Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 9 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Ago 29, 2012 10:23 pm

Alba pareceu ficar confuso com meu comentário, coisa que me fez soltar uma risadinha, que cessou imediatamente quando comecei a ouvir sua teoria. Não era exatamente aquilo o que eu tinha dito, mas era meio caminho andado. Assenti com um sorrisinho enquanto o ouvia falar, mas tenho que admitir que meu corpo se congelou, quando o garoto soltou meu pé e alisou meu corpo, até grudar sua testa na minha.
Infelizmente, não diferente de todos os outros, minha vontade foi de empurra-lo e ir embora. Pronto. Aversão ao toque, meu mais novo problema número 1. O que, pelo amor dos deuses eu tinha de errado? Me segurei soltando um suspiro enquanto ele se afastava mais uma vez. Ele havia dito algo? Havia me esquecido. Balancei a cabeça negativamente, sentindo minhas bochechas esquentarem.
-É... Talvez seja essa a razão... Mas... Talvez você goste, sei lá, de se sentir desejado... Certo?
Perguntei erguendo levemente uma de minhas sobrancelhas.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Ago 29, 2012 10:34 pm

Peguei o outro pé da garota e comecei a massageá-lo. Me sentir desejado? Acho que não, nunca pensei por esse ponto de vista. Eu sabia que era desejado. quando morava na Grécia, era só eu passar se camisa com sacos de batata que logo todas as moças paravam só para me olhar. Eu não ligava, eu sabia que eu era a atração principal, e que proporcioná-las um show, era uma forma de agrado, mas nem fazia questão de ficar lá me mostrando. me exibir é algo natural de minha parte. Igual a natureza, ela existe somente para a exaltação da minha mãe, da mesma forma a minha existência, serve somente para minha própria demonstração de perfeição, mas... sei lá... Resolvi ignorar a questão de Mellody
- Acho que você não gosta muito da minha presença... - disse baixinho, finalizando a massagem no pé da garota. Tirei um frasco do bolso (o perfume que criei pro Kyle, fragancia de bolo de morango), e coloquei algumas gotas em ambos os pés da filha de Hades.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Qua Ago 29, 2012 10:41 pm

Franzi a testa agora confusa por causa da declaração de Alba. Eu? Por que ele pensava uma coisa daquelas? Será que não havia escutado uma palavra minha sequer, que havia despejado sobre ele anteriormente? Torci o nariz franzindo a testa para o garoto e balançando a cabeça negativamente, Alba não parecia fazer questão alguma de ter minha aprovação, mas mesmo assim seu comentário me atingiu um pouco. O que eu fiz de errado? Era para eu ter o beijado? Havia ferido o seu ego? Revirei os olhos um pouco encucada.
-Por que acha isso? Se não gostasse da sua presença teria ido embora. -Falei dando de ombros. Simples assim. Os incomodados que se mudem, e nesse caso eu era uma peregrina. Olhei para Alba de canto de olho enquanto pegava mais uma fruta. -É como te disse antes. Não é pessoal, só não gosto de ser tocada com certa intensidade. -Ergui uma sobrancelha. -Não importa com quem.
Bem... Existia uma exceção para aquele meu padrão, mas resolvi deixar essa parte em meus pensamentos, apenas observando alba cuidadosamente tentando descobrir se mais uma vez ele me ignoraria.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qua Ago 29, 2012 10:52 pm

Guardei o extrato de bolo de morango de volta em meu bolso. e cheirei o pé da garota. Acho que ela não se importa com o fato de eu estar tocando seus pés. A filha de Ares, minha amiga, adorava quando dedilhava seu corpo numa tarde de piquenique, mas eu sei que cada um é cada um... eu preciso ter limite. Criei um rosa branca e cuidadosamente tirei suas pétalas e carinhosamente brinquei com as mesmas ao longo dos pés de Mellody. Será que ela ri? chora? chuta minha cara? uma incógnita.

Dei de ombros a primeira sentença da garota e quase não respondi a segunda fala da mesma. Eu estava pensando numa outra coisa. Por exemplo: Será que consigo um alvará de Quiron para fazer uma horta, ou quem sabe trazer um rebanho de ovelhas Bergamácia para cá. Dizem que o leite é uma delicia. Enfim, acho deselegante não responder. Limpei a garganta:
- Quem sabe se... - levantei a cabeça e escorreguei meus dedos até a base dos joelhos de Mell - Você me ensinasse a ter limites, e eu te ensino um pouco sobre calor humano? - dei de ombros e mordisquei uma maça que acabara de tirar do bolso de minha calça. Graças as habilidades que herdei geneticamente, eu posso evocar a fruta que eu bem entender.

Limpei a fruta na pele trincada do meu Abdômen. Dei uma boa dentada e mastiguei, fitando os olhos da menina.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Ago 30, 2012 8:16 pm

Fazia tempo que não passeava pelo Acampamento, e naquele dia havia decidido ir passear um pouco na floresta. Não, não enquanto o seu lobo não vem. Lobos existem e atacam, e eu bem sei disso, e quando um deles vem, não tem a mínima graça.

Mas, saindo desse assunto chato, entrei na floresta vestindo uma camisa do acampamento, bermuda havaiana (branca com flores roxo-escuras) e sandálias. Após andar algum tempo, ouvi a voz de Mellody, familiar. Cheguei onde ela estava, e vi Alba. Pigarreei e disse:

- Alguém me reconhece? - Mostrei a língua.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Qui Ago 30, 2012 8:24 pm

Um sorriso desconfiado se abriu em meu rosto ao ouvir a proposta de Alba e lhe ergui uma sobrancelha de uma forma um tanto irônica, dando uma risadinha logo em seguida. Cruzei os braços o observando atentamente.
-E como podemos fazer isso D. Juan dos toques?
Dei uma risadinha enquanto via Alba realizar a mágica de tirar uma fruta de dentro do seu próprio bolso. Arregalei os olhos um tanto confusa com a cena. Wow! Ia abrir a boca para fazer um comentário retardado sobre seu ato, quando meus pensamentos foram quebrados um a um com os barulhos de passos que se aproximavam. Estava noite e Alba e eu éramos dois semideuses sozinhos com a atenção baixa... Era só uma questão de tempo até os monstros começarem a aparecer. Olhei para o canto já tocando meu anel, quando dos arbustos, uma silhueta um tanto conhecida surgiu, fazendo meu coração brincar de Pinball em meu peito, me tirando completamente o ar.
-Quem é vivo sempre aparece!
Exclamei sem pensar duas vezes enquanto saltava da pedra e corria com toda a minha velocidade em direção a Ravyn, pulando em seus braços como uma criança que não via o pai há meses, entrelaçando minhas pernas em seu corpo e lhe enchendo o rosto de beijos. Ravyn havia crescido comigo e era de longe a pessoa mais próxima que tinha naquele lugar! E ele havia surgido das sombras! Depois de tempos! Eu com certeza depois de matar as saudades, o mataria e.e
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Ago 30, 2012 8:37 pm

Não sabia o que sugerir à moça de cabelos floridos e trançados. Então simplesmente dei de ombros largos e fiquei a pensar no meu subconsciente. não sei como conciliar Toques ardilosos com somente um aperto de mão evasivo, mas enfim. Ouvi passos pela natureza, e uma energia escura, como se a noite desse boas vindas a todos nós. Olhei de canto e lá estava uma figura que nunca dantes havia visto, só ouvido falar. O filho do manto da noite estava entre nós,e para minha surpresa, Mellody, a contra toques, me deixou perplexo e um tanto confuso. Porem a energia viva dela estava me deixando contente, e isso me bastava. Acabei de comer minha maça e levantei-me, para cumprimentar o moço de pertinho.

Afastei um pouco a garota, e passei minha mão pelo peito do garoto, até chegar na base de seu pescoço, aproximei minha face da dele e lhe dei uma fungada de leve na altura de suas orelhas. O fitei profundamente e disse:
- oi, Ravyn... - afastei-me me ancorando na rocha onde Mellody estava.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Ago 30, 2012 8:44 pm

Ri com a frase dela e abracei-a quando ela pulou, sentindo os beijos por todo o meu rosto, ficando meio bobo com isso. Ela era minha melhor amiga, era inegável. Não existia ninguém por quem eu sentisse mais afeto do que ela.

Abraçando ela, Alba ficaria parado na minha frente, e não soltaria Mell por bastante tempo.

- Tu me reconheceu... mas você! Tu tá super diferente! - Sorri, ainda abraçando-a.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Qui Ago 30, 2012 8:53 pm

Dei risada quando vi a fungada que Alba deu em Ravyn e a tentativa do meu amigo de fazer aquilo não incomodá-lo. Mordi o lábio enquanto ouvia seu comentário e ao mesmo tempo via o filho de Deméter se concertar a "carne nova" recém chegada. Era uma cena um tanto engraçada.
Tirando minhas pernas da posição que prendia Ravyn, voltei-me para onde estava inicialmente e me sentei no chão já que minha pedra havia sido tomada. Sorri para Ravy.
-Não é o primeiro a falar isso. Só de me reconhecer ja é um começo.
Dei risada lhe mostrando a língua e batendo no chão ao meu lado o convidando para se sentar. O olhava boba como se fosse uma miragem maravilhosa.
-Por onde andou, sua vagabunda barata?
Falei enquanto abria um sorriso em direção ao meu amigo.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Ago 30, 2012 9:04 pm

Eu sabia só de chegar perto de alguém, quando eu não era desejado. Eu sabia quando minha personalidade invasiva era abominada, quando era hora de me ausentar por uma coisa que me é tão natural. O toque de dermes, o contato. Minha presença naquele lugar estava sobrando. A noite e a morte combinam muito mais do que a fabulosa e viva natureza que me apetece e engrandece minha alma solitária. Até mesmo minha mãe sabe quando é hora de se ausentar e lamentar suas próprias mágoas e guardar todas as dores para si. Foi assim que o outono foi criado, mas essa é uma outra história. Eu estava ali sentado na pedra quando Mellody e Ravyn começaram a conversar sobre coisas que eu não entendia, e bem, eu mesmo não estava mais prestando atenção naquilo tudo. Vesti minha camiseta e calcei um pé de chinelo de cada vez. Por onde andas meu Romeu, por onde será que rondas o Tristão de minha vida, ou o meu Adão com suas primícias? Acho que somente ele é capaz de entender o meu comportamento e me aceitar como tal indivíduo que sou. Outros dos meus amigos também, mas também não sei por onde andam esses meus queridos. Será que jazem em algum solo de batalha? Impossível dizer. Sumi dali como um animal noturno, sem deixar rastros, somente um pé de morangos vividos que a filha de Hades pareceu adorara saborear. Enquanto sumia por entre os ciprestes, sussurrava um adeus melancólico e sonolento...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Qui Ago 30, 2012 9:45 pm

Fazia tempo que eu não andava pelo acampamento e mais tempo ainda que não via meu namorado e nem conversava com ninguém, foi que resolvi dar uma volta pela floresta, lembrava daquele lugar foi onde eu tinha começado a namorar Jake, andando mais a fundo vi alguns campista e resolvi me aproximar deles.

- Olá gente. Tudo bem? Me chamo Soph e estou aqui a poucas semanas. Quem são vocês?
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Ago 30, 2012 10:12 pm

Ignorei Alba, logo vi-o ir embora. Não gostava de que abordassem-me daquele jeito. Senti Mellody me soltando e indo até uma pedra, se sentando, e falando aquilo, sorrindo. Sorri de volta para ela, bem bobo e afetuoso. Adorava tê-la como melhor amiga, deixava-me feliz sempre! Andei até a pedra e sentei-me do lado dela. Respondi-a:

- Ah, fora do Acampamento. - Vi uma semideusa chegar, não reconheci-a de primeira. Sorri para ela, sentando-me para o lado, bem perto de Mell, para o caso da semideusa querer sentar. Disse, receptivo: - Oi! Sou Ravyn, filho de Nyx, a deusa da noite! Já sabes de quem é filha?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Sex Ago 31, 2012 6:14 pm

Alba foi embora sem dar explicação ou sequer um sinal deixando apenas atrás de si alguns morangos. Dei de ombros pegando algumas frutas e assenti ao ouvir o que Ravyn disse. Ia comentar algo com ele, mas assim que minha boca se abriu, uma garota apareceu perto de nós socializando.
Franzi a testa olhando para a menina que com certeza eu ainda não conhecia. Abri um sorrisinho enquanto olhava Ravy conversar com ela e apenas acenei, meu amigo já havia feito as perguntas no meu lugar, então apenas peguei um morango o saboreando lentamente.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Sophie A. Wild Sex Ago 31, 2012 10:05 pm

Fiquei calada observando atentamente cada um daqueles semideuses, esperei que eles falassem alguma coisa, foi que o menino disse.

- Oi! Sou Ravyn, filho de Nyx, a deusa da noite! Já sabes de quem é filha?

Sorri para ele e disse: - Sim sei, sou filha de Eros, o deus do amor. Como estão?

Sem ao menos ter tempo de falar mais alguma coisa meu celular tinha tocado e eu olhei ... havia recebido uma mensagem não muito legal da minha mãe, naquele momento a única coisa que eu precisava era ficar sozinha e pensar na vida. Virei para os dois e disse.

- Me desculpem, eu preciso ir. Resolver algumas coisas, sabem como é. Agente se vê, foi um prazer.

Sai indo em direção ao rio.
Sophie A. Wild
Sophie A. Wild
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/07/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sex Ago 31, 2012 10:19 pm

Ouvi a descendência dela e assenti. Filha de Eros, o Deus-Cupido. Assim como os de Afrodite, os de Eros eram bonitos, tinham essa fama real. Mas ouvi o celular e acenei quando ela foi embora. Virei-me para Mellody.

- Que frutas são essas, best?

Sorriu, lembrando-se das brincadeiras entre eles, desde a infância.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Mellody M. Grigori Sáb Set 01, 2012 5:59 pm

Saindo da minha briza por um momento, olhei para Ravyn enquanto saboreava o morango. Um sorriso se abriu em meu rosto e só então pude ver que a filha de Eros havia saído. Ergui uma sobrancelha olhando para o céu e sentindo o sono me bater. Que horas eram? Eu estava cansada. Dei um beijo na bochecha de Ravyn e me levantei do chão apontando para os morangos ao nosso lado.
-Pode terminar por mim, deu minha hora.
Falei com um sorriso acenando para Ravyn enquanto esticava meu corpo que ainda sentia a preguiça de ter passado tanto tempo sentada, peguei uma última fruta e pisquei para meu amigo antes de aos poucos sumir nas sombras.
-Cuidado com o lobo mal.
Mellody M. Grigori
Mellody M. Grigori
Filhos de Hades
Filhos de Hades

Mensagens : 327
Pontos : 329
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 27
Localização : Em Algum Lugar pelo Mundo xD

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue170/170Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (170/170)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sáb Set 01, 2012 6:59 pm

Senti o beijo de Mellody e sorri, vendo-a se levantar. Acenei para ela e ri do que ela falou no final, antes de sumir nas sombras. Era legal ter ela como amiga de infância até hoje, no Acampamento.

Acabei, após comer os morangos, me deitando na pedra, olhando o céu. Mesmo sendo de tarde, acabei adormecendo ali mesmo, deitado, no meio da Floresta. Não era bom, restava saber se um monstro ou alguém me encontraria primeiro.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Ter Set 04, 2012 2:57 pm

Já estava tarde Hedone havia saido do salão de jantar e seguido caminho para retornar até o chalé de Hermes onde estava, ainda não tinha sido reclamada por nenhum deus e estava na esperança de que isso acontecesse logo. Como estava a pouco tempo no acampamento ainda não conhecia nada direito, andando sozinha acabou se separando de um pequeno grupo e indo parar na floresta. Morrendo de medo ela não olhava por onde ia e acabou tropeçando em algo ou alguém quando olhou para baixo viu um menino dormindo. E sem pensar duas vezes resolver acorda-lo.

- Eii menino, acorda.


Última edição por Hedone em Ter Set 04, 2012 3:11 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 04, 2012 3:00 pm

Estava sonhando quando ouvi uma voz, falando para eu acordar. Não queria acordar, aquele sono estava tão bom... me remexi um pouco na pedra, ainda de olhos fechados, quase sendo obrigado a acordar.

Quem será que era que queria ou precisava que eu acordasse?
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Ter Set 04, 2012 3:08 pm

Hedone estava com um pouco de medo.Sozinha pela floresta, por sorte encontreu aquele rapaz, que parecia estar em um sono muito profundo por que não dava nem sinal de vida, ela o chamava e mesmo assim ele não abria os olhos. Foi que se abaixou e resolveu cutucare chamar um pouco mais forte.

- Eiii meninoo, acordaa. - Hipnos o pegou mesmo, pensava. - Vamos lá, preciso falar com você.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 04, 2012 3:11 pm

Remexi-me de novo quando ela me cutucou e me chamou mais alto. Murmurei algo como:

- Quem é? Não grita... - Gritar ia chamar monstros.

Esperei a resposta, ainda querendo dormir.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Ter Set 04, 2012 3:22 pm

Hedone não conseguia acreditar no que via o garoto ainda não tinha acordado, como ele conseguia dormir daquele jeito? Ficou encarando o menino por alguns minutos até começar a chama-lo novamente, dessa vez ela teve uma sorte maior e conseguiu pelo ou menos ter uma resposta do garoto.

- Quem é? Não grita...

- Menino acorda, estamos só nós dois aqui e está escuro precisamos voltar pro acampamento. Não estou gritando em meu nome é Hedone se quer saber.

Hedone ficou o fitando esperando que ele levantasse, e por um segundo ela se lembrou de Michael desejando que ele estivesse ali com ela.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 04, 2012 3:24 pm

Ouvi ela falar. Já era noite, como eu, filho de Nyx, não havia percebido? Abri os olhos e sentei-me. Me espreguicei, olhando ela, e disse:

- Parecia que estava gritando, desculpa, Hodone. Sou filho de Nyx, me chamo Ravyn S. Gwaed. Não se preocupa, de noite eu sou forte, não estamos em perigo.

Esperei o que ela falaria.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Ter Set 04, 2012 7:41 pm

Hedone já estava cansada de tanto chamar pelo jovem rapaz, resolveu levantar e seguir seu caminho mesmo sozinha e o deixaria ali dormindo, ela estava saindo de mancinho até que o menino disse.

- Parecia que estava gritando, desculpa, Hodone. Sou filho de Nyx, me chamo Ravyn S. Gwaed. Não se preocupa, de noite eu sou forte, não estamos em perigo.

- Que bom, eu estava com um pouco de medo, e então como é saber de quem é filho? Eu não tenho ideia quem é meu pai/mãe deus, espero descobrir logo. - sorrio para ele. - Sabe estou aqui a pouco tempo, conheço poucas pessoas. Mais deu para ver que o acampamento é bem legal.

Fiquei encarando ele esperando por uma resposta.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 04, 2012 7:44 pm

Ouvi ela falar dizer, dessa vez já acordado:

- Que bom, eu estava com um pouco de medo, e então como é saber de quem é filho? Eu não tenho ideia quem é meu pai/mãe deus, espero descobrir logo. Sabe estou aqui a pouco tempo, conheço poucas pessoas. Mais deu para ver que o acampamento é bem legal.

Sorri de volta e respondi:

- Ah, o acampamento é bem legal sim, e divertido. Sempre se tem as desavenças, as brincadeiras, as sacanagens... tudo faz parte. Como foi tua chegada aqui?

Esperei o que ela contaria.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 9 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 9 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 24 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos