Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 16 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Chloe Dabih Wahibah Sex Jan 25, 2013 11:29 pm


Caminhando sem rumo
..................................................................................


Mais um dia tinha acabado, o sol já estava sendo substituído pela lua. Não fazia muito tempo que estava no acampamento e que tinha certeza de quem era filha. Era tudo muito novo, pessoas novas, rotina nova, tudo mudou. Eu gosto de mudanças, ainda mais mudanças boas, como essas. Estava em minha cama ouvindo música quando sinto uma vontade imensa de ir vagar por ai, conhecer lugares, pessoas, gosto de contatos. Peguei minha jaqueta, calcei meu tênis e sai do chalé de minha mãe. Caminhei pelo acampamento e logo vi a floresta, o lugar me dava medo, mas sabia que era o momento de perder medo de algumas coisas, pois o pior sempre está por vir. Suspirei em meio alguns campistas que passavam e continuei caminhando.

Galhos e folhas secas, adora pisar e ouvir aquele barulho gostoso. Crec, crec, crec. Coisa bem de criança, sorri e continuei caminhando. Tinha uma passagem entre alguma árvores e olhando dali a lua estava linda. Sentei-me em um tronco e apoiei os braços em meus joelhos, olhei para lua e comecei lembrar de meu pai e coisas do passado.







jeess ♥ etvdf
Chloe Dabih Wahibah
Chloe Dabih Wahibah
Filhos de Hebe
Filhos de Hebe

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jade Korhonen Virtanen Sáb Jan 26, 2013 12:07 am




Jade Virtanen


E se tudo que eu imaginei fosse realidade....

Sou uma Baby Doll :3

Não existe coisa melhor do que o frio. Bom, existe, mas é pouco. Sai de meu chalé com minha jaqueta favorita, uma saia curta, nada chamativa, all star e meu arco e meu colar, como precaução. Soltei meus longos cabelos e caminhei pela floresta e sussurrei:
-She is everything i need that i never knew i needed.
Ri de mim mesma, sendo lerda, e caminhei pela floresta, iluminada pela lua, e vi uma garota sentada em um tronco. Era linda, não tanto quanto eu (humildade 0) e sorri dizendo:
-Com licença, eu poderia ficar aqui?


thanks, baby doll @oops!
avatar
Jade Korhonen Virtanen
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 28
Localização : Noruega, vivendo em guerra...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Chloe Dabih Wahibah Sáb Jan 26, 2013 12:17 am


Caminhando sem rumo
..................................................................................


Estava no meio do meu devaneio, pensando se um dia eu iria encontrar o amor da minha vida, meu príncipe, quer dizer, minha princesa. A pessoa que iria viver para sempre ao lado, até que escuto uma voz suave tocar meu ouvido. Na mesma hora senti um frio diferente, um frio na barriga, um frio que gelava a ponta do dedo até a ponta do fio de cabelo. Virei a cabeça sorrindo e logo meus olhos foram tomados por uma moça, morena, alta, simplesmente perfeita.--Com licença, eu poderia ficar aqui?- Era como se eu estivesse hipnotizada. Falei um pouco abobada. - Claro que pode! Que pergunta...- Engoli seco e voltei olhar a lua.







jeess ♥ etvdf
Chloe Dabih Wahibah
Chloe Dabih Wahibah
Filhos de Hebe
Filhos de Hebe

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jade Korhonen Virtanen Sáb Jan 26, 2013 3:16 pm




Jade Virtanen


E se tudo que eu imaginei fosse realidade....

Sou uma Baby Doll :3

Dei uma leve risada com o elogio e olhei para ela:
-Obrigada, o seu também é, e não é só o sorriso.
Pisquei para ela e ri dizendo:
-Eu sou filha de Quione, e você é filha de quem??


thanks, baby doll @oops!


Última edição por Jade Korhonen Virtanen em Dom Jan 27, 2013 12:59 am, editado 1 vez(es)
avatar
Jade Korhonen Virtanen
Filhos de Quione
Filhos de Quione

Mensagens : 8
Pontos : 6
Data de inscrição : 22/04/2012
Idade : 28
Localização : Noruega, vivendo em guerra...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Chloe Dabih Wahibah Sáb Jan 26, 2013 3:33 pm


Sua voz era....uma sinfonia
..................................................................................


Filha de Quione, explicado o ar gelado que senti. Sorri. -ah me desculpa, também não me apresente.-Falo sorrindo e esticando a mão.- Sou Chloe, filha de Hebe...Prazer.- Falo olhando intensamente em seus olhos. Era como se eu visse flocos de neve dentro deles. Era linda e fascinante, sentia como se já tivesse vivido uma história de amor com ela. " Para com isso Chloe!". Veio uma voz dentro de minha cabeça. Balbuciei e desviei o olhar. - Bonito nome...- Falei sorrindo.







jeess ♥ etvdf
Chloe Dabih Wahibah
Chloe Dabih Wahibah
Filhos de Hebe
Filhos de Hebe

Mensagens : 14
Pontos : 14
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Continuação !

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 2:37 pm


FLORESTA
A floresta , o amigo , minha cabeça = CAOS SE MANIFESTA EM MIM
Ao chegar em uma floresta ,fiquei em um canto chorando, quando senti passos , eu acabei me encolhendo mais e mais ate , fica bem pequenino .

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 2:55 pm

Eu tinha corrido atrás de Aris, meu irmão mais novo, desde o chalé de Afrodite ate a floresta do acampamento, apesar de ser um lugar belo a floresta do acampamento tinha monstros, por sorte eu sempre carregava minha Soul-Edge, para me defender de monstros e dos meus irmãos caso fosse preciso.

assim que entrei na floresta ouvi um som de choro, e logo fui atrás, próximo a uma árvore, achei o meu irmão, chorando, eu acabei pisando em algumas folhas e pude notar que ele se encolhia, parecia ate uma criança com medo, sera que ele tinha medo de mim?, tratei logo de tirar esse pensamento da cabeça, mas não podia tirar a tristeza que esse simples pensamento tinha me causado.

caminhei lentamente ate a arvore onde meu irmão estava e o abracei, calmamente me ajoelhando no chão e disse gentilmente:
- sou tão horrível assim para você fugir de mim? - acabei colocando um pouco da minha tristeza sem querer em minha voz - se eu te fiz algo... algo que lhe desagradou peço desculpas por isso...
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty REEE

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 3:04 pm


FLORESTA
Meu irmão me apoia
Acho que ele me entendeu mal ou coisa assim me levantei e exuguei minha lagrimas ...
-Estou com saldades do meu pai , hoje minha melhor amiga faz aniversario , não to chorando por que quero , só esta saindo do meu olho lagrimas , e eu não pedi isso !



Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 3:33 pm

-Estou com saudades do meu pai , hoje minha melhor amiga faz aniversario , não to chorando por que quero , só esta saindo do meu olho lagrimas , e eu não pedi isso! - disse ele se levantando e enxugando as lágrimas.

acabei ficando um pouco envergonhado, mas a situação havia me feito pensar o oposto do que realmente era, quando ele falou que estava com saudades do seu pai, eu lembrei do meu, acabei deixando algumas lágrimas rolarem, mas então me lembrei que estava perto de um de meus irmãos, tratei de logo as enxugar, e disse:
- ninguém pode decidir de quem e filho irmão, nos apenas nascemos - disse olhando para o chão tristemente - todos sentimos saudades de alguém, depois que descobrimos quem somos e um caminho sem volta. - me levantei e olhei para o céu e disse - se quiser viver fora do acampamento e uma decisão sua, mas lhe aconselho a ficar mais forte antes de querer enfrentar o mundo lá fora, onde os perigos são tão reais, quanto os que estão no nosso chalé - disse e sai deixando algumas lágrimas caírem, me lembrando da ultima vez em que eu tinha visto o meu pai e Angeline, minha melhor amiga que tinha se revelado uma filha de Atena e se uniu as feiticeiras de Circe.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Resposta ...

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 3:40 pm


FLORESTA
Quando eu realmente o ajudei como um irmão !
Ao velo indo pensei que poderia deixar mais não , eu gritei !
-LEO ME ESPERE
Ele se virou dai eu corri em sua direção e o abracei , abracei , abracei por pelo menos 10 minutos que pareciam 10 segundo !

Tagged: Everybody Wearing: This! Credits: The Killjoy Never Die! @ CG&TPO
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 3:53 pm

assim que meu irmão gritou meu nome eu parei e ele me abraçou por trás, foram os dez minutos mais rápidos de toda a minha vida, acabei sorrindo eu ia falar algo, mas decidi ficar calado, somente coloque minhas mãos em cima dos braços de Aris e fechei meus olhos e aproveitei o momento.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aris Aphro Gaal Ter Jan 29, 2013 3:57 pm

Após o abraço eu peguei em suas orelhas com as duas mãos e disse :
-Você é um ótimo irmão e um ótimo amigo !
Eu sorri ele também, eu fiquei ali ate ele responder ...




{Parei De Usar Template Essa Merda Da Nojo}
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Leon Bezarius Ter Jan 29, 2013 4:07 pm

Aris, pegou em minhas orelhas, eu acabei sentindo um choque me percorrer, uma sensação tão boa e desconhecida por mim.
-Você é um ótimo irmão e um ótimo amigo ! - acabei sorrindo e tinha a leve impressão de que ele também sorria, me virei e o abracei - você também Aris - disse gentilmente então acabei cometendo meu primeiro erro, o qual eu iria me arrepender por um longo tempo eu o beijei, foi por impulso e nada proposital, após isso eu não tive mais coragem de o olhar nos olhos, eu me sentia como se fosse um dos meus irmãos pervertidos... e isso eu não queria, nunca, sai de perto dele, por vergonha de ter feito algo que jurei nunca fazer.


Última edição por Leon Bezarius em Qua Jan 30, 2013 8:41 am, editado 1 vez(es)
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Aris Aphro Gaal Qua Jan 30, 2013 8:11 am

Dai ele simplesmente me beijou, minha reação seria da uma tapa ou coisa do tipo , mais eu gostei , os lábios mais carnudos , mais vermelhos , mais sedosos , eu amei , mais por que ? será que eu teria virado gay ? Um filho de Afrodite gay , acho que qualquer menina brigaria para um filho de Afrodite chama-la para sair , mais eu estava gostando de ser beijado por um homem ! Um meio irmão, achei errado a atitude dele , errada mais eu gostei , é isso que precisam entender , um garoto de 14 anos , com uma mãe Deusa , começa a se apaixonar por um de seus irmãos !
-Vamos para o chalé - disse eu como se o beijo não tivesse acontecido - já é hora de comer !
Aris Aphro Gaal
Aris Aphro Gaal

Mensagens : 30
Pontos : 30
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 32
Localização : Acampamento Meio-Sangue no Chalé X /10

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Leon Bezarius Qua Jan 30, 2013 9:35 am

Eu ainda não tinha coragem para o encarar, mas ele pareceu não notar o beijo, uma parte de mim estava triste, paresia que queria que ele retribuísse o beijo, eu sempre amei todos os meus irmão de maneira igual, mas dessa vez eu sentia o mesmo amor, so que bem mais forte, sera que eu estava virando Gay? Eu estava apaixonado pelo meu meio irmão? Nossa eram varias perguntas que se formavam em minha mente, mas então ele me removeu de meus devaneios dizendo:

-Vamos para o chalé - ele disse de um modo alegre, como se não tivesse acontecido nada demais - já é hora de comer !

acabei sentindo meu estomago roncar e fiquei com o rosto completamente envergonhado, eu estava parecendo ate uma adolescente, que estava perto do ídolo, a qual a mesma e apaixonada.

-Vamos... - disse tentando soar feliz, mas acho que soou um pouco tímido.
Leon Bezarius
Leon Bezarius

Mensagens : 13
Pontos : 15
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : No lugar mais perigoso de todos, Chalé de Afrodite, ou Chale 10 / X.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Linus K. Porter Sáb Fev 02, 2013 2:34 pm

Letz go to da forest...

Depois de uma bela manhã de sono... e uma tarde de sono... e uma noite de sono... enfim, depois de muito dormir, me arrasto até a floresta. Lá eu subo numa árvore, pensativo. Fico em uma posição confortável que eu demorei um longo tempo pra achar e fico olhando o nada. Penso em como estava minha estadia no acampamento, e como era antigamente... Vestindo uma camiseta normal do acampamento, uma calça jeans e um chinelo grande, eu brincava com um galho seco que eu mesmo havia retirado da árvore.

Fico olhando o nada até dar sono, e eu me ver quase cochilando...
thanks juuub's @ cp!

Linus K. Porter
Linus K. Porter
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 4
Pontos : 4
Data de inscrição : 16/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Seg Fev 04, 2013 4:09 am

Eu havia acordado super cedo hoje e como não tinha nada a fazer, vesti meu macacão sobre o corpo nu e coloquei meus pés para caminharem rumo a floresta do campus. EU não estava pensando em nada, mas além da saudade que ainda me doía, eu sentia falta do meu filho e também sentia falta de ter alguém para dar do meu carinho. Pois é, depois que se aprende o que é o amor, fica difícil não querer ter dessa droga novamente. Sabe, ter uma pessoa para dar e doar-me sempre que precisar, alguém para dividir uma vida ou o que quer que seja. Espero encontrar minha outra alma gêmea por ai, se é que existe outra. Enfim, por enquanto amar meu filho me é suficiente, se é que ele ainda lembra que tem um pai.

Assim que cheguei na floresta, fui logo me ajeitando num monte de folhas secas. Tirei as alças do macacão, deixando meu peito feito mármore exposto e, deitei-me no gramado coberto de folhas. Meus olhos fitavam o céu da manhã, observando os primeiros raios solares do dia. Assim como uma planta, me é importante absorver um punhado de radiação de vez em quando. De repente, ao ouvir o cantar dos passarinhos, lembrei dos bons tempos com amigos que talvez eu nunca mais verei. Não sei se morreram, ou se estão em missão, ou se conseguiram um lugar fora do acampamento em que seja seguro para viver.

Bom, mãe, eu estou aqui e espero que coloque outra pessoa aqui comigo, e de preferencia no já. Preciso de contato humano se não morrerei de desgosto.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Ter Fev 05, 2013 5:06 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Não tem nada melhor do que não fazer nada? Não! Eu caminhava pela floresta sorridente e cantando uma cansão que escutava quando era criança. - Não tenha medo. Pare de chorar. Me dê sua mão venha cá. Vou proteger -te de todo mal. Não há razões para chorar pois no meu coração você vai sempre estar... - Eu nunca me lembrava a continuação então ficava improvisando. Eu estava de short e minha camisa estava amarrada na cintura. Eu sei! não sou musculoso nem nada mas eu sou malhado. Enfim continuava a andar pela floresta com esperança de não ver ninguém do chalé 10 e ver se eu pegava uma corzinha já que minha pele estava tão branca quanto cera de vela.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Fev 05, 2013 9:49 pm

Não é que minha mãe me deu um presente. Não estou mais sozinho nessa floresta surreal e gloriosa. Meu coração pulou pra fora num "TU-TUM" alto. Não levantei-me, apenas escutei a voz de canarinho ecoando pelo labirinto de troncos que se elevava naquela imensidão verde. A letra da musica era de um desenho que vi apenas uma vez, mas me identificava muito com o personagem principal, pois ele, assim como eu, não tem medo de tocar nas pessoas. Sim, o Tarzan é o meu herói, depois do meu pai. Sorri para o Sol e calmamente tentei seguir a voz do garoto que quebrava o silencio da imensidão verde. Levantei-me com calma e pouco a pouco segui o som. É, eu posso seguir esse tipo de coisa, já que tenho alma de escoteiro e coração de guarda florestal.

Meu macacão estava caído até a cintura, mostrando meu peito forte, minha barriga feita de tijolos e o fosso do meu umbigo escondido no meio dos músculos. Dava pra ver o caminho da felicidade, mas isso não vem ao caso agora. Depois de cruzar alguns troncos e arvores de eucalipto, chego até um lugar distante do campus. Meus olhos acastanhados se estreitam e minha mente prega uma peça - Kyle?! - disse baixo o suficiente para que nem mesmo eu escutasse. Um sussurro. Avancei em silencio por mais alguns metros e pude ver o cabelo acobreado do garoto e a pele mais branca que leite. Não era Kyle, mas um dos filhos odiosos de Afrodite. Bom, presente é presente. Eu pedi alguém e os deuses me enviaram alguém, uma companhia para o dia.

Cruzei mais alguns troncos e quando cheguei bem perto, mantive-me pelas costas do menino. Meu corpo gigante, grande, com ombros largos e braços feitos vigas de concreto, faziam sombra no garoto que estava se preparando para tomar Sol. Aproximei-me meu rosto perto da orelha do menino, junto com minhas mãos fortes. Toquei os braços do garoto, segurando-o com gentileza para não quebrar e forte o suficiente para que não se soltasse. Molhei meus lábios e - Oi . . . - disse sereno ao pé de seu ouvido. A ultima vez que fiz isso com um menino, ele não curtiu, mas o que eu posso fazer, eu sou assim, pegajoso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Qui Fev 07, 2013 5:47 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Céus! nesse acampamento não se tem descanso?! sempre tem alguém a lhe atormentar, lhe perseguir e tudo mais!Minha pele arrepiou ao sentir a voz perto de minha orelha mas me desconcentrei na canção o que não estava lá essas coisas mas enfim. - Hm! Pode me soltar? - Pensei que fosse Joe tentando tirar aproveito de mim mais uma vez. Mas fiquei surpreso ao ver quem era. - Hm... Oi Alba. - Automaticamente fiquei vermelho por estar só de short. Eu era forte mas não como ele,isso me deixava nervoso. conhecia o homem de vista por meus irmãos sempre quererem o namorado dele e o detestarem. Peguei a minha blusa e comecei a vesti-la o mais rápido que pude. Eu era assim! Nervoso e tímido mas ninguém me segura quando estava hiperativo. E isso foi culpa do Kyle... Mas enfim ele não está mais aqui para me incentivar a fazer coisas. Estava vestindo a camisa todo nervoso. - Er... Está fazendo o que aqui? - Perguntei tentando esconder o rosto corado.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Qui Fev 07, 2013 7:42 pm

Senti um pouco de grosseria no seu tom de voz, mas não dei tanta importância ao fato, já que sempre convivi com a grosseria dos outros. Lentamente tirei minhas mãos de seus braços e voltei a erguer meu corpo. Com a coluna toda reta, Nathan ficava tão baixinho, mesmo sendo um tanto maior que meu falecido namorado, o garoto era pequenino. Acho que devo ter crescido ou sei lá. Dei de ombros e cruzei meus braços enormes enquanto ele ficava corado. Fiquei o observando ficar sem jeito e todo encabulado. Dei um passo a frente. Nathan colocava sua camiseta rapidamente e meus olhos corriam sobre seu corpo. Não disse nada, apenas assenti ao seu oi. Avancei minha mão até o rosto dele, e devagar acariciei sua face direita, deslizando meus dedos pelo seu pescoço esguio e delicado, até que a palma da minha mão repousasse em seu peito. Sorri e juntei meu corpo ao dele, dando mais um passo a frente. Olha é mania minha querer estar perto demais de um outro ser humano, é instinto - Eu estava tomando Sol, até que... - aproximei minha testa na dele e repousei meus olhos junto aos azuis dos olhos de Nathan - Ouvi você cantar... - confessei.

Deslizei minha fronte pela dele e me afastei do garoto bem devagar. Sentei-me no gramado e sorrateiramente agarrei o punho do menino e o puxei pra baixo, o forçando a sentar ao meu lado. Estendi-me pela relva e repousei minha cabeça no colo do garoto de Afrodite.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Fev 08, 2013 4:58 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

O que era aquilo?! Se ele se atrevesse a fazer qualquer outro movimento eu ia dar uma joelhada em suas partes intimas e sair correndo da floresta! Espera... Kyle já me disse que Alba era assim... Algo como ele adora ficar segurando as pessoas, abraça-las, cheira-las ou algo assim, eu também não posso falar nada... Eu gosto de ser mordido mas enfim! Isso é problema meu. Meu corpo manda mensagens de necessidade sexual mas meu cérebro não reconhece as mensagens corretamente fazendo eu querer ficar grudado nas pessoas... Mas por que diabos contei isso?! Me acalmei e o vi se jogando no chão e me puxando. Fiquei um tempo sem dizer nada e nesse tempo sentia sua cabeça pesando sobre minha perna. - Hm... - tentei falar alguma coisa mas escapou da minha mente e fiquei sem palavras por mais alguns segundos.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 5:07 pm

A coisa mais gostosa do undo é ficar deitado no colo de outra pessoa, apreciando uma floresta verdejante. As copas se mexiam com vigor, pois acima da floresta o vento corria forte e poderoso. Olhei Nathan uma vez ou outra e percebi que, hum, talvez ele não estivesse gostando muito da minha "entrega" total o usando como almofada. Meu macacão estava recolhido até a cintura, mostrando meu umbigo e minhas costas nuas se estendiam pela relva. Espreguicei-me pelo corpo de Nathan e o olhei com serenidade - Ca-Fu-Né - falei cada sílaba bem devagar enquanto me deitava de lado, ainda deixando minha cabeça em seu colo. Joguei minha mão pra frente para alcançar a grama. Me sentia um gato preguiçoso numa tarde preguiçosa num momento preguiçoso. Esbocei um sorriso melancólico e fechei os olhos.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Fev 08, 2013 5:19 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Como Kyle o aguentava?! Ele era tão... Tão sem jeito!Não me admira meus irmãos viverem dando em cima do Kyle. Albafica parecia desleixado e nem ai para nada. Se Kyle pudesse me escutar agora certamente estaria me batendo até morrer. - Hm... Se não gosta de filhos de Afrodite por que esta me fazendo de travesseiro e me pedindo carinho? Não pensa como Kyle iria ficar se visse isso? Un? - Perguntei o encarando meus olhos verdes nos castanhos dele se bem que eu estava ligeiramente corado.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 5:28 pm

Pois é, por que será que eu tô tão d boa no colo desse menino aleatório? Enfim, acho que fiquei tanto tempo sem contato com outra pessoa que, assim que vi esse menino eu tive que sorrir vir pegar nele todo. Não tenho culpa se eu adoro seres humanos. Não respondi a pergunta dele, apenas fitei seus olhos verdes e pisquei uma ou duas vezes bem devagar. Segurei o queixo dele e balancei seu rosto com ternura e voltei a não me importar muito com a presença dele. Não suporto filhos de Afrodite, sempre dão em cima, espera, davam em cima do meu precioso. Detestava quando um deles desviava um olhar ou tentavam puxar papo com Kyle. Ele nem parecia notar o quão chateado eu ficava, mas agora que ele se foi, não é mais importante lembrar esse tipo de coisa. Sentei-me ao lado do menino e sem pressa arrumei meu macacão velho. A fivela feita com o cinto do meu falecido namorado ainda estava aguentando o drama de segurar a alça no restante da roupa. Dei de ombros e levantei-me - Se você não me quer aqui... - disse e dei dois ou três passos pra longe do garoto - Pode deixar que me afasto - falei distraído criando uma ou outra rosa ao redor de mim.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 16 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 16 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 16 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 24 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos