Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

2 participantes

Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Atena Qua Jul 31, 2013 6:08 pm

Incidentes estranhos estavam acontecendo por todo o planeta. Por algum motivo desconhecido, os mortais passaram a enxergar através da névoa e o caos assolava o mundo, já que eles passaram a ver as coisas como realmente são. No salão do trono, Zeus observava os últimos acontecimentos com a expressão no rosto enraivecida, conforme o restante dos Olimpianos discutiam sobre o que fazer. Ares e Hera apoiavam a guerra conforme Afrodite e Apolo exigiam que a paz se estabelecesse. Ártemis se oferecia para que fosse em busca dos monstros, mas o Rei do Olimpo parecia nem mesmo escutar essa proposta, sua expressão continuava inerte, imersa em seus pensamentos, quando um raio cruzou a sala dos tronos e o mesmo se levantou, fazendo com que todos se paralisassem ali mesmo.

- Atena?

A Deusa da Sabedoria que estava confrontando opiniões com Poseidon (apenas para variar), voltou os olhos para seu progenitor, fazendo uma breve reverência.

- Sim, meu pai?
- Vá ao acampamento, quero essa questão começando a se resolver ainda hoje. Não volte aqui enquanto não tiver realizado minhas ordens.
A Deusa assentiu e, em um flash desapareceu do Olimpo. O silêncio prevaleceu no salão dos tronos quando o Rei dos céus se retirou do local, sendo seguido por todos.

#No acampamento#

Os dias pareciam comuns visto de fora, os campistas lutando, os sátiros perseguindo ninfas, mas uma tensão pairava no ar que agitava o centauro. Na Casa Grande, o senhor D. continuava a ler uma edição sobre vinicultura quando Atena saiu de trás do mesmo, lançando um cumprimento com um aceno da cabeça.

- Dionísio, onde está Quiron?

A voz da Deusa, apesar das circunstâncias, estava calma e contida. O senhor dos vinhos apenas indicou o interior da casa grande, sem tirar os olhos das páginas, murmurando em resposta.

- Lá dentro, e continue com o bom trabalho.

Ignorando a reação do Deus exilado para o acampamento, Atena adentrou na casa Grande e deparou-se com o centauro que aconselhava um dos campistas sobre a lição de arco e flecha quando ambos se depararam com a Deusa. O garoto, imediatamente reconhecido pela sua beleza natural e acima do normal tendo traços relativos ao de sua mãe e o centauro a cumprimentaram com uma breve reverência, mas foi Quiron quem se aproximou.

- O Olimpo já se decidiu?
- Sim, vim aqui exatamente por isso. Ele deve bastar.
- Tens certeza, senhora Atena?
- Absoluta, já está na sua hora.

Os múrmuros mal podiam ser ouvidos, mas de tempos em tempos a Deusa voltava seu olhar para o rapaz que observava curioso. Em um brando sorriso quase imperceptível, aproximou-se dele unindo as pontas dos dedos.

- Taylor, você terá sua grande chance de ir em uma missão muito importante. Você a aceita?

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Taylor P. Romanov Qua Jul 31, 2013 6:51 pm



Monstros à vista!
Pretty and strong, I'll be.
 
O chalé de Afrodite era uma edificação perfeitamente criada, mas com moradores que não gostavam muito de se esforçar. Taylor via essa "falha" em seus irmãos como um desperdício de guerreiros para o Acampamento e de armas, afinal, Afrodite agraciava seus filhos com ótimas armas para garantir a sobrevivência dos mesmos neste mundo repleto de monstros. O semideus pegou sua espada segmentada Soul-Edge e vestiu seu par de luvas especiais que possuíam mini-escudos, Lovely Dove. Claro, não podia deixar de levar, com a mão direita (enquanto a espada segmentada estava embainhada na cintura), o Cajado Esculápio, item que o asseguraria de usar suas habilidades curativas. Então, como que procurando por um abrigo daquele mundo cor-de-rosa, o Curandeiro de Asclépio saíra, dirigindo-se para a arena do acampamento.
Ao chegar no local de treinamentos, Taylor apertara o cordão de ouro com pingente em forma de cruz vermelha, um dos presentes do Deus da Medicina, rezando ao mesmo para pedir proteção e melhoras naquele dia. Ele havia ouvido boatos de que a Névoa havia acabado e os mortais estavam conseguindo enxergar os monstros e isso estava se tornando um caos, mas nada de oficial fora passado para os semideuses por Quiron ou Senhor D.
Olhando para os arqueiros que ali treinavam, Taylor sentira vontade de usar tal arma também, mas não tinha conhecimento sobre o tiro de arco-e-flecha. Pensou em pegar seu iPhone do bolso e ligar para sua mãe, pedindo um arco de presente, mas não iria atrapalhá-la, afinal, nunca o fizera. Então, fez uma coisa melhor: saíra da arena e fora para a Casa Grande, Quiron com certeza iria ajudá-lo a treinar arco-e-flecha.
Chegando lá o velho centauro estava jogando uma conversa fora com o Senhor D., e como percebi que nada de importante falavam, resolvi interromper.
- Senhor D., Quiron, desculpe interromper, mas... Senhor Quiron, poderia me ajudar a usar o arco-e-flecha? É que é uma arma super legal de se usar e nós, filhos de Afrodite, não gostamos muito de ficar na linha de frente nas batalhas... - Comecei. Estava forçando um pouco a voz e fazendo altas faces, para ver se minha beleza me ajudava ao menos uma vez. Quiron sorriu e disse: - Claro, claro. Vamos lá para dentro que vou pegar dois arcos e aljavas. Venha... - E então saímos da varanda e fomos para o interior da Casa.
Já com arcos nas mãos e aljavas nas costas, Quiron me ensinava ali mesmo algumas técnicas, quando de repente uma aura nova invade o local. A sensação era de uma sabedoria intensa, me deixava mais confiante. Quando dei por mim, a deusa Atena estava ali a nos cumprimentar.
- Senhora... Atena... Um prazer conhecê-la. - Disse, hesitante.
Respondendo aos cumprimentos, alguns segundos depois, Quiron fora conversar com ela em particular. Não era muito distante de onde eu estava, mas mesmo assim não consegui ouvir a conversa dos dois imortais. Porém eu via a deusa Atena olhando de minuto a minuto para mim. De repente, a última citada aproximou-se de mim, com um leve sorriso no rosto.
- Taylor, você terá sua grande chance de ir em uma missão muito importante. Você a aceita? - Eu não sabia o que responder. Falei a primeira coisa que venho à minha cabeça.
- Claro, minha senhora. Estou disposto a ajudar no que for preciso, afinal, esse é o principal objetivo dos Curandeiros. - Lovely Dove era um par de luvas leves, mas agora eu sentia o peso de seus mini-escudos. Sem esperar a reação da deusa, fui até o local na Casa Grande em que deixei Soul-Edge e o Cajado Esculápio e os peguei, logo voltando para a presença de Atena. - Estou pronto - falei, por fim.

Armas levadas:

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Alguma coisa POST: 001

@Lilah
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue110/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue47/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Atena Qua Jul 31, 2013 7:12 pm

Assim que o campista concordou em ir na missão, a Deusa das expressões sempre indecifráveis, indicou a porta para o mesmo, fazendo um sinal de negativo com a cabeça ao observá-lo armar-se.

- Por favor, vá até o seu chalé e terá direito a levar apenas uma arma de sua confiança, nada mais. Escolha com sabedoria. Enquanto isso, tenho assuntos particulares a tratar com Quiron.

Quando o rapaz se retirou do local, Atena voltou-se para o Quiron com um pequeno sorriso nos lábios. Estava visível que o mesmo estava preocupado com o que estava por vir logo, em um murmurar, Atena se pronunciou.

- Não se preocupe, sei o que estou fazendo. Apenas, traga-me o Oráculo.

Ainda receoso, o centauro assentiu e se retirou troteando com a cauda agitada, conforme Atena permanecia no interior da grande casa de quatro andares observando cuidadosamente as conversas que aconteciam em volta do local, porém desviou o olhar de seus pensamentos quando ouviu os cascos entrando no local mais uma vez. O híbrido adentrava com a menina de cabelos ruivos e sardenta que reverenciou a Deusa assim que a viu.

- Precisarei de seus serviços, Rachel. Sabe o que deve fazer, não?

A garota assentiu e três pares de olhos se voltaram para Taylor quando o mesmo adentrou já armado e pronto para a partida, logo Atena abriu espaço para que Rachel fizesse seu trabalho. Os olhos da menina ficaram profundos, vagos, como se estivessem em transe, dando sua profecia.

Apenas um partirá e apenas um retornará
A ajuda de um cordeiro disfarçado encontrará
Três vezes em seu rumo ele deverá escolhas tomar
Para que o caminho certo ele possa encontrar
A visão que foi dada aos cegos deverá ser retirada
Mas a justiça sobre ele ressecará com a mão pesada
Nos prados, nos campos, um traidor haverá
E com as ofertas feitas, seu destino traçará

Feito isso, Rachel se retirou do local parecendo desgastada, cansada e passando por Taylor com uma expressão aflita e preocupada. Logo, Atena aproximou-se e com um estalar dos dedos, pousou as duas palmas da mão para cima fazendo uma névoa formar-se ao redor das mesmas e materializando uma caixa de madeira entalhada. Seriamente, olhou para ele falando.

- Isso vai poder ser aberto unicamente em caso de vida ou morte e ninguém pode ver você com essa caixa, ela contém algo muito importante.

Taylor pôde observar um pequeno cadeado sem chave onde a tampa de madeira era presa à caixa e este era feito de um ouro celestial. Antes que o rapaz pudesse perguntar qualquer coisa, a Deusa já havia desaparecido como se nunca houvesse ali estado, nem mesmo o centauro. Uma risada do senhor D., no entanto, se ouviu do lado de fora e Taylor caminhou até o local observando os dois entretidos em um jogo de cartas, então o filho de Afrodite se aproximou recebendo o fulminar dos olhos do Deus do vinho.

- Tristan, o que faz ai? Já disse para dar o fora.

Os dois agiam como se nunca a presença da Deusa tivesse sido presente e o rapaz começou a se retirar confuso, quando ouviu o centauro reclamar sobre noticiários mortais atacados na cidade de Nova York, seja o que for, algo estranho estava acontecendo. Agora só restava uma coisa a fazer.

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Taylor P. Romanov Qui Ago 01, 2013 9:26 pm



Monstros à vista!
Pretty and strong, I'll be.
 
Sentindo o olhar de desaprovação da deusa Atena caindo sobre si, Taylor sentiu uma energia péssima, se sentindo culpado, como se um punho apertasse o seu coração. Quando a deusa o mandara voltar ao seu chalé e escolher apenas uma de suas armas, o garoto não titubeou, afinal, não queria parecer indeciso na frente de tal divindade. Saí apressado da Casa Grande e me dirigi à ala dos chalés, mais precisamente ao chalé dez.
Tirou rapidamente as luvas, desembainhou a Soul-Edge e guardou o iPhone mágico. Em um baú ao lado de sua cama, guardou um dos seus itens mais preciosos: o cordão de ouro com pingente de cruz vermelha que se transformava em seu kit médico. Atena pedira-o para ser sábio ao escolher e, ao decidir levar apenas o seu cajado, que o permitia utilizar os poderes de Curandeiro mais facilmente, além de ser uma ótima opção para o ataque, por ser indestrutível. Tomou cinco segundos para pensar um pouco e respirou fundo, seguindo de volta para a Casa Grande.
Ao adentrar a porta, Atena e Quiron não estavam mais sozinhos: Rachel, a oráculo do Acampamento, estava lá. Quando ela estava presente, era sinal de que a missão era séria. Mostrei o cajado para Atena, em sinal de que fora esta a arma escolhida, e me voltei para a Rachel. Agora, seus olhos não eram os mesmos: estavam distantes, profundos, sinal de que estava sendo possuída pelo espírito do oráculo. Abrindo a boca para falar algo, mas sua voz não era a mesma e o que fora falado era uma profecia, provavelmente destinada ao filho de Afrodite.

Apenas um partirá e apenas um retornará
A ajuda de um cordeiro disfarçado encontrará
Três vezes em seu rumo ele deverá escolhas tomar
Para que o caminho certo ele possa encontrar
A visão que foi dada aos cegos deverá ser retirada
Mas a justiça sobre ele ressecará com a mão pesada
Nos prados, nos campos, um traidor haverá
E com as ofertas feitas, seu destino traçará


Memorizando cada palavra dita pela garota antes de sair, cansada, para voltar pros seus aposentos, Taylor temia os significados obscurecidos nas entrelinhas da profecia. Quando Rachel passou pelo garoto, apenas olhou-o com uma expressão preocupada, deprimida.
Quando Rachel se fora, Atena aproximara-se do Curandeiro, levantando as mãos e com sua energia divina, materializou uma caixa de madeira entalhada e o entregou. Havia um cadeado sem chave trancando a caixa, feito de ouro celestial, pelo que parecia.
- Isso vai poder ser aberto unicamente em caso de vida ou morte e ninguém pode ver você com essa caixa, ela contém algo muito importante. - A deusa falara, e, de repente, num piscar de olhos, desaparecera, juntamente com Quiron. Muitas perguntas estavam pairando na mente do semideus, mas nem Atena nem Quiron estava lá para respondé-las.
Uma risada vinda do lado de fora da Casa Grande cortara os pensamentos do semideus, e o mesmo fora ver o que era. Chegando na varanda, viu Sr. D e Quiron jogando um jogo de cartas, rindo, como se o centauro não estivesse com o garoto há alguns segundos, e nem a deusa Atena tivesse visitado o Acampamento. Taylor estava escondendo a caixa de madeira entalhada em um dos bolsos grandes do casaco. Afinal, ninguém poderia vê-lo com tal objeto, seja lá o que fosse, que poderia salvá-lo ou matá-lo, e só pudesse ser utilizado uma vez. O filho de Afrodite se aproximara dos imortais e o que recebeu fora um olhar fulminante do deus do vinho, logo dizendo: - Tristan, o que faz ai? Já disse para dar o fora.
Pensou em corrigi-lo, mas não daria certo, pois o Sr. D. insistia em trocar o nome dos campistas. "Não gosto que me chamem de outro nome", pensou.
O centauro e o deus agiam como se nada tivesse acontecido e chegaram a mencionar que ouviram relatos de mortais sendo atacados por monstros em Nova York. Ao ouvir isso, Taylor apertara firme o cajado, rezando para que seu patrono o protegesse, seja lá para onde estaria indo. Agora ele só tinha uma coisa a fazer: cumprir sua missão. Mas por onde começar?


Arma levada:

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Alguma coisa POST: 001

@Lilah
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue110/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue47/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Atena Qui Ago 01, 2013 9:59 pm

O rapaz fora completamente ignorado pelo senhor D., como de costume. Não era característico do Deus ter algum tipo de afeto pelos campistas, mas algo no olhar de Quiron o fitando se afastando tinha um significado, era um olhar mais intenso que o normal, como se no fundo ele soubesse do que havia se passado dentro da Casa Grande, mas não pudesse falar nada a respeito. Quando Taylor foi olhar para trás novamente, sentindo a observação, ouviu-se mais um grito.

- Bati!

Senhor D. jogou as cartas na mesa com um sorriso satisfeito e o centauro desviou o olhar. Enquanto isso, um dos campistas que parecia nunca ter estado no acampamento envolveu Taylor pelos ombros e um fato mais peculiar ainda acontecia: não conseguia movia os lábios ao falar, apenas guiou falando em seus pensamentos. O mesmo tinha um sorriso sorrateiro no olhar que era escondido por um boné, mas estava usando a camiseta laranja do acampamento.

“Um dos Pégasos escapou, preciso que tome conta do estábulo enquanto não retorno. Serei breve, Taylor”.

Dizendo isso, o rapaz colocou o filho de Afrodite dentro do local onde os cavalos deveriam ser cuidados e ele pode observar que estava completamente sozinho no local silencioso. Um relincho quebrou a ausência de ruídos e uma cabeça colocou-se para fora da portinhola. Com os olhos negros como a noite e um olhar intenso e mortal o animal encarou Taylor e sacudiu sua cabeça, fazendo com que fios de prata caíssem-lhe sobre a pelagem escura de seu corpo. Tantas escolhas para tomar em tão pouco tempo, o que fazer, para onde ir, o que a profecia queria dizer? O cavalo tinha uma aparência intimidadora, apesar de ser um Pégaso, mas quem sabe o que o destino está por lhe reservar?

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty

Mensagem  Taylor P. Romanov Dom Ago 04, 2013 10:18 am



Monstros à vista!
Pretty and strong, I'll be.
 
Quiron parecia não poder falar, mas Taylor tinha a ligeira impressão de que o centauro lembrava-se perfeitamente da "reunião" com a deusa da sabedoria. O sr. D ignorava completamente o filho de Afrodite, o que já era normal, afinal, era raro um campista ganhar a sua atenção. Olhando para trás novamente para ver se Quiron ainda o olhava pesaroso, o curandeiro vira o sr. D bater as cartas na mesa, animado, e gritar que venceu aquela partida, ou alguma coisa do tipo. Nesse momento, o velho centauro parou de olhá-lo e se concentrou na mesa em que estavam jogando.
Então Taylor seguiu o seu caminho, saindo da varanda da Casa Grande sem falar uma palavra. Muita coisa estranha já havia acontecido naquele dia e ele não queria que acontecesse mais. Sorte de semideus é uma coisa rara, né? Sempre acontecem coisas estranhas. E com esse pensamento, alguém abraçou Taylor por trás, envolvendo os braços por cima dos ombros do filho de Afrodite. Olhou para trás, tomando um susto com a mais nova surpresa que lhe aconteceu. Quem o estava abraçando por trás era um garoto, com a camisa do Acampamento Meio-Sangue. Em seu rosto, apenas conseguia ver sua boca e o nariz. Os olhos estavam tapados por um boné que usava, mas o filho de Afrodite conseguia sentir um sorriso sorrateiro vindo de seu olhar. “Um dos Pégasos escapou, preciso que tome conta do estábulo enquanto não retorno. Serei breve, Taylor", disse uma voz em sua cabeça. Apesar de não ter mexido a boca em nenhum momento, a voz parecia ter vindo do campista que agarrava Taylor. O rapaz, então, dirigiu Taylor até o estábulo, sem o filho de Afrodite dar nenhum pio.
Chegando lá, o campista desconhecido o deixara sozinho, em um silêncio profundo, onde reinava o cheiro de bosta de cavalo. Cortando o silêncio, um relincho assustou o filho de Afrodite. "Óbvio que aqui teria cavalos, estou em um estábulo!", pensou ao perceber que não estava sozinho.
O cavalo de pelagem negra e crina de fios prateados o olhava, amedrontador. Então o curandeiro percebera as asas, escondidas na escuridão da baia em que estava. Era um pégaso, não um cavalo, como pensava antes. Mas mesmo assim isso não o impedia de ser terrivelmente mortal. Taylor tinha um pouco de trauma por esses animais, mas já que era uma criatura mágica, temia que fossem mais perigosos, principalmente por pégasos serem animais sagrados a Poseidon, e o garoto estar em uma missão a pedido de Atena, a maior inimiga do deus dos mares. Taylor pensou no que iria fazer a partir de então, encarando o animal.

Armas levadas:

COM: Alguém ONDE: Aqui VESTINDO: Alguma coisa POST: 001

@Lilah
Taylor P. Romanov
Taylor P. Romanov

Mensagens : 23
Pontos : 23
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Chalé 10

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue110/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue47/110Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (47/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Atena Seg Ago 05, 2013 9:32 pm

O Pégaso encarava de maneira tão intensa o filho de Afrodite que ele podia reluzir seu reflexo nos olhos negros como a noite voltando a relinchar, parecia que o magnifico animal queria lhe dizer alguma coisa. Com o ecoar da voz do garoto que guiou Taylor até o local, o Pégaso começou a relinchar e dar coices na portinhola que o separava da liberdade de maneira intensa e furiosa.

- Valeu pela ajuda, Percy! Vou levar esse daqui para os estábulos agora!

O que fazer? Os minutos de Taylor para o início de fato de sua missão estavam diminuindo a cada segundo que ele ficava a encarar o animal preso, ele precisava sair em busca da solução ou as consequências para o mundo mortal e imortal seriam catastróficas. Qual seria seu próximo passo? Será que ele conseguiria? A madeira da portinhola estava prestes a ser aberta aos estilhaços se o filho de Afrodite não decidisse logo o que fazer.

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Left_bar_bleue9999999/9999999Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena) Empty Re: Monstros à vista - Missão para Taylor von Dietricher (Atena)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos