Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 1:03 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

O menino parecia tão distraído, então eu somente ri. Mas meu corpo relaxou totalmente quando a garota pareceu gentil. Alguma coisa nela me dava medo, mas eu me controlei, já que eu sempre tive que fazer isso o tempo todo

-Na verdade não - A olhei sorrindo gentilmente - Nenhum dos dois. Minha mãe me deixou em um orfanato, mas enquanto ao meu pai.. nem sinal dele até hoje.. - suspirei sabendo que era realmente verdade. Meu pai, por mais deus e grande que fosse, deveria ter dado um Alô para mim.
Remexi em meu cabelo, coçando um pouco e então voltei a olha-los. Será que a história deles era tão ruim quanto a minha? Não me parece.. mas..

-E vocês? Quem é o Pai, Mãe?

16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 1:12 pm

Espreguicei meu corpo e ergui-me pela grama verde que estava bem debaixo de nós. Cruzei os braços detrás de minha cabeça e olhei o céu, refletindo sobre as palavras gentis da Crepinho e sobre a triste história de Lola, a sem pai e sem um lar pra morar. Realmente era muito triste crescer num orfanato, ainda bem que tive meu pai comigo a vida toda. Distrai-me com uns passarinhos que voavam bem acima de nossas cabeças... assobiei tentando imitá-los, acho que daria uma bela poesia. Fechei meus olhos sentindo o momento. Demorei um pouco pra responder a menina, eu estava curtindo a aura de minha mãe.
- Deméter... - disse sem delongas. - Meu pai é agrônomo na Grécia... - disse desligado do mundo... Eu não deveria ser assim tão mongo, mas eu não tinha culpa, isso era natural pra mim... ser assim, fleumático ao extremo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 1:15 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

Embora estivesse para o movimento das águas cristalinas do rio, consegui ouvi-la atentamente. Ela pareceu ficar animada,mas logo esse ânimo se esvaiu. Balancei novamente a cabeça quando Lola riu de Albino. Eera incrível como ele causava a mesma impressão em todo mundo.
Lola rapidamente resumiu sua história. Não me importei sobre os motivos,mas quando ela dissera que ela nunca vira o pai,algo se acendeu em minha mente. Imaginei qual Deus seria o pai dela,já que isso se tornara bem óbvio diante de meus olhos.
Um sorriso nada gentil apareceu em meus lábios quando ela perguntou quem eram nossos progenitores divinos - meu e de Albino.
-Meu pai é Ares,o Deus da Guerra. Creio que já ouviu falar dele..por aí. -murmurrei,observando Albino imitar os pássaros.-Minha mãe é do Exército,por isso mesmo não a vejo muito.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:46 am, editado 3 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 1:26 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Eu já havia imaginado. Quem mais poderia ser tão cativante? Demeter, claro. Sorri para eles de volta olhando o jeito de como cada um era. eles pareciam seus pais olimpianos, eu não parecia nenhum, simplesmente não.
- Ares, Demeter e Anonimo - ri sorrindo - perfeito, não?
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 1:37 pm

Deitei a cabeça pelo meu braço, olhando Lola... suas palavras apesar de alegres e tudo o mais, aram cheias de uma falsa alegria, mas eu não podia força-la a ser ela mesma apesar de querer fazê-lo. Apenas sorri com meus lábios e fitei-a com ternura e devoção. Meu macacão estava me incomodando, então eu fiz algo que talvez me arrependeria depois. Ergui-me ainda deitado na relva, tirando meu macacão jeans, ficando apenas com a camiseta laranja do acampamento, que ficava colada ao meu corpo, de forma a contornar meus músculos do peito e barriga. Por sorte eu estava de Sunga, uma verde escura com detalhes em branco ao lado. Cruzei minhas pernas rígidas, colocando meus pés na água corrente.
- Me desculpem, não aguentei ficar vestido.... a natureza me pede pra ficar o mais natural possível.... - nossa falei muita coisa, não meu costume falar pelos cotovelos. - Logo mais você será reclamada, não esquenta... - disse calmo quase num devaneio.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 1:46 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Eu não conhecia muito bem Alba..alguma coisa..Mas aquele garoto era imprevisível. Sinceramente eu não pude de ficar vermelha , rosa ou até roxa de vergonha quando ele tirou o macacão e ficou de sunga. Depois de me recuperar ri .
- An.. sem problemas.. acho - olhei para Suzana - Eu não ligo muito. Passei 16 anos sem saber e agora também.. pouco me importo.
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 1:59 pm

Olhei de relance e vi o rosto de Lola mudar de cores, acho que era como se ela estivesse encabulada, mas bem que ela poderia ser filha de Íris. Eu ri sozinho, culpa do fleumatismo, tenho uma facilidade de me entreter. suspirava e ar da natureza, isso me deixava bem mais calmo e bem mais relaxado, como se não existisse ninguém ao meu lado. As duas estavam papeando, então resolvi me desligar e assobiar. Ficar perdido em meus pensamentos era a coisa mais divertida do universo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 2:00 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

Não pude deixar de arregalar os olhos quando Albino começou a tirar a roupa. Ele havia ficado louco? Tudo bem que ele tinha um corpo gostoso e até mesmo poderia saber por alto do que eu achava daquilo tudo, mas avisar que ia ficar 'em contato com a Natureza' somente quando se encontrava com a camisa do Acampamento era muita falta de senso. Jugava que a cada dia, ele conquistava mais um ponto positivo comigo.
-Ok,Albino. Eu sei que seu corpo é seduzente,mas precisa mesmo deixar a garota vermelha? -comecei a rir ao ver a cara de Lola.--Não se preocupe. Também nunca consegui me acostumar esse jeito zen dele.-sussurei para a garota e voltei a olhar para o filho de Deméter,com um leve sorriso nos lábios.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:49 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 2:06 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Comecei a rir baixinho percebendo que os dois tinham uma grande amizade. Sinceramente eu não imagino Ares sendo convidado para tomar chá de ervas doces na casa de Deméter, mas acredito que iria ser algo engraçado. Voltei rir com o comentário da garota e agora que eu prestara atenção, ela era realmente bonita, forte, como se nenhum homem pudesse dete-la.

-Eu espero me acostumar - e deveria. Por quantas vezes eu cuidei de Zac? Meu melhor amigo que morreu? - Sabe o que é dar banho em seu amigo, totalmente sexy, bebado?
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 2:18 pm

Revirei os olhos com os comentários de Suzana, mas sorri com os lábios, girando meu corpo de bruços, deixando meus glúteos pra cima. Eu estava revirando os bolsos do meu macacão em busca de um caderninho de anotações, eu precisava anotar algumas coisas. A primeira: Suzana ficava linda quando o vento a adornava, Lola Também, A segunda: A filha da guerra me assustava quando ela se fazia de gentil, ma seu gostava e Terceira: Lola, parecia ter um amigo mais gostoso do que eu, acho que juntando essas informações daria um bom poema. Após escrever, guardei o bloquinho e brinquei sozinho com a grama, criando flores aleatórias para me entreter. As meninas pareciam super se entender... então não quis me intrometer. Estar ali no meio elas j´ame era o bastante...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 2:30 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

O garoto se virou, tirou um caderninho e começou a escrever. Sorri para ele ao ler sobre meu amigo.
- Ele se chamava Zac, fugiu comigo depois que botou fogo sem querer no quarto do orfanato.. era como nós. Bom, ele morreu depois de ter sido atacado por uma Hidra. - me seguei para não entristecer - por isso vim para cá, porque não era seguro e tals.
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 2:38 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

Era interessante como o clima divertido passara para algo triste e tenso. Era possível ver a dor nos olhos de Lola quando ela falou de seu amigo. Suspirei,rumando para onde eles estavam sentados. Por mais que nunca tivesse perdido alguém importante, sabia do sentimento melancólico que as pessoas naturalmente guardavam após uma perda como a de Lola.
--Ele fez o melhor que pôde para que você ficasse segura e viesse para cá. Você deveria honrar a morte dele e não ficar triste pelos cantos. Honre-o,tornando-se mais forte,por exemplo. -dei um leve sorrisso para ela,por mais que não a conhecesse de longa data.


Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:50 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 2:46 pm

Fiquei um pouco apreensivo, a campista nova bisbilhotou minhas anotações, lhe desferi um olhar de fúrias, mas logo suavizei minhas expressão, tornando-a branda e acalentadora... já que a melancolia estava presente no momento. Ainda de costas, comecei a balançar meus pés, como se eu fosse uma garotinha no telefone com a melhor amiga. O pior exemplo possível, mas foi o único em que consegui pensar. As flores que estava criando de repente pereceram por causa da angustia que crescia em meu peito, minha face ficou séria. Nunca perdi alguém tão próximo assim. As palavras de coragem e animo de Suzana bastavam para acalmar o ambiente, não pensei em nada melhor. Voltei a assobiar, fitando as formigas fazendo trilha bem diante de mim.

Zac, pensei no amigo de Lola... Meus olhos ficaram melancólicos, e eu reprimi um choro. Não sei por que estava sentindo aquilo, mas a dor da garota agora fazia parte de mim. Como se ela fosse uma flor que precisasse ser regada dia a dia. Senti uma vontade dominadora de abraçar a menina, mas me mantive ali deitado na relva, balançando os pés observando os insetos...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 2:48 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Ele era meu melhor amigo, e pensando bem, ela estava certa. Totalmente certa sobre isso. Sorri novamente, recompondo minhas felicidades.
- Ele fez, eu queria saber quem era o pai dele..
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 3:07 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

Lola foi esperta ao assimilar minhas palavras,logo voltando a demonstrar seu rosto alegre. Novamente, meus olhos voltaram-se para Albino, percebendo que ele estava triste, assim como a campista estava a segundos atrás.
-Ele não tinha..alguma coisa que lembrasse o pai, sei lá? --Agora percebo como a vida é injusta para muitos. E o interessante era que Albino não estava ajudando em nada. Obrigada mais uma vez,pai.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:52 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 3:12 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Comecei a rir com minhas lembranças. Realmente, Zac foi meu anjo por muito tempo. comecei a sorrir.
- Nada de diferente acho.. Ele e eu sempre lutamos lado a lado.. unico incidente foi quando ele botou fogo no orfanato, nada além disso - o menino das plantas estava calmo então dei uma cutucada de leve nele.- Você é sempre quieto assim?
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 3:25 pm

As meninas pareciam estar trocando figurinha, eu estava tão desligado do mundo que não prestei muita atenção no que elas falavam, até que Lola cutucou-me. Olhei de canto para a garota. Logo fiquei curioso levantei-me rapidamente ainda sentado, mas colocando meu rosto bem de frente com o dela. Analisei seus olhos e pensei antes de responder sua pergunta... o silencio durou pouco. encostei de leve meu nariz no dela e respondi sereno, voltando-me ao rio.
- Quase sempre... - disse sorrindo para o fluxo de água. Tirei minha camis ado acampamento. Meu peitoral trabalhado e o restante dos meus músculos firmes e rígidos brotaram diante delas, eu não tinha culpa de ter um corpo daquele, culpa do meu pai que me obrigava a trabalhar em suas plantações. Levantei-me e caminhei até as águas doces do riacho...
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 3:31 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos,Lola Skyfiut.

Revirei os olhos ao ver Albino ir nadar no rio apenas de roupa íntima. Ele adorava deixar Lola vermelha,ou pelo menos era isso o que eu imaginava. Ainda podia ouvir o riso da garota ao se lembrar de seu passado e até mesmo me falar que o tal rapaz havia incendiado o orfanato onde ambos viviam.
-Hm..ele colocou fogo..--sussurrei comigo mesma. Olhei Albino nadando no rio, segurando-me para não dizer o que estava pensando naquele momento. Balancei a cabeça, aquilo poderia ficar para outra hora. Um estalo ocorreu em minha mente,tanto que bati a mão na
esta,suspirando.-É claro. Seu amigo poderia ter sido um filho de Hefesto, Deus do Fogo e do Trabalho. É o mais óbvio para mim. -olhei para ela, muito satisfeita comigo mesma. Infelizmente,nunca poderia saber se aquela dedução era mesmo verdade.
Pigarrei e olhei docemente para Albino,enquanto ele ainda estava aproveitando as águas do rio.
-Ei Albino, porque você não tira logo a roupa toda? Assim a gente se diverte mais.-Pisquei para ele e comecei a rir. Algo me dizia que havia acabado de assinar minha sentença de morte.



Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:54 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Convidado Ter Jan 31, 2012 3:37 pm


I'am
Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo2_250Rio - Local público - Página 2 Tumblr_lyfzktF5VQ1roo49qo3_250

Lola Skyfiut

Sorri para eles, era uma cena que eu realmente iria rir. Filho de Hefesto.. faz sentido. Muito sentido. Sorri para ela mas fiquei triste quando vi o horário.
- Eu tenho que ir.. - me despedi dele e corri para os chalés, me lembrando de alguns compromissos.
16 anos | indefinida | estranha | animada | maluca | solteira

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 3:44 pm

Olhei as garotas ali na beiradinha do rio, e vi que Lola estava indo embora, assenti com a cabeça e acenei com a mão direita, meus lábios sorriram, e meus olhos pesaram quando a vi partir. Banhei meu corpo nas águas calmas do rio e levantei-me encharcado. Andei sereno até margem, certeza que se tivesse uma filha de Afrodite ali, me chamaria de tesão, mas enfim, espantei esses pensamentos, eu ainda me achava a pessoa mais feia do acampamento. Sentei-me ao lado de minha amiga Suh, e estendi o braço até meu macacão, tirando dele uma toalha de rosto...
- Me enxuga... - disse entregando-lhe a toalha. meus olhos fitavam o fluxo.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 4:03 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Felizmente eu sabia quando estava prestes a morrer apenas olhando a expressão no rosto de Albafica, coisa que não ocorreu. Ele ainda olhava para a água,hipnotizado.
Acenei para Lola quando ela foi embora,sentindo que mais uma pessoa entrara para meu grupo de amigos. Sorri com o pensamento,que logo fora quebrado quando a voz do moreno invadiu meus ouvidos e cortou o silêncio.
-Ah, que pessoa acomodada você é.--Revirei os olhos,tendo a imagem do bloco do rapaz em minha mente. O que será que ele havia escrito?
Peguei a toalha e comecei a secar a água que insistia em cair por suas costas.-Uh,você é forte. Será que consegue me carregar? -perguntei,mal percebendo o que havia dito quando as palavras sairam de minha boca.




Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:57 am, editado 1 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 4:13 pm

Não me importei com as palavras da filha da guerra, eu estava achando uma delicia, ela secar meu corpo escultural. Bom, na verdade eu estava ficando relaxado até demais, mas eu estava gostando, meu pai sempre me secou depois do banho, então pra min era normal outra pessoa secar-me, e, eu nem estava nu, então tudo bem, uma garota ficar passando a toalha em mim. Sorri malicioso em minha mente, mas deixei escapar um sorriso por entre meus lábios. De repente eu escuto uma frase um tanto quanto esquisita de Suzette, o que me fez olha-la de canto e me perguntar o motivo da pergunta.... mas não perguntei, só para não a constranger. Minhas costas estava praticamente seca, inclinei meu corpo até deitar sobre minha amiga, apontei com os olhos meu peitoral e tanquinho ainda molhados...
- Eu ainda estou molhado... - disse com os olhos melancólicos e pouco interessados... - Será um prazer te carregar, quando eu estiver seco... - disse olhando os olhos de Suh, e voltando minhas atenções para o rio que fluía poderoso.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Ter Jan 31, 2012 8:25 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Sorte que já estava acostumada a receber aqueles olhares conversadores de Albafica, sabendo quase que imediatamente o que elas significavam. Ri quando ele comentou que ainda estava molhado,portanto ainda não poderia me carregar ou coisa do tipo. Albino me surpreendeu,deitando-se sobre meu colo com aquele corpo seduzente. E eu ainda me perguntava porque ainda o agarrava logo. Mais uma vez,deixei aqueles pensamentos para depois, concentrando-me apenas em secá-lo.
-Sei,sei..--isse no momento em que passava a toalha em seu torax.
Sem um pingo de hesitação, aproximei minha face do rosto dele, observando seus olhos tristes e fixos na margem.-Porque seus olhos sempre se mostram melancólicos? Você já está em contato com a Natureza,com sua mãe. Não deveria estar feliz?




Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 8:59 am, editado 2 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Albafica Triantaphylos Ter Jan 31, 2012 8:47 pm

Suh passava a toalha no meu tórax, me fez um pouco de cócegas, mas eu preferia não rir. segurei meu riso, como se nada estivesse acontecendo. Sentia o pano sugando as gotas molhadas de meu corpo, e essa sensação me deixava tranquilo e aparentemente feliz. Me espreguicei anda deitado em minha amiga, como um gatinho manhoso... hum, lembrei no meu gato, mas enfim... Suzana era bem macia, pensei que ela fosse mais dura., mas não seu corpo era macio, e bem feminino. Meu rosto sempre sério, como se minha mente estivesse vazia... A garota que me enxugava aproximou-se d emeu rosto, olhei-a de canto, um tanto confuso. Logo pensei: "Eu sei o que ela quer, mas não vou dar..."

A surpresa foi grande quando ela perguntou-me sobre meu olhar melancólico, eu pensei que ela quisesse provar de meus lábios, mas eu sempre recusei beijar um ser humano. Eu não sabia explicar o motivo do meu olhar, eu só sabia que meu ser fleumático me deixava assim, desligado do mundo e de todos, mas meu olhar de tristeza e agonia, não sabia de onde vinha tamanha melancolia. Dei de ombros, e virei meu rosto para admirá-la melhor. suspirei:
- EU não sei por que meus olhos são assim... acho que é saudade do meu pai... - disse. não era mentira, mas também não era toda a verdade. Sorri com os lábios e voltei a admirar o fluxo de águas doces.
Albafica Triantaphylos
Albafica Triantaphylos
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 1884
Pontos : 1883
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue260/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (260/260)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue250/260Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/260)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Qui Fev 02, 2012 3:13 pm


A breath of a life
Climate: Ameno. | Where:Rio. | With: Albafica Triantaphylos.

Calei-me, ouvindo ele falar sobre o pai - que provavelmente também seria falta do filho-. Após o garoto voltar seus olhos para a água,voltei a tarefa de enxugar-lhe o corpo de forma que, depois de alguns minutos, ele se encontrava seco. Deixando Albafica descansar sua cabeça em meu colo, coloquei a toalha próxima a mim.
-Seu pai deve ser uma pessoa legal.-olhei para a água que corria pelo rio, afagando os cabelos de meu amigo. Ironicamente, não ficaria surpresa caso ele dormisse ali.
Eu sabia que ele não estava contando toda a verdade, uma vez que também eu também usava a omissão para fugir das regras de um certo centauro.


Última edição por Suzana Crowley em Sex Jul 27, 2012 9:02 am, editado 3 vez(es)
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 2 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 2 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 32 Anterior  1, 2, 3 ... 17 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos