Ficha de Reclamação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem  Brooke Miller em Ter Mar 24, 2015 5:47 pm

Ficha de reclamação de
Brooke Miller
NomeBrooke Miller
Idade18 anos
ProgenitorIris
MotivoGostei dos poderes e acho a deusa interessante.
Progenitor mortalDave U. Miller,tatuador
Defeitos e qualidadesDefeitos : É um tanto bruta com as pessoas por ter medo de aproximações,é sarcástica e irônica na maior parte do tempo,não sabe muito bem oque é certo ou errado,ao seu ver se ela gosta do que faz esta certo,deixa as pessoas intimidadas com facilidade.
Qualidade : é carinhosa com a pessoa que já tem mais intimidade,sabe identificar quando alguém não está a vontade,é meiga e alegre,mesmo quando as situações não estão bem sempre esta com um sorriso no rosto,tenta ser simpática com todos.

Cidade natal e atualSeatle,Estados Unidos.
Habilidade✓ Sorte: Agradeça ao destino, és um semideus sortudo, tudo que envolva sorte para você, seja em cassino ou arremesso de projéteis, você costuma se dar bem
HistóriaDave era um tatuador comum na maior parte do tempo,ele era simpático com seus clientes,não tarava as mulheres que entravam em sua loja e na maioria das vezes não olhava para o peito delas a não ser que fosse desejado a tatuagem no local. Tudo ia bem,os dias de inverno estavam no fim,e o sol com poucas nuvens e o arco-iris sempre aparecia para dizer um alo para Dave. Foi quando o dia clareou e mais um dia se iniciou que uma bela mulher apareceu,ela tinha algumas partes do corpo tatuado e seus cabelos eram de um loiro quase prateado,os olhos eram de um tom que parecia mudar a cada palavra dita,ela queria tatuar as costas com um arco-iris,logo Dave perdeu suas expectativas,por mais que adorasse sua vida solitária ele gostaria de ter um alguém,uma pessoa para chamar de "sua". A jovem prateada sorriu e disse que voltaria no outro dia. Ela voltou e tratou de se deitar na "maca" e foi se despindo,aos poucos mostrando sua pele desnuda e tatuada,Dave tento alerta-la que não precisava tirar sua roupa toda,porem ela sorriu e disse "Más eu quero,e acho que você também" e logo em seguida deu uma piscadela,Dave se aproximou dela,a tomou nos braços e a beijou,explorando a pele pálida e macia dela.
Alguns anos se passaram e do amor de Iris e Dave surgiu uma pequena garotinha com cabelos prateados e olhos cinzentos. Iris sabia que não poderia ficar muito tempo com a família até porque.. Não era uma boa ideia,até porque os Deuses não gostariam disso. Para a segurança da cria de Iris,Dave fez uma pequena pausa em seu trabalho e a levou para o Acampamento. O pai sempre a via,porem,a mãe nunca mais a via.
avatar
Brooke Miller

Mensagens : 2
Pontos : 4
Data de inscrição : 23/03/2015

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
MP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum