Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Troy Chagas Qua Set 25, 2013 9:39 pm

Ficha de reclamação de
Troy Chagas


NomeTroy Chagas
Idade13
ProgenitorPoseidon
MotivoSou filho de poseidon porque sou muito bom na natação, prefiro uma espada ao invez de um arco e dou preferencia a um amigo do que a um amor, porque paixao acaba, amizade de verdade não.
Progenitor mortalMinha Mãe, Suzana, Me protegia de forma rigorosa até os 12 anos de idade, até que um dia, dei um basta. Porém ainda é super protetora
Defeitos e qualidadesQualidades: Alegre, brincalhão, amigavel, romantico, prestativo, bom ouvinte e inteligente
Defeitos: Estouradinho, ciumento, sensivel

Cidade natal e atualNascido na cidade de Londres, morando atualmente no mesmo local, Londres;.
HabilidadePericias com espada
HistóriaDescobri que era semideus, quando tinha 10 anos de idade, passei um bom tempo fazendo natação, me destacando na turma, até que um dia perguntei a minha mãe sobre essa minha pericia. Então ela me contou, contou-me tudo sobre meu pai, então comecei a investigar, aos 14 anos, descobri o acampamento, fui até o mesmo, e la tentei ficar para me aperfeiçoar e ficar mais proximos de pessoas como eu.
avatar
Troy Chagas

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 25/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Re: Ficha de Reclamação

Mensagem  Hipnos Qui Set 26, 2013 2:26 pm

Não tem como ser filho de Poseidon dessa maneira. É preciso aguardar o teste para tal ser aberto. Enquanto isso, se preferir, o teste para ser filho de Zeus está aberto. Clique no link abaixo para conferir:

https://gods-and-demigods.forumeiros.com/t245-teste-para-filhos-de-zeus
Hipnos
Hipnos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 858
Pontos : 1103
Data de inscrição : 23/01/2012
Localização : Rio Lethe

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999/999999)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue999999/999999Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

http://lrfl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos