Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rio - Local público

+66
Kyle Winshester
Gabriel Lebber Daniel
Marie Butzek
Ord Thurin
Violett Wermöhlen
Tsuki Musashi
Cecilia J. Fernandéz
Percy Jackson
Megan D. Olderschvank
Angelique P. Bouvier
Aurea Withlock
Samuel C. Maverick
Alexia Van Laurent
Pietro Bertolazzo
Emma N. Blanchard
Ayrë Austin Ohlweiler
Connor Hastings
Ethan C. Graymark
R. S. Bellator Allagash
Jade Korhonen Virtanen
Lucy Donavan
Kaya Devonne Bonsieur
Alison P. Bolter
Joseph Rosatti
Petter McWinds
Noelle B. Mercier
Ruby Evans Valentine
Aris Aphro Gaal
Evelyn O. Bartz
Fedra Z. Mokoena
Seth O. Drowsiness
Ellen H. Dellatorre
Nathan Sinnott
Takuya Yutaka
Marcela Glad
Anthony B. Malkovich
Maxwell K. Richter
Hyella Frynkdötter
Bobby Gray Bennet
Sally M. Grimmalking
Lukas T. Montecchio
Lucy V. Malkovich
Annael Dimitri Sunlight
Joe McDean
Christopher Winshester
Abel O. Drowsiness
Fleur W. Thompson
Vicktor R. Unlocker
Blair C. Windsor
Ethan M. Sheppard
Psiquê
Hedone
Ravyn S. Gwaed
Mellody M. Grigori
Hodorick O. Knwen
Mellody Dashiell
Nico di Angelo
Sophitia W. McHallen
Devon D. Damnyen
Daryl Mackenzie
Tuomas Vuorinen
Apple O. Cletto
Jake F. Lews
Allyria L. Brahmann
Albafica Triantaphylos
Caos
70 participantes

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Rio - Local público

Mensagem  Caos Sáb Jan 07, 2012 11:14 am

Relembrando a primeira mensagem :


O rio é um ótimo local para se passar o tempo e pensar na vida, ficar observando a correnteza da água, ou até mesmo nadar para afugentar os problemas. Aqui é um local público mas as regras continuam valendo por aqui.
Spoiler:

Caos
Caos

Mensagens : 39
Pontos : 60
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100000/100000Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Arsenal:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Sex Set 13, 2013 6:00 pm




Better than
Believe me...

T
alvez a morte possa por um fim nisso tudo. – A palavra-chave ecoou em minha mente. Morte... – Sim, talvez ela seja a única saída.

Meneei minha cabeça, negando o que a garota dissera. A morte nunca foi solução para nada. E, definitivamente, também não se aplicava àquele caso. Como a morte pode significar resolução de problemas, quando, na verdade, só representa uma passagem para o Hades? Meus olhos fitaram a margem do corrente, que seguia seu curso constante. A água refletia a luz de Apolo, cintilando. Mal conseguia pensar em algo para dizer à garota. Um silêncio seguiu-se por um certo tempo. Até mesmo o som natural do lugar parecia ter reduzido.

– Fleur... – Apoiei meu dedo indicador no queixo da garota, levantando seu rosto, até encontrar seu olhar outra vez. – Morrer significa desistir... – Do canto da boca, um sorriso começou a surgir em meu rosto. – E você é boa demais pra desistir. – Completei, buscando qualquer coisa em seu olhar que me fizesse saber que ela ainda estava ali.

Com o polegar, toquei sua bochecha, acariciando-a, enquanto continuava fixo em seus olhos profundos. A mesma podia não saber, mas estava entre os seres mais belos que já passaram pela Terra. Apenas continuei a esperar por alguma coisa, enquanto analisava as palavras que vieram à minha boca naturalmente.


→ Observações

►Vestindo: CALÇA JEANS ♦ ALL STAR PRETOS ♦ SUÉTER PRETO
►Feat.: FLEUR
►Local: RIO
►Horário: MANHÃ
►Clima: AMENO
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Set 14, 2013 1:09 pm

Everybody need a love...

Na mente de Fleur, a morte poderia tirá-la daquilo da forma mais fácil. Se morresse, poderia ir para o Elísio, o lugar sem preocupações, só felicidade; mas isso era quase impossível, já que era destinado aos heróis de grandes feitos, e Fleur nunca havia nem mesmo saído em uma missão. E havia os Campos de Asfódelos, onde esqueceria seu passado e o que era; ficaria bem mais feliz sem lembrar-se de sua origem. E também havia os Campos de Punição. Bom, ela estaria ocupada demais com a dor para lembrar-se do que era.
O olhar de Fleur continuava cravado ao chão.

- Fleur... - Ethan ergueu o rosto da filha de Afrodite até que os olhares encontrassem-se novamente. - Morrer significa desistir... - Ela pode notar um sorriso formando-se no canto dos lábios do garoto. - E você é boa demais pra desistir.
Fleur percebeu que ainda olhava para o contorno da boca do rapaz, distraída e envolvida pelo som da voz de Ethan e pelas palavras por ele ditas. Apressada, voltou a fixar nos olhos do filho de Éolo. A carícia em sua bochecha a fez sorrir involuntariamente, e a garota permaneceu imóvel.

- Bom, você está começando a me convencer. - Ela sussurrou. - E o que te leva a crer que sou tão boa assim? - Perguntou, erguendo uma sobrancelha.

 

Or not?
Post: 015 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Sáb Set 14, 2013 2:13 pm




The Eyes
Are The Mirror Of The Soul...

A
luz do sol iluminava seus olhos, fazendo-os brilhar intensos, num tom entre o azul e o verde. Naquele momento, o cenário perdeu sua importância, diante da beleza da filha de Afrodite. Soltei o rosto da garota, apoiando-me na grama com as duas mãos, ouvindo as palavras que saíam de sua boca quase como sussurros.

– Bom, você está começando a me convencer. E o que te leva a crer que sou tão boa assim?

Fitei-a por um bom tempo, antes de desviar o olhar, rindo. Busquei uma resposta convincente, mas a verdade é que não existia uma. Nos conhecemos a pouco tempo. Um tempo que os outros julgariam como insuficiente para formar qualquer ideia sobre a pessoa. Mas algo em mim afirmava que a garota era tão boa quanto eu dizia.

– Eu não mencionei? – Disse, altivo. – Posso ver a aura das pessoas. É minha habilidade secreta. E a sua chega a brilhar de tão branca. – Terminei com um riso.


→ Observações

►Vestindo: CALÇA JEANS ♦ ALL STAR PRETOS ♦ SUÉTER PRETO
►Feat.: FLEUR
►Local: RIO
►Horário: MANHÃ
►Clima: AMENO
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Set 14, 2013 2:47 pm

Everybody need a love...


Fleur voltou a olhar para a água a sua frente. Tirou os sapatos, jogando-os para o lado. A garota arrastou-se para a margem do rio, mergulhando seus pés na água cristalina e refrescante, até o fundo, onde podia sentir as pedras minúsculas.
- Eu não mencionei? Posso ver a aura das pessoas. É minha habilidade secreta. E a sua chega a brilhar de tão branca. - Ele disse, e riu.

A prole de Afrodite ficou em silêncio, apesar de ter rido também, discretamente. Ela balançou os pés na água, espirrando pequenas gotículas em seu vestido.
Por fim, voltou-se para Ethan.
- Então você pode ver auras, hein? - Sorriu. - Há algo mais que precise me revelar, senhor?

 

Or not?
Post: 016 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Sáb Set 14, 2013 3:34 pm




Just Hold Me Tight
Before Is Too Late...

E
ntão você pode ver auras, hein? – A voz chamou minha atenção, me fazendo olhar novamente para a filha de Afrodite. – Há algo mais que precise me revelar, senhor?

– Talvez... – Um sussurro alto o bastante para que a garota pudesse ouvir.

Meu olhar percorreu o corpo de Fleur, examinando-a. A graça com que praticava qualquer ação me encantava. Acho que poderia observa-la eternamente, sem nunca me entediar. Levantei-me, sem tirar os olhos da garota que se divertia na água. Em silêncio, me aproximei cada vez mais das margem do rio, até que meus pés tocassem outra vez o mesmo. Ela estava a poucos centímetros de mim, agora. Parecia não perceber minha presneça. Meu coração iniciou uma sequência aceleradas de batimentos. Aproximei meu rosto do seu, até que meus lábios estivessem próximos o bastante para um sussurro em seu ouvido.

– Coisas para sempre reveladas que nem mesmo eu consigo compreender.

Minha mão encontrou a dela, fazendo-a girar, até que pudesse encontrar seu olhar outra vez. Com mais um passo, nossos corpos ficaram colados. Naquele momento, tudo em que eu pensava podia ser resumido a uma palavra: Fleur.

– Quer me ajudar a entender? – Completei. A minha respiração fora dificultada pela proximidade com a filha de Afrodite.

Nossos lábios se encontraram. Minhas mãos seguravam a garota pela cintura, enquanto me aproveitava dos lábios delicados dela, naquele beijo inesperado.


→ Observações

►Vestindo: CALÇA JEANS ♦ ALL STAR PRETOS ♦ SUÉTER PRETO
►Feat.: FLEUR
►Local: RIO
►Horário: MANHÃ
►Clima: AMENO
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Fleur W. Thompson Sáb Set 14, 2013 4:20 pm

Everybody need a love...


O olhar da garota não mudava de direção. O reluzir da água sob os raios solares era tão belo que a encantava.
- Talvez... - Ethan sussurrou.
A filha de Afrodite não ouviu mais nada, além do som do vento e da correnteza do rio. Mas nem percebeu, estava distraída. "Por que está tão calado?", era o que ela iria perguntar, antes de sentir o calor do hálito do filho de Éolo próximo ao seu ouvido.
- Coisas para sempre reveladas que nem mesmo eu consigo compreender. - O som de sua voz assim, tão próximo, arrepiou os cabelos de sua nuca, e, lentamente, os pelos de seus braços e pernas. Ela sentiu um estranho aceleramento em seus batimentos, mas não ousou virar-se. Apenas quando Ethan a tomou pela mão e a girou, até que ficassem frente a frente. O garoto deu mais um passo, colando os corpos.
- Quer me ajudar a entender?

E ele a beijou. Tão inesperadamente que Fleur nem pensou em resistir, surpresa. Apenas continuou naquele ato tão caloroso e delicioso. Seus braços envolveram o pescoço do filho de Éolo, enquanto seus olhos fechavam-se lentamente. Apenas quando não conseguia mais respirar, interrompeu o beijo.
Fleur o fitou, a expressão surpresa. Mas logo suavizou-se em um sorriso.
- Belo dia, não? - Ela repetiu a primeira coisa que Ethan falara para ela.


 

Or not?
Post: 017 ♥ Com: Ethan.  ♥ Vestindo: HERE ♥ Notas: None
Thanks Evil Queen ♥ Wonderland Editions
Fleur W. Thompson
Fleur W. Thompson

Mensagens : 79
Pontos : 79
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 27
Localização : O Condado.

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ethan C. Graymark Sáb Set 14, 2013 5:15 pm




It's All
About Us...

F
ui atingido pela sensação extasiante de ter a garota em meus braços. Nossos lábios se desgrudaram, mas nossos olhares continuavam fixos um no outro. A expressão assustada da garota foi amenizada por um sorriso.

– Belo dia, não?

– Mais belo do que eu imaginava que ele fosse ser. – Respondi, retribuindo seu sorriso com outro.

Ainda conseguia sentir o calor que vinha do corpo contra o meu. Afastei uma mecha de seu cabelo, colocando-o atrás da orelha, segurando-a pela nuca logo em seguida. Aproximei meu rosto dela outra vez. Nos beijamos outra vez. Nossos lábios dançavam lentamente, um contra o outro. Com o outro braço, envolvi seu corpo, sentindo as curvas de Fleur. Quando interrompemos o beijo, tomei a garota em meus braços, tirando-a da água e levando-a em direção à terra.

– Foi tudo um plano desde o início pra me conquistar, ou você improvisou tudo? – Indaguei, sorrindo.


→ Observações

►Vestindo: CALÇA JEANS ♦ ALL STAR PRETOS ♦ SUÉTER PRETO
►Feat.: FLEUR
►Local: RIO
►Horário: MANHÃ
►Clima: AMENO
→ Legenda

Ethan
Thoughts
Others
Ethan C. Graymark
Ethan C. Graymark
Filhos de Éolo
Filhos de Éolo

Mensagens : 24
Pontos : 26
Data de inscrição : 01/09/2013
Idade : 27
Localização : Narnia

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue110/110Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (110/110)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Set 30, 2013 1:29 pm

Take me home
INTERAGINDO COM EROS BLACKBURN | VESTINDO |   


Ela não sabe mais onde realmente está... Sente-se gelada, molhada e sufocada. Porque não consegue respirar, afinal? Isso é desesperador. Como se duas mãos carnudas envolvessem sua garganta, num estrangulamento que a faz querer gritar o mais alto possível. Mas sua voz simplesmente não se manifesta... Seu corpo parece estar afundando em algo que desconhece, sem que ela possa tentar impedi-lo disso... São lembranças, medos ou remorsos? Não, parecem lágrimas. Porque elas estão escorrendo? Simplesmente não consegue entender... Por favor, dê a droga das respostas! Ou então, algo em que ela possa me segurar.
Tudo está tão frio e silencioso quão as madrugadas de inverno, que tanto odeia...Suzana abre suas pálpebras num ritmo vagaroso e todas as coisas estão embaçadas e escuras, porém, em um impulso inexplicável, sentia que precisava de um local mais..plano.
Seus olhos adaptam-se a escuridão, enquanto passa a visão tonta e estreita pelo dormitório escuro. Sintia sua pele levemente úmida e gelada, mas ainda pulsante. Respirou fundo e tentou recuperar o fôlego, como se estivesse sendo afogada. Quando se permitiu raciocinar, notou que estava entre os lençóis embolados de sua confortável cama.

Era mais um surto causado pelas drogas.

Após pegar alguns cigarros e seu inseparável isqueiro,levantou-se da cama sem fazer muito barulho,não esquecendo de seu machado duplo,que fora um presente especial do Senhor do Submundo. Um sorriso cálido apareceu em seus lábios quando enfim saiu do chalé e respirou o ar frio da noite, cobrindo seus ombros e rosto com o casaco fino. Naquele momento, o rio parecia ser o melhor para ficar sozinha. Ou assim, ela pensava.

Rumou a passos largos para o local, ignorando os efeitos ruins que insistiam em aparecer em seu corpo e mente. Assim, quando finalmente chegou á praia, pegou um cigarro e o acendeu cuidadosamente. Inalou aquela nicotina tranquilamente enquanto caminhava pelo local, sentando-se por fim na margem do rio.


Keep the nightmares out.
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Seg Set 30, 2013 1:47 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


A noite estava relativamente fria, pesadelos mais uma vez não deixavam Eros dormir, algo sobre,mortes, tragédias, mas nunca com alguém conhecido, como filho de Ares ele deveria gostar dessas coisas, mas elas o incomodavam quando surgiam em sonhos, ele escuta passos pelo assoalho bagunçado do chalé e logo vê a irmã sair de lá e resolve segui-la de longe. O frio nem o incomodava , só que ele tentava fazer era com que parasse de pensar em seus pesadelos, indo atrás da irmã sem fazer muito barulho chega a praia junto com ela e a vê acender um cigarro e se aproximando lentamente ficando a cerca de dois metros dela diz:
- Você não devia fumar maninha, faz muito mal !
E sorri para ela
CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Allyria L. Brahmann Seg Set 30, 2013 2:09 pm

Take me home
INTERAGINDO COM EROS BLACKBURN | VESTINDO |   


Existem alguns momentos impossíveis de esquecer, ao menos por uma mente saudável, magicamente inalterada, bem protegida. Consideramos que essas coisas compõem inteiramente quem somos, mais que as outras memórias inclusive, embora algumas lembranças esquecidas pela mente superficial possam ser muito importantes. Isso porque as recordações normalmente chamadas de inesquecíveis e eternas pelos românticos são as bases para os modelos, tanto que gostaríamos de evitar, quanto que desejaríamos repetir. Muitas delas são simples, requerem um longo processo de pensamento estruturado e estudo para que sua influência seja devidamente isolada como fator, e exposta para o pensante.

Suzana fechou os olhos para um mundo para enxergar o outro. Havia algo de realmente fascinante e belo no não palpável, na falta de falas que cobrissem aquelas sensações e aquela sinfonia. Era sempre essa a sensação. Nada nunca parecia completo o suficiente. Sempre faltava algo.


-Eu gosto e me acalma.- Ela fez uma careta para ele assim que o viu,meneando o rosto em seguida.


Keep the nightmares out.
Allyria L. Brahmann
Allyria L. Brahmann
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 282
Pontos : 276
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Seg Set 30, 2013 2:33 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

O rio era calmo, oque de certa forma acalmava o garoto, o simples fato de acreditar que haviam coisa que não eram apenas dor e sangue o deixavam melhor, creio que no fundo todos os filhos de Ares eram perturbados de alguma forma mas cá entre nós, Eros não se importava com o problema dos outros, afinal,ele já tinha os dele mas naquele caso talvez fosse especial,ele gostava dessa irmã, por algum motivo,agora sabe se lá qual,ele se aproxima ao lado da garota e cutuca ela com o cotovelo:
-Hey...bobona, oque aconteceu?
Tenta olhar o mais ternamente possível nos olhos da garota e logo volta os olhos para o rio.
CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 8:35 pm

A noite estava fresca, uma brisa suave batia e o céu estava estrelado. Já estava no acampamento há algum tempo e estava precisando andar um pouco. Me sentia um pouco frustrada e confusa com tudo aquilo, mas talvez muitas coisas tiveram grandes explicações depois de tudo ser revelado.
Suspirei enquanto caminhava lentamente até a margem do rio, olhei para o céu e deslizei meus dedos por meu cabelo na tentativa de colocar uma mexa de cabelo que insistia em sair do lugar de volta.
Estava com um vestido leve, em um tom de azul claro, como de uma boneca, um espartilho em um tom mais escuro envolvia minha cintura e carregava meu salto em minha mão.
Voltei minha atenção para o caminho, logo me sentei em uma pedra na beirada do rio, coloquei meu salto ao meu lado na grama e lentamente escorreguei meus pés para dentro da água, sentindo a correnteza gelada passar por eles.
Ajeitei meu vestido e fiquei a fitar meu reflexo meio borrado feito pelo reflexo da lua na água.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 8:45 pm

_
____________________________________________________________________________[/center]
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
A noite estava quieta e lá no fundo tediosa,estava eu tentando ordenar meus pensamentos no alto de uma árvore, simplesmente olhando para o nada, mas algo desvia minha atenção, '' Eu já havia visto aquela garota'' - pensei eu - Sinceramente, eu já havia a notado no acampamento, afinal eu estava a alguns a mais que ela, mas enfim, eu já havia a notado, mas nunca tinha parado para apreciar o quanto ela realmente era linda, desço da árvore lentamente sem fazer barulho e me aproximo e digo com o máximo de calma possível:

-Aqui é bom para pensar não é?

Sorrio um sorriso muito encabulado pensamente freneticamente que eu já fora melhor em puxar assuntos
CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 8:56 pm

Eu estava completamente distraída com meu reflexo enquanto balançava meus pés na água e via como distorcida minha imagem ficava, dava um sorriso para mim mesma.
A brisa batia constantemente tirando alguns fios do meu cabelo do lugar, mas como estava sozinha não me importava de deixar bagunçar um pouco. Deslizei minhas mãos pelos meus braços os sentindo um pouco gelados.
De repente pude ouvir uma voz bem próxima, dei um pulo me desequilibrando e quase caindo dentro da água, mas pude voltar ao meu equilíbrio a tempo.
Me virei olhando o menino que estava ali, pisquei algumas vezes pra recobrar meu raciocínio.
Me dei conta que devia estar uma bagunça e rapidamente deslizei minhas mãos por meus cabelos tentando desesperadamente arrumá-los.

-Er.. bem.. é, é sim.. Ótimo lugar...

Desviei meu olhar meio sem graça voltando minha atenção em ajeitar meu vestido. Mordi meu próprio lábio me sentindo um pouco sem jeito e envergonhada por ter sido pega de surpresa.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:05 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Rio baixinho do susto que a menina levou, sorrio me aproximando devagar e me sento no chão ao lado da pedra meio sem graça:

- Assustei você??

Era óbvio que eu havia assustado a garota, ela estava sozinha e eu apareço do nada no meio da noite:

- Espero que não pense que eu estava seguindo você, eu meio que já estava aqui.

Olho para o rio sem ter mais oque dizer a menina e sinceramente sem coragem de olhar de novo para ela
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 9:10 pm

Suspiro e me ajeito novamente na pedra e volto a balançar meus pés na água.

-É, bem você me assustou..

Rio meio envergonhada do fato e continuo encarando a água.

-Bem, e o que fazia aqui sozinho no meio da noite?

Balanço minha cabeça logo após de fazer a pergunta. "Sua idiota, provavelmente o mesmo que você né?". Suspirei um pouco irritada com minha estupidez. Levei minhas mãos ao rosto e logo tirei olhando para o céu fitando as estrelas. Fechei meus olhos e senti a brisa que passava e dançava suavemente pelo meu rosto.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:17 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Sorrio ao ouvir :

- Bom desculpe pelo susto.

Olho para dentro da água apesar de não ser filho de Poseidon eu gostava da calmaria que era embaixo d'água, melhor do que a bagunça que era dentro da minha cabeça:

- Bom...Aqui eu consigo pensar melhor, ajeitar meus pensamentos.

Sorrio e olho para a menina e passo a mão nos meus cabelos:

-Mas...e você? oque faz aqui?
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 9:21 pm

Viro meu olhar pra ele e dou um sorriso meigo.

--Bom, parece que a essa hora os motivos são o mesmo..

ainda ria meio envergonhada.

-Sei lá, passo muito tempo sozinha, nessa bagunça de lugar e achei que seria uma boa ficar aqui, no silencio, sentir a brisa fresca e calma, passando devagar sem preocupações, a correnteza que apesar das turbulências segue seu curso sem reclamar... acho que é por isso...

O olhava fixamente nos olhos com um sorriso delicado no rosto.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:24 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Fico sem palavras ao ouvir oque a menina diz, sorrio e a única coisa que eu conseguia dizer era:~

- O seu sorriso é lindo!

Olhando nos olhos da garota, cerro meus punhos meio nervoso com tudo, sorrio olhando os belos olhos dela
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 9:28 pm

Olhava ele nos olhos, quando ouvi suas palavras fiquei completamente sem jeito. Desviei meu olhar e passei minha mão por meu cabelo colocando uma mexa, que caía sobre meu rosto, atrás da orelha. Sentia meu rosto queimar pela timidez e encarei meus pés dentro da água.

-er... Obrigada...

Não sabia bem como reagir e mordi meu próprio lábio um pouco nervosa e deslizava minhas mãos pela aba do vestido que cobria parte de minhas coxas.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:32 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Sinto um estalo em minha mente e olho sem graça para a menina :

- Nossa como eu sou mal educado, meu nome é Eros...Eros Blackburn, muito prazer!

Olho nos olhos da menina estendendo minha mão até ela sorrindo
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 9:38 pm

Sorrio sem graça, deslizo minha mão por meu cabelo e mordo meu lábio. Olho pra ele sem jeito e estico minha mão pegando na dele.

-Prazer... Ayrë, Ayrë Austin Ohlweiler...

Dizia enquanto olhava em seus olhos meio perdida sem saber o que fazer.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:41 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Seguro levemente a mão da garota e sorrio com sua resposta:

- O prazer é todo meu Ayrë...mas então a quanto tempo você está aqui? Onde andou se escondendo que eu nunca te vi?

Rio baixinho pra disfarçar a besteira que falei
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Ayrë Austin Ohlweiler Ter Out 15, 2013 9:45 pm

Sorrio corada desviando o olhar. Mordo meu lábio e ajeito meu cabelo e dou de ombros.

-Bem... Não faz muito tempo que estou aqui.. algumas semanas eu acho.. nem sei ao certo

Rio de mim mesma estava me sentindo meio boba.

-Mas, Eu estive boa parte do meu tempo no chalé 10...

Ria envergonhada e voltei a fitá-lo sentindo as boxexas queimando.
Ayrë Austin Ohlweiler
Ayrë Austin Ohlweiler

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Connor Hastings Ter Out 15, 2013 9:48 pm

_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!

[center]
Sorrio ao ouvir a resposta da menina e resolvo me arriscar olho em seus olhos :

- Sinceramente a única coisa que consigo pensar em te dizer é o quanto você é linda

Olho nos olhos dela e lentamente levo minha mão até seu rosto e tiro uma mecha de cabelo da frente aproveitando e fazendo um leve carinho em seu rosto
[center]
[color=gray]CODED BY: IG de SA




_
____________________________________________________________________________
Chris Seiz

Ka mate! Ka mate! Ka ora! Ka ora!


CODED BY: IG de SA
Connor Hastings
Connor Hastings
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 33
Pontos : 37
Data de inscrição : 25/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Rio - Local público - Página 25 Left_bar_bleue100/100Rio - Local público - Página 25 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Rio - Local público - Página 25 Empty Re: Rio - Local público

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 32 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 28 ... 32  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos