Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 15, 2012 5:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Crimson Boar


Era noite quando tudo começou. Um grito estridente ecoou na floresta, acordando parte do acampamento, ou pelo menos aqueles que tinham um sono leve. Quiron saiu da casa grande, com alguns acompanhantes, dentre eles Mathew, um filho de Ares e Maya, uma recém chegada no acampamento. O destino, a densa floresta, cheia de arte manhas e cruel durante os luares. os garotos portavam duas armas aleatórias, pois foi somente isso que conseguiram carregar quando o centauro os chamou na calada da noite.

Os passos do grupo farfalhavam as folhas secas e faziam as corujas piarem soturnamente na floresta noturna. O grupo chegou até uma clareira, onde encontraram sangue e o corpo de um casal dilacerado por algum animal. havia marca de cascos fendidos no solo, pelos, pedaços de roupas e um rastro seguindo para mais fundo na floresta. Quiron precisava acalmar o restante do acampamento e pediu que somente duas pessoas ficassem para trás e seguissem o rastro. Mathew e Maya se ofereceram. - Ok então, fiquem com essa porção de ambrosia e tomem cuidado.

O restante do grupo se foi, juntamente com os corpos, deixando a dupla para trás. Agora o importante é saber o que fazer diante das poucas informações que haviam ali disponíveis para a resolução do caso.

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qua Nov 28, 2012 6:12 pm

The Crimson Boar


Muita falação, mas Hipnos não negou em escuta-la, mesmo com os olhos fechados pensando nos 1000 filhos organizando sonhos por ai a fora. Era tanto trabalho para organizar que seria rude uma semideusa ficar vomitando suplicas e lamentos sobre uma missão aleatória que ela tinha que concluir. Entretanto o deus mostrou-se solidário ao caso "Besta da Floresta". O divino até abriu um dos olhos para olha-la de canto, e quando a menina silenciou-se, Hipnos tocou em seus ombros. Maya dormiu e o divino absorveu a memória dela, para entender o que havia acontecido, já que ele mesmo não poderia dar a resposta do caso, apenas dicas, já que ele é um deus e não pode interferir nos assuntos humanos e toda aquela história. Ele tirou a mão do ombro da guerreira e a mesma acordou - Tagarela - comentou.

Apos analisar o que a menina dissera e informara, e depois de vasculhar a memória da mesma em busca de algo extra, Hipnos deu um longo bocejo e discursou - Bom, eu vim mesmo pra ajudar, Sou um dos mais gentis dos deuses, meu irmão também é, mas ele nunca vai dizer isso. Não sei se vou ser preciso no que vou dizer, então guarde bem minhas palavras sonolentas na sua mente: Depois da décima arvore no sentido leste/oeste,vire a esquerda. Lá há uma pedra num formato de estalagmite, de exatos três passos no sentido anti-horário e siga reto até encontrar o que busca. - O deus sorriu e bagunçou os cabelos da menina. - Agora estenda sua mão! - ordenou.

Sem mesmo ver se a garota havia feito o que ele pedira, ele bateu as asas e o pó dourado avançou em torno da mão da menina, formando um báculo de ouro maciço. Em sua ponta formou-se uma grande navalha do mesmo material. Hipnos já havia sumido, mas a voz dele ainda ecoava na escuridão, enquanto o pó cintilante ainda se solidificava - Parece que sua foice não está contigo, então, use bem o presente do tio e boa sorte na Quest! - A foice se completou. Olhando bem pra ela, a haste era toda adornada com passarinhos e flores de lis, e a lâmina era bem lisa e afiada. O item virou um brinco de ouro maciço em forma de pena.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 100 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 7:04 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 11

Não tive tempo de formular uma resposta antes dele sumir completamente e me deixar ali sozinha de novo. Fiquei em silencio e me pus a olhar a foice que ele me entregara de presente. Quando ela se transformou em um brinco, coloquei-o na orelha e me ajeitei. Iria partir agora mesmo, antes que as instruções dele se perdessem em minha mente. Opa, a minha memoria absurdamente boa de filhos de Athena não permitiria isso ocorresse tão fácil, lembrei-me.
Com passos longos e em velocidade mediana, assumi a direção leste/oeste e fui em direção as arvores decidida. Me sentia extramente confiante. Apesar de ter a foice agora, continuava com a faca em mãos. Contei as arvores cautelosamente até chegar a decima e me virei para a esquerda. A pedra estava lá e eu soltei um suspiro aliviada. Imaginei um circulo e fiz com o dedo o sentido anti-horário. Esquerda. Dei meus três passos para tal lado e segui reto como o deus sugerira que eu fizesse. Seja lá como fosse, transformei a faca no livro de bolso e me preparei para, ao menor indicio de movimento estranho ou mesmo alguma visão, ativar a foice e entrar em combate se necessario.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 9:56 am

The Crimson Boar


Seguindo um passo a passo mental, a menina encontra tudo certinho pelo caminho. A trilha agora era uma grande reta com direito a alguns sustos pelo caminho e alguns pelos carmesim, marcas de patas e algumas arvores brutalmente arranhadas. Sem mais delongas, a garota firmou o passo e acelerou-se até o fim da trilha. O cheiro de bacon aumentava a medida que ela avançava. Seu coração saltava, pois logo mais, talvez, chegaria a hora de algum combate, imaginava ela.

Antes que ela pudesse sair da trilha, seus pés falham, pairam em folhas secas que flutuam num chão falso. Maya cai numa armadilha e jaz presa no fundo de um buraco de quase 5 metros de altura. A queda a deixou um pouco dolorida, mas nada que não pudesse resistir. Talvez ela estivesse chegando perto de alguma resposta, e quem sabe de algum veredicto.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 95 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 10:43 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 12

Eu estava seguindo meu caminho sem muitos danos ao meu sistema nervoso e meu corpo desta vez estava intacto. Tudo ocorria melhor do que o esperado a partir do encontro com o deus. Quando eu ia começando a me animar e ficar até mesmo nervosa com a proximidade da batalha, um maldito buraco no chão oculto por folhas me fez ficar presa. Estava tudo bem, estava tudo sobre controle. Mentira, não estava nem um pouco sobre controle e eu estava dolorida agora. Me coloquei em pé e me apoiei na "parede" do buraco para pensar um pouco em como sair dali e "tomar um ar".
Sair dali não era a coisa mais difícil do mundo. Me vi forçada a pegar novamente Erganê e tirei a faixa ensanguentada do braço. Amarrei a faixa no cabo da arma e em meu pulso esquerdo. Usaria a adaga para me "segurar" parede a cima e o escudo para criar uma especie de apoio para eu subir. Não sei se iria dar certo, mas iria tentar assim mesmo. Caso eu fosse cair em algum ponto, eu iria me agachar no ar e colocar o escudo abaixo do corpo para tomar o impacto em meu lugar.
Enquanto me colocava a escalar, minha mente normalmente hiperativa procurava alguma resposta. O que poderia cheirar a bacon? O que teria pelagem avermelhada? A julgar pela família da criatura, não haviam muitos monstros que pudessem ser. Considerei um minotauro, mas a pelagem não condizia e por que diabos havia cheiro de bacon? A porca camoniana segundo eu ouvir dizer era branca então não poderia ser ela e também ela voava segundo o que Andrew me contara por algo um dia desses. Continuei pensando em outros possíveis monstros e quase parei no meio do caminho quando me lembrei que javalis pertencem a ordem dos Artiodátilos. Irei fingir que não pensei nisso, pensei enquanto me forcei para cima.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 11:26 am

The Crimson Boar


Assim que ela consegue sair do buraco, a garota percebe uma sola de sapato cheia de travas, a empurrando de volta para o buraco. Dessa vez ela cai de costas na parede do fosso e se arrasta até o fim dele. Ela estava desacreditada, quem poderia ser agora? Se fosse outro deus, certamente ela estaria morta em questão de segundos. Ela tentou se levantar e sentiu dor nas costas. O local onde ela havia batido, estava quente e dolorido.

Um punhado de terra caiu dentro do buraco e, Maya, mesmo de noite podia ver uma sombra de um possível inimigo masculino, ou uma mulher monstruosa - Quem foi que deixou você entrar aqui! - disse a voz grave num tom sério. Não era uma voz tão imponente, e sua presença não era envolvente, apesar de dar um pouco de medo. Logo Maya concluiu que seu inimigo era....

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 90 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 12:07 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 13

Quando a bota apareceu e eu fui empurrada para baixo, eu comecei a ficar realmente preocupada. A voz então me deixou muito preocupada. Definitivamente não era um monstro. Olhei para cima enquanto me sentei e olhei lá em cima. Eu estava com sérios problemas, não poderia realizar nenhuma prece sem ter a suspeita que ele estaria me ouvindo. Levei um tempo pensando em alguma resposta para dar, mas preferi ficar em silencio. Não poderia entregar Quíron ou mesmo contar que tive ajuda de um deus para chegar até ali. Meus dedos foram em direção ao brinco instintivamente e acariciei este. E então notei o erro.
De onde ele estava, podia ver exatamente o que eu fazia lá dentro. Ele vira o brinco agora que mexera nele. Tirei-o da orelha e segurei-o firme voltando com a mão para o chão. Fechei os olhos e concentrei-me em minha mãe. Se minha intenção era me acalmar, não funcionou. A faca retornou para o meu bolso em forma de livro e eu fiquei de pé. Eu já sabia a teoria de como usar as habilidades "secretas" dos Ceifadores. Só preferia não ter que me envolver em qualquer problema aqui em baixo.
Acho que agora que já estou aqui quem deixou ou como entrei não faz tanta diferença... ─ Sussurrei, com metade de mim dizendo secretamente "me escute", vamos.

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 12:22 pm

The Crimson Boar


O garoto nada respondeu. O silencio apenas consumia Maya, a deixando aflita e ansiosa pelos fatos que se sucederiam a partir daquele momento intenso e constrangedor. De repente ela pode ver a sombra da mão de seu oponente rompendo a claridade do luar. A mão se contorcia e, foi nesse momento que a guerreira soube que era hora de agir. As paredes do buraco começaram a se mexer. Em questão de minutos ela seria esmagada sem ao menos ter chance de revidar - Não posso deixar que passe daqui! - exclamou. Maya também podia escutar o som de algum animal roncando detrás do menino. Uma espécie de oinc oinc atormentador. A ceifadora sabia que seu destino final estava chegando e era preciso sair viva da cova móvel antes que as pistas e os culpados se percam para todo o sempre e o acampamento viva opresso por um lunático.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 90 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 12:44 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 14

Essa era a hora. Transformei o brinco em foice e concentrei minha mente. Precisava de toda energia espiritual que eu pudesse reunir ali para efetuar o que eu pretendia fazer. Segurava o cabo com apenas uma mão quando arremecei a Foice em direção a mão dele e saltei para tentar catar o cabo da foice enquanto ela ainda subia e ir junto com ela girando também. A intenção seria fazer que o ar criado pelo giro da arma enquanto subia criasse uma de barreira contra a terra que ia cair em cima de mim e também de causar dano a mão do rapaz se ele não tirasse-a de lá antes que fosse atingido pela arma. Era a forma de escapatória mais bizarra que eu já vira alguém tentando fazer e a mais improvável também, porém em minha mente coisas improváveis poderiam ser até mesmo as mais fáceis de ocorrer, porque ninguém jamais se previne de algo improvável.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 1:32 pm

The Crimson Boar


Maya foi precisa em seus movimentos e conseguiu com facilidade golpear o garoto e ainda sair ilesa do desmoronamento. O menino estava com a mão decepada, porem ele não reclamava de dor ou seja lá o que fosse. O garoto apenas ria descompassado e malignamente cruel. Detrás dele surgiu um javali do tamanho de uma vaca. Seu pelo era vermelho e brilhava como sangue, suas presas eram enormes e pareciam ser feitas de prata ou diamante, seus olhos eram de um brilho mordaz. A fera guinchava e expelia seu cheiro de bacon para todos os lados. A menina estava pirando.

Talvez aquela seja sua hora de se despedir do mundo, mas se até mesmo Hipnos lhe fizera uma visita, e tudo contribuíra para que a ceifadora estivesse ali, quem sabe esse seja apenas mais um desafio. O garoto pegou uma lança que estava presa no corpo do animal e exclamou aos quatro ventos - Meu nome é Faux, filho de Ares e esse e esse é o meu mascote! - O animal urrou! - Eu e Crimson estamos matando esses casais tolos de semideuses!- O menino girou a lança e investiu contra Maya.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 90 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 100 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 200 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 2:47 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 15

Maya... ─ Falei apenas meu primeiro nome. Ele não precisaria mais do que isso, não por enquanto. A insegurança e o temor de alguns instantes atrás sumira. Era em momentos como aquele que eu revelava o lado sombrio da minha personalidade. Não era necessariamente um lado secreto, porque quase todos do Acampamento conheciam de algum modo aquela personalidade. Meu olhar se tornou duro, meu rosto sério. Minha respiração estava voltando ao ritmo compassado do inicio de tudo aquilo.
Segurei o cabo da Foice com as duas mãos e tentei usar o cabo para arma para erguer a lança e abrir a defesa dele. Se conseguisse, eu iria girar a foice de um modo que meus braços ficassem cruzados em um X e completaria um V deitado. Olhei de relance para o Javali para ver o que ele faria no momento seguir, mas sem nunca desviar totalmente a atenção do rapaz.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 5:10 pm

The Crimson Boar


Dê que adiantava ter pericia com foice, e ser uma ótima estrategista se o filho de Ares é um excelente perito em qualquer tipo de armamento? A lança do garoto travou-se na inserção da lâmina da foice e num impulso dos músculos do brutamontes, com seus pés inseridos no solo, ele conseguiu erguer a garota e a derruba-la com força no chão. O impacto foi sublime e reverberou nos ouvidos de Faux como música. O javali carmesim guinchava de alegria, como se já estivesse comemorando a vitória.

Maya perdeu o ar, e demorou um tanto para voltar a respirar. O plano dela era muito bom, mas faltava-lhe habilidade e experiencia de combate, ou seja, tudo o que o garoto tinha de sobra. O garoto percebeu que tinha um arranhão empapando sua camiseta, e notou que de alguma forma a garota o tinha acertado - Muito bom, levanta, me ataca agora!

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 75 / 100 HP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 90 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 200 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Qui Nov 29, 2012 5:36 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 16

Me levantei e fiquei em posição de batalha novamente, mas tomando o cuidado de ficar longe dele. Respirei fundo e concentrei minha mente para tentar ler a mente dele enquanto minha foice iria causar uma distração a ele e ao javali por alguns instantes para mim. Ah, sim. Ele já havia visto eu usando o Ciclone Negro e talvez fosse até conseguir desviar dele, mas a distração seria perfeita para me dar tempo para me concentrar. Quando arremecei a foice em direção a ele, dei uma especie de "ordem" a ela para desenhar um arco enquanto voltava para mim de modo que, se o javali estivesse próximo ao garoto, acabaria acertando ele também. Se eu não poderia ganha-lo em um combate justo, tentaria usar a mente dele contra ele mesmo. Eu já havia desistido da ideia de usar o brilho do ouro para cega-lo, pois a luz prateada da lua não era forte o suficiente para tal. A única coisa que eu tinha que me preocupar agora, era em sair o mais intacta possível dali.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Qui Nov 29, 2012 6:05 pm

The Crimson Boar


Distração e leitura de mente, uma combinação inusitada para um filho, digamos, um tanto quanto meio sem inteligencia alguma. Maya lia a mente dos dois, mas como a garota não podia ler a mente do animal, ela contou com as informações dúbias da mente confusa de Faux. Não era muita coisa, mas ela absorveu a seguinte informação: "Eu sempre golpeio pela esquerda" - A garota guardou essa preciosidade e lançou sua foice.

O javali sentiu essa presença e se lançou no item da garota, ele sofreu um corte vertical. A garota ficou encantada com o feito, porem nem notou que seu oponente havia sumido. Ela correu os olhos no campo de batalha, mas não o encontrou. Crimson correu em direção a menina, porem ele parou seu movimento e Faux pulou das costas do animal, direto em Maya. Por sorte ela estava com seu escudo prontamente colocado. A bota de travas do garoto sofreu impacto com a superfície do escudo. Se a ceifadora tivesse mais força, teria barrado o chute com sucesso, mas as coxas e a panturrilha do menino da guerra era muitas vezes mais forte que os braços finos da filha de Athena.

Maya foi esmagada pelo escudo e estava caída em solo. O menino riu-se e coçou a cabeça de seu animal. Mesmo sem uma mão, ele era extremamente hábil. O javali guinchou - Levanta garota!

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 67 / 100 HP + 92 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 90 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 180 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Sex Nov 30, 2012 9:56 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 17

Arqueei a sombracelha e troquei o escudo do braço direito para o esquerdo para facilitar na defesa. Quando me ergui instantes depois, tateei o chão atrás de mim com o pé a procura de possíveis buracos neste e sentindo certa segurança recuei me movendo até as sombras. Já sabia que ele atacava pela esquerda, então agora iria abusar das trevas presentes naquela área para causar problemas ao semideus pelo menos. Eu me sentia mais confortável nas sombras, como se até mesmo meus machucados regredissem ali. Cerrei os olhos fitando o semideus para criar um pouco de escuridão ao redor deles e ocultar meu próximo movimento contra ele. Segurei a foice com firmeza e investi contra ele para dar o ataque na altura do cotovelo dele e me joguei para trás recuando assim que tentei golpea-lo, para voltar as sombras. Se era guerra que ele queria, era guerra que ele teria.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Sex Nov 30, 2012 4:03 pm

The Crimson Boar


A cada vez que se levantava, Maya conseguia juntar ideias interessantes e criativas para contornar sua situação presente. Usar as sombras para golpe-alo sem que a notem é uma grande estratégia. Assim que iniciou o movimento, a garota sumiu diante de seu oponente, o acertando em cheio na altura do cotovelo. O garoto cuspiu sangue, mas tentou revidar. No memso instante, Maya, sabendo-se que ele ataca sempre por um lado, consegue desviar a lança de Faux e num piscar de olhos, o derruba em solo. Usando as sombras, qualquer um se dá bem.

A ceifadora, sem piedade estava prontinha para golpear o menino de Ares sem dó ou piedade. Porem ela esqueceu-se de Crimson. O olfato dele é extremamente eficaz. Assim que ela sumiu novamente, o javali interceptou o golpe da sabichona e a lançou no chão, alguns metros longe de seu mestre. Faux estava se recuperando. Agora seria a vez do monstro rubro defender seu senhor.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 70 / 100 HP + 80 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 45 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 160 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Sáb Dez 01, 2012 1:15 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 18

O javali acabara de entrar oficialmente para a nossa briga. O garoto de Ares me parecia bem pior que o animal, então iria tratar de igualar as coisas. Ambos iriam se ferir igualmente, se fosse a única forma de acabar com aquilo tudo de uma vez. Quando o animal me jogou para longe, peguei a ambrosia que eu havia catado de meu parceiro lá atrás e uso para reperar-me meus machucados. Meu olhar foi do javali para o semideus e do semideus para o javali. Não poderia deixa-los tão próximos. Separar eles seria uma ideia melhor do que deixa-los próximos e permitir que se ajudassem. Me levantei e corri para a esquerda sem dar as costas para os dois. Procurei uma pedra qualquer no chão e arremecei contra o animal para atrai-lo para perto de mim por causa da fúria. Então preparei o escudo para segurar parte do golpe da criatura e golpea-la.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack

Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Sáb Dez 01, 2012 9:25 pm

The Crimson Boar


O javali seguiu seu rumo, correndo velozmente até a menina. Sues guinchos eram estridentes e altos, até os animais que estavam em volta, escondidos na floresta, fugiram de medo da criatura. A ceifadora temeu o impacto, mas resistiu a qualquer pensamento adverso que corria pela sua cabeça. Maya contou até três e assim que terminou a contagem, um tranco a arrastou a uns bons 30 metros pela floresta escura. Seus músculos fraquejaram e por um momento ela pensou em deixar o escudo para trás e fugir da investida. Porem, ela conseguiu prensar o animal e golpeá-lo.

Faux ainda estava caído e gritava para seu animal voltar, recuar. Entretanto o javali se debateu e conseguiu sair das garras de sua opressora. Crimson escoiceou o ar e por um tris não acertou Maya, contudo o mascote do filho de Ares virou a cabeça rapidamente e suas presas empurraram a menina num tronco de árvore. Ela perdeu o ar, mas continuava viva. A não ser que o javali, já correndo pra cima dela, a acerte em cheio.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 80 / 100 HP + 80 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 45 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 100 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Dom Dez 02, 2012 12:05 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 18

A luta estava virando em meu favor, eu sentia isso. Me ergui e fiquei parada em frente ao tronco, esperando o animal vir. Sabia exatamente o que fazer para aquele animal ser derrotado. Crimson poderia ser forte, rápido e tudo mais, mas sua inteligencia não se equiparava a de um filho de Athena decidido a cumprir sua promesa no que dizia respeito a garantir que os assassinos dos campistas morressem. Quando o animal estava próximo demais para mudar o rumo, me atirei para o lado e cai no chão rolando. As presas dele iriam cravar no tronco e eu poderia mante-lo imobilizado assim por tempo suficiente para derrota-lo. Ou era o que eu esperava. Independente se ele ficasse presso ou não, eu segurei a foice com firmeza com ambas as mãos e tentei golpea-lo de baixo para cima na região do pescoço do animal.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Dom Dez 02, 2012 2:05 pm

The Crimson Boar


Os deuses pareciam sorrir para a menina, pois estava tudo dando muito certo. Athena talvez estaria de pé lá no Olimpo, batendo palmas e dando vivas de vitória. Maya conseguiu fazer direitinho o que tinha planejado fazer. O javali estava cravado no madeiro e impossibilitado de fugir. Agarota rapidamente o golpeou, porem errou o pescoço do animal, pois ele não parava de se mexer. Entretanto seus cortes foram eficazes e o animal morreria se não fosse uma lança atravessada no ombro da menina. Faux havia lançado sua lança em defesa do animal - Deixe O Crimson em Paz! - Gritou o garoto!

Maya estava caída no chão, se contorcendo. A dor era muito grande e a visão daquela lança atravessada em seu ombro era muito grotesca. Sua visão ficou um tanto estranha e seu corpo mole. Por sorte, o Javali não estava se mexendo e Faux, mal conseguia se levantar, mas ele o fez. Catou uma faquinha do bolso e jurou por Ares que iria estripar a garota e fazer um casaco com a pele dela!

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 60 / 100 HP + 80 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 45 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 40 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Seg Dez 03, 2012 4:57 pm

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 19

Como eu escaparia dali? Precisaria retirar a lança e dar um jeito de curar-me, mas aquilo seria algo realmente complicado com aquele braço praticamente imobilizado. Precisava controlar a dor que eu sentia, precisaria resistir o suficiente para reagir. Vi por vislumbre a foice no chão. Eu havia soltado quando cai me contorcendo no chão. Será que o material da lança poderia ser cortado com ouro? Precisava tentar fazer aquilo. Era uma ideia bizarra, mas podia dar certo. Reuni forças e tateei o chão até achar a foice e a arrastei até mim. O braço doía muito até com movimentos minimos. Me obriguei a ficar sentada e tentei cortar a parte da frente da lança e depois coloquei a lamina para trás e tentei cortar a parte de trás, reclamando de dor durante todo o processo. Pousei a foice no meu colo e olhei a pequena parte que restara da lança e coloquei a mão no cabo. Aquilo iria doer muito. Apertei e puxei. O urro de dor veio em seguida. Não aguentaria o sangramento... Fui me arrastando até as sombras da arvore reclamando de dor, manchando o chão da floresta de sangue, mas sem deixar a foice para trás. Me concentrei nas trevas dali e pedi pela ajuda desta. Mesmo que não curasse tudo, iria amenizar um pouco e eu poderia continuar lutando com o que eu podia.

Poderes e Habilidades:


Explicação:

×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Seg Dez 03, 2012 8:12 pm

The Crimson Boar


Maya estava refugiada nas sombras e pouco a pouco seu corpo restabelecia o sangramento, e a dor se amenizava devagar. Maya ainda sentia que a haste da lança se encontrava atravessada dentro de seu ombro, mas nada ali havia de verdade, somente um buraco meio se refazendo. As sombras estavam ajudando o corpo da menina a se curar, pois o termino da batalha estava batendo a porta, pedindo entrada. Faux estava enraivecido e blasfemava aos quatro ventos a existência da menina de Athena.

O javali arrancou o tronco da arvore e se liberou de seu carcere. Seus pelos avermelhados estavam eriçados e seus olhos expressavam fúria. Ele levantou poeira com os cascos e avançou sobre a debilitada cria da sabedoria. O garoto de Ares fez o mesmo; Correu velozmente e com garra até a ceifadora. Certamente se ela, Maya, não agisse na hora certa, sua vida seria extinguida por uma adaga e/ou esmagada por um Javali carmesim,

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 70 / 100 HP + 90 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 45 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 40 / 200 HP

REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Maya Goldsmith Ter Dez 04, 2012 9:43 am

The Genius !
Missão, Floresta do Acampamento, Post 20

Minha respiração estava ofegante, mal conseguia me manter sentada, quem dirá me erguer para atacar. Como eu me sairia daquela? O que eu poderia fazer naqueles poucos segundos que tinha antes de ser alcançada por eles e morta? Minha mente trabalhava o mais rápido possível. Então o flashback passou em minha mente. As trevas envolvendo o garoto, meu ataque oculto por elas, a foice que arremessei. Era isso! Só precisava acertar onde e como fazer. Calculei o melhor possível o ponto onde eles se encontrariam e quanto tempo levaria. Não era muito. Segurei a foice com força e me obriguei a ficar de pé me apoiando em uma arvore próxima. Quando chegou a hora, utilizei as mesmas trevas de antes e converti energia espiritual em cinética e arremecei a foice de modo que pegasse nos dois ao mesmo tempo para debilitar ambos de modo igual. Meus olhos faiscaram. As almas deles seriam oferecidas como uma forma de agradecimento aos deuses submundanos.

Poderes e Habilidades:


×××


Legendas

Minhas falasAções e NarraçãoPensamento Outros Personagens #1Outros Personagens #2Outros Personagens #3CitaçãoFlashBlack
Maya Goldsmith
Maya Goldsmith
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 65
Pontos : 65
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue140/140The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Hipnos Ter Dez 04, 2012 1:47 pm

The Crimson Boar


O plano da garota foi demasiadamente bem planejado. Tinha todos os requisitos pra acabar com tudo, porem teve algumas falhas de execução em seu plano infalível e obscuro. O javali jazia morto em solo de batalha, porem Faux estava lucido e fora de si. O sentimento de descontrole vinha da fúria e incredulidade ao ver seu mascote morto. Ele golpeou as trevas e cravou a adaga na coxa da menina, contra um tronco. Maya desesperou-se. Os filhos de Ares são violentos e quando fora de si mesmos, podem ser cruéis.

O menino levantou a lâmina dentro da carne da menina. A filha de Athena reprimiu um gemido de dor. Faux segurou o pescoço da menina e a mantinha com suas vias aéreas obstruídas. A garota já não tinha mais tanta esperança na sobrevivência e, por mais que se debatesse, parecia não ter escapatória alguma. Sua visão falhou e por um momento ela desabou no chão. Faux estava caído morto ao seu lado, com duas flechas no tronco. Uma equipe de busca veio em resgate dos campistas. Maya podia ver Mathew nos ombros de um campista ombrudo.

Depois de um dia, Maya foi ao encontro de Quíron na casa grande. Ele a deu os parabéns pela coragem, prontidão e extinto de companheirismo por não ter abandonado seu parceiro no meio do nada a deriva do ambiente. O centauro branco entregou um saquinho de dracmas. - Maya! - disse ele antes que a ceifadora fosse embora - Acho que isso te pertence. - completou o pensamento entregando um brinco de ouro no formato de pena.

---------------------------------------------------- DANO ----------------------------------------------------

MAYA 55 / 100 HP + 70 / 100 MP
MATHEW 70 / 100 HP Status = Desmaiado (até que retorne para a missão)

---------------------------------------------------- OPONENTE ----------------------------------------------------

FAUX 0 / 120 HP
CRIMSOM BOAR 0 / 200 HP

---------------------------------------------------- PRESENTES ----------------------------------------------------

★ 100 Dracmas
★ 1 nível + 200 XP
★ Tempelis Deprani [Foice dourada com a haste era toda adornada com passarinhos e flores de lis. A lâmina era bem lisa e afiada. Vira um brinco de ouro maciço em forma de pena. Ao golpear o ar, algumas partículas de pó dourado podem se espalhar no ambiente e deixar o oponente sonolento.]
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Left_bar_bleue999999/999999The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The  Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew - Página 2 Empty Re: The Crimsom Boar - Missão para Maya e Mathew

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos