Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Praia - Local Publico

+52
Rick Evans
Maya Alberich
Albafica Triantaphylos
Heimdall Fyngar
Rick O. Bringstrow
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Nathan Sinnott
Giordano V. Palacci
Joseph Miller
Khristie T. Schmidt
Angelique P. Bouvier
Sebastian L. Wayland
Sally M. Grimmalking
Annael Dimitri Sunlight
Margareth McDream
Raphael M. Devonne
Lukas T. Montecchio
Nicole Jung
Júlia Liverpoll Shiel
Dian S. Mustang
Noelle B. Mercier
Circe
Vicktor R. Unlocker
Mellody M. Grigori
Daryl Mackenzie
Thiago Wong
Mannuella J. Connolly
Brooke A.Carter
Rachel Elizabeth Dare
Percy Jackson
-
Juliet M. Grigori
Zoe Howard
Katherine Campbell
Devon D. Damnyen
Sophitia W. McHallen
David F. Moon
Kyle Winshester
Hipnos
Adam C. Leevyon
Michael Keephe
Catherine Edwards Poynter
David R. Feuer
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Cain O. Drowsiness
Seth O. Drowsiness
Abel O. Drowsiness
Frida Forestiere
56 participantes

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Praia - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 8:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :



 Praia - Local Publico - Página 22 Page10
A praia é um lugar como qualquer outra região litorânea. Água salgada do mar, brisa fresca com cheirinho de sal, areia fofa e branca com conchinhas pela orla e, um resto de floresta que separa a praia do restante do acampamento. Um Sol belo e brilhante para dias de calor e diversão ou uma noite romântica para luaus, completam o clima do lugar. A praia serve para relaxar, então pegue seu guarda-sol, protetor solar, um livro ou uma boa companhia e venha relaxar!

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Dom Dez 16, 2012 5:31 pm

A garota agora vinha em minha direção, parei de boiar e fiquei nadando, observei ela e ouvi uma pergunta baixa, murmurada pela mesma, olho para ela outra vez e digo:

-É, acabei de chegar, foi difícil chegar aqui, Minotauro... Harpia... coisas que eu sinceramente achava que não existia, mais o bom é que não me sinto um "anormal" como no colégio, aqui todos são iguais...

Vejo então a mesma batendo na água, deixo um pequeno sorriso surgir e então digo:

-Calma, tudo tem seu tempo...
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Dom Dez 16, 2012 5:43 pm

Uma tarde na praia



Balancei a cabeça, demonstrando que entendia pelo que havia passado. Olhei ao redor, e deitei na prancha observei o céu e disse tirando os cabelos dos olhos:
- Desculpe, é que eu queria surfar mas as ondas não vem... Me chamo Margareth, mas me chame de Meggie. Sou filha de Afrodite, deusa do amor. - Sentei e estendi a mão para ele.
Template made by IAN
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Dom Dez 16, 2012 5:52 pm

A voz da garota é de delicadeza, observo atentamente o que a garota fala e vejo que sim, ela é uma pura filha de Afrodite, sua incrível beleza demonstra isso, olho para a garota e digo:

-Meu nome é Skyter, indefinido, provavelmente filho de Hermes, muito prazer Senhorita.

Falo isso pegando a mão da garota e beijando-a como um gesto de educação.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Seg Dez 17, 2012 9:04 am

Uma tarde na praia



Meu rosto esquentou levemente. Sério que ele estava beijando minha mão? Um sorriso pequeno e bobo brotou nos meus lábios em menção ao gesto dele.
- Prazer Skyter... - Levantei os olhos para o topo de sua cabeça, onde brilhava o simbolo de reclamação de Hermes - Parabéns sr. educado, foi reclamado por Hermes... Nem vai precisar sair do chalé. - Disse brincando.
Template made by IAN
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Seg Dez 17, 2012 9:08 am

Vejo que a mesma fala que eu fora reclamado por Hermes, observo o símbolo acima de minha cabeça e vejo que é verdade, fico um pouco animado mais nada surpreso, eu já sabia que seria ele, observo outra vez a filha de Afrodite e então falo:

-Você é muito bela senhori.. Desculpe-me, Meggie.

Falo isto ainda com olhar na garota.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Seg Dez 17, 2012 9:22 am

Uma tarde na praia



Meu rosto se avermelho um pouco mais e desviei a atenção dele para meu rosto quando mergulhei na água. Fiquei uns segundos imersa e quando voltei me apoiei na prancha e joguei meus cabelos para trás. Cocei a orelha e disse:
- Obrigada Skyter. - Abaixei a minha atenção se voltou para a prancha. Eu não tinha assunto.
Template made by IAN
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Seg Dez 17, 2012 1:02 pm

Percebo um tom avermelhado no rosto da garota bela, falo então com uma incrível paciência:

-Calma senhorita, não precisa ficar assim, só estou a falar a verdade, pois não sou o 1° a elogia-la creio Very Happy

Observo então agora os mares e o céu, depois volto a atenção para a bela garota que na ao meu lado estava.



Desculpa ae se tá meio pequeno kKK'
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Ter Dez 18, 2012 5:57 pm

Uma tarde na praia



Meu rosto esquentou. Continuei olhando para o lado. Joguei novamente meus cabelos para trás e disse meio sem jeito:
- Honey, você ficaria brabo se eu dissesse que tenho que sair agora? - Olhei o loiro pelo canto dos olhos e sentei na prancha.
Template made by IAN
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Ter Dez 18, 2012 5:59 pm

A doce garota agora queria partir, bem, não posso fazer nada já que força-la jamais, olhei para a garota de modo simpático e falei em tom claro e bondoso:

-Claro Senhorita, quem sou eu para falar o que a senhora deve ou não fazer?

Falo isso dando um mergulho e voltando a superfície ...
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Margareth McDream Ter Dez 18, 2012 6:07 pm

Uma tarde na praia



Sobrei-lhe um beijo e passei a remar, indo para a beira da praia. Gritei por cima do ombro esquerdo:
- Honey, te vejo outro dia e quem sabe?
Template made by IAN



@encerrado
Margareth McDream
Margareth McDream

Mensagens : 94
Pontos : 96
Data de inscrição : 21/11/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Jan 10, 2013 1:41 pm

Abri os olhos e bufei. Ainda não havia conseguido pegar no sono... Maldita insônia... Tudo por causa dele. Levantei da cama e me joguei embaixo do chuveiro. Abri a torneira e deixei que a água gelada caísse sobre minhas costas, me trazendo ao mundo real rapidamente. As coisas só tinham ido de mal a pior no baile, Noah tinha entendido as coisas erradas... Aquilo me magoou. Sai do banho e me sequei. Amarrei a toalha na cintura e escovei os dentes sem pressa alguma. Voltei pro quarto, alguns dos meus irmãos dormiam e outros ainda estavam no baile provavelmente. Eu meio que liguei meu controle automático. Vesti uma cueca preta, bermuda marrom e a camiseta preta. Sentei na cama e suspirei.
Esfreguei as mãos no rosto e levantei, abri à cômoda e tirei de lá meu MP3 e os headphones verdes. Coloquei os fones e procurei por qualquer música que não fosse romântica. Uma bateria e um cara gritando foram o som que me tranqüilizaram. A música não tinha letra, bom não que eu entendesse. Sai do chalé, estava sem lua naquela noite, o que deixava o Acampamento em um breu. Caminhei furtivo até a praia e me encostei-me a uma pedra. Suspirei e de olhos fechados toquei bateria no mesmo ritmo que o cara da minha musica. Claro que a minha era imaginaria.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 2:15 pm



I Believe That...
 Praia - Local Publico - Página 22 Titulokl
Everybody Finds Love In The End

♥♥♥
Ansiedade. Era isso que eu não me deixava em paz. Liguei o abajur do meu chalé. Um que ficava bem ao lado da cama rustica em que repousava meu corpo. O ar frio do céu escuro invadia o quarto. Levantei-me tranquilo para fechar a cortina. But, a noite, apesar de escura, estava agradável para um passeio. Vesti meu tênis rosa de cano alto, um shorts jeans branco, uma regata branca e uma blusa larga, listrada de preto e rosa pálido por cima. Roubei um pó de Noelle e passei no rosto, tentado esconder minhas olheiras e inchaço das tears que rolaram de meu rosto. Peguei a caixinha azul de veludo, sem razão alguma e saltitei pra fora de casa.

Caminhei sem rumo até a beach. Acho que seria o lugar ideal para refletir, sobre qualquer coisa que martelasse minha mente. Já que não há ninguém para se paquerar durante essa noite. Se bem que, teria, se eu não fosse estúpido demais e ele, um dissimulador de ideias. Revirei os olhos com o pensamento atravessado, abracei meus braços e continuei andando pela areia. O mar estava calmo e tranquilizante. Apesar da aparência, minha maquiagem como Noah o filho de Afrodite, todo luxuoso no rosa, por dentro eu estava normal, meus olhos estavam mostrando o meu "eu" verdadeiro.

Eu estava caminhando distraído quando... de repente vi a unica pessoa que não queria ter visto. My tiger. Apertei a little blue velvet box e prossegui.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Jan 10, 2013 2:37 pm

O cara da música continuava gritando, a bateria, guitarra, baixo e uma voz grossa o acompanhavam. Quando abri os olhos, vi um pequeno esquilo me olhando com as bochechas cheias. Dei um pequeno sorriso e continuei olhando para ele. O bichinho piscou e passou as mãos na cabecinha. Saltitou até mim e me atrevi a esticar a mão. Sem reação negativa acaricie as orelhinhas dele. Desliguei o MP3 e tirei os fones de ouvido. Escutei um barulho, mas nem virei para ver o que era talvez fosse só minha imaginação.
- Como você consegue confiar em mim? Eu poderia te esmagar sem remorso, amiguinho. – Disse para o esquilo. Não esperava que ele respondesse, mas mesmo assim continuei – Acho que você sabe que eu não conseguiria fazer isso de qualquer forma.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 3:20 pm



Heartless Bicth
 Praia - Local Publico - Página 22 Semttulozrf
. . .

♥♥♥
Well, ele não virou para look at me, but não chateei-me. Continuei andando até meu... namorado? noivo? alguém? anyway, arrastai-me até perto dele. Meu corpo fez sombra em suas costas. Vicktor estava ouvindo musica alta, uma espécie de Rock alto e aleatório. Dei de ombros e aguardei ele ter a educação necessária de me me dar atenção. O mar realmente estava lindo. Dentro do bolso do moletom, meus dedos batucavam a caixinha, no ritmo da musica. Meus pés inquietos brincavam com a areia e minha mão livra arrumava meus cabelos para trás. I'm a bitch, a heartless monster. Eu reconheço isso. Acho que Vicktor não me dará bola tão cedo. Ousei cutuca-lo, mas meus dedos pararam por um segundo, e, logo retornei - Vicktor. -chamei forte - VICKTOR! - gritei. espero que ele tenha me escutado.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Qui Jan 10, 2013 3:59 pm

O esquilinho olhou pra trás de mim e então correu em disparada para dentro da floresta. Foi ai que eu escutei a voz dele gritando meu nome. Respirei fundo e me levantei, para então encará-lo. Cruzei os braços e olhei por alguns segundos seus olhos. Ele parecia estar chorando por um bom tempo, meu coração se torceu e então bateu acelerado.
- É meu nome. – Disse abaixando os olhos e chutando de leve a areia. Coloquei as mãos nos bolsos. – Diga Bu-Noah.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Qui Jan 10, 2013 4:39 pm



Heartless Bitch
 Praia - Local Publico - Página 22 Semttulozrf
. . .

♥♥♥
Deixei meu olhar sério. Quem Ele pensa que é pra não me olhar diretamente nos olhos? Dei de ombros, sorri torto, e bem, meu coração falhou um instante. Eu realmente amava esse cara. Toquei seus ombros e o forcei a virar, com a mesma mão toquei seu queixo e o puxei pra perto de mim. Olhei fundo em seus olhos, ainda com uma expressão séria no rosto. Meus cabelos aloirados estavam flutuando na brisa, dançando abaixo do céu escuro. O cheiro marinho era uma delicia - Quero que você me olhe nos olhos, quando estou perto de você - falei firme. Eu devia ser firme. Espero que eu não tome nenhuma decisão errada. Meu coração pulou com a ideia da tragédia que seria, caso alguma noticia fosse dada errada.

Soltei seu queixo devagar, como um carinho pela curva de seu rosto. I blink two times, antes de eu arrumar meu cabelo numa franja de lado. A mão que segurava a caixinha, permanecia dentro do bolso da minha blusa. Olhei de canto, mas retornei a olha-lo - We need to talk about something....? - meu coração apertou-se dentro de mim. Tirei a mão do bolso e lhe estendi a caixinha de veludo azul. Olhei-o sem nenhuma expressão aparente.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Jan 11, 2013 11:24 pm


Eu sabia que se não olhasse pra ele, Noah ia me fazer olhar pra ele. Dito e feito, a mão dele tocou meu ombro e um arrepio tomou conta do lugar. Eu ainda estava lutando, mas quando a mão dele foi para meu queixo e me puxou para perto, senti meu corpo mole... Cedendo as vontades dele. O olhar sério do ser que eu mais amava nessa terra, fazia meu coração saltitar batidas descompassadas. O pedido dele parecia mais uma ordem... Olhar nos olhos dele quando estivesse perto, fácil... Talvez não, era difícil pensar olhando nos olhos dele, principalmente quando pareciam trocar de cor, me alucinando.
Por mais que eu estivesse chateado com ele, quando o loiro tirou a mão do meu queixo, quase pedi para que ele continuasse a me forçar a olhar para ele... Apenas para manter o contato físico. Ele não tinha nenhuma expressão quando tirou do bolso a caixinha que eu havia dado pra ele. Pisquei algumas vezes, afastando lágrimas que quase inundaram meus olhos. Respirei fundo e coloquei as mãos nos bolsos, sustentei o olhar dele por alguns segundos, tentando entende-los antes de responder:
- Talvez... Eu pretendia te chamar pra morar comigo... Lá em Malibu. Não entendo muito de casamentos ou relacionamentos, mas sei que quando duas pessoas se amam, elas sonham em criar uma família e viverem juntos... Isso pra mim é "casamento". - Chutei um pouquinho a areia que estava no chão e fiz aspas imaginarias quando mencionei casamento - Perdoe-me por te envolver no meu pequeno conto de fadas... Se quiser, não vou mais te incomodar.
Assim que terminei, levantei a cabeça e fechei os olhos, respirei fundo me controlando e voltei a encarar Noah. Meus olhos estavam meio lacrimejantes.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Sáb Jan 12, 2013 7:41 am



Heartless Bitch
 Praia - Local Publico - Página 22 Semttulozrf
. . .

♥♥♥
Wedding. Foi nisso que eu depositei minhas expectativas quando ele me jogou essa caixinha na festa e saiu de perto de mim. Para some Aphrodite sons, o casamento é o fim de uma carreira, já que nós não podermos mais "amar" a todos de todos as maneiras possíveis. Beijar outra pessoa, deseja-la e manter um caso, nunca mais. E, i must confess que estou com medo. Tenho medo de magoar esse garoto em todas as manhãs. Tenho medo de sentir-me atraído por outra pessoa e fugir. Medo de deixar o coração desse filho de Hefesto tão destruído que não terá conserto. Uma outra problemática, é que nós somos homens, eu sempre aprendi que era errado, mas sempre corrompi os garotos do meu colégio antigo. Sempre foi por diversão, nunca quis nada sério com nenhum desses meninos (Carl, Sebastian, Philipp, Hector... nomes aleatórios dos meus colegas de classe, que fizeram meu rosto corar). Eu gosto de garotas, porem, well, i love that guy... Se eu não aceitasse seu pedido de "casamento", eu seria um louco.

Quando ele acabou de mencionar um conto de fadas, me senti a Cinderela. Ele tinha o sapatinho perfeito para o meu pé. Molhei os lábios, arrumei uma mecha de cabelos atrás da orelha, abracei meus ombros e lhe devolvi o olhar. Meu coração batia forte. Doía só de pensar em fazer uma besteira. Uma resposta atravessada seria a pior coisa do mundo. O alegre despreocupado Noah, havia sumido naquele instante, dando lugar à verdadeira identidade de um garoto que Vicktor não conhecia. Eu agora era o Noah que gostava de azul, de ficar em casa, comer um pote de sorvete sozinho e chorar num quarto escuro. O Noah, que se arrepende de tudo que o Pink Me faz. Porem, mesmo este Noah, amava Vicky de todas as formas e não importava a circunstancia.

Eu devia me afastar desse garoto, pois eu só iria trazer desgraça. Lembrei de nossos momentos juntos: O primeiro encontro na colina, nosso primeiro, enfim, no vestiário, nossa viagem para Malibu, nosso piquenique romântico, nosso momento no estádio, momentos de carícia juras de amor eterno. Nada disso era ilusão, tudo foi verdade, mas eu não acredito que eu possa mudar meu jeito de ser, só pela minha força de vontade. Meus olhos fitaram o rosto do meu gato com devoção. Toquei sua mão e apertei forte meus dedos aos dele. Olhei de canto, meu rosto corou e uma sensação de perda se formou no fundo do meu âmago. Olhei-o novamente e assenti em silêncio um não com a cabeça.

Meus olhos umedeceram, mas minha decisão, apesar de me fazer sofrer, não voltaria atrás... "sorry Tiger" - pensei comigo. GOSH, amar dói tanto.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sáb Jan 12, 2013 2:22 pm


Eu estava achando que ele ia só dar risada da minha cara e ir embora, como todas as pessoas que eu já amei uma vez. Era incrível a capacidade que eu tinha de não conseguir ser feliz. Cruzei os braços na frente do peito. Em gesto defensivo. Noah molhou os lábios... Arrumou os cabelos... Abraçou os ombros e eme encarou. Me senti tentado a começar a chorar e disparar correndo dali. Mas o campo magnético que ele emanava... Fazia ser impossível sair dali. Minha respiração falhou quando os dedos dele entrelaçaram os meus. Pelo canto dos olhos eu o vi ficar vermelho. Me senti obrigado a encarar os olhos dele e ver um não ser demonstrado no rosto dele. Meu coração parou alguns segundos... Não? Minha visão ficou toda embaçada.
- Não? Eu já sabia que era um não... Parece que sua mãe realmente me odeia... - Soltei a mão dele e desabei de joelhos no chão, escondi o rosto com as mãos, tentando impedir que as lágrimas caíssem. Minha voz não havia passado de um sussurro abafado. - Você podia ter falado logo de cara que não queria nada sério comigo...
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Dom Jan 13, 2013 12:13 am



Heartless Bitch
 Praia - Local Publico - Página 22 Semttulozrf
. . .

♥♥♥
Eu sabia que o amor doía, mas não me avisaram que eu mesmo teria que sentir essa dor insuportável. Quando ele se prostrou eu pensei em cair ali mesmo com ele, mas eu devia ser firme. Eu era o monstro ali e eu não posso mais atrapalhar a vida desse menino, por mais que o amasse, eu devia liberta-lo de seu carcere. Eu nasci da maldade e não sei até quando eu o machucaria. Parecia que eramos um casal perfeito, mas no fundo, eu sabia que esse momento trágico iria acontecer. Engoli minhas lágrimas. Eu tinha que ser forte, eu tinha que ser forte e eu tinha que ser forte. Não havia outra escolha. Eu tenho que afastá-lo. Ele com certeza teria uma vida melhor com uma outra pessoa. Meu coração voltou a doer e meus joelhos fraquejaram. Eu queria ter o Vicky em meus braços novamente, queria lhe dar um beijo de boa noite e dizer que tudo não passou de um sonho, mas eu não podia.

Olhei par ao outro lado e deixei ele se humilhar sozinho. Continuei abraçando emus braços, fincando as unhas pelo meu tecido, até que macucassem meu corpo. Engoli um grito de romance e joguei meus cabelos ao vento. Cruzei meus braços e abri minhas pernas um tanto, olhei severo para o garoto e falei algo que eu me arrependeria o resto da vida, mas agora não tinha volta, eu estava decidido a deixa-lo livre do sofrimento que seria me amar - Eu podia ter dito, mas ai o jogo não teria graça alguma - Virei de costas e lambi os lábios. Deixei que minha superioridade e frieza terminassem de destruir aquele coração. Mais tarde eu iria chorar e sofrer, mas agora, o importante era destruir meu tigrão como um bom filho de Afrodite. Quanto mais longe de mim melhor - E olha, foi divertido, agora quero outro brinquedo pra me divertir Honey - falei distraído. menti novamente, mas e daí?!

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Dom Jan 13, 2013 2:36 am


Tranquei o maxilar ao escutar as palavras venenosas vindas dele. Meu coração se contorceu e abri os olhos como um estalo. Ele não tinha feito isso... Não tinha. Sem fazer barulho me coloquei de pé. Meus olhos estavam vazios, sem brilho algum. Ele poderia ser até minha mãe, mas se falasse que me usou como um brinquedinho e agora estava jogando fora... Ele ia conhecer a parte violenta de Vicktor Piznarski Lockwood, a parte que havia sido expulsa de mais de quatro colégios por brigas.
- Noah... - O chamei seco. Mal terminei seu nome e o puxei com tudo pelo braço, fazendo-o rodar e virar-se em minha direção. Minha mão esquerda já estava fechada em punho e pronta para lhe socar. Assim o fiz. Acertei um soco em cheio no queixo dele. Acredito que Noah nem teve tempo de pensar direito. - Humanos, por piores que sejam, não devem ser tratados como brinquedos.
O encarei com desprezo e o segurei pela gola da camisa, aproximei seu rosto do meu e disse com raiva no olhar e ternura na voz, me contradizendo, de certa forma - Eu te amo, isso não vai mudar seu desgraçado. Se eu fiz tudo que fiz com você é por que sinto algo muito forte. Não se atreva a quebrar meu coração. Por que não vou desistir de você.
Respirei fundo e o soltei. Arrumei-lhe a gola da camisa e passei a ponta dos dedos por onde havia socado. Eu ainda estava com raiva, mas havia aprendido a me controlar. O soltei e limpei meu rosto. Tirei a camisa e a joguei no chão. Dei as costas para o loiro e respirei fundo diversas vezes.
- Me bata se estiver com vontade. - Disse no momento em que me virei para ele. Abri os braços e encarei sem expressão - Não vou me defender.
Créditos: Ttemplate feito por Shinji do Oops! .Usando essa Roupa
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Convidado Dom Jan 13, 2013 12:02 pm



Heartless Bitch
 Praia - Local Publico - Página 22 Semttulozrf
. . .

♥♥♥
Deixei o garoto tão furioso, que ele ergueu o punho contra meu rosto. Um soco forte em bem dado no meu belo rosto. Minah beleza foi abalada. Minha mente ficou vazia de repente. Eu estava perplexo e meus dedos tocavam o meu queixo, tentando parar o formigamento. Senti um fio de sangue escorrer pela rima dos meus lábios. Acho que ele arrebentou minha gengiva ou alguma outra parte da minha boca. Meus cabelos caíram sobre meu rosto. O garroto me agarrou pela gola e cuspiu uma série de coisas na minha cara. Seus rosto estava próximo ao meu, mas eu fiz questão de não olhá-lo no rosto. Era excitante vê-lo furioso, mas eu não iria confessar. Meu objetivo era afastá-lo de mim - Você feriu meu rosto... Você é um verme, um pedaço de lixo podre, filho daquele deus horrível, feio e sujo. Nunca que eu devia deixar você por a mão em mim seu violento - ele me largou e tentou limpar o meu ferimento, mas eu o bati na mão e me afastei - Não encosta em mim. Não me toca ... - disse levando a manga da minha blusa até meus lábios.

Eu amava esse homem, mas agora não posso que ele chegue perto de mim. Mesmo ele falando que me queria e que iria lutar por mim, eu não podia que ele o fizesse. Eu só iria causar-lhe dano atrás de dano. Ele se ofereceu para que eu o batesse de volta, mas não o fiz - Eu quebro quantos corações eu quiser... e o seu vai pra estante de casa, e o título vai ser "O Tigre bobo de Hefesto" - menti, mas falei como se fosse real. Olhei-o com fúria e marchei pra fora da praia. Dei dez passo e virei-me - Eu nunca ia aceitar seu pedido de casamento. NUNCA - menti novamente e engoli um choro.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Sáb Jan 19, 2013 1:13 pm


Let’s go to the Beach!

O dia havia começado bem, nada fora do normal, fora minha vontade de sair da velha rotina de absinto e flor de lótus. Queria ir à praia!
Havia me arrumado mais cedo, estava usando uma sunga azul embaixo da bermuda preta e uma camiseta branca com estampa de ursos jogando tênis de mesa.
Coloquei várias coisas na mochila, comida, protetor solar,... E segui meu caminho.
A areia, a água... Era tudo simplesmente anormal... Estava me sentindo no Caribe, mas algo fazia falta, eu estava ali sozinho.

thanks Lari @ CG!

Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sáb Jan 19, 2013 1:31 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Nada como uma ir na praia para esquecer seus problemas. Peguei uma bolça de praia que tinha por ali e dentro dela coloquei alguns itens de verão, protetor,bronzeador um boné, esteira e alguns doces. Coloquei uma sunga verde abacate um short azul e uma camisa de botões branca. Sai do chalé e fui direto para a praia minha camisa não estava abotoada e sentia a brisa bater no meu corpo e bagunçar meus cabelos. Ainda caminhado pela praia eu avistei alguma coisa no horizonte. - Oi! - gritei balançando o braço para cima com um gesto para chamar atenção.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue100/100 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Giordano V. Palacci Sáb Jan 19, 2013 1:49 pm


Let’s go to theBeach!

Fiquei distraído com a paisagem, tinha certeza de que alguém não muito longe dali me chamava. Caminhei mais um pouco, me aproximando dele.

– Oi... Essa praia é sempre assim... Deserta?

Ele era provavelmente filho de Afrodite, os seus olhos não deixavam enganar. Me apresentei para quebrar o iceberg formado entre nós.

– Eu sou Giordano... Mas pode me chamar de Gio se quiser – Disse sorrindo e estendendo-lhe a mão.

thanks Lari @ CG!

Giordano V. Palacci
Giordano V. Palacci
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 167
Pontos : 169
Data de inscrição : 15/11/2012
Localização : Não interessa.

Ficha do personagem
HP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue140/140 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
 Praia - Local Publico - Página 22 Left_bar_bleue70/140 Praia - Local Publico - Página 22 Empty_bar_bleue  (70/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

 Praia - Local Publico - Página 22 Empty Re: Praia - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 25 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos