Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

+14
Maysilee S. Taüscher
Margaret H. Snicket
Fernanda Martinez
Oliver Kross
Ardro H. Matt
Frida Forestiere
Maya Goldsmith
Giordano V. Palacci
Margareth McDream
Mary B. Rolfsten
Abel O. Drowsiness
Hipnos
Albafica Triantaphylos
Kai Fukumoto
18 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Ago 03, 2012 12:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ファイア鍛冶屋

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Templodeforja

Os templos japoneses construídos na região onde Kai morava, serviram de inspiração para a construção de sua casa de forja. Construída a partir de materiais japoneses, sua aparência rústica nos leva a um pequeno passeio na história da região japonesa do forjador. Algumas dessas construções eram voltadas aos deuses japoneses e foi, mesclando a arquitetura e a história japonesa que o filho de Hesfesto criou não só uma casa de forja, mas também um templo ao seu pai.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Ckm7

Em seu interior há dois cômodos onde o cliente poderá conversar a sós com o forjador. A sala de reuniões principais, onde uma de suas portas é virada para o local de trabalho do forjador; e a sala de cerimônia do chá, onde Kai e seu cliente poderão desfrutar da cerimônia e do sabor que é encontrado apenas no Japão, enquanto conversam sobre o pedido.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 6ipf

Outra área que o cliente poderá aproveitar, é o mini-restaurante. Para trazer ao seu paladar não todo o sabor oriental, mas alguns principais, nele está presente a culinária japonesa, coreana e a culinária chinesa.

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Nf22

O local também consta de um Onsen (banho) e um Karesansui (jardim de pedras), ambos para trazer o total conforto e a tranquilidade para o cliente que aguarda seus pedidos.

______________________________________________________________________________________

いらっしゃいませ!! Sr. Convidado, bem vindo! Sinta-se livre para fazer o seu pedido.. seja equipamentos ou artefatos e até colares com pedras preciosas para presentes! Saiba que estou aqui para atendê-lo e farei o meu melhor para que o seu pedido seja preparado com perfeita precisão.

Como realizar pedido:

AVISO: TODAS AS ARMAS FORJADAS POR MIM, TERÃO UM SÍMBOLO DE FORJA! NO MEU CASO, ESTE AQUI "" NO FINAL DA DESCRIÇÃO!


Última edição por Kai Fuukito em Qui Jul 18, 2013 10:54 pm, editado 1 vez(es)
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo


ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Dez 04, 2012 4:36 pm

The Genius !
Forjas, Compra, Brinco

Eu ainda estava entorpecida com o presente que ganhara de Hipnos quando cheguei a conclusão que um único brinco era algo realmente esquisito, que chamava muita a atenção. Respirei fundo. Não haviam muitos lugares por ali onde eu pudesse encontrar o brinco que eu queria, mas sabia exatamente onde eu poderia arrumar um. Eu já havia ouvido falar que Kai, um dos filhos de Hefesto que residiam no Acampamento, costumava aceitar forjar coisas do tipo, então... Por que não? Coloquei a blusa do Acampamento, calça jeans e all star de cano médio. O brinco que se transformava em minha amada foice estava, como o de costume, em minha orelha. Iria precisar dele para mostrar a Kai como ele era para fazer um o mais parecido possível. Antes de sair do chalé, peguei minha bolsinha de Dracmas.
E então me dirigi a forja do rapaz. Achei que teria que perguntar qual era a forja dele, mas era movimentada demais para eu precisar perguntar. Entrei com calma, limpando a garganta antes de entrar como forma de me anunciar para o rapaz.
Konichiwa, Kai-San. ─ Eu havia assistido animes o suficiente para saber pelo menos como dar boa tarde ou dizer olá. ─ Espero não estar atrapalhando-lhe. Gostaria de lhe fazer um pedido de forja. Está vendo este brinco? Gostaria que fizesse um igual em prata ou ouro branco, o que achar melhor para você. Precisa ser exatamente assim. E eu queria que escrevesse uma coisa para mim na pena quando estiver terminando, tem um papel para mim anotar?
Eu falei com calma, se eu falasse muito rápido ele poderia não compreender direito o pedido ou algo assim. Enquanto falava, tirei o brinco da orelha e deixei-o olhar melhor para que pudesse ter uma noção mais exata do que fazer. Até queria parecer um pouco amigável, mas acho que depois de entrar para os Ceifadores isso seria uma tarefa bem difícil para mim. Quando ele me deu o papel e a caneta para escrever, anotei com letras claras: Alliance Silver.
Em quanto fica, mais ou menos? Se possível, gostaria de negociar algo até 300 dracmas, pois é a quantia que eu disponho no momento, apesar de saber que não deve chegar a tudo isso, não é mesmo? ─ Pelo menos consegui falar em um tom mais amigável e dar um meio sorriso para ele.

Informações sobre o pedido:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Dez 06, 2012 12:31 am

Para: Giordano V. Palacci

Coloquei os metais e o ouro na caldeira par ao derretimento deles. Enquanto estes derretiam, peguei o couro e comecei a trança-lo em forma de língua, dando uma forma ao chicote. Peguei um molde especial que eu trouxera da minha terra natal e coloquei a prata derretida no molde. Logo em seguida, o coloquei na banheira de resfriamento.

Enquanto a base resfriava, peguei o ouro derretido e o coloquei no molde próprio para maça. A cabeça de dragão prateada já estava pronta; peguei a solda e na região dos olhos, derreti um pouco a prata e colei as esmeraldas lapidadas. Na região da boca, derreti novamente um pouco da prata para a colagem do chicote de couro trançado.

Fiz um pequeno teste com o chicote, para ver sua resistência. Retirei a maça do molde e com o aparelho de solda, colei a maça na ponta do chicote. Realizei um último teste para ver se a soldagem iria aguentar o peso da maça e visto que ela aguentará, mandei entregar ao cliente.

O que modificar em mim:

O que modificar no Giordano V. Palacci:


_______________________________________________________________________________________

Para: Maya Goldsmith

- Konichiwa, Kai-San - Não sabia se ela havia feito aula, mas ela carregava consigo uma boa pronúncia da minha língua materna - Espero não estar atrapalhando lhe.

- Konnitiwa Maya-san – dei um sorriso – não está não.

- Gostaria de lhe fazer um pedido de forja. Está vendo este brinco? – ela me mostrou um brinco - Gostaria que fizesse igual em prata ou ouro branco, o que achar melhor para você. Precisa ser exatamente assim. E eu queria que escrevesse uma coisa para mim na pena quando estiver terminando, tem um papel para eu anotar?

Ela retirou o brinco, dei uma examinada e ela me escreveu em um papel o que ela queria que eu escrevesse no brinco. Pensei um pouco no preço dos materiais e comecei a fazer o orçamento.

- Faço por 50 dracmas – esperei pela resposta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Dez 06, 2012 8:26 am

The Genius !
Forjas, Compra, Brinco

Ah, pode ser sim. Irei pagar agora. ─ Fora bem mais barato do que eu imaginava e, bem, preferi já deixar pago por garantia. Peguei na bolsinha que trazia comigo os 50 dracmas combinados e depositei na mão do rapaz. ─ Etto, os demais campistas costumam ficar bem satisfeitos com seu trabalho. ─ Esse era o problema de conversar com alguém que poderia entender o que você diz caso utilize o idioma nipponico: você se empolga e exagera.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Qui Dez 06, 2012 12:17 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sáb Dez 08, 2012 10:25 pm

Após a campista me dar as dracmas, ela me soltou mais uma palavra em japonesa. Eu ficava muito assustado com a sua pronúncia perfeita.

- Hontou ni? Arigatou, ne! – Fiquei um pouco envergonhado e fui para a sala de forja.

O pedido da cliente não era tão difícil de fazer, mas envolvia um bom tempo de paciência para fazer os detalhes. Sem contar que eu estaria fazendo uma réplica. Peguei uma pedra de ouro branco, lapidei e a coloquei na fornalha para o derretimento. Passando-se algumas horas, coloquei o ouro branco em uma pequena forma para que ele virasse um pequeno bloquinho. O coloquei na banheira de resfriamento e após sua retirada da forma, peguei uma ferramenta própria para solda e fui criando os detalhes do brinco e assim, criando uma réplica do brinco original. Finalizado, peguei a prata, a derreti e, com uma ferramenta especial, escrevi “Alliance Silver”. O brinco finalizado era feito em ouro branco e as palavras escritas em relevo prateado.

O que modificar em mim:

O que modificar na Maya Goldsmith:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Sáb Dez 08, 2012 10:39 pm


Nebula Chain

Eu já havia me decidido. Sou humano claro, mas eu iria aprender como se manobrar uma corrente bem grande com pericia e habilidade, por isso caminhei até as forjas afim de pedir o que tinha em mente. O lugar no qual eu entrei era extremamente organizado, estilizado em termos japoneses e sei lá o que. Avistei o dono do lugar e timidamente fui ter com o garoto - er... hum... será que você pode fazer isso pra mim... - disse lhe dando um bilhete dobrado em quatro. Coço a cabeça e lhe mostro um desenho da mesma. Eu havia desenhado. - É... não se de que material pode ser feito... mas gostaria que fosse rosa... ou algo assim... - meu rosto ficou colorido, mas predominantemente vermelho.

Pedido:



thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Sáb Dez 08, 2012 10:47 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------


Última edição por Hipnos em Qui Dez 13, 2012 12:56 am, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Seg Dez 10, 2012 3:40 pm

Estava em meu balcão descansando um pouco, quando um garoto, aparentemente tímido entrou pela loja. De longe eu não conseguia distinguir de quem ele era filho.

- Err... hum... Será que você pode fazer isso pra mim? – Ele me entregou um a papel dobrado e logo em seguida, outro papel com um desenho - É... Não sei de que material pode ser feito... Mas gostaria que fosse rosa... Ou algo assim – ele corou.

De primeira eu iria recusar, por achar o pedido um pouco difícil, mas decidi encarar. Eu criei uma fada e dei vida a ela, porque não criar uma corrente dessa. Eu estava disposto a encarar aquele pedido.

- Ficam 180 dracmas, mas podemos negociar este preço – sorri para o garoto.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Convidado Seg Dez 10, 2012 3:52 pm


Nebula Chain II

Fiquei um tanto cabisbaixo, pois achei que ele não aceitaria fazer o item que eu pedi. Porem meu sorriso angelical brotou no meu rosto, assim que ele veio negociar o pedido. Realmente, uma corrente que cresce absurdamente é tenso, complicado e nem sei se dá pra criar, mas seria interessante que isso acontecesse. Dei de ombros e assenti com minha fronte. Eu aceitaria o preço estipulado - Hum..... ok, preço combinado, 180 dracmas... - afirmei tímido. Sentei-me por ali e aguardei meu item ficar pronto. Só fiquei em dúvida quanto o material... Será que vai ficar bom?

thanks Lari @ CG!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Frida Forestiere Seg Dez 10, 2012 4:39 pm

A filha da natureza e Caçadora de Ártemis



Estava em uma caçada eletrizante, era o que ocupava meu tempo nesses dias de ócio. Percebi que precisava de um complemente em meus equipamentos, precisava de algo que facilitasse na hora de atacar minhas presas, não só os animais que costumava ir atrás, mas as outras coisas que poderiam aparecer pelo caminho. Terminei que recolher uns esquilos que havia conseguido, um total de 10 em apenas 10 minutos. Achei maravilhoso, a cada dia que passava eu batia meu recorde. Quem sabe um dia ganho alguma competição. Enfim, viajei. Pensei na possibilidade de uma arma e fui até as forjas. Cocei minha nuca, como sempre fazia quando estava pensativa.

Era tão difícil em alguns momentos, sempre que ficava um tempo perdida na floresta era como se me desligasse do acampamento e toda vez era sempre a primeira vez. Pensei um pouco mais e lembrei de um tal filho de Hefesto, bastante conhecido por aqui. Fiquei sabendo sobre seus dons, até porque né, que costuma ser muito pontual nas entregas, muito cuidados, caprichoso. Acho que já devo ter treinado com alguém que usava uma arma feita por ele, me recordo vagamente de um símbolo. Despertei do meu devaneio e fui até a forja Fire Blacksmith. Logo que coloquei meus sapatos sujos de terra dentro do lugar, percebi que iria sujar tudo, mas claro que não era minha intenção. Sorri meio que me desculpando e tentei limpar minhas botas em um tapete. Era tudo lindo, diferente, me senti muito bem.

Me aproximei do balcão, sorri e logo em seguida limpei um pouco de sangue de minhas mãos.
- Olá Kai! Tudo bem?-apenas sorri, afinal, minhas mãos estavam sujas para tal acontecimento.-Me chamo Frida, prazer!-fui falando como se já fosse amiga dele há muito tempo. Percebi que o garoto me olhava estranho, com uma cara de nojo, sei lá. Pensei na possibilidade de ter sangue em meu rosto. Passei o peito de minha mão na bochecha e olhei. Havia bastante sangue, até assustei, mas meu com toda certeza não era. Apanhei um lenço de meu bolso e passei em meu rosto.- Desculpa..estava caçando.-sorri e me desculpei pelo acontecido. Deve ter me achado pouco louca.

Bom não estava aqui para jogar conversa fora, logo apanhei um bloco de notas e escrevi o que queria, até cheguei fazer um desenho bem porco, não sei se ajudou. Entreguei sorrindo e limpando sua caneca com um lenço.
-Bom, vou para floresta, assim que estiver pronto pode deixar no chalé de Deméter.-sorri e fui saindo. - Ah...quanto ao preço, pago o quanto precisar.-sorri, mas claro que se fosse absurdo, não iria pagar nada! Sai pela porta que entrei.

Pedido:


Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue140/140ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Ardro H. Matt Qua Dez 12, 2012 10:41 am







Segui em meio ao belo jardim de pedras e a fonte de àguas cristalinas um tanto mais serena que eu, aquele lugar, concerteza contradizia a qualquer imagem que eu possuia em minha mente quanto a uma forja, contentei-me a olhar alguns acessórios de armas bem dispostos à decoração enquanto o tal Kai seguia a atender a outras pessoas na própria forja, próxima a sala de espera. Pouco tempo depeis o ouço vindo e faço minha solicitação - Seria possível que vc me fizesse um par de braceletes simples de algum material que vc julgue resistente e que me forneça proteção, de preferencia, mais barato... ah, gostaria que este material fosse escurecido e que tivesse um brilho opaco ou seco... por fim, queria que se fosse acrescentado duas coisas a mensagem "sob bênção do pai" na lateral dos dois braceletes e que seja acrescentedo um dispositivo mais simples possível para que, quando eu necessite, este seja acionado um manto envolveria todo o meu braço e perte do peito formando uma ombreira ou um peitoral simples... - Ele continua a me olhar - Espero que não seja algo tão impossível de ser feito, enfim, me informe, inclusive, só tenho 200 dracmas e acho que o símbolo da sua forja"" ficaria bom no final da descrição "sob benção do pai"
avatar
Ardro H. Matt
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Floresta

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qui Dez 13, 2012 12:40 am

Para: Jeremiah A. Schneider

Liguei a fornalha e coloquei o adamantino junto com o titânio para o derretimento. Passando-se algum tempo, fui colocando um pouco de pó de sangue até os metais derretidos pegarem uma cor avermelhada. Peguei um pouco de ouro branco e o coloquei no metal para que ele atingisse a cor rosada que o cliente havia pedido. No final, havia uma grande quantidade desse metal rosado, coloquei uma parte desse metal em duas fôrmas diferentes: Uma para criar o aro afiado que tinha um furo dentro e outra para criar a seta pontiaguda.

Coloquei o resto dos metais em várias fôrmas para criar os elos da corrente. Coloquei todas as fôrmas na banheira de resfriamento para a retirada dos mesmos. Com uma ferramenta especial para soldagem, juntei os vários elos criados para dar o tamanho da corrente. Por final, soldei o aro e a seta em suas extremidades. Com um pincel especial para a pintura com metais derretidos, pintei as junções para tirar a marca da solda. Fiz o acabamento, mergulhei a corrente na banheira de óleo quente para o seu fortalecimento e depois a lavei para retirar o óleo.

Era lógico que eu não conseguiria criar uma corrente infinita, mas eu tinha certeza que o cliente ficaria feliz com o seu comprimento. Fui até a sala especial para a instalação de dispositivos e fiz uma instalação na corrente do cliente para que ela se transformasse em uma algema. A corrente em si, me fazia lembrar um famoso anime que eu assistia durante a minha infância. Finalizado o trabalho, fui entregar para o cliente, onde na hora, fiz um desconto para ele.

O que modificar em mim:

O que modificar no Jeremiah A. Schneider:
__________________________________________
Para: Frida Forestiere

Sentei em meu balcão para fazer o desenho do pedido e esquematizá-lo. Fui para a sala de forja, coloquei o ouro branco na fornalha para o seu derretimento. Acendi outra caldeira para o derretimento da prata e acrescentei o pó de sangue para deixá-lo avermelhado. Passando-se algumas horas, o ouro branco já estava derretido. O coloquei em três moldes próprios para correntes, afim de, quando soldadas, pudessem atingir o tamanho de 20 metros. As coloquei na banheira de resfriamento e logo em seguida na banheira de óleo quente para o fortalecimento.

Peguei um molde de uma pequena foice, coloquei o resto do ouro branco e fiz o mesmo processo das correntes: Primeiro na banheira de resfriamento e depois na banheira de óleo quente. Retirei as correntes dos moldes e as soldei formando uma corrente bem grande. Soldei a pequena foice em sua extremidade. Fiz o polimento da corrente para deixá-la bem brilhante e depois a mergulhei novamente na banheira de óleo quente.

Lavei a arma e entrei na sala de instalação de equipamentos. Instalei na arma um dispositivo que a transformasse em um anel bem simples, como a cliente pedira. Finalizado o anel de ouro branco, peguei a ferramenta própria para a pintura com metais e, dentro do anel, escrevi “Bien-aimée Lana” em um tom de prata avermelhado que brilhava de encontro com a luz. Finalizado o pedido, fiz o teste do dispositivo e mandei entregar ao chalé da cliente.

O que modificar em mim:

O que modificar na Frida Forestiere:
__________________________________________
Para: Ardro H. Matt

No começo eu não havia entendido o pedido do menino, mas após algum tempo, peguei um papel e comecei a fazer o orçamento. Eu havia pensado em dois metais perfeitos para a resistência que o menino estava querendo. Fiquei feliz quando ele falou que o símbolo das forjas combinariam com a arma. Ele me falou o quanto ele tinha e por isso, fiz por um preço que eu achei que ele pudesse pagar.

- Faço por 100 dracmas - esperei a resposta.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Qui Dez 13, 2012 12:56 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Ardro H. Matt Qui Dez 13, 2012 9:09 am


- Perfeito - cito quase que intantâneamente - Maravilhoso... Já tem ideia de como funciona o dispositivo pra sair o "peitoral" do bracelete? Conseguiu pôr a descrição? -dizia ancioso -[Enfim, 100 dracmas, feito!!
avatar
Ardro H. Matt
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 8
Pontos : 8
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue / Floresta

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Oliver Kross Qui Dez 13, 2012 9:07 pm

O dia havia acabado de nascer, o sol brilhava intensa e majestosamente, o reino de Zeus estava completamente sem nuvens. O calor era intenso, porém algumas brisas circulavam pelo acampamento deixa o clima mais agradável. Oliver havia acabado de chegar ao acampamento, sabia que não era filho de uma divindade, porém isso só lhe fazia pensar em provar que é tão forte quanto os outros campistas. Estava indo há área de forjas, para encomendar uma arma.

Depois de algum tempo de caminhada até adentrar na forja mais movimentada que havia. O local era completamente organizado e com o interior muito semelhantes aos encontrados em casas japonesas. Quando avistou o dono do lugar, se aproximou e começou a, timidamente, falar:
– Meu nome é Oliver e eu gostaria que você fizesse isso para mim. – Falou lhe entregando um papel com os detalhes da arma. – Bom, eu não sei qual seria o melhor material para isso, mas gostaria que fosse resistente.

Ficha:


Última edição por Oliver Kross em Qui Dez 20, 2012 8:33 am, editado 6 vez(es)
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 25
Localização : Por ai.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Dez 14, 2012 5:53 pm

Liguei as caldeiras e coloquei os metais, adamantino e titânio, que seriam usados para o pedido do cliente. Enquanto eles derretiam, liguei uma panela e coloquei o pó de sangue para ele dar uma escurecida na cor. Em alguns minutos, eu já tinha um pó de sangue, com um tom mais voltado para o preto do que para o vermelho; coloquei o pó escurecido no metal, que atingiu uma cor preta meio avermelhada. Diferente de algumas forjas, decidi montar às “dobradiças” que ia se transformar no peitoral do cliente. Então, coloquei todo o metal em dois moldes para o peitoral que seria formado a partir dos braceletes.

Coloquei os moldes na banheira de resfriamento e as retirei do molde. Esquematizei onde seriam os cortes no peitoral e com uma máquina de solda e de cortes, fui cortando, parafusando e reduzindo o peitoral até atingir a forma de braceletes. Os braceletes, na hora que fossem ativados, um de cada lado, formariam o peitoral do cliente. Com a forma de bracelete, instalei um dispositivo para que os braceletes se transformassem. Feito o pedido do cliente, fui dando um acabamento e pondo detalhes no peitoral e o polindo, dando um brilho preto avermelhado opaco.

O transformei novamente em bracelete e com o ouro derretido, escrevi nos dois braceletes o que o cliente pedirá e também coloquei o meu símbolo da forja como ele pedira.


O que modificar em mim:

O que modificar em Ardro H. Matt:
____________________________
Eu tinha acabado de entregar o pedido do cliente, quando chega um outro. Eu estava muito animado que minha forja estava ficando bem movimentada. O menino, que eu não sabia de quem ele era filho, se aproximou e falou timidamente para mim sobre o seu pedido. Fiz um orçamento na bancada e dei um sorriso para ele.

- Faço por 120 dracmas, mas se quiser... - entreguei uma caneca com chá japonês para ele - podemos negociar - - esperei sua resposta.

Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Oliver Kross Sex Dez 14, 2012 6:42 pm

Depois que entregou o pedido, Oliver ficou ansioso para saber se o filho de Hefesto iria aceitar fazer a arma em que ele havia pensado. Depois que recebeu a notícia de que sua arma seria feita, abriu um sorriso, sabia que a arma não era uma das mais simples para se fazer, porém seria feita, isso que importava. - Hum... Para mim parece justo, 120 dracmas, está combinado então. - Falou com um sorriso tímido no rosto, assim como sua voz. Depois disso sentou-se em um canto, iria esperar que sua arma ficasse pronta. Ficava pensando em como a arma ficaria e como seria lutar com ela.Como o lugar era bastante acolhedor e agradável, não seria muito difícil ficar ali, esperando, principalmente pelo fato de ser uma pessoa muito calma e paciente, principalmente quando o que está esperando é de seu interesse.
Oliver Kross
Oliver Kross

Mensagens : 21
Pontos : 21
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 25
Localização : Por ai.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue100/100ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Sex Dez 14, 2012 7:29 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Qua Dez 19, 2012 7:16 pm

Para fazer o pedido do cliente, decidi usar três tipos de metais para deixar a arma que seria forjada mais resistente que o normal. Por isso, liguei as caldeiras e coloquei o ferro, o titânio e o adamantino para o derreter. Peguei um molde que seria usado para criar o cabo e coloquei o ferro derretido. Logo em seguida, coloquei o molde na banheira de resfriamento e o retirei. Cortei o cabo de metal no meio e fiz uma pequena cavidade e instalei um pequeno dispositivo que faria as lâminas saírem de dentro; sendo que o cliente poderia controlar se sairiam as duas ou apenas uma.

Coloquei o resto do metal derretido em outros dois moldes para criar as lâminas. Decidi as afiar ao estilo japonês; com uma perfeita afiação que não se desgasta. Em uma delas, a afiei para que o corte ficasse para dentro. Enquanto na outra, fiz o corte normal, ou seja, para fora. Como se fosse uma espada de dois gumes, mas só que com as lâminas separadas. Cortei as lâminas em pedaços esquematizados e com a solda, fui as instalando no dispositivo. Eu colocava pequenas dobradiças parafusadas para que quando fossem ativadas, elas pudessem virar a lâmina desejada pelo cliente.

Testei o dispositivo antes de fechar o cabo metálico. Poli as lâminas e dei um acabamento para elas. Fechei o dispositivo para que as lâminas voltassem para dentro e fechei o cabo metálico soldando-o. Enrolei um pouco de couro no cabo metálico não só para deixá-lo com uma aparência melhor, mas também para que o cabo deslizasse menos da mão do usuário.

O que modificar em mim:

O que modificar no Oliver Kross:
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Qua Dez 19, 2012 10:23 pm

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Fernanda Martinez Qui Dez 20, 2012 8:52 pm

Estava no chalé de Hipnos, arrumando minhas roupas e limpando o chalé, que por sinal estava uma bagunça. Estava tudo arrumado depois de alguns minutos. Estava tudo perfeito, tudo limpo e bonito, então como estava em perto do Natal, decidiu que iria em uma forja pedir para fazer um escudo para uma amiga, Lucy Donavan. Depois de um tempo andando, avistou a forja, onde adentrou. Maneei a cabeça negativamente, rindo de leve e adentrei no aposento. Havia um garoto de cabelos castanho-escuros, naturalmente bagunçados e com um sorriso gentil no rosto. Se aproximou do mesmo.

━ Olá, Kai. Sou Fernanda Martinez, filha de Hipnos. ━ Apresentei-me com um tom de voz gentil e amigável. ━ Bela forja. ━ Elogiei, olhando em volta e vendo a construção da forja e sua arrumação.

Após alguns segundos, perguntei à ele se havia alguma ficha para preencher, com os dados do pedido. Ele me deu uma pequena folha, onde era para eu responder com os detalhes da arma que eu queria. Peguei uma caneta que estava no balcão e comecei a responder a pequena folha de papel com o que eu queria, em uma ótima caligrafia. [/color]

━ Kai poderia fazer esse escudo para mim? Obrigada. ━ Agradeci por fim.

ficha:
Fernanda Martinez
Fernanda Martinez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : Nos seus sonhos.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Dom Dez 23, 2012 9:55 pm

Graças ao meu pai Hefesto eu tinha conseguido tirar um tempinho para descansar. Fiquei sentado no balcão, tomando um pouco de chá e fazendo o balanço das forjas que eu havia feito, quando uma garota entrou na loja. Abri um belo sorriso e fui até ela, que elogiou minhas forjas. Após algum tempo, ela me perguntou se eu havia alguma ficha para fazer o pedido, entreguei a folha e logo em seguida ela me devolveu. Voltei para trás do balcão e comecei a fazer o orçamento. Como estávamos perto do natal, decidi fazer um desconto.

- Olha! Fica 65 dracmas, tudo bem? - Esperei a resposta da cliente.
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Fernanda Martinez Seg Dez 24, 2012 8:32 am

Tudo estava certo. Assim que entregou a ficha com os dados da arma viu o jovem forjador indo para trás do balcão, porém em pouco tempo ele voltou com o orçamento do item, 65 Dracmas e lhe perguntou se estava bom. - Está perfeito. - Depois disso, deu um sorriso e começou a se dirigir para fora da forja, porém se lembrou de um detalhe. - Quando terminar entregue para a Lucy no chalé de Eos. Aqui está os 65 Dracmas. - Disse lhe entregando o dinheiro e seguindo de volta ao chalé de Hipnos.
Fernanda Martinez
Fernanda Martinez
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 10
Pontos : 10
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 24
Localização : Nos seus sonhos.

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue110/110ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Kai Fukumoto Sex Dez 28, 2012 11:14 pm

Após a cliente ter feito o pedido, me retirei para a sala de forja. Aqueci as caldeiras para poder derreter o vibranium que seria usado. Enquanto o fogo aquecia, sentei-me e comecei a esquematizar todas as etapas do processo. Desde a forja até a montagem do relógio.

Passando-se algumas horas, coloquei o vibranium derretido em um grande molde, que seria a base do escudo. Com o martelo que ganhei de presente do meu pai, comecei a moldar e dar a forma de um escudo. Com o escudo bem arredondado, o coloquei na banheira de resfriamento e depois o retirei.

Com uma ferramenta especial, desenhei um sol no meio do escudo. Também fiz uma borda e adicionei outra linha abaixo da borda, para que dentro dela, eu pudesse desenhar com a mesma ferramenta, a história de Eos. Algumas gravuras, por exemplo, eram de Eos e o Orion em meio às estrelas ou Eos entrando com o amanhecer.

Peguei o escudo, o compactei no tamanho do relógio e instalei um mecanismo que fazia a base do relógio transformar-se no escudo. Virei o relógio e instalei uma espécie de bússola, mas está só apontaria para o norte. Testado a primeira paste do dispositivo, com o resto do vibranium, forjei a parte do pulso. Fiz a “pulseira” do relógio e montei no relógio, instalando um mecanismo ligado ao mecanismo do escudo que transformaria a pulseira e o ponteiro da bússola no local onde o cliente seguraria o escudo.

Testei o pedido da cliente e mandei entregar para Lucy Donavan


O que modificar em mim:

O que modificar na Fernanda Martinez:
__________________________________________
Kai Fukumoto
Kai Fukumoto
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 63
Pontos : 63
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 33

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue150/150ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Hipnos Dom Dez 30, 2012 1:37 am

----------------------------------ATUALIZADO----------------------------------
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ファイア鍛冶屋  (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito - Página 2 Empty Re: ファイア鍛冶屋 (Fire Blacksmith) - Kai Fuukito

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos