INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Nyx em Qui Jan 01, 2015 9:47 pm


A aventura vai começar! Aqui está a Trama ativa a qual gostaríamos da participação dos nossos adoráveis campistas, em troca haverão ótimas recompensas.

- Caos x Ordem (link)

As inscrições durarão até o dia 8 de janeiro às 11:59 p.m. (horário de Brasília), e qualquer um pode se inscrever. As inscrições devem ser feitas da seguinte forma:

- Preenchendo a ficha de inscrição do spoiler abaixo.
- Narrando como foi escoltado para a missão.
- Postar tudo isso junto nesse mesmo tópico.
- E as melhores narrações serão selecionadas para participar.


Vamos lá campistas, animação e determinação! Aqueles que desistirem da missão após o início das mesmas sofrerão conseqüências como maldições e alertas, por isso selecione bem seu tempo se for participar. Mas aqueles que conseguirem completa-las com sucesso será mais do que devidamente recompensado, além de poder mostrar aos Deuses a sua capacidade em narrações.

Boa Sorte à Todos!

Ficha de Inscrição:
Nome:
Idade:
Progenitor:
Grupo Extra:
Nível de Exp:
Motivo do porquê deseja participar:

Observações:
- A trama será composta por 10 missões.
- O mesmo campista não pode estar em duas missões seguidas, mas pode participar de mais de uma, alternando-as.
- O narrador postará a cada 3 dias. Se o campista deixar uma rodada sem postar, poderá sofrer penalidades durante a missão.
- Se um campista deixar de postar durante uma semana sem avisos prévios, será banido da missão e não poderá mais fazer parte da trama.
avatar
Nyx
Deuses Primordiais
Deuses Primordiais

Mensagens : 71
Pontos : 105
Data de inscrição : 31/12/2011

Ficha do personagem
HP:
10000000000000/10000000000000  (10000000000000/10000000000000)
MP:
10000000000000/10000000000000  (10000000000000/10000000000000)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Tabita Falques em Sex Jan 02, 2015 5:48 pm

Nome: Tabita Falques
Idade: 16
Progenitor: Nyx
Grupo Extra: N/A
Nível de Exp: 08
Motivo do porquê deseja participar: Por que eu desejo participar? Bem, vamos colocar assim: Um semideus - ou melhor, semideusa - existi com um objetivo: cumprir atos heroicos. Seja pelo bem ou pelo mau, todos queremos ser lembrados, fazer algo que valha a pena ser contado mesmo após nossas mortes. Então é isso. Acima de querer provar o meu valor aos deuses, eu quero participar para poder ter a chance de fazer algo que possá ser quase tão grande quanto os feitos dos heróis do passado.
 
Narração:

Eu ainda ouço dizer que os filhos dos três grandes são os meio-sangues mais poderosos que existem. Essas pessoas têm os seus motivos para achar isso, afinal, um filho do Rei dos Deuses, Senhor dos Mares ou Imperador dos Mortos vem a ser um semideus poderoso. Mas se as proles dos regentes do universo são poderosas, o que se pode dizer dos filhos daqueles que literalmente criaram o universo? Sem duvida que são muito poderosos. Todavia eu nunca me considerei uma garota poderosa, nem mesmo forte. Mas, quem sabe as coisas mudem e eu acabe descobrindo o meu real valor. 


  Até onde eu sei, eu era a única filha de Nyx que morava no acampamento atualmente. A parte boa: Eu tenho o chalé só para mim. A parte ruim: Eu tenho o chalé para mim. Isso significa que eu tenho que arrumar ele todo sozinha, mas pelo menos isso me ajudou a ter uma certeza: definitivamente eu não nasci para o trabalho doméstico. Mas hoje um sátiro me salvou do trabalho de organizar o chalé para a inspeção.
  
  Quando acordei, minha mão se esticou preguiçosamente pela cama até encontrar o seu limite. Essas camas são sempre pequenas, e graças aos deuses que ninguém nunca me viu cair de uma delas aqui. Era humilhante quando isso acontecia no orfanato. Como não havia outra alternativa, eu tive que me levantar. Já estava sentada na cama pensando no trabalho que eu iria ter hoje para treinar e ainda dar uma arrumadinha nas coisas por aqui, quando esculto uma série de batidas na porta. Suspirei e me levantei para ir na direção da porta. Eh, eu estava só de camisola, mas foda-se. Abri a porta com o meu melhor sorriso de "É apenas seis horas na manhã, vá dormir!" e olhei para a pessoa que estava do outro lado. Era um sátiro, desses que costumeiramente entregam mensagens para Dionísio ou Quíron. Ele pareceu ficar meio espantado por eu estar só de camisola, mas eu apenas levantei uma sobrancelha e falei: 
- Sim? 
- Eu, ahn... - ele engoliu em seco e pareceu se lembrar do que queria dizer - Quíron está te chamando na Casa Grande. Há problemas... E dos grandes. 
- Estarei lá em dez minutos - Sorri e bati a porta.
  Revirei os olhos e fui me arrumar para sair. 


  No fim, eu levei apenas sete minutos para chegar na Casa Grande. Afinal vestir um jeans negro e uma camisa do acampamento não é tão demorado. Sabe aqueles dias que a pessoa não acorda de bom humor? Então, é exatamente como eu acordei hoje, principalmente por que eu não venho dormindo direito nos últimos dias. Sonhos constantes envolvendo sempre as mesmas imagens me assombram todas as noites: Um corredor escuro; vozes vindo de um abismo; uma chuva de estrelas...
  Quando cheguei na Casa Grande, Quíron e uns outros tantos campistas já estavam reunidos lá. Olhei para Quíron, que tinha olhado para mim quando eu entrei, com aquele seu olhar que parecia ter mais de dois mil anos.
- E então? Por que me fizeram vir aqui tão cedo? 
 O centauro demorou alguns segundos para responder:
- Problemas.

Ps: Eu estou sonolenta e por isso não consigo raciocinar direito, então me desculpem qualquer erro.



Daughter of Nyx
Tabita Falques
Thank's for @Lovatic, Cupcake Graphics
avatar
Tabita Falques
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 34
Pontos : 36
Data de inscrição : 19/07/2014
Idade : 19
Localização : Em algum lugar

Ficha do personagem
HP:
170/170  (170/170)
MP:
170/170  (170/170)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Reeve Duvivere em Sab Jan 03, 2015 8:40 pm

Nome: Reeve Duvivere
Idade: 18
Progenitor: Hermes
Grupo Extra: Feiticeiras de Circe
Nível de Exp: 7 (Mas não deveria ser 10? No tópico diz que os cannons começam no 10).
Motivo do porquê deseja participar: Porque sou o melhor filho de Hermes vivo. Brincadeiras à parte, acho que todo semideus deveria participar, na verdade. Honrar seu acampamento, honrar seu pai ou mãe, honrar o Olimpo. Se tornar um herói e ser lembrado mesmo depois de milênios, como aconteceu com vários heróis gregos. Acho que chamam isso de glória. Bem, é por isso que eu desejo entrar na trama. Glória, ter a chance de honrar aqueles que torcem por mim e que sempre estiveram ao meu lado. Circe e de certa forma Hermes. Além do mais, eu sou cannon, não seria merecedor se não participasse da trama do rpg. -q

Narração:

Como todos já devem saber, o chalé de Hermes é um lugar bem movimentado. Mas naquela manhã, algo estava estranho. Não me referia aos mesmos pesadelos de sempre: Campistas caindo em um abismo que parecia não ter fim; seus gritos ecoando eternamente e eu não podia fazer nada, como se algo – ou alguém estivesse segurando-me pelas pernas, como um fantoche que não obedecia; vários seres rindo simultaneamente, mas eu não sabia dizer quem era. Coisas normais de semideuses. Os pássaros me acordaram o que era bem diferente dos outros dias, onde eu estava acostumado a acordar com pessoas gritando, conversando ou só bagunçando o chalé todo. Eu me sentia familiarizado com isso, não estou reclamando. Todos ali eram da minha família, de alguma maneira. Sentia-me um pouco responsável pelos menores, assim como eles recorriam a nós, os mais velhos caso precisassem. Mas não estava sendo assim naquela manhã. As pessoas estavam quietas mexendo em seus pertences. Cochichavam baixinho ou então só encaravam a porta. Levantei preocupado, aquele comportamento desse chalé era extremamente estranho e fui para o banheiro.
Depois de me arrumar, chamei um de meus irmãos. Ei, o que houve? Por que estão todos desanimados? Ele suspirou e apontou para a Casa Grande pela janela. Suas paredes brancas brilhavam com a luz do Sol forte. O dia estava lindo e mesmo assim parecia que até os filhos de Apolo não estavam com ânimo. Meu irmão se afastou e não me atentei muito a ele e saí do chalé. Olhei para os lados, ouvindo som de cascos. Quando me dei conta, um sátiro estava parado na minha frente, forçando um sorriso. Ei, Reeve. Que bom te ver. Ér, hm... Estamos com alguns problemas na Casa Grande, nada que não possamos resolver. Vem, Quíron nos espera. O que seria tão importante que Quíron teria mandado um sátiro me buscar? Não sabia, estava ansioso pelo que estava por vir, apesar de ter o sentimento de que não era algo bom. Aliás, nunca era.
O grande centauro estava em sua cadeira de rodas mágica, como na maior parte do tempo. Coçava sua barba enquanto esperava por mim. Ali também estava outra garota que eu conhecia de rosto, ela já passara pelo meu chalé. Dei-lhes um sorriso, tentando quebrar o gelo. Oi... O que houve? Parece que um deus morreu. Arqueei as sobrancelhas, esperando que eles entendessem que eu não estava falando sério. A garota parecia estar pensando em outra coisa, mas Quíron suspirou.[color=purple] Não, infelizmente não. Receio que tenhamos algo um pouco mais grave do que isso.

Off: Não ficou muito grande, mas realmente odeio posts de introdução e não me dou bem neles. Espero ser aceito. ><
avatar
Reeve Duvivere

Mensagens : 23
Pontos : 25
Data de inscrição : 01/08/2013

Ficha do personagem
HP:
160/160  (160/160)
MP:
160/160  (160/160)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Percy Jackson em Ter Jan 06, 2015 4:56 pm

Nome: Percy Jackson
Idade: 19
Progenitor: Poseidon
Grupo Extra: -
Nível de Exp: 17
Motivo do porquê deseja participar: Gosto de missões e de ter participação na história do acampamento. Sou um aventureiro, não posso ficar aqui, treinando, fazendo missões paralelas enquanto o meu mundo desaba diante das várias guerras travadas.
 
Estava no meu chalé, sozinho, depois de alguns dias de ter voltado de uma missão onde havia derrotado – olha que louco – Iara, mãe d’água, no Brasil. Tive uma ajudinha de meu pai, claro.
Acordei com o som das ondas – que, para mim, soavam como música – e, ainda sonolento, fui saindo do chalé para dar uma volta. O sol estava forte e perto do horizonte.
Agora são... sete e meia? Deve ser por aí.
“PERCY, VOCÊ ESTÁ BEM?”
Groover gritara em minha mente.
"Qual é o seu problema? Você quase conseguiu a façanha de me deixar surdo falando por empatia."
“Ah, foi mal Percy, só fiquei preocupado”.
"Preocupado com que? Eu acabei de acordar e..."
Quíron passou por mim “voando”. Quer dizer, passou muito rápido.
“Percy?”
"Quíron passou galopando a mil para dentro da Casa Grande."
“Isso! Fale com Quíron!”
"Certamente, falarei mais tarde."
“Não, Percy, AGORA!”
"Mas o que é que..."
“Cara, por favor... eu sinto algo de ruim acontecendo com a natureza. Diferente do que venho enfrentando até agora.”
"Okay... vou ir lá."
Groover já não falava mais. O Homem-Aranha possui o sensor-aranha para detectar perigos; eu tenho um sátiro gritando dentro da minha cabeça. Não sabia se Annie estava acordada.
Acho melhor não, posso acabar a acordando. E não deve ser nada muito grave. Nem mesmo Jason e Thalia faziam tempestades em copo d’agua como Groover – que piada sem graça.
Segui para me encontrar com Quíron. Parecia um dia normal, os semideuses treinavam, comiam, atiravam, se machucavam, etc.
Chegando na Casa Grande bati na porta:
- Hey, Quiron! Aconteceu algo? Você quase passou por cima de mim hoje e...
- Aqui, Percy... venha logo!
Segui para donde vinha a voz de centauro, a sala de reuniões.



Ψ Percy Jackson Ψ
'      Filho de Poseidon       '
avatar
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 109
Pontos : 111
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
150/290  (150/290)
MP:
150/290  (150/290)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Gabriel Lebber Daniel em Qui Jan 08, 2015 8:31 pm

Nome: gabriel lebber daniel
Idade: 19
Progenitor: Ares
Grupo Extra: Ceifadores de thanatos
Nível de Exp: 9
Motivo do porquê deseja participar: Pois faz muito tempo que não posto nada, e a muito tempo que o forum esta ''morto''. E fico feliz que ele tenha voltado, assim pretendo participar de quantas missões eu puder

 Treinar e treinar, era só isso que eu tinha feito nesses últimos meses. Fazia muito tempo que eu não era mandado para um missão, ou que eu não me aventurava acampamento a fora, e isso me irritava profundamente. Eu sou um dos poucos campistas que tem uma idade ''avançada'', a maioria morre antes de completar 15 anos, e isso me deixa mais irritado ainda. Pois, parece que até agora eu não recebi nada realmente desafiador... no que me fizesse realmente temer.
 Eu estava perdido em meus pensamentos, até que uma multidão me fez despertar do transe. Parei de golpear o boneco de treino com a minha foice e me voltei a aglomeração. Passei andando perto da roda de gente que se formava, para tentar escutar algo de útil. Quando ouvi algo sobre algum tipo de jogos. Me interessei e resolvi falar com o responsável do alvoroço.
Fui empurrando os diversos campistas, até chegar ao centro, onde um sátiro se entrava.
 - Ei! O que esta acontecendo ? o acampamento vai sediar outro tipo de jogo ? -
 A criatura, me olhou com alegria e me contou tudo sobre o assunto, e me explicou que se eu tivesse estomago o suficiente poderia entrar em uma das modalidades.
 Depois disso, fui para casa e me preparei para o desafio que estava por vir.
avatar
Gabriel Lebber Daniel
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 125
Pontos : 131
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 20
Localização : submundo...

Ficha do personagem
HP:
340/340  (340/340)
MP:
340/340  (340/340)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: INSCRIÇÕES PARA A TRAMA!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum