Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Linkle Yokkugane Seg Mar 16, 2015 9:44 am

Ficha de reclamação de
Linkle Yokkugane
NomeLinkle Yokkugane
Idade15 anos
ProgenitorPhobos
MotivoDesde criança, nunca tive medo de nada. Mesmo sendo uma garota, nunca tive medo de encarar os outros garotos na escola. Adoro assustar as pessoas, procurando fazer isso das maneiras mais criativas possíveis.
Progenitor mortalMinha mãe Rachel Yokkugane era uma linda mulher de olhos azuis e cabelos loiros. Sempre se esforçou para me dar o melhor e sempre teve coragem de encarar os problemas de frente.
Defeitos e qualidadesDefeitos: Reclusa, quieta e sensível
Qualidades: Corajosa, romântica e gentil

Cidade natal e atualNasci no Japão, em Shibuya. Moro atualmente em Seattle.
Habilidade✓ Acrobacias
HistóriaDesde criança venho me mudando constantemente de lugar. Minha mãe nunca me disse o porquê. Sempre afirmou que devíamos nos mudar por causa do seu trabalho como corretora de imóveis. Quando completei 12 anos, as constantes mudanças de escolas e lugares cessaram e conheci meu primeiro e único amigo Leon Hitan.

Ele sempre me acompanhava em tudo o que eu fazia. Assustávamos as pessoas como uma forma de hobby e fazíamos gravações das peças e postávamos na internet.

Quando minha mãe foi brutalmente assassinada, Leon se revelou um sátiro e me guiou até o Acampamento Meio-Sangue, afirmando que sou filha de um Deus.
Linkle Yokkugane
Linkle Yokkugane

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 16/03/2015
Idade : 24

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/110Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue110/110Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos