Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Nathaniel G. MacMilliam Sáb Jul 05, 2014 6:15 pm

Ficha de reclamação de
Nathaniel Garden MacMilliam
NomeNathaniel Garden MacMilliam
Idade16 anos
ProgenitorÉrebo
MotivoSempre tive uma certa afinidade com as trevas e a escuridão, ficar sozinho em meu quarto com as luzes apagadas ou no porão sem iluminação alguma foram grandes motivos para meus pais adotivos me odiarem.
Progenitor mortalNa realidade nunca conheci minha mãe mortal. Apenas escuto dos meus pais adotivos que ela me abandonou no orfanato quando era apenas um bebe com um pouco mais de três meses. Desde então fui criado por Adam e Karen MacMilliam, um promotor e uma dona de casa que sempre desejaram ter um filho.
Defeitos e qualidadesSempre fui muito calado e dificilmente fazia amigos, prefiro ficar no meu canto sem incomodar ninguém ou ser incomodado. Gostava de passar as noites no jardim, o frio não incomodava, minha mãe odiava e a escuridão não me preocupava (mesmo assim sofri alguns acidentes e por isso tenho cicatrizes no queixo e pulso).
Cidade natal e atualDesde que me recordo moro em Austin, Texas. Onde fiquei até ser levado ao acampamento.
HabilidadeSempre consegui escalar com muita facilidade, escalar as árvores do jardim da minha casa durante a noite era algo que eu sempre fazia.
HistóriaNunca me senti sobrenatural. Era diferente de todos, isso sim, gostava de ficar sozinho, falar pouco e sair menos ainda. Mesmo assim não me sentia como "outra especie". Aquela noite tudo parecia normal como sempre, estava no quarto passando o tempo ouvindo música. Meus pais deviam estar no andar de baixo, gastando o resto do tempo para ir dormir. Nem reparei no tempo passando. Quando voltei olhei pela janela, a lua brilhando alto no céu, a rua inteira quieta, devia ser de madrugada. Apanhei meu tênis e desci as escadas sem pressa.

A cozinha estava escura e quieta, mesmo que a televisão na sala ainda estivesse ligada. Parei perto da geladeira, sentia que havia mais alguém ali, me encarando no escuro. Senti algo pulando em minhas costas, mas no último segundo desviei e o que quer que ia me atingir caiu no chão escuro com um barulho alto, mas parecia ter acertado meu ombro com algum tipo de ferrão. Corri até a porta tentando enxergar em meio a escuridão, meu ombro queimava enquanto sentia minha camisa ficar ensopada de sangue, encarava a escuridão sem parar, sabia que tinha algo ali. Atrás de mim e porta se abriu e a partir dai a madrugada ficou ainda mais estranha.

- Nathaniel! Venha! - o garoto que abriu a porta estava ofegante, parecia ter corrido muito tempo. Seu rosto estava branco e a barbicha molhada de suor. Ele agarrou meu ombro e antes que eu pudesse protestar me puxou pela noite enquanto perdia os sentidos. Meu ombro doendo mais que nunca agora...
Nathaniel G. MacMilliam
Nathaniel G. MacMilliam
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 3
Pontos : 5
Data de inscrição : 05/07/2014

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos