Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Convidado Sáb Jan 04, 2014 3:10 pm

Ficha de reclamação de
Chistopher Florence


NomeChistopher Florence
Idade15 anos
ProgenitorEros
MotivoPor que você é filho do deus que escolheu? Pois tenho grande afinidade com relacionamentos amorosos, ajudando os outros a descobrirem suas almas gêmeas. O romance é algo que cabe aos filhos de Eros muito bem, pois assim me identifico com esse deus.
Progenitor mortalMelissa Florence cabelos loiros, pele clara e de um altura mediana, sempre protegeu seu filho de tudo. Não tendo família algum, somente o Chistopher. Algumas vezes criava laços onde trabalhava.
Defeitos e qualidadesSeu maior defeito é morder seus lábio inferior em quase todo momento. Sua maior qualidade é ser honrável com as pessoas que gosta, sendo amigo e raramente pode ser visto como uma pessoa fria, somente se algo em você o incomode.
Cidade natal e atualFlórida, não tendo nenhum familiar, somente morou em um orfanato, cuja mãe era Gestora, tendo que viver por lá.
HabilidadeAcrobacias, desde pequeno para poder ir para uma floresta, tinha que subir em muros, tendo agilidade e equilíbrio.
HistóriaEra tarde de Outono quando Christopher passava entre os jovens do Orfanato da Califórnia, indo para uma sala vazia, cujas paredes tinha uma entrada secreta que dava para o muro que levava a uma grande Floresta. Passar por ali tinha que muita flexibilidade, mas isso era fácil para ele, já que há muito tempo passou por ali. A tarde estava fresquinha, alguns ventos passavam fazendo o cabelo de Chris balançar, sua beleza era única entre o Orfanato e algumas vezes sofria bullyng entre os mais feios que eram os briguentos, mas isso não deixava-o com medo e sim mais confiante para poder sair logo dali com a mãe, e sempre se perguntou porque ela fazia isso, de ficar em um orfanato cheio de crianças, mas nunca recebia a resposta. O grande muro estava à frente e bem a baixo tinha um buraco cujo seu corpo passava sem problemas, mas algo naquele dia não estava certo. Chistopher ao olhar para trás, via que alguém o estava seguindo, correndo para a floresta vendo aquela figura chegar mais perto, uma garota de cabelos negros e pele branca, muito bonita, mas logo sua forma mudava, tinha grandes presas, suas pernas era de uma forma de bronze e outra de burro, seus cabelos eram flamejantes e tinha garras.
Filho de Eros, sinto seu cheiro, não vai escapar de mim.Sua voz era rouca e sedosa ao mesmo tempo, Chistopher olhava para baixo vendo um pedra, pegando-a jogando para o lado direito com força, fazendo a criatura seguir até onde a pedra caia, dando tempo dele correr e voltar para o Orfanato, mas isso foi um problema ao passar no muro uma garra arranhou sua perna de leve, outra do mesmo jeito da de antes estava a sua espera, mas ele foi mais rápido entrando pelo buraco indo para dentro do Orfanato onde sua mãe o procurava desesperada, vendo sua perna arranhada levando para longe dali.
-Já acharam você, mas que droga, fiz de tudo para esconder meu menino e eles aparecem depois de tanto tempo, Chistopher você ira para um acampamento, ira ficar seguro lá. Ela falava em um tom desesperado, dentro da van do Orfanato, viajando por dias até chegar no acampamento, onde a entrada estava escrito "acampamento meio-sangue", mas ele nem pode perguntar o que era esse acampamento, ela fez com que ele entrasse e foi embora, aparentemente para fazer os rastros de Chistopher sumir. O garoto ficou meio perdido no inicio sem saber das coisas e que era filho do deus Cupido, mas logo começou a se acostumar com o local.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos