Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção}

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção} Empty Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção}

Mensagem  Hipnos Ter Jun 10, 2014 1:24 am


✞ Poderes dos Espectros de Melinoe ✞

PODERES PASSIVOS
✞ Nível 1 ✞
❖ Alma Vivente : Capacidade de andar entre os vivos como se ainda fosse parte desse mundo.
❖ Sem Necessidade : Como não está totalmente vivo, necessidades como respirar, comer, ir ao banheiro e coisas desse tipo, são desnecessárias. É possível, mas não necessário mais.
❖ Sem Coração : Não há pulso de vida num espectro, logo, não há necessidade de cultivar sentimentos, laços e coisas que lhe permitem sentir-se vivo, pois já não há coração.
❖ Reflexo do Passado : Habilidade que lhe permite integridade das características de quando era vivo. Personalidade, modo de agir, falas, bordões e manias.

✞ Nível 10 ✞
❖ Vida Eterna: O conceito de vida para um espectro é trivial. Logo, ele vive morto para sempre e seu HP nunca sofre dano, porem, caso ele enfrente um usuário de fogo infernal ou alguém que molde energia espiritual, seu HP sofrerá dano como se estivesse vivo. Este HP só é recuperado por uma oração no templo diretamente à Melinoe.
❖ Imaterial: Apesar de ter um corpo "físico" feito de gazes sólidos, seu corpo não é real e por isso, é possível atravessar coisas sólidas paradas ou em movimento.

✞ Nível 11 ✞
❖ Frete Grátis : Sempre que precisar ir para o Inferno, sua passagem é de graça na barca de Caronte.
❖ Mensageiro da Morte : A presença de um espectro, relembra aos vivos de algo inevitável: todo mundo morre um dia e, por causa disso causa o receio em oponentes vivos e as vezes medo do combate.

✞ Nível 13 ✞
❖ Peso do Pecado : Habilidade de trazer à memória de um inimigo ou mesmo um aliado, todas as coisas erradas que tal pessoa cometera na vida, com o intuito dela ficar remoendo o passado e se auto julgar e, ou deprimir.

✞ Nível 15 ✞
❖ Restruturação: Habilidade que permite trocar o MP por HP, restaurando danos ao corpo espiritual do espectro.

✞ Nível 17 ✞
❖ Labirinto Fantasma : Habilidade que consegue trancar a mente do oponente num labirinto espiritual, deixando o corpo da vítima a deriva para que o espectro o possua e o use como bem entender. Quem tem bloqueio mental, é imune ao labirinto, porem, uma vez dentro dele, só poderá retomar a posse do corpo, quando achar a saída do tal labirinto.

✞ Nível 18 ✞
❖ Borboletas do Inferno  : Borboletas estão intimamente ligadas com o reino espiritual e costumam ser fonte de noticias boas ou ruins. Sempre que um espectro ver uma, o mesmo saberá se algo ruim ou bom acontecerá. O usuário pode narrar a certeza do bom e do ruim, mas o narrador decidirá o que acontecerá de bom ou de ruim.

✞ Nível 20 ✞
❖ Guilhotina Fantasma: Habilidade que corta pela metade o HP e o MP de seus oponentes. Pode ser usado até a metade dessas energias não dividirem mais. Funciona assim, o espectro conseguirá criar uma onda funesta ao redor de um ser e a imagem de uma grande guilhotina dilacera a alma e a carne do alvo.

✞ Nível 23 ✞
❖ Quarto Maravilhoso :

✞ Nível 25 ✞
❖ Rendição das Sombras:

✞ Nível 30 ✞
❖ Roda do Mal Celestial :

PODERES ATIVOS
✞ Nível 1 ✞
❖ Espectro-Patia: Capacidade de comunicar-se com o meio espiritual de forma telepática. Em outras palavras, consegue conversar mentalmente com espíritos, fantasmas, presenças, esqueletos, zumbis e outros espectros. Gasta um mínimo de 5MP por postagem telepática.

✞ Nível 5 ✞
❖ Thanato-Patia: Capacidade de comunicar-se com ceifadores de Thanatos de forma mental, ou seja, telepaticamente. Gasta um mínimo de 5MP por postagem telepática.

✞ Nível 10 ✞
❖ Olho da Custódia: Habilidade ocular que permite paralisar o oponente, mas isso também impede o usuário de se mover. custa 5MP para o uso e total vulnerabilidade.

✞ Nível 13 ✞
❖ Uivo Infernal: Habilidade que usa a magia/golpe elementar do oponente contra ele mesmo, dobrando o poder na devolução. gasta-se 15MP para realização desse feitio, mas há 50% de chance de acerto. Chama-se uivo, por causa da extensão do poder gerado.

✞ Nível 15 ✞
❖ Julgamento do Pecado: Depois de trazer as lembranças das coisas erradas (habilidade passiva: peso do pecado), essa habilidade cria uma ilusão da qual a alma do oponente é lançada no inferno mais apropriado para a sentença dos pecados do alvo. Essa ilusão causa um medo extremo e ainda pode consumir as forças vitais da vítima, pois a ilusão é tão real que parece verdadeira. Custa 50MP

✞ Nível 17 ✞
❖ Chuva Negra: Habilidade de controlar pedras escuras do inferno (ferro estígio) para criar uma chuva de pedras afiadas e escuras. Custa 5HP fixo pela eternidade para usar, mas em troca, é possível aniquilar um ou dois oponentes sem resistência alguma e ferir o restante.
❖ Mistura Natural: Habilidade de se misturar com a natureza, sumindo fisicamente e mentalmente. Apenas rastreadores de energia espiritual conseguirão acha-lo. Custa 40MP para usar e dura 4 postagens.

✞ Nível 19 ✞
❖ Sonar do Pesadelo: Habilidade comum aos morcegos, criaturas noturnas, mas em posse de um Espectro, um sonar causa dores de cabeças transformando a vida daqueles que ouvem, um pesadelo enquanto ainda estão acordados. Os sentidos ficam embaralhados por segundos e os alvos ainda tem o corpo em risco de tremedeira. Enquanto o sonar ecoa, visões de um bando de morcegos sedentos por sangue invadem a mente do alvo.

✞ Nível 20 ✞
❖ Devorador de Vida: Moldando a energia espiritual com cuidado e a concentrando em sua mão, pode-se sugar energia vital de seu oponente para si, assim recuperando vida (HP). Essa habilidade custa 50MP e recupera 20HP por postagem. Ou seja, quando mais turnos permanecer agarrando alguém, mais HP se recupera.

✞ Nível 22 ✞
❖ Vento Funesto: Habilidade de projetar sua aura espectral e se transformar num vento poderoso que causa arrepio, medo, espanto, horror e ainda destrói a natureza e causa envenenamento de energia, se respirado. O veneno tira 20MP por turno do envenenado. Gasta-se 30MP para usar o vento funesto.

✞ Nível 25 ✞
❖ Perfume Profundo: Habilidade de projetar um gás intoxicante de um odor intenso e profundo que causa alucinação dos sentidos, os embaralhando e ainda por cima deixa o oponente mais lento, vagaroso, sem ideias incríveis, raciocínio lento e ainda intoxica, ou seja, a cada turno a perda de HP dobra. Começa com 20HP, depois 40HP, 80HP e assim por diante.

✞ Nível 30 ✞
❖ Necromante Morto : Habilidade de convocar fantasmas para auxílio ou mesmo usa-los em rituais ou acumulação de energia. As vezes, é possível trazer à superfície espíritos de gente famosa ou mesmo almas que guardam segredos. O necromante morto, também tem conhecimento nas artes das trevas e por isso magias e golpes baseados em trevas, escuridão, energia escura, sombras e demoníacos surtem pouco efeito num espectro.

✞ Nível 35 ✞
❖ Selo de Sombra : Habilidade de convocar os mortos em qualquer sombra. Estes mortos, não servem para atacar, mas eles brotam das sombras dos oponentes e os seguram com força para que este não consiga escapar ou agir. Na sombra do usuário, os mortos podem servir de escudo ou barreira decrépita. Pode-se evocar quantos mortos quiser, basta ceder um pouco de sangue e as sombras serão suas. 1HP = 1 morto da sombra. Quanto mais HP doar, mais mortos virão para segurar ou defender.

✞ Nível 40 ✞
❖ Grito Dilacerante : Usando seu poder de vibração espectral, o espectro conseguirá criar uma pressão em forma de eco pressurizado que correrá pelo campo de batalha como um grito estridente de horror e dor. O espectro não grita, mas a sensação do "ar fantasma" pressurizado "grita". Armaduras e escudos não são barreira para esse grito dilacerante e, logo, exércitos inteiros poderão ser dizimados. O grito contra uma singular pessoa, pode levar à uma morte horrenda. Gasta-se 100MP

✞ Nível 45 ✞
❖ Marcha dos Zumbis : Habilidade que permite o fantasma evocar uma horda de 5 zumbis. Estes mortos não são como o espectro, pois eles tem um corpo com instintos e sentem MUITA fome e não tem consciência. Bom, zumbis são zumbis e o alvo que se vire. Cada um deles tem 50HP e são bobos. Para evocá-los gasta-se 5MP e 1HP. Pode-se evocar quantas hordas quiser, tendo 5mp e 1hp para gastar, a horda será tua.

✞ Nível 50 ✞
❖ Desejo dos Espíritos :

✞ Nível 60 ✞
❖ Portal dos Fantasmas :

✞ Nível 65 ✞
❖ Marionete dos Espíritos : Seu poder e controle de sua energia espiritual está tão elevada que de seus dedos surgem fios dessa energia ectoplasmática com capacidade altamente cortante. Os fios se enrolam e sua vítima e os mesmos são submetidos a um controle rígido do espectro. O oponente fará tudo o que o servo de Melinoe ordenar por 5 postagens. Cada postagem custa 20MP.  

✞ Nível 73 ✞
❖ Ilusão do Inferno :  Capacidade de moldar sua própria essência para criar onda de choque devastadora, fazendo com que o inimigo seja jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. A Ilusão trabalha diretamente na mente do adversário, causando ilusões de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversário, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrível corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo compreende e se tornar real. gasta-se 20HP fixos eternamente.

✞ Nível 77 ✞
❖ Máxima Destruição : Ao concentrar a energia espiritual em suas mãos, diversos filetes de energia são disparados por todos os lados. Estes atingem o inimigo, causando perfurações e uma poderosa onda de choque no local. Gasta-se 100MP e uma parcela de energia vital para todo o sempre. 20HP fixos eternamente. O dano varia de 100 a 1000 pontos, dependendo do narrador.

✞ Nível 80 ✞
❖ Crucificação do Inferno : Apesar de fogo infernal ser uma grande ameaça para o estado de "vida" de um espectro, essa habilidade permite que o fantasma use as chamas negras do inferno para criar um golpe fatal e destrutivo. Primeiro as chamas circulam o oponente o impedindo de fugir, logo em seguida, as chamas crucificam o alvo vivo, como se fossem estacas feitas de fogo azul. DUAS nas mãos, ombros e coxas. O espectro nesse ponto, pode executar a vítima ou deixa-la morrer lentamente pelas chamas do inferno. gasto total de MP caso aniquile de vez o oponente. Senão, somente metade do MP.

✞ Nível 90 ✞
❖ Elevação das Trevas:

✞ Nível 100 ✞
❖ Reencarnação:

Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção} Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Espectros de Melinoe {Construção} Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos