Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

3 participantes

Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Tetsumi Risa Sex Jan 11, 2013 3:54 pm


Forja Yin Yang

A forja se encontra não muito distante da entrada da área destinada para tal. A fachada é consideravelmente simples, sua cor é negra com alguns detalhes em branco, como o símbolo do deus das forjas e que significassem força. A porta é feita de forro e, acima da mesma, há um letreiro com a palavra Yin em branco e a Yang em preto, no início e no finam do nome da forja há o símbolo “☯”.

Ao passar pela porta, o cliente se depara com um aposento completamente organizado, harmonioso e bem iluminado. As paredes são brancas como as nuvens, elas têm alguns desenhos de armas e equipamentos usados na forja estampados em preto.  O piso do ambiente é completamente coberto por um lindo e extenso tapete muito bem estampado. Na sala há alguns sofás de cores escuras, ficam espalhados e com pequenos móveis onde ficam algumas revistas e livros, dos mais varias tamanhos e estilos, desde gibis a até livros científicos.

Há também uma espécie de bar, onde os clientes podem pegar alguma bebida e alguns petiscos enquanto esperam. O ambiente, como já era de se esperar é quente, porém os ventiladores espalhados pelo aposento ajudam a deixar o clima mais agradável. No final do cômodo, há um enorme balcão feito de mármore branco, em cima dele tem alguns portas-fichas, e uma campainha. Ali é o local onde se deve fazer o pedido, o cliente deve preencher a ficha  e entrar à campista, há bancos para os fregueses se sentarem e conversarem com a filha de Hefesto. Atrás do balcão fica a jovem, sempre com um sorriso no rosto e cumprimentando os clientes.


– Olá, sou Tetsumi Risa, em que posso ajudar?

Atrás dela há uma enorme porta feita de ferro negro que leva à verdadeira forja, onde os metais ganham formam, onde os pedidos deixam de ser um “sonho” e se tornam reais. Apenas a jovem filha de Hefesto tem acesso àquele ambiente. Quando se passa pela porta você se depara com um ambiente completamente oposto ao cômodo de entrada, as paredes são feitas com pedras negras e cinza.

Nessa ala há uma enorme estante com os mais variáveis moldes, de todos os tamanhos e gêneros. Além disso, há outra instante onde ficam os materiais e as ferramentas necessárias para se forjar um equipamento. O ambiente é extremamente quente, qualquer outro que não fosse filho de Hefesto não aguentaria permanecer muito tempo naquele lugar. A responsável pelo calor infernal é uma enorme fornalha, que se encontra na lateral esquerda da sala. Também há uma mesa, onde a jovem dá forma aos metais com suas marteladas, em fim, tem todos os equipamentos e coisas necessárias para fazer as melhores armas.


Ficha:

Cartão Fidelidade:

Tetsumi Risa
Tetsumi Risa
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Jan 11, 2013 4:27 pm

Sweet dreams are made of these

Sai do chalá a passos decididos rumo as forjas. Meus dracmas dançavam no meu bolso. Encontrei uma forja de fachada negra com detalhes em branco, o simbolo de Hefesto brilhava lá. Passei pela porta de ferro, o interno era bonito. Enfiei os braços nos bolsos. O lugar era claro e elegante. Atrás da bancada estava a dona da forja, Tetsumi Risa. Cocei a nuca e mudei o peso das pernas. E me encostei na bancada.
- Olá Risa-chan. Meu pedido é um tanto quanto simples... - Peguei um bloquinho de papel e uma caneta e fiz um rabisco até que elaborado de uma espada e mostrei pra ela - Uma espada nesse estilo, de prata e pintada de preto. E queria o cabo feito com a cabeça de um leão. Na lâmina queria o mesmo simbolo da minha tattuagem...
Terminei de falar e virei de costas. Levantei a camiseta, revelando a tatuagem do triforce. Esperei alguns segundos e então arrumei minha camiseta. Sorri timidamente e caminhei até um dos sofás e me sentei. Peguei um gibi qualquer e comecei a ler.
• WEARING • INFINITIZE @GL & @Caos


Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Última edição por Anthony B. Malkovich em Sex Jan 11, 2013 8:01 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Tetsumi Risa Sex Jan 11, 2013 4:45 pm


Primeiro cliente, Anthony B. Malkovich.


O dia estava calmo, entediantemente calmo. Nada acontecia dentro da forja, também pudera, ela havia acabado de ser inaugurada, o que que ela queria, que estivesse bombando? Enquanto não chegava nenhum cliente a jovem filha de Hefesto ficou sentada atrás do balcão lendo uma revista sobre curiosidades. Até que, quando menos esperava, um jovem adentrou em sua forja e se dirigiu até o balcão, então ela se endireitou, ficando ereta e sorridente, foi quando ele lhe passou as informações sobre a arma que queria:

- Olá Risa-chan. Meu pedido é um tanto quanto simples... Uma espada nesse estilo, de prata e pintada de preto. E queria o cabo feito com a cabeça de um leão. Na lâmina queria o mesmo simbolo da minha tattuagem... Ele então anotou os detalhes e tirou sua camisa lhe mostrando a tatuagem. Depois que ela analisou a mesma, leu o pedido e começou a analisar e formar o preço em sua mente, em pouco tempo ela disse:

- Bom, faço essa espada por 97 dracmas. Pode ser? Disse com um sorriso simpático no rosto, sabia que a simpatia era a chave de qualquer negócio. Em seguida eu peguei um papel e comecei a desenhar, mais ou menos, como eu havia entendido a espada e a tatuagem dele.


Última edição por Tetsumi Risa em Sex Jan 11, 2013 5:38 pm, editado 2 vez(es)
Tetsumi Risa
Tetsumi Risa
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Anthony B. Malkovich Sex Jan 11, 2013 4:52 pm

[quote="Anthony B. Malkovich"]
Sweet dreams are made of these

A garota parecia pensar depois que havia feito meu pedido. Do sofá a escutei dizer que ficaria tudo por oitenta dracmas, sorri e acenei com a cabeça. A Risa era simpática, com certeza faria sucesso nos negócios. Depois de anotar o pedido em uma folha, voltei minha atenção para a leitura.
• WEARING • INFINITIZE @GL & @Caos
avatar
Anthony B. Malkovich
Filhos de Héracles
Filhos de Héracles

Mensagens : 33
Pontos : 35
Data de inscrição : 28/12/2012

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Tetsumi Risa Sex Jan 11, 2013 9:31 pm




Triforce Sword!



Ok, meu primeiro cliente havia encomendado uma arma e estava esperando por ela. Uma espada simples, ótimo estava tudo certo. Pegou a ficha,a analisou a mesma até conseguir gravar tudo que estava nela, então abriu a porta de ferro, uma grande onda de calor passou para a sala da recepção, então antes que mais ondas de calor passassem, a jovem passou pela porta e fechou a mesma.

Acendeu a luz assim que entrou naquela ala da forja, iria começar o seu trabalho com a espada de prata e bronze sagrado, um pedido feito pelo filho de Héracles. Foi até a prateleira com os moldes e escolheu um que se encaixava perfeitamente com a descrição da arma do jovem. Sorriu, pegou um avental para preto e colocou-o, em seguida colocou o molde em cima de uma bancada, ai sim foi até a outra estante, onde estavam guardados os materiais para a fabricação das armas, pegou uma placa de prata, uma de bronze sagrado, uma tira de couro de animal e, por fim, tinta natural de cor preta. Colocou todo o material em cima da mesa, pegou a pinça e o martelo, agora estava com todos os materiais necessários.

Respirou fundo e começou a trabalhar, pegou a prata e a colocou na fornalha, onde o metal iria derreter para, futuramente, ela dar molde ao mesmo. Iria deixar as ligas metálicas ali a temperatura de aproximadamente 700ºC. Enquanto esperava, se certificou de que a água que havia em um tonel estava devidamente fria. Depois de alguns minutos, o metal já estava devidamente derretido, então sem perder muito tempo, retirou o recipiente que continha a prata e despejou metade na forma da espada. Depois de jogar todo aquele conteúdo na forma, levou-a para um tonel repleto de água no canto das forjas, para que o material pudesse entrar em choque térmico e solidificar-se com mais facilidade. Enquanto isso, colocou o bronze sagrado na fornalha até derreter o mesmo.

Não tardou muito para tirar o molde do tonel e levar a lâmina rústica da espada a uma bigorna, então, com o seu martelo iniciou a seção de marteladas, fazia aquilo para deixar a lâmina mais afiada o possível e com isso agradar a cliente que se mostrava exigente com suas armas, aliás, qual semideus não gostava de ter armas poderosas e ao mesmo tempo belas? A cada martelada mais rígidos iam ficando os seus músculos, ok ela não era musculosa, porém parecia que uma pessoa havia contornado cada músculo de seu corpo em sua pele. O suor escorria pelo seu rosto, o barulho dos matais se colidindo ecoava pelo ambiente.

Quando a lâmina já estava o mais afiado possível, pegou a tinta preta e pintou a espada, deixando a lâmina da mesma completamente negra. Em seguida a garota pegou um buril que repousava sobre a mesa e começou a fazer pequenos entalhes em sua lâmina, formando assim o desenho da tatuagem do garoto. Boa parte da lâmina já estava pronta, faltava agora banha-la no bronze sagrado, embalar a empunhadura com o couro e entregar ao seu dono.

Segurou a espada com suas duas mãos e colocou a lâmina da espada dentro do recipiente que havia bronze sagrado, deixou-a naquele estado por demorados minutos. Tirando-a às vezes para que sua estrutura de prata não derretesse. Depois de cinco minutos a espada de Anthony já estava revestida com o material daquele outro recipiente. Tetsumi fechou seus olhos e sorriu, colocou a espada na mesa e começou a cuidar da proteção da empunhadura, que tinha o formato da cabeça de um leão. Pegou o couro e começou a envolver o mesmo na empunhadura, para ficar mais agradável para o seu portador. Depois disso deixou a arma repousando por alguns minutos.

O que modificar em mim:
O que modificar no Anthony B. Malkovich:



Atualizado
Tetsumi Risa
Tetsumi Risa
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Takuya Yutaka Sáb Jan 12, 2013 8:06 pm

Eu já havia ouvido falar da forja Yin Yang então resolvi dar uma olhada, e claro eu tinha um pedido a ser feito e antes de mais nada o anotei em um papel e fui ate onde era a forja, quando lá cheguei fiquei surpreso, pois a forja era ainda mais bela do que eu tinha imaginado ou melhor do que me falaram.

Olhei para a dona da forja e disse

- Olá Tetsumi Sama - disse com um sorriso e peguei um papel no bolso da minha calça e disse - queria uma espada as descrições estão no papel por favor Tetsumi sama me diga por quanto ficara esta espada? - entreguei o papel e esperei sua resposta


o que esta escrito no papel:
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Tetsumi Risa Sáb Jan 12, 2013 8:28 pm




Mais Um Cliente!



Lá estava ela, quase dormindo no balcão. O dia estava demorando a passar e, até aquele momento, não havia aparecido nenhum cliente, ou seja, passou o dia todo sem fazer nada, bastante entediante. Foi quando viu a porta se abrindo e, pela mesma, entrando um garoto, na mesma hora pensou. “Cliente!” Ela se ajeitou, ficando completamente ereta e, por fim, quando ele chegou ao balcão, falou simpaticamente:

– Olá, sou Tetsumi Risa, em que posso ajudar?

- Olá Tetsumi Sama – Disse ele com um sorriso, pegou um papel no bolso da sua calça e disse - Queria uma espada as descrições estão no papel por favor Tetsumi sama me diga por quanto ficara esta espada? - Entreguou o papel e esperou a resposta dela.

Pegou o pedaço de papel e leu a descrição, dava para fazer a arma, seria um pouco complicado, mas nada que ela não pudesse fazer. Achou a arma perfeita e muito parecida com uma amiga dela, por fim falou.

– Bom, eu faço a espada por 85 dracmas. Pode ser? – Diz com um sorriso no rosto e, por fim, resolveu perguntar. – É, será que eu poderia fazer duas dessa espada? É que ela me parece ideal para uma amiga minha que vai fazer aniversário daqui a poucos dias. Você se importa? – Esperou a resposta do jovem consideravelmente animada.
Tetsumi Risa
Tetsumi Risa
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 5
Pontos : 7
Data de inscrição : 11/01/2013

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Takuya Yutaka Sáb Jan 12, 2013 8:38 pm

Ela leu o Pedido e perguntou se eu deixaria ela fazer duas espadas daquela uma pra mim e outra para uma amiga, quando ela falou no preço eu fiquei um pouco assustado, mas me lembrei da descrição, mas cabei soutando um riso.

- me sentiria honrado Tetsumi Sama e bem 85 dracmas esta um bom preço - disse, me sentei pegando um mangá dos cavaleiros do zodíaco saga de Hades enquanto Risa ia fazer o sonho virar realidade.
Takuya Yutaka
Takuya Yutaka
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 11
Pontos : 11
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26
Localização : nem mesmo eu sei

Ficha do personagem
HP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Left_bar_bleue100/100Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Forja Yin Yang - Tetsumi Risa Empty Re: Forja Yin Yang - Tetsumi Risa

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos