Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

5 participantes

Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Nyx Qui Jan 01, 2015 9:47 pm


A aventura vai começar! Aqui está a Trama ativa a qual gostaríamos da participação dos nossos adoráveis campistas, em troca haverão ótimas recompensas.

- Caos x Ordem (link)

As inscrições durarão até o dia 8 de janeiro às 11:59 p.m. (horário de Brasília), e qualquer um pode se inscrever. As inscrições devem ser feitas da seguinte forma:

- Preenchendo a ficha de inscrição do spoiler abaixo.
- Narrando como foi escoltado para a missão.
- Postar tudo isso junto nesse mesmo tópico.
- E as melhores narrações serão selecionadas para participar.


Vamos lá campistas, animação e determinação! Aqueles que desistirem da missão após o início das mesmas sofrerão conseqüências como maldições e alertas, por isso selecione bem seu tempo se for participar. Mas aqueles que conseguirem completa-las com sucesso será mais do que devidamente recompensado, além de poder mostrar aos Deuses a sua capacidade em narrações.

Boa Sorte à Todos!

Ficha de Inscrição:

Observações:
Nyx
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 72
Pontos : 106
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
MP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue10000000000000/10000000000000INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Tabita Falques Sex Jan 02, 2015 5:48 pm

Nome: Tabita Falques
Idade: 16
Progenitor: Nyx
Grupo Extra: N/A
Nível de Exp: 08
Motivo do porquê deseja participar: Por que eu desejo participar? Bem, vamos colocar assim: Um semideus - ou melhor, semideusa - existi com um objetivo: cumprir atos heroicos. Seja pelo bem ou pelo mau, todos queremos ser lembrados, fazer algo que valha a pena ser contado mesmo após nossas mortes. Então é isso. Acima de querer provar o meu valor aos deuses, eu quero participar para poder ter a chance de fazer algo que possá ser quase tão grande quanto os feitos dos heróis do passado.
 
Narração:
Tabita Falques
Tabita Falques
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 34
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 26
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
HP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue170/170INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue170/170INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Reeve Duvivere Sáb Jan 03, 2015 8:40 pm

Nome: Reeve Duvivere
Idade: 18
Progenitor: Hermes
Grupo Extra: Feiticeiras de Circe
Nível de Exp: 7 (Mas não deveria ser 10? No tópico diz que os cannons começam no 10).
Motivo do porquê deseja participar: Porque sou o melhor filho de Hermes vivo. Brincadeiras à parte, acho que todo semideus deveria participar, na verdade. Honrar seu acampamento, honrar seu pai ou mãe, honrar o Olimpo. Se tornar um herói e ser lembrado mesmo depois de milênios, como aconteceu com vários heróis gregos. Acho que chamam isso de glória. Bem, é por isso que eu desejo entrar na trama. Glória, ter a chance de honrar aqueles que torcem por mim e que sempre estiveram ao meu lado. Circe e de certa forma Hermes. Além do mais, eu sou cannon, não seria merecedor se não participasse da trama do rpg. -q

Narração:
Reeve Duvivere
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue160/160INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (160/160)
MP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue160/160INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (160/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Percy Jackson Ter Jan 06, 2015 4:56 pm

Nome: Percy Jackson
Idade: 19
Progenitor: Poseidon
Grupo Extra: -
Nível de Exp: 17
Motivo do porquê deseja participar: Gosto de missões e de ter participação na história do acampamento. Sou um aventureiro, não posso ficar aqui, treinando, fazendo missões paralelas enquanto o meu mundo desaba diante das várias guerras travadas.
 
Estava no meu chalé, sozinho, depois de alguns dias de ter voltado de uma missão onde havia derrotado – olha que louco – Iara, mãe d’água, no Brasil. Tive uma ajudinha de meu pai, claro.
Acordei com o som das ondas – que, para mim, soavam como música – e, ainda sonolento, fui saindo do chalé para dar uma volta. O sol estava forte e perto do horizonte.
Agora são... sete e meia? Deve ser por aí.
“PERCY, VOCÊ ESTÁ BEM?”
Groover gritara em minha mente.
"Qual é o seu problema? Você quase conseguiu a façanha de me deixar surdo falando por empatia."
“Ah, foi mal Percy, só fiquei preocupado”.
"Preocupado com que? Eu acabei de acordar e..."
Quíron passou por mim “voando”. Quer dizer, passou muito rápido.
“Percy?”
"Quíron passou galopando a mil para dentro da Casa Grande."
“Isso! Fale com Quíron!”
"Certamente, falarei mais tarde."
“Não, Percy, AGORA!”
"Mas o que é que..."
“Cara, por favor... eu sinto algo de ruim acontecendo com a natureza. Diferente do que venho enfrentando até agora.”
"Okay... vou ir lá."
Groover já não falava mais. O Homem-Aranha possui o sensor-aranha para detectar perigos; eu tenho um sátiro gritando dentro da minha cabeça. Não sabia se Annie estava acordada.
Acho melhor não, posso acabar a acordando. E não deve ser nada muito grave. Nem mesmo Jason e Thalia faziam tempestades em copo d’agua como Groover – que piada sem graça.
Segui para me encontrar com Quíron. Parecia um dia normal, os semideuses treinavam, comiam, atiravam, se machucavam, etc.
Chegando na Casa Grande bati na porta:
- Hey, Quiron! Aconteceu algo? Você quase passou por cima de mim hoje e...
- Aqui, Percy... venha logo!
Segui para donde vinha a voz de centauro, a sala de reuniões.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue150/290INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue150/290INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel Qui Jan 08, 2015 8:31 pm

Nome: gabriel lebber daniel
Idade: 19
Progenitor: Ares
Grupo Extra: Ceifadores de thanatos
Nível de Exp: 9
Motivo do porquê deseja participar: Pois faz muito tempo que não posto nada, e a muito tempo que o forum esta ''morto''. E fico feliz que ele tenha voltado, assim pretendo participar de quantas missões eu puder

 Treinar e treinar, era só isso que eu tinha feito nesses últimos meses. Fazia muito tempo que eu não era mandado para um missão, ou que eu não me aventurava acampamento a fora, e isso me irritava profundamente. Eu sou um dos poucos campistas que tem uma idade ''avançada'', a maioria morre antes de completar 15 anos, e isso me deixa mais irritado ainda. Pois, parece que até agora eu não recebi nada realmente desafiador... no que me fizesse realmente temer.
 Eu estava perdido em meus pensamentos, até que uma multidão me fez despertar do transe. Parei de golpear o boneco de treino com a minha foice e me voltei a aglomeração. Passei andando perto da roda de gente que se formava, para tentar escutar algo de útil. Quando ouvi algo sobre algum tipo de jogos. Me interessei e resolvi falar com o responsável do alvoroço.
Fui empurrando os diversos campistas, até chegar ao centro, onde um sátiro se entrava.
 - Ei! O que esta acontecendo ? o acampamento vai sediar outro tipo de jogo ? -
 A criatura, me olhou com alegria e me contou tudo sobre o assunto, e me explicou que se eu tivesse estomago o suficiente poderia entrar em uma das modalidades.
 Depois disso, fui para casa e me preparei para o desafio que estava por vir.
Gabriel Lebber Daniel
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 26
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue340/340INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (340/340)
MP:
INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Left_bar_bleue340/340INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty_bar_bleue  (340/340)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA! Empty Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos