Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Sophia Maffey em Ter Dez 02, 2014 6:01 pm

Ficha de reclamação de
Sophia Maffey
NomeSophia Maffey
Idade16 anos
ProgenitorÍris
MotivoAlém de minha facilidade com recados e informações e o bom humor característico dos filhos de Íris, também amo todas as cores, nada menos do que se espera de uma filha da Deusa do arco-íris.
Progenitor mortalMeu pai, Vincent Maffey, sempre foi uma pessoa alegre, que chamava atenção por seu bom humor, seu jeito diferente de ser e provavelmente foi isso que atraiu Íris para ele, já que eles se deram bem facilmente. Ele sempre foi muito amável comigo, falava muito bem de minha mãe, provavelmente ainda apaixonado por ela, porém nunca revelou sobre ela ser uma Deusa.
Defeitos e qualidadesCom uma boa filha de íris, o bom humor me é natural, sendo que estou quase sempre calma e amigável, porém posso ser bastante tímida e ter certas oscilações de humor, que afeta inclusive as cores do meu cabelo naturalmente preto.

Cidade natal e atualApesar de ter nascido na província de Áquila, na Itália, me mudei para Nova York com menos de um ano de idade, então não, não sei falar italiano, infelizmente.
Habilidade✓ Acrobacias
HistóriaJá ouvi muitas histórias sobre como alguns semideuses chegaram ao acampamento, com muita ação, monstros e essas coisas, chega a ser um tanto quanto desanimador falar que minha chegada ao acampamento foi tranquila. Quer dizer, tinha um monstro, mas eu não cheguei a ver o que era, já que ele não conseguiu chegar até mim. Começou no dia que descobri que meu amigo tinha pernas peludas. Mas tipo, pernas de bode. Eu estava na frente de casa, quando ele apareceu meio assustado, dizendo que eu precisava ir e que eu tinha que chamar meu pai o mais rápido que eu conseguisse. Quando o fiz, os dois conversaram brevemente e meu pai me disse para entrar no carro, que ele me explicava pelo caminho. Então fiquei sabendo da história toda, pelo que parecia eu era filha de uma Deusa, meu amigo era um sátiro e eu teria de ir ao acampamento meio sangue, pois "algo" percebeu minha presença e viria até mim se não fossemos logo. Pode não parecer algo emocionante, mas não é qualquer coisa do nada você virar um semideus. O fato é que não teve grandes ações e emoções, apenas uma grande descoberta.
avatar
Sophia Maffey

Mensagens : 2
Pontos : 6
Data de inscrição : 02/12/2014

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum