Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Salve-a!

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Salve-a! Empty Missão - Salve-a!

Mensagem  Macária Qua Nov 07, 2012 4:12 pm

Estava um dia 'agitado' no Acampamento. Uma filha de Hipnos, Marie, tinha sido raptada por um monstro. Seus irmãos estavam procurando tristes, e os outros semideuses também estavam. Quírion estava preocupado pois pensava que alguém pode começar uma guerra. Sr. D. suspirou e chamou um sátiro mandando ele ir buscar Arianne, uma filha de Hécate, uma grande semideusa. Ela acorda com o chamado e recebe uma carta escrita:

"Arianne,
A semideusa Marie está desaparecida. Suspeitam que ela foi vista pela última vez no Acampamento ainda, e você precisa ir resgatá-la logo. Boa sorte filha."


A garota precisava agir, e logo, antes que as coisas complicassem.



Regras:
Post no mínimo de 5 linhas.
Seja coerente, erros ortográficos grotescos leva punição
Post suas armas levadas em spoiler, assim como os poderes.
Narre como recebeu a notícia, o que você estava fazendo, e dirija-se a Casa Grande.
Boa sorte filha, e que os deuses te protejam.
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue100/100Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue100/100Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Salve-a! Empty Re: Missão - Salve-a!

Mensagem  Arianne S. Grigori Qua Nov 07, 2012 4:58 pm

Missão

--------------------------------
Lá estava eu, quieta em meu chalé lendo meu grimório atentamente quando um sátiro adentra meu chalé, olhei pra ele furiosa, é claro... Por me interromper e por entrar no meu chalé sem permissão, quando ia argumentar o Sátiro diz que estão me chamando na casa grande, me levantei da minha cama e segui o Sátiro, Quíron me esperava lá, dizendo que uma meio-sangue filha de Hipnos tinha sumido.

Suspirei, ah claro e agora eu ganhava uma missão e tinha que ir buscar a meio-sangue. Quíron pediu que eu arrumasse minhas coisas, já que eu ia buscar a meio-sangue. Voltei ao meu chalé resmungando, era bom ter uma missão ok... Só era ruim sair assim de última hora. Tomei um banho para relaxar, banho rápido, depois fui me vestir, coloquei uma calça colada ao corpo, tênis All star, blusa do camp e um casaco do AC/DC com bolsos na frente.

Arrumei minhas coisas e quando fui ver minha cama, tinha um papel em cima o qual estava escrito: "Arianne, A semideusa Marie está desaparecida. Suspeitam que ela foi vista pela última vez no Acampamento ainda, e você precisa ir resgatá-la logo. Boa sorte filha." Sorri ao ver aquele papel e me dirigi para a casa grande novamente. Só esperava que tudo desse certo e que eu encontrasse a garota e que nós duas voltassemos salvas até o acampamento.

Armas:
Poderes:

--------------------------------


CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!





Arianne S. Grigori
Arianne S. Grigori
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 28
Localização : Pra quê quer saber?

Ficha do personagem
HP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue110/110Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue110/110Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Salve-a! Empty Re: Missão - Salve-a!

Mensagem  Macária Sáb Nov 10, 2012 9:57 am

A garota chegou na Casa Grande um tanto quanto receosa. Ela queria a paz ainda, ela desejava isso. Quírion olhou para ela e disse:

-Jovem semideusa, como você deve saber uma filha de Hipnos foi raptada. Suspeitam que ela ainda esteja aqui no Acampamento, e dizem que a viram pela última vez na floresta. Você deve ir até lá e verificar, pelo bem do Acampamento.

A garota assentiu com a cabeça e foi pra porta da Casa Grande, mas antes ela ouviu uma voz:

-A maior grandeza está na coragem, não na força.


Regras:

Post no mínimo de 5 linhas.
Seja coerente, erros ortográficos grotescos leva punição
Post suas armas levadas em spoiler, assim como os poderes.
Narre como foi sua reação, e sua ida até a floresta.
Boa sorte filha, e que os deuses te protejam.
Para ficar bem divertido, eu vou por alguns enigmas para você, sei que pode desvendá-los.
avatar
Macária
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 12
Pontos : 20
Data de inscrição : 03/11/2012

Ficha do personagem
HP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue100/100Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue100/100Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Salve-a! Empty Re: Missão - Salve-a!

Mensagem  Arianne S. Grigori Sáb Nov 10, 2012 8:42 pm

Missão

--------------------------------
Assim que cheguei na casa grande, Quíron repetiu o que eu já sabia que a meio-sangue tinha sido rapitada e blá blá blá. Só revirei os olhos, deixei que ele continuasse falando em seguida vieram as instruções, segundo Quíron a menina tinha sido vista na floresta pela última vez e eu tinha que ir verificar, isso pelo bem do acampamento, soltei um suspiro cansado e assenti logo saindo da Casa Grande, que a busca pela filha de Hipnos se iniciasse.

Adentrei a floresta sob os olhares de alguns campistas idiotas que achavam que eu estava caminhando para a morte e outros (filhos de Hipnos) agradecidos por eu ir em busca de sua irmã, fui adentrando a floresta e estava ficando meio escuro, para eu enxergar melhor, usei minha visão noturna. Fui andando com as mãos nos bolsos, aonde estavam minhas armas, qualquer coisa, se não desse tempo de pegar as armas, eu poderia usar meus poderes então até aí, tudo estava tranquilo.

Armas:
Poderes:

--------------------------------


CRÉDITO à GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Arianne S. Grigori
Arianne S. Grigori
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 7
Pontos : 7
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 28
Localização : Pra quê quer saber?

Ficha do personagem
HP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue110/110Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Missão - Salve-a! Left_bar_bleue110/110Missão - Salve-a! Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Salve-a! Empty Re: Missão - Salve-a!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos