Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

4 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Seg maio 07, 2012 11:18 am

Relembrando a primeira mensagem :

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Fazia muito tempo que não se tinha missões fora do acampamento, ou pelo menos não eram notificadas. Entretanto, nessa manhã, Quíron e o Senhor D, receberam uma mensagem de iris anônima do Canadá, pedindo que enviassem um trio de campistas para uma tarefa nos confins da terra. Dionísio não deu tanta bola para o ocorrido e logo escolheu aleatoriamente três indivíduos. Porem o centauro relembrou de uma profecia antiga que dizia o seguinte:


O relâmpago, a grama verde e a Alma abatida,
Para bem longe será sua partida
Os Sete selos do rei serão destruídos,
E os mares cessaram seus ruídos.


Dionísio, logo após escutar essas palavras, Pensa melhor em sua escolha, riscando o nome dos campistas previamente escolhidos. Porem, não durou muito tempo e o sábio centauro, ilumina o pensamento do deus, lhe oferecendo o nome de um trio. Dionísio dá de ombros e acata a ideia, e assim endereça três cartas aos seguintes destinatários: Um filho de seu pai Zeus, Um filho de sua tia Deméter e a um filho de sua prima Macária. Já que a primeira linha da Profecia, está relacionada a essas três divindades, ou melhor, é nisso que Quíron acredita. Com esse pensamento em mente, o centauro pede para que três sátiros entreguem as cartas (em mãos) aos campistas: Lola, Frida, e Michael.

Bilhete:

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Nesse primeiro post, quero que vocês descrevam o que estavam fazendo antes de receberem a carta, a reação de vocês e a chegada até a casa grande.
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 21, 2012 11:06 pm

Voltei correndo para Lola. Meu rosto estava irreconhecível, era uma mistura de lágrimas e lama. Um verdadeiro monstro. Encontrei a líder e não conseguia explicar o que estava havendo. A sorte era que ela não entrou em desespero e tentou me acalmar. Logo consegui contar o que havia encontrado. Peguei em sua mão e puxei, mostrando o caminho. Olhei para trás e vi Sky, o pequeno monstrinho que eu já gostava muito derrubando todas as árvores. Foi engraçado.

Coloquei o corpo de Michael no chão e novamente a moça dos longos cabelos loiros permaneceu em um profundo silêncio. Meu coração começou a bater mais rápido novamente. O desespero tomava conta. Eu realmente não queria perder Michael e muito menos pensar em perder Lola e os Pets. Apesar de pouco tempo juntos, os momentos foram intensos e meu extinto de proteção aumentava com eles.

Logo saiu a frase que temia, ela me contou o que estava acontecendo e que teria que ajudar. Na hora paralisei. Eu ajudar? Meus olhos fitaram Michael ali deitado no chão. Ouvi uma voz dizendo para procurar plantas para enjoo, queimadura e tontura. Logo voltei ao mundo real. Finalmente ela lembrou sobre o que aconteceu quando a salvei do desmaio lá no céu. Mas era uma longa história para contar no momento.

Segui suas ordens. Afastei-me o máximo. Encostei-me a uma árvore, fechei os olhos e uma lista de plantas passou em minha cabeça. Claro que pensei nas mais fáceis de encontrar. Sai à procura. Andei por mais um bom tempo. Se Lola fez algo com Michael eu nem havia percebido, estava muito focada nas plantas. Apanhei todas e segui em direção ao rio que cortava a mata. Coloquei em meu cantil e segui em frente.
No caminho avistei um pássaro ferido, lembrei-me de Sky. Terminei com o sofrimento do pobre animal com minha adaga. Voltei até Lola, segurando o pássaro e as plantas.


- Lola trouxe algumas plantas. –-Coloquei separadas ao seu lado junto com meu cantil cheio de água.- Trouxe Mentha spicata e semente de Pimpinella anisum, os dois juntos tem efeitos conta enjoo.- pausei por um momento.- Essa é para queimadura, Aloe vera e essa Peumus boldus, para o estomago.- entreguei tudo a Lola.

Coloquei o pássaro entre Sky e Balck. Observei a líder.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Ter maio 22, 2012 11:01 am

Caminhava por uma estrada negra,ao meu redor árvores,grama e um céu.Lindos?Não,o mundo estava em preto e branco,sem sons,sem cores.Será que todos em coma vêem o mesmo?Não devo estar morto,não há nenhum rio em minha volta,nenhum barqueiro ou...Bem...Algum sinal de que me encontro no submundo.Caminhei por muito tempo,uma eternidade de passos sem destino,sem rumo,apenas uma estrada negra para seguir.No limite de minha visão da estrada eu consegui ter uma imagem desforme formada,suas laterais como névoa.Minhas passadas tornaram-se mais rápidas,queria alcançar a forma.Comecei a ouvir vozes e passei a correr,no final da estrada formaram-se quatro imagens:um hipogrifo,um dragão,uma águia e uma ave de grandes pernas.Mesmo correndo nunca conseguir ficar mais perto dos seres vivos.Sabia que devia me aproximar deles,Black e Sky,o hipogrifo e o dragão.Depois de muito tempo tentando correr desisti.Sentei na estrada e desisti,nunca iria sair deste mundo sem vida,minha expressão tornou-se triste.Mas litros de tinta vieram em minha direção,o mundo começou a ficar colorido,pássaros passavam pelo mundo,agora cantando e voando,flores começaram a crescer e os seres que estavam no fim da estrada umasam em minha direção,montei em meu hipogrifo e eles me levaram na direção em céu.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter maio 22, 2012 7:27 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Um ultimo lampejo elétrico rompeu os céus, quando Lola começou a manejar os resquícios de energia elétrica do corpo de Michael. Frida rapidamente trouxe o que a filha de Zeus pedira e logo começou a preparar os medicamentos para queimadura e um chá pra o possível enjoo que o garoto poderia ter. Houve uns minutos de tensão, antes que o jovem loiro acordasse de seu sono profundo. A filha de Deméter já passava a pomada nas queimaduras, enquanto Lola, depois de fazer o que podia, aguardou pacientemente que o menino voltasse a vida.

Os animais de estimação dividiam o pássaro que a cria da natureza trouxera. Uma brisa calma se fez e um raio iluminado de Sol iluminou magicamente os meio-sangues. Michael estava bem, mas ainda desacordado. Frida, mais aliviada, fez questão de segurá-lo nos braços e zelar para que ele tenha uma boa recuperação. Lola, então, determinada, pega uns mapas e analisa possíveis rotas para chegar até o destino, sem que haja mais complicações durante o caminho. Sky sobrevoou a floresta em busca de alimento, acompanhado do Hipogrifo de Michael.

O Sol apesar de forte, estava se despedindo, dando lugar as estrelas brilhantes. A brisa ficou um tanto mais gélida e já se podia escutar o canto da floresta, ou seja, grilos, morcegos e outros animais noturnos despertando de seus sonos.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro, pois é a líder. E ela pode delegar tarefas se ela assim quiser!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qua maio 23, 2012 4:38 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Michael estava bem. Podia sentir sua respiração, e seu coração pulsar. Frida, como eu soube, trouxe tudo muito rapidamente, o que fez com que eu ficasse mais do que feliz. Deixei Michael nas mãos dela. A verdade era que eu esperasse que as marcas da minhas mãos não ficassem definitivamente no corpo dele. Fico imaginando "Nossa que queimadura é essa?" "Ah, minha amiga, filha de Zeus me eletrocutou pra tentar ver se eu estava vivo" Provavelmente, achariam que ele era louco e eu um psicopata. Me afastei um pouco dos dois, para tentar olhar um mapa. As núvens começaram a sumir aos poucos deixando uma fresta de sol nos iluminar. O que eu via agora era incrível. Os cabelos loiros de Mich brilhavam como ouro, e os negros de Frida balançavam ao vendo. Os dois não estavam muito limpos, o que me fazia lembrar que eu devia estar com os cabelos chegando ao Olimpo de tão arrepiados... falando nisso, os cabelos de Michael pareciam na mesma situação por causa do choque. Espero que ele goste de usar um moicano. Assim que reparei, as suas pontas pareciam meio queimadas, graças aos Deuses dele ter se salvado.

Abri o mapa e peguei por um tempo os lugares. Aonde nós estaríamos? Pelo clima ainda estávamos distantes de nosso destino. Se estivéssemos perto de de onde Bóreas vive, tinha certeza de que o clima aqui estaria muito, muuuito frio. Olhei para os dois. Também não estávamos em NY. Disso, eu tinha mais do que certeza. Se estivéssemos, não importa aonde, eu sentiria o cheiro magnifico - digo isso muito ironicamente - de poluição. O que significava que já estávamos na ponta do canadá. Aonde? Eu não sei. Sky parara de comer pequeno meio pássaro, isso porque ele engoliu a parte em uma dentada; Olhei para Frida, sorrindo.

- Vou sobrevoar rapidamente Frida, quero ver qual cidade está aqui perto.

Subi em Sky, que deu seu longo voo. Como eu pressentia, havia uma cidade em 15 minutos de voo. Graças aos Deuses, claro. Voltei, com Frida acho, um pouco temerosa por minha demora.

- Estamos na divisa de toronto, ou seja, a quinze minutos daqui está nossa incrível Niagara Falls. - sorri para ela.

O grande problema era, ir agora ou não. Esperar que Michael acordasse.

- Ele está melhor? - falei preocupada e sorri. - Acho que seria melhor irmos agora. Você consegue voar em um Hiogrifo sozinha. Frida?

Minha ideia era essa. Eu Levaria Michael comigo e Frida andaria no Hipogrifo, claro, se ela quizesse.




narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qua maio 23, 2012 8:04 pm

Assim que Lola saiu, comecei a preparar a pomada para passar nas queimaduras. Fiz uma boa pasta com o que tinha e espalhei sobre seu peito. Aquilo não me deixava nem um pouco envergonhada ou constrangida. Já que o fato de não me sentir atraída por homens. Mas isso não vem ao caso. Estava ali para ajudar a salvar Michael. Enquanto espalhava delicadamente sobre cada parte queimada de seu tórax, Lola estava enfiada no meio dos mapas. A noite foi chegando lentamente, o pôr do sol ali era lindo, alguns pássaros já estavam indo para seu respectivo ninho e outros saindo dele. Tudo aquilo me fazia muito bem. Tirando o fato de o moço estar estirado ao chão. Percebi aproximação da linda garota, logo sua doce voz soou em meu ouvido.

- Vou sobrevoar rapidamente Frida, quero ver qual cidade está aqui perto.

Assenti com a cabeça e a observei subindo em Sky e os dois sumindo entre as nuvens. Foram os minutos mais longos de minha vida. Milhões de pensamentos obscuros passavam em minha cabeça. Estava esfriando, o que era normal em uma floresta. Tirei minha jaqueta e com cuidado coloquei sobre o garoto. Abracei minhas pernas e fiquei atentamente olhando ao redor. Black estava deitado com o olhar triste. Certamente preocupado com seu dono. Lembrei-me de Romeu, uma lágrima escorreu em meu rosto. Logo a moça que reluzia na escuridão chegou com as informações. Começou a falar sobre o quão perto estávamos da outra cidade e perguntou sobre a situação de Michael.

– Ele continua respirando, é um bom sinal.- olhei para o moço.- Já passei a pomada que fiz, só esperar agora fazer o efeito.

Logo ela continua falando. Queria ir até a cidade, sugeriu que eu fosse com Black. Parei por um momento, olhei o animal ali. Olhei para o céu. Mas meu coração dizia para ir. Afinal, seria uma experiência única. Olhei para a garota e sorri.

- Tudo bem. Vamos nessa!-peguei em sua mão como apoio para levantar do chão.

Logo fomos preparando tudo.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qua maio 23, 2012 9:54 pm

Meu sonho continuou confuso,explosões de cores continuavam e os animais falavam,mas somente conseguia ouvir alguns sons confusos.Abri meus olhos depois de um tempo,sentia como se estivesse saindo de um sonho com um toque de pesadelo.Estava voando,tudo bem mas não era Black,estava em Sky junto com Lola.Toquei a garota para ter certeza de que era ela mesma,certificando-me disse dei um abraço nela.Meu rosto ficou um pouco quente e eu me senti envergonhado do que fiz.
-Bem...Desculpa,mas você caiu e depois eu fui eletrocutado.Mas Frida e Black?Onde estão?-
Eram tantas perguntas que estavam em vindo,ainda bem que a líder é calma e me explicou tudo,de uma forma resumida Frida encontrou Black enquanto ele pousava,levou Lola até o lugar e ela consegui fazer com que meu coração voltasse ao normal.Olhei para a direita e vi Frida em meu hipogrifo,sorri para ela e disse um "Obrigado" silencioso que ela respondeu assentindo apenas.Lola explicou que logo iremos chegar em uma cidade,então seguimos nossa viajem.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qua maio 23, 2012 10:43 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Todos a bordo rumo à continuação da aventura. Por pouco Michael não morreu, mas somente ele sabia os perigos que o grupo encontraria se continuassem adiante com a missão. O filho de Macária tinha essa informação e é ele quem decide se compartilha ou não esse "trunfo". O Seu coração ainda batia fraco e suspirante, porem mesmo assim pensava se contava ou não. Frida acenava para o garoto, tentado mostrar simpatia, mesmo porque ela montava o animal do menino.

Depois de quase duas ou três horas de voo noturno, os meio-sangues adormecem. Estava frio, porem em cima do dragão de Lola, tudo parecia ter quase dez graus a mais do que o ambiente, ou seja, Lola e Michael estavam numa zona confortável de temperatura. A filha de Deméter sofreu um pouquinho. Black percebendo a necessidade da humana, reduziu a velocidade e eriçou suas penas, revelando suas plumas agraciadas com o calor natural do hibrido entre águia e cavalo. Agora todos viajavam pela noite salvos de pegarem algum resfriado.

Os raios de Sol nasceram e logo a primeira à acordar foi Lola. A garota notou (com a ajuda de um mapa) que sobrevoavam entre as cidades de Ottawa e Montreal... Seus companheiros não demoraram muito e logo despertaram de seus sonos de beleza. Black parecia fatigado de tanto bater suas asas e voar durante horas que pareciam eternas. Sky também estava exausto de produzir calor para aquecer sua dona e amigo. A viagem até Quebec ainda estava longe de acabar, mas é Lola quem deve decidir isso! Será que ela fará o certo? ou deixará em aberto, deixando seus companheiros decidirem em democracia?

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro, pois é a líder e, ela pode delegar tarefas se ela assim quiser!
PS2: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Qui maio 24, 2012 11:34 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Meu rosto corou instantaneamente quando Michael me abraçou daquela forma. Ok, eu sei, contatos são normais, mas desde que entrei no acampamento, a única pessoa que me abraçou dessa forma foi Alba, que na verdade, namora um garoto. Ok, é difícil entender. Minha maior vontade era nunca mais soltar o garoto, a final, ele me matou de susto, Depois que retribui o abraço sorri para ele e dei um tapa.

- Nunca mais faça isso entendeu? - falei brava, realmente estava, mas meu olhar suavizou como se a tempestade acabasse - Você quase me matou de susto.

Voltei a olhar o tempo. Aos poucos a noite caia e acabamos todos adormecendo. Sky, sobrevoava na frente, não deixando as rajadas fortes baterem em Frida e Black. Eu tive um sonho estranho.

Michael parecia preocupado. Não estávamos em cima de Sky, era uma floresta fechada. Frida começou a chorar. Alguma coisa nos perseguia. Aos poucos, a luz foi sumindo e a unica coisa que se podia ver era o Negro a nossa frente. Preto, escuro, sem nada. A luz voltou. Mas Frida e eu já não estávamos mais com Michael. Uma águia passou perto de nós, segurando um trigo. Era uma coisa bonita de se ver, mas então, Uma pomba aparecia segurando uma flor de mirtilo. Eu não entendia nada. A Águia e o trigo não pareciam fazer nada, enquanto a Pomba de alguma forma despedaçava a flor de mirtilo. Só então entendi. Água, Zeus; Trigo, Deméter; Flor de Mirtilo, Macária. Eram nossos pais. e A Pomba? Vagamente me lembrei do cara bonito. Ele era filho de Afrodite. E estava atrás de Michael. Não terminei meus pensamentos. Acordei olhando para A representação de Apolo.

Os dois ainda estavam dormindo, e não quis acorda-los, precisavam descansar. Sky estava mais devagar, e isso me lembrava, ele nos aqueceu a noite toda.

- Obrigada Sky - acariciei seu pescoço - Vou te dar um presente beeem grandão quando chegar, tá? Só espere mais um pouquinho.

Abri o mapa e vi nossa localização. Tinha uma cidade bem próxima. Talvez Pudéssemos descer. Acordei Michael o cutucando de leve, eu ainda estava preocupada com ele, se meu sonho fosse igual os outros, ele estaria em perigo, aliás, o garoto andara em silêncio demais, talvez soubesse de algo, mas se não queria falar nada, eu não iria pressionar e pedi para que o Hipogrifo acordasse Frida levemente. Assim que os dois abriram seus olhos e se recuperaram de seus sonhos estranhos (Frida falava dormindo) Mostrei o mapa para eles. E nossa localização.

- Temos algumas escolhas - disse - Na verdade, alguns fatos. Precisamos comer. Sky e Black estão meio cansados e há uma cidade próxima. Podemos descer, acho que a névoa por aqui deve ser forte o suficiente para eles acharem que Sky é um helicóptero, sei lá - Sky ficou meio bravo, quase me fazendo cair, ri para ele - oh, não é sua culpa bebe, são eles mesmo, mas é melhor para nós voltei minha atenção aos dois mais belos Semideuses - Em fim, eu sinceramente não sei bem qual a melhor coisa, ou a melhor idéia.. se vocês puderem ajudar. O que acham?



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Qui maio 24, 2012 1:27 pm

Quem diria que um dia iria voar em Hipogrifo . Bom, ali estava eu sobrevoando com Black, a vista de cima era impressionante. Anotarei em minha agenda depois sobre voar, fazer coisas parecidas. Olhei para frente e vi Sky flutuando entre as nuvens, era lindo. Estava um pouco frio, já que havia colocado minha jaqueta por cima de Michael para tampar suas queimaduras. Apesar de estar acostumada com o frio, sempre sentia um tremor. Normalmente em fazendas o clima é mais frio que na cidade, mas não me importava muito com esse fato. Logo o menino acordou, abraçou Lola, sei lá o que estava acontecendo por lá. Apenas fiquei observando e recebi um olhar de Michael, como se estivesse agradecendo por tudo. Assenti como faço sempre.

A junção do vento, frio, cansaço físico e mental me deixara cansada. Quando percebi havia adormecido e estava sonhando sobre as macias plumas de Black.


Estava na floresta caminhando quando avistei Charllie conversando com um garoto. Não conseguia enxergar direito, estava tudo embaçado. Eles estavam na ponta da cachoeira. Charllie parecia preocupada, fazia gestos com a mão, acenava para o outro lado, dava uns tapas no ombro do menino. Aquilo estava me deixando angustiada. Comecei a andar em direção aos dois, e cada passa que dava parecia que a distância aumentava. Chamava por ela, mas era em vão. Logo minhas pernas fizeram movimentos rápidos, estava correndo, correndo entre o infinito. Não conseguia chegar até minha amada. Queria abraça-la, dizer que estava bem, sentir seu cheiro. Quando não esperava, consegui visualizar quem era o garoto, mas aquele rosto era familiar, bem familiar. Forcei os olhos e vi, era Michael. Mas que diabos ele fazia ali com ela? Foi questão de segundos, ele pegou em seu braço e começou arrasta-la para perto da cachoeira. Comecei a gritar seu nome e tudo ficou claro. Black estava me acordando.

Queria muito entender o porquê daquele sonho, de Michael estar com Charllote. Estava confusa, não sabia se era uma mistura de saudades com preocupação. Aposto que falei dormindo, meus irmãos sempre contam o que falo dormindo. Alba é o que mais sofre, dorme ao lado de minha cama e acorda assustado com meus gritos e falas. Olhei com uma cara estranha para os dois companheiros e escutei Lola falar.


- Nossa, eu estou faminta e os grandões aqui devem estar cansados.-acariciei a cabeça de Black.-Eu apoio sua ideia de descer e posso ficar vigiando enquanto vocês descansam.- sorri e aguardei a opinião de Michael.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui maio 24, 2012 6:51 pm

Um lembrete,não abraçar a filha de Zeus,o tapa de Lola dói muito,não sei mas acho que junto com o tapa ela deu um pequeno choque,suas palavras suavizaram tudo e eu apenas sorri para ela.Frida parecia se divertir em cima de Black,e meu hipogrifo também parecia gostar da garota.

O vento frio estava ficando pior,por sorte Sky entendia nossa necessidade de calor e fazia com que seu corpo ficasse quente,um calor confortável e aconchegante,logo cai no sono.

Uma linda floresta surgia,com o sol quase desaparecendo através de montanhas,Lola e Frida estavam diante de mim,conversando durante um tempo,tentei falar com as garotas,mas o som não saia de meus lábios.Vi as garotas começando a falar mais alto e mais alto,começaram a,praticamente,gritar uma com a outra.Lola tinha uma espada empunho e Frida também.Uma avançou contra a outra e antes de suas armas se tocarem eu consegui gritar "Parem".As garotas viraram para mim e correram em minha direção,prontas para me matar.

Acordei de meu pesadelo com uma mão me cutucando,Black acordou Frida.Lola começou a falar,escutéi tudo quieto e logo Frida também falou,olhei para ambas e disse.
-Também acho melhor,devemos descer em um lugar bem escondido,mesmo a névoa sendo forte aqui seria estranho ver adolescentes pilotando helicópteros,aviões o que fosse.E Frida,sua jaqueta,desculpa ficar com ela e muito obrigado,as duas..
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Qui maio 24, 2012 6:51 pm

Um lembrete,não abraçar a filha de Zeus,o tapa de Lola dói muito,não sei mas acho que junto com o tapa ela deu um pequeno choque,suas palavras suavizaram tudo e eu apenas sorri para ela.Frida parecia se divertir em cima de Black,e meu hipogrifo também parecia gostar da garota.

O vento frio estava ficando pior,mais frio e forte,por sorte Sky entendia nossa necessidade de calor e fazia com que seu corpo ficasse quente,um calor confortável e aconchegante,logo cai no sono.

Uma linda floresta surgia,com o sol quase desaparecendo através de montanhas,Lola e Frida estavam diante de mim,conversando durante um tempo,tentei falar com as garotas,mas o som não saia de meus lábios.Vi as garotas começando a falar mais alto e mais alto,começaram a,praticamente,gritar uma com a outra.Lola tinha uma espada empunho e Frida também.Uma avançou contra a outra e antes de suas armas se tocarem eu consegui gritar "Parem".As garotas viraram para mim e correram em minha direção,prontas para me matar.

Acordei de meu pesadelo com uma mão me cutucando,Black acordou Frida.Lola começou a falar,escutéi tudo quieto e logo Frida também falou,olhei para ambas e disse.
-Também acho melhor,devemos descer em um lugar bem escondido,mesmo a névoa sendo forte aqui seria estranho ver adolescentes pilotando helicópteros,aviões o que fosse.E mesmo melhor descer.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Qui maio 24, 2012 10:32 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Os campistas concordaram em descer um pouco e descansar, porem Lola decidiu avançar mais um pouquinho até chegarem em Montreal. O clima não era tempestuoso como nos limites entre os EUA e o Canada, mas certamente um tanto mais gelado, com certeza era de fato. Sky desceu das nuvens lentamente, pousando aleatoriamente em cima de um prédio de aproximadamente 6 ou 7 andares. Havia muita gente transitando de um lado para o outro, se, olhando de cima do condomínio. O objetivo era descansar os animais alados e se possível se alimentar, sem que chamassem atenção de olhos curiosos. Havia no topo, uma porta que dava acesso ao prédio.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro, pois é a líder e, ela pode delegar tarefas se ela assim quiser!
PS2: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sex maio 25, 2012 10:01 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Chamar a atenção é algo que eu sempre consigo fazer sem querer. Bom, não é que eu quisesse chamar atenção, mas entenda.. Uma garota cai de um prédio de 20 andares em uma excursão de colégio e em vez de se esbofetar no chão, voa. Ou simplesmente um poste com vários fios elétricos caem em mim e me electrocutam e a unica coisa que acontece é queimar minhas roupas. Chamar atenção era meu forte, e quando vimos vários olhares para cima do prédio, sabia que teríamos que usar a névoa muito, muito bem. Logicamente, com o descer de um "helicóptero" em um local, os porteiros subiriam para ver o que era. Ou talvez, estivesse até acostumado com isso. Fitei o local. Ali era um bom lugar para descansar, colocar conversa em dia, bater em Frida e Michael para não me assustarem mais (se eles morressem, eu não teria coragem de continuar a missão, me apeguei demais a dois campistas que nunca, nunca mesmo iria deixar isso acontecer). Mas primeiro, precisávamos de alguma coisa para nossos mascotes.

- Eu tenho uma idéia maluca - sorri para os dois travessamente, um sorriso, que mesmo que fosse a primeira vez, expressava que era loucura - Mas espero que os Deuses nos ajudem.

Contei para eles meu plano. Primeiramente, descer nos andares encontrando uma casa vaga. Bom, não ia ser legal entrar na casa de alguém (nossa sorte era que todos os cômodos eram mobiliados) e então iriamos até a portaria falar com o porteiro. Ai vinha a ideia mais do que estranha. Frida simplesmente não parecia se dar muito bem com garotos, eu não iria coloca-la em uma situação constrangedora, Michael não teria escolha.. era o único garoto dalí.

- Depois de tudo, quando encontrarmos o apartamento e formos até a portaria.. vamos falar com o porteiro. Frida, você é nossa filha e nós moramos aqui, no apartamento que seja vago. - os olhares deles pareciam confusos. - Michael, você vai ser meu marido por alguns instantes - tentei não corar, era loucura isso - e Frida, se perguntarem algo sobre você ser maior que eu, ou sobre ser bem diferente, diga que é adotava e faça um escândalo como uma criança. E outra coisa..

Eu sabia qual Deus nosso poderia nos ajudar. Ela não era a Deusa mais amigável, mas quando se tratava de casais ela poderia dar uma mão. Claro, nenhum de nós formávamos um casal ali (pelo menos, eu acho), mas quem sabe, poderíamos conseguir. Já que, para entrar na casa e conseguir dinheiro, teríamos ser bem persuasivos, não só dependendo da névoa.

- Afrodite - sussurrei aos céus - seria uma boa hora para ajudar alguém, não acha? - eu sabia, se Afrodite aceitasse, seriamos bem persuasivos e a chance de falhar diminuiria. Olhei para os dois sorridente - Sei que é um plano maluco, mas foi a única coisa que pensei.. - confessei - se vocês tiverem qualquer coisa, mesmo, melhor, me fale, essa minha ideia é meio maluca... sabe? - comecei a corar novamente. Merda! Eu estava corando demais ultimamente, qualquer coisa, colocaria culpa no frio. [/color]



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Sex maio 25, 2012 4:18 pm

Sobrevoamos por mais algumas horas, estava com uma tremenda dor nas costas. Estava desejando desesperadamente uma massagem, mas sabia que agora não era o momento para isso. Logo avistamos um prédio não muito alto, resolvemos descer. Os olhares começaram a dirigir até nós. Não gostava muito de atrair olhares, mas o que tenho feito ultimamente tem atraído muitos. Olhei ao redor e apreciei a “paisagem”. Logo Lola nos chamou para conversar. Disse que tinha uma ideia e contou em seguida. O modo como a garota sorria, gesticulava, movimentava cada músculo de sua face, me fez pensar em algumas possibilidades, mas deixei esse pensamento passar e prestar atenção na ideia.

Ela disse sobre ser esposa de Michael e eu passar por filha deles. Não sei se colaria, não querendo ser chata ou sei lá, contrariar a ideia da líder. Mas eu sou bem mais velha que eles, meu corpo já é todo definido, longas silhuetas. Não que Lola não tivesse tudo isso, apesar, andei olhando e puxa, ela possui muitas curvas mesmo. Concentração Frida! Meu rosto já era mais sofrido, aparentava mais idade. Fiz uma junção de tudo que havia em minha mente, pensei e falei, eles achando a ideia maluca ou não, iria expressar minha opinião.


- Acho legal sua ideia, mas você não acha que sou velha demais, aparentemente, em relação a vocês? - ergui minhas sobrancelhas.- E se eu passasse por babá de vocês, ou algo parecido? Acho que colaria, ou não, mas é só uma sugestão, você que decide Lola.

Lola falava e corava ao mesmo tempo, não fiquei muito focada nisso porque sempre começo a imaginar coisas absurdas e talvez um possível interesse em Michael da parte dela. Também poderia ser por causa do frio. Michael pensava muito, talvez tivesse uma ideia. Às vezes eu faço umas ações que nem eu sei porque fiz. Foi nisso que pensei quando peguei na mão da líder e a puxei para um canto deixando o garoto sozinho. Falei abertamente, como se conhecesse há muito tempo.

– Lola... -sussurrei perto de seu ouvido. – se você quiser passar por esposa de Michael por causa de algum interesse romântico ou não, sem problemas.- pausei e olhei para os olhos dela.-Desculpa se estou sendo louca demais, mas foi o que passou pela minha cabeça, desculpa.-soltei seu braço, dei uma piscada forte e balbuciei a cabeça, como se estivesse acordando e fui para perto dos Pets.

Fiquei fazendo carinho em Sky e Black. Olhei para os dois e já imaginei um lindo casal, com filhos loiros e de olhos claros. Acho que delirei.

Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Sex maio 25, 2012 6:59 pm

Continuamos no céu durante um tempo,o clima ainda mais frio do que antes.Passamos por cima da cidade,várias pessoas olhavam para nossa direção,fiquei imaginando o que viam,talvez um helicóptero,um jatinho particular de algum milionário que deveria passar as férias na cidade.Pousamos um tempo depois,em cima de um prédio não muito grande,desci do dragão logo depois de Lola,que apenas pulou de cima do dragão.Caminhei até Black e fiz um carinho no seu focinho,ele apenas retribuiu mordiscando minha mão.

Lola pensava muito durante a viajem e,como esperava,ela tinha um plano,louco como ela disse.Fingir que nós éramos um casal,Frida nossa filha,fez até uma oração para Afrodite.Parei um pouco para pensar e antes de falar qualquer coisa Frida interveio,falando que seu plano seria ela passar por babá de Lola e de mim.Parei e talvez até desse certo,ambos os planos eram bons.Frida parecia estar pensando ao mesmo tempo em que falava,ela pegou Lola pela não e foram para um pouco longe,fiquei parado com minha cara de bobo até as garotas voltarem,Frida foi em direção aos pets e ficou fazendo carinhos nos mascotes.Seu olhar era engraçado,como ela pensasse em alguma possibilidade que veio a sua mente.Deixei de lado e dei minha opinião..

-Bem...Ambas as idéias são boas e claro,dependendo de nossa "atuação" irão funcionar.Sem querer discordar,mas nós temos quase a mesma idade,poderíamos dizer apenas que somos irmãos e que nossos pais estão hospedados aqui.
Muito bom,três opiniões diferentes,nenhum acordo entre os semideuses dessa missão.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Sex maio 25, 2012 7:34 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Três ideias diferentes de filhos de deuses diferentes. Lola com uma ideia absurda, nem tinha como dar certo. O voto foi unânime: NÃO!. Os semideuses então ficaram com duas outras versões do plano que em relação ao da filha de Zeus, com toda certeza daria certo. O primeiro era sobre Frida ser a babá dos campistas loirinhos e, a segunda, sobre eles serem irmãos e os pais estarem hospedados no estabelecimento. Lola sabiamente, depois da derrota, deu 5 minutos para os votos democrático da equipe.

Suspense. Em quem votar? como lidar? Essas eram algumas perguntas que se passavam na cabeça dos campistas. Passado os cinco minutos, em alta voz e em uníssono um nome ecoou em cima do prédio: MICHAEL! - o garoto ficou espantado, pois foi ele o único que sugeriu Frida, só para não se passar por egoísta. Dessa forma, eles colocaram o plano em prática...

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Lola posta primeiro, pois é a líder e, ela pode delegar tarefas se ela assim quiser!
PS2: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Sáb maio 26, 2012 11:54 am

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Ok, minha ideia era realmente absurda. Mas nada foi mais estranho quando Frida me puxou de lado. Assim que disse que eu sentia interesse no Michael, abaixei a cabeça. Sentir interesse por um garoto, nada disso era possível, olhei para ela, um pouco triste.

- Antes de vir para o acampamento, eu era apaixonada por um meio-sangue que vagava comigo pelas cidades. Ele se chamava Bryan. Fomos atacados e ele morreu em meus braços. Sabe? Simplesmente morreu. Eu não fiz nada, ele me afastou. A culpa realmente foi minha - respirei fundo, as lembranças me faziam sentir uma dor horrível - Acho que me interessar por um garoto.. é a coisa mais difícil de acontecer, na verdade, é mais fácil você se interessar, do que eu - ri, sabendo que os sentimentos dela eram bem diferentes, mas meu riso era realmente triste - e..a ideia veio de um filme - confessei, agora rindo. Bryan sempre dizia que eu era incrivelmente maluca, adorava ver filmes e sair imitando-os. "Sai da minha cabeça, filho de Hefesto!" pensei.

Depois que discutimos, a ideia do Michael era a Mais segura. Mesmo que Frida fosse bem diferente mesmo. Seriamos três irmãos. Olhei para eles, já recuperada da memória.Não podíamos simplesmente falar que eramos irmãos e pronto. Precisávamos de um apartamento.

- Ok, mas precisamos achar um apartamento vago. E conseguir as chaves - minha mente começou imaginar uma cena esquisita, comecei a rir - Eu acho que não quero entrar em um apartamento, do nada e achar duas pessoas lá. "Oh, somos seus filhos!" - fiz com uma tonalidade diferente - Não acho que névoa nenhuma iria convencer alguém disso.

Olhei para o dragão e o hipogrifo. Eles estavam realmente com Fome. Sky fixava seus olhos em alguns pássaros no céu, meio famintos. Digo o mesmo para Black. Olhei para os dois.

- Não saiam daqui, voltaremos com carne logo, logo. - me virei para meus dois amigos - temos dinheiro? [/color]



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Dom maio 27, 2012 10:18 am


Lola continuou falando,a parte sobre entrar no apartamento e falar para as pessoas de lá que somos seus filhos seria mesmo muito engraçado.Mas agora voltando ao foco.Com certeza o gerente do tem as chaves de todos os apartamentos e se...
-Temos primeiro que chegar até o gerente ou o porteiro daqui.Ele deve ter as chaves de todos os apartamentos,cópias ou então as originais dos apartamentos vagos.Somente precisamos de uma distração e um de nós procura pela chave.Se alguém perguntar o que fazemos aqui,nós somos filhos de moradores e chegamos a pouco tempo.Se alguém que não seja o gerente perguntar algo sobre onde estão nossos pais apenas iremos dizer que não falamos com estranhos,ok?
O plano não era tão impossível,e pela lógica claro que o gerente devia estar com as chaves,duas no caso de quartos vagos e uma nos quartos ocupados.Então o primeiro objetivo seria encontrar com o gerente e tenta conseguir uma chave de quarto.Nada impossível,somente bastante difícil.

Lola fala sobre nossos mascotes,é verdade Black e Sky olhavam com desejo os pássaros.Dinheiro,eu devia ter algo.

-Eu trouxe alguma coisa.Disse colocando as mãos dentro de minha mochila em busca de dinheiro.Ainda tinha as coisas que peguei no acampamento.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Dom maio 27, 2012 3:52 pm

Quando Lola começou a contar sobre o menino, que tive meu boom e pensei"O que estou fazendo!!!!". Às vezes minhas ações não correspondiam com o que eu realmente queria fazer. Enquanto fazia carinho nos Pets, fiquei pensando sobre e logo minha feição mudou. Nunca gostei de magoas as pessoas, mas esse meu jeito, esses acontecimentos sempre fazia com que deixasse as pessoas magoadas, uma vez ou outra deu certo, mas a maioria era assim, como foi com Lola. Comecei a me sentir como antes de entrar no acampamento, os dias iguais, era como se eu não tivesse evoluído nada, esse meu jeito me deixava muito chateada, eu realmente estava cheteadissima com o que havia feito.

Logo eles começaram a falar sobre como conseguir um quarto. Michael começou a falar sobre o que Lola havia dito, sobre conseguir chaves. Eu concordava plenamente com o que os dois falavam. Tenho certeza que vamos conseguir. Lola perguntou sobre dinheiro. Tirei minha mochila das costas, abri e comecei a procurar dinheiro, tinha certeza que havia levado algo significativo e iria usa-lo sem dó se fosse importante para nós. Encontrei um envelope recheado. Fui em direção da líder e entreguei.


- Lola, aqui está o que eu tenho. Pode usar.-olhei para o chão-Estou as ordens para realizar qualquer tarefa.- Dei um passa para trás.

Olhei para os dois esperando o que fazer.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Dom maio 27, 2012 4:35 pm

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Com o plano montado, já com todo dinheiro que possuíam, os campistas desceram escada abaixo, conferindo de porta em porta, se havia barulho ou movimentação dentro das residencias, em busca de algum apartamento vago. Frida, a garota da pele morena, cabelos negros, a mais diferente dos dois, ficou de guarda num dos corredores do quarto andar (mais precisamente na porta de número 43, o possível apartamento vago). Lola e Michael (os dois mais parecidos), concordaram em descer juntos e pegar as chaves. Quando chegaram no térreo, o porteiro começou a olhá-los com cara de desaprovação. Porem não chamou a segurança nem nada do tipo.

Lola pediu para que Michael pegasse o dinheiro (U$ 56,30) e saísse do prédio em busca de algum mercado, enquanto ela tenta pegar as chaves. O garoto assentiu e saiu do estabelecimento sem olhar para trás. A sorte de Lola, é que o porteiro tinha aproximadamente 18 ou 19 anos, latino, olhos cor de mel, cabelos bem lisos e negros, com cheiro de pêssego, dentes brancos e muito bonito. Assim que ela chegou na bancada, fitou as chaves e...
- Olá... é... você mora aqui? - perguntou o porteiro com a voz duvidosa.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!
PS2: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Dom maio 27, 2012 8:58 pm

Os mascotes pareceram felizes ao ter que tínhamos dinheiro,cinquenta e seis dólares e trinta centavos.Black deitou no chão e ficou descansando,Sky fez o mesmo.Começamos a descer as escadas,olhavamos cada quarto de cada andar que passamos.Encontramos um apartamento que pareciam não ter ninguém,agora precisamos da chave.Frida ficou em frente ao quarto,ela não se parecia comigo ou Lola e também precisávamos saber se havia alguém no apartamento ou não.
Lola e eu continuamos descendo as escadas em direção ao térreo.Chegamos mas Lola pediu que para que eu procurasse um mercado,apenas assenti fazendo que sim com a cabeça e peguei o dinheiro.A cidade estava bastante fria,sem muitas pessoas.Caminhei por cinco minutos até chegar ao mercado mais próximo.Não sabia se as garotas comiam carne,mesmo assim os pets iriam precisar.Comprei três quilos de carne,algumas frutas e outros produtos,de higiene pessoal.O mercado estava vazio.A caixa era uma garota de 25 anos mais ou menos,não parecia estar de bom humor.Paguei as compras,que deram um total de trinta e cinco dólares.Rapidamente saí para voltar ao hotel.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Convidado Seg maio 28, 2012 3:48 pm

Lola SkyFiut (Ϟ)
Filha de Zeus Ϟ Guardiã de Persefone Ϟ 16 anos Ϟ vencedora da 1ª Edição dos Jogos Olímpicos Ϟ forever alone Ϟ incontrolável Ϟ estranha Ϟ bipolar


Desde nossa conversa "particular", Frida se sentiu meio ressentida. Ela parecia não olhar em meus olhos e isso começou a encomodar, talvez, tivesse se arrependido de ter perguntado ou tocado no assunto. Eu não guardei mágoa dela, e quase nunca guardo de alguém, mas agora, não era a hora certa para perguntar. Tínhamos um plano bolado e iriamos começar agora. Me despedi dos animais, pedindo novamente para que não fizessem nada que chamasse atenção (ou mais).

Começamos a descer as escadas andar por andar. As vezes, tivemos que nos esconder antes que alguém abrisse a porta, mas felizmente, quando chegamos ao 4º Andar o apartamento 43 parecia vago. Frida preferiu ficar no corredor, já que ela não se parecia comigo ou com Michael, eu não contestei. Assim que chegamos no térreo, ou andar baixo, Michael saiu para comprar as coisas. No total, ele saberia o que fazer. Minha cabeça começou a calcular quando me aproximei do porteiro. O que não gostou nada de mim, se bem que o garoto era muito, mas muito atraente. Não, eu não ligo para esse tipo de coisa.

- Olá... é... você mora aqui? - ele me olhou arqueando a sobrancelha. Sorri, forçando um olhar muito convincente.
- Ah, olá! Na verdade acabamos de nos mudar - sorri novamente, tentando ser a mais fofa possível - Sou Jackeline Ohanoa. Nós compramos um apartamento faz pouco tempo, claro, estamos de mudança ainda, mas eu e meu irmão Joseph já viemos para cá. - a névoa poderia estar agindo então sorri novamente - nós já nos vimos, desci ontem para pegar algumas cartas que estavam para chegar. Você foi muito gentil, me ajudando - pisquei, de alguma forma, ele teria que entregar as chaves.

Coloquei as mãos no bolso, fingindo que estava procurando algo e então uma cara de desespero. Joguei minha bolsa em cima da mesa a abrindo e enfiando as mãos por dentro, depois de um longo teatro limpei meus olhos com algumas lágrimas de crocodilo.

- Ah meu Deus! - exclamei, sem dizer Deuses, não seria a melhor opção por palavras - Minhas chaves! - olhei pelo caminho - impossível! Não, eu não acredito! Acho que as esqueci no taxi!

Neste momento Michael apareceu, cheio de sacolas com carne na mão, conseguia carregar bem, e parecia feliz. Mas o coitado teria que agir comigo na dramatização. Pisquei para ele, quando me viu "chorando". Ele precisava entender que era somente um momento de teatro.

- Oh, Joe! - sorri para ele - Joseph Ohanoa! As chaves estão com você? Não! Acho que eu as deixei cair! - falava rápido desesperada - Mamãe vai nos matar se ver que perdemos a chave do nosso apartamento! Nunca mais poderemos ficar sozinhos, sabe como ela é rigorosa - me virei para o garoto porteiro bonito, com uma voz manhosa - Será que pode nos ajudar? Eu.. eu não sei o que fazer. Não temos como voltar sem essas chaves, iriamos fazer a cópia hoje - meus olhos lacrimejaram - por favor.. Juro que eu, Jackeline Ohanoa, nunca te peço mais nada - aproveitei, dizendo meu "nome" para que Michael não me chamasse de Lola. [/color]



narração minhas falas pensamentos monstros falas avulsas
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas

informações básicas:


avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Frida Forestiere Seg maio 28, 2012 9:34 pm

Tudo estava se resolvendo, descemos as escadas deixando Black e Sky no topo do prédio. Descemos apenas alguns lances de escadas e percebemos um apartamento vago, número 43. Esse número me soava familiar. Parei no corredor para ficar de vigia e aguardando o plano ser realizado com sucesso. Os dois continuaram descendo os longos lances de escadas. Enquanto aguardava, algumas pessoas transitavam pelo corredor. Algumas de idade, outras crianças. Uma grande variedade. Uns fitavam seus olhos em mim, pois era nova e diferente ali. Disfarçava olhando para o grande espelho que cercava o lugar, uma hora amarrava meu tênis, arrumava meu cabelo. Sempre fazia algo para não chamar atenção.

Fiquei próxima da porta e nenhum som, realmente o local estava vago. Encostei na porta e fiquei esperando. Pensava muito sobre os acontecimentos, tudo que passamos até o momento. Logo me distrai quando percebi que uma senhora estava chegando, ela disse oi sorrindo, assenti com a cabeça. Era "nossa vizinha", morava no 44. Aguardei mais um pouco os dois subirem, já estava contando as luzes do lugar, ouvi vozes, poderia ser os dois. Aguardei.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue140/140Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Hipnos Ter maio 29, 2012 10:00 am

ψ PILLAR OF THE OCEANS ψ


Os filhos de Zeus não são bons em interpretação, e Lola, filha do tal, não foi a melhor atriz. Seria melhor que o gentil filho de Macária tentasse convencer o porteiro, mas não foi isso que ocorreu. Entretanto, o latino entregou as chaves para os meio-sangue. A garota ficou aliviada. Os dois subiram as escadas triunfantes com as compras que fizeram. Encontraram Frida no corredor e entraram no apartamento.

O local era um tanto luxuoso - janelas grandes com cortinas de seda de coloração vermelha e branca. Havia uma sacada linda. Fotos de um casal elegante e requintado em mobilhas e paredes. Dois quartos, sendo um deles com suíte. Uma cozinha estonteante. Sala de jantar, entretenimento e de estar. Outros detalhes, somente os olhos do trio poderiam descrever. Michael deixou os itens de higiene e subiu para o terraço, com a finalidade de alimentar seus amigos voadores. Não era preciso deixar carne para trás, já que a geladeira do apartamento estava cheia de comida!

Lola e Frida, ficaram com a responsabilidade de não estragarem a casa e prepararem um almoço? um lanche? Alguma coisa que desse energia a eles, nas próximas horas de viagem.

-----------------------------------------------------OBSERVAÇÕES-----------------------------------------------------
PS: Sem ordem de postagem!
PS2: Lembrando que seus atos tem consequências!

-----------------------------------------------------DANOS-----------------------------------------------------
Lola 105/150 HP + 60/150 MP
Frida 110/110 HP + 100/110 MP
Michael 65/130 HP + 120/130 MP
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue999999/999999Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Michael Keephe Ter maio 29, 2012 11:34 am

Chegava ao prédio com as compras na mão,Lola falou comigo me chamando de Joseph.Estava um pouco confuso mais logo entendi o que ela fazia,ao ouvi-lá perguntar sobre as chaves apenas fiz que não.Não sei ao certo o que ela disse ao porteiro,mesmo assim ela conseguiu as chaves e fomos para o quarto.Frida nos esperava na porta,Lola abriu o quarto.Dentro o quarto era muito bonito,organizado,e com as fotos dos donos.Uma sala legal,com uma televisão de plasma,uma sacada com vista para a cidade.Eram muitas coisas e eu deveria alimentar os mascotes.Levei os produtos que comprei ao banheiro e os deixei lá.
-Garotas,eu vou levar isso para os pets.Vou rápido e volto mais rápido.
Sorri para as garotas e subi as escadas para o terraço.Black e Sky estavam sentados,repousando.Me aproximei deles e dei a carne ao dragão,ele comeu rapidamente dois dos três quilos,assim que acabou deitou-se e pareceu dormir,fiz um carinho em sua cabeça e virei para meu mascote.Black chegou mais perto de mim e deitou no chão,sentei ao seu lado e coloquei sua cabeça em cima de minhas pernas.Peguei os pedaços de carne e comecei a lhe dar.Ele terminou em alguns minutos,peguei as frutas e ele começou a comer enquanto eu passava as mãos em suas penas.Black dormiu depois de comer,me levantei tentando não lhe acordar.Cheguei as escadas e comecei a descer correndo,talvez descansar um pouco.
Michael Keephe
Michael Keephe
Filhos de Macária
Filhos de Macária

Mensagens : 278
Pontos : 272
Data de inscrição : 03/04/2012
Idade : 31
Localização : A/C Acampamento Meio-Sangue Fram Road, 3.141 Long Island, Nova York,11954

Ficha do personagem
HP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
MP:
Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Left_bar_bleue130/130Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty_bar_bleue  (130/130)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola +  Michael) - Página 3 Empty Re: Pillars of the Oceans (Missão para Frida + Lola + Michael)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos