Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta - Local Publico

+51
Percy Jackson
Karol P. Czekolada
Emma N. Blanchard
Lucy J. Kurnova
Halt Carrick
Dominique V. Harmon
Elizabeth C. Jeckel
Joseph Miller
Noelle B. Mercier
Petter McWinds
Linus K. Porter
Leon Bezarius
Aris Aphro Gaal
Jade Korhonen Virtanen
Chloe Dabih Wahibah
Bobby Gray Bennet
Tuomas Vuorinen
Aila May
Alexander E. Tummnus
Vicktor R. Unlocker
Edward C. McFly
Candice
Savannah Romanova Carter
Audrey Blooder Stroyller
Caos
Nyx
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Dylan N. Deadsoul
Jasmine L. Marshall
Hedone
Mellody M. Grigori
Nathan Sinnott
-
Aaron R. Sanchez
Sophie A. Wild
Seth O. Drowsiness
Amber Westerfield
Sebastian C. Lestrange
Frida Forestiere
Daryl Mackenzie
Albafica Triantaphylos
Michael Keephe
Emily Bloom
Devon D. Damnyen
David F. Moon
Kyle Winshester
Jake F. Lews
Ravyn S. Gwaed
Aurea Withlock
Abel O. Drowsiness
55 participantes

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Floresta - Local Publico

Mensagem  Convidad Qua Jan 04, 2012 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Lugar para saltar de Arvore em Arvore
Floresta - Local Publico - Página 11 Page210
Valendo as Regras
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sáb Set 08, 2012 12:40 pm

- Sério? Eu também quero ficar aqui com você. Só com você.

Quando ela disse aquilo, meu coração palpitou. Sentia o que não sentia fazia um ano. Amor. Estava eu me apaixonando por aquela indefinida, era isso? Não sabia. Fiquei olhando os olhos dela, azuis, profundos, perdia-me neles. Vi o rosto dela se aproximando do meu, ela corada. Estava tão corado quanto ela. Desviei o olhar de leve para os lábios dela, e logo voltando para seus olhos. A minha boca estava muito próxima da dela, também me aproximava.

Os olhos dela se fecharam, deixando a face dela serena. Abracei de leve a cintura dela com os braços, mal encostando, e entreguei-me ao que sentia. Meus lábios tocaram os dela, fechei meus olhos e iniciei o beijo, um beijo lento. Apaixonado? Com certeza.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Dom Set 09, 2012 2:50 pm

Meus olhos estavam fechados e eu só esperava uma coisa, um beijo que demorou alguns minutos para vir. Derrepente ele segurou a minha cintura em um abraço e me puxou um pouco para ele, eu passei meus braços em volto de seu pescoço. E me entregando ao que sentia nós beijamos, um beijo calmo, tranquilo porém apaixonada. Eu estava gostando dele e sentia que ele também começava a sentir o mesmo. Ficamos nós beijando um longo tempo, terminado o beijo. Eu sorri e disse.

- Esse foi o melhor momento da minha vida.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Dom Set 09, 2012 2:54 pm

Senti os braços dela em volta do meu pescoço, mas bem de leve, porque o que mais sentia era os lábios dela contra os meus, num beijo calmo, apaixonado. Havia percebido que ela gostava de mim, e eu o mesmo quanto a ela. No momento que o beijo acabou, continuei de olhos fechados, me sentindo nas nuvens. Ouvi a voz dela:

- Esse foi o melhor momento da minha vida.

Respondi, a voz baixa e boba:

- Da minha também... - Ainda estava de olhos fechados.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Dom Set 09, 2012 3:12 pm

Eu me sentia como uma boba, aquele era um momento único e eu não queria esquecer, queria ficar ali para sempre, se o mundo parasse ou acabasse que fosse agora em um dos momentos mais felizes que já tive. Eu nunca havia amado ninguém, aquela era a primeira vez que beijava ou me entregava nos braços de um garoto. Sorri quando ouvi o que ele disse.

- Da minha também..

Continuei sorrindo e de olhos fechados encostei minha testa na dele e tentei puxar assunto.

- O que queres fazer agora?

Eu tinha uma ideia mais deixaria ele decidir, eu só queria uma coisa ficar ali com ele por um bom tempo, quem sabe não ficariam juntos ou só como amigos, ficantes, apaixonados, eu queria mais, namorados talvez.





Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Dom Set 09, 2012 4:06 pm

Senti ela encostar sua testa na minha e sorri. Abracei-a ternamente, e ouvi ela perguntar:

- O que queres fazer agora?

Pensei. Mas não tinha nenhuma ideia, a não ser ficar ali, com ela. Falei:

- Não tenho nenhuma ideia. Você tem alguma? - Abri os olhos, olhando para as pálpebras dela.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Seg Set 10, 2012 10:02 pm

Eu estava muito feliz nada podia ser mais prazeroso do que estar ali com ele, fiquei de olhos fechados por mais alguns minutos até que ele me respondeu.

- Não tenho nenhuma ideia. Você tem alguma?

- Que tal darmos uma volta? Pensei algo como um piquenique? - o encarei e fiquei esperando a resposta dele, queria tanto ficar do lado dele. Será que algum dia ficaríamos juntos?
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 11, 2012 4:52 pm

Vi ela me encarar após minha pergunta, com seus olhos perfeitos.

- Que tal darmos uma volta? Pensei algo como um piquenique.

Fiquei olhando os olhos dela, sem conseguir responder, praticamente hipnotizado. Enfim, consegui dizer:

- Vou onde fores. Ao piquenique então.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Qua Set 12, 2012 9:28 pm

- Vou onde fores. Ao piquenique então.

Sorrio com a resposta dele.

- Ótimo, então vamos.

o puxei pela mão até árvore grande tiro de minha mochila um pequeno rádio coloco uma música para tocar é vejo ele olhando e rindo pra mim.

- O que foi? ... Me achou bonita?, não paras de olhar para mim ... sorrio ...

Me aproximo dele e o chamo para dançar.

- Eu devia fazer essa pergunta... Quer dançar?

Seguro a mão dele e a outra coloco perto do pescoço, começo a dançar com ele no ritmo da música, olhando fundo nos olhos dele.

- Sabe eu acho essa música linda. - Sorrio

Me aproximo um pouco mais dele para ficarmos bem juntos e continuamos dançando sem tirar os olhos um do outro.


Música

Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 12, 2012 9:39 pm

- Ótimo, então vamos. - Sorri e segurei a mão dela, olhando-a apaixonadamente enquanto ela me levava. Estava completamente bobo, por causa dela - O que foi...? Me achou bonita? Não paras de olhar para mim...

Sorri e vi ela se aproximar, e perguntar:

- Eu devia fazer essa pergunta... Quer dançar?

Assenti. Segurei a mão dela também, entrelaçando os nossos dedos, e coloquei a outra mão em sua cintura. Olhei nos olhos dela, diretamente, e comecei a dançar. Não era muito bom, mas a música era lenta, e era basicamente dançar o que ela dançava.

- Sabe eu acho essa música linda. - Percebo ela se aproximar. Um leve rubor não abandonava minhas bochechas. Falei:

- Gostei dela também... e sim, você é bonita. Linda, perfeita. Não só externamente, mas perfeita em todos os sentidos possíveis.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Qua Set 12, 2012 9:47 pm

Parecia que estávamos dançando por horas, eu não queria largar aquele contato físico e nem perder o encontro de olhos, foi que depois de um tempo ele me respondeu.

- Gostei dela também... e sim, você é bonita. Linda, perfeita. Não só externamente, mas perfeita em todos os sentidos possíveis.

- Obrigada. - abri um enorme sorriso. -Essa música é linda demais, mais em que situações você nós imagina juntos?

Nos aproximamos mais um do outro, ainda não sabia como conseguíamos nós aproximar mais já que não tinha nenhum espaço ali

- Sabe esse momento está sendo maravilhoso, como tudo o que você tem feito para mim, eu nem sei como te agradecer, se tiver ideia de como só me dizer, se perdeu na imensidão daquele olhar, eles se amavam só que eles não percebiam isso.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qua Set 12, 2012 10:02 pm

- Obrigada. Essa música é linda demais, mais em que situações você nós imagina juntos?

Sorri mais ao vê-la sorrir e respondi:

- Em qualquer uma que desejares, Hedone.

Ouvi ela falar:

- Sabe esse momento está sendo maravilhoso, como tudo o que você tem feito para mim, eu nem sei como te agradecer, se tiver ideia de como só me dizer.

Sorri mais ainda. Acariciei sua cintura, onde segurava.

- Apenas continuando assim, comigo... Estou adorando esse momento. E tenho certeza que adorarei todos os que estão por vir.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Qui Set 13, 2012 9:10 pm

Fiquei meio constrangida quando ele disse que eu era linda mas não sei explicar foi uma sensação ótima, ele me achava bonita e isso era tão glorioso, sorri de lado e disse.

- Obrigado, você me deixou constrangida mas eu adorei o que você disse..

Aquele momento era único, eu apenas o observava e não queria que aquilo acabace nunca, só os dois ali mesmo que eu sabendo que era errado eu o amava mais do que tudo, não ia admitir isso tão fácil.

- A penas continuando assim, comigo... Estou adorando esse momento. E tenho certeza que adorarei todos os que estão por vir.

Sorrio e digo.

- Se você tem certeza.

Um tempo depois me aproximo dele e encostou meus lábios nos dele foi um breve selinho mas foi tempo suficiente para me deixar arrepiada e querendo mais, sorrio como nunca tinha feito antes e digo.

- Desculpa, não era para ter acontecido. Você mal me conhece e tu já sabe quem são seus pais e eu sem saber ainda. Eu sei que você não ia querer nunca ter nada com alguém como eu, por isso te peço desculpas novamente.

Dizendo isso viro as costas e começo a andar sozinha em direção ao nada.


Última edição por Hedone em Sex Set 14, 2012 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Set 13, 2012 9:20 pm

- Obrigado, você me deixou constrangida mas eu adorei o que você disse... Se você tem certeza.

Sorri e assenti. Tinha completa certeza. Senti o selinho dela, que me surpreendeu, de novo, me deixando todo bobo. Mas ouvi ela falar:

- Desculpa, não era para ter acontecido. Você mal me conhece e tu já sabe quem são seus pais e eu sem saber ainda. Eu sei que você não ia querer nunca ter nada com alguém como eu, por isso te peço desculpas novamente.

Vi ela se virar e andar. Neguei com a cabeça e fui atrás dela e segurei seus ombros.

- Não me importo se sabes ou não teus pais. Eu... eu quero ter sim muitos momentos contigo, você é... você é perfeita, Hedone. Eu te amo. - Corei violentamente, mas era a verdade.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Qui Set 13, 2012 9:45 pm

Eu tinha acabado de falar o que achava, dei as costas para ele e sai andando mas derrepente senti duas mãos em meus ombros e ele dizendo.

- Não me importo se sabes ou não teus pais. Eu... eu quero ter sim muitos momentos contigo, você é... você é perfeita, Hedone. Eu te amo. - Corei violentamente, mas era a verdade.

Eu fui pega de surpresa mal tinha acabado de falar quando vi ele dizendo que me amava, era bom demais para ser verdade, não aguentei pulei nós braços dele o abracei e o beijei.

-Eu também te amo, mais do que tudo Ravyn. O que será de nos dois agora?


Última edição por Hedone em Sex Set 14, 2012 7:31 pm, editado 2 vez(es)
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Qui Set 13, 2012 9:49 pm

Aqueles instantes de silêncio depois de eu falar foram os piores da minha vida. A tensão, esperando a resposta dela. E adorei a resposta, que foi ela pular em mim, me abraçar e me beijar. Abracei-a também.

- Eu também te amo, mais do que tudo Ravyn. O que será de nos dois agora?

Fiquei todo corado, bobo, apaixonado. Respondi:

- Será o que Afrodite quiser. - Ri, para quebrar o gelo. - Agora é só vivermos... juntos, assim... - Dei-lhe um selinho, bobo.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Sex Set 14, 2012 7:30 pm

Continuei um bom tempo abraçada a ele só olhando em seus olhos, eu sorria como uma criança boba, toda corada, algre, apaixonada. Como eu podia querer fingir eu o amava e o queria só para mim. Mesmo sem saber a resposta da minha pergunta eu sentia e tinha quase certeza que ficariamos juntos.

- Será o que Afrodite quiser. - Agora é só vivermos... juntos, assim...

Ele me deu um selinho e eu sorri logo em seguida, o abracei novamente e respondi.

- Eu sou a garota mais feliz desse mundo sabia. Não sei explicar mais o que senti por você foi quase instantaneo, parece que Eros me acertou com uma de suas flechinhas do amor. Me arrisco a dizer que ... te amo.
O encarei e nos beijamos novamente.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Sáb Set 15, 2012 9:09 am

Senti ela me abraçar. Sentia-me bem entre os braços dela, podendo amá-la irrestritamente, e ainda sendo correspondido. Ouvi-a falar:

- Eu sou a garota mais feliz desse mundo, sabia? Não sei explicar mais o que senti por você foi quase instantâneo, parece que Eros me acertou com uma de suas flechinhas do amor. Me arrisco a dizer que... te amo.

Ouvi ela aquela última frase, ficando completamente bobo, confirmando a correspondência. Olhei nos olhos dela por instantes antes de fechar os meus e retribuir o beijo, que era lento e completamente apaixonado.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Hedone Seg Set 17, 2012 9:23 pm

Nós beijamos por mais alguns minutos, até que já sem ar nós separamos e ficamos apenas nos encarando. Me aproximei dele e o abracei, ainda perto de seu ouvido eu disse.

- Ravyn vamos para outro lugar? Não quero mais ficar aqui. Você escolhe, qualquer lugar que eu esteja com você para mim está bom. - sorri. - Te amo.
Hedone
Hedone

Mensagens : 64
Pontos : 66
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ravyn S. Gwaed Ter Set 18, 2012 9:06 pm

Continuei beijando-a por um bom tempo, sentindo seus lábios doces e macios contra os meus, provocando-me uma enorme sensação de bem-estar. Enfim, o beijo acabou. Ofegando, olhava nos olhos dela. Abracei-a também e ouvi o pedido dela.

- Vamos no seu chalé buscar uma cesta de piquenique, e vamos para o Rio, então. - Saí de mãos dadas com ela dali.
Ravyn S. Gwaed
Ravyn S. Gwaed
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 240
Pontos : 231
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jasmine L. Marshall Qui Set 20, 2012 1:27 pm



Mely Chevalier
Princess of Hipnos. Quíntupla Chevalier.



Floresta - Local Publico - Página 11 Tumblr_lllk5w6Hij1qaugoj






Eu havia acabado de acordar. Nada como um bom cochilo depois do almoço. Estava um tanto preguiçosa, eu deveria ir para a arena treinar, mas a floresta me pareceu bem mais chamativa... bem mais calma.
Tirei meu pijaminha fofinho que meu pai, o deus Hipnos, me dera. Coloquei meu vestido longo até um pouco acima dos joelhos na cor laranja e saí do meu chalé, ainda descalça.

Segui até a floresta. Estava fazia e extremamente calma. Algumas ninfas brincavam, mas nenhuma delas fazia realmente muito barulho para me incomodar.
Sentei-me abaixo de uma grande árvore, me encostei no tronco e fechei meus olhos. Não dormindo, apenas sentindo o frescor da brisa que batia em meu rosto levemente e balançava meus cabelos loiros; e pensava em como eu estava feliz naquele lugar. Havia esquecido de todos os meus problemas, de tudo o que passara com minhas irmãs naquele terrível orfanato em São Francisco.
Eu estava realmente feliz.



@ note blahblahblah / vestindo ISSO credits adrienne @ Exclusive for Melyssa, NOCOPY (C)

Jasmine L. Marshall
Jasmine L. Marshall
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : Canadá.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Dylan N. Deadsoul Sex Set 21, 2012 2:20 am

Eu um filho de Fobos? A idéia não parecia ficar concreta na minha mente, quer dizer o que tenho de comum com o deus do medo? Assusto? Acho que não... Não me imagino dando medo em qualquer pessoa que seja, risos debochados talvez e amizade até, mas medo eu não via isso. Fui deixado na porta do chalé de Fobos por um filho de Hermes e entrei naquela construção que estava na minha frente. Caminhei até alcançar os quartos e comecei a pensar que no chalé seria muito pior pra pensar e eu não conseguia ficar nele, apenas entrei em um quarto e lancei meus pertences em uma das camas, deitei e fitei o teto por poucos minutos saindo de lá logo em seguida e caminhando sem um rumo certo pelo acampamento.

Meus pés me guiavam, vá direto, dobre para a esquerda, agora para a direta. Até que em um momento percebi que estava na floresta, escutei alguns risos vindos das árvores que estavam perto de mim e enxerguei as ninfas correndo para lá e para cá. Continuei caminhando olhando por cima do meu ombro e sorrindo para algumas que paravam de andar e me encaravam por pouco tempo. Parei próximo a um tronco caído e sentei no mesmo, olhei em volta distraidamente e respirei deixando meu pulmão cheio de ar. Levei minhas mãos e as passei pelo meu cabelo voltando a olhar em volta, enxerguei perto de mim uma silhueta encostada a uma grande árvore e levantei de meu tronco caído caminhando até ela. A dois metros reconheci o rosto, mas não parecia realmente ser a mesma pessoa.

- Olá. - esboçava meu sorriso de sempre, amplo e verdadeiro, para a garota. - Tudo bem? - caminhei para mais perto dela e me recostei em pé na mesma árvore que a garota estava, meus olhos indo do rosto da loira para o horizonte.
Dylan N. Deadsoul
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Jasmine L. Marshall Sex Set 21, 2012 12:31 pm

Mely Chevalier
Princess of Hipnos. Quíntupla Chevalier



Ah, sim, eu estava quase dormindo. Quase! O ato foi impedido por algo.
-Olá- Disse uma voz masculina.-Tudo bem?
Abri meus olhos lentamente. O que vi foi um gatoro de cabelos ruivos em pé ao meu lado. Acho que eu nunca chegara a ver o semideus, presumo eu, no acampamento. Ah, eu sou nova, não tive muitas oportunidades de conhecer vários campistas.
Me levantei e disse:
-Oi! Estou ótima!- Sorri.-Sou Melyssa Chevalier, mas conhecida como Mely. Acho que nunca vi você por aqui...- Ergui minha mão direita para cumprimentá-lo.


Jasmine L. Marshall
Jasmine L. Marshall
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 21
Pontos : 23
Data de inscrição : 11/09/2012
Idade : 28
Localização : Canadá.

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Dylan N. Deadsoul Seg Set 24, 2012 11:02 am

A loira que estava sentada debaixo da árvore levantou-se, encarei seu sorriso enquanto ouvia suas palavras. Apertei sua mão direita com a minha e sorri de volta para ela. Sim, era uma das gêmeas da May agora tenho certeza disso. Sobre ela nunca ter me visto apenas assenti positivamente e falei sem deixar meu sorriso se apagar.
- Não tem muito tempo que cheguei... E sim, nunca nos conhecemos. - reconhecia aquele rosto, mas em outra pessoa.

Fiquei em silencio por um tempo, meus olhos percorreram a floresta nesse curto período, estava um pouco distraído mas voltei a minha atenção para a garota.

- E você veio fazer o que aqui? - a pergunta não é tão boa, e disso eu tenho quase certeza, geralmente as pessoas ficavam ali sozinhas para descansar a mente e ficar quieto, mas serve para puxar assunto nesse momento.
Dylan N. Deadsoul
Dylan N. Deadsoul
Filhos de Fobos
Filhos de Fobos

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26
Localização : aqui...

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Psiquê Seg Set 24, 2012 7:20 pm

Eu já não aguentava ficar sozinha naquele quarto, muito menos naquele castelo. Eros me esquecia as vezes e dava prioridade a seu trabalho. Resolvi descer até o acampamento para ver os meios sangues e quem sabe encontrar minha filha, me disfarcei como semideusa e cheguei até a floresta do acampamento. Andei um pouco olhando para os lados procurando algum ser vivo. Até que avistei de longe um semideus e resolvi me aproximar.

- Olá Eth.. digo semideus. - não podia demonstrar que sabia o nome do semideus, que podia ler sua mente e ver sua alma.


Eu semideusa.

Spoiler:


Última edição por Psiquê em Seg Set 24, 2012 7:36 pm, editado 2 vez(es)
Psiquê
Psiquê
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 87
Pontos : 97
Data de inscrição : 17/06/2012

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue99999999999/9999999999Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (99999999999/9999999999)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue9999999999/99999999999Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (9999999999/99999999999)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Ethan M. Sheppard Seg Set 24, 2012 7:34 pm

O clima noturno era ótimo para uma caminhada, poucos semideuses entravam na floresta neste horário, deixando a floresta com um clima sombrio. Os passos de animais eram ouvidos toda hora, as corujas saindo para caçar, os ratos se escondendo, tudo fascinava Ethan, ele era novo no acampamento, foi descoberto como filho de Éris há pouco tempo. Ele queria um tempo para pensar um pouco sobre tudo que aconteceu, mas o seu tempo foi tomado por uma visita inesperada, muito inesperada, uma garota foi falar com ele:
-- Olá senhora... - o garoto não sabia o nome dela nada podia falar.
Ethan M. Sheppard
Ethan M. Sheppard
Filhos de Éris
Filhos de Éris

Mensagens : 13
Pontos : 11
Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 30
Localização : Silent Hill

Ficha do personagem
HP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Floresta - Local Publico - Página 11 Left_bar_bleue100/100Floresta - Local Publico - Página 11 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta - Local Publico - Página 11 Empty Re: Floresta - Local Publico

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos