Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 17 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Fev 08, 2013 5:46 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Olhei para o homem se afastando de mim e respirei aliviado. Acho até que meu rosto não estava mas corado. - Você entendeu o que eu quis dizer... E isso não responde minha pergunta. - Falei ajeitando meu cabelo com uma das mãos e o olhando sério. Mordi meu lábio inferior quando me dei conta do que eu estava falando. Lógico que ele odiava o chalé 10! Lógico que ele não iria falar nada sobre Kyle! - hm... - Baixei a cabeça e respirei fundo. Céus eu estava sendo igual aos outros sem perceber. Me levantei do lugar aonde estava sentado e sai andando do local sem dizer nada. Tinha que pensar no que eu disse. Não é legal para ele falar sobre esse assunto... - hm... - continuava a andar para dentro da floresta.
Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 6:01 pm

É, acho que nunca vou aprender a gostar dos filhos da deusa do amor. Não tenho culpa se ela me testou a torto e a direita. E essas crias dela sempre me dão dor de cabeça, até mesmo aquele Leon que insiste em ser meu amigo. Bom, não posso julgar todos eles, mas que todos são estranhos, esquisitos e destruidores de relacionamentos, todos são. É só uma questão de tempo até que cometam o primeiro crime. Dei de ombros ao pensamento e cambaleei para mais fundo na floresta

Assim que não pude mais ver Nathan, dedilhei meus dedos pelos troncos da floresta e segui meu instinto até uma clareira luminosa e florida. Me joguei nas flores e me esbaldei no perfume das mesmas. Os animais me olhavam estranho, mas não tenho culpa se me sinto parta integra da natureza. A terra sujava minhas roupas, mas não dei muita importância ao fato, apenas terminei de me esbaldar no mio das flores - Ai ai... - suspirei. Não precisava dizer nada, minha mãe me entendia muito bem, e sabia que eu não conseguia ficar longe das pessoas. Só espero que dessa vez, não seja um filho mesquinho de Afrodite ou, aqueles metidos filhos de Eros ou Apollo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Nathan Sinnott Sex Fev 08, 2013 6:22 pm


Nathan
Solteiro! | Nathan Sinnott | Filho de Afrodite|

Andei bastante acho que era o suficiente para Albafica não me olhar. Peguei um graveto no chão e comecei a fazer esquemas... De luta, de como fugir dos meus irmãos, de amor... O último era difícil de fazer... ficou incompleto. Não queira escrever o nome da pessoa ali naquele chão de terra.
Me abaixei e fiquei ali encarando o último esquema. - Por que? Hm? Como sou fraco... - Comentei comigo mesmo.

Zoey @ ETVDF
Nathan Sinnott
Nathan Sinnott

Mensagens : 82
Pontos : 78
Data de inscrição : 25/03/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Fev 08, 2013 6:47 pm

Desde que tudo com o Noah havia acontecido... Eu parecia muito mais um zumbi do que qualquer personagem de jogo sobre eles. Sentei na cama e passei a mão pelo rosto. Depois de respirar fundo me levantei. Caminhei só de bermuda até o banheiro e lavei o rosto com água fria que saia da torneira.

- Vire homem Vicktor! – Gritei comigo mesmo enquanto me dava um tapa forte no rosto. Aquilo pareceu funcionar, parte da minha sanidade mental voltou. Bem no vulgar... Foda-se Noah e seu orgulho, ou seja, lá que merda era aquela! Quem perdeu foi ele! Balancei a cabeça para os lados e sai do banheiro com passos decididos.

Troquei de roupa. De calça jeans, chinelos de dedo e uma regata branca. Segui para fora do chalé. Ares novos... Isso mesmo. Olhei para o céu, as nuvens flutuavam sem preocupação alguma no céu. Com as mãos na nuca caminhei floresta adentro. Um corpo parcialmente nu chamou minha atenção. Um homem estava deitado no meio de muitas flores. Virei à cabeça para o lado e um sorriso amigável tomou conta dos meus lábios. Uma pergunta se formou na minha mente, perfeita para iniciar uma conversa. Já estava perto o suficiente para reconhecê-lo: Albafica, filho de Deméter e incrivelmente lindo... Confesso que sempre tive uma queda por ele, forte até de mais, mas sempre me obriguei a esconder isso no fundo da minha mente e do meu coração.

- Não sei o que é mais belo: as nuvens ou as flores... – “Ou você”, completei mentalmente, enquanto sem convite me sentava ao lado dele e admirava seu corpo exposto pelo canto dos olhos.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 6:57 pm

Quando estava quase para me entregar nos braços de Morpheu, minha mãe me faz sentir uma vibração estranha vinda da terra. Quando dei por mim, o garoto que havia visto outro dia, estava sentado ao meu lado e comentava sobre o céu e as flores. Não me levantei, apenas toquei o joelho do menino, que estava próximo ao meu rosto e sorri. "obrigado por mais um presente mamãe" - comentei mentalmente e esbocei um sorriso. Vicktor estava bem arrumado para um filho de Hefesto e esbanjava um calor natural que não me era tão incômodo. Arrastei meu corpo pela grama e coloquei minha cabeça entre suas pernas. Espreguicei-me e o olhei de baixo a cima com meus olhos castanhos. Ele não tinha o corpo mole, como o resto das pessoas das quais deitei a cabeça, suas coxas eram fortes e resistentes, quase iguais as minhas. Molhei os lábios e desviei os olhos. Será que ele lembra do outro dia, ou foi apenas um sonho que eu sonhei? Duvida, mas acho melhor não perguntar - As flores são sempre lindas... - comentei com a voz melancólica.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Fev 08, 2013 7:16 pm

Ele pareceu me notar, mas não fez menção de levantar. Abaixei os olhos ao sentir algo no meu joelho. Albafica estava me encarando com um sorriso. Senti meu rosto esquentar ao vê-lo se demorar no meu corpo. Ele conseguia ter um dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto. Só tal fato do sorriso dele estar ali fazia meu coração acelerar de forma louca. Fiquei paralisado ao vê-lo se arrastar pela grama e deita a cabeça entre minhas pernas.

Limpei a garganta quando senti meu rosto ficando vermelho. Aqueles olhos castanhos eram encantadores, metade malicia e metade inocência... Em um gesto quase inocente e convidativo, ele lambeu os beiços e desviou o olhar. Engoli em seco novamente. Sua voz sairá melancólica... Em um gesto automático, meti minha mão entre os cabelos dele, penteando os fios negros. Respondi no mesmo timbre, porém de moto quase misterioso.

- Existem muitas coisas belas que ainda não foram vistas... Lugares que não foram explorados... Todos têm flores deixando os lugares mais lindos...
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 7:25 pm

Fingi desinteresse, mas não foi proposital, eu apenas não dei muita bola ao que ele estava dizendo. Seus dedos em meus cabelos eram tão mais gratificantes do que ouvir a minha voz numa resposta sem propósito. Meti os dedos na relva e me deleitei em seus carinhos. fechei meus olhos e respirei profundamente. A sensação de ser cuidado era gostosa e eu adorava quando me tratavam como um animal de estimação. Pouco a pouco sentia que minhas energias iam embora, mas em troca, algumas rosas brancas surgiam ao redor do menino com mãos delicadas. Meu rosto estava calmo e minha boca semiaberta, como se pedissem água para beber. A pele do meu peito exposto estava arrepiada e meus mamilos enrijecidos. Me sentia ótimo e a vontade. Meu silencio era maior do que minha própria vontade e no momento, me encantava permanecer assim.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Fev 08, 2013 7:44 pm

Ele não comentou nada depois de minha fala. Dei de ombros e me foquei alisar os fios de cabelo dele. Era engraçado, parecia aquele um cachorro vira lata que estava aproveitando um carinho. Um sorriso amável brincou nos meus lábios. Só faltou mexer a perna depois de suspirar profundamente. Arregalei os olhos impressionado quando diversas rosas brancas surgiram ao meu redor. Com a mão livre me atrevi a passar os dedos suavemente por uma das pétalas. Voltei os dedos para o cabelo dele, massageando demoradamente o couro cabeludo. Quando dei por mim estava cantandarolando a música “João de Barro”.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sex Fev 08, 2013 7:55 pm

Embala com a voz do menino. Vicktor cantava a mesma musica que havia cantado um outro dia. A canção era tão bonita e cheia de pesar que me embalava numa saudade da qual eu desconhecia, talvez saudades de casa, do meu pai Zeek, ou quem sabe de Kyle, ou mesmo daqueles que me eram importantes e não estão mais comigo. O que importa agora é que a melodia era linda na voz desse menino e isso me agradava muito. Seus ddos em meus cabelos eram ainda mais cativantes e meu corpo todo ansiava por mais de seus carinhos.

As flores antes brancas tornaram-se rosadas. E cada vez se tornavam amais e mais vermelhas a medida que meu coração acelerava. Mesmo de olhos fechados eu sabia disso. Suspirei, como um gemido ou miado e, espreguicei-me pelo corpo do garoto de Hefesto. Quando acabei de me estigar, agarrei a cintura dele e apoiei minha cabeça na altura do umbigo do menino. Pesei meu corpo e automaticamente o forcei a inclina-lo até deitá-lo no tapete verde da clareira - tão bom.. - "poderia ficar assim para sempre", quis continuar, mas não o disse. MOlhei meus lábios e apertei ainda mais meus músculos ao redor da cintura do garoto com a pele morna. Assoviei a canção que ele entoara.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Vicktor R. Unlocker Sex Fev 08, 2013 8:10 pm

Meus olhos caíram para as flores, que passavam a se tornar rosadas. Sorri mais quando chegava ao refrão da música e com isso as flores ficavam mais vermelhas. Um barulho parecido com um gemido de um gato saiu dos lábios dele enquanto o mesmo se espreguiçava. Deitei-me um pouco e apoiei o cotovelo na grama, deixando o corpo com mais equilíbrio. Meu coração estava acelerado, de uma forma boa e gostosa. Agarrei os cabelos dele com um pouco mais de força e o fiz que me encarasse.

- Você é tão bom. Minha fala não passou de um mover de lábios. Voltei a cantarolar.
Vicktor R. Unlocker
Vicktor R. Unlocker
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 208
Pontos : 210
Data de inscrição : 01/10/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Albafica Triantaphylos Sáb Fev 09, 2013 2:36 am

Seus dedos me forçavam a olha-lo. Seus olhos pareciam me comer vivo, me desejar e essas coisas, tipico das pessoas que queriam meu corpo. Não dei muita importância, já que ele ainda não tentou nada muito estranho. Meus olhos melancólicos respondiam ao seu olhar. Molhei meus lábios sem demora e suavemente os entortei para o lado. Franzi o cenho e o olhei com dúvida. "Você é tão bom" - o que ele quis dizer com isso? Creio que é melhor não saber, vai que eu me constranjo. Se bem que poucas coisas me constrangem nos dias atuais.

Meu coração bateu um segundo mais acelerado e, eu automaticamente larguei o garoto, sentando-me de joelhos, ainda entre suas pernas. As alças do meu macacão estavam caídas, mostrando meu peito nu, até os primeiros gomos do meu abdômen. Deitei o pescoço e fitei o garoto com seriedade. Mesmo não sentindo esse sentimento faz muito tempo, eu ainda o reconheço e o temo, pois nunca sei no que vai dar. É como um choque elétrico que percorre pela espinha e acorda seu cérebro para coisas novas. Seria uma aventura, mas enfim, não posso fazer muita coisa quando sinto esse tipo de coisa. Era um chamado da natureza e eu não podia recusar, mas resistir, isso eu podia.

Por mais que eu odiasse essa canção de amor. Ela ecoava dentro de mim como um disco riscado, sempre tocando a mesma parte. Onde quer que Kyle estiver, espero que ele me perde por tentar seguir em frente. Isso me fez lembrar um outro trecho de uma canção -When i think about you, its hurts, so, so, so much - cantarolei baixinho, enquanto tirava uma das rosas do gramado e enfeitava os cabelos do menino de pele quente e aconchegante. Espero que ele não ache estranho a minha proximidade. Eu me acho intimo de todo mundo, e esse é meu grande defeito. Não sei quando parar, e nem sei se há limite.

Olhei-o com carinho, ainda meio bucólico e abri um dos meus melhores sorrisos. Não é todo mundo que tem a chance de olha-lo, e os que conseguem essa proeza, nunca mais esquecem. Abri um sorriso largo, mostrando meus dentes alvos como uma snowberry. Meus lábios carnudos e vermelhos como pétalas de rosas, se esticavam como um florescer. Meus olhos se estreitavam e se transformavam numa espécie de "olá primavera". Girassóis brotavam por todos os lados, tingindo o ambiente de amarelo. Simpatia, amor, devoção, alegria, amor, confiança e amizade, tudo num sorriso sincero - Bom é ter você aqui comigo... - falei colhendo uma das flores e arrancando algumas pétalas.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue260/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue250/260Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Petter McWinds Dom Mar 31, 2013 2:55 pm

lembro-me que noite passada conheci 3 de meus colegas de chalé e que cai no sono muito rápido, levantei-me rápido e tomei um banho, coloquei uma camisa de gola "V" preta e uma calça jeans, usava meus fieis all star pretos com cadarços trocados ( o pé direito tinha cardaço preto e o esquerdo cadarço branco) fui em direção a sala e la estavam as duas loiras da noite passada, sussurrei um bom dia rápido e quase sai correndo do chalé.
Resolvi andar, vi alguns jovens andando com armaduras, espadas e até lanças, me dirigi a floresta, parecia que eu estava sozinho estava tudo calmo e a floresta estava um pouco escura, andei alguns passos e me encostei em um tronco de uma arvore grande, sentei-me no chão e tirei de meu bolço um caderninho de anotações, tirei a caneta do outro bolço e comecei a desenhar, despreocupado.
Petter McWinds
Petter McWinds
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 19
Pontos : 19
Data de inscrição : 26/03/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 12, 2013 6:13 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Estava caminhando, na intenção de ir para a arena e treinar um pouco, mas acho que acabei indo para o lugar errado, porque quando me dou conta de onde estou, vejo que estou na floresta. E estava um pouco escuro apesar de ser dia.

- Que legal. – falo de forma irônica abraçando meu próprio corpo, olhando ao redor.
... We can stay forever young


Agradeço a Lari  por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Jun 13, 2013 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 12, 2013 6:27 pm

Faziam semanas desde que retornei aos meus afazerem com Orfeu, meses que haviam passado desde aquele baile, onde conheci aquela garota. Não fazia diferença, de qualquer forma, meus relacionamentos nunca passaram de encontros que não se repetiam muitas vezes. Retirei do bolso o cantil de ferro com vinho e tomei um gole, o suficiente para me anestesiar mais um tempo, até que necessitasse de outro gole. Faltavam apenas alguns metros pela floresta até que eu chegasse lá, não gostaria de chamar a atenção passando pelos chalés, onde todos me olhariam e questionariam. Com o violão nas costas, continuei seguindo meu caminho de cabeça baixa, até ouvir ruídos por ali. Levantei a cabeça e vi os cabelos castanhos cobrindo a face de uma moça que abraçava a si mesma, num misto de frio e confusão. - Perdida, moça? - indaguei, seguindo em sua direção, tão calmo como sempre estive.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 12, 2013 6:39 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Estava distraia e um pouco assustada por causa do ambiente, e levo um susto ao ouvir uma voz atrás de mim.
- Perdida, moça?
Viro-me para seu dono, balançando um pouco a cabeça, mas na intenção de tirar o cabelo do rosto do que responder a pergunta que havia sido feita.
- Acho que sim. – respondia fazendo uma careta. “por que ele me parece familiar?” pergunto a mim mesma, olhando um pouco confusa para o garoto.
... We can stay forever young


Agradeço a Lari  por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Jun 13, 2013 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 12, 2013 6:45 pm

Parei, a alguns metros dela, e passei a fitá-la fixamente por um tempo, tentando ter certeza de que aquela era a minha garota... digo... a garota daquele dia. Pelo seu olhar, pude notar que também não me conheceu, então tirei o violão das costas e repousei-o no chão. - Sou o cara que iria te sequestrar, lembra? - falei, sorrindo, mesmo não tendo uma imagem fixa da que eu conhecia, preferi arriscar. Eu assumo, o vinho destrói o meu cérebro. Fui caminhando lentamente em sua direção.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 12, 2013 6:56 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


O garoto fica parado olhando para mim por um tempo, acho aquilo um pouco estranho, mas tudo bem. Ele retira o violão das costas, que só reparo que estava ali agora, e o coloca no chão.
- Sou o cara que iria te sequestrar, lembra? – ele me pergunta sorrindo e caminhando lentamente até mim.
Enrugo um pouco o cenho, pensando no que ele falou, tentando lembrar. E depois de alguns segundos a lembrança vem com tudo. O baile, a dança, a conversa...
- Aaaah! – solto uma exclamação, sorrindo um pouco sem graça. – Claro. Você não veio me sequestrar. Pensei que havia esquecido...e talvez sim, completo mentalmente, trocando o peso de um pé para o outro.
... We can stay forever young


Agradeço a Lari  por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Jun 13, 2013 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 12, 2013 7:07 pm

Simulei uma face decepcionada, balançando a cabeça negativamente para os lados. Como ela poderia esquecer disso? Tudo bem, até eu já tinha esquecido, mas ela era a filha da deusa do amor ali, não se podia confiar na memória de um filho da loucura. - Bom, eu vim sequestrar, caso não se importe. - Sorri, tímido, me abaixei e arranquei do solo, ao redor do tronco de uma árvore, uma pequena flor que ali florescia. Eu não sabia qual era, mas não fazia diferença. Abri os braços e continuei caminhando em sua direção, como querendo ver qual seria a reação dela.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 12, 2013 7:20 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Bom, eu vim sequestrar, caso não se importe. – ele sorri, se abaixando e arrancando uma flor, porem pequena do solo.
- Veio? – pergunto arqueando uma sobrancelha. – E para não ser visto, veio pela floresta... – falava dando alguns passos na direção dele, vendo-o com os braços abertos e também caminhando na minha direção. – Que não sei como vim parar aqui. – sussurro, mordendo os lábios, lançando um olhar para baixo, para olhá-lo por cima dos cílios.
... We can stay forever young


Agradeço a Lari  por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Jun 13, 2013 2:42 pm, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 12, 2013 7:33 pm

Olhei e ri da atitude dela, hesitar diante de mim, mas mesmo assim abracei-a pela cintura, cheirando seu pescoço, até sua orelha. - Sabe sim. - falei, sussurrando. Prendi a florzinha de tons amarelados na orelha dela, que ficou perfeita, uma harmonia de cores com a sua pele, seu cabelo e seus olhos. Beijei sua bochecha e me afastei, por alguns momentos, para olha-la. Não deixei de pensar o quão estranho aquilo estava sendo, eu tinha vontade de agarrá-la e beijá-la, mas mesmo assim vacilava, enquanto minhas mãos continuavam a apertar sua cintura contra mim. Antes com os olhos entrecortados, voltei a olhá-la, descansando minha cabeça na dela, encostando nossas testas. Seria propício dizê-la algo, talvez que estava com saudades, mas não era do meu feitio, embora eu tenha sentido, mesmo quando não estava pensando nela.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 12, 2013 7:52 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Assim que o mesmo me abraça pela cintura, minhas mãos vão imediatamente para o peito dele, soltando um pequeno suspiro com o que ele faz.
- Sabe sim. – o mesmo sussurra perto de minha orelha, prendendo a flor, que havia arrancado, em minha orelha, beija a minha bochecha de se afasta, encostando sua testa na minha.
Sorrio, olhando-o, escorregando uma de minhas mãos para a nuca dele, e fica brincando com os cabelos ali.
- Não me importo de ser sequestrada. – falo no inicio olhando para os lábios dele, mas chegando ao final da frase, voltava a olhá-lo nos olhos. Queria muito voltar a sentir os lábios dele nos meus, e em sinal disso deixava os meus lábios entreabertos.
... We can stay forever young

Agradeço a Lari ❥ por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Jun 13, 2013 2:37 pm, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 12, 2013 8:12 pm

Passei a olhar seus lábios entreabertos, sua respiração era facilmente audível, e seu hálito estava quente, além de entorpecedor. Minhas orbes giravam para um lado, depois para o outro, não havia como negar a raça agora. Agarrando-a ainda mais forte pela cintura, roubei-lhe uma beijo rápido, depois outro, e posteriormente iniciando um beijo voraz e apaixonado, inclinando-me um pouco para a frente. Não pude deixar de notar que não só meu corpo ficava mais quente, mas também as bochechas da garota, as quais eu tocava com uma das mãos, logo transferindo-as para os seus cabelos, passando a acariciá-los.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Jun 13, 2013 2:24 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Sinto-o apertar mais os braços ao redor da minha cintura, e me roubar um ou dois beijos, mas logo iniciando um beijo longo. Trato logo de retribuir, deixando ser inclinada para trás, moldando um pouco meu corpo ao dele. Sinto o meu corpo se esquentar um pouco com a temperatura do dele, sorrindo um pouco ao sentir a caricia nos cabelos. Levo minha outra mão para os cabelos do mesmo, segurando ali. Mordiscava-lhe um pouco os lábios, não demorando muito para voltar a beijá-lo.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {24}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qui Jun 13, 2013 5:04 pm

Toquei meu nariz em seu pescoço e fiquei ali, sentindo seu cheiro por um tempo, cheiro o qual eu tentava me recordar todos os dias, mas que insistia em fugir da minha memória. Agora eu não esqueceria, era mais intenso, o cheiro dela estava impregnado em mim. Talvez até o meu nela, mas não o de álcool. Sorri, e ergui ela no ar, curvando o pescoço para trás para poder olhá-la. - Eu acho que era saudades o que eu senti. - comentei, um tanto quanto orgulhoso demais em ceder.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jun 14, 2013 4:34 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Quando ele toca seu nariz em meu pescoço, aproveito para esconder o meu rosto no pescoço dele, sentindo seu cheiro e sorrindo um pouco com isso. Mas me agarro mais a ele quando o mesmo me ergue no ar.
- Eu acho que era saudades o que eu senti. – ele comenta, me olhando.
Solto uma risada com isso e lhe respondo:
- Era? Bem, você demorou a vir me sequestrar, acabei ficando com saudades também. – sussurro a última parte, abaixando um pouco o olhar.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {25}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 17 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 17 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 17 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos