Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ȹ- Chalé de Deimos -ȹ

2 participantes

Ir para baixo

ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty ȹ- Chalé de Deimos -ȹ

Mensagem  Deimos Qua Jun 05, 2013 9:04 pm



Chalé de Deimos
Chalé XIV

O Chalé construído para os filhos de Deimos se situa numa parte mais afastada do Acampamento, beirando a enorme floresta que irrompe no local. Ele é bastante grande e arejado, dando um ar de graça e imponência característico do Deus, ao mesmo tempo que incita o pânico em desacostumados ou fracos de espirito, pois ao longe gritos de angustia e dor podem ser ouvidos ecoando pelo local. O Chalé em si é bastante... Assustador. Ele é decorado com cores leves de vermelho, adornadas por um preto maçante, que contrastava muito bem com os rostos desfigurados em gritos de medo e pânico de diversas criaturas pintadas nas paredes, juntamente com as diversas caveiras ardendo a luz de velas que pareciam nunca se apagar, com seus sorrisos malignos e cruéis.

Ao se aproximarem cada vez mais do Chalé, o sentimento de pânico começa se instalar ao redor, no entanto, ele é bastante confortável para os filhos desse Deus em especial. As portas do chalé são na verdade um grande ‘portal’ aberto, guardado por duas estatuas de leões ferozes, rugindo para qualquer outro se não os filhos de Deimos que se aproximassem. Eles eram, na verdade, estatuas encantadas pelo Deus para induzir os outros campistas que tentassem adentrar ali sem permissão o pânico absoluto.

Quando adentrarem no chalé os filhos do Deus do Pânico vão se deparar com a visão de uma ampla sala decorada em diversos tons de vermelho suave e preto, com alguns destaques em prateado. A sala era coberta por sofás estofados em couro preto, cadeiras e mesas, e até mesmo uma pequena prateleira com alguns jogos que exercitavam a mente do jogador. No centro da sala haviam duas Lanças de cabos negros e laminas avermelhadas como sangue entrelaçadas umas nas outras, e a figura de um leão rugindo. Claramente o brasão do pai daquele Chalé.

Nos cantos do Chalé haviam duas escadarias feitas, aparentemente, de algum tipo de Ébano que levavam ao segundo andar. A escadaria esquerda levava ao dormitório e aos banheiros masculinos, sendo que a direita levava aos banheiros e dormitórios femininos – os mesmos eram decorados em diversos tons de cinza escuro, bastante aconchegantes e privados, já que cada membro do chalé dormiria em um quarto com outro irmão.

E para completar esse Chalé feito especialmente para seus filhos por Deimos, abaixo em um alçapão localizado em um canto escuro da sala, havia um quarto enorme e bem preparado para todos os tipos de treino. Sendo que haviam diversas armas de Bronze Celestial ali, que no entanto só poderiam ser usadas dentro do recinto e nunca retiradas fora do mesmo.


Deimos
Deimos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 6
Pontos : 12
Data de inscrição : 04/06/2013
Localização : Por que quer saber?

Ficha do personagem
HP:
ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Left_bar_bleue100/100ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Left_bar_bleue100/100ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty Re: ȹ- Chalé de Deimos -ȹ

Mensagem  Etón Clesse Qui Dez 19, 2013 4:41 pm

My Precious ❝ lari ❞
C
aminhei da arena para o meu chalé, logo após o cansativo treino que havia tido com o professor de facas e foices, Albafica. Eu havia me machucado bastante no treino, sangramentos estavam saindo daqui e ali, de praticamente sessenta porcento de todas as articulações do meu corpo, ou pelo menos era o que estava acontecendo logo após o treino. Assim que acabamos, graças aos poderes de curandeiro que o filho de Deméter havia ele me ajudou a cicatrizar dos ferimentos. Assim que cheguei a uma media de cem metros do meu chalé afastado dos outros, ouvi um uivo vindo dali perto, imaginei rapidamente que seria algum lobo caçando dentro da floresta. Senti o ar amedrontador porem aconchegante do chalé assim que vislumbrei os dois leões-guardiões das portas. Me aproximei de um deles e deixei minha mão sair escorrendo por todo seu corpo, sentindo cada detalhe perfeitamente entalhado no mesmo, uma obra divina de meu pai. Empurrei uma das portas da residencia e vi meia-duzia de meus irmãos apavorados no "salão principal", estranhei aquilo, não era um coisa normal. Dois deles estavam perante a porta para os dormitórios, a forçando para que não se abrisse... imaginei o que poderia ser, segurei uma irmã minha pelo ombro enquanto a mesma andava para lá e para cá pensativa;
- Que transtorno é esse? - perguntei calmamente.
- Tem um monstro no quarto dos garotos, não entre lá, ele vai acabar com você, ele tem olhos vermelhos, foi a unica coisa que os garotos viram. - falou a garota preocupada enquanto tirava minha mão de seu ombro rapidamente.
Imaginei que os meninos estavam delirando, fazendo uma pegadinha de mal gosto. Subi as escadas enquanto os irmãos berravam do andar abaixo; "Não vá, volta aqui, ele vai te dilacerar". - mas como um tipico filho de Deimos, eu dei as costas aos mesmos e fui até a porta dos dormitórios. Os outros dois semideuses que seguravam a porta contra aparentemente nada, tentaram me barrar para não entrar. Segurei o pulso de um deles e o girei enquanto levantava o mesmo e então passei por baixo de seu braço, ficando frente com o outro... ele tentou me segurar para que não entrasse, falando que eu ia morrer. Simplesmente o empurrei escadaria abaixo, olhei para trás e então berrei para ele enquanto rolava até o andar anterior:
- Desculpe.
- então abri a porta.
Tudo ali dentro estava desorganizado... pelo menos as almofadas dos colchões estavam, a maioria delas estavam pelo chão todas rasgadas e o mesmo acontecia com algum dos colchões. Caminhei para dentro do local e não havia barulho algum, fechei a porta antes que alguém entrasse para acabar com o incrível silencio do momento.  Fui ate o meu beliche e vi que ele era o único normal, totalmente organizado como eu havia deixado de manhã. Me sentei no mesmo, e me deitei, com a barriga para baixo e o rosto também. Tentei adormecer. Mas após um ou dois minutos senti uma respiração ofegante em minha orelha. Me estressei no mesmo momento:
- Quer parar o filho de uma.... - dei um salto do colchão e então olhei para o lado antes de terminar a frase, havia um monstro do meu lado.
 Parecia ter 3/4 do meu tamanho, era branco e tinha os olhos vermelhos. Um lobo. O mesmo me empurrou de volta para a cama com facilidade mas com delicadeza e então começou a se esfregar em mim, no começo fiquei apavorado como qualquer humano ou deus ficaria. Mas então a porta se abriu, e um de meus irmãos entrou, antes mesmo de olhar para meu beliche e ver a cena do lobo e o semideus se abraçando com um lindo amor, ele falou sussurrando:
- Etón, você não morreu não é cara?. -  ele olhou pela a pequena abertura da porta e então seus olhos pareciam ter ficados maiores que o de uma coruja, e então ele entrou, seguido de mais uma duzia de meus irmãos e irmãs. Todos iam em minha direção e trocavam falas entre si que variavam de; "Como?. Ele vai morrer!. Tirem ele dai!. Ele é especial. Foi o escolhido.".
Não dei atenção e apenas fiquei acariciando o grande focinho do lobo gigante que agora se deitara ao meu lado na cama, ocupando praticamente todo o espaço e me deixando quase caindo. Olhei para os irmãos e apenas falei com uma voz firme:
- Saiam daqui, ele é meu; Fantasma é seu nome. Ele quer dormir, esta cansado de vocês gritarem e de brincar com as almofadas. - com isso eu consegui espantar todos os curiosos. Os mesmos se afastaram rapidamente e começaram a organizar todo o chalé em silencio, enquanto eu me deitava para descansar juntamente do Albino Lobo Gigante, meu novo companheiro.
Antes de adormecer fiz uma prece aos deuses no geral enquanto observava o lobo e acariciava seus pelos. " Não sei quem de vocês me presentou com ele, mas saibam que eu sou agradecido, se algum dia, você, quem me deu o garotão aqui precisar de algo, estou ao seu serviço contanto que não o tire de mim. - e então adormeci.

Etón Clesse
Etón Clesse
Etón Clesse
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 45
Pontos : 47
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Left_bar_bleue140/150ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty_bar_bleue  (140/150)
MP:
ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Left_bar_bleue140/150ȹ- Chalé de Deimos -ȹ Empty_bar_bleue  (140/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos