Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 19 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Ago 06, 2013 6:23 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Ficava quieta enquanto o encarava, não quis falar nada, apenas observá-lo. Retribuio ao beijo que ele me dá, e logo que acaba, o ouço falar.
- Está escurecendo... Devia ter medo de ficar comigo aqui, eu fugiria enquanto há tempo. - ele fala rindo.
Solto uma risada, dando uma olhada para o lado constatando que realmente já era noite.
- Por que eu deveria ter medo? - pergunto de forma divertida, mordendo o lábio enquanto sorria.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {38}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Sáb Ago 10, 2013 11:40 pm

little italy new york


O verão americano não costumava me afetar tanto enquanto estava em Santa Bárbara, afinal, as praias estavam sempre ao meu alcance. Em New York, mesmo com as praias, não me passava o mesmo sentimento que em minha cidade natal. – Ah, que calor! – Abri a garrafa de água gelada que acabara de comprar em uma lanchonete italiana, tomara longos goles, sentindo minha sede insaciável diminuir um pouco. Trajava uma camisa regata branca, um shorts jeans na cor vinho. Não fazia muito tempo que o sol havia se posto, a noite acabara de começar e eu aproveitara para conhecer a cidade.

No Acampamento Meio-Sangue não mudara nada, o calor era enorme mais eu aguentava o calor. Minha velocidade era um tanto maior que as dos outros, eu caminhava lentamente, mais aos olhos dos outros era um tanto rápido. Fui até uma floresta que tinha no Camp e lá me sentei, outra vez abri a garrafa de água gelada e traguei até a boca novamente para beber o líquido da garrafa. -Ah que saco!-
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Dom Ago 11, 2013 1:20 pm

[...]
O dia estava quente, mais do que o normal. Eu era uma das únicas que estava no chalé, devido ao calor do dia. Decidi fazer o mesmo que os outros campistas, sair para tomar um ar. Calcei um sapato qualquer e comecei a andar pelo acampamento, até que decido ir em direção a Floresta. Eu gostava de lá, já que era cheio de plantas e tudo mais, e lá o ar era bem melhor também.

Continuei caminhando, até que em deparo com um garoto, o mesmo estava reclamando. Como ele pode reclamar aqui? Penso, referindo-me a Floresta.. Isso daqui é perfeito! Aproximo-me mais alguns passos dele e então paro, quase ao seu lado. - O que foi? - Pergunto, esperando a sua reação.
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Dom Ago 11, 2013 8:03 pm

little italy new york


Continuei ali por mais um pouco de tempo pensando na vida, eu sabia que não poderia ficar por mais tempo ali, tinha de ir embora e isso logo, meus cabelos lisos caíam em meu rosto, era tão perfeito ali e eu estava a ir embora quando ouvi uma voz gentil feminina, olhei de onde vinha o som e vi uma jovem garota, praticamente da minha idade, suponho.

- O que foi? -  Ela pergunta. a olho por um tempo.

-Não foi nada, é que minha vida anda um pouco chata e eu não estou aguentando muito.- Falei ainda a olhando, era uma garota muito bonita.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Dom Ago 11, 2013 8:18 pm

Ele ficou me olhando por um tempo antes de responder, o que fez com eu desviasse o olhar para o chão, e corasse um pouco também. Quando ele falou, eu voltei a fitá-lo. O garoto disse que sua vida era chata, e que el não conseguia aquentá-la. - Ah... -Falei, indo sentar ao seu lado, mas não muito perto. - Então, quer conversar sobre isso? - Perguntei, enquanto sentava-me. Voltava a olhar para o garoto, esperando uma resposta.
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Dom Ago 11, 2013 8:22 pm

little italy new york


Percebi que a mesma corara um pouco, então vi a mesma sentando ao meu lado o que me fez sorri, seria bom ter uma companhia, e muito melhor de uma boa companhia. Ela perguntara se eu queria falar a respeito, pensei um pouco e achei melhor não. -É melhor não, senão piorarei.- sorri um pouco para ver se eu melhorava, mais veio um belo sorriso falso. Olhei para o horizonte e meus olhos brilhavam, sempre quis partir em uma missão, mais não tive chances. -Então, está gostando do Acampamento? A pergunto.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Dom Ago 11, 2013 8:48 pm

Volta e meia eu desviava meus olhos dos seus, olhando para as árvores ou para o chão, corando novamente. - Tudo bem. - Falei quando o garoto disse que preferia não falar a respeito. Logo ele pergunta se eu estava gostando do acampamento, dou um sorriso e respondo: - Sim, mas as vezes fico meio entediada, aí venho aqui na Floresta, por causa das árvores e do ar puro... - Ainda fitando-o, pergunto: - E você, gosta daqui?
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Dom Ago 11, 2013 8:53 pm

little italy new york


Percebo a mesma corar um pouco novamente, aquilo me fez sorrir um pouco, mais logo paro. A olho e reflito uma coisa, a beleza é para poucos, mais para ela, é inevitável(Não fez sentido!!! KKKK! acere he) olhei para ela e para o chão novamente, ela me explica que ali era um lugar ótimo, deduzi que a mesma seria uma filha de Deméter ainda não reclamada, esperei a mesma parar de falar e então disse: -Adoro, o ar puro me faz um pouco mais calmo, a cor verde me dá esperança o que é ótimo.- Sorri ainda a olhando.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Dom Ago 11, 2013 9:39 pm

Ele disse que que adorava ali, e que a cor verde lhe dá esperanças, também disse que o ar puro o deixava mais calmo. Quando ele termina de falar, o olho sorrindo, mas logo desvio o olhar novamente. Ele estava fazendo o mesmo, não me fitava por muito tempo, e logo já olhava para outro lugar, o que é legal, não sou a única tímida ali. [OFF: Tuntz]

Depois de algum tempo em silêncio, volto a olhar para ele e falo: - Eu ainda não sei o seu nome. - Desta vez não desviei o olhar.  
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Seg Ago 12, 2013 12:48 pm

little italy new york


Continuava a olhar enquanto sorria, não estava mais com vergonha, o tempo em que passamos conversando me deixava cada vez mais feliz de estar ao lado de uma pessoa tão simpática ela desvia o olhar muitas vezes como eu, parece que não sou único tímido do Acampamento.
Depois de um tempo em silêncio, a mesma fala: - Eu ainda não sei o seu nome. -
[color=#49578f]-Joseph, Joseph Miller, ou pode me chamar de Josué.[-color]
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Seg Ago 12, 2013 7:28 pm

Por um certo tempo até esqueci-me da sua pergunta, fiquei observando seus traços, sua expressões, a forma involuntária com que era charmosa, ao mesmo tempo sendo debochada e engraçada. Era espontâneo, na verdade, nada como fingir ser alguém que não é. Avancei como um leopardo - o que de fato era - para cima ela, mostrei os dentes, mordendo o ar, como se estivesse ameaçando-a. - Porque eu sou perigoso. Isso não é charme, nem foi uma cantada, eu sou perigoso mesmo, um felino. - mantive a expressão séria, encarando-a.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Seg Ago 12, 2013 8:24 pm

Nós já estávamos conversando a um tempo, mas ainda me sentia tímida. O garoto apresentou-se como Joseph Miller, mas também disse que eu poderia lhe chamar apenas de Josué. Eu continuava a sorrir, mas com a mesma mania de desviar o olhar vez ou outra. - Sou Elizabeth. - Falei, logo percebendo que ficaríamos naquele silêncio novamente, então continuo: - Ou pode me chamar de Liz, Liza, Beth... Dou uma risadinha, ter tantos apelidos me fazia rir as vezes.
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Seg Ago 12, 2013 8:38 pm

little italy new york


O tempo parecia não passar enquanto conversávamos, eu a olhava e ela me olhava, eu desviava e ela desviava também, parecíamos dois tímidos que queriam se olhar sem ter vergonha. Suspirei então e a olhei, eu não tinha vergonha naquele momento, a olhava nos olhos, ela parecia uma boa pessoa em quem eu posso confiar. -Então, você é filha de quem? Afrodite?- Perguntei dando uma piscadinha.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Seg Ago 12, 2013 9:37 pm

Nossa conversa continuava no mesmo rumo, os olhares, os desvios, ambos tímidos. Eu gostaria de não ser assim, tão tímida, mas eu não conseguia evitar. Corei novamente quando Joseph deu aquela piscadela. - Que nada. Sou de Deméter. - Disse, sorrindo pelo seu elogio, quando o mesmo disse que eu era prole de Afrodite, mas continuava corada. - E você, é filho de quem? - Perguntei.
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Joseph Miller Ter Ago 13, 2013 5:23 pm

little italy new york


Percebi que a mesma corara de novo, me fez sorrir, eu gostava de estar ali conversando com ela, continuei a olhá-la, cada vez mais sem timidez e parecia que eu já a conhecia não a algumas horas e sim a muitos dias ou até meses! Ela falara ser filha de Deméter e sorri ao ouvir meu elogio, também sorriu e ao ouvir sua pergunta, respondo. -Sou filho de Hermes.- Continuei a sorrir e me deitei na grama.
avatar
Joseph Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 15
Pontos : 15
Data de inscrição : 16/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Elizabeth C. Jeckel Ter Ago 13, 2013 6:05 pm

Joseph deitou-se na grama após dizer que era filho de Hermes. Eu não estava com vontade de ficar ali sentada, sem fazer nada, pois eu já tinha saído do chalé porque estava entediada. Ficar ali conversando com o garoto era bom, mas eu estava cansada de ficar parada. - Então, quer caminhar por aí? - Pergunto, já me levantando.
Elizabeth C. Jeckel
Elizabeth C. Jeckel
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 8
Pontos : 12
Data de inscrição : 10/08/2013

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qua Ago 14, 2013 5:41 pm

 
Say, won’t you stay forever? Stay...


Dou um passo para trás, por instinto, quando ele avança na minha direção mordendo o ar, como se fosse me atacar. Mas ainda deixo um sorriso nos lábios.
- Porque eu sou perigoso. Isso não é charme, nem foi uma cantada, eu sou perigoso mesmo, um felino. - o ouço falar e conforme vou ouvindo sinto o sorriso que mantinha ir murchando.
- Estraga prazeres! - falava empurrando o ombro dele e lhe virando as costas. - Eu volto para o chalé. - dizia revirando os olhos e andando para qualquer direção, afinal não havia visto por onde haviamos vindo.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {39}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Ago 17, 2013 10:04 am

Eu deveria tê-la agarrado, pensei comigo mesmo, eu não esperava essa reação, talvez eu não estivesse habituado àquelas sensações, momentos, eu não era a pessoa que eu estava sendo, mesmo que fosse espontâneo. Me senti coagido a ir atrás dela, beijá-la e todas aquelas coisas que se vê normalmente. Entretanto, apenas deitei-me novamente na relva, virando a cabeça para observá-la. Vamos ver até onde ela vai, pensei, permanecendo ali. Eu não precisaria muito, afinal, para alcançá-la.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Seg Ago 19, 2013 12:39 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Continuava andando, mas dou uma pequena olhada para trás, confirmando o que desconfiava, ele não estava me seguindo, estava no mesmo lugar. Eu continuo a andar, bufando às vezes, até a quase entrar novamente na floresta, mas paro e me viro olhando para ele.
- Vai ficar deitado? – perguntava cruzando os braços.
Não queria voltar sozinha, mas também não estava querendo dar o braço a torcer e pedir para ele me acompanhar ou me indicar o caminho certo.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {40}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Ter Set 03, 2013 4:44 pm

Ela bufava como um touro enraivecido, receosa, tanto em prosseguir, quanto a regredir. Enquanto ria da situação, apenas me pus a contemplar a cena de plena marrentice por parte dela, típico de filhas de Afrodite, e nesse ponto ela fazia jus a fama de sua mãe, querer de tudo dos homens. Ela olhou para trás, visivelmente brava comigo, e eu não pude resistir as risadas. Como previsto, ela parou logo defronte aos primeiros pinheiros que encontrou. - Na verdade eu ficaria deitado aqui, com você. Se quiser ir, terá que ir sozinha. - apoiei novamente a cabeça nos cotovelos.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Ter Set 03, 2013 8:11 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Enquanto olhava-o, ouvia as risadas, e aquilo apenas me deixa com mais raiva dele. Ele estava achando aquilo tudo engraçado.
- Na verdade eu ficaria deitado aqui, com você. Se quiser ir, terá que ir sozinha. – o ouço falar voltando à posição anterior que estava quando parei de andar.
- Não te entendo, sabia? – falava soltando os braços ao lado do corpo. – Então, por que falou aquilo antes? E você sabe que não sei o caminho de volta. – falava soltando um suspiro, voltando a caminhar, mas dessa vez na direção dele.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {42}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.


Última edição por Noelle B. Mercier em Qui Set 05, 2013 10:42 am, editado 1 vez(es)
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Qua Set 04, 2013 6:59 pm

Ela tinha razão, eu mesmo não me compreendia, difícil compreender alguém como eu, expressar sentimentos é difícil até para o maior dos poetas. Eu não era um poeta. Mas em algo eu também tinha razão, filhas de Afrodite queriam as coisas sempre fáceis, seguras que sua beleza as traria de tudo. Não me movi por um segundo que fosse, apenas refletindo, deixando que ela chegasse perto o suficiente para que eu pudesse fitá-la nos olhos, sem tirar a cabeça do confortável encostou dos meus próprios cotovelos. - Quero ver se correria riscos. Nota-se que não. - ainda que a luz do sol ofusca-se minha vista, vislumbrava-a ali, um tanto quanto irônico. - E já que não sabe o caminho, a opção restante é arriscar. Arriscar se perder, ou arriscar comigo. - pisquei para ela, mandando também um beijo, em tom sarcástico.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Qui Set 05, 2013 7:09 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


Assim que chegava ao lado dele, já o escutava falar.
- Quero ver se correria riscos. Nota-se que não. E já que não sabe o caminho, a opção restante é arriscar. Arriscar se perder, ou arriscar comigo. – pude ver que no final, ele pisca e me manda um beijo.
Reviro os olhos, soltando uma lufada de ar pela boca. Sento-me ao lado dele, sussurrando um “Idiota”.
- Por que falou aquilo para mim então? Parecia que estava me intimando para voltar. – falava franzindo o cenho. – E não, não correria riscos, há muitas coisas envolvidas. – soltava um suspiro ao terminar a frase, me deitando ao lado dele.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {43}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Daryl Mackenzie Sáb Set 07, 2013 2:57 pm

Com os olhos fechados, pude ouvir seu corpo se deitando na relva ao lado do meu, sua respiração, e até seu sussurrar antes disso. Deixei a cabeça virar para o lado, afim de admirá-la. Filhas de Afrodite... realmente anormal que pelo menos algumas características elas não herdassem que sua formosa mãe. Balancei negativamente a cabeça, antes de responder-lhe, talvez eu quisesse ganhar tempo para isso. - É? Quer citar algumas? Ou, se não, posso te mostrar o caminho de volta. - tomei impulso e levantei o tronco, observando ladeira abaixo, a floresta, a lua que já se mostrava no lugar do sol que víamos antes. O tempo havia realmente passado, e tinha sido bem gasto.
Daryl Mackenzie
Daryl Mackenzie
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 105
Pontos : 102
Data de inscrição : 09/01/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue190/190Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (190/190)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Noelle B. Mercier Sáb Set 07, 2013 3:51 pm


Say, won’t you stay forever? Stay...


- É? Quer citar algumas? Ou, se não, posso te mostrar o caminho de volta. - ficava olhando para o céu enquanto escutava o que ele falava, virava a cabeça na direção dele.
- Não quero. – falava, balançando a cabeça em negativa. – Não quero saber o caminho de volta. – me levantava, voltando a me sentar. – Riscos de não ver mais algumas pessoas... – fazia uma careta, olhando para o chão. – Como você e meu pai. – sussurrava, mordendo o lábio inferior. Podia sentir minhas bochechas esquentando um pouco, mas a vergonha de falar aquilo era pouca comparada à saudade que me fez sentir ao mencionar meu pai, fungava um pouco, levando uma das mãos a minha nuca.
... We can stay forever young

Esse é meu post de número {44}. Estou falando com {Daryl Mackenzie}. Estou postando na {floresta}. E agradeço a Lari ❥ por esse template.
Noelle B. Mercier
Noelle B. Mercier

Mensagens : 138
Pontos : 140
Data de inscrição : 19/09/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 19 Left_bar_bleue110/110Floresta - Local Publico - Página 19 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

http://iwllalwaysloveyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 19 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 24 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos