Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Allie G. Linns Qui Set 12, 2013 9:57 pm

Ficha de reclamação de
Allie Gridd Linns


NomeAllie Gridd Linns
Idade16 anos
ProgenitorMacária
MotivoEmbora possa ser extremamente amigável e sociável, tenho distúrbio de personalidade múltipla, fazendo com que em um momento esteja alegre com amigos à minha volta e em outro carregada de melancolia sem qualquer disposição para companhias.
Progenitor mortalMeu pai, Heinrich Gridd Linns, sempre foi calmo e centrado; um médico cardiologista que optava por trabalhar e viver no interior, ajudando as pessoas e muitas vezes contribuindo para seus pacientes conseguirem os remédios necessários para amenizar sua dor. Sempre o considerei forte e sábio por considerar a morte como só mais um começo e ele sempre fez o possível para passar tudo o que sabia para mim.
Defeitos e qualidadesTenho mania de conversar comigo mesma, muitas vezes tendo discussões mentais com a "outra" que insiste em perturbar minha mente quando mais a quero longe.
Sou extrovertida e mantenho sempre um sorriso largo; enquanto a "outra" mantém-se quieta e observadora. A única parte boa nessa segunda parte de mim é sua advertência sobre confiar nas pessoas, mesmo que eu nunca admita isso.

Cidade natal e atualNasci na cidade de Norwich, na Inglaterra. Atualmente moro no Acampamento Meio-Sangue.
HabilidadeConhecimento básico de medicina, pois aprendi primeiros socorros com meu pai e algumas vezes o auxiliei ao atender pacientes em casa.
História— Long Sland? Vai querer morar numa praia, pai? — indaguei.
Praias; essas são muito cheias, não parece divertido. A “outra” disse em minha cabeça. Bufei, já estava estranhando seu silêncio nas últimas horas.
— Você vai gostar de lá. — Sorriu. — Digamos que dessa vez será... Definitivo.
Ergui as sobrancelhas, nós nunca parávamos. Meu pai insistia que nossa mudança constante era devido à sua vontade de conhecer lugares novos e descobrir um que realmente precisasse de tudo que ele podia oferecer, mas obviamente a “outra” insistia em dizer que era culpa minha por provocar desastres em todos os lugares a que íamos.
Não é à toa que ele resolveu conseguir licença para você estudar em casa. A voz repetiu aquilo pela milésima vez na minha mente ao perceber o rumo que meus pensamentos tinham tomado. Ignorei, não pela última vez.
— Pode dizer que é porque já estou começando a causar problemas aqui também — disse.
Meu pai balançou a cabeça, estendendo a mão para acariciar meu rosto.
— Quando já estivermos lá eu lhe explico, tudo bem?

Fomos de carro em direção ao norte de Long Sland, observei a praia e as pessoas que aproveitavam o verão. Algumas outras crianças da minha idade brincavam, o que me fez abrir um sorriso largo.
Devem ser todas ricas e mimadas, Allie, não brincariam com a gente. Ganhamos mais ficando sozinhas entre as pedras. Balancei a cabeça para que a “outra” sumisse e virei para meu pai, que parecia muito concentrado no espelho retrovisor. Ele havia parado no caminho e conversado com um estranho que pedia carona e, para minha surpresa, estava carregando-o conosco.
Em certo momento voltou-se para mim.
— Allie, o que vou dizer não é brincadeira. — Fitou a estrada. — O motivo para eu nunca lhe falar sobre sua mãe; de nunca me importar pelos problemas que acontecem nos lugares que vamos; de estarmos vindo para cá agora; é que você é uma semideusa. Sua mãe era uma deusa grega.
Soltei uma gargalhada, mas a “outra” me silenciou, pedindo que notasse que meu pai falava sério. Olhei para ele pensando em como acreditar naquilo.
— Grandy, o garoto ali atrás, é um sátiro, ou seja, metade homem e metade bode; e veio para nos ajudar a chegar até o único lugar onde você pode ficar segura: o Acampamento Meio-Sangue. Eu esperei até agora para lhe contar isso porque filhos de deuses são perseguidos por monstros e isso só piora quando sabem quem realmente são. Os monstros eram responsáveis por todos os problemas nos lugares. E esperei até agora para te trazer aqui porque tinha medo de como seria depois que soubesse.
Bem, isso explica muita coisa, não é, “outra”? Ela concordou comigo, para minha surpresa. Olhei para o garoto atrás de mim e então arregalei os olhos quando vi uma forma estranha se mover em nossa direção atrás do automóvel.
Tudo aconteceu muito rápido quando algo pulou na traseira do carro, meu pai nos jogou para o lado com o susto e acabou gerando um acidente; o garoto, o sátiro, Grandy, pulou para fora e sacou um objeto que brilhava cor de bronze e começou a lutar com a coisa, o que quer que fosse.
Sentia minha cabeça latejar e alguns arranhões pelo corpo onde pedaços de caco de vidro haviam me acertado quando a janela ao meu lado estilhaçou. Virei-me e vi meu pai, um rastro de sangue escorria de sua cabeça.
Senti minha garganta começar a fechar... Deixe comigo, Allie. Permiti que a “outra” me comandasse como há tempos não deixava. Movi-me até o banco do passageiro, onde peguei a caixa de primeiros socorros. Retirei um algodão e comecei a limpar o sangue até alcançar o machucado.
Estava feio. Muito feio.
A “outra” não se deixou abalar e procurou um celular, mas haviam quebrado na batida, então começamos a tentar limpar o machucado de meu pai com calma, mesmo sabendo que não tinha mais jeito.
Ignorávamos os barulhos do que parecia uma luta do lado de fora, tudo parecia muito distante.
— Está indo para um lugar bom, papai, eu sei que sim — disse calmamente, mal percebendo as lágrimas que escorriam por minhas bochechas. — Não preciso me preocupar, porque você agora está começando de novo a viver.
Então colocamos a caixa de lado, em seguida abraçando o corpo já inerte. A “outra” sumiu no mesmo instante que senti uma estranha escuridão entre o choro baixo, uma escuridão que veio e ficou quando desmaiei.
Allie G. Linns
Allie G. Linns
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos