em Denver devido a relatos de desaparecimentos de meio sangues naquela cidade. Porém, algo de muito peculiar aconteceu. Em um momento ele estava entediado no assento olhando pela janela e no outro instante ele estava desacordado. Uma substância gélida havia sido injetada em seu pescoço através de uma seringa levando-o ao desmaio imediato.

Mesmo sem saber o que era, quando o rapaz acordou já estava em um porta malas bastante pequeno, com as mãos e os pés amarrados juntos por uma corrente de bronze celestial e uma fita adesiva na boca. Quando o carro parou, pôde ouvir duas vozes sibilando do lado de fora após um barulho de duas portas abrindo-se.

- Essssse é o sssssemideus que o patrão ordenou que pegassssssem.
- Na próxima vezzz, nóssss messsmas faremos o sssserviço, seus imprestáveisss!

- Ele está desmaiado ainda? – Perguntou uma voz gutural masculina, parecendo nem mesmo um pouco incomodado com a arrogância das duas mulheres que realizavam ruído de algo escamoso raspando em um chão sólido conforme falavam, sendo respondida pela segunda. – Claro que essstá, acha que ssssssomos vocês para não cumprir as ordensss de maneira eficiente?! – E assim os três se aproximaram do porta malas do carro abrindo o mesmo e o filho de Hipnos aproveitou para fechar os olhos imediatamente, fingindo estar desacordado ainda. O corpo do garoto foi erguido pelo homem e colocado no ombro como se fosse um saco de batatas. A única coisa que Dante pôde enxergar em uma breve espiada antes de voltar a fingir que estava desmaiado fora de um campo aberto, com árvores esparsas e um carro que ele pôde reconhecer como sendo um Senic da Renault preto.

O homem que lhe carregava tinha grossas e grandes pernas peludas, usando uma saia escocesa que definitivamente não lhe caia bem, além de suas dimensões serem acima da força e do tamanho de um ser humano normal, grande até mesmo para um monstro. Os cabelos exalavam cheiro de lã de ovelhas que haviam ficado ao relento pegando chuva. Porém, tudo se afastou quando o barulho de duas portas de madeira chegou aos ouvidos de Dante e ele fora jogado para dentro do celeiro escuro, deparando-se com uma garota de cabelos ruivos que se encontrava na mesma situação dele.

...Lucy x Filha de Éos x Denver...

Nenhuma conversa muito reveladora a primeiros olhos acontecia do lado de fora do celeiro onde Lucy se encontrava ainda refém, apenas resmungos guturais de um homem que parecia começar a roncar, mas era acordado constantemente por seu colega de vigia que reclamava a cada vez.

- Se o patrão pegar você dormindo no posto, é morto! Você sabe como ele é e que ele só foi salvo pela reencarnação!

- Aquele velhote! Devíamos tê-lo deixado no seu lugar, nos Elísios! Estou avisando, boa coisa não vai sair disso. – O vigia dorminhoco resmungava, quando um barulho de motor começou a se aproximar do lugar fazendo com que a madeira da parede do celeiro cedesse. Quem sabe o quanto seria velha e frágil. Quando o barulho do motor parou, o som metálico foi aberto e de dentro se pôde ouvir a seguinte conversa que acontecia entre duas mulheres sibilando e a mesma voz masculina que ouvira antes de ser sequestrada.

- Essssse é o sssssemideus que o patrão ordenou que pegassssssem.
- Na próxima vezzz, nóssss messsmas faremos o sssserviço, seus imprestáveisss!

- Ele está desmaiado ainda? – Perguntou uma voz gutural masculina, parecendo nem mesmo um pouco incomodado com a arrogância das duas mulheres que realizavam ruído de algo escamoso raspando em um chão sólido conforme falavam, sendo respondida pela segunda. – Claro que essstá, acha que ssssssomos vocês para não cumprir as ordensss de maneira eficiente?! – Elas responderam em tom de incredulidade e o barulho de passos pesados seguidos de diversas escamas se arrastando começaram a se aproximar da porta. Por sorte, Lucy estava em um local escuro o suficiente para que não vissem que ela estava já desperta.

O barulho de algo relativamente pesado assolou o local quando o garoto fora atirado no chão do celeiro por uma sombra gigantesca e robusta, masculina, que estava seguido pelo que parecia ser duas mulheres da cintura para cima, mas abaixo disso existiam diversas sombras grossas que permaneciam se movimentando em várias direções diferentes. Após isso, a porta fora fechada novamente e a escuridão assolou o local da metade para o final.

Mapa dos Estados Unidos

Prazo:
Ordem de postagem:
Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Lucy Donavan Sáb Ago 31, 2013 3:28 pm


What?


Só depois de alguns instantes depois de ter despertado foi que tomou a real consciência  do que estava, realmente, acontecendo. ”Mais o que estou fazendo aqui? Aliais, o que exatamente é aqui? E cadê minhas coisas?” Aquilo que pareciam correntes, prendiam seus  pulsos e suas pernas já estavam incomodando demais, esses membros já estavam bastante doloridos. Tentava de todas as formas possíveis se livrar do que há mantinha presa, porém todos os esforços pareciam ser em vão, o material era resistente demais. De tanto tentar, já estava se cansando.

Enquanto isso, do lado de fora nenhuma fala muito esclarecedora mais foi pronunciada. Todas as palavras que vinham do lado externo eram sempre as mesmas:
- Se o patrão pegar você dormindo no posto, é morto! Você sabe como ele é e que ele só foi salvo pela reencarnação!

Em resposta, àquele que deveria estar dormindo respondia: – Aquele velhote! Devíamos tê-lo deixado no seu lugar, nos Elísios! Estou avisando, boa coisa não vai sair disso. – Naquelas palavras haviam mais informações do que  se podia imaginar, a filha da deusa do amanhecer sabia disso, só tinha que desvendar todos os pequenos enigmas que haviam nelas.

Lucy estava presa, sem nada que pudesse fazer, então a cada vez que ouvia tal fala prestava muita atenção e quando o silêncio pairava, ficava conversando consigo, tentando entender o que se havia dito.
”Reencarnação? Quem foi reencarnado? Quem é que se encontrava nos Elísios mesmo?” Por mais que pensasse, não conseguia achar respostas concretas para  seus questionamentos. Enquanto ficava se enchendo de perguntas, escutou um barulho diferente do lado de fora, era um motor, algum carro ou caminhão havia chegado. Com a aproximação do automóvel, a madeira da parece do celeiro se entortou um pouco. De repende o barulho parou e uma nova conversa  pôde ser  ouvida, dessa vez por duas mulheres que falavam como se fossem cobras e um homem.

- Essssse é o sssssemideus que o patrão ordenou que pegassssssem.

- Na próxima vezzz, nóssss messsmas faremos o sssserviço, seus imprestáveisss!

”O que? Mais um semideus foi capturado?” Pensava enquanto escutava a conversa que ocorria do lado de fora. Foi então que se lembrou do que um homem havia dito anteriormente: ”Soube que temos duas já, e um a caminho.” Então esse é o tal garoto que estava vindo? Mais o que será que querem com nós, meros semideuses?

- Ele está desmaiado ainda?

– Claro que essstá, acha que ssssssomos vocês para não cumprir as ordensss de maneira eficiente?!

Deitada em um canto um tanto sombrio, a jovem fechou os olhos para o caso  de alguém querer se certificar de  que ela estava inconsciente. Quando a porta se abriu, escutou um barulho consideravelmente alto, então ela abriu levemente os  olhos e viu um jovem jogado no chão e algumas sombras, porém não deu para identificar direito, uma  vez que  seus olhos estavam  quase  que completamente fechados. Não demorou para a porta se fechar e para que ela  pudesse ver quem era o seu novo companheiro, quem sabe já se conheciam do acampamento.

Lucy ia se rastejando até o corpo que estava caído, quando por fim olhou para o rosto do jovem procurou traços conhecidos, porém não os achou. Bom, o importante agora era que ele, assim como ela, estava raptado e que também estava preso e com uma fita na boa. Precisava arranjar uma forma de se comunicar, então começou, com a ajuda do ombro e dos músculos faciais, tentar tirar a porcaria da fita que a impedia de falar.


Poderes Passivos:
Equipamentos Levados:
Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Convidad Sáb Ago 31, 2013 10:53 pm

A  ultima coisa de que Dante lembrava era de estar no ônibus, rumando ao acampamento logo depois de procurar informações sobre uma série de desaparecimentos de semideuses. Estava meio frustrado por não ter conseguido descobrir muito sobre isso, então olhava a paisagem tentando ligar os pontos comuns aos desaparecimentos. Sabendo que demorariam no mínimo 27 horas para chegar ao seus destino final Dante se aconchegou na poltrona, observando distraido a paisagem. Uma agulhada lhe obscureceu os sentidos...
O filho de Hipnos acordou em um porta-malas, acorrentado e amordaçado. Dante estava receoso, mas ciente que estava a um passo de descobrir a causa dos sequestros misteriosos, obrindo os olhos por um momento. Duas vozes sibilantes ecoavam do lado de fora, depois que as portas do carro foram abertas. Tais eram curiosamente estranhas, lembravam os sibilos de serpentes.

- Essssse é o sssssemideus que o patrão ordenou que pegassssssem.
- Na próxima vezzz, nóssss messsmas faremos o sssserviço, seus imprestáveisss!

"Mais de três montros, escapar daqui vai dar muito trabalho... Onde estão as minhas coisas?" O garoto olhou em volta, mas tudo estava escuro – Ele está desmaiado ainda? – O barulho das escamas no chão era deveras inquietante, mas Dante manteve a calma e se concentrou para ouvir o que se passava lá fora. A voz sibilante novamente se manifestou:
– Claro que essstá, acha que ssssssomos vocês para não cumprir as ordensss de maneira eficiente?! – Ouvindo o estalo que tranca fez ao ser aberta fez o filho de Hipnos fechar os olhos por reflexo, tomando novamente a postura desacordada que tinha ao ser sedado. "O homem" corpulento o carregou no ombro, dando-lhe a chance de espiar o ambiente e a fisionomia do seu raptor. Era um lugar no meio do nada, lembrava bastante filmes de suspense.
"Droga, não dá pra mexer um músculo com essas algemas. Tenho que me livrar dessa fita" Ao mesmo tempo em que devaneava, o garoto foi jogado no chão duro, fazendo um estrondo alto. Seus olhos percorreram o local em busca de vida pela sala, deparando-se com uma garota se aproximanto, que tentava em vão se libertar das algemas e da fita em sua boca enquanto rastejava lentamente. Dante tenta abrir a boca o máximo que pode para tentar se livrar da fita...

poderes passivos:

equipamentos levados:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Atena Ter Set 03, 2013 7:44 am

...Shamira x Filha de Érebo x Philadelphia...

SITUAÇÃO IMUTÁVEL ATÉ QUE POSTE

...Enquanto isso, em Denver...

Ter a filha do amanhecer e o filho do sono no mesmo lugar iria fazer com que ambos suprissem a falta um do outro? Somente as Parcas conheciam este destino, mas o importante até o momento era que um era tudo que o outro tinha dentro do celeiro aparentemente sem escapatórias. Conforme Lucy se aproximava com esforço e movendo os músculos faciais para tentar se livrar da fita adesiva em sua boca, podia sentir a parte que se prendia aos lábios começando a soltar-se. Mesmo não tendo se livrado da fita, conseguiu abrir uma espécie de bolha de ar na mesma onde os gemidos irritados saiam abafados, mas podiam ser ouvidos, quando ela sentiu em uma das aproximações que o chão cedeu, como se não tivesse um terreno de terra abaixo da madeira do celeiro, grande o suficiente para que os quadris da menina afundassem alguns milímetros. Sem dúvidas, aquele lugar havia sido feito a muito tempo e estava já se deteriorando.

O rapaz, no entanto, reconheceu quem era a garota: a filha única de Éos. No entanto, sua fita adesiva sofria o mesmo efeito da garota, conforme ele movia os músculos faciais e seu corpo se colocava sentado no chão, agora eles já conseguiam se comunicar por tons de voz abafados. Porém, algo chamou a atenção de ambos quando o barulho metálico contra o chão ocorreu do lado de fora do celeiro, parecia que dois sacos de talheres haviam sido jogados próximos à porta guardada. As duas proles se olharam instintivamente e sabiam o que aquilo significava: era a mochila dos dois com suas armas que estava próximo à um dos guardas gigantescos. – Será que o chefe vai demorar? – Perguntou a voz gutural que ambos haviam escutado anteriormente.

- Não sssssssseja apressado, seu impresssstável! Ele vem. – Uma das vozes das mulheres ressoou e, pela pequena falha debaixo da porta podia-se ver as sombras que invadiam o celeiro movendo-se conforme os sequestradores se movimentavam do lado de fora. O que aconteceria a seguir era um verdadeiro mistério para todos naquele local.

Mapa dos Estados Unidos

Prazo:
Ordem de postagem:
Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Lucy Donavan Ter Set 03, 2013 6:15 pm


Hand Knotted!


Ok. Não estava mais sozinha. Todavia todos os demais problemas permaneciam, pelo menos temporariamente. Do lado de fora, não era  ouvida mais nenhuma palavra. O silencia  já estava irritando. A campista, enquanto tentava, por meio de movimentos faciais, se livrar da fita adesiva que lhe impedia de falar, seguia na direção do garoto, que naquele momento, era a sua única companhia.  Lucy já estava incomodada com aquilo prendendo sua boca, uma vez que era uma situação é nada agradável, pelo contrário. Por sorte suas tentativas não foram em vão. De fato não conseguiu se livrar da fita, porém as ações foram suficientes para que surgisse uma espécie de bolha de ar no local, o que já permitia a ela que pronunciasse algumas palavras. ”Isso! Agora pelo menos  vou conseguir me comunicar.”

Ainda se mantinha em movimento, com muita lerdeza, é verdade, mas isso não era importante no momento. Depois  de se arrastar um tempo, sentiu como se o chão sumisse. Caiu sentada em um buraco, nada muito profundo. ”Afi! Só me faltava essa.”Estava completamente sem expressão facial. Demorou alguns segundos para a ficha cair e para perceber o que aquele buraco no chão do celeiro significava. ”Então esse lugar é bem mais antigo do  que eu estava imaginando. Isso  aqui está caindo aos pedaços.” Tentou sair do buraco e então, fixou seu olhar no garoto que, assim como ela, havia  sido raptado.

– Tem alguma ideia de que lugar é esse? De onde estamos? – Perguntou a jovem, cuja voz saia em um som bastante abafado, além disso, as palavras foram pronunciadas em um tom extremamente baixo, uma vez que não queria, de forma alguma, que aqueles que estavam do lado de fora descobrissem que ela estava acordada. –  Já estava me esquecendo da educação, sou Lucy, filha  de Eos. – Apresentou-se. – Ah e só mais uma coisa. Quem é você? – Perguntou meio sem graça.

Enquanto esperava as respostas um som metálico foi  escutado. Esse vinha  do lado  de  fora, pareciam talheres, de tão barulhentos os objetos. Na mesma hora, olhou para o garoto e comentou:
– Devem ser os nossos equipamentos. Pelo menos assim espero. – Murmurou. A esperança, naquele momento, foi reacendida com força  total. Poderiam de alguma forma que ainda não conseguira pensar como, recuperar os equipamentos. Porém para isso tinham que se livrar das prisões em seus pulsos e pernas. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, escutou uma voz. Voz já conhecida. – Será que o chefe vai demorar?

”Chefe. Quem será  esse chefe? Quem é que esta por trás disso tudo? Mais quantos semideuses serão capturados? E por qual finalidade?” Questionava-se a campista. Enquanto isso, uma das duas mulheres que ouvira anteriormente, se pronunciou, respondendo ao homem. - Não sssssssseja apressado, seu impresssstável! Ele vem. – Os ouvidos da jovem estavam atentos. Além disso, seu olhar já não focava mais o garoto, mais sim as sombras que entravam no recinto.

Ainda olhando para as sombras, voltou a se dirigir ao semideus, que aparentava estar mais calmo e controlado do que  ela, talvez por ser filho do deus do sono.
– Tem alguma ideia de como podemos nos soltar e sair daqui e conseguir nossas armas de volta? – Perguntou  enquanto tentava pensar em alguma coisa, porém nenhum plano possível surgia.

Poderes Passivos:
Equipamentos Levados:
Lucy Donavan
Lucy Donavan
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 15/12/2012
Idade : 23
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Left_bar_bleue110/110O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena) Empty Re: O retorno das profundezas - Missão para Shamira, Dante e Lucy (Atena)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos