Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 15, 2012 5:22 pm

The Crimson Boar


Era noite quando tudo começou. Um grito estridente ecoou na floresta, acordando parte do acampamento, ou pelo menos aqueles que tinham um sono leve. Quiron saiu da casa grande, com alguns acompanhantes, dentre eles Mathew, um filho de Ares e Maya, uma recém chegada no acampamento. O destino, a densa floresta, cheia de arte manhas e cruel durante os luares. os garotos portavam duas armas aleatórias, pois foi somente isso que conseguiram carregar quando o centauro os chamou na calada da noite.

Os passos do grupo farfalhavam as folhas secas e faziam as corujas piarem soturnamente na floresta noturna. O grupo chegou até uma clareira, onde encontraram sangue e o corpo de um casal dilacerado por algum animal. havia marca de cascos fendidos no solo, pelos, pedaços de roupas e um rastro seguindo para mais fundo na floresta. Quiron precisava acalmar o restante do acampamento e pediu que somente duas pessoas ficassem para trás e seguissem o rastro. Mathew e Maya se ofereceram. - Ok então, fiquem com essa porção de ambrosia e tomem cuidado.

O restante do grupo se foi, juntamente com os corpos, deixando a dupla para trás. Agora o importante é saber o que fazer diante das poucas informações que haviam ali disponíveis para a resolução do caso.

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 15, 2012 6:12 pm

Daughter of Athena !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 1

Eu estava em meu milésimo sono quando eu fui desperta por um grito vindo da floresta. Nunca tive um sono pesado, na verdade, por benção - ou maldição - de Hipnos. Quando ouvi o grito, quase cai da cama de susto. Não era comum pessoas gritando no meio da noite, ainda mais daquele jeito. Preocupada com o que estava ocorrendo lá fora e ao mesmo tempo com medo do que poderia estar ocorrendo, peguei uma peça de roupa qualquer e me vesti. Eram um jeans e uma blusa negra do Slipknot. Quando eu saia do banheiro, ouvi alguém batendo na porta. Fui atender com um pé atrás.
Quem é?
Sou eu, o centauro Quíron. Pegue o que puder e venha a Casa Grande.
Peguei o Escudo Minerva e a Erganê antes de sair rumo a Casa Grande. Haviam outros semideuses igualmente curiosos saindo de seus chalés após serem convocados por Quíron portando o que conseguiam carregar e alguns haviam tido a ideia de trocar-se também antes de sair. Troquei olhares com um filho de Ares ali perto e fomos correndo para Casa Grande. Nenhum de nós dois falou nada, mas aquela sensação de estar em grupo com alguém estava ali, pairando sobre nós. Nos unimos aos demais semideuses que estavam ali e a Quíron em sua cadeira de rodas preocupado. Respirei fundo enquanto ele observava quem havia respondido ao seu chamado.
Creio que todos aqui ouviram o grito. Alguns de vocês venham comigo a floresta. ─ Falou e indicou alguns semideuses, o que incluía eu e o filho de Ares que eu havia visto antes.
Eu ainda estava meio drogada de sono quando adentrei na floresta com Quíron e os demais escolhidos. Sentia que, se eu não lutasse para me manter desperta, acabaria me encostando numa arvore qualquer e dormindo. Se bem que o pio das corujas e o farfalhar das folhas era por demasia assustador para me permitir dormir...
Devemos ter andado por quase quinze minutos no meio da floresta até chegarmos a uma clareira e... Ah, como aquela visão era horrível! Reprimi um grito e pus as mãos frente a boca enquanto olhava para aquilo. Sangue por toda parte, os corpos mutilados de um casal, possivelmente semideuses desavisados que foram para lá. A cena afastara o sono daqueles que ainda não estavam totalmente despertos. Parecia uma dessas cenas de filme de terror ou de uma serie de games que eu costumava jogar no vídeo-game, de nome Fatal Frame.
Eu me perguntava silenciosamente o que fizera aquilo e só quando me recuperei do susto tive tempo de notar os cascos e pelos pelo chão iluminado pelo brilho fraco e assustadoramente pálido do luar. Eram várias as perguntas e pareciam se repetir para todos os semideuses: Quem ou o que? Por que fizera isso? Como? O que aquele casal fazia por aqui a esta hora?
Então fora Quíron que quebrara o silencio. Precisava dar uma explicação ao restante do Acampamento e iria dar. Mas dois semideuses iriam ter ficar ali para me investigar aquilo tudo para ele.
Eu fico! ─ Falei ao mesmo tempo que o filho de Ares, em um súbito de coragem inexplicável. Nos olhamos por um templo e depois olhamos para Quíron. ─ Nós cuidaremos disso, senhor Quíron. ─ Ele assentiu e se foi com os outros, após nos entregar uma Ambrosia e nos aconselhar a tomar cuidado. Quando ele se afastou, olhei com calma fingida o filho de Ares. Teriamos que deixar de lado a rixa de nossos pais e trabalhar em equipe. ─ Hmm... Vamos dar uma olhada nas pistas que temos aqui... Elas podem nos sugerir algo. Sei lá, pelo menos o tamanho aproximado do bicho deve ter como saber pelo tamanho das pegadas. ─ Declarei dando de ombros para ele. ─ Se não chegarmos a nenhuma conclusão por aqui mesmo ou mesmo se chegarmos, teremos que resolver se vamos esperar amanhecer para ir atrás dele ou se iremos ainda a noite.
Me dirigi a um bolo de pelos próximo e me abaixei ao lado dele para observar. Eram de um castanho avermelhado tipico de pelagens de Javalis, mas não relacionei o pelo ao animal, pois de certo haviam outros com a mesma tonalidade. Peguei os pelos e fui com o tufo na mão até algumas pegadas para analisar o tamanho delas.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack


Transportando...:
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Sáb Nov 17, 2012 7:58 pm

The Crimson Boar


A dupla, largada na escuridão voraz da floresta, rodeada de monstros e mistérios, começou lentamente a buscar pistas sobre como proceder dali em diante. A falta de vento impossibilitava dos campistas rastrearem algo pelo ar, e o barulho da floresta adentro, somente os atrasava. Barulhenta, cheia de piados, uivos e guinchados estranhos vindos das profundezas da mata fechada do acampamento. Porem, a Lua alta ajudava a clarear alguns fatos, sem que eles precisassem de lanternas ou lampiões. As estrelas funcionariam como guia, como bússola, isso, claro, se os campistas soubessem usar o manto de Nyx para se orientarem no desconhecido.

A garota, como era filha de Athena, mostrou-se bem mais aberta a colher soluções e a buscar parâmetros dentre as pistas ali presentes. Realmente uma ótima escolha de Quíron levar uma garota tão esperta para liderar um filho de Ares, que mal dizia uma só palavra. Havia pelos grossos, avermelhados como a cor da bandeira de Ares, marcas de patas fendidas como os artiodátilos, Folhas amassadas, sangue seco dentre as folhas e um bastão quebrado. Na haste havia detalhes de corações, e em sua ponta um adorno em prata. Talvez algum sinal de luta dos campistas mortos. Havia um rastro tumultuoso à leste, com gotas se sangue escuras.

O garoto por sua vez, só ficou observando, enquanto a garota fazia sua mágica, ligar alguns fatos e chegar num veredicto. Por onde ir? O que foi que matou os campistas? Será que a coisa está ferida de fato? Como proceder diante de tão pouco? Essas eram as dúvidas da menina, enquanto o garoto bocejava e vigiava o local do crime.

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Dom Nov 18, 2012 8:11 am

Daughter of Athena !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 2

Agora eu entendia mais ou menos o porquê dos demais campistas falarem que os semideuses de Ares só servissem para arrumar brigas. Respirei fundo e tentei concentrar-me no que fazer. Precisaria ser o mais calculista e logica possível para sair dali ainda mais com vida. Peguei o bastão no chão. Era uma pista e eu não iria simplesmente deixa-lo largado por ali. O tufo de pelos foi guardado em um bolso de meus jeans. Gostaria de ter procurar mais informações sobre seja lá qual monstro for aquele que o deixara ali.
Eu me questionava se realmente tinha sido uma boa ideia me oferecer daquela forma para ficar. Eu nem ao mesmo tinha tanta experiencia assim. Precisava manter minha mente calma. Lembrei das pessoas que moravam ali, no Acampamento, que precisavam de uma explicação. Lembrei de minha prima paterna. Então comecei a obrigar minha mente a pensar naquilo de forma mais racional possível. O que fazer? Precisava manter a calma já que eu estava praticamente sozinha por ali. As únicas certezas que eu tinha era que o animal era pesado, de tamanho mediano, bem agressivo e quadrupede. O formato dos cascos... Tentei relacionar a algo enquanto observava o bastão e andava de um lado para o outro. Queria ir atrás da criatura, mas pensava se não deveria primeiro saber o que eu deveria enfrentar quando eu achasse. De certo modo, aquilo pouco me importava se eu tivesse chances de sair viva.
Toda hora que eu ouvia um som mais alto, eu olhava ao redor temerosa. O que poderia causar todos aqueles sons? Será que a floresta era realmente tão perigosa quanto todos diziam? Tá, os semideuses ali não teriam sido mortos daquela maneira se não fosse perigosa mesmo. Cocei a cabeça preocupada e de repente me veio a mente que o cheiro de semideuses vivos iria atrair os monstros para lá e estar andando de um lado para o outro só serviria para espalhar o ar com o nosso "perfume" pela floresta. Olhei para o rapaz com uma calma fingida abalada pela lembrança do cheiro que tínhamos.
Temos que sair daqui, agora! Ficamos muito tempo aqui parados e isso é muito ruim aqui dentro dessa floresta maldita. Podem ter nos... sentido. ─ Minha voz tinha aquele tom urgente e nervoso de filmes de terror no momento que uma das vitimas - ou futuros mortos, como preferir - se toca que está em um lugar extremamente vulnerável e precisa sair logo dali no começo, mas no final foi abaixando e se tornando quase uma frase dita para mim mesma.
Levei alguns segundos observando o céu sobre mim, olhando cada constelação e procurando alguma para me guiar naquele lugar onde eu não fazia a menor ideia de onde e como andar. Usaria as constelações para me guiar mais ou menos para uma direção, o luar para iluminar o caminho que eu deveria seguir e também a trilha de sangue deixada pela criatura para poder encontrar meu alvo.
Deuses, por favor, nos auxiliem. ─ Sussurrou. Claro que os deuses podiam ouvi-la, por isso não precisava gritar para ser ouvida pelas divindades. Depois de solicitar a ajuda, a garota foi seguindo o rastro de sangue com cuidado para não ficar muito em cima dele e sempre conseguir ver, por entre as arvores, a lua e a constelação escolhida anterior mente.
As vezes, para confundir algum monstros que estivesse por perto, eu me afastava um pouco da trilha e me esfregava em alguma arvore para deixar meu cheiro por lá e também me utilizei de um pouco de folhas caídas e terra para tentar tornar meu cheiro menos evidente aos narizes das criaturas residentes por ali. Solicitei a Matthew que fizesse o mesmo para garantir nossa segurança por pelo menos algum tempo.

Poderes e Explicações:
×××



Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Seg Nov 19, 2012 3:50 pm

The Crimson Boar


A garota sabia muito bem por onde caminhar e como proceder durante a caminhada. Ela era praticamente uma caçadora de Artemis, a deusa da caça e guardiã do luar. Maya, surpreendentemente mexia-se em meio a relva escura como uma verdadeira filha de Deméter, ou uma ninfa pertencente da natureza ou algo do tipo.

A filha da sabedoria, guiou seu grupo de dois, até uma floresta de acácias com acúleos mortais. Porem ela sabia que não havia perigo, já que essas arvores não podiam se mexer, elas não eram tão vivas, como os animais. Entretanto uma revoada de corvos cruzou por entre os dois, espelhando penas negras para todos os lados. Por algum momento a garota ficou temerosa em continuar trilhando pela floresta de acácias, mas ao longo podia ver um tufo de pelos avermelhados e pegadas fendidas. Mattew, seu companheiro silencioso nem se mexeu. Parecia que nada o abalava.

Ao começarem a trilhar a floresta, ela permaneceu silenciosa, até que uma coisa, ou seta passa zunindo nalgum lugar. Os dois se encaram e fingem despreocupação, até novamente outra seta fincar bem na frente do filho da guerra. A garota analisou bem e notou que era os acúleos das acácias. Num súbito grito, as folhas se mexeram, pareciam dançar e no céu escuro, um convite a morte. Aquela era a famosa Floresta de Acácias mortais, próxima do rio das crinéias, as ninfas das fontes. Andrew um filho de Hades já havia passado por ali em uma de suas missões, assim como algum outro campista nos jogos olímpicos. A unica ordem era, fugir antes que se tornasse uma peneira.

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Nov 20, 2012 8:08 am

TheGenius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 3

Eu me sentia um pouco mais confortável agora que via que nada estava a me atacar naquela floresta. Realmente era reconfortante ver também que sua ideia aparentemente estava dando certo no que dizia respeito a despistar os monstros e seguir o rastro que o alvo havia deixado para trás. Os ruídos na floresta começavam a não me deixar tão nervosa quanto antes, mas ainda ficava agitada sempre que ouvia algum som próximo a nós, como uma reação normal de quem estava em um ambiente anormalmente perigoso.
Quando chegamos nas Acácias, eu pude relaxar um pouco. Inicialmente acreditava que não iria correr nenhum perigo por ali. Até mesmo achei que poderia aproveitar aquele sossego para pensar no que fazer! Eu poderia até ter ficado nervosa por causa dos corvos, mas achei que talvez fosse comum aquele comportamento naquele lugar. Claro, porque no nosso "mundo", nada era o que parecia ser e as coisas funcionavam de modo bem diferente. Ajeitei minha roupa toda desarrumada e continuei andando relaxada até que... O que era aquilo? Olhei para Mathew fingindo estar despreocupada, com uma calma quase arrogante até. Não iria admitir para aquele garoto que eu estava nervosa, não mesmo. Então veio o outro e a visão de um dos acúleos em frente ao pé dele me fez acordar para a realidade do lugar.
Eu estava apavorada. Um lugar antes tão belo e até mesmo pacifico agora era quase um inferno para mim. Meu inferno particular, arriscava dizer, pois eu que havia guiado o grupo até ali. A única certeza que eu tinha era que aquele lugar queria nos matar e iria o fazer se não arrumássemos um jeito de fugir logo. Pensei nas possibilidades por um segundo. Voltar e procurar outro caminho ou continuar correndo e utilizar o escudo para causar um pouco de vento caso aquilo tudo começasse a descer, além de usar como proteção eventual. Ambas as ideias eram ruins, mas tinham chances iguais de dar certo. Preferi utilizar a segunda ideia e acrescentar um adicional: eu ia correr separada do filho de Ares por dois ou três metros, uma distancia que eu considerava suficiente para evitar armadilhas para ele e, ao mesmo tempo, auxiliar ele caso houvesse algum problema qualquer em que eu pudesse ajudar sem me arriscar muito.
Já estava naquele momento que proteger minha própria vida era mais importante do que me preocupar com o que aquele garoto fazia ou não. Obrigava meu corpo a se mover com o máximo de velocidade que podia. Depois eu ia precisar descansar, mas pouco me importava com o que teria que fazer depois. Precisava me preocupar com o AGORA e aquele momento não me permitia parar para pensar ou jogar conversa fora.
Enquanto corria, fui em zigue-zague por entre as arvores mantendo uma distancia mediana delas. Uma tentativa de arrumar uma proteção extra para mim.

×××

Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Aaron R. Sanchez Ter Nov 20, 2012 11:25 am




The Crimson Boar,

Era uma noite muito tranquila, estava acordado jogando Xbox quando eu ouvi o grito de uma mulher, eu continuei jogando, quando ouvi alguém bater na porta, pego minha espada e meu escudo quando eu abri a porta vi que era apenas Quíron, fico meio assustado com a presença dele, mais ele mandou eu sair, chegando lá fora vi sangue espalhado para todos os lados, então, ei vi um casal de campistas mortos ali.

Fiquei quieto então, me ofereci a resolver aquele mistério, uma filha de Athena também se ofereceu a tentar desvendar este mistério, não gostava muito dos filhos de Athena,eles eram muitos certinhos e os filhos de Ares eram mais errados, se metiam em confusão e tal, eu no começo não aceitei uma menina minha companheira, ainda mais uma filha de Athena, nada contra mais a missão era te inteligência,mais só não gostava muito, depois Quíron mandou nos dois irmos até a Casa Grande, eu vou correndo mais sem falar nada, mais era impossível não olhar para aquela filha de Athena, a beleza dela era como de uma filha de Afrodite, apesar dela ser tão bela, chegando na Casa Grande nos vamos até a floresta, então coloco minha armadura, pego meu machado de dois gumes feito de Ouro Celestial, e meu escudo farpado.

Depois eu vejo aqueles corvos eu vejo que aquela filha de Athena era muito medrosa, apesar aquilo eram apenas corvos, depois ela pediu para eu me roçar em arvores então para eu ajudar ela eu me esfrego em algumas árvores, depois eu falo:
- Você ficou com medo daqueles corvos? Se eu fico com medo eu mancho a reputação dos filhos de Ares.
Depois eu vejo um coelho mais aquele coelho estava com a sombra muito grande então eu fui e falei:
- Toma essa.

Depois eu vi que arranquei a cabeça do coelho então eu falei:
- Ops! Pensei que era algum bicho que podia machuca-la.
Depois e vi uma linha no chão, aquilo ativaria um tronco que esmagaria ela, então eu espero ela ativar e falo:
- Cuidado!

Dou um salto e salvo a vida dela, aquele tronco ainda conseguiu pegar minha perna e então eu grito:
- Vá e me deixe aqui, siga sem mim você pode ficar em perigo!
Fiz um Drama, mais logo me levantei e falo:
- Ai! Esta doendo esse machucado, pelo menos eu salvei sua vida.

Depois eu volto a andar e falo:
- Tome cuidado.
Depois eu falo nos chegamos às Acácias, então eu fico mais tranquilo com ela, não estava se preocupando comigo direito apenas com ela, eu já tinha matado um coelho com apenas um golpe, então eu bebo um pouco de água e depois ela se afastou então eu gritei:
- O que você esta fazendo? Melhor ficarmos juntos você não acha?

clothes: url here ~ lyrics: moves like jagger - glee version ~ thanks, baby doll @ ETVDF


avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue120/120The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue120/120The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Ter Nov 20, 2012 2:44 pm

The Crimson Boar


A cusparada de espinhos tornou-se uma torrente investida no meio das travas da floresta. Enquanto o filho de Ares tentava, pela primeira vez dar algum palpite, a filha de Athena se esgueirou pela floresta com seu escudo levantado. Inteligente, uma ótima forma de escape e fez o garoto ficar boquiaberto com a situação. Ela fugia dos acúleos com cuidado e devoção para não ser atingida por nenhuma estaca. O garoto só se deu conta de que tinha que fazer o mesmo quando um espinho de acácia rasgou seu braço. Não era um corte profundo, era superficial, porem um corte longo.

Mathew agora sabia que tinha que correr pela floresta de acácias mortais. Maya estava mais a frente e pode ver as margens do rio. Do outro lado a floresta parecia ser tranquila, ou seja, essa era a unica escapatória para ambos e ela tinha que avisar o menino, já que eles eram uma equipe. Uma equipe estranha, mas eram uma equipe. Quando ela ia falar algo importante sobre como poderiam fugir, sua guarda baixou e uma estaca de madeira do tamanho de um lápis 2B, cravou em seu bíceps. Ele segurou um grito, olhou para o ferimento e sentiu outras pontadas em suas coxas. Sete farpas do tamanho de palitos de dente fincaram na lateral de seu corpo. Ela caiu de joelhos.

O garoto estava atravessando as primeiras fileiras de arvores, quando notou a garota caída no gramado, sofrendo uma investida de setas de madeira. A garota morreria ali mesmo, se ela não fosse esperta o suficiente, ou se Mathew não a ajudasse em tempo. O garoto começou a correr e nem notou que uma estaca havia perfurado sua lateral. Os filhos de Ares são resistentes, mas será que aguentariam uma chuva de alfinetes perfurando a carne? Eis a questão.

Do outro lado da floresta de acácias, havia paz. Somente o som do rio fluindo poderoso.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 90 / 100 HP
MATHEW 85 / 100 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Nov 20, 2012 6:57 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 4

Desgraça! ─ Gemi de dor baixo. Precisava ser muito mais do que dedicada ou até mesmo inteligente para conseguir sair dali. Manter a cabeça no lugar era difícil em um ambiente como aquele. Dobrei o braço que segurava o escudo e coloquei o cotovelo apoiado no chão levemente inclinado em minha direção a fim de dar uma cobertura parcial a mim para conseguir me erguer enquanto forçava a parte superior do meu corpo para cima. Com esforço, me obriguei a tolerar a dor e me erguer. Não queria morrer ali, eu não poderia morrer de forma tão estúpida quanto aquela em que me encontrava. ─ VEM!
A dor causada pelas estacas fincadas em minha pele era enorme, mas não ousaria parar ali para arrancá-las de meu corpo enquanto estivesse em zona de risco. Voltei a correr com cuidado para evitar mais ferimentos e me xingando mentalmente por ter abaixado a guarda. Me lembraria de não repetir aquilo novamente. Eu me obrigava a correr para o rio imaculado em minha frente, onde eu estaria segura em relação aquelas estacas.
Foquei minha mente em sair dali viva, independente do que custasse isso ou do quão cansativo fosse.

Um detalhe que esqueci anteriormente:
Observação:

×××

Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Seg Nov 26, 2012 2:49 pm

The Crimson Boar


Habilidade de defesa avançada, igual os atenianos antigos. Parecia que a garoto dançava seus braços no ar e com pericia e elegância defendia-se dos acúleos que continuavam a ser atirados, e atirados e atirados com velocidade. Uma ou outra seta era grande o suficiente para fazer estragos, como no caso da estaca que cravara no bíceps da filha da sabedoria. O sangue continuava a escorrer, jorrar, tingindo tudo de vermelho. Ela sentiu-se fraca, mas continuava a mirar seu companheiro vindo ao seu alcance.

O garoto, corria na direção de Maya, porem quando chegou perto de sua "amiga", foi acertado por uma estaca lateral. Seus sentidos se foram um a um, até que seu corpo bambeou, sua visão falhou e o grandalhão caiu no chão, sem proteção alguma, fadado a morte certa e sem dó. Maya viu o ocorrido e, por mais que ela fosse agir por ela mesma, não suportaria carregar nas mãos a morte de uma pessoa, de um campista que fora designado/voluntariado a ajuda-la num amissão.

O senso de justiça e companheirismo da filha da estratégia bateu fundo. O rio não estava tão longe assim e o garoto não estava desmaiado muito longe, logo se ela realmente fosse boa, poderia pegar o garoto e leva-lo para o outro lado em segurança. Nesse caso os dados foram lançados e as destinos já estão tecendo a trama da vida dos campistas, o resto que se pode fazer... É esperar.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 85 / 100 HP Status = Sangrando (-5HP por turno, até a morte ou que o ferimento seja restaurado)
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Seg Nov 26, 2012 3:26 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 5

Por menos que eu gostasse daquele garoto, não poderia deixa-lo ali para morrer. Voltei correndo para perto dele mantendo minha defesa da forma em que podia e peguei ele pela parte de trás gola da camisa e tentei ergue-lo. Constatei que era pesado demais para tentar leva-lo nas costas ─ literalmente. Então teria que ir arrastando-o e defendendo a nós dois enquanto isso.
Era realmente difícil manter a defesa para dois e tentar não perder tanto sangue assim. Quando cheguei na margem do rio, desativei o escudo e segurei o filho de Ares com as duas mãos. Me abaixei e fiz um esforço tremendo para coloca-lo em minhas costas. Amarrei a blusa dele na minha para dar uma segurança extra. Então comecei a nadar com dificuldade. A água gelada causava dor em meu braço. Eu tremia de frio ali também. Possivelmente pegaria um resfriado depois, mas isso não me incomodava tanto agora. Haviam coisas mais importantes com o que se preocupar do que pensar em um simples resfriado. A força da correnteza não ajudava muito também. Aquela era, de fato, uma tarefa complicada de se realizar nas atuais condições. Tinha que erguer a cabeça dele e o corpo para que ele pudesse respirar e ainda tinha que lutar contra a água. Oh, vida...
(...) Quando toquei a margem do outro lado, soltei as camisas e deixei-o deitado de bruços. Peguei a Erganê no bolso e ativei, fazendo que ela virasse uma faca bem afiada e então cortei uma tira da blusa para utilizar como bandagem. Removi o espinho do meu braço e então envolvi o local onde ele estivera com ela, segurando uma ponta com os lábios. Apertei o máximo possível e dei um nó firme. Aquilo deveria segurar o sangramento por enquanto. Pus-me então a pensar no que fazer. Não poderia deixa-lo ali sozinho desacordado, mas também arrasta-lo por ai era uma enorme desvantagem. Dei de ombros e comecei a olhar o ambiente ao redor, a procura de alguma pista ou detalhe importante.

×××

Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Seg Nov 26, 2012 4:58 pm

The Crimson Boar


Paz. Tudo o que a garota precisava era paz para colocar suas ideias em ordem e voltar a procurar alguma pista. Algo qu elhe pudesse servir de guia no meio da mata, para buscar o agressor dos campistas. Maya ainda não conseguia juntar as informações obtidas, mas seguir um rastro e passar pela floresta de Acácias, já era um grande avanço na sua lista de tarefas. Até salvou um garoto da morte. Enfim, ela levantou-se de onde estava e voltou a procurar mais alguma coisa.

Depois de alguns minutos vasculhando arbustos e alguns rastros, ela concluiu que não havia muita coisa válida. Não havia muitos rastros, e quando encontrados, estavam embaralhados com outras pegadas. Somente algo lhe deixava encucada, um cheiro de bacon no ar. A garota deu mais alguma assistência ao garoto e a partir daí, chegou a hora de decidir, se deixava ou não o garoto para trás e por qual caminho seguir.

A faixa em seu braço empapou e seu próprio fluído escorreu. Sua visão falhou, mas ele devia permanecer de pé. Um vulto cruzou o matagal, na direção Leste/Oeste, o sentido dos ventos.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 80 / 100 HP Status = Sangrando (-5HP por turno, até a morte ou que o ferimento seja restaurado)
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Nov 27, 2012 10:09 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 6

Não havia jeito. A única coisa que eu havia pensando não funcionara então teria que utilizar a Ambrosia se quisesse que aquele sangramento parasse. Tateei os bolsos casando. Onde foi que eu havia a deixado mesmo? Entre as vestes molhadas e a calça pesada pela água do rio, eu peguei a ambrosia depois de longos cinco minutos procurando e ingeri. Olhei o ambiente em volta mais uma vez e peguei o corpo dele e deixei embaixo de alguns arbustos para criar uma especie de esconderijo para ele e deixa-lo menos visível. Pelo menos as plantas poderiam disfarçar o cheiro dele e, ainda, não deixaria-o completamente ao relento e a vista de monstros. Quando ele despertasse - se despertasse antes de eu voltar - talvez tivesse o cuidado de não voltar para a floresta mortal. Como não sabia se precisaria também, procurei a ambrosia dele e guardei comigo.
Desculpe-me garoto, mas acho que em combate esta ambrosia poderia me ser mais útil do que a você, ai inconsciente... ─ Sussurrei e me ergui. Resolvi que, agora que o rapaz estava em um lugar levemente mais seguro, era hora de procurar mais coisas e resolver aquele problema todo.
Puxei a Erganê do bolso, a transformei em faca e também ativei o Escudo Minerva. Deveria estar preparada para qualquer coisa e ter que ativar os dois e pegar a adaga, em meio a um combate, não seria nem um pouco agradável. Aspirei o ar da noite e olhei para cima, mirando a copa das arvores.
Talvez eu não tenha sido a melhor semideusa que os senhores já viram, também não devo ser a mais benevolente e muito menos a mais inteligente. Não sei de quem aqueles semideuses lá atrás eram filhos e não sei também se são semideuses, mas os senhores sabem que estou tentando desvendar o que aconteceu com eles e, no que depender de mim, seja lá qual criatura fez isso, não sairá impune. Ela pagara com a vida dela pelo que fez, sangue por sangue. De todo modo, gostaria de pedir que os senhores - aqueles que estiverem me ouvindo nesta prece - me deem a sabedoria e apoio que puderem. Gostaria também de agradecer a grande deusa Nyx, por ter me dado o auxilio suficiente para achar o caminho, a deusa Selene, por fornecer-me também a luz da lua para poder seguir a trilha, ao deus Hipnos por ter me dado um sono leve o suficiente para ouvir o grito e ter me deixado acordada e sem tanto sono até o presente momento e, também, a deusa Ártemis, a quem me inspirei para me movimentar na floresta. E também a minha mãe por permitir minha habilidade com escudos. ─ Deuses eram orgulhosos, lembrei a mim. Antes de pedir algo, era melhor que você agradecesse a eles até mesmo por coisas que eles não haviam feito diretamente.
Depois de realizar a prece, utilizei a mesma tática de disfarce de antes: usei folhas de plantas e terra para ocultar o cheiro de semideus molhado de mim e segui meu caminho parando sempre em pontos estratégicos onde arvores encobrissem-me e eu poder olhar com atenção o caminho. Estava tentando vagamente decidir de onde vinha o cheiro de bacon e ao mesmo tempo localizar o vulto que eu vira - ou achara que vira - algum tempo antes.

Itens:
×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack



Última edição por Maya Goldsmith em Ter Nov 27, 2012 10:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção de erros <3)
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Ter Nov 27, 2012 12:10 pm

The Crimson Boar


Sabias palavras levam a incríveis surpresas. A garota começou a dar alguns passos em direção a mata, pois em sua mente era o melhor a se fazer, já que nenhuma pista concreta fazia sentido no momento. Ele olhou para Mathew uma ultima vez e acelerou seus passos para o interior da floresta. A cada olhada profunda pela floresta aparentemente calma, Maya podia sentir que estava sendo vigiada, seguida, observada por algo que ainda era desconhecido. Seus sentidos tornaram-se mais aguçados, mas isso não basta para suprimir o medo que estava nascendo em seu âmago.

Mais alguns passos, folhas secas quebrando-se atrás dela e algumas corujas piando na noite. Uma melodia atrativa e enigmática ecoava pelas arvores. A musica continha notas melancólicas e desafiadoras, como se os acordes dissesses: "Ei, por mais que você esteja com medo, vem por aqui, me siga, me busca, vem me procurar pobre criatura" - A garota tremeu, mas a musica era tão bela, tão especial que seu coração se perdeu nas notas de uma partitura invisível.

O som guiava um caminho pela esquerda, uma mata fechada, escura. Porem do outro lado, a mata era aberta, clara e, bem, parecia haver passarinhos cantando. A unica escolha era: Seguir um caminho escuro e musical, ou um caminho claro com vida?

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Nov 27, 2012 3:02 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 7

Eu levei um bom tempo parada entre os dois caminhos pensando em qual seguir e olhando freneticamente para os lados. Era quase como escolher entre a vida e a morte, o bem e o mal. Dei uma boa olhada para trás, não que eu quisesse voltar e deixar tudo aquilo para trás. Eu havia quase morrido para poder chegar ali, não desistiria agora que estava tão perto de resolver aquele enigma todo. Seja lá o que estivesse tocando, poderia ser até mesmo alguma fonte de ajuda. Respirei fundo e parei para pensar: onde seria mais logico a criatura ir? Ela possivelmente não pensaria no que era logico ou não fazer e seguiria o caminho que ela desejasse. Revirei os olhos, eu estava quase discutindo comigo mesma para saber por onde a criatura iria. Bati em minha cabeça com as costas da mão que segurava a adaga e depois sacudi a cabeça para clarear as ideias. Seja como fosse ou o que estivesse ocorrendo por ali, eu iria arriscar seguir a musica e ver no que isso iria resultar.
Com um pé atrás do outro, comecei a rumar em direção a musica. A floresta escura aumentava a tensão, os filmes de terror que assistira e todos os games que eu joguei em minha vida passavam em minha mente com a musica Monster - Skillet. Mortes, monstros, fantasmas, zumbis... Tudo em minha mente em câmera lenta enquanto meus olhos procuravam com temor evidente algo prestes a me atacar a cada arvore. Eu continuava empunhando a faca e mantinha o escudo preparado. Estava preparada para combates próximos e me acostumava com a ideia que eu estava no momento mais insano e suicida de minha vida. Arvores, trevas, animais noturnos... Era apenas isso que eu via ali naquela hora. Em uma confusão de pensamentos e realidade, eu as vezes perdia a noção do que era lembrança e o que era realidade. Me esquecia o que era real para me lembrar do que era real... Os sons da floresta não eram tão mais evidentes com a combinação Monster e musica tocada por sabe-se lá o que.
E depois de andar quase uns 10 minutos, a minha mente sossegou. Aquela trilha não parecia ter fim. Quando mais eu andava, mais parecia que eu teria que andar. Precisei de um bom tempo andando quando cheguei, finalmente, a uma clareira. Eu podia ver o céu ali. Sentia um misto de calma e temor. Calma porque uma clareira significava ausência de arvores e isso tirava locais para se esconder. Medo porque era até ali que a musica me levara e também porque ali não haviam lugares para mim me esconder.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Ter Nov 27, 2012 4:35 pm

The Crimson Boar


Sozinha no escuro da noite, atravessando um punhado de arvores até encontrar uma clareira. A musica ali era ainda mais intensa e gloriosa. As notas de um flautear mistico e harmonioso que conduziam a garota a trotar a passos rígidos clareira a dentro. Mesmo que lutasse contra seus nervos e tendões, seu cérebro estava em sintonia com os acordes da melodia. Maya não sabia de onde vinha a musica, e nem quem era o musicista que entoava a melancólica e depressiva melodia. Seu corpo estava pesado e sonolento, mas seus pés se arrastavam pelo gramado até ficar a uns dois metros de um complexo grego todo destruído. Havia colunas adornadas, algumas peças de ouro, telhados e requintes gregos de uma construção morta a tempos.

A melodia era repetitiva, mas oscilava em graves e agudos harmoniosos. As estrelas até brilhavam no ritmo do flautear. A garota não se mexia, mas seus olhos corriam pela paisagem em desespero, em busca de algo que pudesse servir de pista ou escape. A lua brilhara no céu e a garota predeu o olhar numa figura masculina alada, que se formava sentado de pernas cruzadas em cima de uma coluna tombada. O homem tinha asas grandes alvas como a neve, cabelos dourados como ouro provado no fogo, caucasiano como a pele de um bebê. Seus olhos estavam fechados e seus dedos com habilidade, dedilhavam os buracos de uma flauta enquanto seus pulmões sopravam ar dentro do instrumento. Ele vestia uma calça negra, sapa-tênis azuis escuros e uma blusa grossa de lã com ranhuras de coloração cinza.

Quem era esse homem, o que queria e o porque havia trazido a garota até aquele lugar? O anjo bateu as asas com gentileza, parou de soprar o instrumento e admirou sereno e gentil para a garota. A mesma coçava os olhos e sentia o corpo fraquejar.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Nov 27, 2012 5:35 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 8

Minha mente estava em um misto de sono, admiração, curiosidade e um pouco de medo. Quem seria aquele... Anjo? Eu não tinha palavras melhores para descreve-lo. Por que ele me fizera ir até ali seguindo aquela melodia tão bela e melancólica? Fiquei o admirando por um bom tempo antes de cair em mim e notar que eu deveria fazer ou falar alguma coisa. Entre o fraquejar do meu corpo e o peso das palpebradas eu notei que estava com sono. Interliguei isso, inicialmente, a noite mal dormida e aos dias cansativos do Acampamento e também a viagem que fizera a pouco tempo para tal.
Coloquei a mão direita em frente ao ombro esquerdo sem toca-lo e me inclinei fazendo uma reverencia para tal. Obriguei-me a dar mais alguns passos arrastados até tal, mas meu corpo não aguentava ir muito mais longe. A gentileza do anjo e sua serenidade me deixavam cada vez mais admirada e curiosa. Me perguntaria se eu conseguiria negar-lhe um pedido caso este me fizesse algum pedido, independente da natureza deste. Seria aquilo a magia de um anjo - literalmente - ou a crueldade de um monstro? Não importava.
Bo-boa noite, meu senhor. ─ Pronunciei com dificuldade e em uma voz arrastada. Tentava lutar contra a sonolência repentina, mas estava difícil. Até mesmo pensar em algo era complicado. ─ Perdão... Pela demora. Eu... Em que posso ajuda-lo? Existe algo que o senhor deseja? ─ Perguntei. Eu me abaixei e fiquei de joelhos, depois sentei sobre os calcanhares. Inclinei a cabeça levemente para o lado, forçando meus olhos a ficarem abertos. ─ Espero não ter lhe atrapalhado também, senhor.
Por algum motivo a aflição havia partido. Talvez agora a lembrança das historias de anjos protegendo as pessoas e cuidando delas me acalmasse. Mas, espere, eu vivia uma realidade bem diferente daquelas das historias. Sacudi a cabeça e me recordei que eu possuía uma missão a concluir também. E agora eu notei que se ele me chamara talvez eu não estivesse de fato atrapalhando. E aquilo tudo ocorrera após eu pedir ajuda aos deuses. Iria fazer algumas oferendas aos deuses quando aquilo passasse. Abri a boca para falar algo, mas era melhor esperar que ele se manifestasse por vontade própria.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qua Nov 28, 2012 12:15 am

The Crimson Boar


Um anjo? Será? era tudo o que o moço alado de cabelos dourados indicava. Quando a menina percebeu, a floresta estava em silencio absoluto. Nenhum pio, grunhido ou qualquer movimento de folhas, asas e patas correndo pra lá e pra cá. Maya podia notar algumas aves caídas de seus ninhos e alguns outros animais jogados pela borda da clareira, como se estivessem dormido ou mesmo mortos. A filha de Athena arregalou os olhos quando viu o moço de alvas asas bem diante de si. A mão do alado tocando seu queixo de forma suave, um sorriso brilhante e gentil ecoavam dentro da alma da menina. Olhos cativantes e de profundeza de sentimentos. Maya sentia tranquilidade - Tagarela - disse numa risada tímida - Vocês de Athena sempre falam demais - comentou simpático.

Ele soltou o queixo da menina e vagarosamente apertou suas bochechas e bateu as asas. Uma brisa gostosa se formou e um pouco de brilho, algo como pó de ouro saiu de suas asas. O homem alado estalou seus dedos e os animais voltaram a suas atividades normais, ou seja, a floresta acordou. O deus olhou por sobre os ombro, fitando a guerreira - Bom, acho que você nunca me viu... mas eu sou o outro lado da morte, o ouro, pai dos sonhos, senhor das aves, deus do sono, irmão da prata, da morte, seu tio adotivo... - ele deu um giro abrindo as asas, fazendo um vento gentil e dourado atingir a moça. Parecia que o pó dourado se transformava em agulhas de ouro. Se fosse um golpe sério, Maya já teria morrido.

A questão era: O que Hipnos estava fazendo ali, e se o mesmo era perigoso ou não.Será que ele estava envolvido na morte dos campistas? Porem, como perguntar essas coisas, como obter informação, sem ser rude?

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Nov 28, 2012 9:59 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 9

Uau. Um deus estava ali, parado bem na minha frente. Meus olhos se arregalaram quando ele tocou minha face. Seu riso por outro lado tinha um efeito apassivador, acalmava meus nervos agitados e retornava minha mente ao estado quase normal. Ouvi com atenção as palavras dele. Meu tio adotivo... Toquei minha garganta com uma mão e a outra abri diante de mim para aparar um pouco do pó que caia. Ouro. Deixei-o cai e olhei novamente para o homem.
Tinha que ter cuidado especial para não ser rude e, ao mesmo tempo, saciar minhas duvidas. Seja como for, eu preferia acreditar que não fora ele que causara a morte dos campistas e nem estivera envolvido.
O senhor... O senhor ouviu a minha prece agora pouco? Perdão se não agradeci-lhe de forma correta, irei fazer a oferenda ao senhor assim que sair daqui. ─ Murmurei fitando-o atenta a cada pequeno detalhe. Aquela era minha chance de ter minhas perguntas respondidas, mas era melhor ser cautelosa. Talvez ele dissesse por conta própria o que eu queria saber, não é mesmo? ─ Não posso afirmar quando isso ocorrera, porque creio estar longe do que fez aquilo com os campistas lá atrás, mas eu o farei. Seja lá o que foi, conseguiu deixar as coisas bem confusas...
Dei de ombros. Preferi não fazer perguntas diretas. Isso poderia tornar as coisas ainda piores... E se ele achasse que eu estava sugerindo que ele que havia feito aquilo?

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qua Nov 28, 2012 10:29 am

The Crimson Boar


Confusa. Maya desabava sentenças sem nexo algum para o deus do sono. Até ele achou udo aquilo entediante e aleatório demais. Geralmente filhos de Athena são certeiros no que querem. Um canário-da-terra pousou no dedo de Hipnos e o mesmo cantou uma melodia rápida típica de passeriformes canoros. O deus sorriu, corou e vibrou as penas de suas asas, ou talvez fosse o vento fazendo o movimento - Tagarelando novamente... - falou distraído, como um sussurro. O passarinho foi embora e o deus virou-se para encarar a garota com gentileza.

Maya sentiu o corpo todo mole, mas um frio na barriga lhe ocorreu. Seu corpo começou a suar frio e seu cérebro a sofrer de vertigem. A brava filha da sabedoria estava começando a entrar em desespero quando viu sombras se moverem pela floresta. Ela deu uns passos a trás, quando percebeu mãos saindo do chão e monstros voando no céu. Hipnos tinha armado pra ela? Só podia ser isso, pensava a menina aflita por sua vida. O rosto do deus estava tranquilo, até que, depois de uma boa olhada, notou que as asas do deus do sono se tornavam negras como o ébano, seus cabelos prateados como o luar, seus olhos azuis pintaram-se de vermelhos como o sangue, pareciam até líquidos. A flauta tornou-se uma foice afiada e manchada de sangue. Uma capa negra cobria o corpo do deus e um sorriso macabro se fez nos lábios do ser infernal - CHEGOU SUA HORA! - urrou o deus desferindo um golpe.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Nov 28, 2012 2:11 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 10

Já estava me acostumando com o jeito dele quando houve a mudança repentina. O que era aquilo? O por quê eu já não ia saber mesmo, então era melhor eu me preocupar em sobreviver. Quando ele investiu contra mim, eu quase agradeci ao deficit de atenção de semideuses. Eu me joguei para o lado e tentei utilizar o escudo e a faca ao mesmo tempo ─ cada um em um ponto ─ para tentar limitar o resultado a ser arremessada longe, o que me daria alguns segundos antes dele voltar para me atacar. Eu poderia nunca ser tão rápida ou forte quanto um deus, mas tentei empurrar o escudo e a faca ao mesmo tempo para causar um impulso para trás e arqueei as costas ao mesmo tempo que me preparava para o impacto contra o chão. Apertei os olhos por alguns segundos enquanto mantinha o escudo cobrindo parte do meu corpo e rolava para o mais longe dele que o terreno permitisse e tentei me concentrar o máximo possível em um ato que eu já sabia que seria impossível: tentar pegar algum fio de pensamento dele. Duvidava que uma habilidade tão leiga fosse funcionar em um deus, mas tentar não iria ser a pior coisa do mundo.
Quando abri de novo os olhos, desenhei um arco com um escudo para defender possíveis ataques. Passei o peso para parte das costas e peguei impulso com as pernas com isso para me jogar para cima e assumir novamente a posição defensiva.
Isso não é preciso! ─ Reclamei.

Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qua Nov 28, 2012 2:47 pm

The Crimson Boar


A garota tentou de tudo para sobreviver, mas todos os seus esforços eram em vão. O ser divino já estava atrás da guerreira, sugando sua alma com um corte espiritual. A vida da menina estava em frangalhos e sendo arrebatada sem que ela tivesse escapatória. Um ultimo fôlego de seus pulmões e seu corpo cai duro no gramado da clareira. Seus olhos sem vida miram o céu, as estrelas prateadas no céu e o triste luar. Uma pena negra cai em seu peito e nesse momento a menina sabia que estava morta e sem chance de voltar a vida.

Exatamente um minuto se passou, e Maya, percebendo que não estava toda morta, escuta um barulho estranho de vidro se quebrando. O céu desaba em cacos de vidros cósmicos feitos de energia mágica. E bem ao fundo ela pode escutar o flautear de momentos antes do caos a absorver. Já não havia mais monstros voando para todos os lados, os vultos eram mentira e as mãos no chão nada mais eram que flores brancas crescendo no gramado. A jovem entra em colapso ao ver Hipnos, sereno, sentado num acoluna destruída tocando sua flauta. Suas asas estavam guardadas e seus cabelos dourados esvoaçantes numa brisa serena.

Tudo não passava de uma ilusão? Será que Maya estava dormindo? Um sonho talvez? O que foi que acontecera, e como tudo o correu tão rápido? Essas eram questões que se passavam na mente conflitante da menina - Desculpa o incômodo, foi um pedido do meu irmão... - disse o sono guardando sua flauta.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Nov 28, 2012 3:32 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 10

Por que? ─ Estava confusa demais com o que houvera ali para fichar chateada com o deus pelo que havia ocorrido ali. Minha mente conturbada estava curiosa demais e eu sentia a necessidade absurda de ter aquelas perguntas respondidas. Toquei minha cabeça com os dedos e esfreguei a minha testa. ─ Minha cabeça... ─ Murmurei. Com certo esforço, coloquei-me em pé e fitei a face do homem.
Soltei o ar pela boca e me certifiquei se eu estava inteira. Ao que me parecia, nada de errado havia acontecido com meu corpo. Um sorriso fraco surgiu em meus lábios, uma forma de dizer a ele que estava tudo bem, sem o menor ressentimento pelo ocorrido. ─ Não se preocupe. Eu me recordo do mito, quer dizer, historia dos dois. ─ Era difícil as vezes recordar que algumas coisas NÃO eram mitos e sim realidade. Só esperava que o deus compreendesse que era difícil racionar as coisas em situações como aquela, mesmo para uma filha de Athena. Deuses, quanto mais tentamos entender, mais confusos ficamos, pensei ali na minha.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qua Nov 28, 2012 4:20 pm

The Crimson Boar


Hipnos gentilmente pegou a garota pela mão e a conduziu até um canto da construção, onde ela pudesse descansar o corpo por algum tempo até que sua mente fosse restabelecida do colapso ilusório. O deus tocou sua testa para ver se a menina estava com febre ou suando frio, já que quando as vitimas de Hipnos voltam de Morpheia/Reino dos Sonhos, elas costumam ficar fragilizadas. Entretanto para a felicidade geral, Maya estava bem e quase totalmente lucida. Hipos sorriu tranquilo, dando um longo bocejo de felicidade. Ele sentou-se ao lado da jovem guerreira e suspirou - Bom, não sei o que você quis dizer agora a pouco, MAS assim que você escutou o som da minha flauta, você já estava dormindo. Perdoa-me pelo pesadelo, meu irmão Thanatos queria ter certeza de suas habilidades como ceifadora, por isso pedi para que meu filho Photebor te visitasse - disse o deus um tanto chateado. Ele assoviou nas trevas e balançou as pernas como uma criancinha tentando se distrair - É... obrigado por me agradecer... adorei sua prece! - comentou o divino, distraído e aleatório, como se o tempo não existisse. Hipnos era de uma áurea gentil e calma, a menina até estava mais tranquila depois de despertar do "sono de beleza"

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qua Nov 28, 2012 4:49 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 10

Perdão pela minha tagarelice, mas gostaria de fazer-lhe algumas perguntas, caso não se importe. Se preferir não responder tudo bem também. ─ Murmurei. Não precisava falar algo, já que ele estava ali ao meu lado e, bem, a audição dele era infinitas vezes melhor do que a minha também. Disso eu tinha certeza. ─ Quando cheguei aqui na floresta com os outros campistas e me ofereci para esta busca, não sabia o que devia procurar e nem nada. Eu passei quase o tempo todo tendo que trabalhar sozinha, apesar de ter um outro campista na floresta que deveria estar me ajudando, só que caiu inconsciente e eu não vou ficar por ai arrastando o corpo dele. Já fiz demais em salvar ele da morte ali antes do rio e Thanatos não deve estar nem um pouco contente por isso. Mas independente de o quão difícil tenha sido chegar aqui e, por sinal, agradeço pelos instantes que passei dormindo porque isso restituiu um pouco minhas forças. Eu gostaria de saber para onde ir, não faço a menor ideia do que fazer. Se o senhor puder me dar alguma informação, tio. Talvez o senhor possa me dizer o que estou procurando ou para onde ele foi. Considerei ir para o outro lado, mas não sei a flauta foi mais atraente. Senti um cheiro de bacon também e... ─ Me recordei das pistas que eu coletara no caminho e procurei elas. Mas infelizmente devo te-las perdido no rio enquanto atravessava. ─ As poucas pistas que tinha aqui comigo foram levadas pela correnteza do rio, perdão. ─ Abaixei o olhar, ficando a fitar o chão ali embaixo de mim. Nunca havia tido uma conversa com minha mãe ou com qualquer outro deus antes, aquilo era uma nova experiencia para mim. Ok, estava no meio de uma missão e com um companheiro largado no meio do mato, mas não havia como ficar nervosa perto dele, tinha? Fora que perder o controle perto ia apenas demonstrar um grande desequilíbrio mental e emocional e isso não seria bom para a minha pessoa. Na verdade, seria péssimo.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos