Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

2 participantes

Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Atena Dom Ago 04, 2013 5:39 pm

O dia havia começado de maneira bem comum no acampamento: Campistas treinando, filhas de Afrodite se maquiando, filhos de Apolo no arco e flecha e ninfas fugindo dos sátiros, mas por algum motivo a prole de Ares havia decidido, naquele dia em particular, estar no treino de canoagem em um pequeno intervalo, quando seu caiaque foi atingido por forças do mar que decidiram começar a içá-lo ao longo da correnteza. A cada instante que se passava, a força da pequena embarcação apenas aumentava em direção a alto mar o levando para lugar algum, sem nenhum controle nem meios de voltar, e quando foi parar já estava no meio do oceano. Não tinha comida, água doce nem armas, apenas as roupas do corpo para sobreviver, quando optou por dormir após dar-se por conta que não teria meios de remar nem nadar de volta para o acampamento. Logo, ajeitando-se no bote, conseguiu fazer com que os Deuses o abençoassem com a revitalização de seu sono.

Aquelas horas embarcadas em seu subconsciente, o mesmo teve um dos sonhos mais estranhos que poderia imaginar, uma ninfa das águas salgadas havia subindo no barco e falava diretamente com ele em um tom calmo e ignorando todas as perguntas que ele tentava lhe fazer sobre o que estava acontecendo e como retornar.

- Acalme-se jovem guerreira, e lembre que do nada o inimaginável se pode tirar, que as fronteiras estão em sua mente e que a folha Maple você deve buscar. No seu caminho tentações e escolhas, dos seus sonhos você deve fugir, para encontrar o que mais deseja. A ajuda virá ao seu caminho, com a resposta para o objeto perdido e em pouco tempo a morte irá lhe procurar, mas mantenha sua ajuda divina em segredo.

Assim que a paladina acordou, procurando incessantemente pela ninfa no caiaque, o sol já lhe batia na metade do céu e um pequeno pacote estava em seu colo. Um baú de ouro do comprimento de um palmo, mas trancado e onde estava uma chave havia espaço para cinco pedras em seu lugar, mas sem as joias. Ao seu lado, começou a aproximar-se uma embarcação, um grande navio com uma donzela amarrada com correntes na polpa e seu rosto aterrorizado. Acima das mesmas estava em ouro escrito as letras: ρα

- Mulher ao mar! Mulher ao mar!

Dito isso, uma corda foi lançada em direção ao caiaque esperando por Annye. Qual seria a reação dela? Será que arriscaria subir na embarcação ou iria preferir esperar pela próxima, afinal aquela donzela na polpa era de fato assustadora.

Prazo:

Regras:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Annye Stark Qua Ago 07, 2013 1:56 pm



Embusca das joias perdidas

"...Basta que me se aproxime e olhe no fundo dos meus olhos para que saiba quem sou de verdade."


 Annye havia acordado sedo demais do que normalmente, não sabia bem explicar como nem por que mas sentia uma grande disposição para efetuar alguma atividade que possivelmente lhe trouxesse algo que fosse compensante então automaticamente se levantou de sua confortável cama no chalé dos Paladinos vestiu sua tradicional roupa de treino e se colocou para fora do chalé.
 Em quanto caminhava em direção à Arena de Batalha avistou ao longe alguns campistas rumando para o rio e então se recordará de que era possível a pratica da canoagem e como já fazia um bom tempo que não tinha participação em tal esporte decidiu então pratica-lo. Já se encontrava ao lado de um dos vários caiaques encostados a margem do rio e com uma leve empurrada colocou a embarcação sobre a água no mesmo tempo em que se colocava dentro do mesmo e guiava o caiaque com a ajuda do remo, aparentemente o rio se encontrava calmo e sem muitas possibilidades de grandes correntezas, mas as aparências enganam e após alguns minutos o caiaque acabou por ser pego pela força de uma correnteza desconhecida, a garota mantinha a calma e tentava remar contra a força sem sucesso algum pois a cada minuto que se passava parecia se intensificar e em poucos minutos já se encontrava no meio do oceano.
 O que lhe restava agora? Nada além da pequena embarcação e as próprias roupas, não tinha mantimentos e nem mesmo algum tipo de arma para que se defendesse de um possível e inesperado ataque, perdida em meio a um "mundo" de água e sem nada que fazer, o que podia fazer era dormir em quanto rezava pelos Deuses para que após despertar pudesse encontrar um modo de sair de toda aquela situação. Seus sonhos se confundiam várias vezes em quanto dormia com a ajuda do balançar das ondas até que tudo ficou escuro e se viu novamente no caiaque agora com uma ninfa debruçada no mesmo - Acalme-se jovem guerreira, e lembre que do nada o inimaginável se pode tirar, que as fronteiras estão em sua mente e que a folha Maple você deve buscar. No seu caminho tentações e escolhas, dos seus sonhos você deve fugir, para encontrar o que mais deseja. A ajuda virá ao seu caminho, com a resposta para o objeto perdido e em pouco tempo a morte irá lhe procurar, mas mantenha sua ajuda divina em segredo. - E mais do que rápido da prole de Ares acordou de seu sono, ainda procurava pela ninfa que vira em seu sonho e sabia que aquilo havia sido uma ajuda.
 A jovem se perdia em seus pensamentos até avistar uma embarcação se aproximar, ela ficara feliz e ao mesmo um tanto desconfiada ao avistar a moça amarrada no barco, não sabia se devia confiar na tripulação que ainda não conhecia até que uma corda lhe foi atirada, não tinha certeza de se devia subir, mas se lembrará das palavras da ninfa e provavelmente morreria de fome se ficasse ali no meio do nada então começou a subir pela corda em quanto segurava o pequeno baú que havia sido encontrado junto de si no momento em que acordou em baixo de um dos braços.

"A sede de vingança e guerra esta em meu sangue"
CLUMSY @ SA!
Annye Stark
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Atena Qua Ago 07, 2013 2:48 pm

A medida que a prole de Ares subia pela escada de corda, carregando seu baú, começou a distinguir os rostos dos tripulantes, com uma boa base de névoa os encobrindo até os joelhos, risadas eram dadas e a mesma foi recepcionada por tapinhas nas costas. Por trás dos chapéus de marinheiros, podiam se ver peles em estado de degeneração, com partes faltando e revelando os ossos de caveira. Alguns tinham flechas cravadas na cavidade onde deveriam se encontrar os olhos e caminhavam cambaleando pelo convés do navio, mas todos a receberam com festas e vivas.

Ao contrário da lógica, um banquete a esperava em um buffet, com frutos do mar, bebidas e comidas em perfeito estado, como se alguém supostamente soubesse que ela estava por vir e já a estivesse esperando. Estranho? Talvez.

- Madame, senhorita Annye Stark, prole de Ares, paladina de Hélio...bem vinda à bordo do P.A. O capitão reservou uma suíte especialmente para a sua estadia, fazemos questão que.... aprecie o navio.

O final da frase se deu em um sorriso sombrio e, antes que Annye pudesse se dar conta, já era empurrada por um dos marinheiros para dentro de uma das cabines. A porta dupla tinha detalhes em dourado e as maçanetas tinham rubis para serem girados, do tamanho de palmas da mão, quem quer que estivesse ali teria acesso à muito dinheiro. A suíte continha uma confortável cama redonda de lençóis de seda brancos, travesseiros de penas, um armário de madeira entalhada com detalhes em ouro puro além de um cofre no canto oposto ao armário. Sobre a cama, pairava uma bandeja com diversas flores cor de rosa de aparência deliciosa, porém antes que Annye se voltasse para a porta, a mesma havia sido já fechada e chaveada.

Prazo:

Avisos importantes.:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Annye Stark Sex Ago 09, 2013 2:19 pm



Embusca das joias perdidas

"...Basta que me se aproxime e olhe no fundo dos meus olhos para que saiba quem sou de verdade."


 
A neblina estava densa de mais para se enchergar com a clareza de sempre e tudo que a jovem conseguiar ver era os chapéus surrados que encobria seus rostos degradados a fazendo ter certeza de que se em seu lugar fosse alguma prole de Afrodite era certo que se jogaria em quanto o gorfo seria inevitável e tal pensamento fazia com que a bela risse baixinho em quanto segurava o baú com cuidado para que o mesmo não caísse ao alto-mar.
No momento em que seus pés já se encotravam no solo de madeira da embarcação uma onda de desconfiança lhe percorreu a espinha fazendo com que seu estinto de defesa ficasse ativo a qualquer coisa que lhe desafiasse ou lhe desse certeza de que estava tudo muito errado, alguns tapinhas eram dados em suas costas em quanto risadas eram escutadas fazendo com que a garota escondesse o que realmente estava sentindo. Ela foi dando alguns passo lentos entre os estranhos até se deparar um uma bela mesa repleta de comidas litorâneas que fizeram com que o estômago da jovem desse "sinal de vida" , mas que logo foi cessado com um apresentação detalhada de sua pessoa e que jamais esperaria vinda de tal situação.
Um medo temporârio percorreu o corpo da garota que sem notar havia sido em purrada por um dos "seres" para dentro de uma cabine, mas por qual motivo o mesmo havia feito aquilo? Qual seria os planos daqueles homens despresiveis? Isso passava pela cabeja de Annye em quanto mapeava o local inteiro e tendo a certeza de que não iria ficar ali mais nenhum minuto, mas no momento em que se virava para se retirar a porta era trancada a chave mantendo a mesma presa, a raiva da prole de Ares começavam a florecer e sua fobia começava a atacar, ela pricisava sair dali de qualquer forma então se colocou em frente da porta e com alguns golpes tentou derubar a mesma sem sucesso, em seguida se sentou na beira da cama tentando encontrar alguma escapatória.


"A sede de vingança e guerra esta em meu sangue"
CLUMSY @ SA!
Annye Stark
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Atena Sáb Ago 10, 2013 11:00 am

A porta não se movia, simplesmente permanecia parada como se debochasse da expressão de frustração da garota com os chutes sem sucesso. O pequeno baú ainda encontrava-se envolvido por seu braço canhoto quando Annye sentou-se no colchão da cama redonda apoiando o objeto com cinco cavidades ocas onde estariam pedras preciosas pelo desenho que se fazia na madeira.

Assim que a prole sentou-se, o lençol escapou da cama e a movimentação de uma arrebentação na embarcação fez com que uma das obras primas dependuradas na parede caíssem, revelando um cofre embutido na parede. Subitamente, a filha da Guerra uniu as sobrancelhas intrigada e levantou-se do colchão, indo até a surpresa revelada e observando que no painel onde se encontraria a senha a ser digitada, rodava uma descrição que, traduzida do grego antigo, revelava a pergunta: “O templo eu maculei, pelas forças das tempestades eu me encantei. O preço tive que pagar, isolada do mundo e de todos tive de ficar. Quem sou eu?”.

Outra peculiaridade do cofre era que ao invés de números, continham letras em grego antigo, provavelmente para a resposta do enigma ser digitada. Agora o que fazer? O que será que continha aquele cofre tão bem escondido que o acaso havia revelado a sua localização?~

Prazo:

Avisos importantes.:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Annye Stark Sáb Ago 10, 2013 2:44 pm



Embusca das joias perdidas

"...Basta que me se aproxime e olhe no fundo dos meus olhos para que saiba quem sou de verdade."


 A frustração estava estampada no rosto da prole de Ares em quanto a mesma tentava se manter calma olhando para as cavidades que pertenciam ao baú,queria saber o que tinha dentro daquele pedaço de madeira da mesma forma que gostaria de sair daquela embarcação o mais rápido que pudesse, ela precisava montar um plano de fuga ou encontrar algo que lhe ajudasse e estava disposta a fazer isso da melhor maneira possível.
O Lobo retirou o baú de baixo do braço e depositou o mesmo ao chão gelado, apoiou os cotovelos em ambos os joelhos em quanto estava sentada até que com uma movimentação o lençol que encobria a cama deslizou e o movimento feito pelo barco fez com que um dos quadros que enfeitavam as paredes da cabine viesse ao chão e assim deixando a vista um cofre.No mesmo momento Ann se levantou enquanto era tomada por uma onda de surpresa e curiosidade. Porque havia um cofre escondido? O que teria dentro do mesmo? Isso era tudo que a jovem gostaria de descobrir, em passos curtos se postou em frente ao cofre, primeiramente analisou o mesmo com as mãos verificando se o mesmo não escondia nenhuma armadilha ou se até mesmo estivesse aberto, por sua infelicidade estava muito bem trancado, mas o que lhe chamou a atenção foi o escrito em grego  em forma de enigma - "O templo eu maculei, pelas forças das tempestades eu me encantei. O preço tive que pagar, isolada do mundo e de todos tive de ficar. Quem sou eu?" - A garota ficou um tanto intrigada ao terminar de ler e conferir que a senha do cofre se fazia em letras gregas,tudo que ela precisava fazer era desvendar o enigma em grego e colocar a palavra chave no cofre...bom não seria uma tarefa muito fácil, mas Annye faria de tudo para conseguir.
Ela se colocou sentada no chão ao centro da cabine, batia com as pontas dos dedos no solo tentando se recordas das aulas de mitologia que tivera tanto no colégio quanto as que foram fornecidas aos tempos livres no acampamento quando chegara, se recordava de ter ouvido um mito que envolvia alguém que seguia um templo...mas que templo? A jovem pensava e pensava até se recordar do templo da deusa Atena, sim era aquele templo e envolvia uma antiga sacerdotisa, mas o que ela teria a ver com o resto do enigma? Ann teria que pensar mais um pouco,se recordar de todos o mito talvez. Agora já sabia que era o mito que envolvia a sacerdotisa, a prole de Ares fechou os olhos e respirou fundo pedindo aos deuses que se lembrasse, alguns minutos se passavam e a garota ia se lembrando de alguns pedaços do mito...beleza parecida...transformada em um monstro...casamento com o rei dos mares..maldição...sim o Lobo se lembrara do mito e no mesmo momento se colocara de pé indo até o cofre.
Restava colocar a senha e espera que estivesse correta então girando lentamente até as devidas letras em grego Μ-έ-δ-ο-υ-σ-α, formando por fim a palavra Medusa, sim a garota tinha quase certeza e agora era pedir para que o cofre se abrisse.
"A sede de vingança e guerra esta em meu sangue"
CLUMSY @ SA!
Annye Stark
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Atena Dom Ago 11, 2013 4:43 am

Assim que Stark terminou de digitar, de maneira insegura, o nome da resposta ao enigma, um “click” se ouviu pelo quarto e automaticamente a porta do cofre abriu-se revelando dentro uma pequena bolsa. A filha de Ares pegou a mesma e levou até a cama sentando-se diante do objeto novo e abrindo, esta era feita de um couro marrom de animal, costurada a mão com uma longa alça e um espaço relativamente pequeno dentro dela. Logo, começou a retirar os objetos que se encontravam ali: uma nécessaire também de couro com cinco dracmas de ouro dentro, uma nota de cinquenta dólares mortais, um pequeno saco plástico com um único quadradinho de ambrosia dentro, um pergaminho antigo enrolado e um bilhete de uma folha de livro rasgada.

“LEE TVLOUO”

A dislexia da menina não ajudava muito com relação ao bilhete, logo o colocou de volta na pequena mochila e decidiu abrir o mapa que, como por mágica, começou a revelar a localização do navio como um GPS. E, dando zoom sozinho, passou a mostrar o navio e seus tripulantes andando pelo mesmo com diversas identificações com símbolos. A sua maioria revelava em cobras e pegadas de cachorros que se moviam sozinhas, também existia uma quantia considerável de caveiras passando pelos mesmos e no centro do navio visto de cima continha uma foice que brilhava, porém a observação da menina foi interrompida por um bater na porta.

- Madame, o mestre ordenou avisá-la que o jantar será servido em dez minutos.

Rapidamente, Annye guardou todo o material dentro da bolsa, inclusive o baú ao escutar o barulho da fechadura se destravando e fechou a pequena mochila lateral de couro. Seja a quem for que aquele material pertencesse, já havia estado no navio. Quando a grande porta dupla abriu-se, observou uma mulher de uma beleza quase inigualável, mas os olhos estáticos, cansados, com uma expressão fixa que quando avistou a bolsa pareceu reprimir um tom de raiva em sua garganta, sibilando.

- Por que não deixa isso ai e vou leva-la preparar-se para o grande banquete? O mestre é muito impecável com a aparência de seus convidados.

Atenção:

Prazo:

Avisos importantes.:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Annye Stark Seg Set 02, 2013 5:40 pm

O barulho do cofre se abrindo fez com que os cabelos da nuca da garota se ouriçassem e um grande expectativa se crescesse dentro de si, ela olhava para dentro do cofre e descobria ali uma pequena bolsa normal, mas o que lhe realmente interessava era o que contia dentro dela, a jovem tomou a bolsa em mãos enquanto a tateava sentindo a textura do couro deslizar por seus dedos, Ann não estava familiarizada com outras espécies de bolsas além de sua mochila que ganhara ao chegar no acampamento a um bom tempo atrás, ela caminhou até a cama e se sentou calmamente em quanto abria a pequena bolsa vasculhando minunciosamente o que a bolsa guardava em seu minusculo espaço interno.

 Dracmas, dólares e um quadrado de ambrósia que fizera o estomago da jovem roncar estavam em cima da cama enquanto a um pequeno bilhete a deixava com uma ponta de raiva pelo motivo de seus problemas com a escrita atual não a ajudarem na leitura do bilhete, ela entendia as letras mas não conseguia ler exatamente a palavra, tentou , tentou e tentou novamente, mas de forma alguma as letras se desembaralhavam e por fim deixou o bilhete de lado e prestou atenção no mapa que encontrara na bolsa. Annye observava atentamente a movimentação dos tripulantes representada no mapa e tentava encontrar uma saída daquele lugar até que foi surpreendida por batidas na porta, a jovem rapidamente guardou tudo dentro da bolsa e guardou também seu pequeno baú em quanto escutava a porta ser destrancada.

 Stark ficou extremamente surpresa ao se deparar um uma belíssima mulher naquele lugar, quem era ela e como havia parado ali? Quem era o "mestre" que gostaria tanto de ter a presença de Annye no jantar? A garota se fazia essas perguntas constantemente até voltar a si para responder a pergunta que a mulher lhe fizera:

- Me desculpe, mas prefiro me manter próxima dos meus bens.

Objetos Levados:
Annye Stark
Annye Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 27
Pontos : 27
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 29
Localização : Chalé de Ares, Chalé dos paladinos ou Guerrilhando por ai

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue130/130Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Atena Seg Set 02, 2013 6:56 pm

...Antes disso, na excursão...

Em um passeio de sua escola mortal ao museu de história natural de Nova York, o garoto estava distraído ouvindo a explicadora sobre os artefatos de dinossauros encontrados no território dos Estados Unidos, quando algo chamou a sua atenção. A voz de uma criança chorando que, aparentemente, apenas ele conseguia escutar. Intrigado, ele se encaminhou seguindo a voz e acabou no salão dos mamíferos africanos, bem distante de seu grupo.

Olhava ao redor, mas nada de suspeito acontecia no ambiente, exceto pelo frio na espinha que percorria a prole de Athena que parecia arrependido de não ter levado naquele dia de excursão nenhuma de suas armas. Porém, quando ele aproximou-se do leão empalhado à sua direita, algo atingiu sua cabeça com tamanha força que causou a queda do filho da sabedoria e a quebra de parte da arma utilizada para feri-lo, pois uma pedra preciosa em formato de losango, lilás, caiu no chão ao lado do rapaz.

Enquanto o autor do golpe chamava alguma coisa com passadas extremamente pesadas para carregar o garoto, Chris sorrateiramente pegou a pedra e a colocou no bolso da calça pressentindo que aquilo seria útil. Bem em tempo fora essa sua atitude, já que depois disso a sua visão ficou cada vez mais turva e os sons mais distantes até que o garoto estava desmaiado.

Quando acordou, estava em um ambiente claro, branco e extremamente limpo e deitado sobre uma cama acolchoada e redonda. Sobre a mesa de cabeceira, do lado direito, encontrava-se uma bandeja de prata brilhando e um prato de porcelana com doces organizados de maneira circular. Cada um destes tinha um tom róseo e formato de flores flutuantes, como as que encontram-se sobre as vitórias régias no Brasil. Sobre a cadeira encontrava-se um terno preto e gravata com uma camisa branca de linho impecavelmente dobradas.

Apoiando-se no cotovelo esquerdo, o garoto começou a erguer-se passando a mão nos olhos e sentiu uma leve dor no lugar onde havia levado o golpe, desviando os dedos da face até o local e o massageando. Então, a porta da cabine abriu-se e o que parecia ser um marinheiro se não tivesse seu corpo já corroído pelo tempo com partes da pele faltando entrou no campo da visão de Christian. – O chefe ordenou que se aprontasse, o jantar será servido em cerca de dez minutos. – Logo, fechou a porta e o garoto começou a se arrumar, mesmo sem saber o que estava por acontecer, porém sua capacidade de pensar ficou afetada pela sua fome ao ouvir a palavra “jantar”. Devia estar sem comer a pelo menos um dia inteiro e seu estômago já reclamava.

...Já no navio...

A mulher parecia deveras desgostosa ao receber a resposta da prole de Ares, alternando o olhar entre a bolsa e o rosto da garota mais algumas vezes. Uma curiosidade que a prole de Ares pôde observar na mulher era que, apesar de bela, seu rosto era estático e cansado, assim como o seu olhar. Porém, a convidada apenas assentiu e entregou um vestido à garota, longo e vermelho como o sangue, com uma fenda na lateral da perna que subia até a altura de seu joelho.

- Está bem, senhorita, como desejares. Em quinze minutos venho busca-la. – A mulher falou a contragosto e fechou a porta da cabine, voltando a trancá-la. A garota apenas observou a porta ser fechada e um suspiro de alívio escapou por entre seus lábios, revirando os olhos pretos. Após trocar-se, a figura que parecia no espelho em nada se parecia com a prole de Ares que subiu no navio, um reflexo sensual, de uma mulher era formado diante de seus olhos. Em um tempo exato com o dito pela tripulante, as batidas se refizeram na porta da cabine de luxo. Pegando a bolsa, Annye abriu a porta em seguida e deparou-se com a mulher que indicou o caminho para o salão principal.

- Com o perdão da senhorita, temos outro acompanhante também para ser pego nesta cabine. – Falou a mulher parando diante de uma porta parecida com a da cabine onde a garota se encontrava e dando mais três batidas na mesma. A porta abriu revelando um rapaz loiro, de corpo atlético, com cabelos loiros e olhos cinzentos expressivos. Christian estava usando terno e gravata pretos com uma camisa de linho branca e sapatos sociais, porém sua expressão parecia tão confusa quanto a da filha da Guerra.

PROPRIEDADES DE CHRIS
Uma pedra preciosa no formato de losango, em tons lilás.

PROPRIEDADES DE ANNYE
Uma bolsa de couro de animal marrom contendo:
- Uma nécessaire com 5 dracmas de ouro
- Um bilhete escrito “TEE TVLOUO”
- Uma nota de Cinquenta dólares mortal
- Um pequeno saco plástico com uma ambrosia dentro
- Um mapa do navio.
- Um pequeno baú de ouro com comprimento de meio palmo, trancado, com cinco espaços diferentes no lugar da fechadura.

Ordem de Postagem e prazo:

Avisos muito importantes.:
Atena
Atena
Deuses
Deuses

Mensagens : 59
Pontos : 106
Data de inscrição : 29/04/2012

Ficha do personagem
HP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
MP:
Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Left_bar_bleue9999999/9999999Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur. Empty Re: Em busca das jóias perdidas - Annye Stark (Atena) - Participação especial de J. Macarthur.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos