Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 18 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Jun 17, 2013 6:39 pm

Ela pareceu um tanto receosa ao dizer aquilo, não consegui vislumbrar em seus olhos a total sinceridade que talvez eu esperava ouvir da frase. Me afastei um pouco dela, levantando seu queixo com a ponta do dedo, pisquei. Puxei do meu bolso o velho cantil de ferro que havia trazido por toda a viagem, tomei um longo gole de vinho e voltei a guardá-lo. - Bom, eu... - comecei, pegando meu violão no chão. - Eu trouxe o violão, se quiser ouvir algo. - sentei no chão e convidei-a a fazer o mesmo, apoiando o instrumento nas pernas e arriscando algumas notas.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Jun 17, 2013 6:57 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Olhava para ele assim que o mesmo levantava meu queixo, olhando-o nos olhos e dando um pequeno sorriso sem graça. O via puxar um cantil do bolso e tomar um longo gole da bebida ali existente.
- Bom, eu... – ele começa pegando o violão do chão. – Eu trouxe o violão, se quiser ouvir algo. – ele termina se sentando no chão e apoiando o violão nas pernas, tocando algumas notas.
Sorrio, me sentando a sua frente, deixando as mãos entrelaçadas sobre as pernas.
- Bem, você pode tocar uma música que goste ou uma que quiser. – dava de ombros, olhando-o com um pequeno sorriso.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {26}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Jun 19, 2013 8:25 pm

Talvez eu tenha ficado um pouco sem opção, ou sem noção de como agir com aquela garota, ela me dava alguns arrepios que as vezes me incitavam a dar-lhe as costas e ir embora, já que não me sentia bem pensando em agarrá-la. Eu já havia namorado até mesmo filhas de Hades, e elas não transmitiam o mesmo temor que uma filha de Afrodite transmitia. Filhos de Afrodite... deusa do amor... amor, isso era algo que eu, em parte, repugnava, já que eu era um menestrel, estava destinado a amar apenas uma vez e sofrer por causa dele. Cômico, também, mas eu preferia mentir para mim mesmo do que dizer eu te amo, eu nem sabia se sequer amei na minha vida.

Dedilhei as cordas do violão, com os olhos fechados, procurando notas as quais eu nem sabia que tocava, simplesmente tocava. Era um dom, simplesmente se fazia. Era o que eu mais fazia, na realidade, eu passava o dia, quando não tinha nada para fazer, compondo melodias e bebendo vinho. Ao final do dia, eu tocava uma especial e inédita para me despedir de Apolo, pai de Orfeu, meu mestre. - Eu só conheço duas músicas do mundo lá fora, mas tudo que sai desse violão costumo gostar tanto quanto. - falei, sorrindo. - Hole Hearted e Your Kiss is on my list. Minha mãe me deu esse nome por causa dessa última, parece que Dionísio conquistou-a dessa forma. - comentei, me adiantando a possível pergunta que ela faria. Olhei-a por um tempo, e tombei minha cabeça no colo dela, da forma que deu, simplesmente descansei ali.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Jun 19, 2013 9:33 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Meu sorriso cresce mais ao ouvi-lo tocar, mesmo que tem sido apenas algumas notas. Observo-o tão relaxado ao fazer isso, apenas deixando se levar.
- Eu só conheço duas músicas do mundo lá fora, mas tudo que sai desse violão costumo gostar tanto quanto. – ele fala sorrindo, sorriso ao qual devolvo no mesmo momento. – Hole Heared e You Kiss is on my list. Minha mãe me deu esse nome por causa dessa última, parece que Dionísio conquistou-a dessa forma. – ele comenta, me olhando por um tempo e tombando a cabeça no meu colo.
Solto uma risada com essa ação, deixando minhas mãos se infiltrarem nos cabelos dele. Inclino meu tronco até ele, lhe dando um rápido beijo na cabeça, acariciando-lhe os cabelos. Deixo a minha cabeça apoiada na dele, e fico assim por um tempo, com os olhos fechados.
- Toque-a para mim. – pedia em um sussurro.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {27}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Jun 21, 2013 11:01 am

Levantei a cabeça e fitei-a com a sobrancelha direita arqueada. Ela me falava as coisas de um modo tão inocente, como se me conhecesse tão pouco, apesar de conhecer muito em tão pouco tempo. Como filho de Dionísio, digamos que eu costumava levar a vida de um modo mais realista, e tudo que eu conseguia sentir em sua fala era uma tentativa de me agradar. Lembrei dos momentos em que toquei essas duas músicas e, por um instante, quis esquecê-las. - Desculpe, eu não... costumo tocá-las, nem para mim mesmo. Mas prometo que farei uma pra você. - sorri, me arqueando em sua direção, lhe roubando um beijo. Levantei-me e segurei sua mão, puxando-a também. - Quero te levar a um lugar, sempre passo por lá quando estou voltando ao acampamento. Hoje vi uma ave lá... ela me lembra filhos de Afrodite, era.. elegante.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jun 21, 2013 5:03 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Ele me olha arqueando uma sobrancelha, não deixo de perceber pelos olhos dele, que algo não estava muito certo.
- Desculpe, eu não... Costumo tocá-las, nem para mim mesmo. Mas prometo que farei uma pra você. – ele sorri me roubando um beijo.
Solto uma risada, concordando com a cabeça. Ele levanta e me puxa pela mão, me fazendo levantar também.
- Quero te levar a um lugar, sempre passo por lá quando estou voltando ao acampamento. Hoje vi uma ave lá... Ela me lembra filhos de Afrodite, era... Elegante.
Arqueio uma sobrancelha ao ouvir aquilo, mas sorrio entrelaçando meus dedos nos dele.
- Vamos, então... – falo colocando uma mexa do cabelo para trás da orelha. – Pode me levar para qualquer lugar.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {28}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Jun 28, 2013 8:49 pm

Ela transmitiu confiança ao me dizer aquilo. Foi um erro, ela não tinha total ciência de toda a minha insanidade, principalmente depois do 18º gole de vinho a que tinha dado. Eu havia reservado algo realmente especial para aquela tarde, e estava disposto a encerrá-la com aquela garoa, de modo especial e único, um momento que jamais outro alguém havia proporcionado, não a ela, mas a qualquer mulher. Eu daria a ela o prazer de sentir-se como uma felina, completamente segura de si, correr por aí com os olhos fechados enquanto o vento abalroa-lhe a face, lança os cabelos para trás e você se dá ao luxo de sorrir sem ver. Aquele velho ditado de o que os olhos não veem o coração não sente... ela teria certeza que era mentira depois daquela tarde comigo, e teria também a certeza de que gostaria de repeti-las várias e várias tardes, vivendo a vida como uma semideusa insana e inconsequente.

Eu me agachei, enterrando o meu joelho direito no chão de terra. Fitei-a, de canto, e sorrindo disse. - Suba. - Levei minhas duas mãos para o solo e mantive uma postura como a largada de uma corrida olímpica. Apertei o solo, pressionando a terra contra a minha mão e fechei os olhos. Era um velho truque para os filhos de Dionísio, eu conseguia transmutar duas partes do meu corpo nas de um felino. Assim, eu escolheria as patas e pernas de um leopardo, que me permitiriam correr floresta afora em velocidade, carregando-a. Meu objetivo era alcançar um lugar especial. Senti as garras perfurando meus dedos. Não era doloroso, depois de tantas vezes a ardência já nem se notara, tampouco saía sangue, o pior de tudo é a péssima aparência. Ao menos eu não ficaria com braços e pernas peludas, isso sim seria um problema.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jun 28, 2013 9:11 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Olho-o um pouco confusa com a ação dele, por isso não faço o que ele pede, ficando parada no mesmo lugar.

- Sério mesmo? – pergunto arqueando uma sobrancelha.

Percebo então algumas coisas mudando nele, como garras crescendo em seus dedos, sua mão se tornando patas. Ele estava como um animal nas pernas e braços. Franzo um pouco o cenho com isso, observando aquilo tudo.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {29}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Jun 28, 2013 10:06 pm

A vislumbrei por cima do ombro, eu realmente achei que ela não fosse fazer o que eu pedira de primeiro momento, já estava preparado para aquele tipo de reação. Achei que, como uma filha de Afrodite, ela correria pela floresta, fugindo. Não que fosse adiantar de muita coisa, porque eu não deixaria, mas de qualquer forma, ela permaneceu parada, atônita. - Vem... você disse que eu poderia levar onde quisesse. - arqueei a sobrancelha esquerda e esbocei um ligeiro sorriso, usando aquilo contra ela. Fiz um gesto com a cabeça, apontando para minhas costas, como que dizendo-a para que subisse.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jun 28, 2013 10:28 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- Vem... Você disse que eu poderia levar onde quisesse. – ele diz arqueando uma sobrancelha e esboçando um sorriso.

Rolo os olhos ao perceber que ele estava mesmo fazendo aquilo, jogando a minha própria frase contra mim. Percebo um movimento dele, indicando as próprias costas. Suspiro, dando os poucos passos que nos afastávamos, subindo nele.

- Tudo bem...
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {30}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Ter Jul 02, 2013 8:13 pm

Com os olhos fechados, apenas sinto os braços dela enlaçando o meu pescoço. Permiti-me dar um sorriso ao vento, olhando acima dos ombros, mesmo que não pudesse vislumbrá-la dali. - Segure-se. - resmunguei, com um suave toque de ironia na fala. Eu amaciava a terra com a mão, e meus pés afundavam cada vez nela, até que eu abrisse os olhos e, repentinamente, parecia ver toda a extensão da floresta a minha frente. Era efeito do vinho, eu sei, mas aquela sensação era inédita em meu corpo, estar compartilhando uma emoção diferente com uma pessoa era isso. Apenas peguei impulso com os braços, socando-os na terra, e fazendo os mesmos movimentos com os pés. Comecei a correr velozmente, desviando das árvores pelo meu caminho. Passou, talvez, uns quinze metros, e mesmo que sentisse pequenos filetes de suor a me consumir, continuei correndo até alcançar uma pequena ladeira, talvez uns cinco metros. Havia um tronco de árvore caído pela ladeira, apenas subi nele e caminhei até que chegássemos ao final. Cansado, eu caí de joelhos e acabei por desatar suas mãos de seu pescoço, afim de não ser enforcado. Mesmo gastado energia demais para o dia, fiquei satisfeito em tê-la trazido aqui. Estiquei-me no chão e fechei os olhos, arfando, tentando recuperar o fôlego. - Eu... gosto de ver o por do sol daqui. - falei, ofegando, mas sorrindo.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jul 05, 2013 11:19 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...

Assim que envolvo meus braços ao redor do pescoço dele, me prendendo ali, ele fala.

- Segure-se.

Poderia jurar que havia um toque de ironia na voz dele, mas esse pensamento logo me foge a mente quando o mesmo começa a correr.
Ver tudo passando em um borrão estava começando a me assustar um pouco, por isso acabo escondendo o rosto entre o pescoço dele e meus braços. Fico assim até sentir o toque das mãos dele em meus braços, fazendo-me retirar os braços de onde estavam e me permitindo vê-lo se deitar no chão de olhos fechados e arfando. Me sento ao seu lado, mas olhando ao redor.

- Eu... Gosto de ver o por do sol daqui. - ele diz ainda ofegante. Percebo isso em sua voz.

- É lindo... - sussurro sorrindo. - É lindo aqui! - falo olhando para ele feliz.

Não conhecia aquela parte da floresta. Não havia nem sequer entrado na floresta, aquela a primeira vez. E apesar de aquela floresta me assustar um pouco, eu adorei... Não, não adorei. Amei, claro que somente aquela parte. Principalmente por estar ali com ele.
Lhe dou outro sorriso, olhando novamente para a paisagem a minha frente.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {31}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sex Jul 05, 2013 11:34 pm

Ela transmitia algo bonito naquele sorriso, não era só um sorriso vazio e agradável, era um sorriso espontâneo. Normalmente esses sorrisos não eram dados com a mente, e sim com a alma. Parecia estranho pensar aquilo, quando se tratava apenas de um sorriso, mas muitas vezes eu ficava confuso se tratando da minha mente e da minha alma, e aprendi que a alma vinha sempre com a sinceridade e a certeza de que valeria e naquele momento seria inesquecível. Eu sei, seria inesquecível.

Teria dito isso em voz alta, mas me contentei em retribuir o sorriso. Respirei por mais alguns segundos, até retomar o fôlego. Deitei a cabeça para o lado e olhei-a, atento, agarrei-me em seu pescoço e a deitei também, delicadamente na grama macia, selando seus lábios nos dela vagarosamente, deslizando a mão pelo seu corpo até sua coxa, apertando ali. Eu teria dito algo poético ou coisa do gênero, mas sendo aquele um momento inesquecível, seria um momento que eu deixara de ser novamente um bêbado para um apaixonado.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sáb Jul 06, 2013 8:23 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Volto a realidade quando sinto os braços de Daryl em meu pescoço. Solto uma risada deitando ao lado dele, mas logo sinto os lábios do mesmo nos meus, uma das minhas mãos vai automaticamente para a nuca dele, apertando levemente ali.
Solto um pequeno suspiro ao sentir o aperto em minha coxa e acabo mordiscando-lhe os lábios, começando um beijo.
Não queria falar nada e até achava que não era preciso. Estava feliz por ele ter me mostrado aquele lugar, e talvez até fale isso para o mesmo mais tarde. Mas agora, só queria lhe mostrar naquele beijo como estava grata.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {32}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Jul 07, 2013 2:03 pm

Olhei-a fixamente nos olhos, durante aquele beijo que logo terminou. Dos meus muitos romances, todos, mesmo que intensos, não terminaram bem por uma espécie de medo que eu criara. E estava acontecendo o mesmo com ela, mas eu queria mesmo tentar, eu queria mesmo amar, seja esse sentimento o qual for. Afinal, dizem que essa é a beleza, mesmo que falem de forma hipócrita e estejam destinados a sofrer por o amor que tanto idolatram. Eu acho que merecia arriscar e ser uma pessoa comum como as outras, só que eu só iria amar uma mulher na minha vida, e eu não queria perdê-la de forma alguma. Talvez eu já tenha amado, ou esteja amando nesse momento, e lá do fundo eu tinha vontade de dizer isso, apenas não me vinha a coragem necessária. - Eu... - gaguejei. Voltei a olhar para o alto, vacilante, então achei melhor esquecer aquilo que eu ia dizer, apenas lhe beijando outra vez. Lá no fundo, concluí, eu era igual a todos nesse sentido.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Dom Jul 07, 2013 10:35 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Deito a cabeça no ombro dele quando o beijo acaba e fico olhando para o céu.
Acho que se passaram alguns minutos em que nenhum dos dois falou nada. Não era um silêncio incomodo, ao menos não para mim.

- Eu... - o ouço falar, mas ele não continua.

Olho-o curiosa, mas ele olha para o alto, fico mais curiosa do que já estava, mas antes que eu possa lhe perguntar o que iria falar, sinto novamente os lábios dele nos meus. Retribuo ao beijo, escorregando a mão que estava na nuca dele para seus cabelos, enrolando os dedos ali.
Ele poderia ter me impedido de perguntar o que o mesmo iria falar, mas irei fazer a pergunta mais tarde.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {33}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Ter Jul 09, 2013 8:32 pm

Eu parei. Descansei a minha testa na dela e deixei que o tempo passasse, apenas fitando seus olhos. Eu gostava daquilo, olhar nos olhos de uma pessoa enquanto tudo passa ao seu redor era um privilégio. Na verdade, não mais importávamos a dita janela da alma, apenas sorrisos falsos ou pernas grossas já eram o suficiente para atrair nossas atenções de um modo que já nem éramos mais nós mesmos. Por isso eu era um menestrel, eu não era afetado por essa mesquinharia se via não só fora do acampamento, mas dentro dele. Se aquela filha de Afrodite me encantava, é porque foi feita pra mim, porque os poderes dela não tinham efeito comigo. Embora, eu me sentia orgulhoso em dizer, o vinho tinha efeito em todos.

Me afastei, sorrindo. Eu queria dizer-lhe algo, mas não me sentia seguro. Mantive-me em silêncio, não havia nada a ser dito. Temia estar sendo clichê demais pensando aquilo, mas realmente não havia nada a dizer diante daquela garota, seus olhos...
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Jul 12, 2013 1:27 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Arqueava as sobrancelhas ao vê-lo se afastar, mas sorria. Me levantava indo até o meio da lareira, ficando ali mexendo na terra com os pés. Colocava as mãos dentro dos bolsos traseiros da minha calça, olhando para baixo, mordendo meu lábios.
- Daryl... Eu posso lhe fazer uma pergunta? - pergunto baixo, mas em um tom que ele escutasse, ainda sem olhá-lo.
Não sabia o por que estava agindo daquele jeito, com vergonha. Apenas sabia que estava com vergonha para fazer a pergunta olhando-o, e um pouco curiosa para saber a resposta dele.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {34}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Jul 14, 2013 9:03 pm

Virei a cabeça em sua direção, sorrindo. Continuei em silêncio, afirmando com um leve gesto. Estranho como aquela garota ainda não tinha confiança em mim, achei que tinha dado motivos o suficiente para isso, mas sempre era complicado encontrá-la, conquistá-la por inteira. Eu nunca conseguiria. Embora o desejo de tentar não me abandonasse nunca, até que eu realizasse esse objetivo. Não só um mero objetivo, um coração que dessa vez eu não deixaria escapar. Estava convicto, dessa vez seria diferente, dessa vez eu me faria um homem diferente.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Jul 16, 2013 7:44 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Olhava para ele, mordendo os lábios um pouco hesitante para fazer a pergunta, mas respiro fundo e falo.
- Por que você aceitou ir comigo naquele baile? - assim que pergunto, percebo que minha hesitação era até um pouco boba, por isso logo sinto as minha bochechas esquentarem.
Abaixo a cabeça, olhando para o lado, deixando meu cabelo cobrir uma parte do rosto. Levo uma das mãos para a nuca, apertando os dedos ali.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {35}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Jul 22, 2013 1:32 pm

Sorri, fechei os olhos, não capturei o sentido da pergunta logo de cara. Ela era bonita, sedutora, uma filha de Afrodite, não deveria haver motivos acima do normal para que eu a acompanhasse no baile, mesmo que houvesse. - Eu que deveria perguntar. - falei, direcionei meu olhar para ela. Não conseguia parar de olhá-la... era tão... linda. Não pude resistir a rir ao reparar em suas bochechas corando. Toquei seu queixo, levantei sua cabeça, seus cabelos não escondiam mais sua face. - Me interessei por você, é bem simples. - conte-lhe, olhando-a nos olhos. - Estou apaixonado agora. - confessei, meio que aleatoriamente.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Jul 22, 2013 6:19 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Não pude ver qual foi a reação dele ao ouvir a minha pergunta, mas pude ouvir sua risada ao falar.
- Eu que deveria perguntar. - senti seu toque no meu queixo, me fazendo levantar a cabeça. O olho com um olhar curioso. - Me interessei por você, é bem simples. Estou apaixonado agora.
Fico surpresa ao ouvir o que ele fala por último. Sei que minha boca abriu um pouco, ficando entreaberta e meus olhos denunciavam minha surpresa, mas não estava preocupada em esconder isso.
- Você está? - pergunto em um sussurro e com um pequeno sorriso brincando em meus lábios.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {36}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Ter Jul 30, 2013 6:19 pm

Encarei-a de modo analisador, se foi ironia ou se foi timidez, não consegui pescar, mesmo compreendendo a malícia que ela esboçava. Cansei de me perguntar porque eu gostava disso nela, esse mistério que só eu compreendia, ao mesmo tempo que não. Me aproximei e mordi seus lábios, afirmando que sim com a cabeça. Pela primeira vez, pude perceber que ela não se incomodou em esconder seus sentimentos de mim, pelo contrário, ela os mostrou abertamente, ciente disso.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sex Ago 02, 2013 6:02 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Levava as minhas mãos para a gola da camisa dele, segurando ali. Sorria mais quando o vejo confirmar o que havia perguntado e morder meus lábios, fecho os olhos por um pequeno instante, mas logo os abro e o encaro. Continuo deixando transparecer o que estava sentindo através dos meus olhos. Sentia um misto de alegria, surpresa e paixão.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {37}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Dom Ago 04, 2013 2:29 pm

Toquei a minha testa na dela, fitei-a por um tempo, ouvindo apenas a sua respiração, o canto dos pássaros e dos grilos floresta a dentro. À oeste, o sol já estava quase sumindo, a lua vinha por consequência trazendo consigo um manto escuro com estrelas. Olhei de relance para o lado, já começara anoitecer mesmo, e eu poderia passar a noite ali com ela mesmo correndo todos os perigos de uma floresta. Sorri, dei-lhe um beijo. - Está escurecendo... devia ter medo de ficar comigo aqui, eu fugiria enquanto há tempo. - falei, rindo, acariciando seus cabelos.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 18 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 18 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 18 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos