Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GvP - Aragom

2 participantes

Ir para baixo

GvP - Aragom Empty GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Sex Jul 25, 2014 1:54 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Aragom estava na arena e como era um dia comum, ele tinha sua rotina de treino, assim como os demais garotos do acampamento. Entretanto, para o filho de Ares, este dia comum, iria ser um tanto diferente dos outros dias. Quando o garoto percebeu, ele notou que estava sozinho na arena e, na entrada, havia a sombra de um homem fardado e em sua mão uma lança longa e grossa de quase dois metros de altura, e claro, o homem era bem alto também; além de robusto. Ele usava óculos escuros sobre a pele morena e cabelos cortados bem curtinhos. Aragom notou uma presença esmagadora inundando o vazio do lugar e, automaticamente sabia que aquela pessoa iria ser seu oponente de hoje.

O homem caminhou devagar, com molejo nos ombros, arrastando a lâmina no chão, criando um ruído estridentemente irritante - Venho te observado muito lá do alto... - quebrou o silêncio. O homem se colocou em posição de combate, girando a lança como se ela fosse de papel e por fim, depois da exibição, apontou a lança para o menino da guerra - ...filho! - completou o que falava. Ares, veio pessoalmente treinar seu filho. Essa era a hora dele, Aragom, mostrar seu valor como filho.


Aragom 180HP 180MP
Ares 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sex Jul 25, 2014 2:57 pm


Aragom vs Ares


Eu fui para a arena logo cedo, como sempre fazia, mas quando cheguei lá eu notei uma coisa diferente: A arena estava vazia. Onde estavam os outros campistas? Quando eu estava começando a achar que tinha perdido alguma coisa, eis que surge o inesperado. Me virei quando senti uma outra presença na arena, uma presença que faz com que qualquer um queime de raiva, a presença de Ares. Ele usava farda, corte militar, óculos escuros para esconder os globos de fogo e empunhava uma lança. Ele caminhou até mim arranhado a chão com a lâmina e provocando um som incomodo. Ares falou e ficou em posição de combate e, por não ter atacado, eu soube que estava esperando eu começar.
Levei a mão até o cabo de minha espada, mas ela se desviou e pegou uma barrinha de metal escuro no meu bolço, o metal brilhou em um brilho escuro e a lâmina cresceu quando eu a ergui. Com o costumeiro barulho de relógio apitando, o Agriochoiros apareceu preso em meu braço já em posição de defesa. - Olá, pai!.
Um ataque direto no deus da guerra não era uma coisa muito prudente, mas eu não tinha muita escolha. Avancei contra ele empunhando a Sword of Heroes pronto para um ataque ou defesa.  

Armas:

Habilidades Passivas e Ativsa:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Sex Jul 25, 2014 4:12 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Aragom deu o start na batalha e avançava contra seu pai. O deus da guerra, abriu um leve sorriso e ziguezagueou com velocidade, diminuindo a distancia entre os dois em questão de segundos. A espada avermelhou-se e a aura sombria mal foi sentida pela divindade que sumiu diante dos olhos do garoto. Aragom arregalou os olhos e quando percebeu, a presença esmagadora corria pela sua espinha, gelando-o de baixo acima, arrepiando os cabelinhos de sua nuca. Ares riu-se besta e, como se eles estivessem em câmera lenta, o deus atacou o filho, fazendo a haste da lança arrastar o filho pela barriga, fazendo o garoto correr de um lado ao outro da arena como se ele fosse uma bola de basebol. O ceifador bateu as costas contra a parede e ficou cravado ali por alguns segundos antes de cair no tatame. Seu pai girou a lança e já corria para um novo round... 


Aragom 165HP 170MP
Ares 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sex Jul 25, 2014 5:04 pm


Aragom vs Ares


  Minha primeira investida não teve muito sucesso, isso para não falar que foi um fracasso. O deus da guerra simplesmente desaparece na minha frente, e, antes que eu pudesse raciocinar o que eu vi, senti a haste da lança do meu pai batendo em minha barriga e me empurrando. Eu pati as costas em uma parede e senti uma pouco de dor momentânea, mas eu posso simplesmente ignora-la agora. Cai no tatame e vi que o deus já estava se preparando para um novo ataque, fiquei de pé em posição de combate. - Achei que batia mais forte. - Eu decidi fazer um movimento um tanto arriscado. Fiquei parado enquanto a maça descomunal, que era o papai, vinha em minha direção com a lança pronta para o golpe, do jeito que eu queria. Esperei até os últimos instantes para evitar que ele mudasse de rota e, no ultimo segundo antes de eu ser transpassado por sua lança, tento me esquivar para o lado deixando com que a lança se enterrasse na parede. E, supondo que eu não tenha sido morto, desfiro um golpe em semicírculo com a espada na direção do deus.   

Armas:

Habilidades Passivas e Ativsa:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Sáb Jul 26, 2014 4:57 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Aragom provocou o deus e antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, Ares já estava bem diante de seus olhos e sua lança brilhava na luz de seus olhos. Entretanto, o ceifador, indo contra todas as regras do universo, desvia-se do golpe e de forma fulminante, desfere um golpe espetacular na divindade. Um som alto de metal sendo marcado rimbombou na arena, criando ecos metálicos no vazio do lugar. Ares estava olhando para a parede, ainda segurando sua lança que estava cravada ali, porem em seus lábios estava um sorriso amedrontador. Quando o garoto percebeu, a farda não era mais uma farda e sim uma armadura de aço verde-camuflado, bem pesada que cobria todo o corpo do olimpiano - Achei que batia mais forte - retrucou o deus, usando a mesma frase que seu filho usara.

Após isso, o deus fechou o punho e rapidamente deu um soco bem dado na boca do estômago de seu filho. Aragom novamente sentiu tudo em câmera lenta. Aos poucos ele notava que seu corpo fluía até a outra extremidade da Arena. O ceifador voou alguns metros, mas depois rolou o restante, até chocar-se contra a parede do outro lado de onde estava. Ares não estava para brincadeira e, seu filho, deveria saber disso!

- Levanta! - falou seu pai, rodando a lança e apontando a mesma para o garoto que estava acanhado no chão.


Aragom 125HP 150MP
Ares 1000HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Dom Jul 27, 2014 3:33 pm


Aragom vs Ares


 Quase que funcionou. Minha esquiva foi sucesso e meu golpe também teria sido, isso se Ares não estivesse, de repente, usando uma armadura de aço esverdeada. Mas o real problema foi o soco no estomago que eu levei, um soco potente que me fez voar por metade da arena e terminar a outra metade rolando. Fiquei de barriga para baixo no chão tentando me levantar, mas na verdade eu tinha é ficado sem ar. O deus exigiu que eu levantasse para continuar a luta e, ali caído totalmente sem folego pelo golpe no estomago, ri. Não foi bem uma risada, foi mais um sorriso. Me coloquei de pé, empunhando o escudo em uma mão e a espada em outra, eu encarei o deus. Desafivelei o Agriochoiros e deixei que ele caísse no chão. O escudo pesava, me desequilibrava e eu precisa de liberdade para os movimentos. Encarei meu pai e ataquei. Ataquei correndo para sima dele e, esperei se ele me atacasse eu rolaria e me levantaria pronto para golpear entre os bretes de sua armadura.        
 

Armas:

Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Seg Jul 28, 2014 1:30 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Aragom levantou-se com dificuldade, mas pegou sua arma com louvor e livrou-se de seu escudo que estava atrapalhando. O garoto se sentiu mais leve e assim que aproximou-se do deus, desviou-se do golpe de lança, rolando pelo chão e assim que viu a oportunidade, cortou a pele de seu pai, entre o peitoral e a ombreira. Um sangue dourado escorreu do local, espalhando-se pela armadura esverdeada. Aragom nunca tinha visto um Ikhor antes e aquilo lhe fascinou um pouco... O garoto não notou um pisão no meio de seu peito, o fazendo perder o ar. Logo em seguida, Ares, rodopiou a lança e cravou a ponta no mesmo local onde seu filho havia cortado, fazendo o garoto sangrar um líquido carmesim. O deus, ainda pisando no meio-sangue, livra-o do golpe de lança e o deixa no chão - levanta! - falou o deus-guerreiro.


Aragom 115HP 150MP
Ares 990HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Ter Jul 29, 2014 1:57 pm


Aragom vs Ares


Ok conseguir ferir o deus, legal. Mas parece que só o irritou.  Quando eu vi o Ikhor do deus eu fiquei meio fascinado, já que nunca tinha visto isso antes, e isso me custou, mais uma vez, o meu folego.  Me lembro de ter sentido dor quando a lança do meu pai se crava no mesmo lugar em que eu golpeei ele. A dor gera a raiva. A raiva gera a fúria. A fúria gera o ariano.
Não me pergunte como, mas eu em um salto me pus em pé com a Sword of Heroes em minhas mãos e avancei contra o deus da guerra. Tentei fazer o lugar ficar escuro enquanto ia na direção dele, mas dessa eu não ataquei igual antes, correndo igual um louco na direção dele. Meu corpo ficou mais leve para esquivas, ao mesmo tempo que os músculos ficavam mais potentes para golpes. Eu avancei contra meu pai pronto para  me esquivar dos golpes de sua lança, que era uma arma de longa distancia e por isso te torna mais veraneável a combates mais diretos, e atacar. Mas não atacar com a espada, eu fui, com as minhas mãos brilhando em vermelho, pronto para tentar me esquivar de sua lança e, quando estiver próximo o suficiente, da rum salto para cima dele afim de tentar acertar o rosto do deus.      
 

Armas:

Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Ter Jul 29, 2014 2:10 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Ares admirou seu filho usar todas as suas forças para tentar contra-atacar de forma digna. O deus, agora, em honra ao filho, daria tudo de si para que seu filho enchesse a boca quando contasse aos outros que conseguiu extrair virtude de seu pai. Aragom estava no alto, as trevas escureciam o local, mas sua espada avermelhada rompia a escuridão, causando um pouco de alegria no rosto do deus da guerra. Ares, por sua vez, saltou em direção ao garoto ceifador, empunhando a lança para dar um outro empurrão em seu filho. Porem, o que aconteceu foi o seguinte: O filho de Ares conseguiu socar o rosto do pai, porem, no mesmo instante, a armadura esverdeada de seu pai, tornou-se mais grossa e num formato mais ondulado, cobrindo o rosto do divino com uma máscara e um elmo em tons de vermelho como o restante da armadura. Até mesmo uma capa esvoaçou de suas costas. Aragom sentiu a armadura amassar e assim que Ares voou para o chão, quicando no mesmo... A lança que ele empunhava, cortou de raspão a lateral do corpo do meio-sangue, o fazendo rolar na direção oposta. O deus da guerra ergueu-se vencedor e fez a máscara sumir de seu rosto - esse é meu filho! - afirmou e o chamou com as mãos para que continuasse.  


Aragom 110HP 120MP
Ares 900HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Ter Jul 29, 2014 3:43 pm


Aragom vs Ares


 O lugar escureceu quando eu ataquei o deus, mas ele me viu chegando graças as minhão mãos que brilhavam em vermelho. Mas mesmo assim meu soco acertou o rosto do deus, só que, por uma diferença de poucos segundos, meu punho acerta o deus guerreiro quando ele tinha refeito a sua armadura e, com isso, meu soco acertou sua mascara de ferro que eu senti que afundou um pouco. Ambos, ele pelo soco e eu pela lança que me acertou, fomos lançados em direções opostas na arena. Meu pai parecia ter ficado satisfeito com meu golpe e estava me chamando para continuar a luta. Isso é fácil quando você é imortal. Mas eu tinha ossos que doem sempre que eu era arremessado pela arena, coisa que estava acontecendo muito. Me coloquei em pé, mais uma vez ignorando a dor, e olhando para a divindade. Ele usava uma armadura que ele podia fazer mudar de forma, coisa extremamente útil em um combate. Mas percebi que sua armadura não era indestrutível, ela tinha amaçado pelo meu soco e talvez eu tenha tido uma ideia, não aquelas meio suicidas que eu tenho, uma que pode dar certo. Corri na direção do deus, enquanto projetava minha Aura negra sobre ele, esperava que ele me atacasse com a sua lança e dai eu me esquivaria para o lado e golpearia com a minha espada de Ferro Estígio o braço dele que empunhava a lança. Após ter tentado fazer aquilo, eu tendo me esquivar para trás e de qualquer eventual golpe da divindade, no fim avançando novamente para tentar lhe acertar um chute em um giro bem no estomago do senhor da guerra. 
    
 

Armas:

Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Ter Jul 29, 2014 4:26 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


Ares sorriu com a aura do garoto que se projetava. No mesmo instante, o senhor da guerra lança sua arma no ar, fazendo-a acertar o teto. Sua armadura avermelhada novamente muda de forma, tornando-se maior, com espinhos nas ombreiras, uma cabeça de javali metálica e achatada no meio do peito, com as presas para fora. A armadura frontal cobria o peito. O restante do tronco era coberto apenas por uma túnica de tiras de couro. Suas grevas eram avermelhadas e subiam até a metade da coxa. Sua capa branca voava ensanguentada e seu elmo se tornara mais espartano. Aragom, vendo que ele não atacara, seguiu com o plano e esquivou-se para trás, seu próximo passo era dar um chute bem onde não havia armadura: o estômago de seu pai.

Ares estendeu os braços e olhou macabro e louco para seu filho, gritando - Stratós tou fóvou kai tou trómou , systi̱theíte!!! - Duas sombras surgiram atrás do senhor da guerra e Aragom sentiu medo, horror, pavor e um desejo incontrolável de fugir dali. Sua corrida e plano de combate se foram, pois sua mente estava sendo invadida por temores bem maiores do que ele podia conter - Conheça teus irmãos Phobos e Deimos! - disse e as sombras se tornaram reais. Dois homens de pele bronzeada, olhos injetados de vermelho e cabelos brancos. Um vestia uma armadura arroxeada e o outro uma armadura castanha. Ambos usavam uma capa de pele de leão e ambos usavam lanças grossas semelhantes ao de Ares. Falando em arma, a lança do senhor da guerra cai do teto, transformando-se numa espada longa  e grossa, brilhando em sete tons de carmim.

O sorriso continuava nos lábios sanguinários de Ares e Aragom tremia por um medo que ele não deveria sentir em excesso - Cadê sua coragem agora semideus? - falou o deus, tratando seu filho com indiferença.  


Aragom 110HP 120MP
Ares 900HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Qua Jul 30, 2014 1:14 pm


Aragom vs Ares


 
  A armadura de meu pai se transforma novamente. Agora eu entendi porque ele era o mais venerado em Esparta, Ares era a imagem do guerreiro. Eu vi que ele não tinha atacado e investi pronto para desferir o meu golpe, mas aí o plano se desfez. Duas sombras surgiram atrás do Deus da Guerra e eu soube quem eram antes de serem anunciadas por Ares. Eu só sabia de duas pessoas capazes de provocar aquela sensação de medo e pavor que me assolou. A voz do meu pai apenas confirmou a chegada de meus dois irmãos. Phobos e Deimos, os dois que lutavam ao lado de meu pai nas gueras. Ares zombou enquanto eu ainda estava paralisado olhando para os deus de armadura roxa e castanha. Eu consegui tirar os olhos dois recém chegados e falar: 
- Coragem? - Tentava manter minha voz o mais firme possível - Pelo que vejo, não fui eu que chamei reforços! Isso aqui virou uma reunião de família, Ares? 
 Ta aí um detalhe sobre os filhos de Ares: Eles não medem consequências do que fazem ou falam. Por um segundo eu fechei os olhos tentando expulsar aquela sensação de mede de dentro de mim. Nada além daqueles meus dois irmãos poderia injetar meda em alguém daquela forma. Mas medo não era costume de um filho de Ares. Eu abri os olhos e consegui voltar a me mexer. Sem esperar, sem pensar ou calcular o risco que seria atacar Ares com os seus dois filhos atrás dele, eu ataquei. Ataquei reunindo toda a coragem que eu tinha, na verdade eu reuni tudo que eu tinha só para dar um passo na direção dos deuses. Mas eu ataquei com a lâmina de Ferro Estígio que estava com um tom avermelhado.
 Meu plano era basicamente isso: Vencer o caminho até onde Ares estava. Se esquivar das possíveis eventuais lanças dos meus irmãos. Defender os golpes de espada de Ares usando a minha e atacar em um golpe em semicírculo na parte do seu corpo que não esta cobrida pela armadura.      
 

Armas:

Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Qua Jul 30, 2014 1:46 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


O meio-sangue tagarelou coisas sem mesmo pensar a respeito. Ares, porem, deu de ombros e girou sua espada. Deimos e Phobos empunharam suas lanças, mas não se mexeram de onde estavam. Aparentemente eles não estavam ali para batalhar, apenas para distraírem o irmão mortal. As lanças emanavam uma espécie de gás negro e sussurrante, como se almas gritassem por socorro ou mesmo de dor, clamando por suas vidas. Era um gemido copioso de lamento que deixava o garoto meio perdido no que fazia, já que, apesar de não sentir tanto medo, ele não estava batalhando contra um filho comum de Deimos e Phobos e sim, com os próprios donos do medo e do pavor.

Quando Aragom percebeu, assim que conseguiu retomar a concentração, Ares, seu pai, já estava bem a sua frente e, por um golpe de sorte, suas espadas se chocam e ele, nosso herói, sai ileso da investida Olimpiana. Entretanto, Ares, não se cansa nunca de atacar e atacar, já que ele não sente a fadiga de um corpo humano comum. E, novamente ele sequencia seu filho com ataques brutais. A espada do garoto até trinca por causa da grande força de seu pai - Dobre a língua pra falar comigo! - alertou o deus, desviando do golpe de Aragom, passando a parte cega de sua espada nos tornozelos do semideus. O garoto cai no chão e o divino - Levanta!  


Aragom 110HP 120MP
Ares 900HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Qua Jul 30, 2014 2:28 pm


Aragom vs Ares e os senhores do medo


 Quando semideuses estão lutando com um adversário forte e poderoso, eles costumam rezar para os seus pais imortais. Mas algo me diz que isso não funciona quando o adversário forte e poderoso é o seu pai imortal. Me querido pai Ares, com a ajuda presencial de meus adorados irmãos, me ataca e quando eu vejo ele já estava encima de mim. Por sorte a espada dele se choca com a minha e eu não sou fatiado em dois. Mas Ares, diferente de mim, não se cansa. Ele continua a atacar enquanto eu faço o possível para defender seus golpes e tentar achar um brecha para atacar. O deus desvia de meu golpe e me derruba com um golpe no tornozelo. Ok, eu já estava irritado de ouvir a mesma coisa. Como se fosse fácil ficar em pé com o senhor das guerras brutais te derrubando toda hora. Ares quer que eu levante? Então eu vou levantar um pouco mais.   
 Quando eu bati no chão meus olhos se fecharam por um segundo e quando se abriram eu não teria me surpreendido se estivessem em fogo igual aos de Ares, tamanha era a fúria que eu estava sentindo nesse momento que ela não dava sequer lugar para o medo. Eu fiz a arena inteira ficar escura, mergulhada em um breu total. Quando eu me levantei em um salto eu continuei subindo, sustentado por um par de asas de sombras solidificadas. Eu subi até estar fora do alcance de Ares, sempre atento ao fato de não poder voar muito alto, e falei para ele: 
- Me levantei alto o suficiente? 
 Lá do alto eu arremessei a minha espada na direção do deus e mergulhei reto com ele, já empunhando minha espada de guerra que estivera breza no cinto, fiz um mergulho pronto para atacar o deus com a espada.     

Armas:

Habilidades Passivas e Ativsa:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Qua Jul 30, 2014 8:48 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


O jovem semideus, cansado de ser humilhado pelo pai, causa uma boa impressão, enegrecendo o lugar e fazendo suas asas negras estalarem em suas costas. O deus até deu um sorriso sarcástico e girou sua espada na defensiva. Aragom, então, dotado de confiança em seu próximo passo rumo à vitória, mergulha contra o deus empunhando sua espada. Ares, aproveitando o tempo com agilidade, guarda sua espada em seu cinturão e cruza os braços, fechando os olhos e - Polioxis Makhai! - falou sério.

A espada do garoto chocou-se com uma parede invisível à um metro antes de acertar seu pai. O deus da guerra abriu um dos olhos e sorriu vencedor. Uma sombra surgiu detrás da divindade e, como se tiras de aço, entalhados com olhos vermelhos, circulavam ao redor de Ares. A sombra se revelou, um jovem de pele albina, olhos vermelhos como os de Deimos e Phobos e cabelos azulados. De suas costas saiam asas metálicas e do restante de sua armadura, Aragom notou de onde vinham os muitos olhos. Cada tira de aço continha um olho de rubi que se conectava ao restante da armadura do deus. Ele flutuava e as cobras de um olho só, circundavam o deus.

Aragom sentiu a pressão de seu golpe retroceder a ele, fazendo com que a força aplicada fosse devolvida contra ele mesmo. O garoto foi jogado longe e o impacto o fez perder a espada. Esta, rolou pelos cantos, um pouco afastado do meio-sangue e da batalha em si. Polioxis sumiu, do mesmo jeito que veio. Deimos e Phobos fizeram o mesmo, assim que Ares estalou os dedos - Vai parar de brincar agora? - comentou o deus estalando os dedos.  


Aragom 100HP 100MP
Ares 900HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Qui Jul 31, 2014 1:59 pm


Aragom vs Ares


 
 Investi contra o deus em meu mergulho pronto para golpeá-lo com minha espada, só que as mudaram de uma hora para outra com a chegada de mais um dos meus irmãos. Meu golpe colidiu com uma especie de barreira invisível e senti o golpe voltando contra mim com tanta força que eu fui arremessado para trás e a espada caiu de minha mão. Percebi que eles tinham sumido, deixando apenas Ares e eu. De pé eu encarei meu pai, o que ele falou só aumentou minha raiva. Eu tive vontade de dar respostas como: Se você parasse de pedir ajuda a seus filhinhos. Eu quis dizer muitas coisas nesse momento, mas eu escolhi a mais inteligente. Nada.
 Minha espada estava fora de alcance e Ares já não estava mais empunhando a dele. 
 - É verdade que você é o melhor lutador do mundo? 
 Mal terminei de falar e já corri na direção dele, meus punhos brilhando em vermelho e pronto para socar, chutar, esquivar, rolar ou o que mais seja preciso para acertar o olimpiano.  
 


Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Qui Jul 31, 2014 3:13 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


O deus sorriu com a vontade e espírito de luta de seu filho. Apesar da raiva lhe dominar, Aragom caia e voltava da queda, ainda mais forte. Ares estalou os dedos empunhou os próprios punhos como seu filho o fazia. O semideus atacou de direita e Ares bloqueou o golpe com sucesso. O deus retrucou o golpe, mas Aragou desviou com a cabeça e por pouco não foi atingido, dando tempo dele, o semideus, desferir uma sequencia rápida entre o peitoral e o abdômen de seu pai. O divino, por sua vez, bloqueou uma grande parte dos golpes do filho, ms sofreu o grande impacto de uma considerável parcela dos socos fulminantes e cheios de fúria do garoto.

A disputa de boxe continuou até que o Olímpico pronunciou as seguintes palavras - Polioxis Makhai! - o soco do garoto interrompeu-se numa barreira invisível e a sombra do deus invocado apareceu detrás do senhor da guerra. Aragom foi empurrado pra longe, pela força de seu próprio punho. Entretanto, antes que pudesse se chocar em algo, ele escuta - Phyge Makhai! - Seu pai some de onde estava e reaparece a poucos metros das costas de seu filho. O ceifador nota uma sombra alada no chão, mas não presta muito atenção, já que o que viria a seguir, com toda certeza iria doer muito - Proioxis Makhai! - O garoto sente algo inflamar suas costas, como se ele levasse socos a uma velocidade incrível. Sua roupa se rasgava e se tornava pó em questão de segundos. Os golpes que ele levava nas costas eram intensos e ele sentia como se seu corpo fosse ser perfurado a qualquer instante.  Quando o garoto sentiu que iria morrer ali, ele escuta uma voz ecoando em seu cérebro - Kydoimos Makhai! - O menino de Ares sentiu como se a arena estivesse derretendo ali mesmo, como se as coisas não fossem mais coisas e como se as trevas fossem luz e a luz parte das trevas. Ele sentiu seu próprio corpo se esticar e diminuir, como se ele fosse parte de um nada e o nada não existisse mais. Ele sentia paz, já que os socos que ele recebera, se tornavam como uma massagem. Porem essa confusão de sua mente, durara pouco, pois logo em seguida, uma sombra negras de uma grande mão, esmagou tudo de uma vez só - Olethros Makhai! - Aragom voltou ao mundo real, mas ele sentia seu copro arder. O chão começou a ceder e  uma luz avermelhadas rompia das costas do meio-sangue, o levando até o outro lado da arena em questão de segundos, como se ele fosse acertado por um  laser poderoso que tudo destruía.. A arena ganhou uma clareira e várias rachaduras no chão. Aragom estava sobre os escombros, preso e agonizando de dor. Ares caminhou em meio a fumaça e seus olhos estavam avermelhados e fulminantes - Homados Makhai! - assoviou por fim. Uma sombra como de um anjo tocador de trombeta rimbombou uma musica tremula que destuía todos os sentidos restantes do garoto meio-sangue e, deixava seu pai, com uma aura esmagadora...

- Levanta! - ordenou Ares com loucura nos olhos. 


Aragom 15HP 60MP
Ares 750HP

regras:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Aragom C. Mclaster Sex Ago 01, 2014 1:17 pm


Aragom vs Ares


 
  Eu investi contra o olimpiano para um combate corpo a corpo. Desferi um soco mas ele bloqueou, ele ataca e eu desvio. Isso continuou até eu desferir um sequencia de socos fulminantes no Lord da guerra, ele bloqueia a mair parte, mas ainda sim recebeu uma parcela dos impactos. Talvez eu ainda tivesse chance de não morrer ali. Só que não.
 Duas palavras mudaram tudo. Meu soco é interrompido e a força dele volta contra mim e me arremessa para longe. Mas antes que eu tivesse a chance de me achatar em uma parede, outros dos meus irmãos imortais aparece e meu pai desaparece de onde estava reaparecendo atrás de mim. Mas não parou por aí. Ares invoca outro de seus filhos imortais e eu sinto que uma manada de búfalos estava passando pelas minhas costas, mas talvez sejam apenas socos.  Só que a palavra "apenas" não combinava com a situação. Socos, em uma velocidade que eu achava que nem um deus teria, me acertam nas costas e eu comecei a achar que a qualquer momento meu corpo iria ser transpassado pelo braço do deus. Só que apenas oque é bom dura pouco, quando a coisa é ruim sempre tem mais para vir. De repente eu sentia que o tudo era nada e nada era tudo, da mesma forma a luz era trevas e as trevas era luz, o verso era o inverso da versão da inversibilidade (seja lá o que for isso). Talvez eu estivesse derretendo junto com a paisagem que também parecia estar se desfazendo. Eu nem sentia mais as dores, eu não sentia mais nada. Isso até eu ouvir o chamado de Ares e umas das ultimas partes do meu cérebro que ainda era capaz de pensar, congelou. De repente tudo se desfez em total destruição e dor. Rachaduras irromperam pela arena enquanto eu era jogado até o outro lado dela. Quando dei por mim, eu estava preso nos descombros enquanto cada centímetro do meu corpo gritava de dor. Mas Ares ainda não tinha terminado. Uma música tremula veio de todos os lados e destruir todos os sentidos que ainda me restavam.

 Estava debruçado no chão. Da minha boca e nariz saia um filete de sangue enquanto eu tentava me levantar. Mas parecia que cada osso do meu corpo tivesse se partido, isso se eu ainda tivesse ossos. Por fim conseguir me sustentar em pé, ainda que com muita dificuldade, e manter o olhar firme na direção de meu pai. Minha camisa tinha simplesmente se desintegrado e minhas calças camufladas estava meio fumegadas. Eu não me sentia capaz de dar mais nem um soco sequer. 
 Quando os espartanos entravam em uma batalha, eles não recuavam, se entregavam ou davam trégua. Lutavam até a morte. Eu sempre achei que foi Ares que ensinou isso a eles. E eu sempre segui esse exemplo.
 Mesmo sentindo que não tinha mais força para lutar, eu reuni toda a energia que ainda tinha e ataquei. Ataquei pouco me importando se meus irmãos imortais ainda estivessem ali. Ataquei para tentar dar, pelo menos, um ultimo soco.           
          
 


Habilidades Passivas e Ativas:


Ações:
 




Aragom C. Mclaster
Aragom C. Mclaster
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 56
Pontos : 60
Data de inscrição : 04/06/2014
Idade : 25
Localização : Ceifando por aí

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue190/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (190/220)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue102/220GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (102/220)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Hipnos Sex Ago 01, 2014 3:02 pm

 GVP
Aragom Vs Ares


O jovem semideus levantou-se. Ele levantou-se por total instinto de luta e fé de que conseguiria vencer seu pai, mesmo nas condições adversas. Ele caminhou com o puxo pronto para dar um soco em seu pai. Ares, mesmo com todo seu poder divino ligado no 220 V, não recuou do soco do filho. O punho ensanguentado encostou com uma mínima força no peitoral de Ares e escorreu até que o garoto perdesse a consciência de seus atos. Antes que ele caísse desmaiado. Ares o toma nos braços e o envolve com sua capa branca e cheia de sangue - Bom garoto... - disse o olímpico quase como um sussurro. A capa que lhe cobria o corpo aos poucos deu vida a uma massa que envolvia o garoto com uma armadura branca com detalhes em vermelho. Era simples: Peitoral, uma única ombreira do lado esquerdo, grevas e manoplas. Todas as peças em material branco com um ou outro rococó em vermelho, por causa do sangue que banhava a capa.

Aragom acordou meio dolorido na enfermaria. Albafica estava cuidando de seus ferimentos. O garoto de Ares ainda tinha a sensação de confusão, dor, um tanto de medo e angustia, mas nada disso era importante, pois seus olhos fitavam algo mais interessante na maca ao lado da sua: uma armadura. Talvez fosse um presente de seu pai. Talvez ele tenha provado ser um ótimo guerreiro afinal, um espartano de categoria.


★ RECOMPENSA ★
- 2 níveis [por conta dos erros ortográficos, eu não posso te dar mais de isso]
-600 XP
-1 ponto em espada/escudo
- 1 ponto em combate corpo x corpo
- 1 ponto em agilidade/reflexo
- Sangria [armadura de ouro olimpiano branco com detalhes em rubi de sangue, contendo as seguintes partes: peitoral, ombreira esquerda, manoplas e grevas.]
- Armadura Mórfica: Habilidade de transformar sua armadura atual numa outra armadura com outras propriedades para cada situação de combate ou combatente. Por exemplo, se for preciso mais defesa, cria-se camadas mais grossas de armadura ou mesmo escudos nos braços. Se a necessidade é velocidade, a armadura fica tão leve quanto papel, mas ainda é blindada contra ataques, e assim por diante. Cada alteração custa por volta de 25MP, mas para casos milagrosos, como mudar toda a estrutura, assim como o material da armadura, gasta-se um montante de até 60MP. A criatividade é toda do campista.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
GvP - Aragom Left_bar_bleue999999/999999GvP - Aragom Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

GvP - Aragom Empty Re: GvP - Aragom

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos