Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Love Arrow - Missão para Christopher

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 12:14 pm

Love Arrow


Era um dia lindo de sol, as flores floriam os canteiros dos chalés e o cheiro de amor pairava no ar. Christopher estava cochilando debaixo de uma arvore, pe em suas mãos folhas de seus rascunhos poéticos voavam para todos os lados. Algumas pétalas choviam, deixando o garoto de Eros, quase imortalizado ali, como se fosse um anjo bonito que resolvera descer dos céus para buscar inspiração no mundo dos pecadores. Seus cabelos aloirados adornavam seu rosto bonico e até mesmo uma ou outra borboleta pousava nele ou voava em volta de seu corpo. Se alguém o fotografasse ali, talvez a foto fosse exposta mundialmente como se fosse uma pintura.

O garoto, em meio à sonhos e fantasias, estava vislumbrando um anjo de cabelos acobreados e olhos tão verdes que mudavam para o azul, dependendo da iluminação dos candelabros da sala na qual sonhava. Ele vestia roupas vitorianas e suas asas eram grandes com penas arredondadas e perfeitamente alinhadas. Ele tinha uma beleza etérea e absolutamente sublime. Ele era simples, mas ao mesmo tempo muito desejável. Em suas mãos havia um arco de ouro branco com detalhes em cristal rosado e em suas costas uma aljava de couro negro com setas de ouro branco - Filho! Que bom que consegui falar contigo - disse feliz com um sorriso branco e dentição perfeita. Chris ficou abismado com seu pai, pois não achou que Eros pudesse ser o homem mais bonito que já vira. Uma ou outra pena caia no chão de forma dançante e os passos de seu pai ecoavam no chão de mármore. O anjo do amor tocou o rosto do filho, o fazendo corar de leve - Preciso de ajuda para unir um casal... Tá tão difícil flechar um dos dois - comentou suspirante e sonhador.

Christopher não sabia ao certo se dizia sim ou se não. Mas o fato, era que ele logo acordaria de seu sono, pois seu corpo estava sumindo e a voz de seu pai mais longe do que parecia estar. Talvez fosse uma missão difícil, mas pode ser que seja a coisa mais fácil do mundo, aind amais se não houver monstros para atrapalhar. Eros lhe olhara fundo nos olhos e o garoto-metade-deus pode sentir o amor de seu pai fluindo em seu peito - Nos vemos por ai Christopher... - disse aveludado antes de sumir de vez da cabeça do garoto que já despertara de seu profundo cochilo. Ele estava meio assustado por ter tido um sonho desse, mas sabia exatamente o que fazer agora.

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2014 12:37 pm




Missão!
Watch out!


O
 dia estava radiante, o céu deslumbrava, poderia sentir as folhas em minhas mãos escritas com meus poemas que não estavam muito bons, “as borboletas são verdes, algumas laranjas, existe outras diferentes, assim como seu jeito, que é diferente dos demais”, estava tentando ter inspiração. Poderia sentir pequenas patinhas pelo meu corpo, as lindas borboletas pareciam que pulavam em meu corpo de um lado para o outro e depois disso não me lembrava de mais nada, apenas via um homem belo, ele tinha cabelos em um tom dourado, brilhavam e sim, ele era o mais bonito de todos e suas asas eram perfeitas e de minha ajuda precisava.

-Pai, farei o que me pede. Falei suspirando, sentindo meu corpo voltar ao normal, estava sonhando, mas não foi um simples sonho, foi uma mensagem do meu pai, ele queria que eu flechasse um casal. –Bem, flechar alguém não es difícil. Eu sabia o que tinha que fazer, isso seria uma missão muito gratificante, olhei para o céu e soltei uma flecha que brilhou de intensidade, aquilo era um dos sinais que fazia para o Ralf( meu hipogrifo), saber que o chamaria e assim chegou. Fui rumo ao meu chalé, troquei de roupa para uma bermuda e uma camisa polo rosa fraco, e um sapato quase social.

-Estou pronto, ops, estamos pronto Ralf. Falei passando a mão em sua cabeça, ele estava quase na janela, e me olhava enquanto coloca as luvas nas mãos e fazendo minha flecha se transformar de volta em uma pulseira, colocando-a no pulso, e por último os escudos dentro da bolsa, junto à foice e já estava pronto. Saindo do chalé subindo em cima de Ralf, voando para a Florida, sabia sobre onde deveria ir, algo estava me esperando lá.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:

Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 12:51 pm

Love Arrow


O garoto sentia em seus ossos exatamente pra onde deveria seguir e, recolhendo suas coisas, subiu em seu mascote e voou pra fora do acampamento, sem mesmo pedir permissão. Quando estava a quase dez quilômetros longe dos limites do Campus, o grifo começou a ficar agitado, pois havia algo que voava junto deles entre as nuvens. Não eram patos, pois não era tempo de migração, mas também não parecia ser nenhum tipo de avião ou jato, pois não parecia ser um local rota de tráfego aéreo. Chris olhou para os lados e escutou um barulho zumbindo alto, passando rente ao grifo, fazendo o mesmo se desestabilizar. Mais a frente uma explosão sônica ecoa nos ares, deixando o grifo desorientado. O que poderia ser? Chris sabia que monstros não usavam misseis ou equipamentos tecnológicos a tal ponto. Outra coisa passou voando e explodiu a poucos metros de Ralf. O barulho afetou os sentidos do animal e de seu cavaleiro, fazendo-os cair em círculos no vasto céu.

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2014 1:11 pm




Missão!
Watch out!


E
Tudo estava indo bem, passamos entre o campus saindo do acampamento, alguns semideuses nos olhavam partir, nem tinha pedido permissão para sair, mas acho que não deveria me preocupar, já tinha feito e não deveria me arrepender daquilo. Sobrevoávamos entre as nuvens e algo faz com que Ralf ficasse de modo estranho, comecei a passar a mão em suas penas passando confiança, mas ao ver algo explodir e nenhum avião ou helicóptero estava passando, senti algo estranho, pelo visto a missão teria alguns desafios.

Outra vez algo explodiu, deixando-me um pouco confuso, meus sentidos parraram por alguns segundos e Ralf junto a mim, começava a cair em círculos. –Ralf, acorde, acorde! Falei fazendo-o despertar e tentar começar a tomar ar, não sabia o que estava acontecendo, mas tive uma ideia louca.

Fiz aparecer meu arco, triscando na pulseira e usei minhas habilidades fazendo as flechas se transformarem em duas e do jeito que caiamos em circulo, comecei a joga-las, tentando acertar o inimigo ou a coisa que estava jogando aquelas coisas, várias vezes joguei as flechas e estava indo bem, pois do jeito que estávamos caindo em circulo ajudava a rodar, sem ao menos me mexer e só tinha um problema ou Ralf tomava as rédeas ou iriamos cair feio ao chão.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:
Habilidades de Personalidade :
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 1:35 pm

Love Arrow


O garoto tentou de tudo fazer o que podia. Ele lançava flechas e flechas num inimigo que não podia ver. Outro projétil explodiu e Chris ensurdeceu-se, mas seu animal despertou de seu abalo antes que fosse tarde demais. O garoto ainda estava meio atordoado, mas estava preso à Ralf e estava seguro da queda. As nuvens estavam densas e algumas até escurecidas, mas não havia sinal de chuva. Uma sombra rolava por todos os lados, deixando o filho do amor alerta ao que possivelmente poderia acontecer. Até mesmo seu grifo estava alerta e batia as asas com cautela, tentando planar pelo maior tempo possível.

Depois de um tempinho em alerta, o garoto pode escutar uma risada sapeca ecoando no ar. Havia som de motor misturado a algo sônico. algumas pombas passavam em revoada, assustando o grifo e consequentemente o garoto de Eros. Porem, no meio das pombas, um gancho em formato de mão agarrou as rédeas do mascote de Christopher. A mão era feita de borracha e resina e a haste parecia ser de cabo de aço ou algo muito parecido. O Grifo assustou-se no ar e debateu-se como se fosse um touro mecânico. Chris devia permanecer em cima do animal e ao mesmo tempo tentar resolver a questão do "gancho" - ESSE GRIFO VAI SER MEU!!!! - berrou uma voz do meio das nuvens. 



CHRISTOPHER 130/130HP 110/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2014 2:03 pm




Missão!
Watch out!


T
entava lançar as flechas de modo rápido, mas o inimigo não queria ser visto, poderia ver uma grande sombra passando, quando outra coisa explodiu alto, deixando-me atordoado. Ralf tomou consciência voltando ao normal e logo tomou posição,  fazendo-o que parássemos de cair, mas algo muito grande começou a rodar em volta de nos dois, isso me deixou um pouco em pânico e uma voz grave e forte falava, quando segurou em uma espécie de gancho forte feito de algo que não sabia dizer, passou um ódio pelo meu corpo, um ódio desprezível por tal criatura. A natureza ao redor estava me dando energia positiva quanto a isso, e com isso seria muito bom. Mesmo estando em um lugar alto, poderia sentir o vento da primavera perto.

-Ninguém irá pegar meu Ralf, ele não é um bicho que é só ver e querer pegar, ele é meu amigo. Fazendo o arco transforma-se em uma pulseira que se firmou em meu pulso, pude sentir umas de minhas habilidades passando pelo meu corpo, sabia que meus olhos começavam a tomar a coloração rosada, isso iria o fazer sentir dores fortes no coração e olhando ao redor deveria tomar a rédeas ali, olhando que o inimigo tinha uma grande sombra dei uma breve risada. Olhando para elas, começando a domar sua sombra, alevantando umas das mãos controlando ela, fazendo-a subir pelo corpo de inimigo prendendo-o, se desse certo a sombra dele o prenderia, fazendo-o com que eu ficasse no controle e o gancho iria se desprender do Ralf. –Mexeu com o semideus errado. Fazendo com que onde o inimigo estivesse, ele teria visões do submundo, atormentando-o até que eu parasse e se desse certo ele provavelmente começaria a se render.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 2:32 pm

Love Arrow


Christopher parecia saber o que fazer. Porem de todas as suas tentativas, somente as sombras deram resultado. Os dedos do gancho de borracha se soltaram das rédeas. O meio sangue escutou outra voz saindo das nuvens e parecia mais uma risadinha, a mesma que ouvira tempos atrás ainda nos céus. Fogos de artifícios romperam o claro céu, distraindo o grifo, fazendo o garoto chacoalhar em seu dorso de penas e pelos. As nuvens se dissiparam e as formas foram tomando significado. Eram dois robôs (aparentemente). Um era vermelho com um triangulo azulado no meio do peito. Este tinha asas como um jato veloz, parecia impenetrável e era pequeno, como se tivesse 1,60 metros de altura. De seus ombros, duas bazucas de misseis se projetavam, além de uma mira. De suas ancas, um par de metralhadoras modernas. A mão de borracha se dobrava e entrava num compartimento de outro androide. Este era azul e muito maior que o outro (quase 2 metros), e em seu peito um triangulo avermelhado. Ele também tinha asas de jato e em seus ombros um par de caixas com meia duzia de bombas sônicas em cada uma delas. Seus dedos pareciam revólveres e parecia ser blindado dos pés à cabeça.

O tempo parecia ter parado para o meio sangue. Pois o que parecia ser um, na verdade eram dois. A máscara das armaduras metálicas se abriram revelando seus rostos quase idênticos. Ambos morenos dos olhos hazel do tipo flamejantes. O mais alto tinha traços másculos e o mais baixinho era mais feminino e delicado apesar de também ser um homem - Esse Grifo vai ser nosso, não importa o que diga! - falou o robô de couraça vermelha, num tom de criancinha mimada. O mais alto revirou os olhos e as caixas de misseis fizeram um som de ativação, como se estivessem preparados para serem lançados a qualquer momento - Alkon, tenha paciência... A gente já tem um Hippogrifo no nosso zoológico... - comentou entediado o grandão de azul. Chris não estava entendendo nada, mas devia chegar logo em seu destino.



CHRISTOPHER 130/130HP 110/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Seg Jan 27, 2014 3:01 pm




Missão!
Watch out!


F
iquei olhando de um lado para o outro de modo perplexo, somente as sombras consegue domar e ajudando com que o ganho se soltasse do Ralf, suspirei um pouco quando ouvi outra risada, fiquei pensando: dois? Logo dois? Pode piorar ainda mais? Falei em meu próprio pensamento, vendo que as nuvens estavam sumindo deixando o local bem mais claro e já poderia ver as coisas, um azul e outro vermelho, eram robôs? Pensei, mas o outro meio afeminado queria meu Ralf, e se conteve com as palavras do maior.

Pensei um pouco naquilo, depois cada um abriu suas mascaras e fiquei meio perturbado com tudo. –Humanos ou robôs? Sussurrei baixinho, bem teria que ser extremamente cauteloso, dei um longo sorriso, se fossem humanos conseguiria fazer algo bom. Minhas roupas mudaram ficando muito lindas, minha bermuda se transformou em uma bermuda com detalhes em ouro, minha camisa se transformou em um azul bebê com um lenço de ouro, meus sapatos ficaram mais bonitos do que já eram.

-Hmm querem meu hipogrifo? Mas para quê? Para falar a verdade, por que estão me atacando? Falei com toda calma, fazendo com que minha beleza aumentasse ainda mais, sentindo um perfume das flores que não sei como rondava o local, sugando um pouco soltando sem que percebessem, soltando um gás para tentar confundi-los.

-Iriam me matar? Um jovem semideus perdido, procurando algo que não sabes onde está? Fiz cara de choro, mas de modo belo, para tentar encanta-los sem que percebessem, dando algumas piscadelas para o meio afeminado, fazendo com que corações voassem para seu rosto, para o outro fiz aparecer meu arco e encantei-a atirando em seu rosto, se desse certo ele iria se apaixonar por algum de nos dois, dei um grande sorriso, sentindo a natureza me sentindo bem positivo e alegre, esperando que o que estava fazendo desse certo, virando para o outro dando outra piscadela.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Seg Jan 27, 2014 5:31 pm

Love Arrow


Christopher estava usando de seu charme natural para tentar cativar os dois homens de couraça metálica. O de azul cruzou os braços, dando de ombros ao que o garoto loiro fazia e bocejou. O pequenino fez careta e mostrou a língua para o filho de Eros. Sua armadura cintilava em tons de vermelhos tão fortes que incomodava o garoto bonito. O tom bronzeado e os olhares sedutores dos morenos eram muito mais atrativos, apresar de Christopher não ver através das armaduras, ele percebia que tanto o grandão, quanto o pequenino eram bonitos apesar de tudo. O de azul mordeu os lábios e disse numa voz grave e poderosa - Seus truques não nos afetará garoto...- o pequenino deu uma gargalhada e tagarelou fazendo charme - somos os deuses dos ritos sexuais e não tem como você nos ludibriar com esse teu charme bobo!

O filho de Eros ficou embasbacado, pois apesar de seus esforços, parece que seria inútil confronta-los com apelo sexual ou qualquer coisa parecida. O grandão ativou um uma espécie de corrente que laceou o pescoço do Grifo, o contendo com força. O pequenino vermelho sumiu dos olhos de Chris, reaparecendo montado no grifo, segurando o meio-sangue por trás, mordendo seu pescoço e - Nós temos um pequeno zoológico particular no Monte Gibbs, e precisamos desse teu Grifo raro para completar parte dos híbridos voadores - sussurrou em seu ouvido de forma bem manhosa, fazendo o menino do amor arrepiar-se - A propósito, me chamo Alkon e este é meu irmão gêmeo Erymedon - falou alegre, passando a mão no peito do garoto, o prendendo com ele.

O grandão ativou as asas e e os arrastou pelos céus até chegar aos pés do monte Gibbs. O lugar era de tirar o fôlego...



CHRISTOPHER 130/130HP 100/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 8:36 am




Missão!
Watch out!


O
que estava tentando fazer parecia não dar certo, os homens eram bonitos, mas de acordo com eles, eram deuses dos ritos sexuais e o que estava fazendo não daria certo. Dei uma leve mordida no lábio inferior e depois dei um leve suspiro, vendo que não daria mesmo certo.

Olhei para o lado por segundos, mas o vermelho desapareceu tão rapidamente que nem tive tempo de ver onde ele havia ido, quando senti algo passando no pescoço do meu hipogrifo e ficando atrás de mim, e depois sussurrando em meu ouvido, fazendo com que isso me arrepiasse, mas me contive. –Monte Gibbs? Hm parece ser fascinante. Teria que pensar muito bem e entrar no jogo deles, havia animais lá e isso eu adorava. Olhei para o grandalhão que parecia ser muito pouco emocional, mas até mesmo os mais fortes, sempre tem alguma fraqueza. Os dois eram irmãos gêmeos, mas isso não parecia, já que eram belos, mas de aparência diferente.

-Meu nome é Chistopher, prazer em conhecê-los. Falei pensando em algo que deveria fazer rapidamente, mas não se passava nada em minha mente. Antes que eu pudesse  falar algo, estávamos no monte Gibbs, fechei os olhos e depois abrir para ver se era verdade, o lugar era maravilhoso, mas me concentrei para não sair de cima do Ralf, havia vários animais presos em uma jaulas, só que dentro havia uma densa floresta, com um arco-íris cristalizados, o chão era grama fresquinha, pois parecia ter sido molhada recentemente, havia um lado cuja a cor da água era azul denso, só que poderia ver de longe o fundo dela. Fiquei de boca aberta.

-Que lugar lindo. Mas pensei um pouco melhor, ficar ali era tentador, mas adorava muito meu hipogrifo para deixa-lo em um lugar daqueles, mesmo com toda beleza, não sabia dizer o que realmente estava acontecendo. Por que me legar para um lugar daqueles?

-Alkon, por que me trouxestes aqui? Falei rapidamente e depois abaixei meus olhos, pude ver que havia alguns peixes de aparência estranha, ele pulavam de um lado para o outro, mas me concentrei o que realmente eles queriam.  



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas :
Habilidades de personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Ter Jan 28, 2014 10:23 am

Love Arrow


A entrada do local era maravilhosa e parecia primavera, mesmo não sendo a estação dessa época do ano. O ar fresco e o cheiro de hormônio no ar deixava Chris enebriado com o clima festivo daquele monte. Erymedon guiou o animal do meio sangue até um outro corredor, que talvez desse até a área onde os outros animais estariam. Pelo menos estava escrito "Área Restrita" na entrada e um outdoor indicando que ali era a porta dos fundos do tal zoológico de criaturas míticas.

O pequeno guiou o semideus para um outro corredor que dava até uma ferraria, ou um laboratório de caldeiras e construções. O local era quente e havia placas de ferro, aço e outros minérios organizados em ordem alfabética. Algumas pedrarias enchiam potes que davam a sensação de um arco-íris luxuoso e muito valioso. Cada pote tinha uma cor diferente e, consequentemente uma pedra diferente. Por exemplo um pote vermelho por causa de pedaços de rubi ou, um pote amarronzado por causa de olhos-de-tigre. Havia um gerador de eletricidade que fazia o local bem tecnificado, com computadores de ultima geração e outros objetos como soldas e modeladores. Alkon pressionou o triangulo azul no meio do peito e a armadura vermelha se tornou uma maleta, saindo de seu corpo. O filho de Eros pode observar o quão belo era aquele deus de pele morena. Seus cabelos eram de um tom de chocolate escuro e combinavam perfeitamente com seus olhos de ouro. Apesar de baixinho e feminino, ele tinha um corpo esculpido de homem e braços bem definidos. Ele vestia uma regata e uma calça jeans rasgada e não usava nada nos pés. Em seu ombro havia uma tatuagem como se fosse um triangulo com uma seta pra cima, envolta por tribais - Bem vindo as nossas forjas menino bonito - falou girando um martelo pesado de forja.  

O deus de boa aparência puxou uma cadeira para que o garoto pudesse sentar e lhe ofereceu um chá de amêndoa. Christopher não estava algemado e nem nada... Ele parecia mais um convidado à um prisioneiro, mas mesmo assim era estranho. O garoto também percebeu que havia um quadro de uma mulher linda com porte real, cercada de leões num quadro que havia por ali. Alkon bebeu um gole de água e passou as mãos nos cabelos até que Erymedon surgiu vestindo um terno azul petróleo riscado de giz, camisa sem gravata com os dois primeiros botões abertos. Seu rosto era idêntico ao do pequeno, mesma cor de olhos, cabelos e tom de pele. Em sua mão, uma maleta metálica azul, fazendo par com a maleta vermelha de Alkon - O animal está em exposição - falou o grandalhão.



CHRISTOPHER 130/130HP 100/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 10:52 am




Missão!
Watch out!


F
icava olhando para os lados sem que percebesse, pude notar que o grandalhão levava Ralf para um corredor e no fundo dele escrito “Área restrita”, analisei todos os detalhes memorizando cada corredor que passava, deixando alguns fios de ouro que produzia ao puxar o fio da minha camisa para marcar o local, de leve cada pedaço caiu-se ao chão. O pequenino deus me levou para um local estranho, umas forjas e estava um tanto quente, fiquei pensando.

–Forjas? Tem muitas coisas escondidas pelo visto. Dando um riso levemente, vendo que agora sua armadura se transformou em uma mala e suas roupas apalpavam bem em seu corpo, marcando cada traço muscular que era fascinante e sua tatuagem foi algo diferente. Eu parecia mais um convidado do que um prisioneiro.  

Mas não pude falar nada, pois quando iria começar o grandalhão entrou vestido em uma espécie de terno, só que de cores um tanto rusticas, mas não dei muita atenção, apenas não gostei do jeito que falou.

-Pera, meu Ralf está em exposição? Mas o que querem comigo? E eu já disse que ele não é um animal para ser exposto desse jeito, ficar preso é algo horrível. Falei bufando um pouco de raiva, não gostava da maneira que o grandão falava dos animais, estava em uma forja, poderia sentir a terra por debaixo, mas me convence a não fazer nenhum tipo de besteira no momento.

Fiquei respirando um pouco, mordendo o lábio inferior esperando por respostas ou algo do gênero, e se não consegue descobrir por eles, eu mesmo faria.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:
Habilidades de Personalidade:

Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Ter Jan 28, 2014 12:03 pm

Love Arrow


O pequenino ria baixinho e o grandão vestido como um executivo sentara na mesa de projetos. Chris ainda tinha dúvidas e dúvidas a respeito de muitas coisas, principalmente em relação ao seu precioso mascote. Alkon levantou-se de onde estava e foi fuçar num monte de flechas e espadas forjadas que estavam num cantinho. O homem de terno azul olhava Chris com tédio com sua cara de beleza paralisante. O menino de Eros ainda se sentia confuso sobre como lidar, mas sabia que a qualquer momento esses deuses poderiam de uma vez destruí-lo se assim quisessem.

Erymedon abriu uma pasta e vasculhou num monte de papel algo que parecia importante, como se fosse uma espécie de contrato ou algo parecido. O pequeno trouxe uma flecha de ouro branco, como aquela que o garoto vira em seu sonho com o pai. O deus gigantesco lhe estendeu o papel e em anexo tinha uma foto - Seu pai disse que viria... desculpa se fomos um tanto agressivos demais - comentou o grande limpando a garganta. O garoto pegou o os papéis e leu o documento. Basicamente era a ficha de uma moça que vivia em Los Angeles, mas que adorava subir o Monte Gibbs. A garota tinha um sorriso bonito, cabelos cor de rosa e olhos violáceos - Meu irmão é muito tímido para dar em cima de uma mortal e por isso precisamos da tua ajuda para flecha-la - disse bobão o pequeno de tatuagem.



CHRISTOPHER 130/130HP 100/130MP

regras e avisos:


Última edição por Hipnos em Ter Jan 28, 2014 12:46 pm, editado 1 vez(es)
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 12:35 pm




Missão!
Watch out!


S
entei em uma cadeira grande e confortável, olhando atentamente cada passo que o pequeninho fazia procurando algo em meios aos papeis e armas espalhadas pelo local, verificando sua mala e tirando de lá uma flecha de ouro branco, fiquei admirado com aquilo.

-Sem problemas, mas deveriam só ter falado, não sou tão ruim como pareço. Dei um breve sorriso angelical, ainda olhando para a flecha, mas suas palavras sobre seu irmão ser tímido me deixou mais curioso que o normal, ele daquele tamanho tinha um defeito.

-Eu sabia. Sussurrei baixinho, chegando perto do pequeninho pegando o papel que em sua outra mão segurava, olhei atentamente cada detalhe que o documento continha, uma bela ficha e a pessoa nela igualmente, cabelos cor de rosa e olhos violáceos. Fiquei mordendo o lábio inferior pensando um pouco no que deveria.

-Bem, eu farei com todo prazer, mas quero duas coisas em troca. Sei que não será difícil, primeiro eu quero que me devolvam meu Ralf, por favor, e a segunda coisa peço, quando completar minha missão. Dei um logo sorriso, olhando para os dois e depois para a flecha que era encantadora.

-Ela sobe o monte Gibbs todos os dias, certo. Então não será problema
. Sentei-me na cadeira. –Podem me levar lá?



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


armas:
Habilidades de personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Ter Jan 28, 2014 1:13 pm

Love Arrow


O homem de terno deu uma corada de leve quase imperceptível, pois sua pele morena não avermelhava com facilidade. Ele recolheu os arquivos e fechou a pasta rapidamente. Alkon apertou a bochecha do garoto meio-sangue - Você ja está no Mt. Gibbs e seu "Ralf" está doando um pouco do amor dele para reproduzir nossa Hippogrifo - disse sem graça o pequetucho de braços musculosos. Erymedon mordiscou seus lábios carnudos e suspirou.

O garoto de Eros estava imaginando no que o deus de terno azul-petróleo pensava nesse momento, mas antes que pudesse falar algo, um estrondo abalou a oficina do local, assim como toda a montanha. Alguns animais gritaram e gritaram, deixando o zoológico uma algazarra. O deus de quase dois metros correu para ver o que havia acontecido e o pequeno puxou Eros pelo braço, até sair de onde estavam, pois precisavam ir para um lugar aberto antes que tudo desmoronasse. Alkon estava segurando o martelo de guerra e seu irmão gêmeo já voltava do corredor do "pessoal autorizado" - O Alicanto fugiu!!! - disse ele grave.



CHRISTOPHER 130/130HP 100/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 4:10 pm




Missão!
Watch out!


F
iquei sentado suspirando um pouco quando o pequeninho chegou perto e apertou minha bochecha dizendo já está no monte Gibbs, e que meu Ralf estava no momento amando uma fêmea de sua espécie, fiquei pensando Ralf com uma hipogrifo, se ele não quiser mais voltar eles vão ver o que faço. Dei um breve sorriso, enquanto olhava o grandão suspirar, queria ser um telepata nesse momento e saber o que ele está pensando, mas será que existem semideuses com telepatia? Fiquei a pensar mais um pouco. Voltando a consciência, lembrando que o pequeno deus não havia entendido o que eu tinha falado.

Mas não pude falar nada, pois um estrondo abalou toda a montanha. Poderia ser ouvido que alguns animais gritavam e sem querer havia batido o pé na quina da cadeira. O grandão correu para verificar o que tinha acontecido, e o pequeno me puxou pelos braços levando-nos para um local aberto. Primeiramente me senti confortável no local aberto, mas voltei a minha postura quando Alkon voltava segurando um martelo de guerra e seu irmão gêmeo voltava do corredor onde não pude ver o nome que na porta estava escrito. Apenas observei tudo e fiquei na minha segurando a flecha na mão e mordendo o lábio inferior.

-Bem, mas eu poderia ir para o local certo, onde a moça se encontra ou preciso ajudar a vocês?
Falei de modo seguro, olhando para os olhos dos dois, sentindo um pouco do sol em meu rosto.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


Armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Ter Jan 28, 2014 4:41 pm

Love Arrow


Alkon empurrou seu irmão para cima de Christopher, rodando seu martelo enorme de forma bem sensual, já que além de ferreiro, ele era o deus dos ritos sexuais do monte Gibbs. O deus de 1,60 metros abriu um sorriso besta e - Eu procuro o pássaro de ouro e você cupido, flecha a menina e tenha certeza de que ela olhe para meu irmão grandão ai! - disse e entrou no zoológico em busca do alicanto que escapara de sua jaula. Chris não sabia como aquele garoto deus iria achar a ave, mas também não queria se aprofundar no assunto, pois sua missão era outra.

Erymedon apontou para uma escadinha de rochas que dava do topo até o restante da montanha. Ele não falava muito, mas era objetivo quando apontava as coisas. Seu terno continuava impecável e seus sapatos lustrados de forma impecável. A unica missão do garoto de Eros, era achar a menina de cabelos rosados e garantir que os alvos se apaixonem. Era simples e o pai do herói era profissional na hora da flechada. Se ele conseguiu fazer Hades amar, e puniu vários reis com suas flechas de amor apaixonante, Christopher deveria pelo menos ter uma boa mira.



CHRISTOPHER 130/130HP 100/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Ter Jan 28, 2014 5:37 pm




Missão!
Watch out!


A
Olhei para os dois e o pequeninho me deu um empurrão, ele andava sexy e elegante, o grandão me segurou, mas me fez voltar à postura, dei um leve sorriso meio corado e fitei o pequeninho entrar com seu martelo para dentro do Zoológico. Fiquei pensando um pouco de como ele iria conseguir capturar o animal, mas balancei a cabeça voltando a minha verdadeira missão.

Erymedon apontou para uma escadinha de rochas que dava do topo até o restante da montanha pelo que eu olhava. Virei para ele e iria perguntar, mas fiquei calado, já que o mesmo não era de falar muito, seu terno continuava impecável e seus sapatos lustrados de forma impecável. –Me faça um favor, apenas fique em um local onde ela o olhe primeiro, pois ela ira se apaixonar pela primeira pessoa que ver. Dei um sorriso, subindo as escadinhas segurando a flecha na mão, precisava de um plano certeiro que na deveria ser perfeito na hora da flechada.

Deveria me certificar que era a pessoa certa, olhei para os lados e de longe pude ver uma moça de cabelos rosados, cheguei mais perto.
Olhei para trás e Erymedon, não se encontrava mais lá, pude ver uma sombra grande passar por cima de mim e ficar na frente da moça de modo longe, em que ela naquele momento não poderia ver. Suspirei mais um pouco, e notei que ela tentava subir umas pedras, mas nem tinha passado da primeira ainda, soltei uma risada ao vê-la em apuros com uma perna de um lado e a outra bem acima. Ninguém estava por perto, minha sorte naquele momento. Cheguei mais perto e notei que era a certa, sua pele brilhava ao encontro da luz, sua roupa era uma bermuda jeans escura e uma blusa fina de cor branca, fiquei atrás de uma grande pedra e subi em cima, ficando deitado, mas de modo que pudesse jogar a flecha com precisão, mas só isso não iria dar certo. Pensei um pouco e usei minhas habilidades de guardião, estava tentando fazer algumas rosas serem criadas perto das mãos dela, e assim ela iria furar o dedo e acabar descendo e ficando parada olhando o aranhão e de como as rosas foram se criar, e depois disso, iria ativar meu arco e encantar a flecha que eles me deram e atira-la bem em seu braço esquerdo que provavelmente iria estar encurvado, enquanto ela sugava o sangue de seu dedo e assim iria terminar minha missão e só precisava que Erymedon chegasse rapidamente e ela o visse primeiro.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!


a
armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Ter Jan 28, 2014 6:35 pm

Love Arrow


Eros estava olhando seu menino de onde estava repousado e Psykhe, a esposa amada do pai de Chris, o acompanhava na observação. Certamente o deus do amor estava ansioso por ver a criatividade de seu filho, mas ele acabou se decepcionando, pois o menino não sabia muito bem como combinar suas habilidades. O meio-sangue não sabia disso e Eros, seu pai, nunca contaria para o garoto que ele falharia na missão. O céu estava lindo e a flecha do garoto acertara o braço da menina de cabelos róseos, mas o problema foi o seguinte: Uma pena dourada embaçou a mirada violácea da menina, tampando o rosto do deus Erymedon. O feitiço estava feito e a mortal se apaixonara instantaneamente por algo inimaginável. O filho de Eros já podia se desesperar, pois a simples missão de fazer um coração humano se apaixonar por um homem imortal, havia falhado.

Eram dois sóis nos céus, porem um deles se aproximava pouco a pouco batendo as asas cor de ouro, fazendo o imenso azul falhar. A imagem era de tirar o fôlego de qualquer um que olhasse diretamente para aquela estátua de ouro viva. Era como um anjo banhado em água dourada. Seu canto melodiosamente ruim ecoava no ar, fazendo Chris segurar a cabeça para tentar parar o barulho estridente. Era como se duas placas de metal raspassem uma na outra. Faltava só faíscas saírem e metais retorcidos caírem no chão rochoso da montanha. O som penetrava intimamente no cérebro do meio-sangue de forma tão imponente, que seus joelhos fraquejaram levando-o ao solo, como se a musica do pássaro lhe obrigasse a se prostrar diante dele. O pássaro que se revelava ali no seio da montanha Gibbs, era estonteantemente lindo e maravilhoso. Parecia um canário da terra gigantesco e brilhante. Suas asas pareciam navalhas de ouro e seu bico era tão maciço e refinado numa única bicada poderia partir o monte no meio. Seus olhos de ouro negro eram profundos e miravam os da menina mortal. Em poucos segundos a mortal se tornara um estátua de ouro puro e totalmente densa. Seus olhos apaixonados se tornaram vazios e permaneceriam assim para todo sempre. A ave piou novamente e parte das rochas cederam.

Chris estava encantado e sentia temor ao mesmo tempo, pois não sabia se olhava ou não para aquela imensidão dourada e viva. Os olhos da criatura eram enigmáticos e pareciam dragar a atenção do menino. Assim como a medusa, esse pássaro feito de ouro puro e refinado, despertava uma extrema curiosidade a quem olhasse. Será que nosso herói vai resistir a não admirar o pássaro? Será que as parcas estão trançando um fio de ouro na tapeçaria da vida de Christopher? Será que Eros, ele mesmo encomendou esse desafio para que seu filho pudesse provar seu valor? Eram tantas perguntas que talvez os deuses não soubessem responder todas as questões. Erymedon não estava mais ali, e o menino-meio-deus parecia não saber por onde ele estava, até que - Cuidado com o Alicanto!! - escutou a voz grave do homem de terno.



CHRISTOPHER 130/130HP 90/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Qua Fev 05, 2014 12:46 pm




Missão!
Watch out!


A
certei a flecha em cheio, mas algo deu errado. Uma pena dourada caiu no rosto do deus grandão, e um animal ficou na frente da garota, fazendo a mesma se apaixonar. Meu coração bateu forte, não aconteceu o que tinha esperado. Uma voz grossa falou bem perto “Alicanto”, mas o animal era belo e tinha transformado a garota em ouro puro. –Droga, não era para acontecer isso, me sinto um fracassado agora. Bufei de raiva um pouco, mas tinha que me concentrar o animal irradiava algo e começava a me encantar.

Concentre-se Chris, não olhe para ele, fique calmo. Isso é uma armadilha mental, você não pode olhar para ele. Fiquei sentado na pedra de cabeça baixa pensando em algo que deveria fazer, não poderia olhar para os olhos do animal, mas como atirar sem olhar? Desce da pedra concentrando minhas habilidades seguras, deveria fazer algo. Fiquei frio e insensível naquele momento, não deveria sentir pena da garota, mas o animal já tinha me deixado um tanto zangado.

-Pense Chris, pense. A sombra do animal resplandecia ao longe, olhando de cabeça abaixada pude ver onde ela começava a se localizar.

Fiquei bastante concentrado nela, começando a usar minha habilidade.
Se desse certo, as sombras do animal começaria a prender ele, dando tempo para os deuses fazerem algo ou amarra-lo, prendendo-o em seu próprio corpo. Precisava pensar em algo, algo brilhou em minha mente.

-Erymedon, preciso de um espelho grande, mas não muito pesado, algo que reflita a imagem da pessoa. Poderia ser uma ideia louca, mas se desce certo. E Erymedon acha-se o espelho, chegaria perto sem olhar para ele, rasgando um pedaço da minha camisa vedando meus olhos, a única coisa que iria me ajudar era a natureza, sentindo a positividade que as plantas por perto dariam. Usaria minha audição junta, chegaria a certa distancia em que ele olhasse para o espelho e fazendo uma oração para meu pai me ajudar naquele momento. Se tudo desce certo, o espelho iria refletir a própria imagem do animal, ele mesmo se olharia e talvez em um mínimo de esforço caísse em sua própria armadilha.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



Armas:
Habilidade de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Qui Fev 06, 2014 1:41 pm

Love Arrow


O filho de Eros parecia estar chocado com o que aconteceu, mas ainda tinha esperança de poder consertar seu erro. Chris largou mãos das sombras, pois viu que não conseguiria conter uma ave daquele tamanho todo. Então rapidamente ele pensou na mesma coisa que Perseu, o herói mitológico, fez com a górgona Medusa. Basicamente ele queria um espelho para que o Alicanto pudesse se ver, mas no caso, Christopher não queria arrancar a cabeça do pássaro e sim, ver se o mesmo caísse em seus próprios poderes, como Narciso caiu. Erymedon deu de ombros meio chateado, mas deixou que o meio-sangue fizesse o que tinha na mente. Alkon rasgou o céu com sua armadura vermelha e junto de si, trazia o tal item espelhado. De alguma forma esses deuses podiam se comunicar mentalmente. Alias, deuses né!

O Alicanto se olhou no espelho e o item ficou dourado. A ave continuava linda e dourada cantando igual metal retinindo no outro. A ave pareceu irritada, e começou a farfalhar as asas e a se mover como se fosse um touro louco. Seus olhos de Onix fitaram os assafirados do filho de Eros e num bater de asas, avança pra cima do mesmo como um míssil de ouro. Porem antes que tudo terminasse, os deuses robóticos estavam segurando a ave - Sai daqui Chris! - gritou o baixinho de vermelho!



CHRISTOPHER 130/130HP 90/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Sex Fev 07, 2014 10:56 am




Missão!
Watch out!


F
iz exatamente o que estava pensando, coloquei o espelho de frente para o animal, mas não deu certo, apenas o espelho ficou dourado. Ele continuava do mesmo jeito, então a ideia sobre o herói mitológico, Perseu fez com a górgona Medusa, basicamente não funcionou. A ave ficou mais irritada, e começou a farfalhar as asas, correndo como um touro louco e começou a avançar rapidamente como um míssil e ouro para cima de mim, fiquei meio perplexo com aquilo, mas por sorte os deuses robóticos estavam segurando a ave.

-Droga, estou parecendo um inútil, obrigado Pai, não sei domar um animal louco.
Fiquei parado em um canto pensando se iria ajudar ou fugir, mas fugir não seria algo bom, não sou covarde. Olhei para minha luva e lembrei-me de algo. –Isso, Chris, vamos lá. Comecei a correr em volta do animal rapidamente.

-Pessoal, quando jogar o escudo protejam-se, por favor. Se tudo desse certo correria para cima de uma pedra, dando um pulo do alto seguido do meu escudo da terra jogando-o na cabeça do monstro, caindo firme ao chão e em seguida iria expelir minhas garras metálicas para acertarem as pernas do Alicanto, imobilizando-o de se mexer e consequentemente o escudo o faria desmaiar por um longo tempo.  



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



Armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Sex Fev 07, 2014 12:41 pm

Love Arrow


Chritsopher era um garoto corajoso apesar de tudo. Ele não fugiu da batalha certa e se provou um semideus cheio de ideias, mesmo não sendo muito boas em sua maioria. A estratégia agora seria arrebentar a cabeça do pássaro e depois ferir suas pernas com suas garras retráteis de bronze celestial. O único detalhe era que o Alicanto era constituído totalmente de ouro. O escudo de rochas nem fez cócegas ao animal. No máximo reverberou algumas penas, mas fora isso, a ave continuava saudável. Os deuses ainda carregavam a criatura com suas forças sobre-humanas, mas mesmo sendo divinos, não conseguiriam segurar o bicho por muito tempo.

O meio-sangue estava sem ideias do que fazer e o mesmo não poderia olhar para os olhos de Onix do canarinho dourado, ou se transformaria num filho de Eros feito de ouro muitos quilates. Ele estava sem esperança e parecia não ter mais jeito, a não ser aceitar suas falhas, porem os deuses em seus esforços o comunicavam - Christopher!! - Gritou o menor - Só tem uma coisa que pode parar essa Ave! - continuou Alkon - Água régia... - disse o outro dando uma chave de braço no Alicanto. O menino-deus não sabia do que se tratava, mas uma luz de esperança já corria em suas veias - Vá ao nosso laboratório, tipo AGORA!!!



CHRISTOPHER 130/130HP 90/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Convidado Sex Fev 07, 2014 1:16 pm




Missão!
Watch out!


F
iquei analisando todos os detalhes meus movimentos, não foram muito bons, nenhum fez efeito no animal, puxei as garras fazendo-as a volta para a luva. O animal parecia mais feroz e os deuses o seguravam uma força sobre-humana. Logo as vozes dele falaram “água régia”. Fiquei pensando, já tinha ouvido falar sobre isso.
-Água régia, serio? Bem então certo. Sai dali correndo entrando entre os corredores, chegando ao laboratório. –Lembra logo, Chris, água régia, é uma mistura de ácido nítrico... Não lembrava o resto, no orfanato eles davam essas aulas sobre ácidos.

-Bem, é isso lembrei, o outro é acido clorídrico. Mas droga, como irei achar aqui? Peguei uma luva, coloquei uma máscara para proteger, e caminhei pelo laboratório atrás dos ácidos. Fiquei alguns minutos procurando pelos recipientes quando bem a minha frente se encontrava um vidro que carregava um tipo de ácido, e bem na outra mesa o ácido clorídrico. –Obrigado Orfanato, pelo menos alguma coisa você me ensinou bem. Peguei uma vasilha de vidro funda e coloquei o ácido nítrico e em seguida o clorídrico concentrados em uma proporção de 1 para 2, de primeira não deu certo, pois a coloração ficou verde e não era essa que eu queria, fiz novamente o procedimento com cuidado, lembrando que era de 1 para 3 e não do outro jeito, logo uma fumacinha tomou forma saindo levemente do vidro, sua coloração agora estava amarela.

-Bem, Chris, será que dará certo, tem bastante para derreter uma estatua aqui, mas cuidado tem que ser rápido, como a professora tinha tido mesmo. A água régia tem propriedades para dissolver os metais nobres, mas tem outros metais que são extremamente inertes e possam suportar o ataque. Enfim, vamos logo, não tenho muito tempo.
Voltei correndo pelos corredores, entrando nas salas, olhando os deuses imobilizando o animal, cheguei perto de pequeninho.

-Aqui está tentei fazer, não sei se deu certo, mas vamos ver. Fiquei se lado olhando para eles, tomara que pelo menos dessa vez funcionasse.



"I am the son of god cupid."

Copyright ©  2014 All Rights Reserved for Persson!



Armas:
Habilidades de Personalidade:
Habilidades:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Hipnos Sex Fev 07, 2014 3:02 pm

Love Arrow


O garoto não era só um gênio em combate, como também era o mestre em química. O olimpo deve estar dando vivas de vitória por existir um meio-sangue bom em tudo o que faz. Talvez ele só não seja bom na única coisa que nasceu pra fazer: trazer o amor entre duas pessoas. Porem, fora isso, Christopher era um garoto determinado e multiuso. Rapidamente, depois de ter criado a substância mais poderosa do mundo, saiu do laboratório dos deuses filhos de Hefesto, correndo pela montanha para enregar o conteúdo do líquido. Alkon pegou o líquido e despejou por cima da criatura, que caiu no ato. O alicanto fechara os olhos depois de se debater, mas acabou se silenciando - Parabéns garoto! - disse o pequeno de armadura vermelha, dando um tapinha de leve nas costas do menino de Eros - Vou buscar o teu mascote - afirmou e saiu voando pelo céu para dentro do zoológico de criaturas místicas, carregando sozinho o pássaro nas costas.

Erymedon estava com a aparencia chateada, mas sua armadura azulada o deixava menos quebrantado do que parecia. O deus estava sentado de frente para a estátua de sua "amada" mortal transformada em ouro. Ele nada dizia, mas Christopher podia sentir uma energia melancólica vinda do homem divino - Obrigado por ajudar a capturar o Alicanto... Alkon gosta muito daquele pássaro.... - disse distraído o homem-deus, quebrando o silêncio.



CHRISTOPHER 130/130HP 90/130MP

regras e avisos:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Love Arrow - Missão para Christopher Left_bar_bleue999999/999999Love Arrow - Missão para Christopher Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Love Arrow - Missão para Christopher Empty Re: Love Arrow - Missão para Christopher

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos