Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Punho de Zeus, base azul.

4 participantes

Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Sáb Jun 15, 2013 8:03 pm

Punho de Zeus, base azul. Nptx

Eles despertaram cedo aquela manhã, antes da aurora marchavam de um lado para o outro de seus chalés, frenéticos. Seus pés faziam com que o assoalho de madeira do chalé rangesse, e em suas mentes se projetavam espadas brandindo, as lâminas vibrando em câmera lenta, ao choque com outras. Passaram a noite fantasiando suas possíveis batalhas, a bendita bandeira azul-vermelha abanando com o vento, mas não passavam de sua imaginação os deixando ainda mais sôfregos.
Alguém bateu na porta, era um sátiro com um longo pergaminho em mãos, o qual ele leu piamente, titubeando em uma ou talvez outra palavra que fosse longa demais para que proferisse rapidamente. - Quíron os convoca para o caça à bandeira, semideus. Leve apenas uma arma e um item. Este item pode ser um objeto ou equipamento, poção, escudo ou armadura. Não leve mais que isso, e caso apareça atrasado, será desclassificado. - ele enrolou com dificuldade o pergaminho e deu as costas.

As duas equipes estavam posicionadas em frente a casa grande, azul e vermelha, Hipnos e Thanatos. O líder de cada equipe, Albafica e Andrew, cada um de um lado de Quíron, vislumbravam a grande multidão a sua frente, em postura correta e nariz empinado. - Hoje, daremos início a um dos nossos eventos tradicionais, o caça a bandeira. - o centauro começou, e todos aplaudiram. - A bandeira da equipe vermelha estará no Rochedo de Ares, e cabe a equipe azul pegá-la. A bandeira da equipe azul, por sua vez, encontra-se no Punho de Zeus, no lado contrário da floresta, e cabe a equipe vermelha capturá-la. Acentuo aqui que não devem haver mortes, em caso de quebramento de regras, a equipe será desclassificada. O líder da equipe que trazer a bandeira a casa grande mais rápido, devolverá a vitória aos seus companheiros. Os sátiros os levaram as suas bases, para que os jogos assim se iniciem.

Os jogadores foram vendados e guiados até a sua base. Ao serem desvendados;  Albafica, Joe e Natalie observaram a bandeira azul colocado acima de uma enorme rocha que lembrava um punho apontando para os céus, fermentando suas imaginações a cena da vitória, seus punhos para o alto. Em volta, não viam nada mais que árvores, era uma clareira no meio do nada, em forma de círculo perfeito. Albafica e sua plena sabedoria com as florestas lhe davam uma clara vantagem, que só ele conseguia sentir, as três árvores que circundavam estrategicamente o Punho de Zeus, eram árvores anciãs de Deméter, que após acumularem milênios de sabedoria em sua volta, não eram apenas árvores imóveis. Entretanto, era bom que tivessem em mente que possivelmente armadilhas também os aguardavam, onde quer que estivesse a bandeira inimiga. Uma flecha flamejante cortou o céu, o torneio começou.


Regras:


Última edição por Hades em Dom Jun 16, 2013 11:41 am, editado 3 vez(es)
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Sáb Jun 15, 2013 8:57 pm


                                                                                                                                    
CAÇA À BANDEIRA
JOE MCDEAN ф 21:57 ф FLORESTA

 
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

 
 Estava tento um ótimo sonho, dormindo muito bem. Me levanto bem cedo pela manhã, fiquei a noite toda fantasiando as possíveis batalhas no caça á bandeira. Escuto uma batida na porta do chalé, ainda descabelado e com roupa de dormir, me levanto para ver quem é. Era um sátiro com um enorme pergaminho em sua mão. Ele o abre a começa a ler. 


Quíron os convoca para o caça à bandeira, semideus. Leve apenas uma arma e um item. Este item pode ser um objeto ou equipamento, poção, escudo ou armadura. Não leve mais que isso, e caso apareça atrasado, será desclassificado.



Ele enrola o pergaminho com dificuldade e dá as costas. Bato a porta do Chalé, e vou direto para o banheiro tomar um banho. Tomo um banho rápido e me arrumo. Coloco minha armadura e pego a minha Soul-Edge. Então vou encontrar Quíron. 




Já estávamos posicionados em frente a Casa Grande, a equipe azul de Hipnos e a equipe vermelha de Thanatos. Os líderes de cada equipe, Albinha o meu amor e Andrew meu inimigo estavam posicionados cada um do lado do Centauro. Eles vislumbravam a grande multidão em sua frente em postura correta. Quíron começa a falar.




Hoje, daremos início a um dos nossos eventos tradicionais, o caça a bandeira.



Todos começaram a Aplaudir e gritar. Então Quíron torna a falar. 




A bandeira da equipe vermelha estará no Rochedo de Ares, e cabe a equipe azul pegá-la. A bandeira da equipe azul, por sua vez, encontra-se no Punho de Zeus, no lado contrário da floresta, e cabe a equipe vermelha capturá-la. Acentuo aqui que não devem haver mortes, em caso de quebramento de regras, a equipe será desclassificada. O líder da equipe que trazer a bandeira a casa grande mais rápido, devolverá a vitória aos seus companheiros. Os sátiros os levaram as suas bases, para que os jogos assim se iniciem.




Assim fomos todos vendados e guiados até a nossa base. Ao sermos desvendados, observamos a bandeira azul colocada em uma enorme rocha que lembrava um punho apontando para os céus. Em volta, eu não via nada a mais que árvores. E só conseguia ouvir perto dali, os ruídos agradáveis, e ao direcionar meus olhos para lá, vi duas lindas Ninfas penteando seus cabelos sentadas em dois troncos que permitiam a passagem do rio. As Ninfas sabiam que o líder da equipe era um filho de Deméter, então elas atacariam penas os inimigos ... Nathan , Andrew e Anna. Haviam três árvores ao redor do punho, cada uma disparava um espinho por vez a cada dois segundos, em um padrão. Percebo que armadilhas também nos aguardavam. Olho para o alto e vejo uma flecha cortando o céu, anunciando que o torneio começou.  Seguro firme minha Soul-Edge, enquanto esperava o líder da equipe, meu amor, dá algum sinal. 


Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados:




 
 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Jun 15, 2013 11:31 pm

Eu não tive uma boa noite de sono. Toda vez que eu dormia eu despertava rapidamente com um pesadelo idiota que Hipnos me mandava. Ele poderia ser um pouco menos competitivo e me deixar descansar em paz. Era quase de manhãzinha quando eu desisti de dormir. Vesti minha armadura disfarçada de macacão, por cima do meu corpo nu, deixando meu peito farto a mostra, assim como meus braços fortes e músculos bem definidos com veias saltantes. calcei uns chinelos velhos e troquei o Band-Aid do meu nariz. Mesmo sendo curandeiro, não gosto muito de usar minhas habilidades medicinais em mim mesmo. Sinto-me um criminoso quando eu o faço. Vou ao banheiro jogar uma água no rosto e molhar os meus cabelos escuros. Fui até a sala e marchei de um lado para o outro. Eu estava super nervoso. Mais do que aquela vez que fui sorteado para os Jogos-Olímpicos-Assassinos-Dos-Deuses. Imaginei vários combates possíveis contra meus oponentes: Dois ceifadores filhos de Hades e Poseidon e uma menina de Athena. Eu sou filho de uma das três grandes. Não acham muita coisa a respeito disso. Minha mãe não é considerada uma grande ameaça... Não ligo muito pro que falam ou deixam de falar para minha mãe. O importante é o que eu sinto. Dei de ombros e na mesma hora alguém bateu na porta. Era um sátiro com um longo pergaminho em mãos. Ele o leu. Eu já sabia do que se tratava. Era Quíron me convidando para caçar uma bandeira no meio de algum lugar. Assim que acabou de ler, ele, o sátiro, enrolou com dificuldade o pergaminho e deu as costas. Prendi o pingente de estrela no pescoço, e caminhei até o local combinado.
Na casa Grande, eu fui nomeado o líder da equipe azul, representante de Hipnos. Do lado oposto, Andrew o ceifador de Thanatos seria o líder. Ele era muito melhor que eu. Participou de missões e missões. Eu nunca saí do acampamento pra nada. Somente uma vez tive a chance de entrar no submundo com uma filha de Hades. Mas... só. Não tive grandes aventuras e tampouco muitas experiencias. Mesmo ali, do lado de Quíron, não pude demonstrar minha fraqueza. Eu tenho que ser o líder. Aquele que encoraja e dá esperança para sua equipe. Joe precisava de mim. Se eu falhar, certamente ele falha junto. Enfim, o centauro falava e falava. Havia um monte de gente lá e eu não podia fugir para lugar nenhum. Não gosto de ser o centro de nada e esse era o pior momento para mim. Eu estava exposto. Teve até umas meninas que definitivamente cobiçavam meu peito nu. Nem dei bola, eu preciso me concentrar em outras coisas. 
Assim que ele acabou de falar, fomos vendados e enfiados na floresta. Caminhamos até nossa base. O punho de Zeus. Lá estava nossa bandeira tremulamente hasteada. Um azul agradável balançava numa brisa que corria por ali. O cheiro de floresta era incrível, assim como o barulho do rio, cheiro de mar. Sim, eu conseguia sentir tudo o que estava em minha volta, sem ao menos ter saído da base. Até mesmo quando vendado, eu pude perceber a presença das árvores e outros assuntos. Tive que me segurar para não me comunicar com as árvores, Já que meus talentos naturais estão proibidos 
Bom, em volta do punho havia muitas árvores, mas especialmente algumas delas me chamavam atenção. Era como se minha mãe estivesse ali do nosso lado, nos dando apoio moral. Entretanto, sabendo-se disso, acho que o campo oposto também deve estar cheio de armadilhas. Acho que vou ter que me aventurar na floresta. Se houver alguma coisa escondida nessa mata, eu vou saber.
Uma flecha flamejante cruzou o céu e soube que era hora de tomar posse da minha liderança - Bom dia, me chamo Albafica - Disse meu nome especialmente para a caçadora. Eu nunca havia a visto antes e achei justo me apresentar. Cocei minha nuca e rolei os olhos pelo gramado. Demorei alguns minutos para pensar nalgum planejamento estratégico. Porem, depois de pensar nas minhas opções, tive um clarão de ideias que talvez fossem boas - Então, pensando nas nossas habilidades, eu pensei que... talvez... Joe devesse ficar aqui na base e nós - olhei para a menina - desbravarmos a floresta. Eu posso localizar qualquer coisas aqui e você deve ter extintos pra rastrear praticamente tudo. Seremos mais úteis lá fora do que aqui. - comentei meio corado. Agarrei Joey pelo pescoço e lhe dei um beijo no alto da cabeça - você terá a responsabilidade de proteger nossa bandeira. Mas não é motivo de chateação, eu também tenho uma ideia de montar umas armadilhas sonoras por aqui pra que você fique atento - Beijei a bochecha do menino e lhe baguncei os cabelos. Votei para a menina e - Alguma coisa a acrescentar? Sobre a armadilha pra deixar o Joe mais experto, será que rola? - perguntei.
A parte sobre eu ser mais poderoso de dia, farejar igual um cão, ter um perfume tão atrativo e uma aura distrativa e apaziguadora, deixaria para uma outra ocasião. Mostro meus dentes num sorriso capaz de derreter a neve do inverno e trazer a primavera e aguardo a menina comentar alguma coisa. 

Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue260/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue250/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Seg Jun 17, 2013 1:37 pm

A flecha em chamas desapareceu de suas vistas, em suas mentes ocorriam até a mais improvável das estratégias, ainda mais que as escritas em livros infantis. Entretanto, aquilo não era um desenho animado, quem dera fosse. A equipe azul estava a talvez dois ou mais quilômetros de distância do grupo vermelho, a bandeira hasteada acima do Rochedo de Ares passava longe demais da vitória, eles precisavam ir de encontro a ela, ou o inimigo viria de encontro a sua bandeira. Agora, tinham um provável dilema a resolver; separarem-se, unirem-se, esconderem-se. O líder da equipe se pronunciou, tinha um plano, a caçadora propôs-se a ajudar. Agora? Ir em frente.

Punho de Zeus, base azul. 3q9
Vocês serão sinalizados no mapa com um ponto azul.
Caso se separarem, a cor será de acordo com o grupo que integram.


Obrigatório!:
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Jun 17, 2013 2:27 pm

Olhei estranho para a garota de Quione. Como ela é capaz de ignorar tudo o que eu digo e se achar a líder da equipe? No bando dela, Natalie pode fazer o que quiser, mas aqui, sou eu quem mando. A floresta é minha, a luz do Sol é minha e sou eu quem bolo as estratégias e ações do grupo. Vi a menina subindo na árvore e com um soco, sim um único soco, fiz a árvore balançar. Uma chuva de folhas caíram no solo e pude ver a menina bambear - Desce daí! A floresta é gigantesca. não dá pra vê-los daí de cima! - Aguardei a menina descer. Era hora de fazer uma reunião capaz de colocar meus subordinados nos eixos. Onde já se viu uma menina querer tomar as rédeas de algo que só um homem pode fazer. Ainda mais eu que sou alto, super forte, definido e capaz de fazer essa floresta o meu circo particular. Cruzei os braços e olhei sério para o seio da floresta iluminada pelo Sol, tentando me acalmar.

Quando consegui reuni-los novamente, tive que repensar algumas coisas antes de colocar a prova que eu era um ótimo líder. Eu não era, mas meus planos podem dar certo. Aquela filha de Athena pode ser inteligente, mas aqui dentro, eu sou o senhor que mestra as regras desse tabuleiro - Olha, não atirem para matar. Caso isso ocorra, é desclassificatório - comecei olhando para a menina do arco - Façam o que eu digo, eu sou o líder e aqui, sou sou o seu senhor caçadora. Se não puder aceitar sua posição como subordinada, peço que se retire - disse sério com frieza. Meus olhos achocolatados a fitaram sem alma alguma. Como uma árvore seca de inverno. Passei a mão pelo meu peito nu e sorrateiramente tirei uns frutos avermelhados do bolso - Isso se chama Medronho, uma fruta que causa embriaguez. Um corte basta para que a substância entre e contato com a corrente sanguínea e deixe o oponente com todos os sintomas de um bêbado- Tirei mais do bolso e as amassei, tirando um caldo vermelho grosso. Com as mãos ensopadas, passei pelas lâminas das minhas foices gêmeas. Tirei mais algumas do bolso e ofereci o fruto para que os dois fizessem a mesma coisa em suas respectivas armas.

Limpei as mãos com as folhas do chão e me espreguicei. O plano de fazer armadilhas por perto continua sendo um ótimo plano. Já que Joey não tem tanta perceptividade aqui na floresta. Se bem que eu acho que essa caçadora também não tenha tanta habilidade assim. molhei meus lábios e sorri - Sobre o plano inicial, vou fazer algumas modificações - disse coçando a nuca, olhando para os meus pés - Eu vou na frente montando algumas armadilhas, em cada uma delas vou colocar uma fruta... que ainda vou decidir qual. Assim quando um de vocês quiser me seguir, saberá que ali tem algo potencialmente perigoso - tomei fôlego - Natalie, você vai cuidar do perímetro, perto da nossa bandeira. Se possível crie algumas armadilhas, já que você é caçadora e deve saber fazer isso muito bem. Cuide para que ninguém chegue perto da nossa base e, Joey, fiquei aqui e não desgrude os olhos da nossa preciosidade - disse com um sorriso olhando para a bandeira azul - Mais uma coisa Joey ou Natalie, juntem folhas secas ao redor da base, pois assim quando alguém chegar perto vocês poderão escutar os passos com mais exatidão.

Caminhei para a floresta, mas antes de sair tirei do bolso algumas frutas de guaraná e açaí - Olha, comam isso - não disse pra que servia, mas eles notariam mudanças em seus sentidos. Vão ficar elétricos e cheios de energia. Sem sono por um bom tempo e mais atentos ao que se move na floresta - Quando eu voltar, vou uivar. Façam o mesmo caso saiam da base e voltem - disse isso e saí da base bem devagar. Toquei uma das árvores que era especial, deixando meus parceiros aos seus cuidados. Espero que Joey não se afobe demais quando tiver que lutar contra alguém. Segui reto, sentindo a presença de um possível córrego ou algo parecido. Quado senti que estava longe o suficiente, me esfreguei nas árvores, deixando um aroma de flores pelo caminho. Um perfume tão sublime que meus adversários gastariam um tempo para prestar atenção novamente em seus planos. Isso daria um tempo extra antes que meus companheiros caíssem numa possível emboscada.


♣ Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio]
♣ Pisces Cloth (火) [Uma armadura angulosa feita de ouro puro. Completa de cima a baixo. Há escamas na altura dos joelhos e nos antebraços. O elmo lembra um peixe, assim como todo o restante da armadura dourada. Uma capa feita de seda negra se estende dos ombros até a altura dos pés. Resistente, brilhante e quase impenetrável. Feita sob medida para encantar e seduzir. Quando não usada, vira um macacão amarelado com fivelas no formato do símbolo de peixes]

▸ Aromaterapia - Com seu perfume natural, consegue acalmar o ambiente e evitar um ataque repentino. Além de sanar paralisias, dormências, confusões e possessões.

▸ Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentar.

▸ Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta, localizar o rio mais próximo através do solo, montar abrigo, construir equipamentos com pedras, pedaços de pau, criar fogo, ou seja, um desbravador nato da natureza.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue260/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue250/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Seg Jun 17, 2013 4:44 pm


 
CAÇA À BANDEIRA
JOE MCDEAN ф 17/06 ÁS 17:45 ф FLORESTA

 
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

 
 A Flecha em desapareceu ao ar. Eu não tinha nenhuma estratégia em mente, como disse Alba, o líder do grupo, eu deveria ficar e defender com todas as minhas forças essa bandeira. Sentia que nosso time devia estar à uns dois quilômetros do outro, estávamos ainda longe da vitória. Alba e Natalie deviam ir logo ou o inimigo viria mais rápido.


Esse filha de Quione é estranha, cara de ser uma ótima estrategista, mas ele tem que ouvir tudo que o Líder diz. A Menina subiu a árvore, Albinha dá um soco na mesma, fazendo a árvore balançar. Folhas caíram, e a menina bambeou. 


Albinha nos reuniu, e acho que ele tinha algum plano, então olho para ele bem atento, escutando oque ele tinha pra falar.


- Olha, não atirem para matar. Caso isso ocorra, é desclassificatório

Encaro a menina, junto com alba, pra ver se ela tinha entendido bem. Então meu amor torna a falar. 


 Façam o que eu digo, eu sou o líder e aqui, sou sou o seu senhor caçadora. Se não puder aceitar sua posição como subordinada, peço que se retire


Alba disse bem sério e com bastante frieza. Até eu fiquei com medo dele, mas enfim. Ele tira algumas frutas vermelhas de seu bolso e começa a explicar oque é. 



- Isso se chama Medronho, uma fruta que causa embriaguez. Um corte basta para que a substância entre e contato com a corrente sanguínea e deixe o oponente com todos os sintomas de um bêbado


-"Hmm... Cause embriaguez, até que preciso tomar umas dessas".-  pensei em falar, mas não é hora de brincadeiras. Ele tirou do bolso e as amassou, passando em suas foices. Ele me deu, e em seguida comecei a passar em minha Soul-Edge. Vi ele limpando sua mão, então resolvo limpar a minha também. Montar armadilhas pela floresta é um ótimo plano. Eu não tenho nenhum tipo de perceptividade na floresta, então o melhor que podia fazer, era tomar conta da bandeira... Escondido, de preferência. 

Albinha diz que vai na frente montando algumas armadilhas. Logo começa a falar. 



- Natalie, você vai cuidar do perímetro, perto da nossa bandeira. Se possível crie algumas armadilhas, já que você é caçadora e deve saber fazer isso muito bem. Cuide para que ninguém chegue perto da nossa base e, Joey, fiquei aqui e não desgrude os olhos da nossa preciosidade
- Ok Amor, pode deixar, não deixarei que ninguém pegue essa bandeira.

Ele diz para juntarmos folhas secas e colocar em volta, isso era um ótimo plano, a menina de Atena tem um Elmo que a deixa invisível, caso ela chegue, poderei escutar  e assim persuadi-la com minhas palavras, agradeço muito por ter herdado esse poder de manipulação da minha mãe. 


Alba retira frutas e pede para nós comermos.  Assim que ele me dá, as engulo. Senti a diferença, sei lá, fiquei com mais energia. Meu amor vai reto, vejo ele parando para se esfregar em uma árvore, corro até ele. Chegando perto dou um beijo em sua testa. 

- Te amo, agora vou catar algumas folhas secas para colocar em volta. 


Dou um abraço apertado em Alba e vou catar as folhas, mas antes olho para a Caçadora e a desejo uma boa sorte. Algumas árvores tinha folhas secas. Subi nelas e peguei. Comecei espalhando devagar em torno de Punho de Zeus. O Círculo de folha devia estar uns 17 metros longe da bandeira, mas rodeando a mesma.  Depois, vou procurar algum lugar que eu possa me esconder, caso chega alguém, pegá-los de surpresa.


Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:




 
 


Última edição por Joe McDean em Ter Jun 18, 2013 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Ter Jun 18, 2013 10:26 am

Que detestável prelúdio houve entre Albafica e sua companheira caçadora Natalie, não se via qualquer entrosamento entre os dois, embora pudessem ser tão fortes unidos. Joe, cria de Afrodite, preferiu manter-se fora da contenda, executando sua função não com total perícia, afinal aquela não era sua área, mas com a ajuda da caçadora, fariam um bom trabalho. Haviam folhas secas espalhas por todo o início da clareira, o que lhes garantia clara vantagem caso o inimigo de aproxime. Natalie e Joe ainda estavam curiosos sobre as três árvores que cercavam o Punho de Zeus, afinal eram muito mais velhas que as demais, seu tronco estava, em parte, descascado, e haviam apelas dois longos e grossos galhos em suas laterais, além de raízes que saltavam para fora do solo, formando uma só, como uma flecha que apontava para a bandeira azul. Municiaram-se em seus devidos posts, Joe com sua arma tingida de vermelho, e Natalie com a flecha, o que dava um ligeiro aspecto de sangue, para aqueles que não detinham de conhecimento sobre fruticultura - nada muito normal para aqueles que não eram filhos de Deméter.

Albafica adentrou em seu território, era como um lar para ele aquelas árvores, as folhas, a vegetação como um todo, além do ar tão puro o qual respirava e sentia-se regenerado. Todavia, aquela floresta não o respondida como sempre, Albafica mal conseguia se localizar por ela, mesmo que conseguisse, mas não com toda a rapidez com que estava habituado, havia algo diferente naquela floresta, era traiçoeira e maldita. Mesmo com clara vantagem sobre os outros, o semideus precisava parar a cada minuto para rever o caminho que já foi percorrido e estudar o qual deveria prosseguir dali em diante. As árvores pareciam estrategicamente posicionadas para que, aquele que tentasse basear-se nelas, se perdesse num piscar de olhos. Isso; porém, o garoto pode perceber muito bem.


Punho de Zeus, base azul. 31c
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jun 18, 2013 3:56 pm

Bom, eu já estava fora daquela confusão. Espero que Joe se controle e são seja espontâneo demais e acabe brigando com aquela caçadora idiota. Ainda bem que não são todas tão insuportáveis iguais ela. Se pelo menos ela fosse amazona, justificaria o fato dela ser tão fora do padrão. Pelo menos Ártemis tem um pouco de carisma, coisa que essa garota estúpida não tem. Enfim, em todo caso, espero que ela cumpra seu papel como protetora pelas redondezas da nossa base. Em todo caso eu preciso montar algumas armadilhas por onde eu passe. 
A floresta estava estranhamente envolta em energias que nunca senti antes. Mal conseguia sentir as energias da minha mãe. Se eu não tivesse sensibilidade, certamente eu me perderia na primeira curva errada que desse. Eram tantas arvores, tantas texturas, tanta coisa que até mesmo eu me sentia perdido aqui dentro. Toquei as arvores, rolei os olhos pela grama, pelas copas, buscando algumas coisas que me providenciassem equipamentos para criar armadilhas perfeitas. Ok, perfeitas não, mas curiosas sim. 
Concentrei-me em meu trabalho, usando toda a minha atenção médica para tal. Recolhi galhos e pedras pela região em que eu estava e folhas secas para montar algumas armadilhas bem legais. A técnica consiste em criar um sistema de mini-catapultas numa área circular bem grande. O sistema funcionaria da seguinte forma: Duas pedras deslizantes criariam uma faísca para fumegar as folhas secas, criando fogo. Trançando folhas jovens, poderia criar uma espécie de corda ou barbante que serviria como "puxador" ou "elástico" para lançar as folhar no ar, criando uma chuva de brasas, que incendiaria a área proposta. Pois é, sou um Lobinho graduado. Amarrei as coisas, ajustei as polias para as pedras faiscarem e uma cestinha com as folhas para serem lançadas no ar. Amarrei as cordas improvisadas e com uma outra, estiquei bem rente ao chão para ativar a tal armadilha flamejante. Deixei aquelas frutinhas de embriaguez ao redor do local, para sinalizar aos meus companheiros que eu estive por ali.
A uns 10 ou 20 metros dali, ao sul, levando galhos e folhas trançadas, comecei a montar algumas armadilhas de ursos. Afiei as pontas dos galhos com as minhas foices, amarrei as setas de 4 em 4, criando um circulo de 8 pontas que se fecham numa boca de dentes. Criei umas 7 cópias. Inseri uma pisadura para ativar a armadilha e as espalhei por onde passava. Cobri cada uma com as folhas da paisagem em que estava, e dois metros de cada armadilha, coloquei uma fatia de maça. Depois disso, avancei em direção ao "som" do rio. Sim, mesmo longe, eu podia sentia a localização de água corrente.
Mais um 20 ou 30 metros depois, era hora de montar outra surpresa para meus oponentes. Tentei achar o máximo de flores que podia para extrair mel. Moldei uma cestinha com galhos retorcidos e folhas para acumular esse mel coletado e juntei com a minha saliva para dar volume. Tirei dos bolsos frutas bem açucaradas para deixar a pasta bem grudenta. Misturei com os ingredientes com os dedos e mal conseguia tirar os dedos. Lambi e, olha, estava com um gosto muito bom. Espalhei a mistura pelos troncos das arvores, formando um fio bem fino, como se fossem teias de aranha doce. Uma linha reta de quatro ou cinco troncos, não me lembro ao certo. Só dava para ver na luz do Sol, pois os fios açucarados brilham. A intenção era deixar o time adversário preso nessa teia de melaço e mesmo se escaparem ficarão grudentos até que tomem banho. Espalhei meu cheiro atrativo ali e seja o que Deméter quiser. 

♣ Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio]
♣ Pisces Cloth (火) [Uma armadura angulosa feita de ouro puro. Completa de cima a baixo. Há escamas na altura dos joelhos e nos antebraços. O elmo lembra um peixe, assim como todo o restante da armadura dourada. Uma capa feita de seda negra se estende dos ombros até a altura dos pés. Resistente, brilhante e quase impenetrável. Feita sob medida para encantar e seduzir. Quando não usada, vira um macacão amarelado com fivelas no formato do símbolo de peixes]

▸ Cornucópia - De seus bolsos, surgem frutas diversas, dessa forma, em missões vocês não precisam gastar um tostão para se alimentar.
▸ Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta, localizar o rio mais próximo através do solo, montar abrigo, construir equipamentos com pedras, pedaços de pau, criar fogo, ou seja, um desbravador nato da natureza.
▸ Perfumado - Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.
▸ Coletor de Mel - O filho de Deméter é tão próximo a natureza que consegue extrair mel de flores para seu próprio deleite. [Recupera 15MP por turno de Mel coletado.]
 Atenção Impecável: Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno. Isso também os auxilia a quando concentrarem, descobrirem supostos espiões que sigam-nos e a compreenderem situações.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue260/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue250/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Ter Jun 18, 2013 5:35 pm


                                       
CAÇA À BANDEIRA
JOE MCDEAN ф 18/06 ÁS 18:35 ф FLORESTA

 
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

 
 Alba e Natalie brigando... Que detestável. Temos que ser unidos por isso preferi ficar distante e não me meter. Enfim, terminei de fazer a minha função, espalhando várias folhas secas por toda a clareira. Isso daria vantagem, casa algum da equipe vermelha se aproxime. A Prole de Atena tem um Elmo que a deixa invisível, casa ela se aproxime, irei persuadi-la a aparecer. 


Estava curioso com aquelas três árvores que cercavam o Punho de Zeus, eles eram velhas, seus troncos estavam descascados, haviam apenas dois grossos troncos em suas laterais, além de raízes que saíam do solo, formando uma só, como uma flecha que apontava para a bandeira. Vou para o meu lugar, com minha Soul-Edge e vestido com minha linda armadura que era imune a qualquer tipo de lâmina, flechas e magias. 


Alba entra floresta a dentro. -"Que Hipnos o Ajude". - Fechava meus olhos, e pensava em nós saindo vitoriosos. Tinha medo de haver armadilhas pela floresta que possa ferir Albinha. Mas, sentia que Alba é bem esperto, e não iria cair em qualquer armadilha assim. Sentia que ele estava arrumando armadilhas pela floresta, para os inimigos serem pegos. 


Aquela Caçadora, bem... Ela me irritava, mas bem, eu gostava dela. Tinha que sermos unidos. Me afastei um pouco dela, subi na árvore mais próxima, ela não era muito alta, mas tinha bastante folhas em seus galhos, a ponto de me esconder. Subi nela, caso, escute algum barulho, posso ver se é alguém do time inimigo. Não era bom de montar armadilhas e me envolver na floresta. Então preferi ficar encima da árvore, olhando firme para a bandeira e prestando muita atenção, caso alguém chegue. Deixava meus ouvidos aguçados, para poder escutar melhor algum barulho de folha seca sendo pisada. 


Eu ainda tinha um pouco das frutas que Albinha tinha me dado, peguei a tal que deixava embriagado e passei novamente por toda a Soul-Edge, acho que agora com um único golpe acertado, deixaria o inimigo bem tonto. Comi as ultimas de Guaraná e Açaí, ficando com bastante energia, me senti mas forte também. Prestava bastante atenção, aguardando por algum movimento. 


Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:




 
 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Qui Jun 20, 2013 7:45 pm

Aplicando todo seu conhecimento, o filho de Deméter havia espalhado num raio de 50 metros, três armadilhas letais para seus adversários. A primeira, mini catapultas; a segunda, a do urso; e terceira, a teia de melaço. Albafica não via nem sinal do adversário ali por perto, seu perfume se alastrava pela floresta, mas agora precisava decidi agora se voltaria a sua base ou avançaria ainda mais.

No Punho de Zeus, Natalie e Joe esperavam ansiosamente pelo adversário, suas armas, mentes e corações cobiçavam por uma ameaça para que pudessem defrontá-las. Mas contrário a suas expectativas, nada ocorreu. Ao menos, agora a mente da caçadora reconhecia seu líder, passara a confiar nele como um companheiro, e não como um homem, e talvez aquele fosse o princípio para uma boa equipe, uma equipe de verdade.


Punho de Zeus, base azul. Esg
As armadilhas serão marcadas em preto no mapa.
Quando as armadilhas não forem mais sinalizadas, alguma delas foi ativada.
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Jun 20, 2013 9:08 pm

Segui adiante, caminhando por onde eu pudesse sentir o fluxo do rio. Talvez eu monte uma armadilha ao longo do caminho ou apenas caminhe o mais longe que puder. Marchei em linha reta, tocando nos troncos, espalhando meu cheiro enebriante e decorando o caminho com o meu tato. Se pelo caminho eu visse uma cobra ou serpente, tentaria me comunicar para que as mesmas atrasassem o time adversário. Sim, eu posso falar com as víboras e elas vão me atender pois sou um amante da natureza e servo de Asclépios o deus da cura. Suspirei. Pena que não consigo me comunicar muito bem com abelhas... senão seria um evento em tanto. Aranhas então seriam ótimas contra aquela mesquinha e toda fofa filha de Atena. Ok, confesso que sou fofo e todo ternura, mas e daí?! Só eu posso ser assim. Dei de ombros e tombei pela direita num tronco velho de carvalho. 
O Sol ainda estava no alto e me deixava feliz. me sentia fazendo fotossíntese junto com as minhas irmãs plantas e primas Ninfas do freixo. Por onde eu andava, eu colecionava folhas para trançar em cordas para futuras utilizações. Eu queria mesmo era escrever um bilhete para minha equipe, mas acho que não vai dar. Quem sabe eu crio um sistema de lança setas que utilizem o meu sangue como intoxicante ou uma daquelas clássicas armadilhas que prendem o pé... ainda estou a decidir. Por enquanto, caminhar frente o que eu sinto que seja um fluxo de águas é minha prioridade. 

♣ Pollux&Castor (火) [Pingente em forma de estrela que ao ser girada (cada lado em um sentido), abre-se em uma duas foices (dourada e prateada), presas por um "segurador" de ferro e correntes de titânio. Mesmo sendo leve quando está compactada, seu peso triplica quando está aberta devido a corrente de titânio]
♣ Pisces Cloth (火) [Uma armadura angulosa feita de ouro puro. Completa de cima a baixo. Há escamas na altura dos joelhos e nos antebraços. O elmo lembra um peixe, assim como todo o restante da armadura dourada. Uma capa feita de seda negra se estende dos ombros até a altura dos pés. Resistente, brilhante e quase impenetrável. Feita sob medida para encantar e seduzir. Quando não usada, vira um macacão amarelado com fivelas no formato do símbolo de peixes]

▸ Escoteiro - Consegue sobreviver muito bem numa floresta, localizar o rio mais próximo através do solo, montar abrigo, construir equipamentos com pedras, pedaços de pau, criar fogo, ou seja, um desbravador nato da natureza.
▸ Perfumado - Consegue atrair pessoas e monstros, até seu encontro. Assim você pode fazer uma emboscada. Ou até mesmo, marcar território, como uma maneira de entrar num lugar, e se orientar para sair do mesmo.
 Atenção Impecável: Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno. Isso também os auxilia a quando concentrarem, descobrirem supostos espiões que sigam-nos e a compreenderem situações.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue260/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue250/260Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Qui Jun 20, 2013 9:41 pm


 
CAÇA À BANDEIRA
JOE MCDEAN ф 20/06 ÁS 22:41 ф FLORESTA

 
The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you

 
 No punho de Zeus, local aonde se encontra a bandeira azul, Joe e Natalie esperam ansiosos pelos seus inimigos. Mas... Nada ocorria. Nenhum inimigo ainda tinha aparecido, isso deixava Joe bastante preocupado, eles podiam tá enfrentando o seu namorado, os três. Três contra um, covardia, e a prole do amor não estava lá para ajudar Alba.


O Filho de Afrodite estava muito preocupado. Alba pelo menos podia mandar algum recado, mas sei lá. Joe vai até Natalie, chega devagar e calmo. 


- Natalie, queria te pedir uma coisa! Entre na floresta e vá junto com Alba, eu me viro aqui sozinho. É melhor você ir, caso Albinha entre em algum combate e é sempre bom ter alguém na retaguarda.


Joe para e respira fundo, em seguida, solta um sorrisinho, enquanto aguarda pelo resposta. 




Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:



Observações:




 
 
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Sáb Jun 22, 2013 2:57 pm

Finalmente Joe sentiu aquilo que anteriormente estava em falta naquele grupo: espírito de equipe. As palavras e o antigo gesto sátiro de Natalie realmente tornou o jovem filho de Afrodite inabalável, sólido como o próprio Punho de Zeus. Ele assentiu, apertou o cabo de Soul-Edge, estava ciente de que haveriam perdas naquela batalha, apenas um grupo sairia vitorioso.

Albafica e Natalie: aqui.

Informações:
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Sex Jun 28, 2013 10:14 pm



CAÇA À BANDEIRA
JOE MCDEAN ф 28/06 ÀS 23:14 ф FLORESTA


The first time I saw you had no intention I fell in love was mere distraction Today I am grateful to be so distracted I'm crazy about you


O Filho de Afrodite estava entediado. Ele não gostava de estar ali, parado, ele era inquieto e todos sabiam disso, né?. Ele sentia que Alba e Natalie já estavam em batalha, e como os dois sempre seguiram reto, tinha quase certeza que eles estava batalhando   bem ao meio da floresta.

Joe sabe que se o líder perde, outro líder é escolhido, e a pessoa mais forte se tornaria. Sim, a prole do amor se achava mais forte que a Caçadora de Ártemis. Alba é bastante forte e poderoso, mas aquele Andrew, Joe tinha medo do filho de Deméter perder para ele. O Filho de Afrodite olha para a bandeira. -"Me Perdoe amor, mas terei que sair da base" - A Prole do amor segura bem firme  sua Soul-Edge encharcada da fruta da da embriaguez e corre disparado pra frente, seguindo reto, correu metros.

Joe para. -"Não devo avançar mais, acho que estão batalhando, a mais uns 50 metros à frente". - Ele descansa uns 10 minutos e corre para a direita, seguindo reto, correu vários vários metros, sem parar para descansar. -"Com certeza agora não estou mais na direção deles se eu seguir reto em frente".

A Prole do amor estava todo inspirado, e agora, só faltava seguir sempre reto mas à direção ao rio, passar pelo rio, e pegar a bandeira se ele se tornar o novo líder, pelo menos, isso que ele achava. Descansa alguns minutos, e come uma barra de cereal que tinha escondido dentro de sua armadura. -"É ..., agora devo seguir"

O Filho de Afrodite, corre e corre disparado sem parar, o suor escorria de sua testa. Pulava de vários troncos que apareciam em sua frente esquivava das árvores. Pra ele, é bem melhor mesmo estar longe de batalhas, aquela maldita maldição que ele tinha em seu braça iria atrapalhar, mesmo ele tendo imunidade total a dor.  Para um pouco, se alonga e torna a correr disparadamente. Muitos metros ele tinha corrido, mais não sabia no certo quantos. Ele só sabia que com certeza já tinha passado dos membros da prova batalhando, e... ele estava perto do rio. O Barulho do rio estava muito mais alto do que ele escutava na base. Entre as árvores ele achava estar vendo o rio, mas ... será que está mesmo?. Ele continua correndo e não para.



Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:







Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Qua Jul 03, 2013 5:53 pm

Mesmo hesitante, mesmo correndo sérios riscos de estragar o "plano" de sua equipe, algo na sua mente o dizia que fosse. Ele foi. Seguiu a trilha reta de Albafica, até uma altura, quando, então, propositalmente, começou a correr para a direita sem olhar para trás ou pensar duas vezes, como se algo incrivelmente perigoso o perseguisse. Ele não estava errado, algo incrivelmente perigoso o perseguia; os erros. Seus próprios erros, eu quero saber, o medo de errar com Albafica, de errar com Natalie, de errar com a equipe azul. Entretanto, ele não cessou, continuou correndo até que não conseguisse mais sugar ar para seus pulmões. Seus sentidos trapaceiros lhe davam sinais de que o rio estava perto, mas estava enganado. Parando, o filho de Afrodite decidiu olhar a sua volta, haviam caminhos a ser percorridos e ele já nem mais sabia por onde ir para encontrar o rio.

Punho de Zeus, base azul. 6oug
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Qui Jul 04, 2013 10:02 am

Caça à Bandeira


- Joe estava completamente perdido naquela floresta imensa. Ele achou estar vendo o rio, mas não estava, deveria estar sonhando ou algo do tipo. A Prole do amor para e olha para o alto, fez uma pequena oração mentalmente para Afrodite e Ártemis, para que elas possam dizer o caminho correto. 

Um pássaro da floresta posa em seu ombro e assim começa a voar para a frente. Ele se sente meio doido, mas começar a seguir o pássaro. Corre e corre atrás do pássaro, ela já não o via mais, mas continuava correndo reto, desviando de árvores e pulando de alguns troncos. 

Joe corre reto mas indo para esquerda também, ele sentia alguma ameça se corresse só reto. O Filho de Afrodite corre vários metros, o suor escorria pela sua testa, suas pernas doíam um pouco e ele estava morrendo de sede, agora mesmo que ele iria achar esse rio e o atravessar. 

O som das águas do rio estavam bem mais altos, e isso lhe dava mais sede. Joe continua correndo e correndo, parando para descansar um pouco, mas logo tornando a correr. O Filho de Afrodite estava bem perto do rio, disso ele tinha certeza.


Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:



 



Joe McDean  04/07 ás 11:02 
Floresta  Diva Diva <3

I Lollita


Última edição por Joe McDean em Dom Jul 28, 2013 12:34 am, editado 1 vez(es)
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Hades Sáb Jul 27, 2013 11:11 pm

Joe prosseguiu, por vezes vislumbra por trás de seus ombros, atento e desconfiado, as mãos suando, a respiração lhe faltando. Quando olhava para frente novamente, acabava por topar com árvores, tropeçava, mas levantava e continuava correndo. Os rasos cortes nos dedos nem lhe eram sentido diante do êxtase, ele pensava escutar o lago mas parecia simplesmente não sair do lugar enquanto corria, o ruído vinha dos quatro cantos. Novamente, ele parou, a situação estava lhe consumindo, o pássaro já não era mais visto, tampouco o lago era avistável dali, embora dessa vez pudesse ouvir algo, mesmo que ligeiramente.

Punho de Zeus, base azul. Hnf2
Hades
Hades
Deuses
Deuses

Mensagens : 193
Pontos : 273
Data de inscrição : 08/01/2012
Localização : Mundo Inferior

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue99999999/99999999Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (99999999/99999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Joe McDean Dom Jul 28, 2013 12:29 am

Caça à Bandeira


O Filho de Afrodite já não aguentava mais aquilo. Ele corria muito estava muito cansado, teria que parar um pouco para descansar, correr e correr não iria lha fazer nada bem. - ''Argh... Meia hora''. Joe se joga ao chão e deita. Por meia hora ele fica deitado ali , olhando para o alto, vendo as nuvens e  as folhas caindo sobre ele. Joe passa esses trinta minutos pensando em como deveria estar Alba. Estava bem ''zen''. 

A Prole do amar já tinha descansado bastante, mas já nem sabia mas aonde estava. Um barulho já vinha em seu ouvido, ele fica ''aguçando'' sua audição para tentar decifrar o som. -''Pera... O Rio'' - Joe agora tem certeza que aquilo era barulho das águas do rio. 


Joe levanta correndo do chão, pega a sua Soul-Edge e comendo mais algumas frutas que dão energia que Alba tinha lhe dado. Assim corre e corre na direção do barulho. Ele corre sem parar, em uma velocidade meio que rápida. Desvia de árvores e pula dos troncos que vinham em sua direção. 

O Filho de Afrodite corre vários metros sem parar um pouco para descansar. Até que ele já não estava mais pisando no chão da floresta. Ele já estava pisando ao chão com pequenas pedras. -''Finalmente... O Rio''. Joe estava achando que tinha chegado ao rio, mas ele estava tão focado nele, que poderia estar tendo uma pequena ilusão. Ele começa a entrar na água. Não, não estava tendo nenhum tipo de ilusão nem nada, ele realmente estava no rio. Ele dá um mergulho na água e começa a nadar para poder chegar ao outro lado. A Correnteza estava forte, não muito. Joe nada e nada, sem parar. Segura firme em sua Soul-Edge, sua armadura era bem pesada, ele fazia muita força para poder chegar ao outro lado. Nadando forte e cheio de determinação, o Filho de Afrodite chega ao outro lado do rio, logo deita ao chão para descansar um pouco.  



Joe McDean  28/07 ás 01:29 
Floresta  Diva Diva <3

I Lollita



Armas e Itens Levados:



Poderes Ativados - PASSIVOS:
Joe McDean
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 251
Pontos : 261
Data de inscrição : 26/06/2012
Idade : 25
Localização : Com o Albinha e o Ky <3

Ficha do personagem
HP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
MP:
Punho de Zeus, base azul. Left_bar_bleue290/290Punho de Zeus, base azul. Empty_bar_bleue  (290/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Punho de Zeus, base azul. Empty Re: Punho de Zeus, base azul.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos