Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

+14
Maysilee S. Taüscher
Margaret H. Snicket
Fernanda Martinez
Oliver Kross
Ardro H. Matt
Frida Forestiere
Maya Goldsmith
Giordano V. Palacci
Margareth McDream
Mary B. Rolfsten
Abel O. Drowsiness
Hipnos
Albafica Triantaphylos
Kai Fukumoto
18 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 12:18 am

ファイア鍛冶屋

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Templodeforja

Os templos japoneses construídos na região onde Kai morava, serviram de inspiração para a construção de sua casa de forja. Construída a partir de materiais japoneses, sua aparência rústica nos leva a um pequeno passeio na história da região japonesa do forjador. Algumas dessas construções eram voltadas aos deuses japoneses e foi, mesclando a arquitetura e a história japonesa que o filho de Hesfesto criou não só uma casa de forja, mas também um templo ao seu pai.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Ckm7

Em seu interior há dois cômodos onde o cliente poderá conversar a sós com o forjador. A sala de reuniões principais, onde uma de suas portas é virada para o local de trabalho do forjador; e a sala de cerimônia do chá, onde Kai e seu cliente poderão desfrutar da cerimônia e do sabor que é encontrado apenas no Japão, enquanto conversam sobre o pedido.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito 6ipf

Outra área que o cliente poderá aproveitar, é o mini-restaurante. Para trazer ao seu paladar não todo o sabor oriental, mas alguns principais, nele está presente a culinária japonesa, coreana e a culinária chinesa.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Nf22

O local também consta de um Onsen (banho) e um Karesansui (jardim de pedras), ambos para trazer o total conforto e a tranquilidade para o cliente que aguarda seus pedidos.

______________________________________________________________________________________

いらっしゃいませ!! Sr. Convidado, bem vindo! Sinta-se livre para fazer o seu pedido.. seja equipamentos ou artefatos e até colares com pedras preciosas para presentes! Saiba que estou aqui para atendê-lo e farei o meu melhor para que o seu pedido seja preparado com perfeita precisão.

Como realizar pedido:

AVISO: TODAS AS ARMAS FORJADAS POR MIM, TERÃO UM SÍMBOLO DE FORJA! NO MEU CASO, ESTE AQUI "" NO FINAL DA DESCRIÇÃO!


Última edição por Kai Fuukito em Qui Jul 18, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Ago 03, 2012 1:06 am

Eu estava indo para minha tenda, ver as minhas flores e ervas medicinais. Trazia comigo minha foice de ferro comum e, acabei me surpreendendo com um prédio cheio de requinte, ao estilo japonês. Um lugar digno dos imperadores da terra do Sol nascente. Ousei entrar na majestosa construção e olha, foi de tirar o folego. Nem parecia uma região de forjas. Era tudo silencioso, calmo e bem zen. Senti-me um pouco incomodado, mas segui adiante, olhando para o menino oriental. Coloquei ali na bancada minha foice que ganhei nos jogos olímpicos e debrucei-me sobre a bancada. Estalei os dedos e sorri calorosamente para o filho das forjas.
- Olá, eu gostaria de fazer um pedido... - mostrei a ele o papelzinho e esperei atentamente seu retorno - Enfim, eu gostaria que essa foice fosse feita com duas lâminas ligadas por uma corrente de ferro, por pelo menos 3 ou 4 metros - apontei pra foice que trouxera, dizendo que a corrente deve ser feita com o item proposto - Quero uma foice de Prata e outra de Ouro, será que consegue?

Spoiler:

- Olha, pago o preço que você quiser, mas se eu tiver desconto, lembrarei de você na minha clinica, ou quando me pedir algo na minha loja de produtos naturais - Disse me sentando em cima do balcão, comendo uma maça.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue260/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue250/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 1:56 am

Eu estava terminando de desempacotar as últimas caixas da minha nova loja quando eu percebo que um campista estava me olhando. Ele colocou uma foice em cima da minha bancada. Percebi que era hora do meu primeiro trabalho quando o menino debruçou na bancada. Aquele menino não me era estranho.. a minha estádia no Japão me fez esquecer de alguns nomes e faces, mas eu tinha certeza que eu conhecia aquele menino

- Olá, eu gostaria de fazer um pedido... - Fui até ele e ele me mostrou um papelzinho. Fiquei olhando para o pedido e o menino continuou - Enfim, eu gostaria que essa foice fosse feita com duas lâminas ligadas por uma corrente de ferro, por pelo menos 3 ou 4 metros.

Olhei atenciosamente para o pedido, calculei o preço e falei para o garoto:

- Fica 100 dracmas! Topa?
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Ago 03, 2012 2:07 am

Assenti para o menino, mordendo um pedaço de minha maça suculenta. Limpei a boca e e ofereci um pedaço da minha maçã. Desci da bancada passando o dedo na bancada e, olha, ela estava impecável de limpa.Tirei do bolso um pacotinho verde, desamarrei o saquinho e tirei de lá, exatamente o valor de 100 dracmas de ouro. Coloquei em cima da mesa, juntamento á foice e sorri para o menino asiático. Olhei bem pro rosto dele e lembrei de um menino que havia visto num baile que teve por aqui uma vez. Mas esse não é o Kim, pois ele morreu nos jogos Olímpicos (foi o que eu soube).
- Vou dar uma volta por ai... Assim que der, você entrega lá no chalé 4 né? - disse saindo do palácio japonês.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue260/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue250/260ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 4:02 am

O menino saiu do palácio e eu fui para o cômodo onde minhas ferramentas estavam. Sentei em uma mesa e comecei a pensar por onde começar. Passado alguns minutos, me levantei e comecei a esquentar a forja de carvão e separar os itens necessários.

Primeiramente peguei as fôrmas para se preparar uma foice e depois separar os metais que seriam usadas. Quando a forja atingiu a sua temperatura máxima, coloquei os metais que seriam utilizados, separados em caldeiras especiais. Após o derretimento total dos metais, iniciei com a foice dourada que o cliente pedirá. Coloquei o ouro derretido na primeira fôrma, esperei alguns minutos e com um tenazes, aparelho para se pegar um aço, fui dobrando aquele metal quente, fundindo dobradiças de metal e já instalando um sistema para que ele se abrisse quando ele estivesse na forma de pingente e fechasse quando estivesse na forma de foice. Feita esta etapa, reabri a foice dourada e a coloquei no tanque de resfriamento, onde o óleo utilizado no tanque melhora o endurecimento do aço.

Peguei a prata que já estava derretida e refiz o processo da fôrma e o processo de ir dobrando a foice em forma de um pingente. Quando eu fui a colocar no tanque de resfriamento, retirei a fôrma da foice dourada e o levei até a bigorna. Com o martelo de forja e o chifre da bigorna, fui arredondando e dando um acabamento perfeito para a foice dourada. Finalizada, refiz o processo com a foice prateada, coloquei ambas na banheira de resfriamento.

Derreti o ferro que o cliente me entregou e com ele, modelei nas pontas das foices uma espécie de “segurador” onde em sua ponta havia um círculo, onde eu prenderia a corrente. Feito o “segurador”, peguei o titânio derretido e modelei a corrente de 4 metros; ainda quente, refiz o processo com as dobradiças de metal e fui a encurtando para que ela ficasse na forma de uma corrente própria para pingentes e colares; coloquei-a no tanque de resfriamento.

Peguei as foices e fui às dobrando até a forma do pingente desejado; visto que se encaixaram perfeitamente, peguei a corrente que já estava resfriada e a encaixei na forma de pingente; esquentei a ponta de um metal e fundi as pontas das foices (que eram os círculos para que a corrente entrasse tanto na forma pingente como na forma foice). Finalizado o produto, o mergulhei mais uma vez no tanque, para que ele se fortalecesse. Retirei o produto, fui para o jardim de pedras e testei o produto.

Contente com o resultado, embrulhei o pingente e mandei entregar no chalé que o cliente pediu.

O que modificar em mim:

O que modificar no Albafica Triantaphylos:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Sex Ago 03, 2012 6:47 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Ago 16, 2012 7:53 pm

Creio que eu nunca havia entrado numa forja antes, mas quando eu pensei em ir, eu imaginava um lugar sujo, super quente e abafado, com materiais jogados pra cima e para baixo. Entretanto, assim que entrei nesse templo japonês, meu pré-conceito veio por água a baixo. A forja era super clean e passava pra mim um ar de serenidade e calma. juro que quase dormi em pé. Fui até o balcão, retirei um papelzinho de pedidos e escrevi o que eu queria. Eu tenho uma espada maravilhosa, negra e imponente, uma armadura grega completa, luvas... E, só me faltava um escudo para meu traje ser completo. Foi isso que escrevi no papel. Quero um escudo. Apertei a campainha para chamar o dono da forja e de lá de dentro surgiu um garoto oriental, acho que é amigo do meu irmão. Se me lembro bem, seu nome é Kai alguma coisa. Entreguei o papel e sorri, cumprimentando meu conhecido.

- Olha... - comecei - Não sei bem que materiais usar, mas eu gostaria de um escudo redondo ou ovalado do tamanho do meu antebraço... e - dei uma pausa para respirar - Quero a base feita com esse escudo aqui. - tirei meu escudo de madeira das costas e coloquei sobre a bancada. - É... Preciso de um material que brilhe muito, pois quero um escudo que reflita a luz do Sol. E um detalhe especial... - fiz uma pausa dramática. Na verdade eu adormeci - Opa! Então por cima desse material brilhante, gostaria que você o adornasse com passarinhos em dourado, penas, galhos retorcidos, tipo uma paisagem dourada por toda borda do escudo... - entortei a boca e espreguicei-me. - Será que consegue Kai?

Bocejei e aguardei a resposta do ferreiro. Na verdade eu acho que soei um tanto confuso, mas enfim... quero saber se dará certo ou não!

PEDIDO:
PS: pode corrigir o pedido se for o caso ^^
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Ago 22, 2012 4:33 pm

Ouvi o som da campainha que ficava no balcão de pedidos e fui ao encontro de uma nova forja. Fiquei surpreso ao chegar no balcão, era um dos irmãos Drowsiness; irmão do meu amigo que estava em uma missão, eu acho. Depois de me cumprimentar ele começou a falar:

- Olha... Não sei bem que materiais usar, mas eu gostaria de um escudo redondo ou ovalado do tamanho do meu antebraço... e – ele respirou e continuou - Quero a base feita com esse escudo aqui. – ele colocou um escudo de madeira sobre a bancada, fiquei analisando enquanto ele descrevia o produto - É... Preciso de um material que brilhe muito, pois quero um escudo que reflita a luz do Sol. E um detalhe especial... – imaginei que ele tivesse dormido, mas não dei muita importância, isso era normal entre os filhos de Hipnos - Então por cima desse material brilhante, gostaria que você o adornasse com passarinhos em dourado, penas, galhos retorcidos, tipo uma paisagem dourada por toda borda do escudo... Será que consegue Kai?

Fiquei quieto por um tempo e entre os meus pensamentos tive a ideia perfeita para o material brilhoso que era capaz de refletir a luz do sol. Pensei em um preço e fiz a oferta

- 250 dracmas por este trabalho! - esperei por uma resposta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Mary B. Rolfsten Ter Set 18, 2012 2:55 pm

Recém tinha chegado ao acampamento,mal tinha visitado o mesmo,mas decido que alguma forja seria minha primeira visita,eu queria uma arma com o poder daquela pena que o Omorfos me deu,tinha não muito dinheiro,mas ia tentar algo não muito caro. Tinha algumas forjas,mas a que mais me agradou foi uma forja com uma aparência japonesa era muito bonita e agradável,não era como eu havia imaginado uma forja, e o garoto que estava ali, que era provavelmente o dono da forja, também não era como eu imaginava, ele era até bonitinho. Antes de abordá-lo eu penso um pouco no que vou querer, então quando penso chego no balcão e falo.
-Olá,eu gostaria de uma espada com o material mais vermelho possível, e escrito Το ξίφος της Aγάπης na lateral, e com isto daqui - mostro a ele a pena do Omorfos - Eu sei que dá para forjar dá o poder do sono para a arma. Por quanto ficaria?
Enquanto aguardo a resposta do ferreiro fico mexendo na pena com muito cuidado.
Spoiler:
Mary B. Rolfsten
Mary B. Rolfsten

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qua Set 19, 2012 10:34 pm

Apoiei em cima da bancada e dei um longo bocejo. Olhei um pouquinho triste para o menino japonês amigo do meu irmão, eu não tinha o dinheiro necessário para o meu escudo brilhante como a luz do Sol. Uma pena. Entortei minha boca, coloquei meu dedão na boca e balancei minha cintura de um lado para o outro. Eu precisava pensar em algo que nçao havia solução alguma. Bom, pelo fato de ser irmão do amigo dele, tipo gêmeo acho que eu merecia um pouco de desconto, mas não sou filho de Hermes para conseguir barganhar algo com o filho de Hefesto. Então suspirei profundamente...
- Olha, eu só tenho 175 dracmas, nada mais que isso... - disse cabisbaixo com um tom tristonho.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Set 20, 2012 6:55 am

Para: Mary B. Rolfsten

Eu estava em meu balcão quando percebo que alguém havia entrado na loja. Imaginei que a garota fosse filha de Afrodite por ostentar beleza. Ela se aproximou, deu um tempo e falou:

- Olá, eu gostaria de uma espada com o material mais vermelho possível, e escrito Το ξίφος της Aγάπης na lateral, e com isto daqui – ela me mostrou uma pena - Eu sei que dá para forjar, dá o poder do sono para a arma. Por quanto ficaria?

Em minha cabeça eu já imaginava o resultado final. Aparentemente não parecia ser uma forja difícil, então pensei um pouco sobre o preço.

- 100 dracmas, aceita? - Eu estava aberto a negociações.


__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Para: Abel O. Drowsiness

Ao falar o preço, percebi que o menino ficará um pouco triste. Ele pensou um pouco, imaginei eu, e disse:

- Olha, eu só tenho 175 dracmas, nada mais que isso... – sua voz denunciava sua tristeza.

Pensei um pouco e lancei um novo preço.

- Faço por 125 dracmas, o que acha?
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Abel O. Drowsiness Qui Set 20, 2012 9:44 am

Automaticamente um largo sorriso brotou em meus lábios, iluminando meu rosto tristonho. Era como se o Sol voltasse a brilhar depois de um eclipse mortal de 10 dias a fio. Não gosto muito da luz do Sol, mas acho que a alegoria foi bem feita. Agarrei as mãos no garoto e balancei várias vezes repetindo a palavra "aceito" trilhões de vezes. Mas pensando melhor, acho que o escudo valerá cada centavo que possuo, então claro que devo dar ao menino tudo o que possuo, já que o equipamento que receberei será de extrema importância quando for batalhar. Largo a mão do garoto e despejo sobre a mesa um saco de dracmas douradas e cintilantes.
- Olha, eu pago 175, acho justo, já que você abaixou o preço. - digo me espreguiçando.

Mal havia notado uma garota ali. Muito bela por sinal. Sentei-me perto do jardim japonês a fim de aguardar meu produto ficar pronto. Ansiedade era o meu lema agora, mas mesmo esse sentimento me é fútil, já que minha tranquilidade é exatamente muito maior do que essa falta de desequilíbrio. Enfim, logo mais terei um escudo cintilante como um raio de luz transcendendo um espelho. Fechei meus olhos e rapidamente tirei um cochilo.
Abel O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 354
Pontos : 345
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31
Localização : Vagando...

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue270/270ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (270/270)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Mary B. Rolfsten Qui Set 20, 2012 1:53 pm

O garoto logo fala:
-100 Dracmas, aceita?
Ele parecia estar aberto a negociações,mas eu achava o preço justo,então falo:
-Aceito,parece um preço justo. - Falo e dou um pequeno sorriso.
Mal havia percebido que um garoto estava ali,ele parecia estar tirando um cochilo agora. Paro na porta da forja e espero minha espada olhando para o céu.
Mary B. Rolfsten
Mary B. Rolfsten

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Sáb Nov 17, 2012 3:00 pm

Present Please
♥♥♥
O lugar era extremamente não quente, e muito menos abafado, estranho, mas não custava tentar entrar e fazer um pedido. Já que eu quero presentear alguém que gosto muito. Arrumei meus cabelos de lado, tirei um lenço do bolso e enxuguei minha testa, o lado de fora do estabelecimento, ao contrário do que encontrei, estava bem quente. Molhei os lábios e dei passos certeiros no chão cheio de coisas. Apoiei-me no balcão e pisquei para o campista lindinho que estava ali. Deitei minha cabeça de lado, deixando meus cabelos loiros caírem pelos meus olhos - Oi mocinho, deixa eu te perguntar... - comecei com minha voz convidativa para um chat - Será que tem como fazer um anel de ouro branco adornado com uma pedra rosada, tipo cristal ou rubi com uma frase escrita dentro do anel? - pergunto e faço charme. Eu queria muito dar algo para Vicky, e acho que um anel que tenha a minha cara seria o ideal. E claro, eu pagaria cada centavo. Pisco meus olhos para o filho de Hefesto e aguardo.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Dom Nov 18, 2012 6:44 pm

Para: Abel O. Drowsiness

Preparei minha forja e comecei o derretimento das pedras e dos metais e enquanto isso, fui retirando as pequenas falhas do escudo que foi entregue pelo cliente e também moldando um fundo côncavo para onde ficaria o material brilhante. Entalhei formas de pássaros na borda do escudo. Peguei o escudo, o banhei no ferro derretido e logo em seguida o coloquei na banheira de resfriamento.
Peguei um diamante e comecei a lapida-lo até obter a forma de uma prisma e o coloquei na parte côncava do escudo que já estava resfriado com o ferro o revestindo. Fui até meu quintal e peguei um pouco da areia do meu jardim japonês e comecei a derrete-lo para obter o vidro. Derretido, comecei a moldar uma tampa para a parte côncava do escudo. Após atingir o tamanho certo para o escudo, o coloquei na banheira de resfriamento e logo em seguida comecei o polimento do vidro. Feito isso, apliquei uma camada de prata sobre o vidro polido.
Coloquei o resto do vidro quente dentro da abertura côncava do escudo e colocando a tampa para que com o tempo, o vidro derretido colasse o espelho sem fundo pintado, para que quando os raios de luz incidissem sobre ele, o prisma pudesse refletir a porcentagem máxima dos raios e não só 90% como é esperado dos espelhos normais. Peguei algumas lascas de árvores, as retorci e adornei o escudo. Pintei os pássaros com o ouro que estava derretido e por fim colhi algumas penas dos Rouxinóis japoneses que também estavam pelo jardim e o adornei, finalizando o pedido do cliente.


O que modificar em mim:

O que modificar no Abel O. Drowsiness:

_______________________________________________________________________________

Para: Mary B. Rolfsten

Coloquei duas peças de titânio para derreter e enquanto isso fui preparando o molde para a espada. Passando-se algumas horas, misturei o pó-de-sangue no titânio derretido o deixando numa cor avermelhada e bem viva. Peguei a pena que a cliente havia entregue e a cortei em pedaços. Com a fornalha ainda bem quente, coloquei a pena no titânio avermelhado e perante aos meus olhos, a pena fundiu-se com o metal derretido.
Peguei uma pedra de rubi e o reduzi a pó. Passei o pó de rubi nas duas faces do molde e coloquei o metal derretido. Coloquei o molde na banheira de resfriamento, banheira de óleo quente para deixá-lo mais resistente e novamente na banheira de resfriamento. Retirei a espada do molde e o titânio avermelhado junto com o pó de rubi o deixou vivo e brilhante. Peguei sua lateral e escrevi, com ouro derretido, o que a cliente havia me passado. Finalizado, fui até o balcão para realizar a entrega.

O que modificar em mim:

O que modificar na Mary B. Rolfsten:

_______________________________________________________________________________

Para: Noah Vendramini

Enquanto eu entregava o pedido dos dois clientes, um menino que aparentava ser filho de Afrodite entrou pela porta do meu estabelecimento. Ele encostou-se ao balcão e deu uma piscada deixando seus cabelos caírem sobre seus olhos. Estranhei um pouco e fui atendê-lo.
- Oi mocinho, deixa eu te perguntar... Será que tem como fazer um anel de ouro branco adornado com uma pedra rosada, tipo cristal ou rubi com uma frase escrita dentro do anel?
- Tem sim - sorri e comecei a fazer o orçamento – Vai sair 80 dracmas, tudo bem? Se sim, escreva aqui a frase que você quer que o anel tenha – coloquei um papel e uma caneta na mesa esperando sua resposta.


Última edição por Kai Fuukito em Dom Nov 18, 2012 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Dom Nov 18, 2012 7:02 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Dom Nov 18, 2012 7:28 pm

Love Ring
♥♥♥
Peguei a canetinha dele, pisquei sensual e escrevi com minha elegante caligrafia no paper que ele havia me dado. Je serai à toi pour la durée, essa era a frase que eu queria escrita dentro do anel. Eu serei dele, enquanto durar essa chama, and, well, eu espero que dure bastante. Sorri tremulo para o irmão do meu, como é mesmo o nome? Vicky gostava de me chamar de se "namorado", weel se ele gosta, pra que contrariar né. Dei de ombros, suspirei entediado e entreguei a nota, com um beijo meu no canto do papel.

Bihete com o Pedido:

Arrumei minha franja dourada, sentei no balcão do menino, irmão de Vicky. Agarrei suas bochechas gostosas, aproximei meu rosto do dele e o encarei com meus olhos sedutores. Molhei meus lábios e disse pertinho de seus lábios - Faça com carinho ok! - Falei num sussurro e, lhe dei um selinho rápido. Saltei do balcão. - Noah, Noah vendramini filho de Afrodite... - Apresentei-me e fui sentar no saguão de espera.


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Nov 21, 2012 7:13 pm

O menino apertou minhas bochechas, me encarou, pediu para que eu fizesse o pedido com carinho e me deu um selinho. Ao saltar do balcão disse que era filho de Afrodite. Fiquei envergonhado de ter esquecido o nome da mãe dele e ao mesmo tempo me perguntando como as filhas e os filhos de Afrodite conseguem ser tão sedutores.

Peguei o pedido e fui para a sala de forja. Comecei com o derretimento do ouro branco e enquanto derretia, peguei pequenas pedras de rubi e os lapidei em formato de coração. Com o ouro branco derretido, o coloquei em uma forma para fazer o anel. Com o pequeno pedaço de ouro branco em forma de “graveto”, o passei na laminagem para obter uma placa em forma de tira de ouro branco. Peguei essa pequena tira e a moldei na forma do anel e soldei suas pontas.

Após isso, o poli e o coloquei em uma banheira de resfriamento. Peguei o pedaço de ouro branco que foi cortado da tira e o derreti novamente. Retirei o anel da banheira e com uma ferramenta especial, fui adornando o anel com o ouro branco derretido e colando os corações de rubi. O poli novamente para que os corações de rubi se tornassem um com o ouro branco e assim o anel ficasse com uma única superfície e não em relevo. O mergulhei em uma banheira para dar mais brilho ao ouro. Por fim, escrevi o que o cliente havia escrito no papel e finalizado a forja, embrulhei para presente.


O que modificar em mim:

O que modificar no Noah Vendramini:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Qua Nov 21, 2012 10:00 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Margareth McDream Sex Nov 23, 2012 11:08 pm


Little Meggie
Let It Burn Baby!! I Need This!




Terminei de retocar a maquiagem e sai do chalé. A passos lentos fui até o local que nunca havia ido, por ser quente, ter cheiro de fumaça, barulho de metal e gente suja. Estremeci, não gostava muito disso. Caminhei olhando atentamente para as forjas. Meus olhos vagavam até chegar a uma construção japonesa. Meu rosto se iluminou em um sorriso. Ajeitei meus cabelos e entrei na forja.
Apoiei os cotovelos na mesa e escondi a boca atrás das mãos. Limpei a garganta e disse:
- Olááá? – Vejo um garoto asiático vindo em minha direção. Abaixo as mãos e volto a dizer com um sorriso amigável nos lábios. - Querido, queria um autômato em forma de fada... Tenho imagens aqui caso ache que facilita.
Spoiler:
Enfiei a mão no bolso da calça e puxei três papeis. Entreguei ao garoto e voltei a falar:
- Pago assim que ver pronta. Afastei-me, encostei as costas na parede e tratei de arrumar meu cabelo. Enquanto esperava.
Template for @ Meggie--
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sáb Nov 24, 2012 12:43 am

Fui até o local de trabalho com o pedido da cliente, liguei as fornalhas e sentei-me para esbouçar o desenho e esquematizar as etapas. Percebi que as fornalhas já estavam na temperatura ideal e coloquei os metais necessários para fazer o pedido. Enquanto o adamantino, titânio, cobre, ouro e a prata derretiam, fui para a sala de costura.

Peguei a seda e comecei a costurar o vestido e a faixa que ira no pescoço do autômato da cliente. Costurei, cortei, costurei de novo e por fim, usei a tinta para colorir a vestimenta. Já havia se passado algum tempo, então, voltei à sala de forja e com um molde próprio para autômatos, mas especificadamente, para os “ossos” do robô, peguei o adamantino derretido e coloquei no molde. Dei uns dez minutos e coloquei o molde na banheira de resfriamento.

Tornei para a sala de costura e comecei a fazer o cabelo do autômato. Para fazer o cabelo, comprei da lã de merino; um carneiro que tem a lã lisa. Com outro pote de tinta, pintei a lã e reservei. Voltei para a sala de forja e retirei o esqueleto do autômato e o mergulhei na banheira de óleo quente, para que ele ficasse mais resistente. Peguei pequenos moldes e os completei com o titânio derretido; estes pequenos moldes seriam as partes que iriam por cima do esqueleto. Novamente esperei por alguns minutos e as coloquei na banheira de resfriamento e depois na banheira de óleo. Retirei o esqueleto do molde e com parafusos, fui juntando as peças e dando o movimento para o esqueleto.

Com um pouco do ouro, prata e cobre, criei uma espécie de cérebro para o robô e com fios de cobre, fui os ligando nas juntas do esqueleto, criando alguma coisa parecida como os tendões do corpo humano. Com um pouco mais dos materiais usados para criar o cérebro, criei uma espécie de coração, onde os fios de cobre que seriam espalhados por dentro autômato, pudessem captar a energia solar e a recarregassem. Fora a energia solar que eu havia instalado, conectei uma bateria que duraria o tempo necessário e também para que a cliente pudesse carrega-la caso o clima não cooperasse.

Conectei um dos fios de cobre do coração até o cérebro, para que este também funcionasse e deixei alguns fios soltos para serem usados futuramente. No mecanismo do cérebro, instalei um dispositivo para que ela pudesse falar, mantivesse as memórias e que com o tempo, ela pudesse criar sentimentos pela sua dona. Após algumas horas de pesquisa e testes, instalei um dispositivo que a ajudaria voar. Também coloquei duas fibras ópticas e as liguei em dois olhos de vidros, que tinham um acabamento muito perto do real.

Retirei as peças do robô da banheira de óleo e depois de limpas, fui parafusando no esqueleto e sempre fundindo os fios de cobre nas peças para estas pudessem captar a energia solar. Por fim, encaixei os olhos do robô em sua cabeça e a parafusei. Fundi as juntas das peças, mergulhei uma última vez na banheira de óleo para fortifica-la e por fim, me preparei para dar o acabamento.

Peguei a pele de animal e a pintei com a cor humana, colei a pele sobre o autômato e este começou a ganhar vida. Coloquei a roupa, o laço e depois colei o cabelo do robô. Forjei uma pequena presilha, idêntica ao pedido e prendi o cabelo do autômato. Com a tinta, fui pintando os últimos detalhes do autômato. Com o resto dos metais, criei um “esqueleto” de um pequeno par de asas, juntei fios de cobre e fui até a sala de costura e com a lã, fui dando a forma de penas no “esqueleto”.

Voltei para o autômato quase finalizado, fiz dois pequenos furos em suas costas, abri uma pequena tampa das suas costas (tal tampa onde se encontra uma pequena saída de uma tomada para carregá-la quando o clima não coopera), peguei os fios de cobre que eu havia deixado sem usar e fiz um ligamento em suas asas pelos buracos feitos recentemente. Encaixei as assas e coloquei dois apetrechos de rubi em forma de tornozeleira e as encaixei nos pés do autômato. Levei o robô um pouco para o sol, para que a cliente levasse o pedido com ela funcionando.



O que modificar em mim:

O que modificar na Margareth McDream:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Giordano V. Palacci Sáb Nov 24, 2012 11:18 pm

Entro na loja de Kai, um lugar lindo e aconchegante, como um pequeno pedaço do japão no colorado. Poderia ficar observando aquilo por horas.
Encontro-o próximo ao balcão, refletindo sobre algo naquele lugar sereno. Timidamente falo:
- Olá, eu gostaria de encomendar um chicote, pode me ajudar?

Eu era realmente péssimo falando com pessoas com que não tenho contato, por isso escrevi em um bilhete meu pedido:
Spoiler:

- Pode modificar a vontade os materiais, porque por enquanto estou com um orçamento de no máximo 200 drácmas.
Ele me observa calado, espero uma resposta.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue70/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Dom Nov 25, 2012 8:42 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Dom Nov 25, 2012 8:56 pm

O filho de Deméter aproximou-se do balcão pedindo por um chicote. Ele parecia estranho ao falar comigo e por isso me entregou um pedido em forma de bilhete. Com o pedido na mão, comecei a fazer o orçamento calado.

- Pode modificar a vontade os materiais, porque por enquanto estou com um orçamento de no máximo 200 dracmas – O observei e tornei a fazer o orçamento.

- Fica 120 dracmas, ok? – Esperei por uma confirmação.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Giordano V. Palacci Seg Nov 26, 2012 5:13 pm

Ele me disse: - Fica 120 dracmas, ok?

- É um preço justo.
Digo com um sorriso, então coloco os dracmas no balcão e saio dali para observar o jardim e pedras enquanto ele trabalha.
Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Left_bar_bleue70/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos