Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 7 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aaron R. Sanchez Dom Jul 29, 2012 10:46 am

estava andando pela floresta e avistei um monte, fui até ele e encontrei uma menina. Para puxar assunto eu disse:
- Ola tudo bem?
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Dom Jul 29, 2012 10:59 am

Fazia muito tempo desde que eu não saia do chalé apenas para dar uma volta, apenas caminhar, e hoje resolvi fazer isso. Levantei um pouco tarde e resolvi caminhar um pouco, fui para um lugar grande e um tanto quieto, a floresta. Caminhei por alguns minutos até parar debaixo de uma grande árvore dali. Sentei e fiquei lá durante um tempinho.

Me distrai um pouco e logo depois que minha atenção voltou eu vi um casal um pouco distante. Comecei a caminhar até eles e me aproximei sorrindo de ambos.


- Olá, sou Jake.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Dom Jul 29, 2012 11:08 am

Minha distração logo se vai ao ver algo se aproximar de mim, era um menino. Olho para ele da cabeça aos pés e fico imaginando o que ele fazia ali, numa hora de distração minha ele disse.

- Olá tudo bem?

Eu abro um sorriso e respondo.

-Sim rapaz e você?

O vento forte soprou aquele local fazendo algumas folhas voarem a nossa volta. Olho para os lados e me deparo com um outro jovem se aproximando. Quantos semi-deuses tem por aqui, pensei.

- Olá, sou Jake.

- Olá, eu sou Sophi. O que fazem por aqui?
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aaron R. Sanchez Dom Jul 29, 2012 11:13 am

Estava na floresta e avistei uma arvore. Fui ate ela e la encontrei um esquilo. subi na arvore e peguei o esquilo. Por um instante ele ficou com medo mais depois eu ele ficou tranquilo nas minhas mãos, desci da arvore e fui para um monte pensar um pouco. Deitei na grama e pensei. Ai se eu tivesse uma namorada, tudo seria melhor!!!
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Seg Ago 06, 2012 11:15 pm

Do mesmo jeito que apareceu derrepente o menino que disse que se chamava Mathew suiu correndo para o monte, fiquei imaginando o do por que ee fez isso, mas não sei o que se passa na cabeça de garotos dessa idade. Por fim ali só havia ficado eu e o garoto que se chamana Jakee para que ele também não fosse embora logo resolvi puxar assunto.

- Você disse que se chama Jake não é? Tudo bem? O que fazes por aqui?

Fiquei o encarando e esperando que ele respondesse e não fosse embora como o outro e me deixasse sozinha ali.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Seg Ago 06, 2012 11:57 pm




O outro garoto foi embora de repente, por algum motivo o qual desconhecia. Virei para a garota um pouco confuso e sorri para ela.

- Você disse que se chama Jake não é? Tudo bem? O que fazes por aqui?

- Sim, meu nome é Jake. - falei ainda sorrindo. - Estava apenas com vontade de sair e espairecer um pouco... Vim para cá para a floresta. E estou bem, sim, e você?

Olhava para a garota sorrindo, um sorriso simpático e calmo.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Ter Ago 07, 2012 8:11 pm

Olhava para ele interesada, ele parecia que ser bem inteligente e um garoto que parecia que gostava de conversar. O encarei novamente ficando meus olhos nos dele e ouvi ele dizendo.

- Sim, meu nome é Jake. - falei ainda sorrindo. - Estava apenas com vontade de sair e espairecer um pouco... Vim para cá para a floresta. E estou bem, sim, e você?

- Prazer Jake, estou otima. Eu também vim até aqui para pensar um pouco, gosto de fazer isso de vez em quando sabe. - sorrio para ele. - E você veio de onde? E filho de algum dos deuses? Eu cheguei a pouco ainda não fui reclamada.

Olhava e sorria para ele animada, eu gostava de fazer amigos.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Ter Ago 07, 2012 10:08 pm

- Prazer Jake, estou otima. Eu também vim até aqui para pensar um pouco, gosto de fazer isso de vez em quando sabe.[color=orange] - ela deu um sorriso para mim. - E você veio de onde? E filho de algum dos deuses? Eu cheguei a pouco ainda não fui reclamada.

Encarei a garota e desviei rapidamente meu olhar para detrás das árvores por somente alguns instantes e novamente virei para Sophia.

- Bem... Hã, você fala bastante rápido. - sorri para Sophia. - Morei em Nova York, e faz algum tempo aqui. Sou filho de Hermes e, pensando agora lembro de você no chalé 11.

Terminei de falar e fiquei encarando um pouco mais. Lembrava de ter visto Sophia em um beliche e de ter lhe admirado de longe por sua beleza, mais não havia conversado com ela.

- E de onde você vem? Tem alguma idéia de quem é seu pai ou sua mãe divino?
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Qua Ago 08, 2012 6:36 pm

Ouvi atentamente o que ele disse.

- Bem... Hã, você fala bastante rápido. - sorri para Sophia. - Morei em Nova York, e faz algum tempo aqui. Sou filho de Hermes e, pensando agora lembro de você no chalé 11.

Eu o encarava fiquei rubra quando ele disse que eu falava muito rápido, olhei para baixo e disse.

- Desculpa, é mania minha desde pequena falar assim. – sorri e continuei dizendo. –Também morei em Nova York e é verdade nos vimos algumas vezes lá. Durmo do lado do seu beliche.

Encarei as arvores e fiquei pensando. Era verdade dormíamos um do lado do outro e nunca conversei com ele, eu lembro ficar olhando para ele de longe, o garoto, mas bonito do chalé. Olhei nos olhos dele e prestei atenção em cada palavra que ele disse. Como ele era lindo e me chamava atenção.

- E de onde você vem? Tem alguma idéia de quem é seu pai ou sua mãe divino?

- Como disse sou de Nova York e não sei quem seja meu pai. Minha mãe disse que era alguém que eu ia amar muito que nem ela amou, mas espero conhecê-lo logo. Você um mentalista não é? Ouvi falar que você é um dos melhores. Sempre gostei da deusa Psiquê.

Respirei fundo e me aproximei dele, não soube explicar porque mas eu precisava ficar perto dele.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Qua Ago 08, 2012 7:49 pm

- Desculpa, é mania minha desde pequena falar assim. – sorri e continuei dizendo. –Também morei em Nova York e é verdade nos vimos algumas vezes lá. Durmo do lado do seu beliche. - fiquei olhando confuso para ela até perceber que era verdade. Como nunca percebi isso? Não sei... Mais agora estou sabendo.

Minha outra pergunta foi respondida rapidamente por Sophia.


- Como disse sou de Nova York e não sei quem seja meu pai. Minha mãe disse que era alguém que eu ia amar muito que nem ela amou, mas espero conhecê-lo logo. Você um mentalista não é? Ouvi falar que você é um dos melhores. Sempre gostei da deusa Psiquê.

Sorri largamente para Sophia e me aproximei dela.

- Sim, eu sou um mentalista. Também sempre gostei muito de Psiquê, desde sempre, até antes de descobrir que os deuses existem realmente. E obrigado por dizer que sou um dos melhores... Mesmo que eu não ache isso.

Vi que ela se aproximava mais de mim e corei um pouco, sentia minhas bochechas arderem e deviam estar vermelhas. Mesmo assim me aproximei também dela. Sentei ao seu lado na rocha e começamos a encarar uma mesma direção, eu olhava para trás das arvores, tentava não parecer nervoso já que estava do lado de uma garota tão bonita quanto Sophia.

- Mais... O que você gosta de fazer? - perguntei e me aproxiomei dela, esperei por sua resposta e roubei um beijo seu. Seus lábios eram macios e doces, e ela tinha um certo cheiro de rosas durante o verão, não me pergunte o por que mais ela tinha e era muito gostoso. Passei minha mão direita por seu cabelo, macio e sedoso, e dei outro sorriso para ela.

- Eu gosto disso. - continuei sorrindo com uma expressão um tanto boba para Sophia
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Qua Ago 08, 2012 8:26 pm

Depois que terminei de falar ele logo respondeu.

- Sim, eu sou um mentalista. Também sempre gostei muito de Psiquê, desde sempre, até antes de descobrir que os deuses existem realmente. E obrigado por dizer que sou um dos melhores... Mesmo que eu não ache isso.

- Você é sim e não sou eu que acho isso, todos acham. - o encarei e sorri. Eu tinha planos de tentar me tornar uma mentalista também, mesmo achando que não consiga. - olhei para o chão.

Ele sentou do meu lado na rocha e começamos a encarar o nada, nenhum dos dois tinha coragem de olhar um para a cara do outro, dois bobos se amando sem saber. O encarei de rabo de olho e vi que ele ainda olhava para o nada, fiquei com minhas bochechas vermelhas, ele era tão lindo, pensei. Mas fingi que não dava a minima, não queria que eele se sentisse demais como os outros garotos de Nova York, foi quando ele respondeu.

- Mais... O que você gosta de fazer? - perguntei e me aproxiomei dela, esperei por sua resposta e roubei um beijo seu. Seus lábios eram macios e doces, e ela tinha um certo cheiro de rosas durante o verão, não me pergunte o por que mais ela tinha e era muito gostoso. Passei minha mão direita por seu cabelo, macio e sedoso, e dei outro sorriso para ela.

- Eu? Adoro ouvir música, conversar, fazer amigos e você? Sabe eu me apego muito fácil as pessoas, como Eros sinto o amor em mim, é algo inexplicavel. - respondi e vi ele se aproximando de mim. Se aproximou tanto que acabou me roubando um beijo, os lábios dele eram diferente de tudo que eu já tinha beijado, tnha uma sintonia em nós. Verdadeiramente eu começara a gostar dele, ele passou as mãos por meu cabelo e eu sorri para ele.

- Eu gosto disso.- continuei sorrindo com uma expressão um tanto boba para Sophia

- Disso o quê? Do nosso beijo? - perguntei para ele - Eu também gostei muito, na verdade posso dizer que comecei a gostar de você. - o encarei aguardando a resposta dele.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Qua Ago 08, 2012 9:41 pm

- Eu? Adoro ouvir música, conversar, fazer amigos e você? Sabe eu me apego muito fácil as pessoas, como Eros sinto o amor em mim, é algo inexplicavel.

Sophia respondeu alguns segundos antes de eu roubar um beijo dela.

- Disso o quê? Do nosso beijo? - ela perguntou para mim e eu sorri acenando positivamente - Eu também gostei muito, na verdade posso dizer que comecei a gostar de você. - ela me encarou por um tempo, parecendo aguarda minha resposta.

- Eu também, gosto muito de música e conversar, às vezes ficar um pouco sozinho e quieto, exceto agora... E, bem, também estou gostando de ti...

Me aproximei mais um pouco de Sophia e olhei no fundo de seus lindos olhos e fiquei sorrindo enquanto a encarava por alguns segundos calado. A idéia de ela estar gostando de mim ainda não parecia de verdade. Como consegui?
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Qua Ago 08, 2012 10:22 pm

Eu o encarei por um tempo, fiquei esperando a resposta dele. Ele parecia um pouco nervoso com a situação, eu também estava na verdade, já havia ficado com outros meninos antes mas nunca senti nada por eles quanto senti quando Jake me beijou. Seu beijo era especial, carinhoso mas ao mesmo tempo cheio de entusiasmo e cheio de paixão. Virei para ele e olhei no fundo daqueles olhos pretos, foi quando ele tomou coragem e respondeu.

- Eu também, gosto muito de música e conversar, às vezes ficar um pouco sozinho e quieto... E, bem, também estou gostando de ti...

-Entendi. - sorri.

Quando ele disse aquilo meu coração saiu em disparada, não sabia onde enfiar tanta felicidade pela primeira vez em sua vida alguém gostava dela realmente, não só por ser a bonitinha da escola. Sinceramente parecia que o próprio cúpido havia acertado eles com sua flecha. Ficamos nos encarando longos minutos, um certo momento pareceu que eu conseguia ler os pensamentos dele de tamanha que era nossa sintonia, ficamos nos encarando por longos segundos e que pareciam horas. Algo me dizia que ele não acreditava que eu estava gostando dele, virei e então disse.

- Jake eu sei que você não está convencido que estou gostando de você. Mas vou lhe provar. - me aproximo e o beijo. Um beijo calmo, tranquilo mais que demonstrava muito o que eu sentia por ele.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jake F. Lews Qui Ago 09, 2012 8:46 am

Ficamos quietos durante um tempo, apenas admirávamos um ao outro, o tempo parecia passar muito mais devagar neste momento e na floresta estava um estranho silencio também. Até que Sophie o cortou com sua bela voz.

- Jake eu sei que você não está convencido que estou gostando de você. Mas vou lhe provar. - ela disse e aproximou-se, logo em seguida me beijou. Este beijo foi calmo e tranquilo, mais cheio de paixão. Assim ficamos durante um tempo, nossos lábios ficaram selados um ao outro, eu tocava em seu rosto, macio, um pouco quente e muito bonito. Além do delicioso aroma de rosas que saia de Sophie e deixava o ar realmente bom. Desci minhas mãos por seu corpo esbelto, parando em sua cintura. Parei de beijá-la por um momento e olhei em seus olhos.

- Você está realmente provando... - sorri para Sophie enquanto olhava para ela.

Sim, aquilo estava realmente acontecendo estava amando Sophie. Ela parece muito legal, uma pessoa divertida e apaixonante.
Jake F. Lews
Jake F. Lews
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 396
Pontos : 384
Data de inscrição : 28/01/2012
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio Sangue-Chalé XI ou então por ai

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/160)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue115/160Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (115/160)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Qui Ago 09, 2012 6:12 pm

Estava na floresta esperando Annabeth.
"Tá atrasada!"
Pensei em Blackjack, para ver se ele me ouvia em seus pensamentos e viria.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Qui Ago 09, 2012 6:36 pm

- Ah... não, não - menti - cheguei faz pouco tempo também.
Ela ia se aproximando e eu olhava para o céu para ver se Blackjack estava vindo.
- Tenho uma surpresa pra você - olhei para para ela dando um sorrisinho.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Percy Jackson Qui Ago 09, 2012 7:06 pm

- Bom, na verdade a gente já fez isso... mas em situação diferente. Hoje será especial! - disse sorrindo mais agora. Ouvi uma voz na minha cabeça.
"Percy, estou chegando, você está bem?"
Era Blackjack, finalmente, dando sinal de vida.
"Ah, estou bem, não se preocupe... apenas um passeio com Annabeth."
"Ahhhh, garoto! Eu estou sabendo! Já, já estou aí!"
"Ok, valeu"
"Sempre às ordens!"

Fiquei um momento olhando para o nada, com cara de idiota, falar por pensamento causava sempre algo parecido.
Tornei a olhar para Annabeth, mas sem falar nada.
Percy Jackson
Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagens : 113
Pontos : 115
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue150/290Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (150/290)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Qui Ago 09, 2012 9:18 pm

Nos beijamos por um bom tempo ainda, nossos lábios ficaram selados um ao outro, ele passou suas mãos por meu rosto e desceu elas até minha cintura enquanto eu fiquei brincando com seus cabelos. Ficamos alguns só nos encarando até que outro beijo mais urgente que o primeiro começou. Eu começava a gostar dele só não sabia como agir perante aquele menino. Parando para respirar ele disse.

- Você está realmente provando... - sorri para Sophie enquanto olhava para ela.

- Estou é, que bom saber. Pensei que você não fosse acreditar no que eu disse. - sorri para Jake.

Ficamos ali vários minutos ainda só trocando beijos, caricias e juras de amor. O sol já começava a se por quando eu virei para ele e disse.

- Melhor voltarmos para o chalé antes que escureça mais e venham nós procurar. - já estava levantando da pedra para ir em direção ao chalé quando ele puxou meu braço e me deu mais um beijo, ficamos abraçados mais um tempo até que voltamos de mãos dadas e juntos para o chalé de Hermes. Será que ali estava nascendo uma história de amor? Será que eles ficariam juntos?
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sáb Ago 25, 2012 11:52 am

Saio de casa e vou para a floresta pensar um pouco, chegando la subo em uma arvore e ja la em cima pego um esquilo e fico acariciando ele.
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Sáb Ago 25, 2012 1:26 pm

Havia combinado de me encontrar com uma amiga do acampamento na floresta, mas havia me esquecido disso, neste momento sai correndo do chalé de Hermes onde eu estava, afinal eu ainda era indefinida e fui para a floresta chegando lá fiquei procurando por ela em todos os lados até que acabei me perdendo e olhando em volta vi um menino em cima de uma arvore, me aproximando dele eu disse.

- Olá menino.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aaron R. Sanchez Sáb Ago 25, 2012 1:43 pm

Vi uma menina perdida e gritei ela:
- Ai menina esta procurando alguem?
Ela olhou para mim e falou comigo.
eu respondi:
-Olá tudo bem?
avatar
Aaron R. Sanchez
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 31
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 28
Localização : Bem atrás de você . Buuh!

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue120/120Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Dom Ago 26, 2012 10:09 pm

Sério, a vida sem o Kyle não é muito cheia de aventuras, e se torna chata, monótona e bem, torna o meu estado pensativo ainda maior. Preciso de alguém pra ficar tocando, já que não é qualquer pessoa que gosta desse meu hábito de aproximação intensa. Enfim, eu estava caminhando pela floresta enquanto pensava no meu namorado que estava em missão. Tirei as sandálias dos pés e arranquei minha camiseta polo. Deitei-me na grama, estendido e grato pela presença acalentadora de minha preciosa mãe. Eu podia tocar a relva sem pudor, sem olhos curiosos e cheios de julgamento. A energia de Deméter flui pela floresta de forma viva e muito edificante, mas não substitui o toque da derme... fecho meus olhos e sinto a brisa noturna, o cheiro da grama e o som dos animais noturnos. Espero que seja o suficiente para acalmar meus pensamentos, que são muito altos.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Seg Ago 27, 2012 12:10 pm

Tinha acabado de sair do chalé. Espero que minhas roupas não chamassem muita atenção no acampamento. Estava usando a roupa do acampamento com uma camisa xardes verde e branca por cima dela, estava de calça jeans com uns detalhes meio rasgado na calça e com uma corrente fina pendendo na lateral da calça. Dei alguns suspiros para respirar o ar puro daquele local. Faz bem para a pele um ambiente limpo. Ajeitei meu cabelo e continuei a andar pela floresta olhando com uns olhares curiosos para todos os cantos da floresta. Peguei um bombom de chocolate e o encarei... O guardei no bolço da calça. não ia come-lo agora mesmo. continuei a andar pela floresta escutando barulhos de asas e outros bichos pela floresta.
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 7 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 7 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 7 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 24 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos