Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Josh Grimory Sáb Ago 31, 2013 10:25 pm

Ficha de reclamação de
Josh Grimory


NomeJosh Grimory
Idade16
ProgenitorHécate
MotivoPorque eu gosto muito de magia,hécate é minha deusa preferida e tambem e tambem manjas das magias,Espiritos Etc..,
Progenitor mortalDavid Grimory
Um homem muito forte que sempre lutou por tudo em cima vida e ganha dinheiro como Lutador Profissional,e conheceu hécate em uma de suas lutas profissionais e depois de alguns meses ela lhe entregou seu filho

Defeitos e qualidadesJosh sempre aparentou não ter nenhuma mania,mas é muito convencido e irritante as vezes porém,sempre fica perto dos amigos e protege quem ama e tambem é muito atletico
Cidade natal e atualNasceu em Los Angeles e Atualmente mora em Denver
HabilidadeMuay Thay-Ensinada pelo Progenitor Mortal
HistóriaJosh sempre foi um garoto normal e muito atlético e nunca conheceu sua mãe tendo como figura materna sua babá que foi embora quando ele tinha 10 anos então após isso ele ficou restrito a figura do pai como pessoa mais proxima até que um dia enquanto voltava da escola uma pergunta martelava na cabeça de Josh
-Que será minha mãe...
Então quando Josh chegou em casa viu seu pai sentado a mesa tomando café,Josh olhou para seu pai e como se ele já soube-se oque o garoto ia falar David respondeu seu filho:
-Josh..Está na hora deu contar quem é sua mãe...
Josh puxou a cadeira ao lado de seu pai e se sentou:
-Diga..eu já ia lhe perguntar isso
Então David terminou de tomar o café e começou a contar:
-Era o dia 20 de agosto de 1997,e eu estava em uma das mais importantes lutas profissionais da semana e lá estava na primeira fila..sua mãe,uma bela moça jovem e muito arrumada,após a luta nós no encontramos em um bar e depois...bom..você sabe,e mais tarde ela me entregou você e eu nunca mais vi ela
Josh ficou meio branco e virou para seu pai:
-só viu minha mãe 2 vezes?
David apenas concordou com a cabeça:
-Mais uma coisa...quando sua mãe lhe entregou para min ela revelou uma coisa...você é filho de Hécate
Josh ficou mais pálido ainda:
-Hécate?a deusa Hécate?
David novamente concordou com a cabeça e Josh tomando a cor falou:
-Isso é praticamente impossivel..
David foi para o quarto e voltou com uma mochila e as chaves do carro:
-Vamos..vou te levar a um local
Josh apenas acatou as ordens do pai e entrou no carro e depois de alguns minutos chegou até uma floresta que tinha um pequeno portal de madeira no centro:
-Vai filho..ai é o local dos semideuses como você...
Josh Entrou e viu o acampamento então voltou para se despedir de seu pai:
-Bom..sempre vou te visitar..
David ficou feliz ao ver o filho seguro junto aos outros semideuses e entrou no carro e foi para casa,Josh olhou dentro do acampamento e foi bem recebido por um centauro e depois foi até o chalé de hécate que fora indicado pelo mesmo para conhecer seus novos irmãos e depois comer algo pois nem havia almoçado ainda
Josh Grimory
Josh Grimory
Filhos de Deimos
Filhos de Deimos

Mensagens : 29
Pontos : 31
Data de inscrição : 23/08/2013
Idade : 26
Localização : Chalé de Deimos 'u'

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue120/120Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (120/120)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem  Hipnos Sex Set 06, 2013 7:36 pm

Éo seguinte meu jovem, sua história é quase um monólogo na verdade. Se você pudesse narrar mais e falar um tanto menos, fazendo parágrafos completos, eu agradeceria muito. Quando arrumar, me envie uma resposta ou notifique algum outro deus. Agradeço a atenção!!
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos