Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

+14
Maysilee S. Taüscher
Margaret H. Snicket
Fernanda Martinez
Oliver Kross
Ardro H. Matt
Frida Forestiere
Maya Goldsmith
Giordano V. Palacci
Margareth McDream
Mary B. Rolfsten
Abel O. Drowsiness
Hipnos
Albafica Triantaphylos
Kai Fukumoto
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 12:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ファイア鍛冶屋

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Templodeforja

Os templos japoneses construídos na região onde Kai morava, serviram de inspiração para a construção de sua casa de forja. Construída a partir de materiais japoneses, sua aparência rústica nos leva a um pequeno passeio na história da região japonesa do forjador. Algumas dessas construções eram voltadas aos deuses japoneses e foi, mesclando a arquitetura e a história japonesa que o filho de Hesfesto criou não só uma casa de forja, mas também um templo ao seu pai.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Ckm7

Em seu interior há dois cômodos onde o cliente poderá conversar a sós com o forjador. A sala de reuniões principais, onde uma de suas portas é virada para o local de trabalho do forjador; e a sala de cerimônia do chá, onde Kai e seu cliente poderão desfrutar da cerimônia e do sabor que é encontrado apenas no Japão, enquanto conversam sobre o pedido.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 6ipf

Outra área que o cliente poderá aproveitar, é o mini-restaurante. Para trazer ao seu paladar não todo o sabor oriental, mas alguns principais, nele está presente a culinária japonesa, coreana e a culinária chinesa.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Nf22

O local também consta de um Onsen (banho) e um Karesansui (jardim de pedras), ambos para trazer o total conforto e a tranquilidade para o cliente que aguarda seus pedidos.

______________________________________________________________________________________

いらっしゃいませ!! Sr. Convidado, bem vindo! Sinta-se livre para fazer o seu pedido.. seja equipamentos ou artefatos e até colares com pedras preciosas para presentes! Saiba que estou aqui para atendê-lo e farei o meu melhor para que o seu pedido seja preparado com perfeita precisão.

Como realizar pedido:

AVISO: TODAS AS ARMAS FORJADAS POR MIM, TERÃO UM SÍMBOLO DE FORJA! NO MEU CASO, ESTE AQUI "" NO FINAL DA DESCRIÇÃO!


Última edição por Kai Fuukito em Qui Jul 18, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Jul 18, 2013 10:13 pm

火が燃えてみよう
 

 
Para: Abel O. Drowsiness
Após ter tido a conversa com o garoto, fui até a sala das fornalhas e comecei o derretimento do Vibranium para as lâminas. Peguei uma parte do ouro, topázio, ônix e ametista e os triturei para fazer o cabo da espada. Eu não queria que o cabo ficasse apenas de uma cor. Queria dar um “ar” de sonolento e de sonhos. 

Em caldeiras diferentes encontrei o ponto de fusão de cada pedra e as derreti. Peguei um molde e espalhei a parte triturada e joguei a mistura das pedras derretidas. Coloquei o molde em uma banheira de resfriamento e fui fazer as lâminas. Antes de coloquei o vibranium em moldes, misturei o pó dourado no metal derretido, os coloquei nos moldes e por fim os resfriei. Retirei as peças dos moldes e montei a espada conforme o desenho do cliente.

Apliquei um dispositivo que transformava a espada tripla em uma auréola e que ela se transformasse em espada a comando de seu dono. Visto que o dispositivo funcionava e que as espadas vibravam entre si, fiz o polimento e os devidos acabamentos.

O que modificar em mim:
 
O que modificar no Abel O. Drowsiness:




私はあなたの心を感じる

 
 
Made By: Lollipop @ Sugaravatars

 
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Jun 18, 2014 10:40 pm

Olá a todos!!

A ファイア鍛冶屋 está reaberta e o melhor de tudo, com descontos $$$
Faço armaduras, armas e até autômatos.. quer aquela arma desejada?
Ou uma armadura com um toque seu? venha até a mim e ela poderá ser sua.
Venham todos e aproveitem.

**Descontos serão válidos até o final deste mês e quem sabe até o começo de Julho? Corram~~
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Axel B. Hanson Qui Jun 19, 2014 2:01 am

Tinha acabado de chegar de um passeio algo que raramente fazia pois estava a maioria do tempo dormindo em meu chalé, ou descansando, raramente saía para fazer alguma coisa, mas decidi que precisava comprar algo para me proteger  um pouco mais em batalha caso precisar entrar em uma, já tinha meu escudo, do qual tinha sido forjado aqui mesmo no acampamento, então pensei em repetir isto e fui na direção das forjas. Após caminhar um pouco, ainda meio sonolento chega nas forjas, onde decido entrar na mais aconchegante, era uma forja  que na verdade parecia mais um templo japonês, ou chinês, nunca soube muito bem diferenciar os dois países, ao entrar no lugar vi um garoto com toda certeza oriental, que estava do outro lado do balcão, me aproximei o mais rápido que eu conseguia com aquele sono e pedi:
-Queria saber por quanto sairia uma coleira tipo de rock sabe, feita de ouro branco? Que ao ativá-la virava um peitoral, um peitoral também de ouro branco, que se molde bem rente ao meu corpo, apertado e firme. - Após pensar um pouco disse - Sem mamilos no peitoral por favor - E dei uma breve risada - Toma aqui um bilhetinho ta mais detalhado.

Bilhete:

Após entregar o papel para ele e então foi andar um pouco pelo jardim de pedras, tinha achado aquele lugar fascinante mesmo sendo de pedra, ele era bonito e como tudo dentro daquela forja, aconchegante.
Axel B. Hanson
Axel B. Hanson
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue120/120ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Jun 27, 2014 2:17 pm

火が燃えてみよう
 

 
Para: Axel B. Hanson

Eu já tinha me desacostumado de fazer forjas, mas como era a reabertura da minha loja, liguei as caldeiras e sentei-me por perto do balcão. Passando-se alguns minutos, um cliente veio até a mim. Ele era aparentava ser forte e pela aparência dele eu ficava em dúvida de quem ele era filho. Após fazer o seu pedido, ele me entregou o bilhete com mais detalhes. O garoto foi andar pela forja e eu fui à minha sala de trabalho.

Peguei três peças de ouro branco e uma de ouro para iniciar o trabalho. Ao invés de pegar um molde de peitoral, decidi aplicar uma nova técnica que eu havia aprendido em minhas viagens ao Japão. A expansão do material utilizado. Sendo assim, derreti todo o ouro branco e depois moldei a coleira desejada pelo cliente. Com uma imagem ao lado, fui dando o acabamento para ficar parecida com uma coleira de rock. A coleira “spike” estava perfeita. Esquentei a coleira até que ela se expandisse e montei um mecanismo onde o calor gerado por ele, transformava a coleira em um peitoral justo para o cliente. Poli a armadura e com a ajuda de uma ferramenta, escrevi “Petit Hoquet” em ouro como o cliente pedirá.

Após mais alguns acabamentos e testes do mecanismo, aprontei a encomenda para ser entregue.

O que modificar em mim:
 
O que modificar no Axel B. Hanson:




私はあなたの心を感じる

 
 
Made By: Lollipop @ Sugaravatars

 
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Sex Jun 27, 2014 2:24 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 4 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos