Gods and demigods
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Reclamação

Ir para baixo

Ficha de Reclamação Empty Ficha de Reclamação

Mensagem  Alicia Miller Sáb Set 28, 2013 1:04 pm

Ficha de reclamação de
Alicia Miller


NomeAlicia Miller
Idade17 anos
ProgenitorNyx
MotivoQuero ser filha de Nyx, por que sempre adorei a noite que é onde realmente vivemos os mistérios e sonhos que nos aguardam na escuridão, para revelar nosso verdadeiro eu. A noite meio que me domina e nela que vivo de fato. Além de possuir as belas estrelas e a lua o que torna a noite ainda mais bela, e é na noite que sinto que tudo pode acontecer, onde sei que la terei que enfrentar meus medos e finalmente supera-los.
Progenitor mortalMeu pai Alex Miller é um astrólogo, que sempre foi fascinado pela imensidão e beleza que a noite nos trás, isso sempre me influenciará ainda mais a gostar da noite e acho que a paixão que ele também sente pela noite foi o que acabou chamando a atenção da Deusa Nyx para o meu pai, e isso era algo que os dois possuíam em comum.

Defeitos e qualidadesQualidades - Alicia é uma garota bastante esperta, bonita, dedicada, determinada e possui uma compaixão de se admirar pois sempre arruma um jeito de livrar a cara de alguém se ela acha que merece.

Defeitos - Um dos defeitos mais perceptíveis de Alicia é a sua insipiência, que muitas vezes a leva a fazer coisas sem pensar, levando assim a se arrepender futuramente. Também é um pouco nervosa o que a leva a ser um pouco bruta com que lhe falta paciência.

Cidade natal e atualNasci em Nova York e agora moro no acampamento meio sangue.

HabilidadePossui uma habilidade em fugas e estratégias. Como possuía bastante tempo livre gostava de jogar jogos de estratégia o que mais gostava era o xadrez, que a ajudou bastante em armar estrategias tanto de ataque quanto de fuga.

HistóriaAlicia Miller nasceu em uma noite estrelada, debaixo de um belo luar, era o que Alex Miller me dizia quando eu perguntava como tinha nascido. Dizia que minha mãe era uma mulher tão especial que era tão linda quanto a noite, e que por forças maiores tivera que ir embora. Eu amava minha história mesmo minha mãe não vivendo comigo. Meu pai era um astrólogo a noite era a sua amante, e talvez por isso eu era tão fascinada por ela. Meu pai me dizia que eu era tão especial como a noite, eu não sabia o por que e ficava brincando com ele "como uma garota tão irritante como eu posso ser especial?" e caiamos na gargalhada.

Não tinha o que reclamar da minha vida pra mi ela era perfeita. Tinha um pai que me amava, bons amigos, e tinha tudo que eu desejasse.

Na escola eu me saia muito bem, não era a mais inteligente da turma mais sempre me sai bem nas provas, a literatura não era muito meu forte pois tinha um distúrbio na leitura que não sabia explicar.
Um dia estava voltando da escola e estava indo para casa, tudo estava normal, pelo menos era o que eu achava até chegar em casa. Quando cheguei em casa tive uma grande surpresa, ao abrir a porta me espantei com a bagunça que encontrei, parecia que um furacão havia passado dentre de casa, livros jogados no chão, alguns móveis quebrados e jogados de um lado para o outro, aquilo não era normal então logo tentei encontrar meu pai, ele estava jogado perto da janela, olho por ela e vejo "algo" voando. Não era um pássaro pois era muito grande, mais não estava com cabeça para pensar o que poderia ser, meu pai estava ali jogado e eu tinha que socorre-lo, ele estava desacordado então tento acordal-lo. Alguns minutos depois ele acorda assombrado e me abraça fortemente e perguntava se eu estava bem. Respondi que sim e logo perguntei o que havia acontecido, ele me responde que eu estava em perigo que haviam encontrado meu cheiro e que tínhamos que ir para um lugar seguro um tal acampamento. Achei que ele tinha batido forte a cabeça, eu não estava entendendo nada mas ele estava bastante aflito então resolvi obedece-lo . Ele pega a chave do carro e sai correndo de dentro de casa, sigo ele até o carro, entramos dentro do automóvel e seguimos viagem. Peço uma explicação para meu pai então ele começa a falar que eu era filha de uma Deusa e que estávamos indo para o acampamento meio sangue que era onde eu ia aprender a usar meus poderes e ter a chance de finalmente conhecer a minha mãe.
Alicia Miller
Alicia Miller
Filhos de Nix
Filhos de Nix

Mensagens : 6
Pontos : 8
Data de inscrição : 27/09/2013

Ficha do personagem
HP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue75/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (75/100)
MP:
Ficha de Reclamação Left_bar_bleue100/100Ficha de Reclamação Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos