Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos

Ir para baixo

ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos Empty ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos

Mensagem  Hipnos Seg Dez 17, 2012 3:08 pm

O CASO DOS EQUINOS
Oliver estava calmamente tranquilo dormindo nos estábulos quando alguém sorrateiramente invadiu o haras e roubou um par de equinos. Uma garota entrou correndo e gritando aos quatro ventos que alguém havia sequestrado seus preciosos presentes de aniversário. Oliver acordou devagar, espreguiçou e quando foi levantar, a menina o sacudia de um lado para outro chorando por causa de seus cavalos. O menino quase voltou a dormir no feno no mesmo instante, porem no fundo da sua preguiça, ele sentiu pena da menina.

Depois de uma conversa com a desesperada, ela informou ao filho de Hipnos que seus cavalos (Albino e Melanina), foram misteriosamente roubados durante a tarde (no mesmo período em que Oliver tirava seu cochilo). O menino coçou a cabeça e no mesmo instante começou a caçar pistas sobre o desaparecimento dos cavalos. A menina era filha de um deus que ainda não tinha chalé no acampamento - Meu pai chama Lelantos, ele me deu esses cavalos imortais e eu os perdi - concluiu chorando.

O garoto consolou a menina com um sorriso e partiu em busca do sumiço dos equinos. Porem antes, ele precisaria passar no chalé para buscar alguma arma, vai que ele tenha que lutar com algum monstro. Seu gato estava em seus ombros e miava dengoso pelo caminho

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos Left_bar_bleue999999/999999ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos Left_bar_bleue999999/999999ONE POST MISSION -Oliver - O caso dos Equinos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos