Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

2 participantes

Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Dom Ago 04, 2013 8:20 pm

Estava tudo perfeitamente calmo no acampamento, talvez calmo até demais. Lyra, filha de Atena, estava em seu treino cotidiano de lanças e facas quando Quiron, o centauro do acampamento, troteou até ela a chamando para uma conversa mais privada. Apoiando seu bastão no chão, assim que ambos se retiraram da arena, o híbrido abaixou o olhar como se estivesse procurando as palavras corretas a serem pronunciadas com um brilho obstinado nos olhos.

- Criança, chegou sua hora de provar o valor para os Deuses. Um Pégaso mandado por Atena especialmente para essa missão lhe aguarda na colina meio sangue com a filha de Hades, mas é crucial que você leve apenas uma arma e nenhum item a mais. Exigências da Deusa sobre para essa missão ser necessário extrema discrição.

Ele ergueu o olhar e podia sentir a diferença de tensão no ar, conforme observava um Pégaso branco e com longas asas prateadas que troteava próximo à Peleu. Talvez soubesse o que estava por acontecer, mas não podia falar a respeito com a campista. Então, findou falando de maneira pensativa.

- Voe até o Oráculo em Atenas, na Grécia. Lá você encontrará sua profecia e terá o início da sua aventura. E lembre-se: Essa missão foi pedida pela própria Deusa da Sabedoria.

A última frase lhe saiu sussurrada como se aquelas palavras contivessem segredos que a garota poderia entender, saindo em um galope para os semideuses que ensaiavam um treinamento de arco e flechas falando em um tom alto e autoritário para que endireitassem sua postura.

Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Qua Ago 28, 2013 10:40 am

Um Novo Desafio
Você já se sentiu horrível e péssima em sua vida? Como se tudo fosse ficar ruim e o mundo iria fechar as portas para você? Bom era isso que eu estava sentindo agora. E ouvia gritos de desespero e sussurros de raiva,mãos invisíveis acariciavam minhas pernas nuas. A escuridão me dava muito medo,a única coisa que me reconfortava era saber que nada daquilo era real. Era apenas um sonho...
Acordei assustada e ofegante em minha cama no chale numero 6, o chale da deusa da sabedoria, minhas mãos estavam geladas e suadas. Respirei fundo tentando me acalmar. Fora apenas um sonho, disse a mim mesma.
E em fim pulei da cama indo em direção ao banheiro, depois de escovar os dentes e tomar banho eu já me sentia outra pessoa, renovada. Vesti meus shorts Jeans rasgado, minha camiseta branca com estampa de coruja e meus inseparáveis All Star pretos.
E por fim sai do chale em direção ao refeitório, tomar café com  meus irmãos, me sentei a mesa onde a pequena Soph fazia suas palhaçadas, minha irmã tinha apenas 5 anos e era a coisinha mais linda desse lugar, eu me encantara com ela desde a primeira vez que a vi. 
Terminei o cafe e me dirigi a arena para meus treinos diários de lança e facas, eu odiava lanças, não era a melhor as usando, mas usava uma faca ou adaga como ninguém e como ambas eram permitidas nessa aulas de armas eu usaria a minha.
Entrei na arena para o treino de espada, e avistei ao longe um garoto filho de Hades, meu parceiro nessas aulas.
 Ele me parecia com raiva e descontava tudo no boneco com o qual treinava. Me aproximei dele sorrindo e dando um bom dia.
-Bom dia Lyra- ele disse.
-Vamos começar logo esse treino-disse entediada.
-Então se prepare,pois não vou ter pena de você hoje-disse ele de mau humor.
Revirei os olhos e sorri ironicamente e, preparando-me para começar, me colocando em posição defensiva. 
Mais rápido que nunca o filho de Hades partiu para cima de mim,com vários golpes,ele parecia estar com muita raiva e descontava em min, sorrindo eu me esquivava em posição de defesa andando pra traz,logo o mesmo abriu um certo espaço,e eu mais rápido que nunca,dei dois saltos pra traz,nesse momento lembrei de agradecer meu pai novamente por ter me colocado pra fazer aulas de ginastica olímpica.
Parei ajoelhada sobre a perna direita,levantei a cabeça e parti pra cima do filho de Hades,com vários golpes de ataque,e investidas,ele me atacando também e eu me protegendo com o escudo,de uma forma rápida,me agachei e girei,derrubando o mesmo no chão,levantei rapidamente,e apontei a adaga em seu rosto.Ele por sua vez,bateu com o escuda nas minhas pernas me fazendo cair, me levantei rapidamente e comecei a ataca-lo novamente ,ele tentou me derrubar,girando no chão,mais fui mais rápida e dei um salto mortal,por cima do mesmo,e parei em suas costa,dando um chute e o fazendo cair de cara no chão.Peguei a sua espada,pisei em suas costas,e coloquei a espada em seu pescoço.
Ele finalmente sorriu e se rendeu, juro que se ele não ficasse com a cara fechada sempre que o via ele seria bem mais bonito. Sorri pra ele e o ajudei a levantar devolvendo sua espada. Em seguida ouvi trotes atras de mim e me virei rapidamente, vendo o instrutor do acampamento chamar-me para conversar em particular, o que sera que eu fiz dessa vez?
Confusa segui o centauro, caminhando com ele para longe de campistas curiosos, quando ele parou me olhava com um brilho estranho nos olhos, apoiou seu bastão no chão e em fim começou a falar, a cada nova palavra que saia de sua boca, mais estranha eu me sentia, porque eu? Minha mãe tinha muitas filhas e filhos, mas foi escolher logo a mais atrapalhada delas.
-Tudo bem Quiron, seguirei até a colina e não contarei a ninguém como me foi mandado- disse brincando com a adaga em minha mão- Ele levantou seus olhos em focando em algo atras de mim, olhei para trás onde um pégaso branco trotava perto ao dragão do acampamento, Peleu. Parecia que aquele velho centauro sabia mais do que estava me contando e isso de certa maneira me intrigava.
"Voe até o Oráculo em Atenas, na Grécia. Lá você encontrará sua profecia e terá o início da sua aventura. E lembre-se: Essa missão foi pedida pela própria Deusa da Sabedoria. "
Suas palavras ecoaram em minha mente enquanto eu corria em direção a colina meio sangue e montava no belo cavalo alado, minha própria mãe me mandara fazer isso, acho que muitos dariam tudo pra ter uma chance de honrar seu pai ou mãe, não sei se justo eu era diferente.
" Que Atena me proteja"
Pensei enquanto alçava voo dando uma ultima olhada naquele lugar ao qual eu chamava de lar.
Spoiler:
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Qua Ago 28, 2013 11:53 am

Assim a filha da Sabedoria percorreu o território de Nova York no seu cavalo alado e, logo a estátua da liberdade passava a se tornar cada vez mais distante até que desapareceu dando lugar a um cenário monótono de dois tons de azul: o céu e o mar, que não se modificavam. Porém, surpresas eram reservadas para aquele nível de missão dada à filha da Sabedoria que começariam em seguida. Uma chuva fina e trovões começaram a cruzar as nuvens com as ondas que já se agitavam embaixo das patas do cavalo alado, provavelmente mais uma briga entre Poseidon e Zeus. O fato era que jorradas de vento dificultavam a locomoção do animal que se assustava facilmente com os clarões rasgando o céu.

Ondas gigantescas se formavam abaixo de Lyra quebrando em rochedos e explodindo como o temperamento de quem as controlava. A cada novo elemento que se juntava à realidade do local, mais assustado o animal ficava começando a corcovear em pleno ar recusando-se a ir adiante e com razão. À frente dos dois, uma barreira aquática subia em um redemoinho sugando tudo que estava ao seu redor, o motivo da briga já estava claro: provavelmente, Poseidon estava tentando intervir na missão para a filha de Atena sob protestos de seu irmão, o Rei do Olimpo.

O que fazer a seguir? A parede crescia e se nada acontecesse ela acabaria por desabar sobre os dois que seriam afogados em meio às águas. Mas uma coisa chamou a atenção da filha de Atena também, a cabeça de uma criatura começava a ser colocada para fora da água dando diversas investidas no ar, como se quisesse morder algo mesmo sem conseguir ver devido aos clarões das trovoadas. Lyra, porém, foi capaz de enxergar o que parecia ser o focinho de um cachorro com pelagem escura, orelhas pontudas e olhos castanhos que alternava os locais de onde se revelava dando mordidas no ar e retornando à água.

O seu tamanho não era gigantesco, mas sem dúvidas uma mordida daquelas renderia grandes ferimentos. A filha de Atena olhava ao redor com esperança de encontrar uma saída de contorno, mas nenhuma brecha se fazia visível em seu campo de visão, quando uma voz feminina e calma sussurrou em sua mente sem pedir passagem: “Lembre-se, Lyra, toda a força do mundo ainda deve se curvar perante à sabedoria”.

Telquine – 120/120HP
Lyra – 120/120 HP
Pégaso – 100/100HP


Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Qui Ago 29, 2013 10:34 am

Um Novo desafio Aguada
Nova York ficava cada vez mais longe de minhas vistas enquanto eu galopava pelos céus no cavalo branco, e logo tudo fora perdido de minhas vistas, até apenas o céu e o mar serem vistos, ótimo eu estava entre o reino do cara que odiava minha mãe, e o reino do meu querido vovô, pensei irônica, e logo uma chuva torrencial começou a cair, trovões cruzavam o céu e ondas gigantescas se formavam abaixo de mim, briga no olimpo? Isso era bem provável.
A cada passava nova a chuva, os trovões e o mar só piorava, meu cavalo começava a ficar rebelde recusando-se a seguir em frente, estava ficando rebelde e estava difícil controla-lo.
E então vi o motivo de sua recusa, a nossa frente uma grande parede de água sugava tudo ao seu redor, e ia desabar em cima de nós dois se eu não fizesse algo logo, e ainda pra piorar minha situação, pois era a unica coisa que faltava, uma cabeça de cachorro surgira na água, dando bocadas como se quisesse me comer viva, e eu não duvidava que realmente quisesse.
Ótimo além de morrer afogada ainda ia ser devorada por um Telquine. Uma criatura tão antiga quanto os deuses, ou melhor até mais antiga do que eles, imune a água, a fogo e a magia, o que eu poderia fazer desse jeito? 
Olhei ao redor em busca de uma saída, mas nada, eu não tinha brecha, ou lutava com criatura, ou morria, ele não era tão grande, mas com toda certeza era mais forte do que eu, e causaria grandes danos se me pegasse, ou atacasse meu cavalo, e isso eu não queria.  
Foi então que algo invadiu meus pensamentos, uma voz doce e ao mesmo tempo cheia de determinação.  
“Lembre-se, Lyra, toda a força do mundo ainda deve se curvar perante à sabedoria”.
Eu concordava com a frase que só poderia ser de uma pessoa, ou melhor deusa, era minhã mãe, Zeus mesmo teve medo com o nascimento de sua filha, pois sabia que minha mãe, talvez fosse até mais forte do que ele. Olhei ao redor tinha que ter um jeito de derrota-lo, eu não tinha poderes com água ou fogo, ótimo pois não seria nada útil, magia? bem eu conhecia um pouco, mas o animal era imune, por mexer com magia das trevas nos tempos antigos.
Pensa Lyra, pensa, pensava eu desviando do animal com meu cavalo enquanto cada vez mais aquela parede de água crescia. Então uma ideia passou por minha mente, acabaria com aquilo lentamente, mas pra isso precisaria da ajuda do cavalo, e de minha pericia com a adaga.
Acariciei o doso do cavalo e com puxei suas rédeas, num mergulho perfeito o mesmo voou em direção a agua onde o monstro estava, ele tremia levemente e queria recuar, mas eu continuava firme passando confiança ao meu novo amigo, quando chegamos bem perto do bicho, que fora pego de surpresa, peguei minha adaga e com ela em punho desferi um golpe em seu dorso voltando aos céus.
Fizemos esse circuito três vezes e a cada nova perfuração de minha adaga em seu corpo eu o deixava mais furioso, até que comecei a voar em círculos ao seu redor, o fazendo vir atras de mim, me aproximava e recuava o deixando tonto.

Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Lyra Benson em Qui Ago 29, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Qui Ago 29, 2013 3:04 pm

A prole de Atena acariciava o dorso do cavalo-alado para encorajá-lo a ir adiante, apesar do visível temor do animal e as coisas corriam bem até que os golpes contra o demônio marinho se iniciaram. Em dois golpes feitos com sucesso resultaram em aberturas na criatura que continuava a abocanhar o ar de maneira esparsa e, com a densa parede de água entre Lyra e o Telquine era quase impossível conseguir prever de onde ele viria na vez seguinte. Talvez, se ela agisse com cautela conseguisse obter maior sucesso na sua estratégia.

A terceira tentativa de golpe quase fez com a campista despencasse do Pégaso causando um corte em seu braço, mas a filha de Atena fora rápida e sábia em subir até os céus. Porém, uma trovoada seguinte fez com que o cavalo alado se assustasse e voltasse para baixo: não tinha jeito, talvez o melhor fosse ficar entre os dois territórios, sem aproximar-se demais de nenhum deles. O corte em seu braço ardia e as sombras da parede de água se moviam com rapidez e agilidade, dando uma localização pouco precisa de onde o demônio se encontrava, mas ainda assim era melhor do que nada. "Mantenha a calma e vá com menos sede ao pote, filha." A voz de Atena ressoava nos pensamentos de Lyra em uma comunicação aflita da mãe com a filha tentando ajudar a prole a enfrentar aquele desafio digno dos desejos de Poseidon de se vingar da Deusa.

Telquine – 100/120HP
Lyra – 105/120 HP
Pégaso – 100/100HP


Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Qui Ago 29, 2013 4:07 pm

A cada nova tentativa minha mais dificil de me aproximar do monstro ficava, parecia que só o estava irritando.
Em uma de minhas tentativas falhas ele se aproximou demais e acabou por morder meu braço de leve, apenas raspou os dentes, mas a dor fora alucinante e ainda quase cai do meu cavalo em direção aquela imensidão antes azul e agora negra.
-Dii Immotalles, Vlacas Lyra- praguejei em grego segurando o braço que eu lutava com a mão e não me seria mais útil por muito tempo por hora.
Voltei para cima e olhei o ferimento, não era muito fundo mas ardia, mas algo me fez recuar, era melhor não ficar em apenas um domínio e sim entre os dois, deuses idiotas pensei, e suspirando lembrei de uma coisinha e observei a adaga em minha mão outra ideia surgindo. Me concentrando fiz a mesma levitar em minha frente e dar golpes no ar, era um poder que eu não controlava muito bem ainda, mas me seria de grande valia agora, encarei a mesma firme e a atirei em direção ao Telquine assim que o mesmo apareceu dando estocadas por seu corpo, a cada nova aparição sua, apenas usando a mente e em fim finquei a mesma em seu coração. Fazendo minha adaga retornar ao meu punho. Eu estava exausta não sabia mais o que fazer e ainda tinha um problema, a parede de água a minha frente, o que eu faria? Eu não tinha como escapar daquilo, estava mentalmente esgotada, e não sabia se acabara com o animal, estava difícil distinguir com tudo escuro onde ele aparecia.
Spoiler:
Spoiler:
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Sex Ago 30, 2013 12:25 pm

A ideia de Lyra funcionara e assim que a garota começou a se concentrar, a adaga começou a levitar diante de seus olhos. Mesmo o controle não sendo dos melhores, era mais útil do que levar outra mordida em seu braço ou arriscar-se a cair. O cavalo alado continuava agitado com toda essa movimentação e tensão do ambiente, mas permanecia firme sacudindo as asas a fim de manter-se no ar no mesmo lugar.

A lâmina voava em direção ao demônio que, por diversas vezes, ficara tonto com a visão da movimentação da adaga sem dono e por fim acabou por engolir a adaga da filha de Atena, quando a mesma tentou cravar em seu coração que estava escondido por trás da parede de água, já que ele colocava apenas a cabeça para fora. O demônio encarou com os olhos obstinados o cavalo alado e a prole da sabedoria quando, lentamente, afundou mais uma vez na água se preparando para o próximo golpe. Era como se tudo ao redor ficasse em silêncio, mesmo em uma chuva torrencial.

Entretanto, algo estava estranho. A sensação sob o controle da adaga que a prole de Atena sentia ainda em sua mente, ao longe e imprecisa, mas ainda estava lá. Ela sentia como se a adaga tremesse dentro do corpo do monstro, como se enviasse a ela às vibrações do ambiente onde se encontrava, algo pulsava ritmando os movimentos de sua lâmina e isto estava próximo dela. O que a prole de Atena decidiria fazer a seguir? Ela precisava pensar, pensar nas frases que sua mãe lhe dissera em sua mente, no poder que estava utilizando. Sabia que a resposta estava debaixo do seu nariz e que, a qualquer momento, o monstro atacaria de novo sem avisos.

Telquine – 80/120HP, 120/120 MP
Lyra – 105/120 HP, 100/120 MP
Pégaso – 100/100 HP, 100/100 MP


Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Ter Set 03, 2013 9:35 am

Praguejei em grego antigo ao perceber o que acontecera, em vez de conseguir cravar minha adaga no demônio marinho, o mesmo a engolira ótimo. Apesar de minha adaga sempre voltar pra mim, agora ia ser um pouquinho mais difícil, meu poder de controlar as coisas mentalmente era muito eficiente, no entanto, tirava minha energia pouco a pouco, e se eu o usasse demais, poderia esgotar-me e acabar por desmaiar, não queria nem ver.
E ainda o que eu faria com a parede de água? Rezaria pra Poseidon não me matar afogada? Claro que não ele era inimigo de minha mãe, e eu não era idiota.
Eu não podia ver o bicho, mas por mais estranho que pareça eu sentia minha adaga em seu corpo, como uma pequena vibração. E isso fez surgir outra ideia em minha cabeça.
Fechei meus olhos me concentrando naquele pequena sensação, e antes que o monstro me atacasse de novo, imaginei minha adaga o perfurando de dentro pra fora varias vezes, se iria dar certo eu não sabia, mas tentar não custava nada.
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Ter Set 03, 2013 10:44 pm

O plano da filha de Atena não poderia ter sido mais correto, com a adaga ainda sob seu controle e dentro do animal, perfurações começaram a acontecer aleatoriamente até que o animal teve seu coração por dentro rompido pela lâmina e virou poeira antes que ele a mordesse novamente. A lâmina, no entanto parecia continuar flutuando à frente da filha da Sabedoria em pleno ar. Lyra estava esgotada, no entanto, a barreira de água ainda continuava bloqueando sua passagem como uma enorme muralha sem fendas. O que fazer?

Parece que Atena e Zeus já tinham tomado essa decisão por ela, quando um trovão abandonou as nuvens e dirigiu-se diretamente para a base da parede a destruindo. “Considere como um presente à pedido de Atena, Lyra”. Uma voz masculina e grossa ecoou na mente da garota como um relâmpago, mostrando o que vinha à frente da garota. Sem que ela percebesse, durante a batalha a parede de água havia se movido diversas milhas e já podia ver terra firme, mesmo que não reconhecesse ela imediatamente.

Uma praia com rochedos se formou no campo de visão da campista e o Pégaso mergulhou em direção à areia e quando os cascos se pousaram a garota cambaleou para fora do cavalo alado em busca de forças. Mal conseguindo se manter em pé na faixa de areia, Lyra acabou caindo de joelhos e apoiando as mãos no solo tentando recuperar o fogo, quando foi interrompida por uma voz de um garoto que se aproximava correndo.

– Ei! Ei! Rapariga! Você está bem?Perguntou o rapaz com um sotaque carregado, ajudando a garota a levantar-se e oferecendo um pedaço de chocolate à mesma. – Pareceis deveras fraca. Vamos! Coma isso. Vai te fazer bem. – Então, levou o braço da filha de Atena por trás de seu ombro a ajudando a caminhar até uma espreguiçadeira de madeira e deitando-a no confortável leito. – O que aconteceu? Podes me contar, rapariga. – Ele falava e, finalmente Lyra conseguia distinguir a sua face. Cabelos negros como a noite emaranhados contrastavam com olhos verdes que eram contornados por sardas nas bochechas. Parecia ter cerca de 16 anos, quem sabe 17.

A garota olhou para a divisa da areia e da água atordoada, em busca do cavalo alado no seu campo de visão, mas o animal já havia desaparecido, provavelmente voado para algum lugar onde se sentisse mais seguro, sem tantos mortais em volta. Logo, a garota voltou o rosto para o rapaz mais uma vez e tinha que decidir o que falar? A verdade? Confiar? Mentir para um estranho? Isso era um mistério que apenas Lyra poderia decifrar.

Lyra - 105/120 HP, 100/120MP

Mapa de Lyra

Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Qua Set 04, 2013 10:05 pm

Assim que finalmente consegui desintegrar o demônio marinho, minha adaga pairou no ar bem a minha frente, eu estava sem forças, meus músculos doíam e latejavam, mas do mesmo modo estiquei o braço e peguei minha adaga a guardando na cintura. 
Suspirei olhando pra frente fitando em fim meu maior problema, a parede de água, varias hipóteses passaram em minha mente, cogitei a ideia até de voltar pro acampamento e desistir de tudo, mas não tinha chegado até aqui pra nada, agora eu iria até o fim.
Foi quando uma voz ecoou em minha mente. 
“Considere como um presente à pedido de Atena, Lyra”
E a parede ruiu, me fazendo enxergar em fim terra firme, segurei nas rédeas e fiz com que o pégaso pousasse lentamente, e desci do cavalo cambaleante, todas as minhas forças em fim... se esvaindo. Cai de joelhos com as mãos na areia fofa, minha respiração estava falha, meu estomago embrulhado e minha cabeça dava giros.
E então o menino apareceu, sotaque estranho, bem com toda certeza em casa eu não estava, mas eu conhecia aquela língua, aquele lugar e aquele sotaque, franzi o cenho tentando me lembrar, e deixei que o menino me ajudasse, sem forças para nada, ele me colocou sentada na cadeira e foi então que o olhei, cabelos negros e olhos verdes, parecia ser novo, no máximo uns 17 acredito eu, era até bonito. 
Lembre!! pensei o olhando, Portugal, era aqui que eu estava?? Bem se minha dedução logica estivesse certa, meio caminho já estava traçado.
Olhei a beira da praia ao sentir falta de meu cavalo, e fiquei triste ao perceber que meu único companheiro de viagem havia sumido.
Eu não confiava em nada que não tivesse uma logica concreta ou que não conhecesse, contar ao cara que acabou de me ajudar e que eu não conhecia? Fora de questão em minha opinião, pelo menos até ter certeza de que o mesmo era confiável.
Suspirei e o olhei firme e determinada.
-Meu nome é Lyra, bem acho que me perdi por aqui, pode dizer-me onde estou?- pergunto com a voz ainda um pouco fraca- E quem é você? Porque me ajudou?- perguntei curiosa.
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Atena Qui Set 05, 2013 8:33 pm

Oentando esconder a faca na sua cintura (que não está colocada no spoiler como foi pedido, assim como os poderes), a prole de Atena começou a responder as perguntas do garoto com novas perguntas. Ele deu uma meia risada e estendeu a barra de chocolate insistindo para que ela comesse, sentando-se na areia ao lado da espreguiçadeira de madeira ele apoiou os braços sobre os joelhos e deu de ombros. – Estás na praia de Porto, moçoila. Mas ainda não respondeste minhas perguntas. E não tentas esquivar-te, porque sou mais esperto do que pareço.

Após pensar alguns instantes, encarando a praia, ele lançou um sorriso observando que Lyra já mastigava uma mordida do chocolate podendo reconhecer no rosto da filha de Atena a surpresa em sua expressão ao deparar-se com o gosto de ambrosia na barra também. A comida dos Deuses. Rapidamente, as energias da filha de Atena começaram a se recuperar quase que por instantâneo. Quem seria esse garoto tão misterioso? Então, voltando a face para frente, ele murmurou como se fosse para si mesmo. – ...E não é comum uma rapariga como vós chegar voando em um cavalo alado, não achas?

Em um movimento breve com a cabeça, ele afastou os pensamentos voltando ao que realmente importava e levantou-se, estendendo a mão para Lyra com um sorriso maroto no rosto. – Prazer, sou Joaquim, filho das águas. E você é...?

Lyra - 105/120 HP, 120/120MP

Mapa de Lyra

Prazo:
Avisos importantes:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Lyra Benson Sex Set 06, 2013 3:00 pm

O garoto voltou a me estender o chocolate e eu resignada finalmente o peguei vendo-o sentar-se na areia da praia ao meu lado e começar a falar. E sorri ironicamente, esperto pode até ser, mas jamais seria mais inteligente que uma prole da deusa da sabedoria. 
Dei em fim uma mordida no chocolate e me surpreendi ao notar que aquilo não era simplesmente um doce, mas que tinha um gosto diferente, ambrosia? Espera como ele poderia saber? Instintivamente me senti melhor e encarei o garoto que murmurava sobre meu cavalo como que para si mesmo, e por fim levantou-se me estendendo a mão e se apresentando. Um filho do deus do mar, de Poseidon... O maior inimigo de minha mãe...
-Sou Lyra Benson, filha de Atena, deusa da sabedoria- digo apertando a mão do mesmo.- E bem meio que estou em uma missão, vim a pedido de minha mãe, vou para a cidade antiga, aquela cujo nome é homenagem a deusa que mais aprecio. Vou para Atenas.-digo firme e me levanto- Mas em fim isso não importa. O que o filho do deus do mar faz por aqui?- pergunto curiosa.
Spoiler:
Spoiler:
Lyra Benson
Lyra Benson
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 95
Pontos : 97
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 29
Localização : Acampamento Meio Sangue

Ficha do personagem
HP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Left_bar_bleue120/120Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

http://bloodolympus.forumeiros.com/u480

Ir para o topo Ir para baixo

Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena) Empty Re: Viagem à Atenas - Missão para Lyra (Atena)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos