Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Chad B. Lovestrong Qua Jul 24, 2013 5:46 pm

Ficha de reclamação de
Chad Voese Loveless


NomeChad Voese Loveless
Idade17 Anos
ProgenitorEros
MotivoPois eu tenho uma grande 'intimidade' quando o assunto é "Amor". Gosto do Deus e acho que minhas características se assemelham com o mesmo.
Progenitor mortalMãe, Kayla Voese. Minha mãe era uma pessoa dócil e gentil. Amorosa, atenciosa e perfeccionista. Tudo preparado por ela tinha que ser perfeito, nada podia dar errado. Era batalhadora e leal.
Defeitos e qualidadesTenho como qualidade a minha voz, que, em minha opinião, é calma e aveludada, e gostar de criar casos amorosos, apenas. Meus defeitos são vastos: Adoro causar intrigas, mentir é algo que não é problema pra mim, eu até me sinto confortável contando uma "mentirinha". Gosto de causar dores emocionais, e as vezes física, a aqueles que me incomodam. Seduzir as pessoas é como um Hobby para mim.
Cidade natal e atualNascido em Los Angeles, com a morte de minha mãe, passei a viver no Acampamento com meu Irmão Gêmeo (Rick V. Loveless).
Habilidade"Instrumentalista - Desde pequeno tinha facilidade em aprender e tocar os Instrumentos com facilidade, principalmente os calmos (Piano, Violão, Flauta..)."
História❥ Sempre fui um garoto feliz. Vivia harmoniosa e alegremente ao lado de meu irmão gêmeo e de minha amada mãe. Amigos não me faltavam, era cercado deles... Sempre saíamos em grupos para vários lugares. Eles me adoravam... Talvez fosse pelo meu "dom" de fazer as pessoas se apaixonarem. Era estranho, bastava um simples comentário de um para o outro e eles se amavam, e longe de minha presença, não havia sentimentos significativos uns pelos outros, era estranho.
Apesar da grande quantidade de pessoas que gostavam de mim, haviam aqueles que me odiavam. Talvez fosse pelo fato de eu ser um enorme mentiroso. Ou então por adorar fazer as pessoas que eu não gosto, ou simplesmente acho que não combinam, romper seus laços amorosos.

❥ Era noite e estava frio. Cheguei em casa junto ao meu irmão e lá encontramos nossa mãe jogada no chão. Os arranhões e as marcas roxas predominavam por seu corpo branco. Caí no choro e no desespero ao ver aquilo. Eu de fato amava minha mãe, amava mesmo, não foi fácil perdê-la assim, do nada, sem explicações para o que houve. A polícia achou que foi um ataque de urso, todavia, alguma coisa martelava em minha cabeça, não sei o que era, talvez fosse intuição, mas algo me dizia que foi apenas urso, era algo diferente.

❥ "Harpias.. Harpias... Vá para o acampamento!" Era essa mensagem que ecoava minha mente durante a noite. Eu estava achando ser apenas mais uma loucura de minha cabeça, a morte de um ente querido nos faz isso.

❥ A noite foi longa, dormir estava difícil. Não pensar na minha mãe, na dor de perdê-la. Na dor que meu irmão deveria estar sentindo... Eu fechei meus olhos na esperança de pegar no sono.

❥ Durante minha tentativa de adormecer, via um homem, talvez um menino, a imagem não ficava nítida em minha mente abalada. Só sei que esse "homem" me mostrava um caminho. Um caminho que eu nunca havia visto antes.

- Vamos Chad, acorde... ACORDE! - abri meus olhos assustado. Era o melhor amigo de Rick, meu irmão, ele me acordou após acordá-lo.

- O que foi? Tem mais más notícias para mim? - disse ironicamente, como se tivesse como piorar minha situação.

- Venha comigo, eu sei para onde levá-los - disse o menino para mim e meu irmão.

Ele nos levou as pressas, como se fosse alguma emergência. Nos colocou em seu carro. Meu irmão logo se manifestou:

- Ei, espere... Para onde vamos? - questionou meio sonâmbulo.

O garoto nada disse. Ligou o carro e seguiu estrada. O clima estava tenso e misterioso.

❥ Durante o caminho veio à minha memória uns traços semelhantes ao que eu estava sonhando... Aquele caminho que estávamos tomando era idêntico, estava ficando preocupado, ao mesmo tempo que curioso.

❥ No fim, chegamos eu um local. Aquele local não apareceu em meu sonho, já que fui interrompido entes dele terminar. Estava mais curioso ainda. Queria saber o que nos aguardava. Desci do carro e adentrei ao local.
O garoto foi explicando a mim e ao meu irmão tudo que se passava; que éramos semideuses e que a causa da morte de nossa mãe foi um ataque de Harpias. No início tomei um choque, mas aí fui descobrindo mais e mais e fique animado com minha "nova vida".
Chad B. Lovestrong
Chad B. Lovestrong
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 18/05/2013
Localização : No seu Korração <3

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

http://mysticity.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos