Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

4 participantes

Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Ter Fev 26, 2013 9:28 pm

BUSCA E ENIGMA

No dia seguinte da inscrição, os campistas que se ajoelharam perante as estátuas de Dionísio, Apolo e Hermes, foram informados a voltarem ao anfiteatro, pois dali seria o ponto de partida para o restante da prova. A arquibancada estava cheia de outros campistas, que torciam pelos seu atleta preferido. Alguns gritavam o nome de Ashley,o recém chegado; outros clamavam por Khristie (Até mesmo Jeremiah estava na arquibancada segurando um cartaz para ela); e em especial, um bando de garotas enlouquecida gritando o nome do filho de Iris, Sebastian. Os campistas reagiram de acordo com suas personalidades e cumprimentaram a plateia que os assistiria.

Quiron, em meio aquelas vozes torcedoras, entregou a cada um dos competidores, uma tocha que crepitava num fogo alvo rajado de vermelho. Chamas vivas da Fênix - Bem vindos à primeira modalidade dos jogos! Busca e Enigma! - ouve-se um brado, uma hola e fogos de artifícios promovido pelos filhos de Hefesto - Vocês tem até o por do Sol, ou seja, exatamente 12 horas para responder os enigmas e achar o item proposto pelos seus patronos - fez-se silencio. A tensão agora estava no ar. O centauro deu outras indicações extras e algo extraordinário aconteceu: Todos ali presentes puderam ouvir vozes, muitas vozes e em diversas línguas. O povo ficou admirado. Quiron então entregou uma pira para cada um e disse que a chama durará as doze horas propostas. O show de vozes durou um certo tempo, e nesse tempo que durou, nossos participantes tiveram um vislumbre da primeira charada.

A filha de Érebus, devota de Hera e atleta de Apolo, começou a ouvir canções que ecoavam em sua mente. Uma voz canora, simples, elegante e bem empostada. A canção dizia sobre um lugar alto, onde o Sol tudo podia ver. A melodia continuava e decorria sobre uma subida longa e árdua. Para Khristie, era como se os pássaros a mandassem voar, para um voo em que muitos tentaram, mas poucos conseguiram alcançar o monte. A menina entendera a musica e agora tentava descobrir para onde guiar seus pés.

O campista novo, ainda um pouco inexperiente, não ficou de fora e também recebeu algo como indicação. Os sentidos de Ashley foram tomados por sabores, odores e cores. A boca do garoto salivou, como se estivesse diante de algo muito saboroso e, sua língua podia sentir um gosto doce e azedinho. Seus olhos desejavam ver apenas uma cor, o vermelho. O cheiro era ainda mais gostoso e cítrico, como uma brisa silvestre. O coração do garoto bateu forte e guardou aquelas sensações para si mesmo.

Sebastian, o colorido de Iris, não ouviu um cantar, tampouco um conjunto de sensações. O garoto apenas teve uma visão embaçada, porem, dava claramente para ver uma corrente de ar, levantando uma areia fina e continua. Seus ouvidos escutavam o romper trovejante de algo batendo em rochedos. Havia o piar de gaivotas e o riso de crianças. O garoto voltou a si e já se agitava para correr uma maratona.

Quiron entendeu o que havia acontecido e deu um tiro de festim ao céu. As chamas crepitaram numa chama branca com brilho avermelhado - Hora de partirem para o primeiro desafio, espero que saibam para onde ir... - disse o centauro com tom de esperança. Os campistas assentiram e partiram correndo do anfiteatro. O destino? Só os campistas sabem.

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sex Mar 01, 2013 6:58 pm

Eu acredito em você,


E lá estava eu me comprometendo a participar de um dos jogos em nome de Apolo. Eu trajava a blusa laranja do Acampamento Meio-Sangue, uma calça jeans e havia prendido meu cabelo em um coque não muito apertado. Preso no cinto da calça, estava o meu chicote, afinal nunca se sabe quando ele pode ser útil para você. Não sabia quem iria competir contra mim, pois não senti a tentação de verificar isso na hora e fui direto para o Anfiteatro.
Muitos campistas já estavam lá. A única coisa que tive tempo de ver foi o povo gritando para mim quando entrei e Jeremiah com um cartaz com meu nome, depois disso fiquei absurdamente vermelha e desviei o olhar. Não era o problema da relação com outras pessoas e tão pouco Jeremiah ali me vendo, quer dizer, havia sim o problema dele me vendo: e se eu falhasse naquela prova? Sacudi a cabeça para afastar o pensamento, iria participar daquela prova por ele. Voltando ao ponto, o meu problema era que as atenções estavam voltadas para mim e os outros dois que agora eu identificara quem eram. Tomando coragem, eu abri um sorriso e acenei para o pessoal.
Olá, campistas! ─ Gritei em cumprimento. Apesar de muitos não estarem realmente torcendo para mim, era legal cumprimentar eles mesmo assim. Depois do cumprimento, me voltei a Quíron e ouvi o que ele dizia com atenção e fiz notas mentais. Eu tinha doze horas para resolver meus enigmas e achar o item que Apolo havia escolhido para mim. Fiz um calculo mental: se eu tinha doze horas e tinha que resolver um monte de problemas propostos pelos deuses. Era nisso que eu pensava quando ouvi a musica em minha mente.
Pássaros, lugares altos, sol, voar, ver tudo, subida árdua... Onde eu poderia encontrar tudo isso em um único lugar? Naquele momento, apenas pensava na Colina Meio-Sangue, então foi para lá que rumei. De fato, eu sempre ia ver o por do sol lá com Jeremiah e sabia que a visão do Acampamento era boa e a subida podia ser um tanto difícil as vezes, o que me proporcionaria já duas das características. Também era possível ouvir a cantaria de pássaros lá dependendo da hora do dia.
Minhas vestes moviam-se conforme o vento enquanto eu corria de maneira elegante para meu objetivo. Eu sentia que, talvez, os meus treinos de reflexos e agilidade não tenham sido inúteis, apesar de poucos. De todo modo, caso as coisas começassem a ficar ruins, eu já saberia como "aumentar" a minha velocidade para ganhar certa vantagem. Não iria atrapalhar os outros, mas poderia me auxiliar, pelo que me constava.

Infos:


só não tenho medo.
thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Sex Mar 01, 2013 8:21 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...


Eu mal tinha dormido aquela noite, após fazer o juramento perante a estátua de Hermes me senti mais confiante, senti que talvez tivesse alguma chance de vencer o jogo em que estava entrando, mas de volta à meu chalé tive essa confiança se esvaindo de mim ao mesmo ritmo que as horas para o início do jogo diminuíam. Faltava pouco para eu entrar novamente no anfiteatro, Ashley, Khristie e eu aguardávamos que nos dessem autorização para entrar, podia-se ouvir a algazarra outros campistas nas arquibancadas do lado de dentro. Passados alguns instantes as portas se abriram indicando que podíamos entrar, ao nos ver o publico começou a aplaudir e berrar incessantemente, era como se não fizéssemos todas as refeições juntos diariamente.
Caminhamos até o centro do anfiteatro, onde Quíron se encontrava junto a dois sátiros, cada qual dos três carregava uma tocha que crepitava uma chama vermelha, o centauro entregou sua tocha para Khristie e passou as tochas que os sátiros carregavam pra Ashley e eu, ele entoou uma saudação e logo surgiram fogos de artifício. Quíron explicou alguns detalhes sobre as regras do jogo e fazendo silêncio encarou-nos. Por um minuto não entendi o que ele queria, será que esperávamos que dissesse algo, olhei pros outros participantes e pelas suas expressões eu era o único que não tinha entendido o que se passava. Logo percebi que estava desatento a algo, pude sentir um cheiro de maresia, era como se ondas quebrassem ao à metros de mim, podia ouvir perfeitamente o som do mar, minha visão embaçou e eu tive um vislumbre confirmando o que já era obvio, ao som de gaivotas pude ver areia fina sendo levada pelo vento. Quíron deu um tiro para cima e liberou nossa saída, partimos cada qual para um canto, meu tempo não era muito, portanto saí em disparada em direção à praia, não fazia ideia do que encontraria, portanto apenas fui para a praia.

estão comigo:
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Ashley William Sáb Mar 02, 2013 4:53 pm

Eu mal conseguira dormir direito, ouvindo meus pensamentos murmurarem sobre os jogos. Me concentrar no sono era tarefa difícil, meus neurônios se desesperando sem saber o que fazer. Eu simplesmente mantinha a calma, pensando em coisas relaxantes tentando me acalmar.


Dormi pouco, como já dissera antes. Não estava fácil pra mim dormir com aquela situação. Mas, enfim. Já havia feito o que feito, não havia mais mudanças, e eu mal queria fazer. Queria enfrentar aquilo mesmo.

Antes de me levantar da cama, eu fiz um juramento à Dionísio que iria dar o meu máximo nas buscas. Me arrumei, e me dirigi ao Anfiteatro.

Eu entrei ali, e vi que estava lotada de campistas torcendo para cada um de nós. Um dos grupos, quando me avistou, fez um alvoroço, gritando, aplaudindo e fazendo gestos, assobiando alto. Então eu percebi que torciam para mim, logo, eu acenei para eles, dando um sorriso.

Fui ao centro do lugar, onde estávamos eu, Sebastian e Khristie. Quíron se aproximou do local, soando trombetas e anunciando o início dos jogos.

Meus foram tomados por sabores, odores e cores. Sem querer, minha boca salivou, como se estivesse diante de algo muito saboroso e, minha língua podia sentir um gosto doce e azedinho. Meus olhos desejavam ver apenas uma cor, o vermelho. O cheiro era ainda mais gostoso e cítrico, como uma brisa silvestre.

O que significava aquilo? Brisa silvestre, brisa silvestre. Vermelho... um gosto azedo. Claro! Como não havia pensado naquilo? Me veio um clarão na mente, e saí correndo ao grito de minha torcida. A única coisa que me vinha a cabeça era os Campos de Morango. Não havia tempo para estar errado. Corri a fim de ver o que me esperava.

Spoiler:
Ashley William
Ashley William
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Meu chalé, onde mais?!

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Sáb Mar 02, 2013 8:33 pm

BUSCA E ENIGMA
1/12h

Khristie T. Schmidt
As horas se passavam e a garota se apressou em chegar ao destino proposto pelos deuses. A colina foi se aproximando e a chama de sua tocha flamejava com vigor. O tempo decorria e o suor se formava enquanto ela subia a colina. Lá em cima, havia uma forte luz emanando de uma pessoa. Dava claramente para a garota ver olhos azuis iluminados, cabelos mais claros que a luz solar, folhas de louro adornando os fios dourados e muitos outros detalhes que embelezavam o ser divinal. A menina ficou encantada e se perdeu na beleza fatal da gloriosa presença do deus.

O ser mentalmente cantou uma melodia silenciosa. Khristie ficou assustada, pois a presença iluminada, não movimentava a boca, mas em sua mente ecoava uma voz aveludada que lhe cantava o refrão de uma musica conhecida. Crazy in Love, da Beyoncé. O corpo da menina até se arrepiou e desejou dançar, porem a musica sessou e o divino falou de fato - Garota, esta é a primeira pergunta que lhe farei durante esses jogos... espero que acerte, para poder continuar a busca - ele deu uma pausa e brilhou, ofuscando os olhos da garota - Assim como a musica, eu, apolo, amei loucamente muitas, e dentre estas muitas adorei conhecer os fragmentos da memória, frutos do trovão. Só me deixaram amar uma, mas escolhi abraçar todas... - continuo o deus de forma bem sugestiva.

Sebastian L. Wayland
Rapidamente o menino correu para a praia, e chegando lá, após decorrido uma hora, lá estava um tufão de vento, envolvendo o vulto de uma pessoa, mais precisamente, dava para ver asinhas nos pés e um elmo alado em sua cabeça. A areia da praia se espalhava no ar e o cheiro de água salgada invadia seus pulmões. O menino, filho de Iris estava diante da presença poderosa de um olimpiano, e seus joelhos tremiam de curiosidade e temor. Ele não sabia o que iria acontecer e se iria acontecer algo. O mini tornado interrompeu-se e Hermes revelou-se sorridente para o menino. O vento assoviou alto e no mesmo instante, fez-se silencio.

A tenção no ar estava aumentando e Sebastian só ficava mais e mais nervoso. O garoto não sabia se curvava, se jogava confete, se dava um abraço ou se ficava queto. Porem esse constrangimento foi interrompido quando o deus abriu a boca - Sabe sebastian, entreguei cartas para muitas pessoas, e.... bom, uma delas encantou-me. Dei muitos presentes, mas a mãe dela sempre devolveu seus presentes. Enfim, se acertar quem foi a rainha que amei, lhe darei o direito de continuar. - o deus cruzou os braços e admirou o mar por um instante. Respirou fundo e voltou a olhar o filho de Iris, pelo canto do olho - O tempo é limitado... seja rápido...

Ashley William
Desde o anfiteatro, o garoto sabia para onde ir. Os campos de morango estavam lá, revelados e apresentavam um cheiro muito bom. Assim que ele pisou no terreno silvestre, Ashley catou um dos frutos e o provou. No mesmo momento, a terra tremeu e as moitinhas carregadas de frutas vermelhas se amontoavam. Um homem de terra surgiu ali do meio e pouco a pouco revelou uma figura conhecida pelos campistas do acampamento. O senhor D. apareceu ali, segurando sua coca diet. Seus olhos injetados eram lindos de se admirar e seu rosto corado ainda mais belo. Somado aos cachos negros de seus cabelos, lhe deixava ainda mais fascinante. A forma de Dionísio estava irradiante, pois lhe foi liberado se apresentar de forma plena durante os jogos.

O garoto acanhado deu alguns passos a frente e colocou as mãos para trás. Ele estava um pouco arredio, pois ainda era novato no acampamento e ainda não vira tantas maravilhas acontecerem. Somente alguns sátiros e centauros lhe iluminaram os olhos até o momento. Enfim, Dionísio estalou os dedos e entregou um papel para Ashley - Leia isso e me dê a resposta, Axel... não quero falar muito hoje - disse o divino, errando o nome do garoto. O filho de Athena leu o papel e tentou entender o que deveria responder. Estava escrito o seguinte "Não me orgulho, mas o amei em minha juventude e toda vez que eu sinto falta, basta olhar para o céu estrelado e minha saudade se vai. Hoje em dia até mudaram minha homenagem para uma outra pessoa, mas na minha memória, sempre será o mesmo."

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Dom Mar 03, 2013 11:04 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...


Continuei correndo até a praia, se antes eu não sabia o que me esperava agora muito menos, logo pude avistar o oceano infinito e com mais alguns passos já estava correndo sobre a areia. Eu me sentia um pouco perdido, não sabia pelo que procurar, eu realmente acreditava que algo estaria esperando por mim, uma esfinge, um envelope, um cubo mágico, um quebra-cabeça, qualquer coisa, mas não havia nada. Dei alguns chutes levantando um punhado de areia, nada de extraordinário acontecia, sentei-me com os olhos fixos no mar e fiquei esperando por algo, não sabia bem pelo que, mil ideias me passavam pela cabeça, existiam tantos meios do Deus mensageiro se comunicar comigo.
Eu teria pegado no sono se aquele mini tornado não tivesse começado diante de mim, a areia vinha de todos os lados como se atraída por ele, o que não era muito confortável quando se chocava com minha pela. Aos poucos o tornado foi ficando mais lento e tomando forma, aquilo talvez fosse o que eu estava esperando, ou melhor, era mais do que eu estava esperando. Hermes surgia diante de mim, como se nascesse do vento, eu não sabia bem como agir, nunca estivera diante de um deus antes, tentei falar alguma coisa, mas as palavras não saiam, não sei bem o que ia dizer, mas de qualquer forma não consegui.
Hermes parecia ser um deus legal, ele parecia ser legal, não me peça pra definir "legal", mas é a palavra que melhor se relaciona à Hermes. O deus então começou a dizer de forma legal: Sabe Sebastian, entreguei cartas para muitas pessoas, e... Bom, uma delas encantou-me. Dei muitos presentes, mas a mãe dela sempre devolveu seus presentes. Enfim, se acertar quem foi a rainha que amei, lhe darei o direito de continuar. - Um olhar triste se instaurou no deus, ele cruzou os braços e ficou alguns segundos apenas olhando o mar, agora o deus legal parecia um adolescente em decadência amorosa, numa tentativa de voltar a si ele me lembrou de que o tempo era curto. Pus-me então a pensar, eu já havia lido sobre os deuses, mesmo antes de cair de paraquedas nesse mundo sempre gostei de jogos e livros sobre mitologia, eu tinha que saber alguma coisa, e sim, eu sabia! Fitei o deus e disse: Perséfone, ela é sua rainha. - eu já tinha visto em algum lugar, Deméter foi idiota, nunca entendi o porquê dela não gostar de Hermes, por fim teve que aguentar Hades, e a pobre Perséfone nunca foi feliz de verdade, acho que agora eu podia ver que talvez Hermes também não tenha sido...


clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Ashley William Seg Mar 04, 2013 4:51 pm

Já não aguentava mais correr.

Eu corri bastante do Anfiteatro até os Campos de Morango, onde uma brisa suave e um cheiro pouco azedo inundava o local, deixando-me um tanto quanto sonolento. Eu disse a mim mesmo que não poderia tirar ao menos um cochilo, senão perderia os jogos. Para tirar meu sono, eu resolvi provar um daqueles morangos. Azedo. Muito azedo. Eu quase botei pra fora no mesmo momento.

Só que não coloquei. Ao meu encontro com o morango na minha boca, a terra tremeu, e eu achei que morreria ali mesmo, por causa de um terremoto no Acampamento.

Só que aí uma figura surgiu da terra. Gaia? No Acampamento? Não. Quase como instantaneamente, reconheci aquele ''lindo'' rostinho. Era o sr. D, o deus do vinho que sempre vivia errando meu nome.

Ele aparecera coberto de terra, o que me deixou um tanto assustado. Segurava sua Diet Coke limpíssima, sem nenhum indício de terra.

Ele me entregou um cartão onde se dizia: ''Não me orgulho, mas o amei em minha juventude e toda vez que eu sinto falta, basta olhar para o céu estrelado e minha saudade se vai. Hoje em dia até mudaram minha homenagem para uma outra pessoa, mas na minha memória, sempre será o mesmo.''

O que seria aquilo? Fiquei tentando lembrar quem poderia ser. ''Mas o amei...''. Bom, é uma mulher. Céu estrelado. Uma mulher que amou um cara do céu. Pode ser Urano. Gaia o amava. Mas, não. Não mudaram a homenagem. Seria Ártemis com Orión? Ártemis o transformou em constelação. Ou seja, Ártemis é uma mulher, o céu estrelado relembra Orión, e além do mais, mudaram sua homenagem. É bem lógico. Entre pensamentos confusos, era o que mais fazia sentido.

Com um gosto ainda azedo na boca, me virei para o sr. D, que se deliciava entre goles da sua Diet Coke. Eu respondi, sério:

- Seria Ártemis? - respondi, meio em dúvida ainda. - Ela amou Orión na sua juventude, mas quando ele morreu, ela se apiedou dele e transformou-o em uma constelação. Ela olha para o céu estrelado, visualizando a constelação dele, sentindo saudades. - confirmei.

Ashley William
Ashley William
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 12
Pontos : 12
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Meu chalé, onde mais?!

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Khristie T. Schmidt Qui Mar 07, 2013 1:24 pm

Eu acredito em você,


Assim que completei minha fadigante corrida, me deparei com a divindade solar me olhando. Não sei explicar como é ter uma divindade tão próxima assim - o senhor D não conta -, ainda mais uma tão bela. Ao ouvir aquelas palavras, fiquei um tempo encarando ele. Sabia que ele esperava uma resposta e me senti forçada a responder alguma coisa. Em minha mente, algo se agitava e procurava uma resposta. Não poderia dar-me ao luxo de dar uma resposta errada, não logo no começo. E então uma luz se acendeu em minha mente, sem trocadilhos.
Filhas do trovão e fragmentos da memoria? São as nove Musas.
Minha voz soou extremamente calma quando respondi, eu estava convicta de minha resposta. Não havia a menor possibilidade de eu estar errada, não para mim pelo menos. Eu senti a onda de raiva disparar de minhas estranhas para o resto do meu corpo. A simples menção subentendida de Zeus poderia irritar qualquer filho de Érebos sem o menor esforço, porém não era hora disso. Contentando-me a respirar fundo e voltar a fitar Apolo, me concentrando apenas em meu objetivo principal: ganhar aquela competição e me distrair. Eu era a única pessoa do chalé de Érebos participando das competições, o que me dava uma motivação extra: mostrar que apenas um de nós é o suficiente para demonstrar que somos tão bons quanto qualquer outro campista. Ou até melhores, quem sabe, não é mesmo?
Pensando bem, para alguma coisa os livros sobre mitologia que minha mãe lia ocasionalmente para mim serviram de algo. Eu sabia que Apolo era uma especie de líder das musas e que elas eram filhas de Zeus com Mnemosine, deusa que personifica memoria e uma Titânides.

só não tenho medo.
thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Qui Mar 07, 2013 2:57 pm

BUSCA E ENIGMA
2/12h

Khristie T. Schmidt
Apolo, no meio de sua extrema iluminação, esboçou um sorriso iluminado e caloroso. A chama da pira da menina consumira uma lacuna e, ela logo percebeu que já se havia passado duas horas desde que começara o jogo de busca. O deus estalou os dedos e entoando uma música de vitória, fez o pulso da garota brilhar, e ao solidificar a intensa luz, havia uma pulseira brilhante - Você acertou o primeiro enigma, o mais fácil de todos... - a menina sorriu, certa de que já era campeã. Mesmo não sabendo se seus oponentes estavam indo bem, a menina já contava com sua vitória.

Apolo transformou-se em 7 corvos e em três duplas se dissiparam. Somente ficou um ao lado do ombro da garota. Ela estranhou. O deus da luz, agora enegrecera numa chuva de corvos negros e totalmente estranhos. Como se uma musica fora do tom ecoasse ali na colina - Seu próximo desafio será ir atras das minhas cópias - grasnava o corvo de olhos amarelos. A menina assentia em silencio, enquanto o fogo crepitava - De dois em dois voamos e carregamos as qualidades de nosso senhor. Cultura, Medicina e Ocultismo deves resgatar e juntar - a ave deu a dica e explodiu em plumas negras, deixando uma chave dourada em seu lugar.

Agora a menina tinha que decidir, por onde procurar o restante das aves.
Chaves:


Sebastian L. Wayland
Hermes sumiu num vendaval, porem, uma lufada de vento percorreu pelas canelas do garoto. Sebastian olhou para baixo e notou que em seu tênis havia bordado uma asinha com o número "1" dentro. O garoto colorido escutou uma voz que confirmara seu acerto. A lufada de vento se dividiu em três e o menino viu claramente suas direções, mas não sabia exatamente para onde iam, ou se quer se ficariam nalgum lugar.

O filho de Iris não sabia ao certo para onde ir, ou rumar, ou se era preciso continuar a jogar, já que ele não sabia para onde ir. Era certo que ele já havia conseguido o primeiro desafio, agora só faltava mais dois e ele ganhava, mas nesse ritmo de dúvida, certamente não haveria chances de ganhar. Quando ele estava prestes a desistir, ele sente alguém lhe tocar os ombros. Sebastian vira e admira um sátiro de pele doentiamente pálida, olhos intensamente azuis e cabelos brancos. Sua metade bode era branca como uma Saanen (raça de cabra). Sebastian se assustou, mas logo se recompôs - Olha, Hermes me mandou lhe dar uma dica, mas ela é em forma de poesia ou sei lá o que... - falou o sátiro, cruzando os braços de forma entediado - Aliás, me chamo Lacaile, filho dele... - completou. Fez-se silencio e o sátiro tirou de sua maleta de carteiro, um bilhete e entregou ao garoto.

"Três deles acharas, e três deles responderas
Três elementos buscaras, na terra, no céu e no mar os buscaras
Raças, espécies e classes diferentes encontraras
Meus animais sagrados deves achar, na terra, no céu e no mar os buscaras"

Ashley William
Assim que ele, Ashley, deu a resposta, as chamas de sua tocha envolveram-no e consumiram parte de sua vida. O filho de Athena sentiu seu fôlego de vida se esvaindo de seu corpo. Ele ajoelhou-se nos morangos plantados, mas manteve a pira alta o suficiente para que não queimasse a plantação toda. Dionísio bebeu de sua latinha de coca diet e seus olhos brilharam intensamente violáceos - Sabe Ashton, o enigma diz respeito a mim e não a outrem. Não posso te deixar passar daqui, até que acerte... - O garoto levantou-se confuso e meio chateado. Sua infinita inteligencia não foi párea para a pegadinha da questão. Entretanto, ainda não era hora de desistir - Eu sou o deus da homossexualidade, eu amei alguns homens, Você devia saber disso antes de querer me representar nesses jogos... Mas de qualquer forma, este "homem" em especial está lá nas estrelas, porem antigamente era conhecido como o Vinicultor, porem a retardada da Deméter colocou outro no lugar... - Dionísio olhou chateado para um outro lugar e bebeu mais um gole de coca. Seu olhar era distante, como se ele lembrasse de alguns flashes do passado - Acho que agora está mais fácil... não me decepcione nesses jogos Ashante...

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sáb Mar 09, 2013 10:58 am

Eu acredito em você,


Eu não sou um gênio, tampouco me acho inteligente - na verdade, eu não sou nem um pouco inteligente, posso até não ser de tudo burra ou lerda, mas existem pessoas infinitamente mais inteligentes que eu e nem são filhas de Atena. Quando o próximo passo da busca me foi dito, eu guardei a chave em meu bolso e comecei a correr colina a baixo pensando em soluções para aquela etapa. Dois seis corvos que saíram voando, acho que dois estavam nas Alas das Enfermarias (Medicina), dois próximos ao Anfiteatro (Cultura) e os outros dois... Bem, estes eu não conseguia relacionar a nenhum lugar. Qual lugar poderia me representar o oculto, o sombrio, o secreto?
Em minha mente, eu procurava pelo Acampamento inteiro um lugar que pudesse ter as características necessárias para representar o terceiro aspecto. Considerei, talvez, a Floresta. Iria passar lá depois dos outros dois lugares, caso eu não tivesse uma ideia melhor. Talvez tenha sido uma boa ideia ter levado o chicote, afinal.
Neste momento, meus pés me guiavam para a Ala das Enfermarias, para verificar se haviam corvos por lá. Mesmo que eu perdesse tempo seguindo minha intuição e isso me deixasse um passo mais longe de ganhar isto, sempre diziam que, na duvida, seguir sua intuição é o melhor a se fazer. E ela nunca havia me deixado na mão até então.

só não tenho medo.
thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Seg Mar 11, 2013 9:51 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...



O Deus sumiu numa rajada de vento que se dividiu em três sentidos diferentes, senti uma brisa em minhas canelas e quando olhei, vi que em meus tênis haviam bordadas asas com pequenos "unzinhos", dentro de mim eu sabia que conseguira passar pra próxima fase, mas não conseguia entende-la, o que Hermes esperava de mim agora? Eu estava completamente perdido quando fui surpreendido por um sátiro que se apresentou como Lacaile, filho de Hermes, o garoto pálido com pernas de bode em clara pelagem disse que tinha uma dica para mim, então entregou-me um bilhete "Três deles acharas, e três deles responderas" não diz muita coisa aqui, existem tantos três nesse mundo, três grandes, três furias, três parcas... "Três elementos buscaras, na terra, no céu e no mar os buscaras" Acho que já sei onde procurar, talvez não sejam dicas muito precisas, mas o mar estava logo ali do meu lado e nele estava algo que eu devia encontrar. "Raças, espécies e classes diferentes encontraras. Meus animais sagrados deves achar, na terra, no céu e no mar os buscaras" Animais de diferentes espécies? Hermes tem as serpentes em seu caduceu, o gado que roubou de Apolo quando criança, e talvez alguma espécie de ave, não sei ao certo o que originou as asas de seu elmo e suas sandálias. Agradeci Lacaile pela ajuda em minha jornada e o vi se afastar, continuei refletindo a respeito do novo enigma.
As dicas de fato eram confusas, mas eu acho que sabia por onde começar a procurar, corri em direção à água, quando me aproximei da maré cogitei tirar os tenis, mas talvez fosse melhor manter aquelas asinhas recém adquiradas comigo, eu não sabia pra que serviam, mas deviam servir pra algo, caminhei a beira mar sentindo meus pés se encharcarem, não era uma sensação gloriosa, mas eu precisava procurar pelo animal sagrado, não sabia exatamente qual era ele, mas talvez quando eu encontrasse eu conseguisse saber que era aquilo o que eu queria.
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Sáb Mar 16, 2013 12:02 pm

BUSCA E ENIGMA
3/12h

Khristie T. Schmidt
Decidida, a filha de Erebo tomou rumo até a ala das enfermarias. Um lugar com uma aura boa, confortável e que proporcionava um clima pacífico e tranquilo. Apesar da ala estar, hoje fechada, por causa dos jogos, O lugar ainda parecia cheio de atividade, pois a menina podia sentir o cheiro de remédio, sangue e limpeza. Havia algumas penas voando pelo lugar, o que indicava que a localização estava certa.

Khistie caminhou por mais um tempo e numa arvore retorcida, sem folhas e sem vida alguma, havia dois corvos. E abaixo da arvore, algo parecido com um tumulo. A menina não sabia o que fazer, mas também não era preciso. Os corvos ogo deram um grito e começaram a conversar entre si - A arte da medicina consiste em distrair o paciente enquanto a Naureza cuida da doença - disse o primeiro - O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença - retrucou o segundo. Khistie estava ficando sem paciencia com os corvos, pois eles tagarelavam e tagarelavam e com isso a menina acabou perdendo um bom tempo com a falação das aves negras. Para ter uma noção, os pássaros ficaram nessa de cura e doença por um bom tempo. Entretanto, de repente, as aves notaram a presença da menina e a indagaram - Amor: uma perigosa doença mental - disse o primeiro - O amor é uma doença. Eu sinto náuseas, febres, dores musculares. Eu acordo assustado no meio da noite. Eu choro à toa - retrucou o segundo.

A devota não sabia o que aquelas palavras significavam, mas sabia que algo dentro dela estava machucando. Uma dor fulminante fazia seu coração doer. Ela tossia, espirrava e sentia como se fosse desmaiar a qualquer hora. Porem, ela não morreu, apenas voltou a respirar tranquila. Os corvos pareciam rir quando explodiram numa pilha de penas negras, deixando duas chaves douradas em seu lugar.
Chaves:


Sebastian L. Wayland
Sebastian parecia ter muitas dúvidas como proceder, mas por instinto, entrou no mar, crendo que poderia ser feliz e achar algo ali nas águas salgadas da praia. O espanto, foi que o garoto tinha um bom faro para resolver alguns mistérios da vida (mesmo que demorasse uma hora para que seu faro surtisse efeito). A água iluminou ao redor dos pés do garoto e uma coluna d'água subiu diante do garoto. A água cessou de correr, revelando no ar uma pecinha azul escura com um entalhe. A peça brilhava em tons marinhos e fascinantes. Sebastian só devia alcançar a pedrinha azul, antes que caísse no mar.

O garoto descobriu que não era preciso procurar, responder ou mesmo batalhar contra algo... Bastava apenas que o filho de Iris, chegasse ao lugar proposto. A própria presença do garoto revelará o escondido. O menino colocou a peça feita de safira no bolso e abriu um sorriso. Agora era preciso estar em outros dois lugares, e provavelmente recolher mais outras duas peças. O único problema era: Onde?
Peças:


Ashley William
O menino gastou uma hora para responder e acabou não respondendo nada. Pra Dionísio a resposta estava na cara, e o garoto, com sua longa demora, só deixava o deus mais aborrecido com a situação na qual se encontrava. Ashley começou a sentir que não deveria estar participando desses jogos, mas não podia desistir agora, ou ele seria conhecido como "O filho desistente de Athena", e ele não queria isso de maneira alguma. O senhor D. bebeu um gole de seu drink diet e bufou - Olha, vou dar mais uma dica... É o nome de um Sátiro. Se você não acertar agora... o mundo meio-sangue está perdido! - Disse o deus meio tristonho. As vinhas enrolavam os tornozelos do garoto. O tempo passava e a cada minuto precioso, a tocha crepitava, quebrando o silencio do ambiente. O tempo de Ashley estava acabando e ele ainda não havia respondido o primeiro enigma da busca.

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Khristie T. Schmidt Sáb Mar 16, 2013 3:47 pm

Eu acredito em você,


Primeiro os corvos me irritavam e depois eles me faziam sentir todas aquelas sensações desagradáveis... Eu sabia que Jeremiah jamais iria me machucar voluntariamente e tinha plena consciência de que se me ferisse não seria de proposito. Era isso que me impulsionava a esperar que aquilo terminasse: a certeza de que eu e Jeremiah estávamos indo bem, obrigada.
Foi esse pensamento que me fez, enquanto pegava as chaves no chão para guardar e procurava em minha mente o próximo lugar em que deveria ir, que percebi que os corvos haviam me dado uma pista. O amor me lembrava meu amado humano e ele estava no anfiteatro agora, onde eu acreditava estar os outros dois. Sem que eu precisasse me preocupar em dar algum comando ao meu corpo, ele já corria rumo ao Anfiteatro com o receio de que algo pudesse ocorrer com ele caso eu demorasse demais ou falhasse na prova.
Junto ao receio, brotou também em meu peito a vontade de mostrar aos meus irmãos que, mesmo sendo muitas vezes referida como escoria do chalé de Érebos ou algo assim por eles, eu poderia trazer a honra ao chalé. Na verdade, só de estar ali participando quando todos os outros estavam confortáveis fazendo outras coisas já era algo que fornecia honra ao chalé de meu pai. A disposição de aceitar um desafio e me dedicar a resolve-lo, mesmo que isso não esteja custando a minha vida era algo a ser considerado.

só não tenho medo.
thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Dom Mar 17, 2013 1:09 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...


Após um bom tempo caminhando em direção ao nada, sentindo minhas meias encharcadas, como odeio meias encharcadas, vi a água se iluminar aos meus pés, e erguer-se numa coluna, que logo veio a revelar uma pequena pecinha azul e brilhante, estiquei minha mão e peguei-a antes que tocasse o chão. Nela havia algo desenhado, talvez fosse uma tartaruga, mas é claro! A tartaruga que Hermes usou para fazer a Lira que trocou com Apolo pelo rebanho de Vacas. Então talvez vacas fossem o próximo animal sagrado, fitei o papel com o poema que Lacaile me entregara e analisei novamente o texto que nele havia.
Dos três elementos o primeiro foi a água; raças, espécies e classes se referem à tartaruga; terra, céu e mar, agora só me restam terra e céu. Guardei a peça junto ao bilhete no bolso do jeans e comecei a pensar onde seria um bom lugar para se guardar uma vaca dentro do acampamento, só me veio à cabeça que poderia ser no Chalé 2 ou quem sabe nos estábulos, preferi deixar a visita ao chalé de Hera como última opção, portanto segui para os estábulos, não haviam vacas por lá, de fato só haviam cavalos, mas era a melhor ligação que poderia existir... Eu acho.

clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Qui Mar 21, 2013 9:46 pm

BUSCA E ENIGMA
4/12h

Khristie T. Schmidt
Sabiamente a menina, assim que conquistou as duas chaves douradas que estavam na enfermaria, correu até o lugar mais provável de se ir. O Anfiteatro. O lugar ainda estava cheio de gente, os meio-sangues continuavam a torcer pelos seus preferidos e no palco, ainda podia se ver alguns campistas apresentarem danças, musicas e poemas em homenagem aos deuses. Khristie não precisou entrar no anfiteatro, pois os corvos estavam do lado de fora. Um deles, não parava de cantar. Uma musica triste, a ponto de causar lembranças desagradáveis à filha das trevas - You go back to her, And I go back to black - cantava o pássaro negro. A menina ficou angustiada, porem assim que a ave terminou de cantar, explodiu numa chuva de penas.

Antes que a garota pudesse pegar o artefato dourado, o outro corvo começou a recitar um poema. Inicialmente tolo, mas com o restante era realmente intrigante e de certa forma bem complicado. O poema dizia o seguinte: "Rosas são vermelhas/violetas são azuis/o açúcar é doce, assim como você", "Mas as rosas já morreram/ As violetas murcharam/ O açucareiro está vazio, mas o meu pulso continua vermelho". A menina assustou-se, mas o passaro também fulminou-se numa explosão de penas negras, deixando uma chavinha no lugar. A menina ainda se sentia confusa, mas seu tormento havia acabado e ela não poderia entrar no anfiteatro para ver Jeremiah torcendo por ela, já que o tempo estava se esgotando.
Chaves:


Sebastian L. Wayland
Com uma das peças na mão, o menino correu para o lugar que seria obviamente o mais correto. Os estábulos, apesar de abrigarem os cavalos do acampamento, certamente poderia ser o abrigo de mais uma peça do quebra cabeça. Porem, assim que o filho do arco-íris chegou ao destino, nada ocorreu. Ele até esperou uma meia hora, escovou um equino ou outro, arrumou os fenos, mas não... Nada, absolutamente nada aconteceu. Então, quando o menino pensou em ir para um outro lugar, Lacaile segurou o pulso do menino, o impedindo de sair dali. Sebastian ficou surpreso e tentou soltar-se, porem a pegada do sátiro era tão forte, que não conseguiu se livrar. O sátiro albino mantinha um olhar sério e um sorriso debochado no rosto - Meu pai disse que você ia aparecer por aqui... - Começou - Ele pediu pra te dar essa peça perdida - Lacaile soltou o pulso do menino e lhe entregou uma peça igual a anterior, porem feita de rubi.

O sátiro começou a partir, porem, antes que sumisse de vista, olhou por sobre os ombros e aguardou um minuto antes de falar. O suspense e angustia se formaram no corpo do semideus - Você ainda precisa encontrar as outras duas peças do "poema" que lhe dei, ou o quebra cabeça não poderá ser montado... - disse o garoto bode e desapareceu. Sebastian agora teria que entender novamente o texto que recebera anteriormente e achar os lugares corretos. Ele sabia que o mar já se fora, e agora só faltava o céu e a terra. A questão era: Onde procurar? A hora passou e o menino correu para onde tinha certeza que iria encontrar algo.
Peças:


Ashley William
O menino novamente calou-se diante da dica de Dionísio. O deus irou-se elegantemente, estalou o dedo e a chama da tocha do garoto intensificou-se. O garoto sentiu sua vida arder em resposta, até que desmaiou. O senhor D estava inconformado com a falta de competência do menino. Entretanto, apesar das forças lhe serem tomadas, o filho de Athena ainda tinha esperanças. Sua vida ainda não tinha cessado e ainda gostaria de tentar um chute. O senhor D, movido de intima compaixão fez a chama arder com menos fervor e apenas sorriu aviltado - Vejo que tem animo... então me responda, ou estará fora desses jogos! - anunciou o deus.

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Sáb Abr 06, 2013 6:26 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...


Após um bom tempo no estábulo e nada acontecer, cheguei a conclusão que não tinha nada lá e dirigi-me à saida. Fui surpreendido quando algo me segurou pelo braço, tentei escapar até que vi que era Lacaile, talvez eu não estivesse tão errado assim, o garoto me entregou uma pedra igual a que eu encontrara anteriormente, porém esta era vermelha e tinha a imagem de um bode, devia ser um bode. Encarei o desenho e o voltei a encarar o garoto, que logo começou a falar algo sobre eu ter que rever o poema de anteriormente, enfiei a mão no bolso e alcancei um pedaço de papel, puxei-o e li aquele texto novamente, as coisas pareciam ter se tornado ainda mais complexas, agora eu mal sabia pra onde seguir, só não podia ficar ali parado, enfiei a pedra e o poema no bolso novamente e fiz um movimento de cabeça assentindo ao sátiro, disse um breve e baixo obrigado e saí dos estábulos, diante da porta apenas olhei pros lados, fitando todo o acampamento, precisava saber pra onde ir, mas não sabia. Fui em direção a floresta, floresta era um bom lugar pra se encontrar algo e tinha terra e animais e coisas que talvez fizessem sentido...
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Khristie T. Schmidt Qui maio 02, 2013 4:58 pm

Eu acredito em você,


Para onde, diabos, eu deveria seguir agora? Minha mente girava, porém eu não tinha tempo para ficar ali. Queria também entrar correndo ali, abraçar Jeremiah e voltar a fazer a prova, mas eu não tinha tempo para aquelas banalidades. O primeiro lugar que o poema me lembrou foi a cozinha, porém não via sentido em ir para cozinha. Por questão de eliminação, primeiramente procuraria próximo ao Refeitório e suas redondezas. Poderiam ser em outros lugares também, mas, na duvida, se verifica todos os que você puder e reza aos deuses para que um deles seja o certo. ── Que os deuses estejam comigo. ── Sussurrou enquanto o suor escorria de sua testa.


só não tenho medo.
thanks juuub's from @ bg!
Khristie T. Schmidt
Khristie T. Schmidt
Filhos de Érebo
Filhos de Érebo

Mensagens : 70
Pontos : 70
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue120/120THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Qui maio 02, 2013 6:32 pm

BUSCA E ENIGMA
5/12h

Khristie T. Schmidt
A menina decidida de onde ir procurar os corvos, seguiu com velocidade atá a cozinha do Campus. Khristie procurou pelos corvos durante uma hora inteira, mas nada encontrou nas redondezas. Nem mesmo uma pena ou algum barulho de suas algazarras. Porem, ela conseguiu algo para comer. Sabe né, depois de cinco horas compenetrada em procurar os corvos, a menina estava morrendo de fome. As cozinheiras lhe deram uma sopa de abobora com um pãozinho para acompanhar. Mesmo errado o local e perdido uma hora de sua busca, a garota não se desesperou, pois sua cordialidade e elegância, lhe proporcionavam um equilíbrio emocional muito grande. A menina então pega as chaves que já possui e tenta recordar os temas que a qual pertenciam. Depois de tentar colocar os pensamentos em ordem, era hora de correr até seu próximo destino.
Chaves:


Sebastian L. Wayland
Depois de uma surpresa no estábulo, o garoto foi se aventurar por um lugar repleto com as forças da natureza. O menino teve que adentrar um bocado na mata, mas assim que ele pisou numa poça de barro, com olhas secas e flores vistosas, algo mágico aconteceu. O solo tornou-se amarelado, e uma luz intensa rompeu o chão. Um poste luminoso subiu até os céus, até onde os olhos do menino colorido não pudessem alcançar. No meio do farol, o garoto podia ver uma pecinha de igual tamanho das outras e aparentemente feita de uma pedra amarelada, tipo um topázio ou olho-de-tigre. As horas se passavam e o garoto ainda tinha mais uma peça para encontrar.
Peças:


Ashley William
ELIMINADO DOS JOGOS

Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Sebastian L. Wayland Dom maio 19, 2013 6:15 pm

Sebastian, o golfinho que lava baleias ♫♪
by: Lenny
Que os jogos comecem...


Na floresta consegui encontrar mais uma peça, agora se eu não estivesse enganado precisava de algo que se relacionasse ao céu, mas não fazia ideia do que seria isso, o acampamento era algo tão no solo e eu não sabia como montar um Pégaso ainda, decidi que tinha chegar aos ponto mais alto que pudesse, encaminhei-me à parede de escalada, conferindo que as peças estavam bem seguras em meu bolso comecei a subir, não era algo fácil, lava, pedras rolando, mas eu não tinha muita alternativa, por mais que não fosse uma ideia que fizesse tanto sentido assim, era a única que eu tinha, depois de algumas quedas, arranhões e uma bela queimadura no braço consegui por fim chegar ao topo, não me sentia nenhum pouco mais perto do céu, mas mesmo assim decidi ficar por lá a espera de um milagre, peguei as peças que já havia recolhido na mão e me mantive as observando, uma tartaruga, um bode e uma lebre; a matéria prima da lira, o que ele trocou pela lira, e a constelação que rege alguma antiga história de Hermes... Talvez eu não estivesse tão perdido assim.
clothes: this ~ notes: notas sobre o post ~ lyrics: violet hill - coldplay ~ thanks, baby doll at etvdf!
Sebastian L. Wayland
Sebastian L. Wayland
Filhos de Íris
Filhos de Íris

Mensagens : 13
Pontos : 13
Data de inscrição : 01/12/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue100/100THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Hipnos Seg Jul 08, 2013 1:26 pm

BUSCA E ENIGMA
6/12h


Khristie T. Schmidt
A menina acabou se perdendo e esqueceu-se das horas. Ainda faltava dois corvos para encontrar e Khristie ainda nem tinha ideia de onde procura-los. O tempo estava se esgotando e talvez ela não fosse a vencedora do jogo. Já havia se passado seis horas e a menina de Erebus ainda precisava resolver este mistério e mais um para mostrar que merece ser a campeã. 
Chaves:


Sebastian L. Wayland
Assim que o garoto alcançou o topo da parede de escalada, um vento forte circundou a mão do filho das cores e  se transformou numa pecinha esmeraldada. Sebastian tinha agora quatro peças praticamente iguais. Enfim, com as peças em mãos, uma luz vinda do alto circunda o menino e o teletransporta até a cabine dos filhos de Hermes. Não havia ninguém lá, apenas Sebastian e um tabuleiro de encaixe parecendo um catavento, junto com outras peças. Doze símbolos do zodíaco em seu total. O jogo era simples, montar o diagrama no menor tempo possível. Lembrando que Sebastian ainda precisa resolver um ultimo enigma depois deste. O tempo estava passando e o garoto precisava ser o mais rápido possível. 
Peças:
  
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Xobc
Ashley William
ELIMINADO DOS JOGOS


Informações:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Left_bar_bleue999999/999999THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

THE GAMES - BUSCA E ENIGMA Empty Re: THE GAMES - BUSCA E ENIGMA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos