Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 8 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Ago 27, 2012 12:52 pm

Acho que perdi a noção do horário. Fiquei quanto tempo por aqui? Os pássaros cantaram com a glória da manhã, as flores desabrochavam e meus ouvidos escutavam passos caminhando pela minha floresta. Folhas sendo amassadas, um cheiro diferente e artificial ardia em minhas narinas. não era ruim, era bem atrativo e gostoso. Espreguicei-me ainda sem camiseta e com o canto do olho, noto uma bela criatura caminhando pelas arvores do bosque. Uma ninfa? creio que não, a silhueta está mais para uma forma masculina.

De repente meu coração bateu forte. será que Kyle estaria de volta e veio me fazer uma surpresa agradável? Só podia ser. Formei ali mesmo uma rosa branca com todo o amor que pude e aguardei meu Romeu se aproximar... Meus músculos ficaram maiores do que eram, pois eu estava muito ansioso e o vento úmido da floresta deixava meus pelos eriçados, se bem que posso dar esse crédito ao meu nervosismo de reencontro.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Seg Ago 27, 2012 1:38 pm

Apesar de não gostar muito de andar sozinho pela floresta aonde tem monstros ( foi o que me falaram) o passeio estava bastante legal. Ajeitei meu cabelo com uma das mãos e com o outro ajustei a gola da camisa. Não tinha visto monstros o que me fez ficar mais calmo mas floresta não é um lugar para mim... E eu já havia caminhado por um bom tempo pelo local. Dei meia volta e comecei a cantarolar a música da Adele. -The fish swam Out of the ocean And grew legs And they started walking And the apes climbed down From the trees And grew tall And they started talking. - Enquanto cantarolava uma parte da música eu balançava os dedos indicadores como se eu estivesse comandando uma orquestra.
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Ago 27, 2012 2:08 pm

A presença do ser que rondava a floresta parecia nunca chegar perto de mim. Eu estava ficando angustiado e totalmente afoito. Meu coração começou a desacelerar e, garanto que eu estava ficando chateado com a situação. Minhas rosas estavam murchando, pois estava ficado com um tanto de raiva, mas controlei-me quando escutei alguém cantando Adele. A voz era muito bela e ecoava com uma graciosidade que me deixava estupefato de admirado. Com certeza a voz não era de Kyle. Vesti minhas sandálias e coloquei de volta minha camiseta, pois se não é o meu Romeu que está rondando o bosque, acho que seria deselegante ficar quase nu por ai.
- Quem será que está cantando por ai? - sussurrei ao vento. Levantei-me caminhei para longe daquele lugar... Acabei chegando numa floreira. Ali fiquei, prestando atenção no canto dos pássaros.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 7:32 pm

Ninguém sabia melhor do que eu que depois de um bom e barulhento jogo de basquete, um passeio pelas escuras florestas, poderia ser a melhor coisa em todo o mundo. Naquele momento eu tinha os pés descalços, que chocavam-se contra as folhas do chão frio da floresta, que faziam pequenos estralos e liberavam aquele odor tão maravilhoso e que me tirava do sério... Não sei, algo como morar próxima ao Central Park, talvez um dos únicos lugares de Ny com árvores de verdade, fizesse o delicioso aroma daquela floresta me fazer pelo menos fingir que estava perto de casa. É claro que me faltava o Empire State e a estátua da Liberdade, mas eu não poderia exigir tudo aquilo de um lugar como o acampamento Meio-Sangue.
Com um sorrisinho no rosto ainda um pouco em transe por meu encontro com meu velho amigo, Apple, eu praticamente flutuava sobre as folhas... Estava tão leve e renovada, que eu poderia mudar de nome e me passar por um pessoa inteiramente nova... Talvez uma Mellody hippie... Só que não.
Veja bem, reencontrar os amigos depois de um tempo que parecia uma eternidade, depois de sexo poderia ser a melhor coisa no mundo! e eu estava com aquela sensação de realização no peito, onde pela primeira vez em um tempinho, eu realmente pensava que não estava sozinha. Olhei para uma pedra, ali parada no meio de uma clareira... Senti meu coração apertar e o sorriso em meu rosto se alargou aos poucos. Eu estivera com Tuomas ali uma vez... Soltei um suspiro. Eu sentia tanta falta do meu irmão... Mas não era tempo para lamentos. Com um leve impulso sentei-me sobre a enorme rocha e parei por um momento analisando a natureza, tão bela e que na maioria das vezes, nos passava despercebida.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 7:45 pm

Ok, eu não estava sozinho, além daquele garoto que pareceu não me notar por ali, havia uma energia feminina que estava em conflito entre a vida e a morte, e, espere, um pouco de sua energia ecoava junto as folhas que me cercava. Tirei minhas sandálias novamente, para sentir melhor as vibrações dessa interessante criatura. levantei-me das flores que eu estava amassando e corri até a presença daquela interessante áurea humana que estava me deixando intrigado.

Corri, mas logo encontrei uma bela moça de cabelos negros como a noite, pele branca como a claridade de uma luz e olhos que não conseguia ver direito. Eu TIVE que me aproximar, meu coração disparava para sentir toda aquela vida e morte habitando numa unica pessoa. Explodi o local num roseiral branco, ajoelhando de fronte aquela criatura em forma de mulher, sentada numa rocha. Engoli em seco e estendi minhas mãos, preparadas para o toque. Hesitei-me em tocar seus joelhos. Corei e me arrastei para longe da garota, até que bati minhas costas num tronco.

Fiquei calado, olhando para a relva. Não sabia o que eu estava sentindo, mas acho que é só curiosidade, ou uma espécie de ressonância com essa energética distinta. Olhando-a melhor, eu acho que já a tinha visto antes, mas... quem seria ela?
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 7:54 pm

Eu estava meio que boiando em algum lugar na minha mente, tenho que admitir, quando consegui ouvir os barulhos de passos. Meus olhos estavam focados no fundo daquelas árvores negras, mesmo que meu corpo estivesse em uma posição completamente preparada para receber um ataque, digo, estava na floresta e eu tinha noção que aquele era o lugar mais perigoso de todo o acampamento.
Meus olhos se viraram aos poucos para o lado quando vi um garoto se aproximar. Vinha em passos leves e parecia intrigado... Com algo. Ergui uma sobrancelha e quando o mesmo ameaçou me tocar, fui atingida por uma flecha, que trouxe meus pensamentos e lembranças a tona. Eu conhecia aquele cara! Ele havia me "atacado", poderia dizer assim, naquele mesmo lugar onde eu estava! Será que ele morava ali ou coisa do tipo? Levava uma vida de Tarzan, sei lá! Franzi a testa o observando cuidadosamente. QUal era o seu nome dele? Eu não me lembraria nem se quisesse. Depois de chocar-se contra a árvore aparentemente surpreso, ele me observava como se fosse uma fantasma. Será que minha aura ficava ainda mais forte em um lugar como aquele? Pelo amor dos deuses, eu estava me sentindo mais uma fada do que uma filha de Hades naquele momento. Levantei-me da pedra analisando-o cuidadosamente, prestes a correr caso ele avançasse.
-Sou amiga. -Falei em um tom irônico abrindo um sorrisinho. -Brincadeirinha. Sou Mellody Grigori, acho que já nos conhecemos.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 8:14 pm

Não estava assustado, eu apenas não queria causar confusões com essa minha mania escrota de ficar me esfregando nos outros. Não tenho culpa se meu pai me criou assim, cheio de toques e intimidade. Por exemplo, nudez para mim nunca foi problema, eu até já me despi sem querer num banheiro feminino. Elas adoraram, mas enfim, eu tive que sair correndo de lá. OKAY! eu preciso respirar. A garota veio até mim e se apresentou, a energia dela tremulou e senti-me convidado a me apresentar, mesmo que eu não quisesse abrir a minha boca para me apresentar.

Levantei-me, tirei a areia do meu corpo, juntamente com a minha camiseta que agora estava encardida e apertei a mão da garota. Dei uns passos a frente e cheirei o pescoço da menina. Um cheiro familiar, e o nome batia perfeitamente com ele.
- Mellody, filha de Hades né? Senti o cheiro de menta... - disse dando de ombros, circundando a filha do submundo. Pousei minha cabela em seus ombros, pelas suas costas e sussurrei em seu ouvido - Albafica, filho da natureza.... Já nos vimos antes... Nesse mesmo lugar.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 8:21 pm

-Me lembro do nossa pequeno encontro... peculiar. -Comentei observando-o de forma desconfiada enquanto mais uma vez era praticamente assediada. Dei de ombros. -Menta? Vejo que alguém reconheceu meu Shampoo novo.
Brinquei abrindo um leve sorriso enquanto me afastava lentamente do garoto que agora exibia seus músculos bem definidos do abdômen. Tenho que ser sincera, algo naquela forma selvagem do garoto que ser me intrigava... Eu não sei, como se não se sentisse preso a amarra social alguma... como se ser gostoso era uma condição que implicava apenas para si mesmo e não dava a mínima para opiniões alheias em seu respeito.., E não deveria dar mesmo com sua mania um tanto irritante de invadir o que chamamos de espaço particular.
-Você com certeza daria um Jacob Black melhor do que o Taylor Lautner. -Falei em um pingo de sarcasmo enquanto abria um sorrisinho e voltava a me sentar sobre a pedra. Parei por um momento o analisando. -Mora aqui ou é mais uma coincidência do destino que resolveu nos unir nesse exato local?
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 8:30 pm

Pois é, os aromas vegetais são bem intensos para mim, e a menta que sentia, vinha da genética de Hades, assim como nós, filhos de Deméter, tem cheiro de Trigo, milho ou cevada, mas enfim. Esse sentido não é para qualquer um, então sorri com o comentário dela sobre o shampoo. Eu queria muito tirar as calças, mas me mantive são e permaneci com as mesmas, junto ao meu corpo muscularmente construído. Culpa do meu pai, novamente.

Ela sentou-se, mas antes, deu uma boa conferida no meu corpo esculpido pelos deuses do olimpo. Todas faziam isso, e alguns caras também, eu a princípio sempre penso que querem me usar, então nem dou bola e ignoro todo mundo, mesmo aqueles que somente querem ser meus amigos. Enfim, Sentei-me, rindo novamente do comentário da menina. Deitei na grama e refleti sobre o que ela me dissera.
- Eu moro no chalé quatro e sou o líder das tropas de Deméter... então, claro que moro por aqui... e você? Só te vejo por aqui.... - disse abrindo o zíper da minha calça, mas logo o fechei.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 8:40 pm

Ergui uma sobrancelha olhando descrente para o garoto na grama doido para tirar a calça, abri um sorriso sarcástico.
-Calor? Na verdade é uma coincidência. -Falei dando de ombros. -Eu estive duas vezes nessa pedra em toda a minha estadia no acampamento, e em duas dela, tive a honra da sua companhia.
Pisquei ainda em meu tom irônico que agora, parecia fazer parte de mim... nunca ia entender como uma característica tão particular poderia surgir em uma pessoa de uma hora para a outra daquela forma, mas simplesmente havia acontecido comigo, sinal de que a meiga Mell estava crescendo.
-Deméter... Legal. Estilão Salve a Natureza, apoio... -Falei dando de ombros enquanto analisava o que o garoto falou. Abri um sorrisinho perdida em meus pensamentos. -Talvez se eu tivesse nascido há uns quinze anos atrás, eu teria sido uma hippie... Seria interessante. Mas eu nunca te vi em outro lugar do acampamento, nem com alguma alma humana... Ou quase isso... Por perto.
Falei observando-o de forma desconfiada. Será que aquele garoto passava o tempo todo longe de qualquer socialização? Estremeci só de pensar em um momento eu ter que ficar calada sem ninguém para conversar além das plantinhas. Eu provavelmente acabaria como uma daquelas tias gordas que contam histórias a suas samambaias.
-Gostaria de ser filha de um deus legal como Deméter... -Comentei. -Minha casa seria fantástica com um jardim maravilhoso repleto de rosas negras.
Falei dando uma risadinha com um certo brilho nos olhos.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 8:56 pm

Não liguei para para o sarcasmo estampado no tom da garota. Continuei ali deitado no gramado, lutando para não arrancar as calças, eu adoro ficar conectado ao máximo com minha mãe e ficar semi nu é o único jeito de ficar quase 100% ligado à minha mãe. Mas enfim, consigo lidar com uma porcentagem baixa de conectividade. Mellody tagarelava sobre minha mãe, o que eu pude fazer foi erguer meu troco, sentar-me na posição de índio para escutá-la. Quando ela terminou a falação comentei algo:

- Não sou tão hippie... e prefiro ficar sozinho, por causa dessa minha mania... - disse cabisbaixo. Eu realmente não gosto e ficar pegando as pessoas e me atracando com qualquer ser vivo, mas não tenho cupa se isso faz parte de minha essência - Eu fico muito tempo por aqui, ou no meu quarto, ou na Arena ou em algum lugar escondido com Kyle.... - disse suspirando. Lembrar do meu Romeu, sabendo-se que ele pode perecer em solo de batalha é um pouco preocupante.

Ergui a cabeça, sorrindo para a filha de Hades. Tentando mudar de assunto. Toquei a relva e flores de todos os tipos surgiram ao redor da pedra onde ela estava. Rosas, crisântemos, Margaridas, e tudo o mais...
- Eu tenho o privilégio desse dom de jardinagem, e você... o que faz de tão interessante? também nunca te vi em outro lugar a não ser nessa pedra... - olhei de lado, observando uma raposa cruzando as arvores
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 9:03 pm

-Não viu porque não sai daqui.
Falei simplesmente dando de ombros. Gay. Oh céus. Um dos meus melhores amigos no mundo era Gay, mas ali olhando para Alba naquele momento, senti como se algo realmente grande estivesse sendo desperdiçado... Tirem suas próprias conclusões. Assenti pensando em como deveria ser ruim ter que se afastar de pessoas, ainda mais para uma pessoa como eu, que fazia do diálogo sua forma de viver. Para uma filha de Hades, sim, eu amava ficar em meio as pessoas, tagarelar, demonstrar afeto... Talvez eu fosse a ovelha negra da família, mas adivinha? Eu não dava a mínima. Alba me pegou desprevenida com um assunto que poderia ser um tanto delicado para mim. E eu? O que faço de interessante? Estremeci torcendo o nariz em uma caretinha. Francamente...
-Se chama evocar mortos em algo interessante, ou então viajar nas sombrar ainda com dificuldade para não cair de cara no chão de exaustão... Sim, eu faço umas paradinhas legais. Mas nada perto do que você pode fazer.
Dei de ombros enquanto deitava-me -ou tentava -na rocha, deixando meu corpo se arquear em sua forma esférica, deixando a parte superior do meu corpo praticamente de ponta cabeça. Soltei um suspiro tentando ver o céu que já se encontrava negro.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 9:14 pm

Não comentei, mas percebi que os olhos da filha de Hades me julgaram quando disse o nome de Kyle, mas enfim, eu sabia que ia ser assim, mas não é problema meu se beijei várias pessoas, ou melhor, me roubaram muitos beijos, entre meninas e rapazes, entre eles um professor de educação física, e o único que retribui foi o beijo desse garoto. Algo nele me fazia querê-lo mais e mais, mas enfim... não devo nada a ninguém. Não sei se sou gay, ou apenas ligado ao Kyle por algo que não sei explicar... mas enfim... eu gosto, apesar dos olhos curiosos. De de ombros e respondi a afirmação da garota:
- Pois é meu tio-cunhado não é muito bom em herdar bons poderes... - criei um pé de morangos e desgustei de um. - Você aceita? - ofereci à Mellody.

A garoto se contorceu em cima da pedra e admirou os céus. Fiz o mesmo, deitando-me na relva. Fiquei em silencio por alguns instantes...
- me conte mais sobre você... - Disse aleatório. Eu queria entender mais sobre a energia que ela liberava.


Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 9:23 pm

Dei uma risadinha com o que ouvi e assenti. Esperava francamente não acordar com um rabo de burro ou algo do tipo por criticar um deus. Alba, assim como eu, se acomodou, olhando para o céu e viajando naquele tanto de estrelas que nos fazia parecer tão pequenos de onde estavam. Não sei bem o porque, mas o céu noturno me lembrava Apple... Não simplesmente pelo fato de ele ser filho da lua... Era algo maior, algo muito mais profundo o que aquilo. Soltei um suspiro com um sorrisinho no rosto.
-Não sou alguém por quem você vai gritar o nome daqui alguns anos por ter feito algo realmente importante para o planeta. -Falei em um tom indiferente. -Mas eu estou no acampamento há pelo menos dois anos... Se descontarmos minhas fugas daqui, é claro... Me sinto meio enjaulada o tempo todo nesse lugar, sabe como é? Não gosto de me sentir assim. Presa... Mas em fim.
Comentei enquanto com os olhos brilhantes pegava um morango das mãos de Alba e o saboreava lentamente, explodir com seu sabor magnífico em meus lábios, deixando-os avermelhados. Eu realmente amava aquela fruta, e de todas no mundo, sempre foi e sempre seria a minha favorita. Soltei um suspiro fechando os olhos por um momento.
-Sabe o que eu mais gosto na natureza? A vida. Eu as vezes... Não sei, sinto que falta isso pra mim... Mesmo estando viva, isso faz sentido? É algo mais bonito e complexo do que o que conseguimos obter entre paredes e um teto... É mais... Livre, quer dizer, essa frutinha. -Falei apontando para o morango. -Faz sentido que essa coisinha pequena tenha o poder de me trazer múltiplas memórias de uma vez só? Não sei se é o sabor que torna essa fruta a minha favorita... Talvez seja algo mais.
|Dei uma risadinha um pouco sem graça em meio ao meu falatório todo com o garoto que sequer conhecia de novo. mordi o lábio.
-Falei demais?
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 9:37 pm

Novamente a garota não parava de tagarelar. Sua voz não era irritante e isso me deixava embalado na voz harmoniosa e alegre da menina zumbi. Ela delirava sobre a vida e a morte e aos poucos eu entendia o que toda aquela áurea e, guerra queria dizer. Não ia comentar em voz alta, mas Mellody tinha um grande dilema a enfrentar durante todos os dias. Parecia que sua paternidade, a parte negativa não conseguia coexistir com sua metade mortal e vice e versa. Era algo estranho, mas muito atrativo. Até mesmo no modo de manusear a fruta e de saborear seu gosto doce e azedinho. Tudo nela era conflitoso, mas mesmo assim... não me deixava com medo, e sim com mais vontade de entender aquela energia. Enquanto ela falava sem parar, pouco a pouco chegava mais perto da garota.

- Eu gostei da sua voz... e eu prefiro escutar do que me pronunciar... se quiser pode continuar se quiser. - Disse me apoiando na pedra ande ela estava. Minha vontade agora era de tocar seu rosto, sentir a temperatura de sua pele e me conectar com a energia fabulosa que ela emitia sem mesmo perceber. Até as flores em sua volta ficavam mais belas ou mesmo murchavam devagar. Realmente muito fascinante.
- E o romance, como está? - disse para distraí-la, a qualquer momento eu poderia beijar suas mãos ou mesmo trançar seus cabelos. EU parecia um Avatar, sem a pele azul. Estranho e querendo me conectar.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 9:46 pm

Alba se aproximava cada vez mais conforme eu ia falando, mas ao contrário das outras vezes, onde eu me sentia em uma aversão completa e uma terrível vontade de fugir, sua presença não me incomodou... Nem um pouco. Na verdade ela era quase confortante. Abri um sorriso frustrado ao ouvir sua pergunta e fiz uma careta. Romance era algo realmente... Delicado para mim, considerando os meus casos antigos e meu histórico de escolhas não exatamente boas para um parceiro romântico, mas me limitei em apenas dar uma risadinha e balançar a cabeça negativamente.
-Esse assunto para mim é mais complicado do que resolver o mais confuso cálculo de matemática. -Falei em uma caretinha enquanto saboreava mais um delicioso morando e sugava o líquido doce e azedo que escorria por meus dedos. Dei de ombros. -Nunca falei com ninguém sobre isso, mas você parece ser um tarzan firmeza. -Dei uma risadinha irônica realmente intrigada no porque de eu estar tão confortável em falar com aquele estranho. -Eu tive um caso com meu irmão... Por um tempo... Não que isso realmente me incomodava, eu não estava nem aí para o que os outros pensam em tal... Mas ele acabou morrendo em uma espécie de torneio que rolou pelo acampamento e depois dele, se envolver sério com alguém parece algo quase surreal.
Falei tentando soar indiferente. Talvez eu realmente tivesse. Tuomas era um assunto tão polêmico e discutido em minha própria mente, que agora falar dele poderia soar como uma coisa perfeitamente normal.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 10:01 pm

Bati no peito, imitando um gorila. Meu peito nem se mexeu, parecia mais uma placa de aço, mas enfim. Não tem como isso ser algo extraordinário. Aos poucos toquei a orelha da garota e devagarinho iniciei uma trança nos cabelos negros da filha do meu tio-cunhado.
- Posso...? - disse tímido e nem liguei muito para a resposta. comecei a trançar os cabelos dela enquanto a mesma tagarelava sobre seu irmão. Eu havia o visto em campo, mas não cheguei a desferir golpe algum nele. Eu ia comentar sobre isso, mas também resolvi guardar isso somente para mim. Aliás eu sou um dos quatro vencedores do torneio Olímpico, logo, não posso falar muito de mortes e etc. Se bem que fiz parte dessa brutalidade e amarrei uma garota no ringue enquanto ela era eletrocutada por águias servas de Zeus... enfim, suspirei com a lembrança.

Realmente amar uma pessoa é bem complicado, ainda mais quando o interesse de devoção é um irmão. Nunca me senti atraído por parentes, ou melhor, nunca me atraí por ninguém, isso inclui mulheres, homens, meninas, meninos, animais... somente Kyle foge a regra, ainda vou descobrir o motivo.
- Entendo.... - disse acabando uma trança. Peguei uma flor e enfeitei o adorno que havia feito. Permaneci em silencio. - Mas e agora... como anda teu coração? - continuei a distraí-la. Percebi que quando ela tagarelava, a energia viva dentro dela, se mantinha viva e agradável, e isso me dava paz, e me deixava cheio de afinidade com ela.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 10:07 pm

Abri um sorriso, fechando os olhos e deliciando-me com o morango e os movimentos das mãos e Alba em meu cabelo. Minha mãe costumava fazer tranças em mim quanto pequena, e eu simplesmente amava aquela sensação, de ser... Eu não sei, paparicada um pouco, para variar. Dei uma risadinha olhando para Alba assentindo.
-Está me deixando muito mal acostumada, senhor.
Brinquei dando uma leve risadinha. Dei de ombros com sua pergunta seguinte. Como eu ia saber em que inferno andava meu coração se eu sequer conseguia senti-lo? Mordi o lábio me perguntando por um momento quantos campistas havíamos perdido naqueles jogos... Uma coisa de louco, quase desumana. Olhei para Alba de forma delicada, enquanto ele continuava com seus toques serenos e fraternais. Soltei um leve suspiro completamente confortada pela sensação. Sorri ao ver a flor em meu cabelo quando terminou o seu trabalho.
-Isso é uma incógnita. -Respondi simplesmente. -Mas e você? Me conte sobre esse Kyle.
Falei ainda um tanto interessada no assunto.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 10:22 pm

Engoli em seco. Corei na hora. enrijeci meus músculos, os tornando ainda maiores. Rapidamente conclui uma trança e comecei uma outra. Falar sobre Kyle realmente me deixava um tanto sem palavras. Quero dizer, eu nunca tive que falar dele para ninguém, geralmente eu falo direto pra ele ou mesmo escrevo um poema secreto aqui ou ali, e jogo pela floresta na esperança dele achar a carta. Mordi os lábios e, vendo que agora era minha vez de tagarelar, respiro fundo e começo meu discurso:
- Hum... o conheci aqui no acampamento... mais precisamente nos campos de morango, mas nunca pensei nele como um potencial par romantico, nem mesmo na primeira festa que teve por aqui... - faço o pé de morangos florir novamente, o enchendo de novos frutos - Eu só fui ter um momento real com ele, um dia de noite na colina... achei estranho, mas foi a primeira vez que quis beijar alguém. - dei uma pausa - Muitas pessoas já beijara minha boca, beijos roubados e inesperados de gente que nem pensava que me agarraria de tal modo - lembrei de meu professor - meninas mil, dois caras aleatórios... sempre achei que eu era averso a qualquer sentimento vindo de Eros... - deixei meus pensamentos pelo ar e me silenciei, a fim de terminar de trançar cabelo de Mellody.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 10:30 pm

O sorriso se alargava em meu rosto a cada palavra que ouvia sair da boca de Alba. Tão lindo... Os morangos já estavam deixando meus lábios em um tom avermelhado, mas o doce sabor da fruta nunca me enjoava. Olhei para o garoto enquanto ele contava sobre seu... Não sei, namorado? Acho que poderia chamar assim. Tenho que admitir que sua história me tocou, e mais do que nunca, senti um afeto especial por aquele estranho que agora, me parecia um conhecido de anos. Alba havia até mudado sua postura. Não estava mais assediando meu corpo, estava entretido com as tranças que me deliciava o corpo. Soltei um leve arfar assim que terminou de contar seu caso.
-Caramba, e eu achando que minha história com Tuomas fosse dramática e bonita... Mas sabe, eu meio que te entendo. Ultimamente, minha atração pelo sexo oposto vem sendo zero... Cheguei até em pensar que eu gostasse de mulher ou coisa assim, mas não. É uma coisa geral. Vazia... Queria eu encontrar o meu "Kyle".
Falei com um sorrisinho no rosto perdida em meus pensamentos. E era verdade. Eu havia conhecido alguns caras legais, mas quando eles começavam a mostrar um afeto, seja qual fosse, a magia simplesmente acabava e mais uma vez, eu me via fugindo de outra pessoa. Suspirei. Será que esse era o meu destino? Morrer sozinha? E eu havia perdido a única pessoa com quem eu me sentia realmente a vontade em ter um afeto, após Tuomas. Aquele meu velho, e melhor amigo que eu sentia tanta falta: Ravyn.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 10:46 pm

É difícil encontrar alguém, mas já querem o roubar de mim, e acho que não tenho chance alguma contra o encanto dos filhos de Afrodite e seus descendentes como um tal de filho de Eros, guarda costas otário que vivia o cercando de pertinho. Destruí uma flor, por causa desse pensamento, mas enfim. O cabelo da garota estava lindo e pronto para uma festa de ninfas que aconteceria logo mais, virando a direita na floresta feita de cedros. Sorri com a minha realização. Realmente achar o meu Kyle, foi um tanto difícil, mas enfim... cada um tem o fardo que merece e o meu é um tanto pesado... Sofri quando a garota falou sobre sua trajetória, mas enfim...
- Se quiser a gente faz um teste... pode me beijar e ver o que sente... - sugeri dando de ombros. Lembrei-me quando uma garota fez a mesma proposta pra mim e eu não retribuí o beijo que ela deu. Recebi um tapa, mas foi gratificante. Na mesma semana um cara pediu a mesma coisa, mas ele foi mais agressivo - me jogou nos armários e... OPS!! estou pensando alto - disse todo vermelho.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Ter Ago 28, 2012 10:51 pm

Dei uma risadinha com o que ouvi e assenti analisando a situação. Fiz uma caretinha logo em seguida balançando a cabeça de forma negativa, olhei para Alba de forma serena.
-Não sou eu quem costuma tomar a iniciativa de um beijo.
Brinquei dando mais uma leve risadinha. O problema em si não era o sentimento inicial, e sim o desespero de me afastar que batia quando o sentimento parecia ser correspondido, isso é, quando o garoto se mostrava de fato interessado... E eu não sabia o porque aquilo acontecia. De certa forma, pensar em beijar Alba não foi alco incômodo, pois eu sabia que ele amava outra pessoa e não era o fato de um simples beijo que iria me repelir daquele garoto adorável. Ergui uma sobrancelha e dei risada ao o ver corar. FRanzi a testa um tanto confusa.
-Quem lhe jogou contra os armários?
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Ago 28, 2012 11:01 pm

Fiquei ainda mais vermelho. Nem era pra eu comentar sobre um cara que me foçou um beijo e ainda me bateu pois eu não queria o beijar de volta. Não queria relembrar essa história. Eu tive que mudar até de escola, mas como a Grécia é pequenina, eu o encontrei algumas vezes. Entortei a boca e admirei o pé de morangos.

- Um cara ai, que estava me querendo... aliás, quem na Grécia não me queria... - disse não dando muita importância ao que eu dizia. Geralmente falo as coisas, só por falar, sem me importar com o impacto que vai gerar. Enfim, não me importava de ser desejado, só não gostava de ser assediado. Tudo bem, eu tenho uma mania escrota de tocar as pessoas, de me aproximar sem pudores, ficar quase nu e isso dava brechas para que me tocassem em iguais proporções, mas enfim... não gosto de ser tocado de forma tão carnal e sem limites. - Acho que você sabe que gosto de contato, mas as vezes as pessoas confundem sabe? - disse aleatório novamente.

Peguei um morango e o mastiguei, lembrando de algumas moças idiotas. Mas logo lembrei de coisas boas, como meu pai Zarek, minha adorada mãe Deméter, minha amiga crepe-Suzete, até mesmo Jake crianção, irmão do meu Kyle, Lola trovoada, e mesmo o Kyle. Estes se aproximavam de mim dr forma amigável e retribuíam meu toque de forma amistosa, num abraço, num toque de joelhos, ombros, encostadas de cabeça, carinhos, alguns beijos cheios de fraternidade, e etc...Lembrando disso, encosto no joelho de Mell, beijo o mesmo e desço os dedos até seus pés.
- Gosta de massagem? - disse com meu melhor sorriso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Ago 29, 2012 9:42 pm

Um sorriso enorme se abriu em meu rosto enquanto ouvia os desabafos de Alba, ele era divertido. Mesmo com suas frases nada modestas, ele parecia realmente não estar querendo se mostrar, como se ser perfeito fosse da sua natureza, e ele não pudesse fazer nada para deter isso. Dei risada quando senti seu toque em meus joelhos e fui tomada por uma sensação de agrado assim que beijou o mesmo, sorri de forma terna.
-Se gosto? Amo. Aliás, é massagem! Quem não gosta?
Por um momento parei pensando no que havia acabado de ouvir. Irônico... Um cara que adorava assediar as pessoas, mesmo que sem intenção, tinha aversão a certos assédios? Isso poderia servir como uma boa piada, mas então um pensamento realmente pareceu fazer sentido em minha mente... Talvez Alba não fosse um assediador como havia pensado.... Talvez aquele fosse o seu jeito, para uma pessoa que se isola, talvez um tanto animalesco, mas agora que ele parecia me compreender, não tentava se aproximar de forma constrangedora. É como um cão farejando o outro que até então é um estranho. Balancei a cabeça negativamente para meu amigo com um enorme sorriso no rosto.
-Entendo completamente, meu amigo Tarzan. -Falei enquanto bagunçava seus cabelos. -Pessoas que confundem as coisas não prestam. Mas também tem aquelas que são desligadas do mundo, e se confundem na direção oposta... -Soltei um suspiro fazendo uma caretinha logo em seguida. Dei risada. -Faz sentido?
Perguntei em um tom um tanto sereno enquanto agora brincava com a ponta dos cabelos de Alba com meus dedos.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Ago 29, 2012 10:14 pm

Apertei a planta de seu pé, forçando de leve alguns pontos próximo de seu dedão. Minhas mãos iam e vinham de forma suave ao longo do pé da garota. Eu estava totalmente distraído e entretido com a massagem que estava fazendo, que nem liguei quando ela bagunçou meu cabelo. Geralmente não falo muita coisa, e quando falo é sempre bem aleatório. Prefiro responder o que quero e falar o que desejo, independente do que estão falando ao meu redor. Imitei novamente o Tarzan, com o Uuuuooooo-uuuooo. Sabe? aquele gritinho que ele faz. Enfim. Estralei os dedos do pé dela, e o apoiei em meu peitoral de mármore. Meu corpo quente iria esquentar o pé gelado da garota.

Não sabia o que responder para Mellody. Não havia entendido muito bem sua afirmação. Mas acho que consegui compreender a essência de sua frase. Talvez eu fosse o culpado dos assédios e olhares desejosos, sem ao menos eu saber o porque. Claro, foi essa mania estúpida que me metia em confusões.
- Acho que entendo... - disse me pondo de joelhos. - É tipo assim... - Me inseri entre as pernas menina, subi minha mão direita sobre seu corpo, inserindo-a bem na nuca dela. Inclinei meu peitoral sobre a mesma e deitei minha testa na dela, roçando de leve meu nariz - Eu querer ver seus olhos de pertinho... e pedir em silencio, ou melhor, sem eu saber, que você beije minha boca... - suspirei, molhando o lábio inferior, e logo me afastando de leve.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 8 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 8 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 8 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 24 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos