Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos)

Ir para baixo

MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos) Empty MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos)

Mensagem  Deimos Qui Jan 09, 2014 2:34 pm

Era uma bela tarde ensolarada de quinta feira quando Annye decidiu que um passeio pelo acampamento lhe ajudaria a se distrair tédio que havia se abatido sobre ela. Poucas nuvens rondavam o céu acima de si e isso permitia com que o sol iluminasse o a totalidade da colina com seus raios de energia reluzente. A menina, no entanto, se interessou mais em uma breve caminhada pelo lago ao invés de se sentar e somente apreciar o sol como um campista mais relaxado provavelmente faria. Sendo ela filha de Ares e um dos Paladinos de Hélio seus sentidos naturais de batalha gemiam de decepção com a falta de atividade no acampamento, e mesmo a perspectiva de lutar contra um Autômato não lhe era atraente. Clamava uma batalha de verdade, real.

Mesmo que não soubesse seus desejos foram logo atendidos. Conforme passeava pela borda do lago, o sol queimando a suas costas, a garota acabou por se deparar com um homem realmente grande esparramado na grama com um dos pés dentro da água. Esse gigante, pois ele não poderia ser um homem aos dois metros e meio, tinha feições rudes, grossas e bastante distintas se comparado ao único tufo de cabelo que parecia se estender e cobrir o resto da cabeça do pobre coitado, enquanto que uma barba rala e ainda por fazer cobria o queixo e delimitava a área da costeleta e do bigode.

O desconhecido parecia ter pegado a presença da filha de Ares, com seus pequenos olhos de besouro travando avidamente um alvo na menina. Parecia ser só impressão, mas os músculos do homem pareciam se tornar cada vez mais acentuados e maiores parando no ponto em que eles eram do tamanho de grandes bolotas de aço cobrindo o corpo inteiro do mesmo. Uma voz na cabeça de Annye, a parte mais sensata, lhe disse que aquele homem era um Lestrigão, um homem canibal e bruto que usava de ataques pesados para derrotar adversários.

E ele parecia com fome.

- Semideus... Papaosso tá com fome... – Grunhiu o monstro. Ele levantou-se e olhou predatoriamente para a garota, fome em seus olhos. O Lestrigão parecia esperar um semideus aparecer, embora o lago estivesse vazio e inóspito, pois grandes esferas feitas do que parecia ser um material muito duro estavam empilhadas próximas a eles.

A filha de Ares havia encontrado sua luta.

Regras:

Lestrigão:
Deimos
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Por que quer saber?

Ficha do personagem
HP:
MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos) Left_bar_bleue100/100MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos) Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos) Left_bar_bleue100/100MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos