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Poderes&Habilidades dos Filhos de Macária {Em Construção}

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Mensagem  Hipnos Sáb Abr 07, 2012 3:40 am


•••PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE MACÁRIA•••



•PODERES PASSIVOS•

{Nível 1}
•Pericia com Katar: Suas mãos são ágeis e prontas para manejar a arma dos assassinos de plantão. Qualquer arma no estilo Katar será manejada com louvor por um filho de Macária.
•Anfitrião nato: Sabe muito bem como entreter uma pessoa, a ponto dela ficar extremamente interessada em qualquer assunto que o filho de Macária lançar na roda.
•Dupla Personalidade: Além de ter um coração bom, você também tem um lado obscuro. Seu lado bom, contagia os outros e seu lado ruim afasta, ou mesmo causa briga.

{Nível 2}
•Sensibilidade espiritual: Como Macária é filha de Hades, os filhos dela conseguem sentir o ambiente e saber se ali há algum espírito benigno ou maligno.
•Desconfiança Natural: Os filhos de Macária, não confiam em qualquer apesar da sua gentileza. Isso te ajudará na hora de tomar decisões de risco.

{Nível 3}
•Invisibilidade Parcial: Macária quase nunca era vista pela humanidade, logo, nesse nível, a sua imagem começa a falhar, e na maioria das vezes te confundirão com um fantasma.
•Passagem Livre: Sabendo-se que você é filho da princesa de Hades, você poderá entrar e sair do submundo sempre que desejar.
•Pericia com Armas de Fogo: Habilidade de manejar muito bem armas de qualquer porte, além de ter uma mira excepcional como um filho de Apolo. Não consegue usar arcos, pois é preciso mais habilidade para tal.

{Nível 4}
•Perfume Atrativo: Consegue fazer com que qualquer ser mortal te siga, ou seja, o filho de Macária chama toda a atenção de um oponente ou mesmo amigo, com seu perfume.
•Prestador de Serviço: Faz tudo o que lhe pedirem com perfeição. Sabem cozinhar, limpar, lutar, enfim, exercem um conjunto de habilidades comuns com eximia perícia.

{Nível 5}
•Paranormalidade: Consegue sentir presenças de fantasmas ou seres espirituais a qualquer instante, além de ouvir sussurros de quem já morreu.
•Vulnerabilidade Visual: Os olhos dos filhos de Macária são tão sensíveis que conseguem achar os pontos fracos estratégicos de seus inimigos.

{Nível 7}
•Genealogia Real: Como neto de Hades e Perséfone, você agora tem controle sobre cães infernais e os esqueletos guerreiros.
•Cinotecnia I: Qualquer tipo de canídeo atenderá o teu pedido de ajuda, lhe emprestando o faro, senso de direção e mesmo os dentes para te ajudar. Além de conseguir se comunicar com eles.

{Nível 9}
•Invisibilidade Dependente: Agora você é capaz de ficar invisível, porem somente de noite. Entre as 18h e as 6h.
•Vulnerabilidade Ocular: Apenas olhando para o corpo de seu oponente, você sabe quais são os pontos fracos no físico e nas habilidades, sabendo exatamente onde acertar.

{Nível 11}
•Família Real: Agora não só cães e esqueletos. As fúrias atendem o seu chamado e te socorrem se for necessário.

{Nível 12}
•Instinto Assassino: Consegue avançar com velocidade e agilidade pra cima de seu oponente, escapando de seus golpes. Você fica tão próximo de seu inimigo que certamente terá um ataque critico e certeiro. (1 vez por missão)

{Nível 13}
•Cinotecnia II: Agora você tem a capacidade de se comunicar com cães mitológicos – Cerbero e Orthos – Há 35% deles te ajudarem em alguma batalha.
•Pericia Estígea: Já que você é filho da filha do Submundo, você sabe manejar muito bem qualquer tipo de arma criada com Ferro estígeo.

{Nível 15}
•Invisibilidade Independente: Agora você é capaz de ficar invisível. Não somente de noite, mas também de dia. Porem não dura muito tempo. (2 turnos)
•Vulnerabilidade Psíquica: Fazendo uma leitura da fala e modos de agir, você consegue achar os pontos fracos psíquicos de seu oponente. Dessa maneira você sabe exatamente como irritar ou mesmo fragilizar as emoções de alguém.

{Nível 17}
•Cinotecnia III: Nesse nível as feras mitológicas te obedecem com 60% de efetividade. Porem não só elas estão debaixo das tuas ordens, os cães mitológicos de outras culturas também – Fenrir, Skol, Gobi...  – O controle dessas feras durará apenas uma rodada!

{Nível 19}
•Palavras Mortais: Assim que você decide que alguém deva morrer, suas palavras tem um grande potencial a se tornarem verdade. Há 75% de chance de se tornar realidade. O narrador deve sondar essa decisão!!! Por ser uma habilidade passiva, sem custo de MP, essa habilidade só pode ser usada uma vez por evento.

{Nível 21}
•Invisibilidade Total: Agora você tem total controle da sua invisibilidade, dessa maneira, a permanência no estado invisível é maior. (Dura o quanto o narrador quiser)

{Nível 22}
•Dia de Velório: Um dia alegre de Sol, rapidamente se fecha, ou seja, O céu fica nublado, a garoa cai sobre a terra e um sentimento de perda assola uma multidão; trazendo a memória lembranças de alguém que se foi e que faz muita falta.

{Nível 25}
•Mania Assassina: Seus passos até a vítima são tão silenciosos que ele nem nota sua presença, dessa forma você consegue matar de forma rápida e indolor sem deixar rastros.


•PODERES ATIVOS•

{Nível 1}
•Floracinese Parcial: Consegue florescer qualquer tipo de flor, ou mesmo criá-las. O cheiro e a beleza delas causa fascínio. Deixa o oponente distraído por 1 turno.
•Skyacinese: Consegue alterar as sombras, fazendo com que elas te ajudem a paralisar um inimigo ou assusta-lo como queira.

{Nível 2}
•Pulso Negro: Sombras permanecem sobre o inimigo, deixando-o num breu intenso, ou seja, temporariamente cego. Somente o atacante enxerga.

{Nível 3}
•Intima Dor: Você consegue se ligar intimamente com seu oponente ou amigo e dividir os danos igualmente, ou seja, todo o dano recebido, é dividido com quem você fez a ligação. (gasta 30MP por 3 turnos)

{Nível 4}
•Sombra da Noite: Consegue acumular energia das sombras e lançar um raio negro que causa dano ao inimigo e muita dor. Há 30% de chance de deixar o oponente confuso (usa 20 MP)
•Divisão Espiritual: Assim que bem entender, você pode convocar uma onda infernal que assola seu alvo, separando corpo e espírito. Por 1 turno, o inimigo fica vulnerável. (Pré requisito para algumas habilidades&Poderes)

{Nível 5}
•Contato Mediúnico: Consegue se comunicar com o sobrenatural, ou seja - Fantasmas, presenças e espíritos (5HP).
•Beleza Fatal: Os filhos de Makaria são tão enigmáticos que ao serem olhados,  seus admiradores ficam fascinados e tão ligados aos filhos da deusa, que perdem um tempo precioso de vida, a ponto de serem fatalmente feridos pela aproximação de um companheiro do meio-sangue, ou mesmo pelas mãos do usuário.

{Nível 6}
•Destruição Espiritual I: Com o apontar de dedos para o espírito livre de seu oponente, você consegue causar queimaduras a ele. Dessa forma causando dano ao corpo, de forma indolor. Causa 25% de dano. [+Divisão Espiritual]

{Nível 8}
•Prisão de Sombras:Controlando as sombras, você agora pode deixa-las rígidas e prender seus oponentes em gaiolas feitas de negras sombras. Ou mesmo estrangular suas vitimas se assim quiser.

{Nível 10}
•Luz Noturna: Como sua mãe é uma deusa das trevas, toda vez que for de noite, conseguirá se recuperar (Usa 15MP para recuperar metade da vida).

•Destruição Espiritual II: Com o apontar de dedos para o espírito livre de seu oponente, você consegue causar queimaduras mais severas, porem de forma indolor. Causa 50% de dano. [+Divisão Espiritual]

{Nível 12}
•Espelho do Medo: A sua própria imagem reflete a coisa mais horrenda pra quem te vê. Isso desestabiliza o oponente, deixando-o mais furioso e mais forte, porem mais fácil de o acertar mortalmente.
•Sangramento: Com um simples corte de sua lâmina, se esta acertar uma veia ou artéria, causará um sangramento, ou seja, um dano constante por turno - 10HP por turno, até que acabe ou ele se cure.

{Nível 14}
•Vento Funesto: Uma brisa carregada de forças espirituais que causam horror e medo ao inimigo, além de dano em sua alma. Causa o dano que você quiser, porem a mesma proporção de energia gasta.

{Nível 15}
•Destruição Espiritual III: Com o apontar de dedos para o espírito livre de seu oponente, ele se autoinflama, porem de forma indolor. Causa 75% de dano. [+Divisão Espiritual]

{Nível 16}
•Madrugada dos Mortos: quando suas forças e habilidades não forem suficientes, você pode evocar mortos vivos para lhe ajudar a devorar seu inimigo (Cada zumbi tem 50HP e custa 15MP para evocar um deles)

{Nível 18}
•Destinos Cruzados: Um ritual que liga duas almas - A do filho de Macária e seu inimigo - dessa maneira, se você acabar morrendo em batalha, seu oponente também morrerá.

{Nível 20}
•Luz da Manhã: A mãe de Macária adora a luz do Sol, logo quando for dia, Você conseguirá se recuperar por completo (30MP - Vida inteira)
•Canção Perecível: Ao erguer a voz numa melodia calma e melancólica, seu oponente entrará num transe e rumará a morte em exatamente 3 turnos. Gasta 50% de HP e só pode ser usada 1 vez por missão.

{Nível 22}
•Absorção de Espíritos: Você consegue absorver o espírito livre de um oponente, a ponto de somá-lo ao teu. A fim de recuperar todo a Energia gasta, tanto MP quanto HP, e também as habilidades desse ser absorvido. A morte é instantânea, porem só se pode usar uma vez por missão. [+Divisão Espiritual]

{Nível 23}
•Herança da Primavera: Como neto/a de Perséfone, você agora tem domínio parcial com todos os elementos ligados ao tua avó - Fitocinese (plantas), Aromacinese (perfumes), Carpocinese (frutas) e Toxicinese (venenos). Não consegue criar e manipular grandes quantidades, mas é preciso no que faz. Se tentar fazer milagres com as manipulações, o gasto de MP se torna exorbitante.

{Nível 24}
•Herança do Submundo: Como neto/a de Hades, você agora tem domínio parcial com todos os elementos ligados ao teu avô - Geocinese(terra), Necrocinese(mortos), Mineracinse(minerais) e Stygeocinese(ferro estígeo). Não consegue criar e manipular grandes quantidades, mas é preciso no que faz. Se tentar fazer milagres com as manipulações, o gasto de MP se torna exorbitante.

{Nível 26}
•Corrente Espectral: De seu próprio ser, você cria correntes espirituais que acham inimigos escondidos, te defendem de um ataque surpresa, atacam na distancia que for preciso e dão dicas de como agir. Elas somente são destruídas se tua força de vontade for baixa ou se acabar teu MP.

{Nível 28}
•Foice de Almas: Na falta de suas armas, você pode evocar espíritos que se fundem numa foice reluzente. Cada golpe dela, tira exatamente 20HP, porem se for um ser vindo das trevas, ele é completamente desintegrado.

{Nível 30}
•Hemorragia Letal: Após um corte profundo em seu oponente, acertando uma de suas aortas ou mesmo órgão interno, ele entra em estado de hemorragia, ou seja, ele perde o dobro de dano a cada turno - começa com 10HP, 20HP, 40HP... até que acabe ou ele repentinamente se cure.

{Nível 32}
•Odor Fatal: Você consegue alterar o perfume das flores, deixando-o mortal ou mesmo, deixando seu oponente preso numa alucinação. Com esse perfume, a cor da flor muda, deixando ainda mais atrativa para quem a vê.

{Nível 35}
•Sussurro da morte: Suas palavras ao pé do ouvido, fazem com que as Moiras cortem o fio da vida de um inimigo. Uma morte rápida e Abençoada. Seu MP vai a 0 e 75% do deu HP é perdido. Uma vez por missão. Use sabiamente.

Hipnos
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