Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LABIRINTO DE PERGUNTAS II

+6
Cecilia J. Fernandéz
Nathan S. P. Jackson
Frida Forestiere
Andrew K. Maverick
Cain O. Drowsiness
Hipnos
10 participantes

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sex Out 05, 2012 4:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Labirinto de Perguntas
parte II
Havia decorrido bastante tempo, desde que Athena havia pedido algo ao acampamento que exigisse dos campistas um conhecimento amplo sobre os segredos dos deuses Olimpianos, seus mistérios divinos e histórias contadas através dos tempos. Da ultima vez a missão foi a pedido de Sphinx, pois ela queria um enigma novo para perguntar aos forasteiros que cruzam as fronteiras egípcias, pois a antiga questão estava ultrapassada e todos os habitantes desse mundo moderno já sabiam a resposta da charada velha. No entanto, Athena retornou ao acampamento para uma nova jornada pelo labirinto de perguntas. A deusa novamente queria testar os conhecimentos dos jovens meninos-deuses, afim de recompensá-los com infinitas bençãos e o famoso reconhecimento divino.

Assim que a deusa virginal explicou a situação para Quiron e Dionísio, os mesmos pediram para que um sátiro encontrasse o primeiro semideus que visse e o chamasse para a casa grande. Pois bem, o menino bode foi direto para a região dos chalés, mas pelo caminho acabou trombando com uma filha do sono que rondava sozinha por ali. Ele a pegou pelo braço e balbuciou algo ininteligível enquanto arrastava-a para a casa grande. A garota sem saber o que fazer, agora estava frente a frente com o centauro e o deus das festas e ritos vinícolas. - Uma filha de Hipnos? tem certeza que isso vai dar certo? - comentou em tom de deboche o senhor D em referencia à lentidão dos filhos do deus do sono. Quiron trotou em volta da garota e a sentou numa poltrona, onde ficasse confortável e segura - Sim, acho que dará tudo certo. - afirmou o centauro.  
REGRAS:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Jul 03, 2013 2:22 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
A caçadora tentava desvendar as estrelas da porta e Oliver em silêncio profundo não se manifestava de maneira alguma. Frida tinha ideia do que era, ou poderia ser. No entanto a senha era um pouco mais complicado do que um simples contar de estrelas, ou fatores numéricos como quantidade de chifres e coisas desse tipo. Os campistas teriam que pensar um pouco mais para resolver este enigma. A porta de Aço continuava imóvel e a maquininha de dígitos intacta.
Os dois observavam a porta e faziam contagens aleatórias nos dedos, mas tudo o que precisavam, era entender a complexidade das estrelas da porta. Seria uma constelação? Quais suas estrelas principais? Será que faltava alguma coisa? Será que os mitos envolventes no signo de Touro tem a ver com a senha? Eram tantas perguntas que talvez nem todas as respostas fossem parte da senha. Eram nove números que poderiam ser praticamente qualquer coisa. As teclas de 1 a 0 estavam dispostas como num celular antigo. E cada número tinha suas letras correspondentes. Por exemplo, o número 1 correspondia as letra ABC, assim como o número 2 DEF e assim por diante. 
O tempo corria e os semideuses perdiam tempo.

CECILIA Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 

CAIN - Resumo dos fatos
O campista se encontrava caído diante do grande portal de Aries. Este é protegido por um servo de Atena chamado Teiresias. O homem ruivo vislumbrava as flores chovendo pela floresta que circundava o labirinto. Seus cabelos vermelhos flutuavam numa brisa suave e seus olhos perdidos, buscavam respostas nas pétalas que dançavam no ar. Seu corpo estava sendo sustentado por um cajado seco, porem com flores brotando em seu topo. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa: https://2img.net/r/ihimizer/img19/6778/d75r.jpg
Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada.  ^^

------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1
PARA FRIDA E OLIVER: Descobrir a senha de 9 dígitos. 
*********
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   140/140 HP  140/140 MP 

OLIVER   110/110 HP  110/110 MP 

CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste

CAIN   30/100 HP   50/100 MP - Desmaiado até que poste

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
TEIRESIAS 100/100 HP 800/1000 MP Para Cain
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP Para Cecilia

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Labirinto

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Qua Jul 03, 2013 4:41 pm

Oliver era o mais profundo silêncio, o que me deixa um tanto quanto irritada. Ele nem sequer disse algo sobre o que eu havia falado há exatamente vinte minutos. Aquela porta imensa me deixa intrigada. Observando as estrelas me lembrei de quando pequena e meu pai certa noite começou a me contar histórias sobre as constelações e cada casa do zodíaco. Eu sabia que a casa de Touro tinha algo especial nela, só precisava lembrar o que era. Aquela estrela diferente representava alguma coisa. Respirei fundo e me concentrei naquele momento. Como um sopro uma voz feminina e doce invadia meus ouvidos. Uma voz que nunca ouvida antes. ”A constelação de Taurus é formada por estrelas, e as mais brilhantes são: Aldebaran, Alnath e Hyadum I. Apenas uma é a mais brilhante.”.

A voz desapareceu e meus olhos abriram rapidamente. Olhei para os lados e não havia ninguém além do garoto. Olhei para a porta com as estrelas e sorri. Aproximei-me do teclado número, que possui letras também. Lembrei de uma vez que utilizei números para conversar com minha primeira namorada. Agora tudo fazia sentido e não aquilo que estava pensando minutos atrás. A senha era um nome e talvez fosse à estrela mais brilhante. - Aldebaran!- Exclamei por impulso. Olhei para Oliver e sorri. Precisava digitar como se fosse enviar uma mensagem de texto. Meus dedos tocavam os números e senti uma energia grande. Meu corpo arrepiou por inteiro. Comecei a digitar, já que o número um era ABC e a assim dava a sequência do alfabeto nos números, o primeiro número a ser digitado foi 1.

Digitei a seguinte senha: 142-211-615.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Qua Jul 03, 2013 10:29 pm

Eu sentia coisas pequenas coisas caindo sobre mim. Abri meus olhos com muita dificuldade e pude ver leves pétalas caindo sobre mim. Aquilo era uma cena incrível. Meu corpo ainda estava muito dolorido e isso me dificultava o movimento, mas mesmo assim, consegui me apoiar sobre um de meus braços. 
Movi minha cabeça para os lados e percebi que eu já estava sozinho. A única coisa que avistei foi o guardião do portão. Respirei fundo e com apenas um impulso dolorido consegui me levantar. Fui andando, quase que me arrastando, em direção ao guardião de cabelos ruivos para prosseguir com minha missão.

- Com licença.. - hesitei - você me deixaria continuar com a missão? - minha voz falhava.
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Jul 03, 2013 11:24 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
A porta fez um barulho alto de engrenagens remoendo. O simbolo de touro no meio das estrelas rompeu-se, dando lugar à estrela mais brilhante da constelação de touro. Era um brilho tão forte e intenso que os garotos nem notara que a porta já estava aberta. O portão aberto dava para uma sala quadrada. Aquela entrada, também era a única saída do lugar. O salão era extremamente frio e escuro. Apenas uma luzinha vermelha piscava no que parecia ser o meio da sala. O espaço podia ser muito grande ou muito pequeno, já que a luz da casa de touro não ajudava em nada. Frida foi a primeira a entrar, seguida de Oliver.
A medida m que andavam, as luzes ligavam pouco a pouco, como numa passarela. Os semideuses notaram que das extremidades surgiam correntes grossas que convergiam até o meio. A cada vez que andavam pra frente, mais intensa e maior ficava a luz vermelha. As paredes não eram do mesmo material que o restante do labirinto. HEra como se tudo fosse feito de máquinas, pedaços de metal, cabos grossos e fios de USB. Haviam colunas de aço, bronze e Ferro, assim como androides, robôs, próteses e outros equipamentos eletrônicos cravados nas paredes. Apesar da bagunça, o piso era liso como uma chapa metálica com luzinhas elegante que subia em quatro degraus largos até o meio da sala. No topo, havia o dono da luz vermelha brilhante. Uma estrutura humanoide, como uma estátua branca, acorrentada por correntes vindas dos quatro cantos da casa de touro. Elos grosso que rodeavam as mãos e os pés do gigante de metálico. A estátua tinha chifres grandes e era de uma altura de quase três metros (mas pode ser maior ou um tanto menor). Dava para ver grandes e perfeitos músculos de metal, e nas juntas, os cabos que fazem os membros se moverem. No centro do rosto sem vida, apenas uma luz brilhava do tamanho de uma bola de futebol.
O robô era tão grande que Oliver desmaiou só de pensar em ter que enfrentar aquela monstruosidade. Frida tomou o garoto nos braços e observou a criatura. O portão principal fechou-se e a luz avermelhada sondou a garota como se fosse uma câmera de vídeo - NOVA AMEAÇA DETECTADA -  ecoou uma voz virtual vinda do autômato - ATIVAR ANTIVIRUS - continuou. As correntes vibraram e começaram a ceder. 

CECILIA Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 

CAIN 
Finalmente o campista havia acordado de seu sono profundo. Já desperto, o garoto vislumbra o homem de cabelos avermelhados e sente como se perdesse o fôlego por breves instantes. Aos poucos, Cain, percebendo que estava sozinho no local, caminha sofrido até o guardião do Labirinto e lhe pede a passagem. Teiresias se teletransporta até junto ao filho de Hipnos e num golpe aberto de seu palmo, pressiona os dedos no abdômen do garoto. O garoto-deus sente suas forças retornando para si, como se todos os ferimentos anteriores estivessem sido restabelecidos de uma vez. Até mesmo o sono que não o largava sumiu por poucos instantes. O homem ainda lhe enfiara algo no bolso e sussurrava de pertinho em seu ouvido - Eu precisava testa-lo mais uma vez antes de deixar um escolhido prosseguir. Ajude Frida lá dentro e tome cuidado - Disse o guardião de Áries afastando-se um pouco e lhe entregando o mapa do local - Entre nas casas e vença os desafios. Boa sorte Jovem - disse o homem  de cabelos carmesim.
Cain abriu o mapa e seguiu adiante deixando Teiresias para trás. Eram tantos caminhos que o menino do sono nem sabia por onde começar. O labirinto parecia enorme e sozinho, talvez, seja difícil prosseguir. Lacunas, colunas, paredes, desenhos e muitas outras coisas faziam o mapa difícil demais para decifrar, mas Cain sabia que podia. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa: https://2img.net/r/ihimizer/img19/6778/d75r.jpg
Siga pelas lacunas até chegar num dos espaços propostos, ou pelo meio do caminho se assim desejar. A aventura é sua e delegue suas tarefas de acordo com sua criatividade. O importante é: Indicar na sua postagem, onde você se encontra, mostrando por onde percorreu. Use algum programa para indicar o caminho. Se não houver indicação alguma, sua próxima postagem estará anulada.  ^^

------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1

------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   140/140 HP  140/140 MP 

OLIVER   110/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste

CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste

CAIN   100/100 HP   100/100 MP 

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Y855

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Qua Jul 10, 2013 12:21 am

Boom! A porta se abria e uma claridade indescritível tomava conta de nossos olhos, não sabia se aquele era meu fim ou se havia conseguido. Com receio abri meus olhos e logo observei que a porta estava aberta. Olhei sorrindo para Oliver e toquei o ombro dele. -Consegui!- A mesma mão levantei para o alto, como se estivesse levantando um troféu. Estava muito feliz com tudo que já tinha conseguido até ali, cada desafio mostrava que eu estava mais pronta do que nunca. Agradeci minha Lady Ártemis pela benção e Deméter por ter me colocado no mundo e me tornar uma pessoa especial. Uma semideusa.  Avancei sem medo algum, até observar que aquele lugar era muito obscuro, e francamente as trevas não era meu forte. Conforme caminhava pelo lugar luzes acendiam, como aqueles lugares secretos de filme. Ao centro uma luz vermelha, o que era aquilo eu não sabia ao certo, até me aproximar cada vez mais. As paredes eram forradas por peças de computador e muitos cabos. Até parecia que o local foi decorado por um nerd da computação. Correntes grossas, como as que seguravam a âncora de uma grande embarcação, sustentavam onde pisávamos. Oliver estava logo atrás, parecia ter um pouco de medo, mas eu sabia que no fundo ele iria se dar bem.

A medida que caminhamos a luz que estava ao centro ficava mais intensa, ou seja, estávamos cada vez mais perto daquilo. Luzes pequenas, como de natal, iluminavam quatro degraus que davam ao gigante metálico. Era um monstro muito diferente de tudo que já tinha visto todos esses anos como campista. O robô gigante tinha dois chifres no topo da cabeça, isso me causava arrepios intensos. Quando percebi Oliver estava em meus braços desmaiado.  Observei por alguns segundos aquela coisa que estava a minha frente, quando a porta fechou e soo uma voz robótica, como aquelas vozes de site de pesquisa, anunciando que uma ameaça estava detectada. Óbvio que essa ameaça era nós. Suspirei e tentei manter a calma, era difícil de pensar com um garoto em seus braços e muito menos quando dei conta que as correntes que sustentava o caminho que estava começaram a ceder. Dos quatros degraus, um eu usei para deixar o campista, até porque eu não era nenhuma deusa para lutar e segura-lo ao mesmo tempo. Que Éris cuide dele, porque eu realmente não era obrigada. Engoli seco e olhei para aquela coisa medonha. Minha mão direita captura meu chicote e o estalava no degrau próximo a criatura. Meus olhos demonstravam medo e fúria. Se eu não impedisse aquilo, seria mais dois campistas mortos e lembrados apenas pela derrota. O chão parecia tremer. Era como se realmente tudo fosse virar pó.

Notei que cabos usb sustentavam o robozão, logo se eu conseguisse eliminá-los, ou retirá-los, conseguiria desativar aquilo e não seria mais uma ameaça. Olhei para aquilo e lembrei-me de uma música. - We gonna let it burn!- Falei e com um movimento leve e delicado, tentei alcançar um cabo com meu chicote e se conseguisse iria puxá-lo.


Última edição por Frida Forestiere em Qua Jul 10, 2013 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Qua Jul 10, 2013 10:34 pm

O guardião teletransportou-se para minha frente e faz um movimento que me deixa um pouco assustado. Eu pensei que iria morrer de vez ali mesmo, mas com o tempo, senti minhas forças retornando e o mais estranho, meu sono tinha sumido. O homem enfiou algo em meu bolso e disse.
- Eu precisava testa-lo mais uma vez antes de deixar um escolhido prosseguir. Ajude Frida lá dentro e tome cuidado - o guardião de Áries afastou-se e me entregou o mapa do local - Entre nas casas e vença os desafios. Boa sorte Jovem.
Segui adiante com o mapa aberto; minha cabeça doía só de observar aquele mapa todo desenhado. Na sala principal, observei alguns pilares e algumas paredes. Eu realmente não sabia para onde ir. Fechei os meus olhos, comecei a girar e parei. O primeiro passo que eu desse seria para onde eu iria.
Comecei a andar até conseguir tocar em uma parede, abri meus olhos e me localizei no mapa. Eu estava um dos caminhos da esquerda. O caminho ficava na direção do segundo pilar da esquerda; ele era bem estreito, mas por sorte eu conseguirá passar. Continuei seguindo adiante em um caminho em que uma das paredes fazia uma curva, mas ao invés de fazer a curva, continuei reto. O novo caminho me levou até uma parede que parecia estar fechada em forma de círculo, mas não estava.
Fui seguindo e cheguei um grande salão; conseguia ouvir alguns movimentos, imaginei que seria algum dos campistas. Dei uma espiada para ver se reconhecia alguém; avistei dois campistas e como estavam juntos, decidi seguir caminho. As paredes do salão apontavam uma única direção Fui seguindo e entrei na primeira saída. Mais adiante entrei em uma espécie de labirinto arredondado; sem olhar para trás, segui o caminho até chegar a um salão com o símbolo de sagitário e sem pensar muito, adentrei no salão.
_____________
Mapa do Labirinto
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Jul 10, 2013 11:47 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
O robô de chifre eletrônicos e olho de luz vermelha, arrebentou as correntes num único puxão. Os elos estouraram em fragmentos grandes o suficiente para amassarem um carro e lascarem toda a pintura de uma casa. Por sorte a caçadora e o garoto de Éris saíram ilesos dessa chuva metálica. Frida rapidamente deixou o desmaiado nalgum canto e tentou desplugar alguns cabos do autômato. Sem sucesso algum, o chifrudo continuava seus movimentos. Ele urrou algo como um mugido eletrônico. As televisões e celulares, ou mesmo computadores e rádios que ali estavam cravados nas paredes, juntamente com outros equipamentos e partes de sucata, traduziam o que o robô mugia - ELIMINAR VÍRUS ELIMINAR VÍRUS ELIMINAR VÍRUS - A mesma frase se repedia e Frida podia ler. Faíscas saíam dos cabos soltos e a iluminação piscava. Apenas o monóculo vermelho fitava a filha de Deméter.
O monstro de ferro acertou um soco no chão metálico fazendo a caçadora bambear. O autômato ergueu-se novamente e Frida pode ver rapidamente um envelope branco preso em seu pé direito quando o mesmo levantou o pé para começar a caminha. O braço do robô apitou e a garota soube que ele iria investir. 
CECILIA Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 
CAIN 
O garoto caminhou um grande período pelo labirinto, até passou pelos seus colegas de missão, mas seguiu reto pelas nuances do labirinto, até mesmo pelas colunas corroídas perto da casa de sagitário. A mesma casa na qual ele entraria se assim conseguisse. Aos arredores do lugar, tudo era extremamente liso e brilhante, como se tudo fosse feito de ouro. O lugar era magnífico como um templo Grego de pardes sólidas de mármore e ouro adornando pequenos círculos solares em todos os rodapés. Uma porta grande de madeira maciça estava semiaberta com ganchos de argola de ouro maciço. O garoto lentamente entrou no lugar, cambaleando um pouco, pois como sendo filho de Hipnos, não podia deixar de sentir sono. 
Lá dentro, o salão estava escuro, apenas o brilho de  um arco de ouro iluminado dava alguma luz ao local. A arma estava empunhada por uma estátua de mármore num formato de centauro. Grande, alto e musculoso eternizado numa pedra branca. Cain ficou encantado e lentamente caminhou até a estátua. Entretanto, um lampejo cruzou a sala, cravando uma flecha ao lado do garoto. Um raio de luz feito um laser potente e mortal. Após isso, o chão ao redor da estátua brilhou e uma espécie de jogo de tabuleiro apareceu. Esferas brilhantes com símbolos estranhos circulavam ao redor da estátua, que se coletados corretamente, dariam passagem para que o garoto pudesse chegar até a estátua. Bem de frente para Cain uma das esferas pousou em sua mãos. Um "P" brilhava em seu interior. Agora ele devia saber a ordem certa até poder chegar na estátua. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa

------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1
PARA CAIN: Jogo

------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   140/140 HP  140/140 MP 
OLIVER   110/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   100/100 HP   100/100 MP 

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 67a3

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Sex Jul 12, 2013 2:53 pm

O salão estava muito escuro e aquilo estava ajudando o meu corpo ficar mais cansado. Isso mesmo, meu sono estava retornando. Por sorte, em meio a escuridão eu pude ver o brilho de um arco de ouro. Ele trazia uma certa iluminação para o ambiente. Com o brilho eu pude ver que ela estava empunhada em uma estátua de mármore no formato de um centauro. A estátua era muito bonita, fiquei encantado e comecei a caminhar em direção a estátua, mas esta soltou-me uma flecha que cravou em meu lado.
A estátua brilhou e estranhas esferas começaram a circular a estátua. Uma das esferas pousou em minhas mãos e esta, continha um “P” brilhando em seu interior. Dei algumas voltas pelo salão, sempre parando para observar as esferas. Depois de algum tempo de voltas, já sabia o que deveria fazer. Fui até a esfera que tinha um desenho parecido com um tridente, depois em um que tinha alguma coisa parecida com um “H” com um traço em seu meio e assim por diante.
___________________________________
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Paqc
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Jul 13, 2013 1:33 am

Foi uma tentativa sem sucesso, mas já tinha algo em mente. Precisava ser rápida e acabar logo com isso. Os fios estavam soltos e soltando faíscas, logo não eram os cabos que sustentavam o grande robô. Aquela luz vermelha no centro de sua cabeça era o que intrigava, mas os chifres também me faziam pensar em possibilidades. Após a tentativa, recolhi meu chicote e um soco foi dado no chão. Meus joelhos dobraram, mas não caí. Olhei para Oliver e o corpo dele apenas pulou do chão. Suspirei aliviada por não ter acontecido nada com ele. Assim que a criatura começou a andar pude observar no chão um envelope branco. O que era aquilo? Talvez fosse uma armadilha, mas já como dizem “Quem está na chuva é para se molhar”, pensei em algo arriscado.

Eliminar, eliminar, eliminar. Era tudo que vinha em minha cabeça. Veremos quem será eliminado então. Com um movimento rápido lancei meu chicote que enrolou na perna da máquina. Observei que o chão era liso, seria fácil deslizar ali. Pulei o último degrau e quando estava caindo no chão puxei fortemente meu chicote, fazendo com que meu corpo fosse jogado para frente, ficando atrás da criatura. Se tudo desse certo eu conseguiria pegar o envelope e descobrir o que era.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sáb Jul 13, 2013 3:13 am

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
Frida havia feito do jeito que aprendeu no acampamento. Assim que viu a primeira oportunidade pra pegar o envelope, a menina se lançou ns braços do destino. Sua vida estava nas mãos da Moiras. Entretanto apesar de sualinha estar esticada pelo fio de uma tesoura afiada. As donas do destino da caçadora apenas trançaram mais um fio e apararam algumas pontas soltas. Deram um ponto e continuaram a tecer um tapete maravilhoso com a vida da filha de Deméter. Em outras palavras, além de pegar o envelope, sua mão esquerda teve um trágico fim. Seu chicote enroscou e seu corpo demorou tempo demais por baixo dos pés do enorme robô. Sua mão foi completamente esmagada e descepada do restante do braço. Frida rolou até a extremidade oposta da casa de touro. Junto, espalhou uma quantidade enorme de sangue. Seu cotoco doía mais que tudo. Uma dor angustiante. Era difernete dos choques que Corona dava. Aquilo era real e latejante. Não ia passar, ia persistir. Apesar dessa perda, a menina havia conseguido o envelope. No meio de suas lágrimas ela abriu e leu a carda digitada que encontrara ali dentro. 
"Bem vinda a Touro. Fiz questão de deixa-lo impenetrável e poderoso. O melhor autômato que já criei. Porém, se superar seus limites e provar para ele que é um guerreiro, ele o deixará em paz e lhe dará o que buscas. O chifres são seu maior orgulho, lembre-se disso. Com carinho H."
CECILIA Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 
CAIN 
O garoto de Hipnos não era só meio lerdinho,  mas um pensador com bons raciocínios. Rapidamente ele colecionou as 9 esferas chegando até próximo da estátua. Porém, chegando lá, a bendita estava com a ponta da flecha mirada no meio da testa do jovem rapaz. Uma flecha feita de luz altamente corrosiva de um tiro fulminante como um laser. Se Cain se mexesse a flecha seria disparada e sua jornada acabaria ali. Seth e Abel ficariam sem o irmão mais velho. A testa do menino suava e uma voz ecoava em sua mente. Uma voz calma e sábia, como se o dono dessa voz tivesse pelo menos 1000 anos. As palavras em uníssono diziam o seguinte: "Resolvas o enigma e o espelho seras teu, resolvas o enigma e o atirador de luz também. Desde sempre estive fadado ao treinamento de heróis. Heróis amarrados a um destino trágico. Até hoje eu os treino e até hoje eles vem sofrendo um destino cruel. Sou tipo essa estátua, metade cavalo, metade gente igual você... diga meu nome e deixo-te passar!" - Terminou a voz. Cain já ouvira aquele tom de voz antes, mas não estava reconhecendo. A estátua puxou as cerdas de luz e a flecha iluminou-se por completo em seu poder. Cain engoliu em seco e temeu por sua vida.

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa

------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1

------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   120/140 HP  140/140 MP - Sangrando, perde 5HP por turno
OLIVER   110/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   100/100 HP   100/100 MP 

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia

------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 67a3

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sáb Jul 13, 2013 3:39 am

Dor. Uma dor insuportável tomava conta de meu braço. -AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH- Foi o grito estridente que saiu de minha garganta. Uma mistura de dor com raiva. Meus olhos jorravam lágrimas e o resto do meu braço sangue. Muitas coisas passaram em minha cabeça. Por um momento pensei em enfiar meu corpo embaixo daquele grande pé e por um fim a todo esse sofrimento, mas eu tenho que honrar Ártemis e minha mãe, Deméter. Uma mão não era motivo para isso e eu sabia que coisas piores estavam por vir. Abri o envelope e li com atenção ou pelo menos tentei. A dor era demais, meu braço tremia e formigava um pouco. Olhei para meu braço direito e fechei meus olhos rapidamente. Era o que restava e precisava usa-lo com cautela e precisão. Suspirei e observei a máquina horrenda em minha frente. “Desgraçado”. Foi o que consegui pensar no momento. Estava com muita raiva. Conseguia sentir minha pele esquentar.

Com a única mão que me restava guardei o envelope no bolso. O lugar estava cheio de sangue, não sei se o Senhor H. iria ficar feliz com a nova decoração, mas eu ainda iria continuar pintando aquele lugar com meu sangue. Vermelho vivo e intenso.  Tentei espiar Oliver, mas ele ainda não dava sinal de querer acordar. Inútil, era a palavra para ele no momento. Muitas coisas poderiam ter sido evitadas se ele estivesse ajudando.  Já era para estarmos fora dali e com um pedaço do espelho. Enfim, reclamar agora não traria minha mão de volta. Eu sabia dos riscos e enfrentei. Limpei meu rosto e voltei a tocar meu chicote. Urrei como um monstro. - Então seus chifres são importantes?- Estalei o chicote e dei dois passos para esquerda. Apesar de alto, meu chicote era bem longo. -Minha mão também era!- Gritei.
Lancei meu chicote e enrolei no chifre da criatura. Mesmo com dor eu fiz uma força imensa para segura-lo e se conseguisse, iria arrancar aquilo que ele chama de chifre com um puxão só.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Qui Jul 18, 2013 8:27 pm



 


What

do you

want?
Coletei as nove esferas e me aproximei da estátua. Para mim estava tudo terminado, mas ao me aproximar, a estátua estava com a flecha mirada para minha cabeça. Eu estava suando muito quando comecei a ouvir uma voz ecoando em minha mente. Era uma voz calma e que me trazia um certo conforto com aquela flecha mirada para mim. Estar confortado naquela situação realmente era estranho, mas eu estava.

A voz que ecoava me trazia um pequena enigma. Um enigma onde eu tinha que descobrir o nome daquele que falava em minha mente. Daquele que era metade cavalo, metade humano. Embora eu já tivesse ouvido aquela voz eu não a estava reconhecendo. Enquanto eu estava pensando em algum nome a estátua preparou a flecha novamente. Aquilo estava me deixando com medo. Eu tinha que responder logo ou se não eu iria morrer ali mesmo.

Aquilo estava se tornando uma tarefa difícil, pois nada vinha a minha mente. Era como se eu estivesse quase dormindo e tudo se tornando branco em minha cabeça, mas de repente vários nomes de centauros passaram por minha cabeça. Asbolus, Bienor, Elatos, Tereo e entre outros, foram alguns dos centauros que lembrei. Mas dentre eles apenas um se destacou. Eu já sabia o que tinha que dizer, então olhei para a estátua que apontava a flecha para mim e levei a mão até meu peito, que batia aceleradamente. 

- Seu nome é.. – hesitei um pouco – Quíron?

Listening: ガナガナGO! by RAINBOW  tks, clumsy!

Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qui Jul 18, 2013 11:16 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
A caçadora julgou seu oponente cedo demais. Seria um milagre um pequeno chicotear de sua arma no corno do gigante de ferro, despedaça-lo por completo. A garota olhou assustada quando o androide lanceou o pescoço jogando-a de um lado a outro da sala. Seu chicote desprendeu-se do chifre, assim como seu sangue espalhou-se por mais alguns perímetros do salão. Seu corpo chocou-se contra a outra extremidade, colando junto a porta. Frida precisaria mais do que palavras e pequenas atitudes para derrotar a criação do senhor H.. Oliver ainda estava desacordado e permaneceria seguro enquanto o robô estivesse focado em eliminar Frida.
Aos poucos a filha das colheitas toma força para levantar, mas logo sente um perigo eminente. O único olho do androide chifrudo, acumulara um montante de energia luminosa de coloração vermelha. Era eletricamente perigosa, talvez mais do que o showzinho que Corona fazia. O globo ocular disparou um rio de poder carmesim. Era tão quente que alguns fios do cabelo da menina tornaram-se em pó. O chão abaixo de onde o tipo percorreu, derreteu-se. O alvo do tiro foi Frida, mas a mesma era tão esperta que conseguiu fugir desse primeiro tiro. A porta de entrada recebeu o impacto do laser e onde a explosão de luz ocorreu, sumiu por completo deixando sequer algum vestígio.
O oponente de ferro da caçadora já preparava outra bola de energia. 
CECILIA - Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado.
CAIN 
O menino de Hipnos já aguardava a morte, mas tudo o que ele acreditava veio por água abaixo quando a luz da flecha apagou-se. A estátua rompeu-se em milhões de fragmentos de mármore, deixando para trás um pedaço de espelho e arco dourado que emana flechas de luz. O garoto guardou o fragmento e empunhou o novo equipamento. A voz que dantes falava com Cain, voltou a invadir sua mente - "Cuide bem de Sagitta, ela é uma arma que passou de uma geração para outra de centauros que guardavam a constelação de Sagitário." - O sonolento assentiu, pegou o mapa e já se preparava para chegar numa outra casa do labirinto. Eram tantas que faltavam que o menino se perdera na escolha e bocejava entediado.

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
Mapa

------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   110/140 HP  140/140 MP - Sangrando, perde 5HP por turno
OLIVER   110/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   100/100 HP   100/100 MP 

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 67a3

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Qui Ago 01, 2013 1:05 am



 


What

do you

want?
A estátua rompeu-se deixando um pedaço de espelho e o arco dourado para trás. Recolhi o fragmento do espelho, guardei minha nova arma e ouvi a voz novamente. Depois que a voz desapareceu, senti que deveria continuar o meu caminho. Eram tantas salas ou caminhos que me davam uma certa dor de cabeça; eu não sabia para onde ir.

Segui o caminho da esquerda do templo de Sagitário e logo entrei na mesma espécie de corredores arredondados seguidos de um pequeno ziguezague. Andei por corredores extensos e com poucos caminhos alternativos para seguir e de repente me vi em vários ziguezagues. Ou era o caminho ou eu que estava ziguezagueando por aí, e aquilo me deixava um pouco tonto.

Entrei em um corredor curvilíneo e no final dela só havia uma entrada. Virei com tudo e dei de cara em uma porta grande de madeira maciça. Olhei para o mapa e me localizei. Eu estava na frente da porta de Peixes.

Listening: 하.니.뿐 by 2PM  tks, clumsy!


________________________________
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 3y2k
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qui Ago 01, 2013 6:19 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
A bola de energia explodiu, levando consigo Frida e o corpo mole de Oliver. A caçadora continuava sangrando muito e o garoto continuava desacordado. O robô pareceu sorrir eletronicamente e seguiu marchando para pisar na filha de Deméter. A garota estava com um fio de sangue por cima de seus olhos, deixando sua visão embaçada e avermelhada. A menina deveria agir rápido se não quisesse perder sua vida.
CAIN 
O garoto havia chego o mais longe possível. A casa circular de Peixes fora construída com muros altos de um material branco e adornado com rosas em seu rodapé. Na entrada, uma porta de madeira larga se encaixava no meio de duas colunas gregas. Dois peixes esculpidos em mármore ligador por cortinas vermelhas, formando um arco por sobre a porta. Aparentemente não havia perigo algum e Cain caminhou pra dentro da casa. Lá dentro, nada lembrava uma casa e sim, um grande jardim de rosas vermelhas. O teto era uma pintura perfeita do céu e tinha um pé direito muito alto. Imagina uma casa com um teto lé em cima com aproximadamente 15 metros de altura. Haviam colunas sustentando esse teto e muitas, muitas rosas trepando por essas colunas. No centro do jardim de peixes, um garoto de cabelos aloirados e mui belo, florescia no meio das flores. 
NOAH
Já fazia muito tempo que Atena o havia escolhido para tomar conta de uma das casas do labirinto. Porem Noah ainda não tinha idade suficiente para tomar o posto de maldição dos filhos de Afrodite. Sim, a cada 10 anos Afrodite escolhe um de seus filhos e os prende no labirinto de Atena para que estes o protejam com suas vidas. Se o semideus sobreviver aos dez anos, este poderá regressar a terra e viver a vida como quiser. Noah, agora estava destinado a cumprir seu dever como guardião da casa de Peixes. Atena inseriu um pedaço de espelho na alma do garoto e o confiou a casa florida de peixes. Agora, no meio do Jardim, ele escuta passos de um campista sonolento vindo ao seu encontro. Talvez essa seja a batalha da sua vida.
LEAH e KITTY
As garotas foram guiadas por um instinto curioso até o templo do acampamento. As duas se encontraram na entrada e aos poucos subiram as escadas até o seio do lugar sagrado. Os deuses, ou melhor, suas estatuas estavam dispostas em círculos e no centro deles, um portal luminoso. Literalmente uma porta feita de luz. As garotas titubearam um tanto, pois detrás daquele portal, algo perigoso poderia existir e sair em missão sem a permissão de Quiron ou do Senhor D., poderia ser complicado. As garotas então decidiram-se por trocar alguma ideia antes de embarcarem numa aventura. A porta continuava a brilhar e as estatuas de seus pais pareciam olha-las de longe. Uma decisão errada e toda aventura de suas vidas poderia vir por água abaixo. 
CECILIA - Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   90/140 HP  140/140 MP - Sangrando, perde 5HP por turno
OLIVER   90/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   100/100 HP   100/100 MP
KITTY   100/100 HP   100/100 MP
LEAH   100/100 HP   100/100 MP
NOAH   150/150 HP   150/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Qui Ago 01, 2013 6:39 pm

No chalé do indefinidos eu dormia calmamente, um sono profundo, mas ao mesmo tempo amedrontador. “Corra Leah”- ele dizia, porém não via seu rosto; “Acorde”- de súbito obedeci, não sabia que horas eram, mas apenas fui ao banheiro tomei um banho quente e demorado, dei um trato em meus cachos negros e me vesti: um short jeans detonado, coturnos e uma blusa de banda. Uma dor na nuca me atinge e sinto uma vontade intensa de ir para o templo do acampamento, não sabia por que, mas tinha de ir para lá. Dou uma ultima olhada no espelho, suspiro e vou até minha cama, pego minha adaga junto do colar de minha mãe e corro para o templo. Na entrada encontro uma garota, que não conhecia, mas sentia uma aura sonolenta e envolvente vindo dela, subo com ela os degraus, pois todavia sentia que era de confiança, procurando ser um tanto cortês me apresento a ela com um sorriso:
-Sou Leah de Winter e tu és? –Minha voz era calma e solene, depois de a garota responder continuo a subida com ela. Adentrando o local observo as estatuas dos deuses, não sabia qual deles era meu pai, no centro um portal luminoso e estranho, sentia que algo ruim estava para acontecer e me senti um pouco receosa diante daquilo tudo, se algum dos nossos instrutores soubesse poderíamos ser liquidadas, olho novamente para ela em busca de respostas.
-O que fazemos agora? –Perguntei com uma voz tranquila procurando esconder a ansiedade e o medo, dependo de nossa decisão tudo poderia ir por água abaixo, mas a ideia de sair por aí sem permissão era um tanto tentador; procuro nos olhos de minha companhia algo que me dissesse o que fazer dali em diante.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Qui Ago 01, 2013 8:06 pm



Love me like money!

Maldita hora em que minha mãe me escolheu para ocupar o lugar do meu antigo irmão. Eu teria, I mean, eu seria obrigado a deixar toda a minha vida no acampamento e lutar pra proteger um local por pelo menos dez anos rodados. Eu teria que deixar Sebastian, meu marido, desolado por um período de tempo muito maior do que eu poderia suportar. Anyway, pelo menos meu novo lar tem rosas vermelhas intensas e depois das hortênsias azuladas, as rosas carmesins são minhas preferidas. Arranco uma do chão e a cheiro com fervor. A coloco em meus cabelos e olho por sobre os ombros. Minha espada está segmentada e espalhada ao redor do meu corpo em dois círculos longos anavalhados. 

Não sei quanto tempo eu já estava preso nesse jardim, mas acabo de receber visitas. As portas de madeira do meu santuário se abrem e ainda sobre os ombros, visualizo o garoto mais sensual da face da terra. Seus olhos eram tão azuis quanto os meus, mas meus cabelos brilhavam muito mais do que os dele. Eu pensei que fosse meu irmão, mas suas roupas abarrotadas e a falta de estilo reprovavam essa minha ideia. Eu estava no meio do jardim e as rosas me amavam como se eu fosse a mais bela rosa daquele jardim do Éden - Bem vindo a Peixes... - disse num tom aveludado e agradável. Ser filho de Afrodite significa que sua voz alcança o tom desejável de qualquer criatura existente, e esse garoto não me escaparia. Tenho algo a proteger e uma reputação a zelar - Me chamo Noah... e, você deve ser um dos semideuses que estão no labirinto, certo? -perguntei passando a mão pelo cabelo e lambendo os lábios.

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  


Última edição por Noah Vendramini em Qua Ago 07, 2013 7:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Sex Ago 02, 2013 5:56 pm

Eu já não sentia mais a dor no meu braço, a morfina que meu corpo liberava era mais que o suficiente. Era óbvio que eu não iria conseguir destruir essa máquina de primeira e muito menos sem ajuda do inútil do Oliver. Um raio laser saiu do meio do robô e por pouco não me atingiu. Respirei fundo e pensei em algo, alguma saída, mas foi tarde demais. Meu corpo foi jogado, como uma explosão. Meu corpo voava e tudo tremia como uma grande gelatina. A casa de touro estava toda decorada com meu sangue. Quando o peso de meu corpo tocou ao chão, senti uma grande dor em tudo, como se eu tivesse caído em um monte de lixo duro. Passei a mão em minha cabeça e abri os olhos. Estava tudo embaçado e difícil de enxergar, o sangue me atrapalhava. Esfreguei meus olhos, com a intenção de limpá-los. Levantei meu corpo apoiando minha mão no chão e cuspi um pouco de sangue.

Olhei para frente e aquela coisa horrível se aproximava, não tinha avistado o corpo de Oliver, até porque minha vista não estava lá aquelas coisas. Respirei fundo. Eu sabia que no fundo eu tinha energia de sobra para derrota-lo e usar minha ambrósia agora seria desperdício. Precisava sair dessa sala o mais rápido possível. Precisava de algo que me ajudasse, algo que não precisasse tanto de minhas habilidades corporais, como minhas mãos, mas o que eu carregava comigo era inútil. Talvez aquela fosse a hora em que eu deveria caminhar em frente e esperar que o próximo laser fizesse de meu corpo uma simples poeira. Sinceramente eu não sei o que os deuses enxergam em mim, não sei qual a intenção de brincarem tanto assim comigo. Sou apenas uma filha de Deméter e Caçadora de Ártemis, e se eu morresse agora não faria diferença nenhuma para o Acampamento e para esse mundo sujo que os humanos transformaram. Se eu fosse começar a pensar em tudo que já passei e todas as vezes que pensei em desisti, obviamente eu ficaria ali aguardando a morte, mas no fundo, bem no fundo eu sabia que eu deveria lutar e acabar com essa máquina estúpida. Respirei fundo e pedi ajuda para Ártemis em meus pensamentos. Lady Ártemis, a quem sou devota. Me ajude nesse momento e serei eternamente grata.  Se minha deusa iria me ouvir, era outro caso, mas eu estava disposta a terminar com aquilo. Apesar do sangue eu ainda sentia meu corpo enérgico e habilidoso, afinal tenho minhas heranças correndo pelo sangue. Todo esse dom para que? Comecei a caminhar rapidamente e logo peguei velocidade, corria pelo lugar com a intenção de atrapalhar a criatura e impedir de ser torrada com o laser. Em minha única mão restava meu chicote, que ganhei de minha mãe quando fui reclamada. Meu objetivo claramente eram os chifres, mas eu não iria conseguir escalar essa coisa com uma mão, não sou tão ninja assim. Eu precisava derruba-lo e com meu chicote.

Com um estalo em minha mente, uma cena foi criada, só não saberia se daria certo, mas não custava tentar. Eu precisava ser rápida. Já que meu chicote era grande, pensei em enroscá-lo em uma perna da criatura e correr em volta da mesma, várias vezes o mesmo movimento e rápido, fazendo assim uma amarração. E seu próximo passo seria diretamente com a cara no chão. Eu só precisava de sorte.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Qua Ago 07, 2013 4:10 pm

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA e OLIVER
A garota rapidamente pensou num plano quase infalível. Seu chicote era grande o suficiente para dar voltar ao redor da perna do robô e fazê-lo cair e, Frida era rápida o suficiente para correr ao redor do gigante metalico sem que ele pise diretamete nela. Em questão de minutos o grandalhão estava no chão e lancando um rio de laser vermelho pela mansão de ferro de Touro. Televisões velhas e algumas placas de metal choveram do teto, assim como alguns furos e fumaça invadiram a casa. Frida estava sangrando e agora com o oponente em solo, era hora de pensar nalgum plano, e rápido. Se o grandalhão levantar, talvez Frida não volte para contar história. Enquanto isso, Oliver continuava caído mole num canto debaixo dos escombros. 
NOAH E CAIN
Cain nada falou para Noah. A tensão do filho de Hipnos era aparente e seu oponente, o filho de Afrodite sabia muito bem ocmo usar esse momento para dilacerar o garoto. O perfume de rosas mergulhou a elegante casa de peixes num festival de flores, deixando Noah ainda mais belo do que já era. Cain segurava suas armas em mãos, temendo pelo pior. De certo, o garoto sonolento não havia tido muito contato com o aloirado metido a galanteador, logo, quem sabe, Cain tenha um coração frio o bastante para combater um companheiro de acampamento. 
LEAH e KITTY
As garotas não tivram um entrosamento de primeira e em silêncio adentraram o labirinto. O portal de luz as envolveram e a levaram a um lugar totalmente diferente de onde estavam. Detrás delas, não havia porta alguma para retornar ao templo. Diante de seus olhos, uma densa floresta rodeavam muros altos, bem altos e contínuos como se não houvesse ceu. Muros dourados maciços que faziam temer até o mais forte dos deuses. Os muros cercavam de um lado à outro e tendiam ao infinito. As garotas andavam por um caminho limpo. Havia Sol, nuvens claras e uma brisa suave e gostosa. Diante delas, depois de uns 15 minutos de caminhada, uma entrada majestosa. 
A olho nu, dava para ver uma grande cabeça de carneiro e pendurado em seu pescoço, entalhado no mármore, havia o simbolo da primeira casa zodiacal, o Áries. Passo a passo as campistas caminharam até que chegassem perto do grande portal. Foi ai que notaram um homem de rosto pálido com vestes gregas, magro, mas com músculos bem aparentes, Cabelos vermelhos, longos que descem até a cintura, olhos verdes como uma floresta, e leves olheiras arroxeadas os adornando. Um sorriso cálido como um dia de inverno estampava seus lábios. O homem estava apoiado num báculo feito de Corniso (Cornus mas), florido na ponta, com algumas frutinhas parecidas com cerejas. 
A filha de Hipnos estava totalmente distraída por causa do ouro e da costelação das muralhas. A mesma, Kitty, olhou para cima e viu que havia milhões de passarinhos e pétalas das mesmas flores do báculo do homem, caindo como chuva. Leah não parava de olhar o homem, pois tentava julgar se ele era uma ameaça, um desafio, ou o que quer que seja. Nisso, uma explosão de laser vermelho cruza o céu espalhando fumaça e pedaços metálicos no ar. O ocorrido aconteceu ao longe, mas parecia tão perto que as garotas temeram um pouco. 
CECILIA - Resumo dos fatos
A menina novamente ficou frente a frente com o rei de Avalon. A espada reluziu num eco de luz, resplandecendo iluminada num golpe real. A lâmina sem impeto algum rompeu qualquer barreira magica da garota de Hefesto, golpeando-a com força e violência. O golpe foi tão potente que a menina cuspiu sangue e seus nervos falharam. A garota caiu inerte no chão. Seus olhos reviraram e seus sentidos sumiram de si. Cecilia se encontrava num caos mental e a dor que lhe afrigia era tão insuportável que a bruxinha caiu desmaiada no chão. Mesmo Arthur golpeando com a parte plana da espada, a menina jazia vencida no chão. O rei sentou-se novamente na távola redonda, embainhou a espada e suspirou entediado. 

------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 1
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   85/140 HP  140/140 MP - Sangrando, perde 5HP por turno 
OLIVER   90/110 HP  110/110 MP - Desmaiado até que poste
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   100/100 HP   100/100 MP
KITTY   100/100 HP   100/100 MP 
LEAH   100/100 HP   100/100 MP
NOAH   150/150 HP   150/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
ARTHUR  290/320 HP 400/500 MP - Para Cecilia
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
OLIVER {Mapa}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Sex Ago 09, 2013 1:15 pm



Love me like money!

O garoto bonitinho oi um tanto não cortês comigo, but anyway, quanto menos intimidade entre a gente melhor. Nem mesmo seu nome eu preciso saber... Se bem que já o vi pelo acampamento. Cain se não me engano, amigo do asiático mais cute do camp. Acho que Kai vai ficar muito triste se eu derrotar esse garoto sonolento. However sou eu ou ele, e no caso eu escolho minha própria vida. Pisco intenso para o garoto, passando minha mão pelos meus cabelos aloirados. Molhos os lábios e sorrio malicioso para o meu oponente. 

As rosas eram tão lindas que me sentia mais uma no meio delas. Levanto a espada de lâminas circulantes ao redor de mim, dilacerando as rosas ao meu redor, levantando uma chuva de pétalas vermelhas e um perfume estonteante. Não preciso usar meus poderes, as rosas e minha beleza natural somadas ao show da minha Soul-Edge fariam todo o trabalho de encantar o menino. Se ele não dá o primeiro passo, dou eu. Sou o guardião mesmo e meu único propósito é abater qualquer um que ousar entrar nesse meu santuário. 

Dei uma piscada safada pro menino e avancei com velocidade pra cima do garoto ziguezagueando pelas colunas da casa e Peixes. Meu objetivo era chegar bem perto dar um salto repentino na tentativa de surpreender o invasor. NO alto, no clímax do salto, segmentar minha espada num chicote e tentar um golpe bem direto e mortal. Uni os elos da minha espada e disparei pra cima de Cain. Ele é lindo, mas tenho ambições maiores - Let's fun!

Armas:

poderes usados:

thanks juuub's @ cp!  
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Sex Ago 09, 2013 3:34 pm

Percebi que a filha de Hipnos não era de falar, então deixei quieto.  Adentramos o labirinto num silencio tão mórbido, que me deixou ainda mais ansiosa do que já estava, fechei os olhos sentindo apenas a luz ao meu redor; ao abri-los percebi que estávamos em um lugar adverso e estranho ao meu conhecimento, uma floresta e muros, um era denso de mais e o outro alto de mais, o que tinham em comum? O medo e o mal estar que produziam em mim.  Andávamos por um caminho de aparência amigável, mas ainda assim estranhos aos meus olhos, uma entrada de aparência estonteante, se me permite o exagero.  Olhando em analise o lugar, percebi que se tratava da casa de Áries, afinal minha mãe sempre foi ligada nessas coisas, mas não entendi o porquê de estarmos naquele lugar; continuamos nossa caminhada até o portal, foi então que  dei  conta da presença de um homem ali, ele era até bonito aos meus olhos, mas não podia me deixar enganar, se existi algo que aprendi é nunca confiar nas pessoas.  Possuía um sorriso que por algum motivo lembrava-me de uma noite de inverno e por isso me parecia traiçoeiro; não sabia se podia acreditar em suas futuras palavras, então tentava julgá-lo de alguma forma, sei que isso é errado, mas sempre foi assim.   Nem prestava atenção na garota que me acompanhava, apenas tentava descobrir algo sobre ele, despertei de meu transe ao sentir algo estranho no ar, virei para trás de súbito com minha adaga na mão esperando encontrar algo, ao qual não encontrei. Sem voltar a olhar o homem, mas virando para frente, perguntei enquanto mantinha meus olhos na garota:
-O que tu queres conosco? –Minha voz era um fio de navalha de tão fria que era,  nesse instante segura a adaga com toda força em minha mão esquerda.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Frida Forestiere Seg Ago 12, 2013 3:37 pm

Era como se minha deusa tivesse escutado minha prece. O gigante em questão de minutos caiu e eu estava um pouco tonta de tanto rodar, mas valeu a pena. A sensação de vê-lo caído era maravilhosa e ao mesmo tempo inacreditável. Eu ainda não acreditava que tinha conseguido fazer uma parte do que pensei. Não adianta eu comemorar antes da hora, ainda precisava impedi-lo de levantar. Caminhei perto do corpo dele e desviando das televisões e coisas que ainda caiam por causa da queda. Observei o chifre que de longe parecia pequeno, mas de perto, puxa, era bem grande. Minha mão ainda sangrava, mas agora eu já poderia fazer algo. Tirei o cinto de minha calça e fiz um torniquete. Pelo menos até eu conseguir parar o sangramento totalmente. Eu já não sentia mais dor. Olhei para trás e vi Oliver desmaiado ainda. Bufei e voltei olhar o gigante. Meu chicote encolheu e voltou para minha mão. Bom, o único jeito de derrotar essa coisa é arrancando um chifre. Estalei meu pescoço e enrolei meu chicote na ponta do chifre, como se estivesse preso ali. Com a mão direita puxei o mais forte que pude e com meu pé lancei um chute na base do chifre. Uma sequência de chutes. Minha força estava dividida, um pouco no braço e um pouco na perna. E força no caso era o que não faltava.

Se tudo isso desse certo, talvez eu saísse desse lugar viva e com Oliver nos braços.
Frida Forestiere
Frida Forestiere
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 414
Pontos : 413
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue140/140LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (140/140)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Cain O. Drowsiness Qui Ago 15, 2013 2:33 pm



 


What

do you

want?
Ao passar as grandes portas da casa de peixes me deparo com um enorme jardim de rosas vermelhas. O espaço era muito amplo. Ao centro um garoto “brotava” em meio as flores. O conjunto daquela casa me deixava fascinado e por isso nada falei. O garoto se apresentou, mas continuei quieto. Eu apertava o armamento em minhas mãos com força. Eu tinha que estar preparado, independente de quem seria o primeiro movimento.

O garoto com rosto de bebê dilacerou as rosas ao seu redor fazendo com que elas formassem uma espécie de chuva vermelha. O perfume era um pouco forte para mim, mas me mantive firme. Enquanto o menino avançava para cima de mim com sua espada que transformava-se em um chicote, pensei em uma forma de me proteger ou contra-atacar.

Graças a Hipnos minha mente estava boa, ou seja, eu não estava com muito sono. Guardei minha espada astral e saquei minha nova arma: Sagitta. Quando o garoto saltou, comecei a correr na direção contrária do salto, passando por debaixo do garoto. Usando meus pés para derrapar e minha “boa velocidade”, me virei com tudo com uma flecha preparada e apontada para o garoto.

- Meu nome é Cain. E é um prazer lutar com você – sorri para o garoto.

Listening: 대.다.나.다.너 by VIXX  tks, clumsy!
Cain O. Drowsiness
Cain O. Drowsiness
Filhos de Hipnos
Filhos de Hipnos

Mensagens : 29
Pontos : 29
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue100/100LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Hipnos Sex Ago 16, 2013 2:54 am

Labirinto de Perguntas
parte II

FRIDA 
Os deuses aplaudiam a garota. Deméter nesse momento estaria criando um grão novo para chamar de Frida e Ártemis pintando o céu noturno com uma estrela nova. Frida mostrou-se ser uma guerreira de classe. Uma mulher de coragem que sobrepunha qualquer oponente por debaixo dos pés. Mulher guerreira que merecia ser exaltada acima das outras. Mesmo sem uma das mãos, a filha da agricultura desempenhou seu papel com vigor. Num golpe de fúria, a menina foi abençoada e suas madrinhas lhe conferiram a força suficiente para arrancar o crifre de aço do robô do senhor H. O titã de aço desligou-se e de suas costas, abriu um compartimento "secreto".Dentro havia um pedaço de espelho enrolado. Frida pegou o intem e apesar de estar sangrando também foi a procura de seu companheiro Oliver, mas o mesmo ja não se encontrava ali. A missão da caçadora era continuar. Seguir em frente e desvendar o restante dos mistérios do labirinto. Para onde ir? somente a menina podia decidir. 
NOAH E CAIN
Noah foi esperto o suficiente para atacar Cain de surpresa. Não era atoa que a beldade, filho de Afrodite, fora escolhido para ser um dos guardiões do labirinto criado pela mente de Atena. O Tec Tec Tec da espada se segmentando era ensurdecedor e causava um arrepio metálico em Cain. Foi nesse exato momento que o garoto de Hipnos acordou para o calor da batalha. A lâmina do chicote/espada de Noah feriu o ombro de Cain, mas o mesmo já estava atrás do garoto bonito, lhe acertando com uma flecha de luz. O filho do sono ao disparar a seta, sentiu parte de sua energia indo embora, mas o golpe foi gratificante, pois Noah estava estatelado no chão com a jaqueta branca e parte de sua camiseta em brasas por causa do lazer iluminado em formato de flecha. Porem, Cain não sabia que seu golpe havia perdido grende parte do impacto. Noah levanta-se um pouco aturdido, mas abre um sorriso elegante. Cain pode ver nas costas do garoto, uma sobrepeliz tão brilhante quanto o mar num dia de Sol. Parecia ser puro diamante. Os garotos teriam um confronto memorável, e como nos jogos Olimpicos passado, somente um sairá vivo. 
LEAH e KITTY
Assuatadas, mas com um punhado de coragem dignas de serem chamadas de amazonas. De fato não o eram, mas se dariam bem servindo Enyo no campo de guerra. Enfim, o homem ruivo fechara os olhos de forma trnaquila, como se sentisse a brisa gostosa da primavera. As flores dançavam no vento e seus fios avermelhados flutuavam no ar. O homem era tranquilo e parecia que nada e ninguém poderiam quebrar essa paz - Eu não quero nada... - respondeu educado. Kitty temeu por um instante e desesperadamente (coisa incomum para uma filha de Hipnos) avançou contra o homem ali parado. Em camera lenta o guardião daquele espaço abriu seus olhos verdes-folha e tudo de repente se tornou agressivo. Leah sentiu a energia branda do homem se tornar tão aflitiva que até arrepiou-se. O corpo de Kitty distorceu-se em milhões de fragmentos e se recompos. A garota caiu sem vida no chão.
O ruivo voltou a fechar os olhos e trocou o pé de apoio. Suspirou profundo, como se estivesse entediado. A mão de Leah tremia um pouco, pois ela não sabia ao certo como lidar com aquilo - Eu que pergunto o que querem aqui... - comentou tranquilo. Leah sentiu-se como se o cara de cabelos vermelhos lhe sondasse a alma. Era um poder tão imenso que a menina teve que parar de pensar um pouco para sair do transe. 
CECILIA e OLIVERFora do Labirinto
------------------------------ MAPA ATUALIZADO ------------------------------
MAPA
------------------------------ JOGO ------------------------------
PARA TODOS: Recolher os pedaços de espelho
Frida - 2
Cain - 1
------------------------------ DANOS ------------------------------
FRIDA   80/140 HP  140/140 MP - Sangrando, perde 5HP por turno 
CECILIA   45/110 HP 81/110 MP - Desmaiada até que poste
CAIN   95/100 HP   90/100 MP
KITTY   50/100 HP   50/100 MP  - Desmaiada até que poste
LEAH   100/100 HP   100/100 MP
NOAH   140/150 HP   150/150 MP

------------------------------ OPONENTE ------------------------------
???  100/100 HP 900/1000 MP - Para Leah e Kitty
------------------------------ RECOMPENSA ------------------------------
FRIDA {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Pulseira de Vidro}
CAIN {Ambrosia que restaura HP/MP por completo + Mapa + Sagitta}


LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 7zpk

^^:
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Left_bar_bleue999999/999999LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Convidado Sáb Ago 17, 2013 3:45 pm

Estava assustada, estática por assim dizer, mas ainda assim me mantive firme de olhos calmos; porém por dentro a raiva e o medo lutavam dentro de mim. O vi fechar as pálpebras de uma forma tão suave, que achei que estivesse suspirando, percebi que flores flutuavam ao redor e seus cabelos rubros se agitavam levemente. Sua calma me deixava desgastada, queria saber o que se passava em sua cabeça.
-Eu não quero nada. –Respondeu Cortez. A filha de Hipnos correu em direção ao homem, tentando atacá-lo, o guardião abriu seus olhos e o ar local mudou, senti uma energia tão obscura que cheguei a ficar arrepiada e meio tonta. Só então vi o corpo de Kitty no chão, aquilo me deixou sem palavras e uma leve tristeza se apoderou de mim, minhas mãos tremiam nervosamente, não sabia o que fazer, só então eu percebi que fala comigo. – Eu que pergunto o que querem aqui... –Sua voz era calma de mais, como podia ser cínico daquele jeito? Sentia-me nos cavaleiros do zodíaco naquela hora, mas então eu seria Andrômeda? Parecia sondar-me a alma, seu poder era tão intenso, que tive de continuar a pensar já que não sabia a resposta para tal pergunta. Minha cabeça se agitava, meus pensamentos se descontrolavam algo se apossava de mim, percebi uma aura colorida; todavia prateada, olhei para o ruivo, controlando minha voz, para demonstrar o medo.
-Não tenho certeza, chegamos aqui por algum motivo desconhecido, um deus talvez queira algo de nós aqui, mas não sei o que. –Parei por um momento, dando espaço para os pensamentos, a aura se tornava mais fraca, porém ainda permanecia. – Por que achas que estou aqui?

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

LABIRINTO DE PERGUNTAS II - Página 6 Empty Re: LABIRINTO DE PERGUNTAS II

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos