MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MvP: Annye vs Lestrigão (Deimos)

Mensagem  Deimos em Qui Jan 09, 2014 2:34 pm

Era uma bela tarde ensolarada de quinta feira quando Annye decidiu que um passeio pelo acampamento lhe ajudaria a se distrair tédio que havia se abatido sobre ela. Poucas nuvens rondavam o céu acima de si e isso permitia com que o sol iluminasse o a totalidade da colina com seus raios de energia reluzente. A menina, no entanto, se interessou mais em uma breve caminhada pelo lago ao invés de se sentar e somente apreciar o sol como um campista mais relaxado provavelmente faria. Sendo ela filha de Ares e um dos Paladinos de Hélio seus sentidos naturais de batalha gemiam de decepção com a falta de atividade no acampamento, e mesmo a perspectiva de lutar contra um Autômato não lhe era atraente. Clamava uma batalha de verdade, real.

Mesmo que não soubesse seus desejos foram logo atendidos. Conforme passeava pela borda do lago, o sol queimando a suas costas, a garota acabou por se deparar com um homem realmente grande esparramado na grama com um dos pés dentro da água. Esse gigante, pois ele não poderia ser um homem aos dois metros e meio, tinha feições rudes, grossas e bastante distintas se comparado ao único tufo de cabelo que parecia se estender e cobrir o resto da cabeça do pobre coitado, enquanto que uma barba rala e ainda por fazer cobria o queixo e delimitava a área da costeleta e do bigode.

O desconhecido parecia ter pegado a presença da filha de Ares, com seus pequenos olhos de besouro travando avidamente um alvo na menina. Parecia ser só impressão, mas os músculos do homem pareciam se tornar cada vez mais acentuados e maiores parando no ponto em que eles eram do tamanho de grandes bolotas de aço cobrindo o corpo inteiro do mesmo. Uma voz na cabeça de Annye, a parte mais sensata, lhe disse que aquele homem era um Lestrigão, um homem canibal e bruto que usava de ataques pesados para derrotar adversários.

E ele parecia com fome.

- Semideus... Papaosso tá com fome... – Grunhiu o monstro. Ele levantou-se e olhou predatoriamente para a garota, fome em seus olhos. O Lestrigão parecia esperar um semideus aparecer, embora o lago estivesse vazio e inóspito, pois grandes esferas feitas do que parecia ser um material muito duro estavam empilhadas próximas a eles.

A filha de Ares havia encontrado sua luta.

Regras:
- Exatas quarenta e oito horas para postar.
- Seja coerente e não me faça mata-la, por favor. Vou evitar mortes a menos que tenha feito algo muito estúpido.
- Pode levar quantas armas e itens quiser, mas se possível abstenha-se de exagerar.

Lestrigão:
avatar
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Por que quer saber?

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum